NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Cena] Fardo Vote_lcap[Cena] Fardo Voting_bar[Cena] Fardo Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

FARDO
Astuto. Inteligente. Ambicioso. Protetor. Heroico. Mas, também, cruel e mortal. Talvez essas são as principais características que definiam o saudoso Shi Genko. Se perguntarem aos mais velhos da vila, eles comparariam Genko a um lobo, justamente por essas características. Dentre os grandes feitos do shinobi está a aniquilação completa de um exército inimigo que se preparava para invadir a vila. Dizem que o velho Shi derrotou cerca de 30 inimigos, todos de nível jounin, sozinho e sem levar um arranhão. Tamanho sobrenome poderia levar esperança a gerações futuras. Contudo, no momento, estava fadado ao fracasso e ao esquecimento.

Amegakure no Sato amanheceu chuvosa como sempre e fria como nunca estivera antes. Não havia uma alma viva que se atreveria a sair para fora de casa, nessas condições, às 08:30. Pelo menos era o que se esperava.  Logo menos os relógios marcaram 08:31 e a jovem Saori Koyamanara pode ouvir três batidas em sua porta, seguidas de um pequeno pergaminho passando por debaixo dela. Ao abri-lo veria que era uma convocação para uma missão.

Rank C — Reencarnação de Genko
Descrição: Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, o poderoso mestre Genko, que fora um grande ninja no passado. Porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um genin. Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja.

Mais abaixo, escrito em itálico, uma breve informação sobre a localização da casa dos Shi e o horário que deveria chegar ao local – 10:00. O destino de um legado estava em suas mãos.

_____

Considerações:
Anonymous
Agony
Chūnin
[Cena] Fardo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] Fardo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Assustou-se com as batidas na porta, tremendo no mesmo instante em que ouviu a primeira. Estava trançando seus longos cabelos na sala, como faz todos os dias após acordar. Após o breve susto, observa com confusão o pergaminho que passara por baixo da porta - E não se atreveria a abrir a mesma sem antes ler o conteúdo do objeto. Finalizando o trançar de seus cabelos, levanta-se do sofá e desloca-se de maneira arrastada e com sua usual inexpressão facial, agarrando com sutileza o pergaminho. Voltando para o conforto do sofá, abre-o e lê o conteúdo do papiro enviado por Deus sabe lá quem.

"Shi Genko...Meu pai costumava me contar histórias sobre este homem. E eu pensando que ele não passava de uma lenda. Alguém tão grandioso como ele ser fadado ao completo esquecimento e vergonha por conta de uma geração inexperiente é trágico. Eu deveria ajudar este homem, ele pode ter um futuro. Hah! - Quem sou eu para falar isso de alguém...Quando eu não pude fazer nada naquela hora...." - Refletiu sobre seu passado por alguns instantes e apertou com força o pergaminho. Decidida sobre a missão, Saori colocava o pergaminho em cima de um pequeno cômodo e se levantava, pronta para encarar o frio de Amegakure mais uma vez. Estando acostumada ao frio, ela não sofreria tanto como os demais. Lembrou-se de seus treinamentos quase sem roupa, na chuva, de madrugada...Não importa a situação, ela continuava. Isso deve ter tido algum efeito em seu corpo.

"Este local é um pouco distante...Acho que posso chegar um pouco antes...Ou aproximado ao tempo estimado. Vamos ver do que o bisneto de Shi é capaz de fazer...Nunca é tarde demais para se tornar alguém, afinal. Acho que aprendi isso da pior maneira..." - Ditou. Então, prosseguiu, abrindo a porta de sua casa. Enganou-se enquanto estar acostumada ao frio intenso. Logo ao abrir, todo o seu corpo foi percorrido por um calafrio intenso e Saori se encolhia com seus longos mantos. Tremendo um pouco, fechou a porta e passou a seguir o caminho dito pelo pergaminho, olhando seus arredores.

"N-Nossa...." - Se impressionava com a friagem naquele dia. Seus olhos passaram de mortos para arregalados graças ao frio. Agasalhada de boa forma, ainda não era o suficiente, mas ela continuou seguindo em frente - Mesmo que de maneira desfavorável. Cruzando as ruas de Amegakure, em certo tempo ela reconheceu as características ditas no pergaminho. Era a casa de Shi Osuma. Deu passos largos em direção a mesma enquanto tentava disfarçar a tremedeira graças ao frio. Por conta do horário, o tempo parece ter ficado um pouco mais ameno - Mas não desmerecendo a frieira que ainda permanece ao ar. Respirando fundo, finalmente chegava às portas da casa de Osuma e batia na mesma.

"Amegakure ainda está em dívida com seu avô. Acho que seria mais que uma obrigação fazer seu nome grandioso novamente. Osuma, eu não vou te decepcionar como fiz a eles. Eu estou carregando todo o nome de sua família em minhas mãos...Não vou deixar que caiam em desgraça, eu prometo! - Se eles trouxeram destruição ao nome de seu avô, eu trarei esperança ao seu nome." - Ditou, como forma de motivar-se a si mesma. Estava decidida a prosseguir e reerguer o antigo nome dos Shi. Permitiu um sorriso em seu rosto por alguns momentos antes de sua face retornar à expressão neutra novamente. Seus olhos fechavam-se gradualmente, e a seriedade dominava sua face. Apesar de estar determinada, ainda se lembra do que aconteceu. Todo maldito dia. Não importa quando, ou como...Os fantasmas do passado de Saori sempre retornariam para dizer que ela foi incapaz. Mas não mais! - A Hora da mudança chegou para a garota, e ela está disposta a fazer de tudo para provar a si mesma de que todo o seu treinamento não foi em vão!

HP: 220 / 200 | CH: 220 / 200 | ST: 00 / 03

Palavras: 648

                                                                                                                                                       
Considerações::


-----------------
[Cena] Fardo 4qsz
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado

FARDO
A essa altura, o frio e a chuva já deram uma amenizada, mas ainda garoava.  Apesar da distância, a genin conseguiu chegar à residência no horário. Por sinal, a casa fazia jus ao grande sobrenome dos Shi. Pelas frestas do portão de madeira conseguia ver um pouco do interior, que era gigantesco. O quintal, tinha um formato retangular perfeito, todo forrado com uma grama bem rasa e, no centro, uma árvore mediana e uma pequena fonte. Pelo que podia ver, provavelmente, o restante da casa era todo feito de madeira.

Tão logo bateu no portão e já fora atendida por um senhor com seus 1,50m de altura. Ele estava com vestes simples, mas em perfeito estado. Uma blusa branca lisa e uma calça marrom que chegava até metade da canela. Já era careca, mas tinha um bigode branco de impor respeito. Com uma voz cansada e cordial, dirigiu a palavra a garota, convidando-a a entrar.

— Você deve ser a shinobi que a Kyouukage falou que mandaria. É uma honra recebe-la em nossa residência. O jovem Osuma já está esperando. Entre, por favor.

Ao entrar, pode ver com mais clareza o interior e encostado na fonte estava um jovem moreno e alto. Seus olhos eram verdes, como as folhas das árvores. Seu cabelo ela relativamente longo, preso por um rabo de cavalo e deixando algumas franjas caídas na frente. Estava vestido com um pano vermelho no corpo, deixando seu peitoral esquerdo totalmente exposto. O mordomo levou-a até ele e apresentou-o como Shi Osuma.

_____

Considerações:
Anonymous
Agony
Chūnin
[Cena] Fardo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] Fardo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Curvou-se para o garoto, como sinal de respeito, principalmente pelo seu bisavô. Após a breve curva, retorna para sua postura ereta e começa a falar.

"É uma honra estar na presença do bisneto de Shi Genko. Meu nome é Saori Koyamara, estou aqui para lhe auxiliar com as técnicas ninja." - Disse em um tom suave, ao máximo representando sua admiração pela família Shi. Mas não apenas isso, também não queria passar vergonha ou uma sensação estranha ao se dirigir às pessoas como normalmente faz. Seus olhos estavam ligeiramente mais abertos que o normal e forçava uma expressão de felicidade para passar a sensação de conforto ao garoto, que parecia estar pronto para iniciar o treino. Então, deu mais um passo a frente e ditou:

"A Primeira técnica que devo lhe ensinar é sobre o controle de chakra - Suimen Hokō no Gyō. Além disso, também irei fazer um teste prático com você sobre a Ki Nobori no Shugyō, que lhe permitirá ter um bom controle de chakra a partir de seus pés e mãos. Com isso, você com certeza não irá utilizar seu chakra de maneira exagerada e poderá controlá-lo e apenas utilizar as quantias necessárias exigidas por cada técnica. Vamos começar!" - Exclamou  a garota, iniciando o treinamento básico das técnicas iniciais de controle de chakra. O Tempo se passa enquanto Saori ensinava os princípios da Suimen e Ki Nobori. Osuma parecia entender bem o que ela queria dizer, e em pouco tempo - Apesar de muitas falhas, conseguia finalmente controlar o chakra em suas mãos e pés. Com isso, ele pôde subir as paredes sem utilizar as mãos e até mesmo ficar de ponta-cabeça, como prova de seu domínio sobre ambas as técnicas.

