Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Degolador de pescoços

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Tudo estava silencioso na vila oculta da nevoa, naquela noite banhada pela cristalina e banhada pela luz tênue da luz cheia, o ar estava frio, típico daquela época do ano, e o silencio governava a vila de tal modo que, era impossível ouvir se quer o som das gaivotas ou dos grilos, um silencio aterrador que governava o mundo, o silencio intrínseco, antes do último salto da sanidade para a loucura advinda da guerra. Se era justa ou não, quem poderia dizer? Humanos comumente associavam a ideia de justiça com suas próprias moralidades pessoais.

Foi quando de repente sem qualquer tipo de aviso o shinobi escutaria um uivo ecoar de fora dos portões da vila, o que era algo incomum, visto que a anos a vila da nevoa não tinha conhecimento de lobos em suas redondezas e como tal eram considerados instintos na região, as coisas se tornavam ainda mais estranhas visto que apesar do barulho ensurdecedor daquele animal na floresta próxima, a vila parecia ignorar os sons, como se elas estivessem apenas dentro da cabeça do mizukage, e de fato estavam.



Considerações:
Narre o recebimento da carta e a ida até ao portão.
Post 1/10

_______________________

[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

O UIVO DO LOBO

A noite era fria e silenciosa. Do alto da torre de seu gabinete, através da grande janela, o rapaz podia observar várias luzes nas casas, mostrando a solidão das ruas da vila no inverno àquela hora da noite. Voltou-se para sua mesa, afim de continuar com seu trabalho; havia adquirido o péssimo hábito de trabalhar até muito tarde todos os dias, chegando ao ponto de simplesmente apagar e cair sob sua mesa em certas ocasiões. Seu único companheiro noite à dentro era o café. Enquanto passava de um papel para outro no relatório que estava analisando, sua atenção voltou para o mundo real; um forte uivo fora ouvido. Virou-se para a janela, olhando para fora e escaneando a vila; desde que assumira o posto de Kage, nunca havia ouvido aquele som.

"Lobos não vivem nesse continente. Nunca foram vistos por aqui.” - Pensou, escaneando o exterior, procurando por alguma resposta.

Talvez fosse a insônia lhe incomodando, talvez sua cabeça já estivesse sentindo os efeitos do abuso da cafeína. Ou talvez...

"...algo esteja errado" - Pensou, enquanto reforçava a presilha de sua espada na cintura, vestindo sua capa e fechando-a na fente, saltando pela janela para fora do gabinete; o que quer que fosse, precisava descobrir. Rumou dai em direção aos portões do vilarejo.




Informações:

Status:

Hp = 2.000/2.000
CH (clone)= 2.600 / 2.600 =  + 520 (Recuperação)
CN = 400/400
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  
Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





HP: 000/000 | CH: 000/000 | ST: 00/00
Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
@Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

Degolador de pescoços

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



As sombras se erguiam sobre a floresta escura, diferentemente da vila aquele local era cercado de matas fechadas, de corujas que piavam tristemente, e de um uivo que se assemelhava ao de um choro de lamento, quando o jovem Shinobi chegasse ao ponto mais profundo da mata, veria um gigantesco lobo sobre uma rocha, seu pelo era branco e seus olhos com cores tão cristalinas do que a do mais profundo oceano.

--Você tem o cheiro de Shion-sama.. Quem é você humano?--

Outros rosnados era audivel do meio da floresta, havia uma matilha de talvez centenas de lobos menores, nas arvores, nas moitas e em varios lugares, pronto para atacar o humano que havia ousado tocar em seus territorios.

Considerações:
.
Post 2/10

_______________________

[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

A PARTIDA

Conforme corria, saltando de telhado em telhado, cruzando as ruas da aldeia, o rapaz podia notar um aumento na quantidade de uivos, como se mais lobos começassem a emanar o som juntos. Não demorou para que chegasse aos portões da vila, onde o som de uivos era ainda mais alto, sendo ouvido nitidamente agora. Olhou à sua volta, vendo que os guardas agiam normalmente, como se não ouvissem nada, e com a estranha cena em mente, passou pelos portões, deixando os limites do vilarejo. à frente da vila, dentro do arquipélago, uma mata fechada jazia; e pela direção dos uivos, vinham de lá. O rapaz correu para dentro desta então, seguindo os sons que iam aumentando em quantidade e volume, se tornando cada vez mais altos. Ao chegar em uma clareira, no meio da floresta, parou de abrupto ao ver um grande lobo branco parado em cima de um rochedo. O lobo claramente não era um animal qualquer, visto que ele literalmente falou com Squall. Talvez fosse algum tipo de animal de invocação. O mais estranho era o fato dele questionar sobre Shion.

- Squall. Sou um companheiro dele. E você, quem é? - Questionou, mostrando suas mãos como fmra de sinal de paz, visto que estava completamente cercado e incapaz de se defender.

"Esse som... deve ter uma centena deles aqui, no mínimo. Mas lobos são incomuns nessa área. Quem são eles? E como um deles fala? E ainda parece ter relação com Shion... ”


Informações:

Status:

Hp = 2.000/2.000
CH (clone)= 2.600 / 2.600 = + 520 (Recuperação)
CN = 400/400
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Degolador de pescoços

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



O lobo ignorou a pergunta do jovem, era orgulhoso e ele tinha que se provar bom o suficiente e merecedor o suficiente para se quer saber seu nome, e talvez fosse necessário testar ele para que ele soubesse.

--Sentimos o cheiro dele... e decidimos investigar... mas se você é aliado dele então vamos testa-lo.---

Ele veria a matilha de lobos cada vez mais próximas formando uma roda circular ao redor dos dois, e então, todos eles uivaram ao mesmo tempo, o ninja sentiria então o mundo girar ao seu redor, o chão tremer, e a própria sensação de realidade se esvair de seus dedos, de repente, era como se ele se quer existisse em um plano físico, e sim fosse pura energia ou chakra se movendo tão rápido que se quer tinha tempo de raciocinar, uma experiencia perturbadora e que o deixaria enjoado por horas.

Quando ele abriu os seus olhos já não era mais um adulto, e sim uma criança, naquele tamanho e com todas as características físicas da mesma, sem acesso de suas habilidades ou técnicas ou armamento, o lobo também não estaria la, nem a matilha, apenas ele, segurando uma faca ensanguentada em uma das mãos.

--Esta me escutando Squall.. ei... esta me escutando? Droga e sempre assim, nunca da para saber quando você está pensando ou está escutando. ---

Era um homem alto de seus trinta e poucos anos de idade, cabelos negros e olhos esverdeados, ele estava sentado lendo sobre a luz de uma lamparina em um local que parecia ser o quarto dele.

--Aquela sua amiga... ela vai morrer se não tomar o seu remédio, ela esta muito doente... e ela ira morrer... você fez muito bem em seu ultimo trabalho... mas tera que fazer um outro... existe um medico nessa vila... e ele esta desconfiando de nosso pequeno trabalho... quero que de um jeito nele---


Considerações:
.
Post 2/10

_______________________

[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

A PARTIDA

O olhar pesado daquele Lobo parecia alcançar a alma do rapaz, que ficou ali parado, observando a situação à sua volta. Com sua pergunta completamente ignorada, o lobo mencionou algo sobre testes. Um forte uivo ressoou pelo ambiente, se tornando um forte e alto som agudo que fez o rapaz estontear, cambalear e cair de joelhos no chão.  Fechou seus olhos e colocou as mãos sob os ouvidos, numa patética tentativa de bloquear o som. O que não sabia, era que o som estava dentro dele, e não fora de sua cabeça. Quando finalmente o ruído diminuiu, abriu seus olhos e teve uma surpresa chocante; não estava em seu corpo natural mais. Parecia estar em uma versão sua quando criança. Em sua mão, segurava uma faca ensanguentada, e ao seu lado, alguém estava falando.

"Onde eu estou? O que aconteceu? Amiga? Rinoa? Como assim, trabalho? O que diabos ta acontecendo aqui??” - Perguntava-se mentalmente, sem entender nada.  
- Do que você está falando?. - Perguntou, finalmente falando.

Toda aquela situação era extremamente estranha e inusitada; seria uma ilusão? Teria ele caído em um genjutsu? Se fosse o caso, porque nem sequer conseguia canalizar seu chakra e mudar seu fluxo?Se fosse uma ilusão, de fato era algo perfeitamente montado; mas aquilo tudo era nítido e real demais para ser uma ilusão qualquer. Era quase como se fosse um plano interior próprio.


Informações:

Status:

Hp = 2.000/2.000
CH (clone)= 2.600 / 2.600 =  + 520 (Recuperação)
CN = 400/400
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  
Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | CN: 000/400 | ST: 00/07
Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Degolador de pescoços

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



O homem sorria gentilmente, apesar de suas palavras distorcidas, pos a mão sobre o topo da cabeça do garoto dando umas leves palmadinhas de leve, um cafuné feito por uma mente cuja os pensamentos eram distopicos da realidade.

--Como assim? Quem, eu preciso que elimine mais uma pessoa, como você sempre faz por mim, estou sobre constante vigilância já que sou diretor do orfanato, mas você é invisível... claro... você pode dizer não, como disse, você tem livre arbítrio, mas a sua amiga vai morrer, e forma lenta e dolorosa pela doença que ela tem! Eu te expliquei isso ontem, e lembre-se se contar para alguém, eles vão mata-la assim como todos do orfanato, já que a doença dela e contagiosa e levaria toda a vila sucumbir.---

O homem então pegaria um os cigarros, acenderia e continuaria a olhar para o rapaz, soltando leves baforadas.

---Então meu pequeno Squall? Vai ajudar a sua amiga? Ou vai deixa-la morrer?---



Considerações:
.
Post 3/10

_______________________

[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

A PARTIDA

Os olhos do rapaz corriam pelas paredes do local onde estava, tentando reconhecer, até que as palavras do homem ao seu lado lhe fizeram lembrar quem ele era, por mais que tenha demorado.

"Oro...moro...?” - Pensou, virando a cabeça para ele lentamente, incrédulo.

Olhou para suas mãos, ensanguentadas. Aquilo era uma visão de seu passado? Se fosse, porque nunca se lembrou daquilo? Mas se não fosse, porque era tão estranhamente familiar aquela cena? Uma ansiedade forte tomou seu peito, fazendo sua respiração acelerar um pouco, enquanto escaneava à sua volta, reconhecendo o local onde estava. Teria ele realmente assassinado alguém à sangue frio por ordens daquele psicopata? E mais importante... De que maldita doença ele estava falando? Rinoa estava com alguma doença mortal? O que quer que fosse fazer, precisava encontrá-la.

- ... onde ela está? - Perguntou, irritado pela frustração da sensação de incapacidade, e de se sentir manipulado.

Levantou-se abruptamente da cama, se afastando daquele homem; apesar do corpo ser de criança, sua mente era a mesma; ele sabia bem quem era o homem com aqueles olhos, e de tudo que era capaz.

"Eu não... sou como você” - Pensou, deixando a faca cair ao chão.



Informações:

Status:

Hp = 2.000/2.000
CH (clone)= 2.600 / 2.600 = + 520 (Recuperação)
CN = 400/400
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Degolador de pescoços

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



--Irritação? Que incrível Squall, parabéns, é a primeira vez que vejo alterar o tom de voz, mesmo que pouco.---

O homem então liberou um sorriso vazio, se levantou e caminhou até a porta com toda calma do mundo, ignorando a lamina que havia caído da mão do garoto ou de suas mãos tremulas, já que sabia, que no fundo, ele faria o que fosse necessário para proteger aqueles que amava, ele era assim, e era por isso que era tão facilmente manipulavel.

---Eu tinha quase me esquecido que tinha prometido isso a você... somente lembre-se de não tocar em nada, não importa o quão cruel pareça, você é meu precioso aluno, e não quero que entre em contato com essa doença.--- As palavras do homem eram serias.

Os dois então caminharam lentamente, era tarde da noite, as crianças estavam dormindo e os adultos que estavam ali, pareciam fazer vista grossa sobre as mãos ensanguentadas do menino, todos haviam caído na influencia daquele homem, eram seus cumplices e também suas vítimas, se estavam sobre o domínio de um genjutsu ou não era difícil dizer, apenas que Squall era completamente ignorado pela grande maioria, exceto era claro por uma ou outra criança que corajosamente olhava pelas frestas das portas de madeira, todas elas tinham medo dele.

Desceram as escadarias de madeira, indo em direção ao que parecia ser o sótão, onde o homem apertou alguns botões na parede e adentraram em um outro local secreto, um verdadeiro e gigantesco laboratório subterrâneo, onde dentro dos vidros azulados, uma dezena ou centena de crianças flutuavam em um liquido verde, inertes ao mundo externo, com apenas seus batimentos cardíacos sendo registrado por equipamentos.

--Se não fosse por você essas crianças nunca estariam me auxiliando nesses testes... se lembra como foi me ajudar a entubar a primeira? De como ela se agitava e se debatia como um peixe fora d’agua, e mesmo assim você continuava com seus olhos inertes ao mundo externo... ---


Considerações:
.
Post 4/10

_______________________

[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

AQUELES OLHOS

O rapaz mantinha seu rosto baixo, olhando para o chão, tentando desviar o olhar de suas mãos; de quem seria aquele sangue, afinal? E do que aquele homem estava falando? Suas palavras soaram como um convite para deixar o quarto com ele; e o seu olhar atraiu o rapaz… não era um olhar agressivo, mas um olhar de alguém que era igual à ele. Exatamente como das outras vezes que olhou naqueles olhos. Caminhou em silêncio, seguindo ele; talvez o levasse até ela. Essa era sua esperança. Atravessaram o orfanato, até chegarem no que parecia ser um laboratório; o interior estava cheio de crianças.

"Eu… fiz isso?” - Perguntava-se mentalmente, ao ouvir o que o mais velho dizia-lhe.

Olhou à volta, procurando por sentido naquilo tudo. Ele era realmente o responsável por todas aquelas crianças estarem naquele estado? Seria por isso que eles pareciam ser tão parecidos? Que toda vez que Squall olhava naqueles olhos verdes sentia como se tivesse os mesmos olhos daquele homem?

- Não... - Murmurou baixinho, colocando sua mão sob um dos vidros - … eu não sou como você... - Disse, para o outro ouvir.



Informações:

Status:

Hp = 2.000/2.000
CH (clone)= 2.600 / 2.600 = + 520 (Recuperação)
CN = 400/400
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Segredo de crianã

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 0b5efc59ee380c33dd2d24665880f2640eaf594dr1-500-280_hq



--Somos exatamente iguais... mesmo que você não queira admitir... mas é incrível que esteja tão tagarela hoje... você... você não  é o mesmo que saiu hoje pela manha---

Houve um sorriso maligno por de trás da face do homem, aquela criatura abominável a sua frente parecia ler os pensamentos do menino, como se Squall estivesse despido de qualquer informação e que cada palavra, cada dilatação nas pupilas, pudesse revelar um novo segredo para seu “mentor”. – tenho tantas perguntas para fazer... mas como disse sou um homem de palavra, te levarei até a ela. —

Ele então apertou um botão escondido em sua bengala, e então a área em que eles estava começou a descer, aquele ponto em especifico, era um elevador que levava ainda mais profundamente dentro daquele abismo, a medida que desciam ele mantinha seus olhos sobre a criança, vidrados, por vezes a iluminação do poço falhava e piscava e o menino podia ver o sorriso distorcido daquela serpente em forma humana, olhando-o fixamente, impondo o mesmo sentimento que uma presa teria diante de uma serpente pronta para dar o bote.
Até que finalmente o elevador parou e o homem continuou a sua caminhada vagarosa e sem pressa, como se estivesse curtindo cada instante daquele momento.
O ambiente era frio e desolador, ao que parecia eles estavam sobre as catacumbas ou ruinas de uma antiga cidade, o ninja poderia perceber que havia alguma ligação com o clã uzumaki, visto que em vários túmulos havia o símbolo do clã e outras características como construção das paredes e desenhos que já haviam sido consumidos pelo tempo.

Até que finalmente eles desceram mais um lance de escadas de pedra,  o homem fez o menino parar antes que ele continuasse a descer, ele jogou uma das tochas para baixo, e o que Squall viu era aterrador, o corpo de uma criança, inerte em meio a uma gigantesca multidão de insetos que devorava seus braços e pernas e  órgãos internos, para só então ser reconstruído e devorado novamente, em um ciclo infinito, quem  a olhasse, diria que aquela pequena menina nua estava morta, exceto pelo brilho nos olhos que ela carregava e na intensidade assassina com que eles se voltaram para o menino.

---EU VOU TE MATAR SQUALLL... EU PROMETO... EU JURO... VOCÊ DISSE QUE NUNCA CONTARIA PARA NINGUEM....---

Ela tentava se levantar daquele enxame  e rastejar por entre o calcário de pedra, parte do seu corpo como braços e pernas estava se regenerando com uma intensidade absurda, a ponto de em poucos segundos ela ter força o suficiente para saltar contra o garoto e seu mentor, só para ser impedida e repelida por uma barreira que a impedia de sair daquele lugar

--Eu não sei qual é a sua fixação por essa garota Squall, mas quando você me disse o segredo dela, eu tinha certeza de que ela era o experimento correto... eu não saberia como te agradecer.--- Ele olhou para o garoto passando as mãos sobre o rosto  de Squall, com os olhos cheios de orgulho. ---Você sempre foi... e sempre vai ser o meu garoto. ---    



[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Zouken+matou+the+guy+who+adopted+sakura+because+tohsaka+_b1d7fc4ca784522fd870972501df7a48.jpg

Considerações:
.
Post 5/10

_______________________

[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

A SERPENTE

Cada minuto naquela sala parecia sufocar o rapaz, que sentia uma de suas pernas tremer. Sabia que os olhos daquele homem eram muito semelhantes aos seus; sabia que só de olhar para o menino, aquele homem podia lhe ler por inteiro, entendendo cada pensamento e sensação que passavam por sua mente e seu coração. Movido por puro instinto, deu um passo para trás, hesitante. Seu medo era grande, como uma presa diante de um predador. Ou talvez... não. Aquele pensamento o rapaz rejeitava, desde a primeira vez que se viram. ESSA ideia não poderia ser possível de nenhuma maneira. Mas... e se...

"Esse homem... será que....” - Perguntava-se mentalmente, sentindo seu corpo o compelindo à fugir, carregado de medo e hesitação.

Embora o corpo o compelisse para trás, seu coração o mandava prosseguir em frente; a ambição que tinha por poder era a mesma vista nos olhos daquele homem. Deu alguns passos À frente, ficando no centro do que parecia ser um elevador. No descer daquela plataforma, em meio à flashs de luz que iam e vinham, um sorriso macabro era visível no rosto dele. Quando começaram à andar na parte inferior do prédio, se aproximaram do que parecia ser uma cela. Ao ver as portas se abrirem, o menino ficou completamente imóvel, e seus olhos se arregalaram até quase saltarem para fora. Bem na sua frente, sendo inteiramente consumida por insetos, estava a pessoa que ele vinha procurando à anos.

- Ri... noa? - Murmurou baixinho, sentindo seu corpo inteiro tremer.

O olhar que a menina disparou, e as palavras que lançou para Squall arrancaram de seus olhos uma enxurrada imparável de lágrimas, que logo lavaram seu rosto, descendo pelo pescoço. Tentou empurrar seu corpo para frente, para fazer algo por ela, mas se sentiu completamente paralisado, incapaz de se mover. Por mais força que fizesse, era como se o corpo já não estivesse sob seu comando; como se fosse apenas um espectador. E aquilo era vívido demais para ser um sonho ou qualquer coisa do tipo.

- RINOA! RINOA!!! - Gritava o nome da menina, querendo poder fazer qualquer coisa.

A sensação da mão daquele homem passando por seu rosto lhe causava ainda mais incômodo, mas já não podia fazer nada; seu corpo estava imobilizado por completo.



Informações:

Status:

Hp = 2.000/2.000
CH (clone)= 2.600 / 2.600 = + 520 (Recuperação)
CN = 400/400
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Degolador de pescoços

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Assim que o homem tocou no rosto de squall, os dois sentiram uma  forte e intensa agulhda no cérebro, era como se houvesse um tipo de atualização de memorias, o que fez o homem cair no chão arfando, seus olhos se voltaram para o ao redor, tentando acima de tudo se localizar, e Squall por sua vez sentia o seu fluxo de chakra e seus tenketsus serem alimentados, apesar de ainda estar com metade da potencia que ele queria e que muito de suas técnicas mais mortais não funcionaria, sua mente estava consciente, mas seu corpo ainda não estava treinado para tais funções, o que o fez se sentir tão atordoado quando seu mentor.
Um riso baixo começou a eclodir de Muramassa, esses que se tornaram gargalhadas,  por fim novamente ele arfou sem ar.

--Agora entendo... sempre houve um vão em minha memoria... e era a noite desse dia... nunca entendi como ela se livrou de suas amarras... ou como... não, deixa para la... e melhor você descobrir por você mesmo... Squall... ou melhor dizendo Mizukage... ---

O homem se levantou e deu alguns passos na direção da saída, virou-se para o mesmo e então começou a falar.

---Antes de você sair do orfanato tinha posto um selo em sua mente... caso eu precisasse de um novo corpo compatível... parece que de alguma forma nossas mentes foram guiadas até a essa data especifica... agora entendo como Rinoa conseguiu escapar do meu fuiin... e porque não tinha tido memorias desse dia... pois bem Mizukage... minha promessa foi cumprida, te levei até Rinoa, agora cumpra sua parte no destino.---

Muramassa faria alguns selos de mãos e a menina seria liberta de sua barreira assim como de suas poderosas correntes, ele por sua vez aproveitou para fazer um novo selo para fechar a entrada principal livrando-o da ira da pequena Rinoa e deixando a sombra da nevoa para lutar contra ela.

--Agora devo partir... muitas coisas para fazer... muito planos para se planejar...---

  Assim que as correntes se partiram, rinoa avançou ferozmente contra o menino, correndo de quatro, como se fosse um verdadeiro animal, ela avançou ferozmente, suas unhas cresceram a ponto de quase atravessar squall ao meio, mas por ter ficado meses presa seu corpo ainda não estava em plena forma, não precisava ser um sensor ou ter as habilidades de doujutsu para ver e sentir a enorme corrente de chakra que fluía daquela menina, era um verdadeiro receptáculo de chakra; o ar a sua volta fluía ferozmente, misturando-se as cores azuis e verdes que saiam de seu corpo.
-
--Eu não sei o que esta acontecendo... mas vou te matar... e depois matar cada uma das pessoas desse lugar maldito... TODOS SABIAM O QUE ACONTECIA COMIGO...  agora e minha vez de ter vingança.---



Considerações:
.
Post 6/10

_______________________

[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

O DESTINO QUE NOS UNE E NOS SEPARA

Por mais que tentasse, nada resolvia a situação; estava completamente imobilizado, parado e estagnado ali, como se fosse um completo inútil, enquanto assistia a pessoa que era a sua razão de viver simplesmente morrer. De repente, ao tentar se virar, sentiu uma forte dor tomar sua cabeça inteira, um som agudo em seus ouvidos, e isso lhe fez perder o equilíbrio, caindo de joelhos no chão. Sentiu seu fluxo de chakra sendo alterado, e seu controle sobre o corpo retornando. Do seu lado, o homem de cabelos negros estava caído também, e começou a disparar palavras quase sem fôlego, até que o chamou de Mizukage. O rapaz cambaleou para trás, tentando se afastar dele, assustado.

"Como ele sabe? E isso tudo... isso são memórias?” - Perguntava-se mentalmente, ouvindo o que o outro dizia.

Sem muitas outras palavras, o homem se levantou e vagarosamente caminhou até a saída, onde proferiu suas últimas palavras.

"Mas do que diabos ele está falando? Destino? De volta À essa data? Isso são memórias? mas do que isso tudo se trata?” - Pensou, antes de ser surpreendido ao ver a porta trancando ele junto com a garota, no local onde ela estava.

A menina se recompôs, livre daqueles insetos e do que quer que fosse que a prendia antes. O rapaz sentiu um forte alívio, e esboçou um sorriso, tentou se aproximar dela, para falar com a mesma. Mas, antes que sequer citasse seu nome, a garota disparou em uma corrida animalesca, abaixada, em direção ao rapaz, que sequer teve tempo de notar, menos ainda de tentar reagir. Quando caiu em si, a mão dela estava estocada no abdômen do rapaz, atravessando seu peito. Mal teve tempo de tentar aplicar suas habilidades médicas ao ferimento, e viu uma aura estranha de chakra se formando em volta dela; aquilo não parecia mais ser a menina gentil que ele conehcera.

- Ri... noa... - Balbuciou, tomado pela dor em seu peito, sem entender do que aquilo tudo se tratava.
"Por que ela está me atacando? O que... está acontecendo?”


Informações:

Status:

Hp = 2.000/2.000
CH (clone)= 2.600 / 2.600 = + 520 (Recuperação)
CN = 400/400
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
@Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

Degolador de pescoços

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A menina entrava em fúria com a simples menção do seu nome, aquelas palavras não deveriam ser ditas por quem a traiu, ele não as merecia, era um nome dado por uma pessoa especial sua mãe, que agora não passava de um cadáver apodrecendo em uma vala comum, junto com os corpos dos seus outros familiares, tudo aquilo era culpa de todos e ela se vingaria, começando por aquele menino e depois na vila, ela não terminaria sua matança até que aquele lugar inteiro estivesse em ruinas, assim como seu coração estava.
Braços negros emergiam por de tras das costas da menina era um chakra massivo e de certa forma maligno, diferente de tudo o que ele havia visto ou sentido na vida, ela caiu de joelhos cuspindo sangue, aquilo a estava matando ao mesmo tempo que lhe dava forças, os braços avançaram sobre Squall tentando acerta-lo dos dois lados, mudando sua forma para a forma de laminas, uma delas passou perto o suficiente da blusa do menino que as viu apodrecer imediatamente.

--Eu vou ser livre... vocês não vão me prender... nunca mais voltarei para aquele lugar.---

Os braços voltaram a avançar em duas investidas diferentes, o primeiro tentaria avançar da direita para a esquerda no formato de uma navalha e o segundo da esquerda para a direita, tentando assim cortar o mizukage em três partes.



Considerações:
Considere a velocidade dos braços negros como um jutsu rank B, voce tem 3 de velocidade e ela 4, seus atributos permitem o uso de tecnicas de até rank B no seu inventario devido ao seu corpo atual não ser resistente o suficiente

Senão tentar desviar das laminas de alguma forma elas te matam.

Area em que estão é de 100X100 metros.

Nome da tecnica

Braços das trevas.

Um tipo de tecnica especial que mistura futon com raiton decompondo toda materia que toca diretamente, ela pode ser repelida com ninjutsus de mesmo rank

.
Post 7/10

_______________________

[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

AS TREVAS

Depois de algum tempo, as habilidades curativos conseguiram restaurar um pouco do dano causado no abdômen do menina, estancando o sangramento e causando uma leve e pequena cicatrização. No instante em que a menina se afastou, parecia carregar uma aura estranha em si, algo que estava a subjugando; o que quer que fosse aquilo, não parecia ser ela mesma. A menina desferiu várias ameaças, falando sobre ser vila e se vingar, o que deixou um olhar confuso no rapaz, que não entendia o que estava acontecendo. Nada, desde o começo. Aquilo tudo não podia ser uma ilusão; o ferimento em seu peito não nada ilusório; a dor era bem real. Deu um passo para frente, mas se deparou com dois traços negros saindo das costas dela, que avançaram rapidamente contra ele; conseguiu se esquivar por pouco, mas viu sua blusa se decompondo, apodrecida, pelo mero toque de uma das mãos. Caída no chão, a menina cuspia sangue, claramente demonstrando o dano que aquele tipo de técnica - seja lá qual fosse - causava em seu próprio corpo.

"O que ele fez para você? O que são essas coisas negras saindo de suas costas? O que está acontecendo com você? E porque eu não consigo fazer nada??” - Perguntava-se mentalmente, observando a menina.

Não demorou para que mais dois ataques viessem, em lados opostos. O rapaz fechu seus olhos, manipulando seu chakra na forma bruta do elemento que mais dominava, o Raiton; descarregou uma pequena corrente que se formou como escudo à sua volta, protegendo-o dos ataques laterais com aquela forma de escudo. Assim que os braços se desfizeram, o garoto tentou caminhar até ela, para levantá-la do chão.

- Por favor... me escute. Eu não sei o que está acontecendo, me deixei te ajudar. - Dizia, parado à 3 metros da menina.



Informações:

Status:

Hp = 2.000/2.000
CH (clone)= 2.600 / 2.600 = + 520 (Recuperação)
CN = 400/400
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
@Takane escreveu:
@Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

Degolador de pescoços

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



--Não se aproxime...eu vou te matar... você é o único culpado por tudo o que aconteceu comigo,  eu odeio você... odeio aquele homem... porque não percebi antes que vocês dois tinham o mesmo cheiro.---

De repente a menina saltou para traz para tomar mais distancia, como um animal ferido tenta fazer de seu predador, em seus olhos era visível o misto de três coisas, raiva, desprezo e ao mesmo tempo pena.
--Eu fui mutilada, mutilada e multilada, fui destruída e reconstruída um milhão de vezes vi tudo o que amava ser destruído... e tudo isso é culpa sua. ---

Os braços se ampliavam e tomavam ainda mais força tornando-se assim tão longos e mortais, de repente ela caiu novamente gorfando sangue, os braços por sua vez se encolheram para traz da moça e se ampliaram, a pele que os cobria começou a se desfazer até que surgissem penas no lugar da pele. E ali estava uma menina caída no chão nua com duas gigantescas asas cada uma de uma cor uma preta e outra branca.

Squall então veria a figura de Muramassa sair de tras das sombras da garota, ele estava a todo tempo ali, se divertindo e observando tudo com seus olhos famintos por conhecimento, pegou a no colo, era uma imagem no mínimo bizarra, um anjo sendo carregado por um demônio, mesmo que Squall tentasse se mover seria impedido por gigantescas correntes douradas que surgiriam por de baixo da terra, segurando-o.

--Minha criança, você finalmente conseguiu evoluir... agora poderemos nos divertirmos juntos e tudo isso graças ao nosso querido Mizukage... eu não tenho como te agradecer Squall, você conseguiu fazer com que eu tivesse um progresso muito mais rápido nos meus estudos... como disse você é igual a mim.---

Assim que as correntes desaparecessem o mesmo veria uma gigantesca porta surgir atras de dele, era entalhada com os mais diversos ideogramas e significados, essa porta se abriria vagarosamente paralisando-o, gigantescos braços negros saíriam de dentro dela, segurando o menino, empurrando-o para dentro de si como se quisesse devora-lo com pressa.

--E é aqui que nos despedimos, parece que seu tempo já se esgotou aqui.--- Disse Muramassa com um sorriso no rosto, enquanto virava as costas e desaparecia na escuridão da noite. –Vejamos... como iremos nos divertir meu pequeno anjinho. --


Depois disso a única coisa que o menino viria era a escuridão completa.


Considerações:
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Bbedandgate


.
Post 8/10

_______________________

[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

MY ANGEL

Não importava o quanto o rapaz tentasse falar ou se aproximar, algum tipo de instinto na menina o afastava toda vez; fosse com ameaças ou com aquele estranho poder que vinha de trás dela. E não demorou para que mais ameaças fossem proferidas, ao que o rapaz, antes que pudesse reagir ao ataque que estava para ser lançado novamente contra ele, percebeu uma figura surgindo atrás da menina; uma figura um tanto familiar. Tentou mover seu corpo naquela direção, para reagir, mas se viu outra vez completamente paralisado; aquele transe já estava estranho demais, era hora de obter respostas.

"Isso tudo... é obra sua, não é?” - Pensou, olhando para o homem de cabelos negros.

Por mais que tentasse, nem falar não conseguia mais; seu corpo estava fora de seu controle. Das sombras, percebeu algo grande surgindo, que começou a puxá-lo, enquanto Muramassa se despedia do rapaz com a garota em seu colo, como um demônio segurando um anjo. A aquelas asas nas costas dela... o que era aquilo? Não pode fazer muito, até que se viu sugado pelo enrome portão, engolfado em meio à escuridão quase palpável. Nem seu corpo era visível, tão densas eram as trevas em seu entorno.

"Eu... estou sozinho de novo?”



Informações:

Status:

Hp = 2.000/2.000
CH (clone)= 2.600 / 2.600 = + 520 (Recuperação)
CN = 400/400
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | CN: 000/400 | ST: 00/07




Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Degolador de pescoços

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Luzes começaram a cintilar e emergir a escuridão completa dessas luzes ele começou a perceber o tremendo e vasto céus sobre sua cabeça, e em cada um desses focos uma lembrança, uma memoria de Squall que se mesclavam as passagens em que esteve ao lado do shion, de repente essas luzes desapareceram e então novamente voltaram a aparecer se dividindo entre duas, uma entrou automaticamente em combustão, criando a gravura de um lobo na outra um portal se abria mostrando diretamente o gabinete do líder da nevoa, cada uma delas representava uma ideia um conceito, se ele escolhesse seu gabinete voltaria para a casa, para a proteção de seu lar e de sua vila, caso escolhesse os lobos sentiria a mão ou a parte do corpo em que tocou na figura queimar em chamas até deixar uma marca do símbolo dos Hattori, a escolha era dele.

Considerações:
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Bbedandgate


.
Post 9/10

_______________________

[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

A MARCA DO LOBO

Envolto em trevas e solidão, o rapaz corrria de um lado para outro no meio daquela penumbra, como se estivesse procurando por uma saída; como se houvesse uma saída. No fundo, por mais que tentasse rejeitar a ideia, ele sabia oque era tudo aquilo. Era a escuridão que havia dentro de seu coração.aquilo era o mais profundo seus desejos; desejos de poder, de auto-suficiência, de capacidade de alcançar seus objetivos. Aquilo era o que ele era.

"Rinoa? Takane? Angell? Shion? Por que... por que eu estou sozinho? Droga... Rinoa”

- RINOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAA - Gritou, estufando o peito para cima, até ficar sem ar, caindo de joelhos no chão, tomado pelas densas trevas à sua volta.

Subitamente, do meio das sombras, uma pequena luz brilhou, e começou à se espalhar por todo o local, iluminando duas possibilidades. De um lado, o gabinete em sua vila, seguro e tranquilo; uma saída daquilo tudo, para o conforto de sua vila; do outro, uma grande lobo o encarava, aguardando um movimento seu. Ponderou por um tempo, mas sabia a resposta; não podia fugir, não mais, nem voltar atrás. Caminhou até a direção do lobo, e quando o tocou, uma forte chama queimou sob sua mão direita, abaixo da luva, na parte superior da mão. Sentiu algo queimando muito forte, e quando tirou sua luva, uma marca de lobo estava desenhada sob a mão.


Informações:

Status:

Hp = 2.000/2.000
CH (clone)= 2.600 / 2.600 = + 520 (Recuperação)
CN = 400/400
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
@Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

Degolador de pescoços

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Ao acordar de seu “pesadelo”o jovem Uzumaki se veria na mesma densa floresta, tudo ao redor havia sido congelado a nível molecular ao ponto da própria grama aos seus pés e as arvores terem se transformado no parecia vidro, frágil e quebradiço, a alcateia que havia encontrado com Squall estava caída no chão, mortos em uma aspiral circular ao seu arredor, exceto era claro pelo grande lobo que havia imposto aquele teste.

--Vejo que acordou, sem a presença de Shion houve a necessidade de um sacrifício a altura para poder tanto te trazer de volta do outro lado, quanto para deixar a marca dos Hattori em você... não se esqueça desse sacrifício... ou eu mesmo irei devora-lo...---

Com aquelas palavras o lobo de levantaria de sua gigantesca rocha caminhando em direção a floresta antes de pausar e olhar para ele.

--Algo que eu deveria te contar... alguém interferiu de alguma forma no teste...não era para ser daquela forma... agora Adeus humano....---

Ele desapareceu em meio a fumaça branca, deixando Squall sozinho em meio a floresta.


Considerações:
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Bbedandgate


.
Post 10/10

_______________________

[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

A PARTIDA

Assim que a chama se dissipou, deixando uma forte ardência, o rapaz tirou sua luva da mão direita, onde marca ainda estava vermelha, vista que foi literalmente talhada em fogo na pele do rapaz. Quando visualizou a imagem do lobo em sua mão, se viu envolto em um clarão, e em seguida, de volta À floresta onde havia encontrado o lobo. Mas o local nem parecia mais o mesmo; tudo à sua volta completamente congelado. Rodeando ele, a matilha de lobos que o cercava antes, todos caídos como mortos ao chão. À sua frente, o lobo que havia encontrado mais cedo permanecia o encarando. Assim que proferiu suas últimas palavras, o mesmo deu as costas para Squall, desaparecendo depois.

"Pelo jeito dessa marca, e pelas palavras dele, acho que era sobre isso que Shion falou, naquele dia.” - Pensou, relembrando a conversa em particular que teve com o antigo Hokage, antes do Chunin Shiken.

Não havia mais muito o que fazer exceto voltar para sua vila e tentar entender o sentido de tudo o que aconteceu. Se aquele homem de fato havia interferido com o tal teste, então de fato aquilo tudo foi real, e poderiam ser lembranças. Só a ideia de todo aquele sangue em suas mãos, e a menina naquele estado, o aterrorizavam. Caminhou silenciosamente de volta para a vila, pensando continuamente sobre tudo que havia experienciado naquela quieta noite.



Informações:

Status:

Hp = 2.000/2.000
CH (clone)= 2.600 / 2.600 = + 520 (Recuperação)
CN = 400/400
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
@

_______________________

[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão- capitulo] Sobre Lobos e Hattoris 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos