>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Correntes da Espiral.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

[Filler] Correntes da Espiral. - em Sab 11 Jul - 12:24


Único.

Com o tilintar de seu despertador natural, Renji acordou em mais uma madrugada habitual. Era novamente um dia de folga, sem quaisquer trabalhos na aldeia e tampouco missões, entretanto, continha uma responsabilidade pré-determinada. As palavras que consolidavam uma promessa feita à sua irmã, agora retornavam para atormentá-lo. Próxima de seus testes para uma graduação sólida, assim como o próprio desenvolvimento, Uzumaki Jirou, a pobre garota, solicitara o auxílio do irmão mais velho.

De certo, Renji não pôde negá-lo. As razões eram distintas. Primeiramente, o vínculo entre ambos, como criaturas de um mesmo sangue, ao menos, em suposição, havia o dever. E, não somente, Jirou fora a responsável por revelar ao rapaz a técnica mais poderosa de seu clã; as Correntes Adamantinas, presentes em um pergaminho que ambos herdaram de seus pais. Mesmo desconhecidos, o artefato havia sido deixado para ambos, cabendo a eles, embora contra sua própria vontade, encaminharem o legado.

Portanto, ao levantar-se de sua cama, Shigaraki recolheu todos os seus equipamentos atirados ao chão na noite anterior, quando chegou a sua residência após meses. Em uma jornada de peregrinação, assemelhando-se a um suposto andarilho, o rapaz mantinha a estranha conduta. Por mais que vínculos fossem lapidados em Konohagakure, como sua companheira, irmã e os membros de seu time, uma conexão profunda para com o vilarejo inexistia. Tal sensação aprofundara-se nos acontecimentos recentes, quando seus ideais foram colocados contra a mesa.

O maldito nukenin.

O homem que traíra suas convicções, executando centenas de civis em prol de um objetivo inalcançável. Uma situação de certo irritante, pois Renji sequer poderia criticá-lo. Assim como o indivíduo, mantinha o simplório princípio de criar uma utopia, pensamento que fora se desintegrando com o passar de seus anos. E, no momento derradeiro, quando sobrepujado e questionado, fragmentara-se em inúmeros pedaços.

Desde então, acreditava estar perdido. Ou, através de uma ponderação poética, finalmente havia encontrado o seu caminho. A inatividade na vida shinobi fora quebrada, missões realizadas, e cada vez mais se enraizava nas sombras. Aos poucos, desenvolvia o desejo intrínseco de compreender o mundo à sua forma, o sistema, e a política. Para, somente então, desenvolver o seu próprio rumo e metodologia.

Desfazendo-se dos devaneios, recorrente ao pensamento sublime de que as peças unicamente estavam ao chão por sua hábil e comum preguiça, Renji encerrou os preparativos. Uma bolsa de ferramentas foi presa na sua cintura, a faixa cobriu a testa, e uma mochila com alimentos foi levada consigo, porquanto se locomovia em direção ao campo de treinamento.

O local, desde o pedido de Jirou, havia se tornado o ponto de encontro entre ambas as figuras. Nostálgico e igualmente importante para os irmãos, a disponibilidade de espaço e a calmaria do ambiente eram propícios para o treinamento. Especialmente quando, facilmente percebido por Renji, sua irmã unicamente desejava estar próxima de si. Sendo extremamente talentosa, ela não precisava de seu auxílio. Contudo, aprofundar as relações com sua única familiar lhe causava sensações agradáveis, raramente obtidas na maior parte de sua entediante vida.  

Comumente sendo o primeiro a chegar e, no início da manhã, não sendo diferente, Renji preparou o campo de batalha. Nos dias anteriores, antes de sua viagem – onde pudera comparecer com seu corpo físico e não apenas um clone –, ambos haviam ensaiado golpes físicos. Obviamente, a falta de habilidade pelas duas extremidades confeccionava a clara imagem de que, decerto, o treino fora um desastre. Correto.

Logo, dessa vez, retornariam ao presságio e tormento de Jirou; dominar as Correntes de Selamento Adamantinas. Quando a garota pisoteou o campo de treinamento, comendo algum alimento gorduroso aleatório, Renji atirou o pergaminho contendo as explicações básicas do funcionamento da técnica.

Deve se recordar de nossa viagem, quando nós cruzamos o País do Fogo junto de Mikan. — disse e a garota pega de surpresa o fitava curiosamente, sem compreender o seu intuito. O alimento permanecia mordiscado nos lábios. — Quando Michelin nos deixou o pergaminho.

O treinamento com Drago? — a mais nova perguntou, embora as palavras não fossem completamente entendíveis, devido aos alimentos que eram deleitados.

Exato. O momento em que fui colocado em um estágio de subsistência, para que através das máculas de meu corpo, o poder da corrente fosse liberado. — prosseguiu. — Preciso que faça o mesmo.

Não sei se tenho essa capacidade. Você herdou o talento prático, sou da área teórica. — engrandeceu-se, estufando o peitoral conforme falava. Renji sorriu.

Você é descendente dos espirais, como eu. Não há o que temer, irmã. Se falhar, estarei aqui para prestar o meu apoio. Do mesmo modo, se atingir o seu objetivo... Irei congratulá-la. — respondeu.

Entre conversas e o debate fervoroso dos irmãos, Jirou finalmente aceitou a solicitação de seu irmão. O fator significante para sua inflexibilidade ao tema era o temor de desapontar Renji. Contudo, quando os selos de mãos foram efetuados pelo moreno, e uma serpente foi invocada, a garota desistiu de sua postura martirizante, dedicando-se ao treinamento.

Será idêntico ao que precisei fazer naquele treinamento. As Correntes são uma dualidade, que mescla uniformemente o ninjutsu e o fūinjutsu. Quando não se detêm o domínio completo de ambas as áreas, tratando-se de uma técnica complexa, é possível externá-la conforme necessidade. — iniciou a didática, utilizando gestos para fácil compreensão. — Porém, para que esse estágio seja alcançado, seu corpo precisará ser levado ao limite. E, quando os primeiros sinais das correntes surgirem, deverá selar a serpente invocada.

Isso será fácil, eu já li esse pergaminho centenas de vezes. — a garota disse, prendendo os fios avermelhados em um rabo de cavalo.

Estou no aguardo de sua provação. — o moreno respondeu, sentando-se com a cabeça apoiada à árvore. Uma obra literária foi aberta entre as mãos, enquanto relaxava sob a sombra, aproveitando-se de uma literatura certamente excêntrica.

O horário do almoço, a tarde e também a noite se passaram vagarosamente. Como uma boa detentora do sangue espiral, Jirou não desistiu de seu treinamento, permanecendo insubmissa, embora o cansaço se aproximasse. Quando a madrugada bateu, e Renji finalizou a leitura do segundo livro, percebeu que a garota havia chegado ao seu limite.

As correntes não surgiram, visto se tratar de um primeiro treinamento. Contudo, conforme o funcionamento de sua própria habilidade, supôs que aconteceria em alguns dias. Não havia razão para pressioná-la, tampouco para agir com tirania. Portanto, quando as pernas de sua irmã cambalearam pelo cansaço, decidiu levá-la para casa.

Se tudo funcionasse conforme a rotina, no próximo dia, mais uma vez ali estariam.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Filler de Status: Único × Palavras: 1063


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Filler de status, +100 de chakra (dobrado com boost de status).

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Correntes da Espiral.  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler] Correntes da Espiral. - em Sab 11 Jul - 15:10

Ok


_______________________

[Filler] Correntes da Espiral.  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Correntes da Espiral.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Filler] Correntes da Espiral. - em Sex 17 Jul - 23:58


Laços de Sangue.

Dois golpes foram desferidos após uma sequência de chutes, bloqueados com primor através do choque de mão e cotovelo. A garota, aquela responsável pelo murro, recuou três passos agilmente, resmungando palavras desconexas das quais o rapaz traduziu como insultos. Logo, tratando como um ato de desrespeito por parte da menina, ele avançou contra ela, conectando um golpe no estômago para que a mesma caísse.

Levante-se. — ele ordenou, sendo respondido com o movimentar de cabeça negativo por parte da ruiva. — Rápido! Você queria um treinamento duro, então faremos isso! — voltou a exclamar, e ela apenas o fitou, mesclando cansaço e desmotivação. Renji a olhou de cima, mantendo a postura ereta e de superioridade, para logo após suspirar, desfazendo a rigidez do personagem fictício. — Venha aqui. — estendeu os punhos para sua irmã, que levou alguns segundos para acatar e atender a solicitação.

Naquela manhã, como todas as outras, tanto Renji quanto Jirou estavam novamente no campo de treinamento. A ruiva havia recém-efetuado seu teste de graduação, aguardando uma resposta – não subjetiva – do conselho, para que iniciasse sua atuação como kunoichi. A solicitação do treinamento, diferentemente de outrora que se tratava exclusivamente de auxílio para o teste, agora referia-se a fortalecimento.

Em suma, ela pedia por um treinamento mais profundo, rígido e que visasse o aperfeiçoar de suas fraquezas. Shigaraki podia não ser o indivíduo mais poderoso do mundo shinobi, mas era o mais experiente entre ambos os que permaneciam no local. Enquanto prosseguia enclausurado nos pensamentos, Jirou, por sua vez, bufava, com o peito subindo e descendo intensamente, sendo perceptível a ausência de fôlego.

Já que estou extremamente cansada, por que não me mostra um pouco das suas técnicas? Eu já vi Mikan usar as dela várias vezes, mas você... É só papo furado. — criticou seu irmão diretamente, mostrando conter – no dia em questão – um mau humor considerável. — É por isso que eu não te conto nada...

Hum? — o rapaz não compreendeu a afirmação, acenando com desinteresse. — Está magoada por minha ausência? Infelizmente, eu...

Preciso trabalhar fora, porque tenho um dever como ninja e nem sempre posso manter contato. — ela imitou o tom de voz de Renji, cruzando os braços.

Certo... O que deseja saber? — ele questionou pensativo. O que Shigaraki poderia conter que Jirou não soubesse? Eram de um mesmo clã, sangue de origem e poder idêntico, além de terem compartilhado diversos treinamentos.  

Não sei. Apenas me mostre. — com o palavrear, Renji compreendeu de imediato que ela apenas deseja enrolá-lo para descansar mais tempo do que o permitido. Embora soubesse, fingiu desentendimento.

Com os braços cruzados, pôs-se ao centro do local, utilizando a sua mais nova Kekkei Genkai. Embasado nos campos magnéticos, grãos de areia que permaneciam no local aos poucos começaram a se reunir, formando uma dura camada ao redor do corpo do rapaz. Eles giravam em formas anelares, e com o estalar dos dedos de Renji, simplesmente retornaram ao solo, caindo.

Nossa... — disse sua irmã, com um sincero sinal de surpresa sendo percebido em sua face. — Como você consegue? Será que eu tenho essa habilidade? Isso é mesmo incrível!

Eu não sei. — admitiu. — Talvez seja apenas um gene de nossa parte que ainda não despertou em você, é tudo bastante recente. — afirmou, e ela passou a fitá-lo. Antes mesmo que pudesse perceber, ela simplesmente correu contra seu corpo, liberando uma corrente de coloração dourada.

"Uma corrente adamantina?", questionou, recuando imediatamente para materializar as suas próprias. Diferente das de Jirou que continham um tamanho mínimo, as suas eram maiores, subjugando-as com destreza. Não disse nada, por mais que o semblante estivesse julgando-a.

Jirou suspirou e se jogou no solo, fitando o céu azulado. A manhã era ensolarada, por mais que o clima estivesse ameno, devido ao inverno. — Você sempre está um passo a frente. Parece alguém inalcançável. — ela foi sincera, obtendo a atenção do rapaz. — Em um dia você sai de casa, sem nenhuma explicação, e no outro você apenas... Volta diferente. Cada vez mais você muda, e eu nem mesmo entendo o que está acontecendo! — a reclamação tornava-se um esbravejar silencioso, com a garota cerrando os próprios punhos. — Eu sempre sou deixada para trás...

Renji quedou a cabeça lateralmente, ponderando sobre as palavras de sua irmã. Jamais pudera ser considerado um indivíduo perfeito, contendo inúmeras falhas; como shinobi, amigo, namorado ou mesmo um irmão. Culpava-se diariamente por tais fatores, por não ter podido cuidar dela quando seus pais adotivos faleceram. Portanto, escutar aquilo apenas enfatizava todos os sentimentos resguardados – e a culpa, justa – que continha em sua psique.

Sinto muito, irmãzinha. — ele murmurou, aproximando-se para se sentar ao lado dela, que se mantinha deitada. — Realmente falhei com você em diversos fatores da sua vida. Talvez se eu não houvesse tomado as decisões erradas, poderíamos ter estado juntos. — prosseguiu, fitando igualmente as nuvens que vagavam no céu. — Por muito tempo tive medo de encontrá-la. Era bastante jovem, e com isso... Temia a sua mágoa. Hoje percebo que devia ter seguido os conselhos de Mikan, devia ter... Estado mais presente. É por esse mesmo motivo que estou aqui hoje. Quero recompensar o tempo que foi perdido, e lhe passar todos os conhecimentos que obtive nessa jornada. A cada novo passo ou missão, busco apenas priorizá-las.

"Kimera..."

Você é um idiota, Renji-kun. — ela murmurou, escondendo as lágrimas quando os braços do mais velho circundaram seus ombros.

E você é uma Shigaraki, irmãzinha, do sangue espiral. Não é típico de nossa família entregar-se. — ele disse bem humorado, sorrindo de canto. Em seguida, aproximou-se brevemente, selando o topo da cabeça de sua irmã com o toque dos lábios. — Desculpe-me. — concluiu o frasear.

Após o denso momento de reunião e o diálogo interpessoal entre ambos os irmãos, Renji e Jirou mais uma vez se reuniram no campo de batalha. Ela respirava calmamente, buscando concentrar-se. Diferentemente de outrora, quando efetuavam um combate físico, ela agora estava empenhada em dominar suas técnicas pessoais para um dia – alcançar – e superar Renji.

Não era impossível. Ela sempre fora mais talentosa do que o próprio rapaz.

Está pronta? — o rapaz questionou, imitando o posicionamento que tanto Michelin quanto Aiko realizavam contra si, porquanto uma sensação nostálgica lhe percorria ao corpo.

Jirou sequer respondeu. Imediatamente, quando as correntes em tamanho médio foram conjuradas, ela simploriamente avançou contra si. Renji sorriu, igualmente avançando contra a sua irmã mais nova.

HP: 2025/2025 CH: 2200/2400 (-200) — ST: 00/07 — BY: 500/500
Filler de Status: Único × Palavras: 1047


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Filler de status, +100 de chakra (dobrado com boost de status). Praticamente uma continuação do filler anterior.

Jutsus usados:

Kongō Fūsa
Rank: A
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Correntes da Espiral.  URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Filler] Correntes da Espiral. - em Sab 18 Jul - 1:39

@LoneWolf Aprovado!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Correntes da Espiral. -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.