Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75072-ficha-allen-5-0#584612 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen



HP: 950/950 CH: 1200/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 02[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]



EDL Desenvolvido:

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.


Tudo estava bastante tranquilo na Folha aquela tarde. Sagoh andava tranquilamente pelo campo de treinamentos quando havistou ao longe uma pessoa distinta. Ele observava o horizonte e com um pincel em uma das mãos ele reproduzia o que via na tela. Sagoh ficou interessado e foi se aproximando lentamente do pintos, seus olhos fixos na tela que ganhava cada vez mais cores e um certo movimento e brilho. - Intrigado com tamanha perícia em pintura, Sagoh a uma certa distancia agora pigarreou, chamando a atenção do jovem que pintava. Ao se virar Sagoh percebeu que nunca havia visto aquele rosto na vida, era branco e bastante jovial, os olhos definitivamente não eram de alguém daquela região do mundo; um estrangeiro com certeza.
_ Olá, não pude deixar de notar o que estava fazendo. - Sagoh olhou para a tela. _ Você tem realmente muita habilidade, sem falar em um talento excepicional. Fiquei intrigado.
O rapaz corou levemente e agradeceu com um asceno de cabeça e um sorriso.
_ Obrigado pela gentileza... mas consigo fazer um pouco mais que isso! Observe.- O garoto fez um selo de mãos e da imagem saíram alguns pássaros. Definitivamente aquela pintura tinha ganhado vida. Sagoh boquiabriu-se e não pode deixar de esboçar um sonoro wow!
_ Como você faz isso?! Muito legal!!! - Questionou Sagoh ainda de olho nos dois passaros que ainda voavam foram da pintura.
_ É um estilo de luta usando Ninjutsu pode se dizer assim! - Respondeu o garoto. - _ É muito simples. Basta você ter um pergaminho em branco, tinta especial com seu chakra infundido nela, um pincel e criatividade. Gostaria de tentar?
Sagoh olhou em volta, percebendo que so estavam os dois alí e a pintura em tela, e respondeu que sim, apenas gesticulando a cabeça e abrindo um sorriso magnífico de excitação.
Sagoh que sempre andava com algusn pergaminhos, sacou um deles e o abriu. O garoto lhe emprestou um pouco de tinta e o disse para infundir Chakra nela. Sagoh o fez repetindo os mesmos movimentos que o garoto.
_ Vamos tentar algo simples, já que é a sua primeira vez. - Tente desenhar uma borboleta usando traços mais simples.

As horas se passaram e a cada novo desenho e uma porrada de chakra, Sagoh conseguia melhorar e agora estava conseguindo manter seus desenhos se movendo por um pouco mais de tempo antes que eles explodissem em jorros de tinta enegrecida.
_ Eu acho que estou pegando o jeito. - Disse Sagoh.
_ Com certeza está sim! Continue e logo será tão bom quanto eu! - Retrucou o garoto. Ambos sorriam e desenhavam.
O sol começara a se por no horizonte e Sagoh começava a se sentir cansado. A tinta ja havia sido quase toda gasta e chegava a hora da despedida., mas antes de partir uma ideia pasosu pela cabeça dos dois garotos que se levantaram e disseram na mesma hora.
_ Vamos nos enfrentar em uma batalha de desenhos e ver o quanto melhoramos hoje! - Sagoh sabia que perderia, mas estava tão empolgado que não ligou para a derrota que viria a seguir.
Ambos se prepararam e se colocaram à frente um do outro, com uma distancia de três metros. Os pergaminho em mãos e o pincel na outra.
_ Um... dois... três... Agora!
Ambos abriram os pergaminhos em pleno ar com uma maestria impressionante. Sagoh começava a se acostumar com aquilo. Fizeram seus desenhos e em unisono bradaram... _ Chojuu Giga!
Do pergaminho de Sago Sairam três serpentes enormes, negras e imrromperam na direção do garoto que por sua vez abriu um sorriso como quem dizia "Previsível de mais" e de seu pergaminho saltou uma águia enorme que agarrou as serpentes com suas grandes garras e as transformou em jorros de tinta que mancharam o chão! Antes de atingir Sagoh a ave se desfez tambem espalhando tinta em cima dos dois garotos que caíram exaustos no chão. Haviam gastado todo o seu chakra naquele pequeno treinamento e Sagoh em fim desenvolvera um novo esttilo de luta, baseado em desenhos q ue saltavam para fora de seu pergaminho.

Alguns minutos depois, Sagoh se recuperou o suficiente para ir para casa. Ele se levantou e caminhou até o garoto que por sua vez observava o céu com um ar de curiosidade infinita. Ele se pos de pé ajudado por Sagoh que estava com sua mão estirada para ele. Se despediram e cada um tomou seu rumo naquela bela noite que se iniciava.
Sagoh rumou para casa, onde um banho quentinho e uma cama aconchegante aguardavam por ele.

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Genjutsu. Possuem uma percepção básica, quase nula, sobre como induzir ilusões.

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
OnePost - Estilo de Luta Chojuu Giga 01/01
Total de palavras: 755


Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[OnePost] Desvendando Arte Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos