>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Solo] — O Despertar do Akagan J6tHqz7

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

[Cena Solo] — O Despertar do Akagan - em 11/7/2020, 13:43

Aqui será realizado a Cena Solo de Love & Hate — O Despertar do Akagan.

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604

Re: [Cena Solo] — O Despertar do Akagan - em 11/7/2020, 13:44

Love
O Desespero de Love

Antes que meu suposto primo pudesse me explicar o que era esse poder escondido em eu sangue, pude ver que um pequeno tremor consumia iwa. Como eu estava localizada na parte de fora do lugar em uma missão que eu deveria reportar para o Kage o mais rápido possível, não sabia qual era os danos que aconteciam lá dentro. Observei que a minha volta não havia estragos graves, mas eu tinha que ver se alguém estava ferido na vila, então, instintivamente, dei um passo a frente para começar uma corrida, mas fui agarrada por meu primo pela mão. Seu aperto era forte, me impedia de me soltar.

Me solta, eu preciso ver se estão todos bem! Eles precisam de mim! — Gritei, virando meu rosto em direção ao garoto. No momento em que olhei para seus olhos vermelhos eu senti algo que eu já conhecia anteriormente: O enjoo e a forma de uma teleportação. Ele parecia ter o mesmo jutsu que a Tsukihira usou para me treinar, mas a forma de transporte foi nos sugar para um buraco negro e nos jogar no destino. Eu nunca havia visto como Tsukihira nos levava para os lugares, mas no caso dele era assim, um ponto negro que sugava e parecia dilacerar nossa pele mesmo que sem dor.

[Cena Solo] — O Despertar do Akagan Hp210HP: 1425/1425 [Cena Solo] — O Despertar do Akagan XQKY0MP: 2275/2275 | [Cena Solo] — O Despertar do Akagan 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Gastos de Chakra: — 0 = — 0 + 182 de chakra/p. = — 42 CH
— Velocidade = 2.
—0 Jutsus Usados.
Ficha

Técnicas Usadas:

[Cena Solo] — O Despertar do Akagan 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(16/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
1 Hikaridama: 01.
1 Kemuridama: 01.

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [Cena Solo] — O Despertar do Akagan - em 11/7/2020, 14:45

Hate
Conhecendo o campo de batalha.

Ao acordar, notei algo completamente estranha sobre o local em que eu estava, era algo que eu nunca havia visto antes. Começando pela sensação que o local me trazia: Um frio estático. Embora fosse gelado, não tinham correntes de ar para ser um frio cortante. Em seguida eu notei que tocava em algo extremamente frio, do qual eu não aguentava ficar encostada por muito tempo. O local era uma grande caverna de gelo com muito buracos nas paredes, provavelmente desenhado pelo tempo. A caverna possuía uma iluminação natural de cor azulada, do qual imaginei que era o reflexo do sol que batia nos cristais de água e iluminava tudo ali dentro, já que as pedras em si não eram escuras.

Por fim, percebi um espelho em uma das paredes, do qual eu me aproximei pouco a pouco. O espelho refletia minha imagem, mas não de uma forma normal, sua imagem era travada, até eu tocar no gelo e perceber que o mesmo tinha o aspecto do chão e, ao rodear, percebi que meu corpo inteiro estava ali dentro. Foi só assim que eu notei: Uma parte de mim estava faltando, Love não estava aqui dentro como em todos os outros dias, eu não podia sentir sua bondade, seu calor no meu coração, seria ela dentro daquela prisão de gelo? Mas como? Meu tempo de pensar acabou logo em seguida.

[Cena Solo] — O Despertar do Akagan Hp210HP: 1425/1425 [Cena Solo] — O Despertar do Akagan XQKY0MP: 2275/2275 | [Cena Solo] — O Despertar do Akagan 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:

— Gastos de Chakra: — 0 = — 0 + 182 de chakra/p. = + 182 CH
— Velocidade = 2.
—0 Jutsus Usados.
Ficha

Técnicas Usadas:

Black Feather
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(16/20):

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [Cena Solo] — O Despertar do Akagan - em 11/7/2020, 15:45

Hate
O Desespero de Hate

Um tipo de grito ou rugido surgiu de um dos buracos no gelo, enquanto saía dele uma espécie de centopeia com cabeça peluda e presas de um dente de sabre. Não precisava ser um gênio para ver que seus ferrões que pingavam um liquido claro era venenoso, ou ácido, afinal, as gotas que caíam sobre o piso de gelo criavam buracos no local. O monstro negro não parecia muito veloz, embora suas presas brilhavam de tão afiadas.

— Pode vir bicho feio. — Tentei provoca-lo, sacando duas kunais. Em sua primeira investida, eu vi que ele ia para cima de Love. Isso me obrigava a fazer um movimento diferente: Fui para cima do monstro, subindo em suas costas e, sem conhecimento sobre o corpo daquele ser que eu nunca havia visto, finquei minhas Kunais em um dos anéis distribuídos pelo seu corpo.

Esse movimente foi o suficiente para penetrar sua casca dura e arrancar um liquido branco de seu corpo, fazendo-o urrar com a dor. Tentei me segurar enquanto o inseto gigante se debatia, mas não durei muito tempo. Nesse momento fui arremessada contra a parede de gelo, batendo minhas costas ali com certa força. Pelo menos eu atingi meu objetivo: Consegui atrair a atenção do bicho.

[Cena Solo] — O Despertar do Akagan Hp210HP: 1425/1425 [Cena Solo] — O Despertar do Akagan XQKY0MP: 2275/2275 | [Cena Solo] — O Despertar do Akagan 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/7

Considerações:

— Velocidade = 2.
—0 Jutsus Usados.
Ficha

Técnicas Usadas:

Black Feather

Bolsa de Itens(16/20):

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [Cena Solo] — O Despertar do Akagan - em 11/7/2020, 16:55

Hate
O Despertar de Hate

Com Love fora da linha de fogo, eu estava livre para lutar contra esse monstro sem nenhuma preocupação. Mesmo um pouco dolorida da batida, eu sabia que eu poderia lutar contra aquele desgraçado, afinal, pássaros adoram comer insetos rastejantes. Minhas Kunais ainda estavam fincadas nas costas do bicho, mas eu sabia que era possível recupera-las. Me levantei antes que o ser me alcançasse e, com uma corrida em velocidade máxima, pulei por cima daquele corpo e puxei-as para fora, abrindo um rasgo em sua carapaça.

O ser novamente soltou um urro e veio para cima de mim. Meu erro foi tentar interceptar seu ataque com minhas kunais, sua força era superior a minha e foi o suficiente para me derrubar no chão com uma investida de suas presas contra minhas kunais. Aquela centopeia levantou sua cabeça pegando impulso e bateu novamente contra minhas armas. Agora que meu braço estava apoiado no chão, o monstro não parecia conseguir me alcançar, embora meus braços quase quebravam com a pressão.

O liquido escorreu de suas presas, até cair na lateral do meu corpo. Nesse momento, o ácido em suas presas corroeu a parte afetada de minha roupa rapidamente, deixando uma queimadura em meu corpo. Eu não podia morrer ali e sabia que eu não resistiria a outro daqueles ataques, Love precisava de mim mais do que nunca, ela nem ao menos conseguia se defender, e a ideia de não poder protege-la ativou algo que eu não sabia que eu tinha. Meus olhos brilharam em vermelho sangue, e, olhando nos olhos de minha presa, a própria entrou em um genjutsu que eu nem mesmo imaginava que eu podia fazer.

[Cena Solo] — O Despertar do Akagan Hp210HP: 1425/1425 [Cena Solo] — O Despertar do Akagan XQKY0MP: 2275/2275 | [Cena Solo] — O Despertar do Akagan 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/7

Considerações:

— Velocidade = 2.
—0 Jutsus Usados.
Ficha

Técnicas Usadas:

Black Feather

Bolsa de Itens(16/20):

-
Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual

Re: [Cena Solo] — O Despertar do Akagan - em 11/7/2020, 18:06

Love
O Despertar de Love

Meus olhos abriram dentro do espelho, eu não podia me mexer, mas conseguia ver com clareza Hate de costas para mim, eu podia escuta-la, mas não podia ajuda-la. Eu via a garota indo contra aquele bicho que ela não tinha a menor chance de vencer, forçava meu corpo contra aquele bloco de gelo que, por algum motivo, não me deixava com frio. Hate lutava como podia, usando suas Kunais para cortar aquele monstro de uma maneira que eu nunca tentaria, ela parecia ter deixado de pensar, não conseguia pensar que o fogo afugentaria aquele bicho facilmente. Até que a garota foi arremessada contra o gelo, atraindo a atenção completa do monstro.

O monstro agora estava tão focado nela que eu imaginava que ela realmente estava em perigo. A primeira investida a derrubou, a segunda investida a flanqueou, mas uma terceira investida seria demais para ela. Eu precisava sair dali, eu precisava ajuda-la. Meu corpo não me respondia, minhas mãos não se moviam, eu precisava ajudar ela e não conseguia. Esse foi o estopim para mim, e ao mesmo tempo em que seus olhos brilhavam em vermelho, os meus brilharam, atingindo o chamado Akagan que meu primo havia comentado. A história, no entanto, não acabava por ai, a besta ainda se batia contra o gelo...

[Cena Solo] — O Despertar do Akagan Hp210HP: 1425/1425 [Cena Solo] — O Despertar do Akagan XQKY0MP: 2275/2275 | [Cena Solo] — O Despertar do Akagan 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/7

Considerações:

— Velocidade = 2.
—0 Jutsus Usados.
Ficha

Técnicas Usadas:

Black Feather

Bolsa de Itens(16/20):

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Solo] — O Despertar do Akagan 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cena Solo] — O Despertar do Akagan - em 11/7/2020, 18:17

@

[Cena Solo] — O Despertar do Akagan Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena Solo] — O Despertar do Akagan -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.