"Excelente! - Agora, vamos partir para três técnicas que eu considero primordiais para quaisquer genins: Kawarimi no Jutsu, Shunshin no Jutsu e Bunshin no Jutsu. A Kawarimi resume-se basicamente em substituir seu corpo por qualquer objeto a fim de evitar ataques iminentes. O Shunshin é uma técnica que permite com que você se mova em alta velocidade durante o uso da técnica, servindo muito bem para fugas ou infiltrações a curta-médias distâncias. O Bunshin no Jutsu é uma técnica que cria um clone intangível de si mesmo, e pelas suas propriedades intangíveis, ele não pode ser destruído - Mas também não pode atacar e não possui racionalidade. Agora que você entendeu a explicação, vamos iniciar." - Concluiu a frase, iniciando a próxima etapa de ensino ao bisneto de Shi Genko. O Homem parecia entender e bem, e pela primeira vez Saori estava orgulhosa de conseguir fazer algo por alguém - Quer dizer, essa era a primeira vez que ela de fato conseguiu fazer algo por alguém de maneira que a pessoa pudesse ter um futuro. Ensinou-lhe as três técnicas e então sacou um pergaminho. Julgamento que também seriam de maior importância, Saori emendou a conversa:

"Ah, e sobre os Fuuinjutsus básicos. Kaifu e Funyu no Jutsu. Métodos de selar armas, objetos e até seres vivos em pergaminhos ou qualquer outra coisa e depois libertá-los com um selo específico. Após o término do ensino de ambas estas técnicas, iremos para a última, mas não menos importante - Henge no Jutsu." - Colocou o pergaminho aberto sobre o chão e colocou uma de suas Kunais no mesmo. Com os selos necessários, a arma foi selada no pergaminho e um símbolo se fez presente no papiro do mesmo. Após isso, invocou a arma selada - Desfazendo o símbolo criado no pergaminho. Osuma viu aquilo como de interesse, então aparentemente dedicou-se mais a esta técnica em específico do que as demais. De fato, intrigante. Não era algo complicado, porém com certeza de enorme importância para quaisquer shinobis. Após dominar a técnica de selamento básica, terminaria os ensinos se não fosse por uma técnica que lembrou-se de última hora: Henge. Sim, como poderia se esquecer dela? Era uma das técnicas de mais alto nível da Academia Ninja.

"Agora, sobre a Henge no Jutsu. Uma técnica que lhe permite transformar-se perfeitamente em uma pessoa com quem você já teve contato visual. O Chakra concentrado na técnica deve ser balanceado para que ela não se deforme. Esta é um técnica de valor inestimável e importância em qualquer situação em que você venha a se meter. A transformação vai além de pessoas, e você pode se transformar em armas, objetos inanimados, plantas e até mesmo animais. O Constante fluxo de chakra requer um bom controle, então atente-se a isso. Se você conseguir dominar esta técnica, creio que já estará mais que pronto para se tornar um Genin. Ela exige os selos de Cachorro, Javali e Carneiro. Vou me transformar em você agora. Quando eu terminar a transformação, tente se transformar em mim." - Ditou, realizando os selos em uma velocidade que ele pudesse acompanhar e então uma nuvem de fumaça surgiu ao redor de seu corpo, e após a sua dissipação, estava transformada em Osuma. Após alguns segundos, desfez a transformação e esperou que Osuma a fizesse. Ele tentou várias vezes, todas saíram deformadas ou nem mesmo completas. Saori o mandou se acalmar e lembrar do controle de chakra. Não sabe quanto tempo passou desde que iniciou o treinamento com Osuma, mas parece que está valendo a pena. Após várias tentativas e finalmente entender os princípio gerais do controle e fluxo de chakra, transformara-se completamente em Saori, inclusive até mesmo conseguindo se transformar em uma espada - E em uma samambaia. Fantástico.

"Esplêndido." - Disse, notoriamente reconhecendo o homem, que já conseguia se transformar em diversos objetos. O Entendimento do fluxo do chakra e de seu balanceamento e controle é primordial para quaisquer shinobis, e como visto, ele teve muito mais facilidade em realizar as técnicas passadas ao entender isso. O Treinamento estava concluído e Saori sorriu para o homem de maneira genuína, feliz tanto por ele quanto por si mesma.

HP: 220 / 200 | CH: 220 / 200 | ST: 00 / 03

Palavras: 977

                                                                                                                                                                   
Considerações:

                                                                                                                   --------------------------------------
                                                                                                                                         
                                                                                                    [Cena] Fardo 4qsz
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado

FARDO
Aos poucos, apesar das dificuldades e os consecutivos erros, na base da persistência e calma, o jovem conseguia repetir as técnicas ensinadas por Saori. Essa, por sua vez, sentia-se orgulhosa e satisfeita pelos feitos realizados naquela manhã. Não precisamos nem falar das reações de Osuma, né? Pulos de alegria, misturados com um enorme e brilhante sorriso. Até mesmo o velho mordomo, que observava tudo de longe, não resistiu e deixou escorrer algumas lágrimas. Enxugando-as de imediato.  A chuva começava a apertar novamente, neste momento o futuro genin convidou a garota para entrar e tomar uma xícara de chá.

— Eu nem sei como te agradecer, sério. Se não fosse por você eu acho que reprovaria novamente no exame. — Estavam sentados no chão, em frente a uma pequena mesa quadrada. Sobre ela, duas xícaras de chá e um prato com biscoitos. — Sabe, quando eu era menor eu comecei a acreditar que era uma reencarnação do meu avô. Creio que deve conhece-lo. — Uma voz triste acompanhava suas falas neste momento. — Mas, com o tempo, parece que eu fiquei estagnado e não conseguia mais evoluir... Talvez eu devesse desistir. Seria melhor que manchar o nome dele. — Era um fato, que toda a pressão sobre Osuma estava afetando sua evolução. O nome de seu avô que deveria ser uma inspiração, havia se tornado um fardo. — O que te motivo a seguir em frente? Por que quer ser uma kunoichi?  — Questionava os ideais da garota.

_____

Considerações:
Anonymous
Agony
Chūnin
[Cena] Fardo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] Fardo Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
"Por que me tornar uma Kunoichi?" - Sua fala veio acompanhada de uma notória tristeza. Saori analisou profundamente as falas do garoto e pensou bem antes de falar qualquer coisa. Porém ela ali mesmo percebeu que não tinha nada a esconder. Sonhos são primordiais para quaisquer pessoas, e motivações também. Não há pessoa que não anseie algo para si mesma no futuro. Aqueles desprovidos de sonhos são os mesmos que desistem antes mesmo de começar. O Esforço é comum, e apenas com ele uma pessoa poderia superar seus próprios limites e alcançar suas metas e sonhos. Lembrou-se de seu passado, e fechou os punhos. Seu rosto não mudou de expressão, mas era notório que seus punhos fechados estavam tremendo de raiva - Mas após alguns instantes, ela parou. Respirou profundamente e dirigiu a palavra ao garoto, que aguardava pela sua resposta:

"É uma promessa que eu fiz aos meus pais. Como você leva o nome de seu avô com inspiração, eu carrego comigo o que prometi fazer aos meus pais. Você sabe muito bem que esse mundo não é um lugar feliz, e que apenas os mais fortes se sobressaem. Sendo uma pessoa boa ou ruim - Famosa ou anônima, é primordial tornar-se forte nesse mundo para alcançar seus sonhos. Quando eu era bem pequena, eu presenciei...Bem, eu vi a morte de meus próprios pais, na minha frente. E-eu...Eu...." - Baixou o rosto, mas continuou a falar - "..Não consegui fazer nada...Eu era fraca demais para enfrentar aqueles homens. Eu não entendo o motivo de eu ser poupada, e até tinha perdido a minha razão de vida. Mas foi aí que eu percebi: Meus pais, como shinobis, se orgulhariam ter uma filha impotente e fraca? Não! Por isso eu levo comigo a promessa de nunca mais falhar a ninguém. Eu me tornarei forte para proteger as pessoas que amo e destruir aqueles que levam a desgraça pelo mundo. Eu penso em mudar o pensamento do mundo ninja em geral sobre basear-se apenas em poder. Todos nós somos humanos, temos sentimentos, ideias, temos famílias e sonhos. Ninguém deveria ser privado de seus próprios desejos. Enquanto eles pensam com as armas, eu penso com o coração. Eles não parecem enxergar que as guerras não são símbolo de poder, e sim de desespero. Não há vitoriosos numa guerra, já que no fim, os inocentes sempre vão morrer. Idosos, crianças, homens, mulheres, bebês. Eles não enxergam ninguém como seres humanos, e sim apenas como obstáculos a serem removidos do caminho. Um ninja deveria se privar de emoções para se tornar competente, e não uma máquina de matar ambulante!" - Parou de falar por alguns instantes. Ofegou um pouco por falar muito em pouco tempo, mas logo depois continuou.

"Osuma, seu bisavô foi um grande homem. Você tem todo o direito de acreditar no que quiser e alcançar quaisquer objetivos, mas nunca eleve suas inspirações acima de sua própria vida. Você não deve carregar o nome de seu bisavô e a força que ele possuía como um objetivo, e sim como uma inspiração. Você está transformando isso num fardo e isto irá atrapalhar principalmente seu psicológico. Não pense longe demais quando você está apenas no começo. Evolua lentamente, mas nunca se esqueça de seus objetivos primários! Leve-os como um ensinamento, e não como objetivo supremo. Com o tempo, esforço, dedicação e prática - Chega-se ao nível de qualquer kage. Eu busco o equilíbrio físico, mental e espiritual todos os dias. Sinto que apenas alcançando o equilíbrio total e balanceando minhas atividades posso prosseguir. Seu corpo tem limites, assim como o meu também tem. Não sinta-se triste por não conseguir entrar na academia ninja antes. Você antes estava desbalanceado mentalmente por apenas pensar em como honrar o nome de seu bisavô e alcançar seu nível a qualquer custo. Agora, você notou que se sentiu mais calmo e seguro? Esse é o segredo. Você sempre deve acreditar em você mesmo e em seus sonhos, e nunca impor o nome de outros sobre o seu próprio. Lembre-se: Aqueles que honrarão os que já se foram somos nós, os vivos! Carregaremos os legados de nossos heróis para sempre como uma inspiração e lição. É nisso que eu acredito. Acho que você deveria apenas se concentrar em suas próprias capacidades, treinar regularmente, evoluir aos poucos e montar seus próprios objetivos ao longo do tempo. Seu bisavô também foi fraco um dia, sabia? - Mas como ele superou a fraqueza e tornou-se uma lenda entre Amegakure? Treinamento, esforço, dedicação, equilíbrio, um sonho e sentimentos. A Falta de qualquer um destes te levará à ruína. Lembre-se disso." - Colocou a mão sobre o ombro de Osuma.

"Eu acredito em você, Osuma. Não deixe ninguém te dizer que você é incapaz. Você não deve provar nada a ninguém, apenas a si mesmo. Quando você pensar em desistir, lembre-se: Por acaso o seu bisavô desistiu? Alguma vez, será que ele hesitou? Ele derrotou 30 Jounins sem levar um único golpe. Acha que isso é fruto do quê? Exatamente o que eu disse anteriormente. Treine muito, estude, foque-se e busque o equilíbrio. Mas nunca deixe seus sentimentos e humanidade de lado. Aliados e amigos são relíquias que devem ser protegidas a vida inteira. Sonhe, mas não deixe o mesmo cegar a sua mente. Treine, mas não extrapole os limites de seu corpo. Lute, mas nunca por matar. Lute com os seus objetivos e senhos e mente. Como eu desejo honrar meus pais e nunca mais ser impotente a alguma pessoa, você deve prosseguir, se tornar forte e até mesmo superar o seu bisavô. Não importa o tempo que leve, todos são capazes de alcançar qualquer nível. Nenhum kage se tornou líder à toa. Nenhum Jounin se tornou Jounin apenas por ser forte." - Sorriu abertamente para Osuma, deixando uma lágrima escorrer de seu olho direito. Limpou a mesma rapidamente e lembrou-se de seus pais. Enxergou ambos atrás de Osuma, sorrindo para a garota. Saori sabia que não poderia alcançá-los, mas trazer orgulho a eles, sim, ela poderia.

"Essas são minhas motivações, Osuma. Me desculpe por qualquer coisa..." - Disse, pensando que alguém poderia ter se sentido incomodado por conta disso. Baixou sua cabeça um pouco e sua expressão comum retornou à sua face enquanto ela elegantemente fazia sua refeição oferecida por Osuma.

HP: 220 / 220 | CH: 220/ 200 | ST: 00 / 03

Palavras: 1053

-------------------------
[Cena] Fardo 4qsz
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado

FARDO
A expressão de tristeza na face de Osuma foi sendo substituída por um brilho de admiração em seus olhos a medida que escutava as falas da genin. Estava certo que deveria seguir em frente e mostrar que poderia ser tão bom quanto o seu avô. O garoto estava aliviado, tirou um peso enorme de suas costas. Ao se levantar, prometeu a kunoichi que se encontrariam novamente em alguma missão, como ninjas de elite. Despediu-se com infindáveis frases de agradecimento.

_____

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido