>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO-CENA] Traitor Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

[SOLO-CENA] Traitor - em Sab 11 Jul - 21:18




HP: 950/950 CH: 1175/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 02[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]



Missões B²:

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruírem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgência de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

O sol estava perdendo seu brilho àquela tarde. Muitos pássaros começavam a alçar voo a procura de um lugar confortável para se empoleirar. O dia estava chegando ao seu fim trazendo ao jovem Hyuga uma certa nostalgia causada pelo por do sol. Uma batida na porta no andar de baixo tirou Sagoh de seu transe rotineiro. Ele se levantou e desceu as escadas... de certa forma ja imaginava o que seria! Ele não havia recebido nenhuma missão durante toda a manhã e sinceramente ja estava preocupado que suas ultimas ações o tivessem deixado mal visto pelo Alto Escalão da folha.
Ele desceu as escadas e seu pai lhe entregou dois rolos de pergaminho.
_ Acabaram de deixar isso aqui para você. Acho que terá bastante trabalho essa noite.
Sagoh não estava acostumado a realizar missões à noite, mas uma ordem era uma ordem e ele cumpriria sem questionar; Após se preparar e comer alguma coisa ele partiu para investigar primeiro o caso do ANBU desaparecido. Quanto mais tempo ele ficasse com o inimigo, pior seria para a folha. Dado o clima de paz que reinava na vila recentemente, todo cuidado era pouco para mantê-lo.

Sagoh rumou para o sul após cruzar os grandes portões da folha, seu destino era a fronteira com o país do vento. Alí outrora era um lugar invejado pelo garoto... A aldeia que ficava no Pais do Vento se desenvolveu bastante nos ultimos anos e Sagoh ouvira boatos pela vila da importancia que ela tinha ultimamente para o país. Ele não sabia nada concreto, mas o fato que alguém de sua vila desaparecer alí perto o estava deixando encabulado. Talvez fosse apenas a sua imaginação tentando lhe pregar uma peça, ou talvez algo realmente grande estava prestes a acontecer; Seria esse desaparecimento um presságio?!
O jovem andou por algumas horas até que finalmente chegou no local onde o ANBU havia relatado sua presença por ultimo antes de não conseguirem mais entrar em contato com ele. A lua estava alta no céu iluminando o caminho. - Era uma clareira rodeada por arvores grandes e mais ou menos dois quilometros à frente um vasto deserto podia ser notado pelo chunin. - Sagoh começou a olhar em volta procurando algum vestígio do Ninja desaparecido. Não havia nenhuma pegada ou sinal de batalha alí, nem mesmo sinal de que alguém estivera alí horas atrás.
Sagoh ativou seu byakugan e começou a olhar em volta. Tudo parecia estar normal, a natureza estava intocada. Após alguns minutos vistoriando cuidadosamente o local, Sagoh por fim encontrou sua primeira pista. Havia um galho quebrado à noroesto do ponto onde estava, e contrariando suas espectativas de o Pais do Vento ter alguma coisa à ver com o desaparecimento, ele percebeu que as marcas que alí estavam apontavam não para o deserto, mas para o leste daquele ponto.
Ainda com seu byakugan ativado e vasculhando tudo a sua volta, ele encontrou por fim uma série de pegadas que adentravam ainda mais a floresta, indo na direção contrária ao vasto deserto à sua frente. - Sagoh ativou sua técnica de transparencia e começou a seguir aquelas pegadas. Elas possivelmente o levariam ao local correto. Era só acreditar em suas qualidades investigativas.

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Genjutsu. Possuem uma percepção básica, quase nula, sobre como induzir ilusões.

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
Missão B² 01/05
Mínimo de palavras: 200
Total de Palavras: 532
Bonificação: Redução de Posts (50% = Premium Genin)


-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO-CENA] Traitor Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [SOLO-CENA] Traitor - em Ter 14 Jul - 18:20




HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 01/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 02[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]



Sagoh parou diante de uma caverna; as pegadas seguim para dentro da mesma. Em volta ele não conseguiu encontrar nada que o fizesse tomar um rumo diferente... sua unica opção naquele momento era adentrar o local e iniciar suas buscas. Com seu Byakugan ativado, o Chunin começou a seguir mais uma vez as pegadas que aparentavam ser mais recentes que as que o guiaram até alí.
Um grande acumulo de chakra dez metros adentro da caverna revelavam que havia uma armadilha que utilizva chakra alí. Sagoh não podia desistir agora, ele precisava descobrir o que havia acontecido e o porquê de um ANBU ter sido capturado e como havia acontecido. Não fazia sentido, a menos que o captor conhecesse o ANBU, ou no pior dos casos, agluém responsável por ele. Um suérior talvez. - Divaga à respeito do assunto não levaria Sagoh a ,ugar nenhum. Ele precisava primeiro encontrá-lo antes de mais nada.

A poucos centímetros do perímetro que a armadilha cobria, Sagoh parou. Ele olhou em volta procurando algo que se parecesse com o ativador da armadilha mas não havia nada alí! Ele não poderia voltar e procurar outro caminho já que aquele era o único. Ele deveria adentrar o perímetro e torcer para não morrer no ato. Após pensar um pouco ele se afastou e invocou um clone seu. O clone caminhou e adentrou o perímetro por fim. Uma cortina de fumaça se levantou no exato momento que o clone adentrou o local e diante dele algo sem forma apareceu. Parecia uma bolha de água bem grande. Sagoh conseguiu enxergar uma enorme quantidade de chakra emanando da bolha que instantes depois começou a tomar forma. Sagoh observava atônito enquanto a imagem de seu clone era reproduzida pela bolha. Pouco menos de um minuto e a bolha agora tinha suas características. Byakugan ativo e todas as demais características externas de Sagoh. - O clone avançou para a cópia e iniciou um combate corpo-a-corpo, mas não durou muito. Com um rápido movimento, a cópia acertou o clone de Sagoh na altura do tórax e ele se desfez em uma cortina de fumaça.
_ Vejo que não terei outra opção se não destruir esse carinha antes de conseguir seguir meu caminho! Ele tem um byakugan e suponho que não seja um mero enfeite. Ele acertou diretamente um tenketsu do clone que o dissipou. - Usar o mesaigakure no jutsu não resolveria meu problema, ele enxergaria meus tenketsus e não me deixaria passar sem lutar. - Disse Sagoh para sí mesmo, pensativo.

A copia o observava atentamente enquanto Sagoh se aproximava. Ele estava parado como se aguardasse que o primeiro moviemento fosse realizado. Sagoh se aproximou o suficiente da cópia pensando em uma maneira rápida de derrotá-lo. Ele não podia se dar ao luxo de demorar muito ali enquanto o ANBU corria risco de morrer, ou pior, revelar segredos importantes para a folha que se caíssem em mãos inimigas seria o fim da vila e da paz que alí reinava.

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:
Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:
Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:
Ninjutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Genjutsu. Possuem uma percepção básica, quase nula, sobre como induzir ilusões.

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
Missão B² 02/05
Mínimo de palavras: 200
Total de Palavras: 498
Bonificação: Redução de Posts (50% = Premium Genin)


-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO-CENA] Traitor Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [SOLO-CENA] Traitor - em Qua 15 Jul - 4:18




HP: 950/950 CH: 1125/1200ST: 02/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 02[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]



 Frente à frente com  sua cópia, Sagoh sorriu e se posicionou!  A cópia realizou o  mesmo  movimento se colocando em posição de combate. Era claramente a posição ofensiva do clã Hyuga.
**_ Como eu pensei! Ele vai copiar todos os meus movimentos... Vejamos se a força também será equivalente.** _ Pensou Sagoh se impulsionando para a frente.
Com um golpe bem encaixado, o jovem Chunin tentou acertar a cabeça da cópia. Foi em vão, a cópia se abaixou, arqueando os joelhos e lançando o tronco para trás. Com uma mão agora apioada no chão, a cópia elevou o pé esquerdo, mirando visivelmente o queixo de Sagoh. Por um triz, ele não foi acertado após se impulsionar para tras com um salto acrobático. Sagoh aterrisou no chão, com o pé direito. - A cópia não so possuia as características externas de Sagoh. Como ele mesmo percebeu, a agilidade e precisão também eram as mesmas, o que significava que todas as características fisicas incluindo seus atríbutos haviam sido copiados. Ele nunca ouvira falar de uma técnica capaz de realizar tais feitos. Era a primeira vez que se via enfrentando uma técnica assim. A julgar pela complexidade da mesma, se tratava de alguém com um nível elevado para realizá-la... Talvez fosse outro membro do esquadrão ANBU que estava traindo a folha ou um ninja com nível Jounin. - Sagoh se viu em um beco sem saída, quando uma luz no fim do tunel em fim apareceu. Um tic em sua mente lhe revelou quem poderia estar por traz de tudo isso... Essa era sem sombra de duvidas, sua assinatura principal.

A cópia, não deu tempo para Sagoh pensar em um contra-ataque se lançando contra ele. Dois golpes rápidos foram desferidos na altura do tóraax o arremessando para trás. Suas costas atigiram a parede atras dele e uma cusparada de sangue saiu de sua boca. A cópia não utilizara uma técnica do clã Hyuga, apenas desferiu dois potentes socos contra Sagoh lhe causando certo dano.
O chunin se levantou. Sua feição havia mudado, passando de preocupado para realmente encabulado com a situação atual. O clone investiu novamente enquanto Sagoh se colocava de pé, e usando mais uma vez de simples socos, tentou acertá-lo novamente. sagoh fora mais rápido. Seu corpo emanava uma aurea azulada que síbilava revelando que sua armadura de raios estava ativa. Ele se esquivou para a direita e girou a perna esquerda, acertando um potente chute na cópia que voou alguns metros para trás. Sagoh se aproveitou do deslize e se posicionou novamente.
Uma area invisivel de trigramas apareceu diante de seus olhos albinos. A cópia estav ao alcance da técnica. Sem deixá-lo se recuperar, Sagoh investiu realizando os dois golpes iniciais na altura do tórax da cópia.
Os golpes foram seguidos por uma rajada incessante de mais trinta e dois golpes rápidos e precisos. Aumentando gradativamente a velocidade de seus ataques, Sagoh encaixou mais alguns golpes, totalizando sessenta e quatro.
A cópia foi aremessada novamente quando Sagoh realizou o ultimo golpe, bateu na parede mais uma vez e caiu no chão. O acúmulo de chakra se desfez e a cópia começou a esmaecer até que finamente desapareceu.

Sagoh seguiu caverna a dentro até que chegou a uma enorme porta de metal que estava entreaberta. De dentro da sala ele conseguia ouvir uma voz masculina que falava com outra pessoa, mas essa não respondia nada. Sagoh não conseguia ouvir nada além dessa voz desconhecida. Ele se aproximou da porta e a empurrou. A porta fez um barulho abafado ao se abrir, e Sagoh adentrou a sala.

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:

Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Genjutsu. Possuem uma percepção básica, quase nula, sobre como induzir ilusões.

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
Missão B² 03/05
Mínimo de palavras: 200
Total de Palavras: 597
Bonificação: Redução de Posts (50% = Premium Genin)


-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO-CENA] Traitor Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [SOLO-CENA] Traitor - em Sex 17 Jul - 15:08




HP: 950/950 CH: 1125/1200ST: 02/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 02[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]



Sagoh passou pela porta e se deparou com uma cena esperada. O ANBU estava alí amordaçado e amarrado a um canto da parede da caverna. O que mais chamou a atenção do jovem Chunin foi o Jounin da folha que estava com o ANBU. - Sagoh não o conhecia pessoalmente, mas a cicatriz que carregava no olho esquerdo revelou quem seria. Ele se aproximou lentamente. Seu byakugan ainda ativo.

_ Ora, ora... Vejamos o que temos aqui! - Bradou o homem fixando seus olhos em Sagoh.
_ Não pensei que você fosse conseguir passar pela minha barreira de contenção da alma gêmea! Um tanto singular se comparada a sua versão mais potente, a Barreira dos cinco Selos. Está incompleta pelo que pude notar, ja que você está diante de mim, garoto dos olhos albinos. Recém formado investigador da folha! Um pouco jovem para isso não acha? - O homem encarou Sagoh ferozmente, uma aurea assassina exalava de seu corpo e o garoto não conseguiu se mecher por um tempo enquanto o homem a sua frente lhe dava ainda mais explicações!
_ Você deve estar se perguntando como eu sei essas coisas? Como eu te conheço? - É bem provavel que eu saiba todas essas coisas ja que venho te acompanhando durante muitos anos jovem! Dois anos e meio eu diria. Na época eu era apenas um aspirante a Chunin assim como você, mas veja como esses longos anos foram generosos comigo. Por fim eu terei minha vingança contra a folha e de quebra terei um par de olhos albinos para vender no mercado negro. E o corpo desse garoto ANBU aqui!

Sagoh notou que o ANBU ainda usava a mascara. Ele sabia que era proibido para um membro desse esquadrão retirar sua mascara em serviço, mas não entendia o porquê de ele não conseguir se defender sozinho contra aquele homem. Sagoh agora se lembrava quem ele era. Era um homem de pouco mais que 27 anos, recém graduado Jounin da folha. Estava tudo no relatório que ele recebeu. O alto escalão da vila desconfiava que ele estivesse contrabandeando informações cruciais para outras vilas, informando sobre o poderio militar da folha e até mesmo incitando uma guerra entre as nações Shinobis, onde a Folha era o alvo principal. O porquê, nem mesmo eles sabiam. - Sagoh conseguiui força para questionar o homem, seu Sakki já não era tão forte quanto antes. Sagoh esstava começando a se acostumar com aquela sede de sangue. Ele havia enfrentado alguém que usava o mesmo truque. Tudo estava em sua mente, sua força de vontade para lutar contra aquilo era um detalhe crucial para se desvencilhar. Juntando forças então, o jovem começou a questionar.
_ Como alguém como você Toshiro-San,  alguém  que se orgulhava de ser um ninja da folha e de estar conseguindo evoluir, se deixou levar por esse sentimento tão infame que é trair sua própria vila?! Não entendo onde quer chegar com isso!
O homem fitou Sagoh com um sorriso malicioso no rosto.
_ Eu membro orgulhoso da folha? Está enganado jovem Sagoh. - Eu fui implantado nesse país quando era criança com apenas um objetivo, conseguir toda e qualquer informação que ajudasse meu verdadeiro lar em sua vingança contra esse povo! Desde então meu unico objetivo tem sido esse, que hoje finalmente se concretizará. Tenho todas as  informações que eu precisava e vocês dois! Esse jovem ANBU apesar de recém formado, tem informações cruciais sobre algumas coisas que preciso e você... bem, você será de grande valia para nossos planos. Seu byakugan eu diria. Quanto ao seu corpo, alguém vai querer experimentar algumas coisas com ele e depois será descartado. Não me importo. - Agora, onde estávamos?!
O homem se virou para o ANBU, e começou a se aproximar. Ainda com o sorriso demoniaco em sua face. A intensidade de seu Sakki aumentando ao cada passo. Sagoh agora estremecia sobre o próprio peso.

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Genjutsu. Possuem uma percepção básica, quase nula, sobre como induzir ilusões.

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
Missão B² 04/05
Mínimo de palavras: 200
Total de Palavras: 645
Bonificação: Redução de Posts (50% = Premium Genin)


-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO-CENA] Traitor Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [SOLO-CENA] Traitor - em Sex 17 Jul - 21:05




HP: 950/950 CH: 1200/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 02[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]



Sagoh estava paralisado de medo, tamanha era a sede de sangue do Jounin a sua frente. Ele notou que o ANBU amordaçado começava a revirar os olhos enquanto todo seu corpo estremecia a medida que o homem ficava cada vez mais próximo dele.
_ Pare já ai! - Esbravejou Sagoh. O gosto de sangue inundando sua boca.
Ele cuspiu uma boa quantidade de sangue enquanto se levantava. Por um instante, morder a lingua se mostrou a unica solução para fazê-lo voltar a realidade. Enfrentar aquela sede assassina sem se deixar levar pelo medo.
_ Não permitirei que faça algo contra esse jovem ANBU! Nem contra ninguém, principalmente minha vila! - Seus motivos e ambições não me interessam. Ameace Konoha e eu cuidarei para que seja a ultima coisa que você faça. - Disse Sagoh mais uma vez, limpando os resquícios de sangue que escorriam pelo canto de sua boca.
_ Belas palavras, pequeno patriota! Mas será que conseguirá mantê-las? Prepare-se para ter essa arrogancia exacerbada arrancada de você por minhas próprias mãos moleque.

O jounin avançou com tudo para cima de Sagoh. Sua mão esquerda à frente do corpo agarrou a garganta do chunin e o ergueu no ar! A respiração ofegante e o rosto crispado de um ódio e amargura incontrolá-veis. O ar começara a faltar para o jovem Chunin que instintivamente movimentou sua perna direita para a frente, acertando o estômago do Jounin que largou-o no chão e se afastou alguns metros. Sagoh caiu no chão voltando a respirar novamente. A força de seu inimigo era tremenda mas ele não podia se dar por vencido, não alí.
Sem tempo para pensar, o Jounin se levantou e partiu para o ataque novamente. Sagoh ainda no chão, girou sobre o proprio eixo e passou uma rasteira no homem que se aproximava. Ele se estatelou no chão com um baque abafado no instante em que Sagoh se colocou de pé ao finalizar o giro e impulsionar o corpo para trás com as mãos! - O homem se levantou mais uma vez, porém dessa vez ele não teria tanta sorte como antes. Sagoh ja estava em posição ofensiva. Seu byakugan visualizava uma area invisivel a olho nu com oito trigramas e o homem estava dentro do seu alcance. Realizando a mesma movimentação de minutos antes quando enfrentera sua cópia, Sagoh rapidamente e com maestria e desenvoltura bloqueou sessenta  e quatro tenketsus do Jounin em uma sucessão rápida e precisa de movimentos com as palmas de suas mãos. Ao finalizar o Jounin foi arremessado alguns metros para tras, batendo na parede da caverna e caindo desacordado. Sagoh se apressou e amarrou-o com alguns fios de aço que haviam alí no local, os mesmos usados para amarrar o ANBU.

Sua missão estava cumprida e o ANBU salvo, sem contar que o Jounin espião havia sido capturado também. Sagoh retornou cmom ambos para a vila da folha e se dirigiu ao quartel general para entrega de seu relatório tal como o ninja espião que ainda permanecia amarrado e amordaçado. - Após uma reunião com os superiores e a entrega do devido relatório, Sagoh se retirou e retornou para casa.

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Genjutsu. Possuem uma percepção básica, quase nula, sobre como induzir ilusões.

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
Missão B² 05/05
Palavras Totais: 525
Bonificações: Redução de Posts (50% = Premium Genin).


-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO-CENA] Traitor C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [SOLO-CENA] Traitor - em Sab 18 Jul - 1:01

@Allen Walker, vamos lá. Como seriam duas missões B, utilizando o redutor do premium genin, os posts mínimos para cada uma delas seriam 5. Totalizando, na cena, 10 posts mínimos. Você juntou as duas missões em uma, a ideia é boa, mas ainda sim teria que se manter dentro desses 10 posts mínimos, não importando a quantidade de palavras em cada um deles (desde que tenham pelo menos os 200 mínimos da missão).

Então será considerada apenas 1 delas como aprovada. As recompensas recebidas serão de 1 missão apenas.

Qualquer dúvida só chamar no discord ou por mp;

_______________________

How am I pretty?
[SOLO-CENA] Traitor 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [SOLO-CENA] Traitor -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.