NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_lcap[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Voting_bar[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Takane
Jōnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Kazoku




A lua brilhava com intensidade sobre o céu noturno, clareando parte do quarto e da janela em que a sacerdotisa estava, tornando tudo prateado, era mais uma noite sem conseguir pregar o sono, mais uma noite em que os jovens se despediam das amantes e os velhos de seus filhos, não havia motivos para festas, apesar da estranha euforia que havia dominado parte dos anciões da vila da pedra. Takane deslizou os olhos até sua cama onde Megumi repousava como um anjo ao lado de Hikari, que sabendo da guerra tomou seu espaço na cama para sentir o “cheiro” de sua mãe, mesmo ela sendo tão pequena já sabia que algo não estava certo; e de fato estava, em dias assim, Takane queria poder voltar para Konohagakure no sato onde suas maiores preocupações eram sorvetes de chocolates e doces.

Olhou para o relógio buscando saber que horas era, mas desistiu assim que percebeu que a pilha do mesmo havia acabado e ele estava insistentemente tentando mover-se para frente, apesar da insistência do peso do ponteiro sempre joga-lo para traz, sim o tempo estava parado, assim como a alma da sacerdotisa do hakurei.
Lembrou-se de Squall, e pensou se ele também estava tendo uma noite de sono ou se estava comendo os vegetais direito, já que ele quase nunca comia uma refeição saudável e Megumi e

Takane tinha que forçar a comida a contra gosto do rapaz. Takane sentiu seu estomago revirar, e as pupilas dilatarem, seu coração acelerou como se estivesse fugindo de mil demônios e então o selo em suas costas descolorir um pouco mais, ela estava morrendo e isso era um fato, apesar de não gostar da ideia e de se preparar, a todo instante, que sentia uma pulsação mais forte no peito, ela temia; não estava pronta para morrer ainda, não daquela forma, tinha que ajudar Angel-chan a resgatar o seu pai e colocar iwa nos trilhos.

Por fim o desespero tomou conta de sua alma, aquele lugar havia ficado pequeno, e o comodo começou a se fechar para dentro de si mesmo, como se de repente quisesse engolir ela e tudo ao redor, foi nesse instante, sem qualquer tipo de pensamento ou raciocínio logico fez com que ela desaparecesse em seu típico raio de luz branca e prateada.
Quando abriu os olhos já não estava mais em iwagakure, e sim em outro lugar, com cheiro do oceano e do mar do sul, estava ofegante as pontas de seus dedos estavam roxas e seu rosto mais pálido do que era costumeiro, sentia tremores e calafrios, mas não estava disposta a se entregar; reforçou seu chakra sobre o selo e só então ela se virou para saber aonde ela havia parado.





I :Link::Link do template:
[/color]

_______________________

[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 100x100
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 100x100

COMPANHEIROS DE GUERRA

Revirava-se de um lado para outro na cama; a noite era fria e parecia demorar uma eternidade para o tempo passar. Das três vezes que tentou dormir, as três acabou tendo o mesmo pesadelo. Já viu tantas vezes pessoas queridas morrerem ao seu lado por conta de sua fraqueza; seria essa guerra mais uma despontada do destino para lembrar o rapaz do que realmente deveria estar buscando? Permanecia deitado, com os braços atrás da cabeço, virado para cima, olhando para o teto. O silêncio do ambiente parecia criar peso sobre ele, quase fazendo-o sufocar. Que sensação de incompetência era aquela? Se Shion estava vivo, e ele havia concordado em ir para a dita guerra, ele teria a oportunidade de salvá-lo, e não deixar um aliado morrer, certo? Então, por que raios se sentia dessa forma?

"Takane concordou em ir também... Parece que isso será uma guerra em grande escala.” - Pensou, olhando através do ambiente escurecido, que mais parecia uma penumbra, iluminado apenas pela luz da lua através da grande janela.

