NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Skywalker
Genin
[FICHA DE PERSONAGEM] - Saori Koyamanara Il_340x270.4624973715_d60j
[FICHA DE PERSONAGEM] - Saori Koyamanara Il_340x270.4624973715_d60j




Saori
Koyamanara
Amegakure






Dados básicos
Alcunha

20 / 00

Feminino

Heterossexual

Anti-Herói

Clã

Bakuton

Genin

16

Primavera

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Gosta de treinar e ajudar aqueles em perigo sempre que possível. Prefere ficar próxima aos seus companheiros e conversar bastante com os mesmos. Admira pessoas mais fortes que ela e costuma ter um bom vínculo com pessoas que compartilham de suas mesmas motivações.
Coisas que não gosta: Traidores, pessoas más e qualquer outra coisa considerada ruim no mundo ninja seria motivo para ser executado para Saori. Não suporta aqueles que diminuem colegas ou que reclamam de sua vida, preferindo manter-se longe. Sua agressividade costuma se acentuar bastante contra aqueles que tratam aliados apenas como ferramentas ou sobre aqueles que pensam que a maldade é um bom caminho.
Motivações: Erradicar tudo aquilo que ela considera como algo nocivo ao mundo e se tornar extremamente forte para que possa proteger os outros, algo que não conseguiu fazer com seus pais.
Medos: Se tornar impotente e incapaz de seguir em frente com seus objetivos.
Transtornos/Defeitos: Inabilidade em Genjutsus e Agressividade
Descrição Geral: Enxerga o combate como uma forma de proteger as pessoas com quem se importa. A Violência para Saori é algo comum, sendo que ela não hesitaria matar alguém por ter cometido algum crime, independentemente de sua gravidade. É bastante ativa em seu círculo de amigos e tenta criar vínculos positivos com seus aliados, se apegando demais a eles e praticamente os protegendo como se fossem seus próprios filhos. Saori também costuma treinar bastante para alcançar e superar as metades impostar por si mesma, muitas vezes até mesmo faltando alguns deveres apenas para se dedicar a treinos individuais. Aparentemente isso está se tornando uma obsessão por se tornar mais forte e medo de não conseguir proteger as pessoas que ama. Muitos pensariam que ela se encaixariam como uma médica, mas ela justamente está se tornando mais forte somente para garantir que seus companheiros possam ver o amanhã caso algo venha a acontecer. A Impotência e fraqueza, para Saori, é considerada como um fracasso existencial. Pessoas fracas deveriam desistir de suas vidas e aqueles que não se esforçam ou não enxergam a realidade deste mundo são meramente descartáveis aos seus olhos. Muitas vezes enxerga algumas pessoas apenas como "criaturas" e não possui empatia alguma com aqueles que não levam seus treinos ou vida como shinobis de verdade. Segundo ela própria: "A Capacidade de falar não lhe torna inteligente".

Descrição física
Altura: 1,72
Peso: 60kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Azuis
Braço dominante: Destra
Outros: Cicatriz no ombro esquerdo
Personagem Base: Unohana Retsu
Descrição Geral: Possui longos cabelos negros que quase sempre estão amarrados em duas longas tranças que caem para seu peito e que chegam até a região do umbigo. Apenas solta seu cabelo quando está fora de atividades. Seus olhos possuem uma coloração azulada e quase sempre são vistos como "mortos", Praticamente inexpressivos e meio-fechados. Costuma forçar expressões de felicidade e seu sorriso se torna sádico quando está em combate. Saori também utiliza uma longa túnica branca cuja frente é aberta e por baixo usa um longo e elegante vestido negro que vai até um pouco antes de seus pés e que possui detalhes esbranquiçados em sua cintura e mangas curtas. Sempre está disposta a treinar e ajuda as pessoas que considera como aliados e amigos com boa vontade.


O Mundo que a garota conheceu

53 DG - Início
Saori nasceu em uma área simples de Amegakure, sendo filha de um casal de shinobis que costumavam atuar como mercenários ao redor do país. Por conta do desprezo às pessoas mais simples em Amegakure, os pais de Saori sempre tiveram grandes dificuldades em colocar a comida na mesa e a cada dia que se passava o mundo se tornava cada vez mais cruel àqueles que vivam no mesmo. Crescendo de sua própria maneira em Amegakure, Saori frequentava escola regularmente mas de tempos em tempos era obrigada a mudar por conta da caça aos seus pais, que como mercenários, também eram caçados por determinadas pessoas. Nunca tendo criado um vínculo verdadeiro com as pessoas por onde viveu, Saori cresceu solitária, triste e com pais ausentes. Quando completou 8 anos, a garota ingressou-se na Academia Ninja e passou a treinar para se tornar uma shinobi e seguir os passos de seus pais, que tinham orgulho do intelecto de sua filha. Quando sua mãe ficou grávida pela segunda vez, ela deixou a carreira de mercenária para se dedicar à família, e então apenas seu pai saía para cumprir seus deveres pelo mundo ninja. Desconhecendo as demais nações e inocente em relação às pessoas, nunca entendeu o motivo das guerras e muito menos do ódio. Mais um ano se passava e Saori, completando 9 anos, já estava esperando o nascimento de seu irmãozinho que se chamaria Kash. Apesar disso, em um dia chuvoso e escuro - Na madrugada, um barulho estranho é ouvido à porta. O Pai da garota levanta assustado para checar o que estava havendo, e ao descer as escadas para o primeiro andar, fora surpreendido por ninjas  de uma nação ainda desconhecida para Saori. Sem capacidade de reagir no momento, ele acabou sendo morto ainda quando a garota estava preparando-se para ir à Academia. Com os gritos, ela e sua mãe correram até a sala, onde presenciaram o horror. Desesperadas, elas até tentaram se defender, porém a quantidade dos ninjas desconhecidos eram muitos para que sua mãe pudesse devidamente se defender dos agressores. Assassinada em frente à Saori, a garota foi poupada por ser apenas uma criança. Presenciado os corpos já sem vida de seus pais caídos ao chão banhados em uma poça de sangue contínuo, a vida de seu irmão mais novo ainda se esvaía no ventre da mãe, que dava seu último suspiro no mundo dos vivos. Sem reação alguma, os olhos de Saori se tornaram inexpressivos e ela então entendeu o significado da maldade e crueldade. Enterrando seus próprios pais, nem lágrimas Saori parecia ter. Se tornou praticamente livre de emoções e não tinha uma razão de vida. Porém, quando um de seus pouquíssimos amigos gritou à distância ao seu perseguido por um Shinobi sem bandana, ela viu que não poderia ser impotente mais uma vez. Sem hesitar, ela agarrou a primeira pedra que encontrou pelo chão e avançou contra o desconhecido, ceifando sua vida com pedradas contínuas e repetidas. Sua agressividade então se mostrava. O Garoto agradeceu profundamente à Saori e ela parecia estar começando a entender seu propósito. Aos 12 anos, formou-se como Genin em Amegakure e ali jurou proteger todos aqueles com que ela se importava e que fossem pessoas do bem. Este foi o mundo que a garota conheceu: Cruel, sanguinário e impiedoso, ela deveria responder à altura. Todos aqueles que viesse a causam qualquer tipo de maleficência aos seus amigos deveriam ser erradicados, e o ciclo de ódio no mundo ninja apenas terminaria quando todos aqueles que estivessem causando problemas fossem mortos. A Ideologia de Saori é basicamente matar todos aqueles que forem contrários ao conceito de "Bem", e acabar com tudo aquilo que for contra o senso comum. Com o desejo de criar uma utopia onde a paz é predominante e onde todos pudessem viver felizes, ela pagaria qualquer preço e faria qualquer atrocidade para obter o bem maior que tanto deseja. Para que nenhuma pessoa sofresse o que ela sofreu, ela deveria se tornar forte, protetora e ativa. Nunca hesitar em combate, e sempre se lembrar que uma pessoas apenas perde quando está morta. Ela então, quatro anos depois, ainda continua treinando e seguindo em frente em nome da liberdade, paz e mundo que deseja ver. Ela está disposta a mudar toda a história por meio de atos - Nem que eles causem o caos, dor e sofrimento a determinadas pessoas. Dor, tristeza e decepções são comuns na vida de qualquer pessoa - Mas a impotência, fraqueza e covardia são inaceitáveis. Todos devem seguir em frente em nome da paz, e até que o último vilão caia, a humanidade deverá seguir em frente em nome da liberdade, se livrando do terror de serem controlados por ele e de se esconderem como gado atrás de muralhas de grandes vilas, vivendo com o pensamento que a morte está próxima. Saori deseja mudar isso, e para que aconteça, a sua própria vida estaria em jogo para tal objetivo. Recentemente envolveu-se em uma briga e acabou ferindo seu ombro esquerdo, fazendo com que uma cicatriz em formato de "S" ficasse no mesmo. Saori a considera como prova de que mesmo na pior situação, poderá seguir em frente.


Databook
[05*] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[03*] Inteligência

[01] Força

[03] Velocidade

[02] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[01] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[17]Total

[02] Extras

[09] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ Inteligência Aguçada ( 2 )
+ Habilidade em Ninjutsu ( 2 )
+ Perito Elemental: Bakuton ( 0 )
+ Fantasma ( 1 )
+ Conhecimentos Anatômicos ( 1 )
Defeitos
Inabilidade em Genjutsus ( 3 )
Agressividade ( 1 )
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza:  
Kekkei Genkai Elemental: Bakuton
Afinidade Elemental: Raiton, Doton, Bakuton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Camaleão
Limite de Jutsus:  5 (Genin) + 1 (Rank S) + 4 ( Ninjutsu ) + 2 ( Habilidade em Ninjutsu )  + 3 ( Perícia Elemental: Bakuton )

Bolsa de Armas (20)
+ Kibaku Fuda ( 20 )
+ Kunai ( 10 )
+ Kamuridama ( 3 )
+ Fio de Aço ( 10m )






Este personagem tem a aparência de Unohana Retsu da série Bleach
Player Off: Skywalker  / Contatos: _/Adam#5694







Saori
Koyamanara
Lista de Jutsus







Shiromari
Rank: A
Descrição: Shiromani (史郎マリ, Shiromari) é um camaleão invocado que toma a forma de um castelo e a invocação pessoal do Kōza Kubisaki. Shiromani é um camaleão gigante com olhos vermelhos enormes e brilhantes. Quando foi invocado, todo o seu corpo se parece com um tornado, com grandes olhos vermelhos. O anime não mostra a verdadeira forma de Shiromari, embora, uma imagem faz parecer ser um camaleão.

Shiromari tem a capacidade de mudar sua forma completamente. Foi possível tomar a forma de um castelo extremamente grande. Sua capacidade de mudança de forma era tão detalhada e intrincada, que poderia manipular até os menores detalhes. Dentro do castelo, foi capaz de imitar qualquer coisa que normalmente seria encontrada dentro de um (lâmpadas, fotos, escadas, tapete, etc.). Além disso, suas habilidades de mudança de formato aparentemente são duradouras, mantendo-se uma quantidade indefinida de tempo. O camaleão, em si, aparentemente era grande o suficiente para devorar muitas pessoas.



Force Lightning ( Fōsuraitoningu - フォースライトニング )
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu / Afinidade em Raiton
Alcance: 10 Metros base | Manutenção: +1CH p/metro adicional - Limite: 50 Metros
Selos: Javali, Coelho, Dragão, Cobra --> Estender mão(s)
Duração: 1 Turno | Paralisia: 1 Turno.
Descrição: A Force Lightning é uma técnica do elemento raio desenvolvida por Saori. Ela consiste em concentrar o próprio chakra em suas mãos e transformá-los na natureza do Raiton, lançando-os como raios através de seus dedos que viajam em linha reta e deformam-se em meio ao caminho. É uma técnica que emite um barulho elétrico ao ser lançada e que preferencialmente é usada contra inimigos incapazes de acompanhar a velocidade dos raios. Pode atingir até dois inimigos ao mesmo tempo e causa paralisia e dormência muscular. Os relâmpagos da Force Lightning são notoriamente velozes e é uma técnica excelente para combates a curta-média distância, além de muito boa para surpreender alvos e subjugar inimigos. Apesar disso, caso ambas as mãos estiverem focadas em um único oponente, os efeitos não irão duplicar - Muito menos os danos. É uma habilidade bastante versátil e que permite Saori ter um controle aprimorado de seus inimigos quando em batalha.

Técnica do Solo Disforme ( Bōgyo chikei gijutsu - 防御地形技術 )
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental: Doton | Habilidade em Ninjutsu
Alcance: -
Selos: Carneiro, Boi, Tigre, Cobra.
Descrição: Após realizar os selos necessários para a técnica, Saori manipula o terreno aos seus arredores para criar uma espessa parede defensiva em formato triangular. Além das resistências naturais, Saori pode manipular completamente a forma da barreira triangular, podendo variar desde um pequeno escudo até uma barreira que cobre todo o seu corpo. Apesar de, em teoria, ser uma técnica relativamente simples, ela pode conceder várias aberturas ao usuário. A Barreira, caso utilizada para cobrir todo o corpo, cobre a frente, as laterais e parte de cima. O Terreno ergue-se instantaneamente à frente de Saori, que pode deformar a barreira antes de sua conjuração para que sua forma saia diferente da original - Mas sempre tendo uma imagem triangular, por mais distorcida que esteja. A Barreira surge logo a frente do corpo do usuário, que não precisa fazer nenhum movimento adicional para erguê-la. Apesar de ser uma técnica relativamente simples, ela é muito útil na maioria das situações, uma vez que oferece uma proteção geral da frente, lados e cima do usuário, além de também conceder métodos de escapatória, enganação, etc.

Nome: Fear of The Earth ( Chikyū no kyōfu - 地球の恐怖 )
Rank: B
Alcance: 25 Metros
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu | Afinidade Elemental: Doton
Selos: Cachorro, Coelho, Tigre, Javali, Tigre.
Descrição: Saori realiza uma rápida sequência de selos, que inicialmente não fazem absolutamente nada. Aproveitando-se da confusão do inimigo, ele não notará que a técnica se formará por debaixo de seus pés. A terra se modifica rapidamente e um grande pilar pontiagudo surge abaixo do inimigo, empalando-o. A Estrutura brutal possui cerca de 4 metros de altura e também pode ser manipulada por Saori, podendo ser criada dos lados, na frente ou atrás do inimigo, também modificando como será gerada ( Por exemplo, torta, reta, etc. ). Aqueles que conseguirem sobreviver ao empalamento sofrerão de ferimentos graves internos e sangramento prolongado por conta da força da técnica e a pressão imposta no interior de seus corpos. Pode ser conjurada a uma grande distância, o que a faz ser excepcional para assassinatos ou iniciação de combate.
Nota: O Chakra deixa o corpo de Saori e se move numa velocidade condizente com seu rank até o inimigo. Apenas um pilar pode ser criado por vez, e suas dimensões podem ser descritas como 4 metros de altura e 1,5 metros de largura, sendo que a ponta do mesmo não passa dos 45cm de diâmetro por conta da forma pontiaguda.



Explosion Release: Exploding Palm
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma pequena explosão na palma da mão. Se for bem cronometrado e inclinado, pode ser usado para enviar kunai de volta ao inimigo. Gari também usou isso para cortar o comprimento do tecido que Maki usou para conter Pakura.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.

Doton: Doryūdan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de criar uma fonte de lama, o usuário cria uma cabeça de dragão para atirar bolas de lama em um oponente. Para ser mais ameaçador, o usuário pode combinar essa técnica com uma técnica de fogo para fazer as bolas de lama ficarem quentes.

Doton: Dosekiryū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um dragão feito do chão para atacar o oponente.

Doton: Renga no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o solo pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. Apesar de fracas, as paredes podem servir como um bloqueio improvisado quando formadas por vários usuários, diminuindo os ataques poderosos e poderosos. Essa técnica é aparentemente extremamente simples e básica entre as técnicas de Liberação da Terra, e pode, assim, ser facilmente ensinada e usada por usuários não primários da Liberação da Terra.

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, privando-o de sua liberdade, deixando-o completamente incapaz de se mover depois de estar no subsolo. Além disso, eles podem iniciar outro ataque. Esta técnica é normalmente usada para tortura, cortando o pescoço do inimigo depois de ser usado.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone que se assemelha a um clone da sombras convencional. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível

Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel./div>


Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Skywalker em 17/8/2020, 22:57, editado 28 vez(es)
Skywalker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Angell
Game Master
[FICHA DE PERSONAGEM] - Saori Koyamanara HDMzBMs
[FICHA DE PERSONAGEM] - Saori Koyamanara HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FICHA DE PERSONAGEM] - Saori Koyamanara Scre1755
[FICHA DE PERSONAGEM] - Saori Koyamanara LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido