>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

[Cena - SOLO] O passo que faltava - em Sab 11 Jul - 23:04




O Passo que faltava
歩く 欠如

Yukimaru tentava treinar e desenvolver suas capacidades com sua nova técnica, Taiton, porém não conseguia sucesso em progredir. Sua única solução era retornar ao velho Ran pois, não sabia o que lhe limitava em seguir desenvolvendo suas habilidades com o o elemento recentemente aprendido.

Estava em um ambiente completamente novo, e lembrar dos conselhos de Yamamoto certamente não o ajudariam em nada. Preparava novamente suas coisas, suas três lâminas que devido as novidades, mal as tocava. Um pecado para o jovem Shinobi, visto que suas lâminas eram companheiras, nunca o abandonavam, certamente daria uma atenção para as mesmas logo. Seus esforços estavam focados em dominar suas novas habilidades pois, sentia que seguir o próprio caminho era o que realmente o seu mestre desejava.

Já conhecia o caminho, não demorou muito para de longe conseguir avistar a pequena casa de Ranmaru. Acelerou os saltos por dentre as árvores pois, tinha pressa. Sentia que não teria muito tempo até fazer frente com grandes inimigos, tal qual àquele quem o deixou de joelhos em sua graduação, Sephirot.

SERÁ QUE ESTÁ EM CASA UM VELHO DOIDO QUE TEM CARA DE QUE VAI MORRER A QUALQUER MOMENTO? - Yukimaru gritava frente à porta visando chamar a atenção do velho Ran.


HP: (1000/1000)  ☉ CH: (2500/2500) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s  ☉  Palavras: 204

Informações:
► Em negrito: Falas
► Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades:
Grandes Reservas de Chakra (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Armamentista: Kenjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Elemental: Fuuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Buff's:
6 Pontos em ninjutsu + Qualidade Inata - +200 de poder em Ninjutsus produzidos através do personagem.
+5 Pontos em Ninshu - +60 de dano nos golpes do personagem
+2 Pontos em Força - +20 de dano adicional em armas e -10 de dano sofrido
Perito Fuuton - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Percepção de Armadilhas - 2 a cada três turnos.
Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 01 Hikaridama - 1 Slots
+ 00 Kemuridama - 0 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meio e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

Template feito por @MilkWho

_______________________

Wanna float my little friend?

[Cena - SOLO] O passo que faltava Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena - SOLO] O passo que faltava - em Seg 13 Jul - 0:22




O Passo que faltava
歩く 欠如

A euforia do jovem Shinobi de Konoha tirou o velho de dentro de seu recanto com uma cara de que o incomodo lhe tirava a paz. Bufou ao ver o jovem novamente a atormentar-lhe as ideias, e com todo o seu jeito rabugento, tratou logo de falar.

Vamos seu moleque, me diga logo porque está aqui, e saiba que sem um bom motivo, a denuncia por perturbação já está garantida.

Vovô, eu preciso que me ajude. - O jovem batia no ombro do homem à sua frente como se fossem velhos amigos. — Eu não consigo progredir com essa porra de Taiton. Eu sinto que estou no caminho certo mas, não sei o que estou fazendo de errado! - A expressão do garoto, de preocupação, indicando estar realmente perdido, fez com que o homem, sem dizer uma palavra, apenas seguisse em direção ao campo aberto do qual havia treinado com o mesmo anteriormente. Após alguns metros caminhando e percebendo que o garoto sem entender o que aquilo significava, permanecia parado, proferiu:

Se continuar ai parado, eu vou me arrepender. Anda logo moleque.

Aquele olhar era o que inicialmente tinha feito Ranmaru entender que aquele jovem era a pessoa certa a confiar o poder. O Senso de justiça residia no desejo de força dele. Não sabia nada do que o mesmo havia passado ao longo de sua vida mas, algo havia o colocado no caminho de ser forte, para corrigir os erros e anomalias causadas nesse mundo, onde alguns poderosos utilizavam de sua força para por inocentes de joelhos sem qualquer ganho, apenas por prazer. O jeito explosivo e agressivo de Yukimaru certamente poderia tê-lo guiado para o caminho do ódio porém, o que se via no mesmo, era apenas uma imensa vontade de obter força, para que esses malditos que tornam a voltar, sempre a fazer pessoas mais fracas sofrerem como se fosse um hobby.

Após algum tempo de caminhada, estavam novamente os dois extenso campo aberto, com algumas árvores ainda derrubadas, devido ao último treinamento. O velho olhava diretamente para o jovem espadachim, enquanto começava a fazer lentos selos, sem cessar o seu olhar direcionado ao shinobi de Konoha. Logo o vento começou a se agitar, as árvores balançavam fortemente enquanto Yukimaru, temendo novamente ser levado ao ar como um balão, fincou sua Fire Sword no chão, de forma a tentar se fixar, enquanto continuava a não entender os propósitos do velho Ran.

Prepare-se Garoto, você vai entender porque não consegue avançar nos seus treinos com Taiton.


HP: (1000/1000)  ☉ CH: (2500/2500) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s  ☉  Palavras: 204

Informações:
► Em negrito: Falas
Falas Ranmaru
► Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades:
Grandes Reservas de Chakra (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Armamentista: Kenjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Elemental: Fuuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Buff's:
6 Pontos em ninjutsu + Qualidade Inata - +200 de poder em Ninjutsus produzidos através do personagem.
+5 Pontos em Ninshu - +60 de dano nos golpes do personagem
+2 Pontos em Força - +20 de dano adicional em armas e -10 de dano sofrido
Perito Fuuton - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Percepção de Armadilhas - 2 a cada três turnos.
Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 01 Hikaridama - 1 Slots
+ 00 Kemuridama - 0 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meio e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

Template feito por @MilkWho


2/5

_______________________

Wanna float my little friend?

[Cena - SOLO] O passo que faltava Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena - SOLO] O passo que faltava - em Ter 14 Jul - 1:47




O Passo que faltava
歩く 欠如

Na ventania generalizada, quase forte o suficiente para dificultar para o jovem Shinobi conseguir ao menos pensar, buscando com todas as suas forças se manter ao chão, as intenções de Ranmaru começavam a se mostrar. Tudo ficava ainda mais claro quando o mesmo em meio a toda aquela tempestade de vento gritava para o espadachim acuado com tamanho poder.

O que limita sua evolução com o Taiton, é a sua habilidade com Ninjutsu. Precisa ser mais que apenas um espadachim para realmente dominar a técnica, e aprimorar todas as suas outras técncias.

Espero que esteja sentindo o meu ódio daí seu velho maluco, você ta realmente tentando me matar. - Gritou Yukimaru quase sendo derrotado pela ventania.

Se não consegue sair dessa moleque, desista agora de continuar evoluindo.

A mente de Yukimaru estava a mil naquele momento, sua maior preocupação era em não sair voando, e isso o impedia de tentar utilizar qualquer ninjutsu. E foi nesse instante que o mesmo começou a entender o que o velho Ran queria dizer. Não era bom em ninjutsu o suficiente a ponto de conseguir se desenrascar daquela tempestade, desde pequeno sua mente sempre pensou em espadas, em como cortar, em como ter seus golpes com a lâmina ainda mais precisos, e nunca focou em aprimorar e ser bom em ninjutsu.

Uma explosão de ligações aconteceu na mente do jovem Shinobi naquele instante, visto que era exatamente o que Yamamoto sempre exigia do mesmo, tentava ensinar Ninjutsu, mas ele sempre acreditou que não precisaria disso para ser realmente forte, e foi o que justamente o fez ser anulado de forma tão fácil por Sephirot, era um especialista em atacar com sua espada, era extremamente veloz mas, precisa ser um Shinobi completo, para realmente ser forte, caso contrário, seria melhor voltar para aquele vilarejozinho ferrado em que vivia com Yamamoto e passar o resto de suas vidas a cortar lenha.

Obrigado velhote! - Proferiu Yukimaru antes de começar a agir...


HP: (1000/1000)  ☉ CH: (2500/2500) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s  ☉  Palavras: 324

Informações:
► Em negrito: Falas
Falas Ranmaru
► Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades:
Grandes Reservas de Chakra (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Armamentista: Kenjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Elemental: Fuuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Buff's:
6 Pontos em ninjutsu + Qualidade Inata - +200 de poder em Ninjutsus produzidos através do personagem.
+5 Pontos em Ninshu - +60 de dano nos golpes do personagem
+2 Pontos em Força - +20 de dano adicional em armas e -10 de dano sofrido
Perito Fuuton - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Percepção de Armadilhas - 2 a cada três turnos.
Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 01 Hikaridama - 1 Slots
+ 00 Kemuridama - 0 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meio e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

Template feito por @MilkWho


3/5

_______________________

Wanna float my little friend?

[Cena - SOLO] O passo que faltava Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - SOLO] O passo que faltava -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.