Enquanto seguia perdido em seus devaneios, de súbito em forte estrondo ecoou dentro do quarto, e algo literalmente caiu em cima do rapaz, fazendo-o sentar-se sob a cama, caindo para o lado em sequência. Do chão, revirou-se rolando para o lado, se afastando um pouco da cama, assustado. Ergueu-se em um rápido movimento, pronto para reagir ofensivamente contra quem quer que fosse o invasor. Mas, para sua surpresa, não era um invasor - pelo menos não um que fosse perigoso - mas sim sua amiga.

- Takane? - perguntou, perplexo.

Por mais inusitada que a cena fosse, lá no fundo Squall não estava surpreso. Afinal de contas, era dela que se tratava. Aparecer em uma casa, no meio da madrugada, sem aviso, para a menina, não era nada de mais.



Informações:


Considerações:




HP: 2.000/2.000 | CH: 2.600/2.600 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Kazoku




Takane estava em choque, pálida e um pouco tonta, lembrou-se dos ensinamentos sobre o Hiraishin, tinha que estar ciente do local em que iria ir antes de fazer o salto por entre o vazio dimensional, olhou em sua volta e só então percebeu a figura de cabelos castanhos do outro lado do quarto, o sorriso se tornou uma mescla de risos abafados, e por fim, uma risada estridente, Squall com os olhos esbugalhados, com o suor escorrendo pelo canto do rosto lembrava muito Puck seu gato de estimação quando era pego de surpresa por um pepino qualquer deixando no chão.

--Me desculpa... mas foi muito... muito engraçado... --- Ela continuou a gargalhar, até se levantar e ficar de pé na cama macia do garoto, saltando nas molas como se aquela fosse uma cama elástica. ---isso que e qualidade... depois me passa o nome do vendedor que quero levar uma para Iwagakure...—

A sacerdotisa então saiu de cima da cama e caminhou com dificuldade e cambaleante até o garoto, fitando-o com seus enormes olhos violetas, e em seguida fazendo uma analise do seu rosto, havia pequenas olheiras sobre os olhos do rapaz o que demonstrava que ele não deveria estar dormindo direito.

--- Eu tenho algumas noticias para te contar... mas antes aceito qualquer doce que você tiver em sua geladeira... e um copo de capucchino quente... e algumas bolachas para acompanhar o capucchino...e não tente dizer que não tem... vou vasculhar com o byakugan até achar...---

Foi então que ela pos a mão sobre o topo dos cabelos dele, como sempre fazia com qualquer pessoa próxima a ela, aquilo não era para acalmar ou mesmo acalentar o jovem Mizukage, mas sim acalma-la, pois por dentro a mesma estava em uma ansiedade e desespero tremendo.

--Iwagakure vai para a guerra contra sunagakure... não sabia se você tinha conhecimento, mas descobri que eles vinham te chamar para a guerra. ---

Foi então que os olhos de Takane se encheram de lagrimas, ela buscou seca-las com a manga da blusa sacerdotal, mas não serviu de nada, elas continuavam a cair. A garganta da menina pálida se fechava a medida que ela tomava forças para falar, era um sentimento estranho e angustiante, mas tinha que falar, mesmo que soubesse que no fundo talvez não adiantasse de nada, pois conhecia Squall, se ele dissesse que iria participar daquela guerra que até então era de certa forma, sem sentido, ele iria, pois o mizukage, a sombra da agua possuía algo que
Takane admirava mais do que qualquer coisa nesse mundo, a confiança de ser o ultimo de pé firme em suas próprias convicções.

--Eu quero te pedir Squall-kun.. que não participe dessa guerra... que fique aqui... bem seguro longe das chances de morte... deixe que eu irei... pode não parecer mais sou forte...--- Houve um momento de silencio. --- Diferente de você... meus dias estão contados Squall eu vou morrer... então... por favor fique... eu não suporto mais enterrar as pessoas que eu considero como minha família.---





I :Link::Link do template:
[/color]

_______________________

[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 100x100
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 100x100

ALGO QUE ME MANTÉM VIVO

A risada da garota lhe causava uma certa irritação, visto que simplesmente apareceu dentro de seu quarto, no meio da madrugada, sem avisos, fazendo o rapaz despencar da cama, e ainda achava aquilo tudo engraçado. Mas, era exatamente quem a amiga do rapaz era, então simplesmente suspirou e se levantou, acenando com a cabeça positivamente e indo para a cozinha. Sinalizou para a menina ficar À vontade enquanto ele preparava um café para os dois. À seu gosto, fez o café preto e bem concentrado, como costumava tomar. Mas, antes mesmo de se virar, uma explosão de informações vieram em sua direção, ao passo que ele ficou em completo silêncio até que sua amiga terminasse de falar. Tentando processar tudo, enterrou sua face em sua mão, baixando a cabeça um pouco, com o rosto virado para o lado.
"Morrer?Do que ela está falando? E como eu não iria? Está me pedindo para eu deixar quem eu considero como amigo ir para uma guerra enquanto eu me escondo aqui?” - Pensou, enquanto levantava seu rosto da mão, suspirando.

Virou-se para a garota, e em silêncio, caminhou até ela para lhe entregar o café. Se virou para ir para o outro lado da cozinha, enquanto tratou de lhe responder.

- Está me pedindo para ser um covarde e traidor, que deixa seus amigos irem colocar sua vida em risco por alguém importante, enquanto eu fico escondido aqui? Desculpe, mas eu serei o primeiro à entrar no campo de batalha.

"Não posso nem irei morrer tão cedo… ainda tem alguém que preciso encontrar.” - Pensou, lembrando da pessoa ao seu lado no quadro da sala.

Parou à frente da janela, tomando seu café enquanto olhava para fora, observando a escuridão que cercava o local e o estrelado céu, raro de ser visto em meio à neblina que cercava o local.

- O que há de errado com sua saúde? - Questionou, já decidido sobre o assunto anterior.


Informações:


Considerações:




HP: 2.000/2.000 | CH: 2.600/2.600 | ST: 00/07
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Kazoku




Takane ficou em silencio, envergonhada com seu próprio pedido, como ela poderia ter sido egoísta a ponto de pedir algo, que ela mesma não cumpriria, mas tinha suas justificativas, não sabia quais habilidades o mizukage havia conquistado, e qual era o seu nível atual de poder, mas aquela batalha, segundo seus pensamentos, seria a mais difícil e complexa que o mundo já havia visto.

---Eu peço desculpas... apenas... apenas não queria te ver morrer no campo de guerra. --- Takane buscou olhar para ele enquanto seus dedos brincavam com a xicara de café, estava amargo, odiava gostos amargos, no entanto, era menos amargo do que o rumo que aquela conversa havia tomado. ---Eu sou uma ferramenta para um fim, o selo em minhas costas que me prende a esse mundo esta aos poucos se desfazendo, e o único homem que sabe como refazer é o mesmo que me quer colocar dentro de um pote de vidro, para fazer novos experimentos... talvez com sorte eu tenha mais seis meses ou um ano de vida... quando se fala sobre fuiins, nunca da para ter total certeza.---

As palavras saíram de uma forma mais tranquila do que imaginava, havia escondido aquele segredo de todos, e era bom compartilhar seu sofrimento com alguém que em suma, ela julgava como um irmão mais velho.

---Ninguem te veria como um covarde se decidisse ficar... essa guerra e dos Hattoris... no entanto, sei que nunca ficaria aqui, parado... então peço que tome cuidado... então você encontrou ela? A pessoa que você procurava? Como Mizukage não deve ser dificil localizar um unico individuo---

Ela ficou em silencio buscando as palavras certas para dizer todas as informações que possuía, como sempre ela havia aprendido que ficar quieta e guardar segredos era a pior forma de se manter um amigo próximo.

--Existe outra coisa que quero te contar... mas antes, eu peço que não fique bravo comigo... – Ela ficou quieta por alguns instantes. ---Shaka veio até o meu gabinete dizia-se arrependido das coisas que cometeu.---






I :Link::Link do template:
[/color]

_______________________

[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 100x100
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 100x100

PRELÚDIO DO CAOS

Observou e ouviu atentamente eqnaunto a menina voltava atrás de seu pedido, não completamente, mas já era um início. A explicação sob sua saúde veio na sequência, ao que ele respondeu prontamente.

- Você devia falar com Angell sobre isso. Talvez ela possa ajudar, já que tem grandes habilidades médicas.

"Rinoa...” - Pensou, ouvindo a próxima pergunta, ascenando negativamente com a cabeça.

- Encontrei o esconderijo do homem que a mantém cativa, e a vi lá. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, houve uma grande explosão e fiquei inconsciente. Acordei no hospital da vila. E ele me ensinou uma habilidade que traz os mortos de volta para lutarem sob seu comando. A mesma que você mencionou em Konoha.

Permaneceu em silêncio, virando um gole de seu café, até que um nome foi citado.

"Shaka???” - Pensou, dando um grito internamente, embora não o demonstrasse externamente. Ficou alguns segundos em silêncio, observando sua amiga, enquanto recobrava algumas lembranças.Não precisava de muito para se recordar do que fazia=lhe ter uma aversão mortal ao homem citado; graças À ele, a prova Chunin de dois anos antes fora interrompida, quando suas servas - ou o que quer que fossem dele - deliberadamente invadiram as provas e atacaram os genins que participavam do exame. Foi durante esse ataque que companheiros morreram, outro chegaram bem perto disso, e que fora anunciada a morte de Shion; clara e repetidas vezes aos berros; o homem fora morto pelas mãos de Shaka, pelas mãos de seu próprio filho. A causa que Shion tanto defendera, naquela época, parecia terrivelmente perdida. O hokage, líder da Folha, pai de sua antiga mestra, Angell, morto. Sem sequer haver respeito, a mulher que os atacou simplesmente chegou anunciando isso aos berros, como se fosse algo qualquer, sem importância.

-... você o matou? -  respondeu após alguns instantes de silêncio, sético.



Informações:


Considerações:




HP: 2.000/2.000 | CH: 2.600/2.600 | ST: 00/07


Última edição por Luishturella999 em Sáb 18 Jul - 14:42, editado 1 vez(es)
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[quote="Takane"]

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Kazoku




Takane olhava para ele com um sorriso singelo, quase esmaecido por suas próprias preocupações pessoais, era bom saber que, ao morrer havia mudado pelo menos um pouco alguém, deixado sua marca nas memorias, mesmo que fosse por um motivo tão mórbido.

--Meu problema não é físico, se um medico analisasse meu corpo o encontraria em perfeitas condições, o problema e acima de tudo espiritual, mas tudo bem, eu vivi por mais tempo do que eu imaginava que viveria, encontrei você a angel-chan, não tenho arrependimentos.---

Ficou em silencio sobre a tal técnica, nunca havia ouvido falar de tal habilidade antes, mas com toda certeza ela sentiu na própria pele o quão temível ela poderia ser, franziu o cenho sem entender direito, ela era acima de tudo uma pessoa muito fácil de se ler. Não entendia muito bem qual era a logica de encontrar a pessoa que ama presa por um cara de depois se tornar professor e aluno desse mesmo homem.

Até que ela ouviu falar de Shaka e novamente buscou tomar outra xicara de café, fazendo uma careta, e então correu para por açúcar no mesmo, transformando-o em um melaço de doce com gosto de cafeína.

--Eu o perdoei, ele estava mudado, não era o mesmo homem de dois anos atras.— A menina colocou a colher na boca e o fitou inocentemente com seus grandes olhos violetas. – Alem disso, se você pudesse ver o manancial de chakra que é aquele homem, saberia que seria uma luta de uma formiga contra um elefante... e nem preciso te dizer quem é o elefante.---

Ela voltou a ficar em silencio, e novamente se levantar, abrindo a porta da geladeira e das prateleiras, como se realmente estivesse em sua casa, e de fato ela se sentia assim.

--Outra coisa interessante e que ele disse que nunca foi Shion-sama a me por no cargo de Tsuchikage e sim ele... então consequentemente... analisando friamente a situação, é bem provável que você também tenha sido posto no cargo por ele... ACHEI O POTE DE BISCOITOS --- Gritou a menina derrubando a colher que estava em sua boca. –O que Shaka ganha pondo dois aliados de Shion no cargo? Ele disse que viu que eu seria uma boa líder... e talvez fosse verdade---






I :Link::Link do template:

_______________________

[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 100x100
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 100x100

A PARTIDA

O rapaz ouviu em silêncio, perplexo, as palavras "perdoei ele" saírem da boca de sua amiga. Deixou sua xícara cair no chão, espalhando café pelo chão todo do local, molhando seus pés inclusive.

- Você está brincando? Mudado, ele? Que quase matou Shion e o deixou no estado em que ele está agora, preso em Suna? Sabe o que nós passamos durante o Chunin Shikken nas mãos da serva dele, que invadiu a prova e nos atacou? Ela quase matou a mim, seu aluno Yukito, e chegou à matar companheiros nossos naquela luta! DROGA! - Gritou, abaixando sua cabeça para o lado enquanto se cobrava de sua postura habitual.

"Se Shaka não tivesse feito tudo o que fez...” - Pensou, antes de terminar sua resposta para a garota.

-Não precisaríamos ir para uma guerra e arriscarmos nossa vida por Shion se não fosse por ele...

Foi a última frase da garota que chocou de vez o rapaz. Se fora no mesmo dia, a mesma pessoa, e com as mesmas palavras que colocaram Takane e Squall nos seus devidos cargos, isso só poderia dizer uma coisa; não era uma manifestação de Shion, era Shaka. E isso explicaria porque a manifestação dizia estar morta, quando na realidade Shion estava vivo. Mas se realmente tudo aqui era verdade, se realmente foi Shaka quem colocou tanto a menina quanto Squall nos cargos que hoje ocupam, isso só poderia significar que estavam sendo manipulados; erma meras marionetes, colocadas sob o palco para serem manipuladas e usadas ao bel prazer de quem segurava as cordas. Mais uma prova de que seus desejos de acabar com tudo e reescrever as coisas à sua vontade, tendo ele mesmo como ditador de como tudo deve ser, eram reais. Isso, claro, se tudo fosse verdade.

"Se foi shaka... quer dizer que estamos sendo manipulados? Usados?” - Pensara, imóvel e em silêncio.


Informações:


Considerações:



HP: 000/000 | CH: 000/000 | ST: 00/00


Última edição por Luishturella999 em Sáb 18 Jul - 14:46, editado 1 vez(es)
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Kazoku




Takane se encolheu como se estivesse levando a maior bronca do mundo e de fato estava, viu seus olhos se fecharem duas ou três vezes, nunca havia visto Squall assim, transtornado, e ele estava certo sobre tudo até ali, Shaka havia feito mal para os gennins, foi o mesmo que atormentou Angel e transformou a vida dela e talvez de uma centena de pessoas em um inferno, mas o quanto sabíamos sobre aqueles dois? Na realidade nada, Takane era a pessoa que possuía menos informação vinda de Shion, e por isso ela tinha total direito de tentar ver os dois lados com clareza, na realidade, talvez ela fosse a pessoa que mais estivesse vendo o cenário atual imparcialmente... ou ingenuamente?

---Só podemos ir com exércitos e levar a força para salvar Shion, porque Shaka permitiu isso... Não me entenda mal, eu guardo rancores dele por tudo o que fez... mas o quanto sabemos o que Shion fez a ele ou qual o passado daqueles dois? ---
Ela ficou em silencio procurando as melhores palavras. –Eu não sei... só sei sobre o presente... não posso dizer que estou certa... muito menos que vou me perdoar pelas coisas que podem acontecer... mas não quero me arrepender de olhar as pessoas por apenas um prisma... se ele mudou... que as atitudes dele falem por ele... se ele quisesse mesmo o mal do mundo porque permitiria que os Hattori ficassem com Iwagakure e Uzoshiogakure... não faz sentido algum...---

Ela ficou em silencio, a garganta estava seca, e o açúcar amargo, o café havia esfriado e a mesma sentia a ponta dos dedos dormentes.

--Não posso ser a promotora a juíza e o carrasco... não quando so tenho parte de um todo...---


Voltou ao silencio, dessa vez aquecendo as mãos e buscando desviar o olhar inquisidor de Squall para ela, sabia que quando a sacerdotisa do Hakurei falasse ele ficaria bravo, gritaria e xingaria, mas era melhor do que manter segredos das pessoas próximas, segredos eram coisas que em excesso se tornava tão venenoso quanto a picada de uma serpente.

Ela estava sendo tola em acreditar que Shaka mudou? Talvez sim, só os deuses ou talvez nem eles mesmos soubessem a resposta!




I :Link::Link do template:

_______________________

[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 100x100
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 100x100

DOR

Sentiu o ambiente pesar à sua volta, e conforme os segundos passavam, sua respiração ia diminuindo o ritmo, ia voltando para seu estado habitual; a razão, não a emoção.  

"Cuide de sua própria vida.” - Pensara, cobrando-se mentalmente por se alterar daquela forma, o que não era habitual para o rapaz, que estava com sua face enterrada em sua mão novamente.

Suspirou profundamente, buscando acalmar-se e mudar seu semblante, tirando aquelas expressões de raiva que estavam marcadas nele antes. Juntou do chão os pedaços que sobraram da xícara, jogando-os fora, e tratou de limpar-se, bem como ao chão, onde havia respingado café. Ainda em silêncio, fez mais uma servida de café quente, dessa vez um pouco mais fraco e adoçado. Sabia muito bem como sua amiga era, e não queria contribuir para piorar essa situação que ela havia comentado. Andou tranquilamente até a mesa após ter ouvido tudo que ela havia para dizer, notando no olhar dela que estava abalada por tudo aquilo. Sentou-se em outra cadeira e estendeu a xícara com café quente para ela, sem expressar qualquer sorriso ou frustração dessa vez. Apesar das dúvidas da menina, Squall não tinha nenhuma quando se referia àquele homem. As vezes que conversaram foram o suficiente para ver nos olhos dele que não estava mentindo. Não se tratava de uma guerra entre o bem e o mal, tratav-se de dois lados com visões opostas, mas uma delas poderia destruir tudo e todos.

- Não acredito em bem ou mal, apenas dois pontos de vistas diferentes. A questão aqui, é que se Shaka realmente pretende o que Shion falou, esse ponto de vista pode custar a vida de muitas pessoas. Eu vi o olhar de Shion... era dor, não motivação. Ele travou guerras contra seu próprio filho, e isso o mutilou por dentro, ficou nítido. E eu entendo sobre essa dor, por isso entendo ele, e sei que o que ele falou é verdade. - Disse, olhando para o alto. Depois, voltou-se para a menina novamente.
- Assim como eu conheço o seu olhar, que tem tantas dúvidas. Não se preocupe Takane, apenas faça o que sei que você acredita ser o certo; ajude seus amigos.


Informações:


Considerações:



2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | CN: 000/400 | ST: 00/07
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Kazoku




--Eu não sei, acredito que as pessoas podem mudar... eu sou um exemplo disso, você também... Shaka pode ser um demônio que esta manipulando todo mundo... mas eu prefiro acreditar que ele realmente deseja consertar os erros dele.---

Ela voltou a tomar uma xicara de café, dessa vez ela estava no ponto, já estava mais calma e podia ver que o mesmo acontecia com o Squall ele estava mais calmo, ou como ela imaginava, tentando.

Quem visse aquelas duas figuras sentadas tomando uma xicara de café nunca imaginaria que elas eram figuras tão importantes dentro do espectro shinobi, na realidade muitas pessoas se espelhavam nos kages como se eles fossem algo maior do que eles realmente eram, na realidade, assim como todo mundo eles eram apenas pesssoas imperfeitas, buscando errar o mínimo o possível porque em suma, seus erros eram sempre julgados, por mais leves que fossem, e talvez fosse por isso que a sacerdotisa buscava conselho com a única pessoa em quem ela realmente depositava toda a sua confiança, pois sabia que por mais dura que fosse, ele sempre contaria a verdade para ela. Ou será que não?

---Tenho que ir embora... a Megumi deve estar de cabelo em pé me procurando... além disso, prometi para ela que iriamos acordar as quatro da manha para poder terminar de assinar todas aquelas papeladas... ---
A menina esfregou as mãos nos cabelos desesperada em imaginar que a montanha de folhas de papeis não terminava. --- Eu já assinei tantos papeis que te juro que não sei como a florestas nesse mundo... eu tenho quase certeza de que a um complô maligno entre os vendedores de celulose e os burocratas da minha vila---

Ela riu de sua própria piada, mesmo que ela não fizesse um sentido para Squall, ou talvez faria, já que em todo gabinete em que ela esteve sempre havia pilhas de papeis para serem revistas.

--De qualquer forma obrigada pelo café, e se cuida Squall-kun... e da próxima vez não se esqueça de comprar alguma coisa doce... tipo um brigadeiro, um bombom, uma torta de maçã.---
Assim que ela concluiu sua fama a jovem desapareceu em uma faixo de luz prateado e dourado.





I :Link::Link do template:

_______________________

[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 100x100
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) 100x100

A PARTIDA

O clima saiu de algo pesado e tenso para uma conversa entre amigos, como era desde o começo. Tomou mais um pouco de seu café, enquanto ouvia o que a sua amiga tinha para dizer. Não precisou muito para ele lembrar das imensas pilhas que haviam sob sua própria mesa. Pareciam nunca terminar.

"Não me lembre disso... muitas noites em claro, e muitas ainda por vir.” - Pensou, lembrando-se das várias vezes que acabou caindo no sono na sua mesa, madrugada À dentro, enquanto trabalhava sem parar.

Não podia condenar a menina pelo que estava falando; ela tinha um ponto em tudo que dizia, e não havia literalmente provas contra o que ela argumentou. Mas, lá no fundo, o rapaz sabia que Shion lhe dissera a verdade, e que se Shaka estivesse realmente arrependido, teria aparecido para lhe contar o mesmo que contou para a menina. Aparecer seletivamente para ela era estranho, parecia ter mais motivos por trás daquilo. Mas, independente do que fosse, ficar divagando sobre aquilo não ajudaria. Arrependimento e mudança... as duas palavras que ficaram martelando na cabeça do rapaz.

- Talvez você esteja certa... - Resmungou, dando mais um gole de seu café na sequência. - Takane... resolva essa situação com a sua saúde. Não quero enterrar mais amigos... principalmente por que já não tenho mais muitos. - Falou, enquanto se levantava da mesa.

Ouviu a menina se despedir fazendo algumas demandas, e por mais que fosse alguém mais simplista, que vivia com coisas mais básicas, fez uma anotação mental para comprar aquilo; agradar sua amiga também de vez em quando não faria mal. Desde que ela não contasse para mais ninguém depois, claro. Acenou com a cabeça positivamente, se despedindo silenciosamente da menina, observando o rastro prateado e dourado deixado para trás após seu corpo sumir, benefício de sua habilidade especial. Levantou-se da msa, colocando as louças todas na pia, e foi-se para a janela da sala, onde ficou observando o distante horizonte, banhado em escuridão.

"Mudança... é, acho que não sou ninguém para falr, depois do quanto eu mesmo mudei.” -Pensou, olhando para a figura de Rinoa no quadro posto no centro da sala.



Informações:


Considerações:



2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Lollipoppy
Chūnin
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) URkFDZ9
[Filler] Irmãos de guerra (Kazoku 家族 ) URkFDZ9
@Takane @LuisHTurella999 2x Filler em Dupla reprovadosaprovados!

Pra que tanto ódio Squall, faça como Takane disse, fique em sua vila, segundo a OMS no meio da pandemia é melhor ficar em casa! -q

Enfim, tudo perfeitinho, aprovado!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido