
![[Fillers] Noboru Inaba BA0CVvm](https://i.imgur.com/bA0CVvm.png)
01. A Corrida
— Não vai tomar café de novo? — a mãe dele indagou ao ver ele passar pela confeitaria que ficava no primeiro andar da casa. A bela mulher de longos cabelos negros estava checando as encomendas do dia.
— Eu tô sem tempo! — disse enquanto parava em frente ao um pequeno espelho e ajeitava os cabelos.
— Hoje não está um tempo bom para sair... — comentou mesmo sabendo que seria inútil. A mulher suspirou e lhe entregou algumas coisas para levar, como já tinha o hábito de fazer, assim o mesmo poderia comer enquanto treina.
Ao chegar lá, pela primeira vez ele não viu a área tão vazia como de costume. Havia um outro rapaz de cabelos escuros, olhos verdes e pele clara, suas vestes consistiam em uma calça escura e uma camisa de mesma coloração. Ele treinava seu taijutsu um pouco afastado de onde geralmente Noboru ficava, então eles não iriam se atrapalhar em nada. O vento frio agora soprava de forma ainda mais forte, afinal ali era uma área aberta, e isso fazia com que os músculos do genin tremeleassem em resposta, juntamente a pele que se arrepiava por completo. De todo modo o Inaba apenas deu de ombros e ignorou aquilo, indo começar o que saiu de casa obstinado a fazer.
"Muito bem, o objetivo da vez será aumentar minhas reservas de chakra!" era nisso que Noboru pensava enquanto se mantinha focado. O mesmo sentou na boa e velha posição de lótus, com as folhas da árvore sacudindo sobre sua cabeça. O som da natureza, do vento e das folhas nesse caso, causavam um relaxamento maior que ajudava na meditação do shinobi. Essa meditação se tornou um hábito para Noboru pois ajudava-o a sempre averiguar suas reservas de chakra antes de começar os treinos. O Inaba respirou profundamente e pensou por onde começar hoje, afinal já havia decidido o objetivo. Queria usar técnicas diferentes das que estava acostumado para treinos.
Deixou a mochila, com as comidinhas enviadas por sua mãe quando o mesmo saiu, encostadas sobre a árvore. A certo ponto o garoto parou de meditar quando achou o bastante e decidiu o que faria; primeiro precisava esgotar suas reservas de chakra e usaria isso por meio da técnica de Shunshin no Jutsu. Noboru se levantou, ajeitou suas roupas e analisou o local com extrema calma, calculando mentalmente até onde iria. Decidiu por dar voltas ao redor do lago usando a técnica, não tinha exatamente uma meta, queria atingir os seu limite e superá-lo.
O genin concentrou seu chakra e o usou para revitalizar o corpo, de modo a ganhar agilidade e poder se mover em velocidades extremas. Como a quantidade de chakra que se gasta varia de acordo com a distância total, ele esperava que duas voltas fossem o bastante, considerando que ele não era tão rápido também. Logo o garoto começou sua corrida, focando o chakra e prestando atenção em suas forças. No início foi tudo muito bem, podendo dizer que deu a primeira volta no lago com certa facilidade. Durante a metade da segunda volta, Noboru sentiu os primeiros sinais de cansaço.
Era um genin recém saído da academia, então ele já imaginava que sua resistência e seus limites não eram surpreendentes, por isso mesmo ele queria e iria melhorar. "Melhorar minha forma física, ultrapassar meus limites… me tornar melhor que já sou." pensou enquanto continuava a correr até enfim conseguir finalizar a segunda volta. Sem pausa alguma a terceira volta foi iniciada, a essa altura o Inaba já ofegava e sentia o cansaço lhe cobrando com mais força. Quando estava na metade do trajeto, as pernas já começavam a tremer e os músculos a doer, exatamente o ponto que queria chegar. O rapaz respirou fundo e até diminuiu um pouco a velocidade por alguns segundos antes de voltar a dar tudo de si naquela corrida. Se deixasse o cansaço vencer, não iria se superar afinal.
Noboru sentia suas reservas de chakra indo embora, estavam esgotadas e ele extrapolava os seus próprios limites a cada movimento que ele fazia com o corpo; sabia que precisava pelo menos completar a terceira volta. Estipular uma meta em sua cabeça ajudaria a manter a concentração enquanto seguia, um passo após o outro. A temperatura frígida do vento que batia em seu rosto extremamente suado, bem como suas costas e sua blusa, tornava aquilo ainda mais difícil. No momento que concluiu a terceira volta, os músculos de Noboru já doíam bastante, ameaçando dar câimbras pelo esforço excessivo. Mesmo assim ele se atreveu a tentar dar continuidade ao que fazia e iniciar uma quarta volta, mas só conseguiu tropeçar e ir com a cara ao chão. Ele ficou ali, com o corpo dolorido e quase completamente inerte, sentindo seu chakra vazio. Havia usado todas suas reservas no Shunshin no Jutsu contínuo, tendo certeza que não havia desperdiçado nada graças ao seu grande controle sobre o chakra, e claro, sua prática anterior para fazer isso.
"Eu esperava dar duas voltas, consegui três... Tô melhor do que eu mesmo acreditava." pensou enquanto ofegava, esparramado no chão. Tinha mais capacidade do que esperava, isso o deixava feliz e animado para se aprimorar mais. Tentou se levantar mas tudo que conseguiu foi sentir uma imensa dor nos músculos ao se mexer, havia realmente se levado ao limite, o problema maior é que continuar deitado ali no chão frio também não seria de muita ajuda. Foi então que ele sentiu uma mão lhe tocar e o arrastar para baixo da árvore onde estava sua mochila. O moreno de olhos verdes que ele havia visto quando chegou o encarou com uma expressão de reprovação.
— Treino imprudente, moleque.
— Mas com resultados. — resmungou enquanto se encostava na árvore. — Obrigado pela ajuda… poderia pegar minha mochila, por favor?
O estranho torceu o nariz e pôs a mochila no colo do Inaba que retirou um pote lá de dentro. Tinha uns três pedaços de bolo de milho que o rapaz de cabelo bicolor prontamente ofereceu ao desconhecido.
— Me ajudou. Pega um, por favor. — disse e o garoto ia negar, mas a barriga roncou e ele ruborizou, acabado por aceitar enquanto o Inaba ria. — Noboru Inaba.
— Keichi Nishimura. — respondeu enquanto pegava o bolo e provava.
Os dois acabaram conversando e Noboru descobriu que o rapaz a sua frente era incapaz de realizar Ninjutsus e só trabalhava com o estilo de taijutsus e um pouco de genjutsu, o que pra ele foi uma total surpresa e também foi muito interessante. Ele queria poder estudar as pessoas e entender o que causava essa inabilidade em algumas delas. O tempo que passaram ali foi relaxante para ambos, apesar do clima frio, puderam repor as suas energias e se revitalizar com o descanso e o bolinho da mãe de Noboru. Apesar da carinha antipática do rapaz no início, o Inaba descobriu que ele era muito simpático, talvez até se tornasse uma companhia para treinos posteriormente.
Objetivo: +100 de Chakra
Palavras: 1.270
HP:275/275 | CH:275/275 | VEL:01 (6m/s) | STA: 00/04
- Informações:
- Características:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Grande Durabilidade - Inata.
Defeitos
— Código de Honra: Humanitário
— Enjoos
— Ironia.
- Databook:
Ninjutsu: 02*
Genjutsu: 01
Taijutsu: 01
Inteligência: 02
Força: 01
Velocidade: 01
Stamina: 02*
Selos de Mão: 00
Totais Primários: 10
Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
- Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
- Bolsa (20/20):
- — Kunai .x8 (08 espaços)
— Shurikens .x6 (06 espaços)
— Fuuma Shuriken .x1 (04 espaços)
— Kibaku Fuda .x8 (02 espaços)
Hoje à(s) 06:56Revouv
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:27Satoru
» [RANK D] Minas Subterrâneas - Resgate
Hoje à(s) 02:25Satoru
» [木ノ葉隠れの里] — Ficha de Vilarejo
Hoje à(s) 02:05Indra
» [木ノ葉隠れの里] — Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 01:35Indra
» |Banco| - Sarutobi Kaden.
Hoje à(s) 01:33Indra
» [BANCO] Satoru
Hoje à(s) 01:22Satoru
» [Gestão de Ficha] Konohagakure no Sato
Hoje à(s) 01:21Indra
» [ Kumo 雲 ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 01:20Raves
» [GF] Satoru
Hoje à(s) 01:15Satoru
» [Rank C] Garoto de Recados
Hoje à(s) 01:03Indra
» Lista e Organização de Contas Múltiplas
Hoje à(s) 00:42Raves