NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_lcap[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Voting_bar[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Satoru
Genin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4050/4050
ST: 00/07

Os dois ninjas, Ban e Hiroshi, se retiraram da residência do Jonin. Juntos passariam pelas ruas residências e cairiam nas ruas do centro comercial, onde, logo em seguida, chegariam nas ruas que davam acesso ao norte da vila, e também no local de treinamentos, ainda dentro da vila. Cerca de dez minutos seria o tempo que iriam gastar, e quando chegassem, poderiam notar o local vazio. Estava de noite, aliás. Era um campo de treinamento que mais parecia um deserto seco, característico dos arredores de Iwagakure. A única iluminação que tinha era vinda da lua e das estrelas, que aliás iluminava bem o local. Estava uma lua cheia muito bonita, perfeita para treinamentos noturnos.

Mas ainda que estivesse de noite, Ban precisava confirmar a ausência de outras pessoas no local, aliás, não queria correr o risco de ferir alguém, ou até mesmo ser ferido por treinos externos. Por conta disso sua habilidade sensora foi ativada, o Kanchi, e num alcance máximo da técnica o Jonin pôde confirmar a ausência de ninjas. Na verdade, poderia ele notar a presença de dois Chakras ocultos num alcance de aproximadamente dois quilômetros deles, ao sul, mais próximo do centro comercial. Eram Chakras conhecidos pelo Jonin. Chakra dos dois AnBu que escoltaram Hiroshi até sua residência. Provavelmente estavam ali espiando o Chunin para terem a certeza de que ele não era uma ameaça à vila. Ban não se incomodou, e apenas ignorou.

Permaneceria a um metro à frente de Hiroshi, e com os dois parados, seria ele quem iniciaria o diálogo. - Hiroshi, você é um usuário de Taijutsu. Seus golpes vindos do Byakugan ajudam neste quesito, e pelo visto você aprendeu recentemente a abertura dos portões de Chakra. Não sei muito sobre isso, só sei que é um Taijutsu poderoso. Portanto, estou notando que seu foco e especialidade é mesmo nesta arte, o Taijutsu. Mas na guerra... aliás, não só nela, mas para tudo... você não pode se agarrar em apenas uma arte de luta. Precisa sempre ter um segundo "às" na manga. Vou te ensinar algumas coisas sobre o Ninjutsu. Primeiro, me fale, sabe qual seu Chakra elemental? Possui alguma técnica elemental? Se sim, qual? Diria, se calando logo em seguida, esperando por uma resposta do Hyuuga.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Aelthas
Chūnin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Saímos da Casa do Ban já sendo noite para mais um dos treinamentos. Tinha conseguido recuperar boa parte do cansaço que sentia. Mas uma coisa ou outra ainda me incomodava, contudo sabia que em questão de tempo estaria novo em folha. Seguia os passos do Jonin dois ou três passos atrás. Não estava muito afim de conversar, então aproveitei para observar aquela belíssima noite e o movimento de Iwagakure no Sato naquela hora. Estava com as mãos nos bolsos da calça, foi quando eu senti a moeda de ouro. A peguei do bolso e com a mão direita comecei a rodar a moeda entre os dedos como forma de me manter distraído.

Chegamos aos campos de treinamento parando somente num campo que parecia mais um deserto seco, característico de Iwa. Então me posicionei de forma que ficaria de frente a cinco metros do Jonin. Ainda me mantive quieto, meus pensamentos ainda estava a mil. Certa preocupação perpassava em meu rosto. Tinha uma situação em que fui encontrado no meio de uma cena bizarra e agora eu seria o escudo humano da Tsuchikage numa guerra que estava por vir. Quando Ban começou a falar eu logo parei para escutá-lo. E por fim, ele me questionou sobre meu chakra Elemental e se eu possuía.

- Tenho o elemento Doton, foi o primeiro elemento que eu despertei. Mas recentemente descobri que eu tenho o elemento Raiton também. – Dava uma pequena pausa. – Com Doton tenho alguns poucos jutsus, ainda não consigo controlar técnicas de rank A. Só B para baixo. Mas consigo criar uma parede de pedra e criar um dragão de pedras, fora a técnica para andar debaixo da terra. – Explicaria ao sensei. Mas não contaria a ele sobre a técnica de Doton que absorve chakra.

- Sensei, você já foi a uma guerra? – Questionaria ao Jonin.



Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Satoru
Genin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4050/4050
ST: 00/07

- Então você tem afinidade em Doton e Raiton? Interessante! Diria Ban, que logo em seguida continuaria, após ouvir a pergunta referente à guerra: - Não sei se posso considerar como uma guerra, mas sim, já estive em um campo de batalha em nível de guerra. A alguns anos atras, um clã inteiro invadiu Iwa e tentou dominar nosso vilarejo. Se quer saber, nós eliminamos todos daquele clã. Finalizaria, esperando que Hiroshi fosse falar algo mais sobre a experiência de guerra do loiro, mas continuando a falar sem mudar o foco: - Primeiro, me faça o básico. Ative seu elemento Doton no solo, use seu controle de manipulação do elemento e me surpreenda. Depois disso continuou. Dito isso, Ban voltaria a se calar, agora se afastando mais do garoto. Agora, ficando a aproximadamente oito metros de distância dele, de frente para o Chunnin.

Como de costume, o Jonin manteria-se atento a tudo ao seu arredor, claro, dando mais atenção ao seu aluno Hiroshi, mas também atento ao arredor. Sua habilidade sensora Kanchi não estava ativado, o que era raro. Mas o motivo disso era sua economia de energia, ao qual estava guardando para ativá-la provavelmente nós próximos instantes, ao qual terá que avaliar o Chunin tanto no controle do Chakra quanto na habilidade de manuseio do elemento Doton.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Aelthas
Chūnin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Ouviria as palavras do Ban-sensei, e o admiraria por causa daquele feito, enfrentar um clã inteiro não deveria ser uma coisa fácil. Além de que não sobrou ninguém daquele clã para contar história. Era uma vitória completa. Mas mesmo assim, pensar que iria para a guerra me dava frio na espinha. Logicamente encontraria vários oponentes fortes, mas quão fortes?

- Aliás, para me redimir de algo que nem fiz fui promovido a escudo de batalha...– Dizia com tristeza ao lembrar do rosto e palavras da Takane. – Espero que aquele garoto seja forte também! – complementaria.

O sensei em seguida me cortou mudando o assunto. E focando em nosso treinamento. Voltei a minha mente novamente para isso, aliás, não teria muito mais tempo para treinar. Foquei no que ele me solicitou, mas ainda assim, não saberia manipular o elemento no solo sem a formação de selos. Mas o “me surpreenda" me forçaria  a me virar. Ativei o meu doujutsu – Byakugan – revelando as veias ao redor dos meus olhos e os olhos albinos em destaque.

Coloquei as mãos ao solo de forma que eu tivesse total contato com a terra abaixo de mim. Com o meu grande controle de chakra comecei a emitir para o chão, de forma a se espalhar como uma raiz, expandindo gradualmente ao meu redor, até dois metros ao meu redor. Só que assim que chegaram a essa faixa eu perdi a concentração e perdi todo o trabalho. Na segunda vez fiz a mesma coisa, diferentemente da primeira vez eu imbui chakra Doton. Comecei a distribuir chakra Doton ao redor no chão. Tentei manipular como o Ban-sensei disse, mas nada acontecia.

- Como devo “manipular”? – Questionaria ainda induzindo chakra ao solo através de minhas mãos. Só sei que a partir de agora eu conseguiria fazer uma parede de pedra ou o meu dragão, mas para isso preciso fazer selos. – Faria tal constatação para o meu instrutor.

Observaria o campo que tinha feito de até dois metros ao meu redor, tentei condensar ainda mais o meu chakra na terra. Mas ainda não tinha entendido bem como manipular sem selos de chakra. Pensei em trazer a terra para cima, um tempo depois, surgiu um pequeno volume de terra como se fosse uma entrada de formigueiro. Olhei para aquilo sem entender direito. Não sabia se eu tinha feito aquilo, ou se aquilo era realmente um formigueiro. Busquei com o Byakugan para ver se tinha formiga e nada encontrei. Fiquei em silêncio esperando para ver qual seria a reposta do Jonin para me auxiliar.



Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Satoru
Genin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4000/4050
ST: 00/07

Após ouvir o que Ban tinha a dizer, Hiroshi ativou seu Dojutsu Byakugan. Dentre os três Dojutsu que Ban conhecia, esse era o principal, aliás, até mesmo Asami, sua antiga companheira de time tinha. Não só ela, mas também outras pessoas, tal como alguns ninjas de Konoha e até mesmo de Iwa. Logo em seguida o Chunin realizou o que foi orientado por Ban, controlando muito bem o Estilo terra, no entanto, num alcance baixo. Isso mostrou ai loiro que Hiroshi tinha uma certa afinidade com o elemento, mas não era perfeito. Ban não era um mestre no controle do elemento, entretanto, por ser perito, seu controle estava bem superior ao do garoto. - Estamos para entrar em uma guerra, Hiroshi. Independente do que a Tsuchikage te falou, você faz parte de Iwa, e precisa entrar nessa guerra não no pensamento de ser apenas um escudo, mas pensando que você poderá ajudar nisso vilarejo! Pelo que estou vendo, você sabe mesmo usar o estilo terra, mas não é perito. Isso será diferente! Hoje farei com que você melhore seu controle neste elemento. Nos de Iwa vamos precisar unidos nesta guerra. E quanto mais peritos no elemento da nossa vila, o Doton, melhor!

Diria Ban, que eu seguida se abaixava batendo sua mão direita no solo abaixo dele logo em seguida, e logo em seguida Liberato seu Chakra no solo, fazendo com que pedaços de pedra começassem a levitar ao redor do seu corpo num raio de aproximadamente um metro. As pedras tinham um tamanho aproximado de vinte centímetros de raio, e era aproximadamente vinte pedras que foram levitadas para um metro sobre o solo. Elas ficaram ali, ao redor do corpo do Jonin, paradas. - Libere seu Chakra para o ar ao redor do seu corpo.vou lançar projéteis de Doton. Sua missão é simples. Quero que você faça com que seu Chakra se fixe nós projetes é assim, consiga desviar os lançamentos para que nenhuma das pedras te acerte. Vamos lá, Comece! Dito isso Ban lançaria as pedra em direção do Chunin com perfeito controle e manuseio, fazendo com que elas fossem guiadas em direção do Chunin, e que o desvio por meio de movimentação fosse praticamente impossível. Lançaria uma após a outra num intervalo de tempo de aproximadamente dois segundos. Tempo suficiente para, em algum momento, Hiroshi conseguir ficar seu chakra e desviar a trajetória delas, caso contrário, dor ele sentiria em cada golpe.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Aelthas
Chūnin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Ouvia as palavras atentamente do Ban-sensei sobre além de ser escudo. Ser um membro da Vila e ajudar Iwagakure no Sato. Fora o Erik nunca tive um reforço sobre pertencer a algum lugar. O que eu temia era ser forçado a voltar para Konoha e ter que me dobrar as vontades da família principal. Uma dor repentina de cabeça me submeteu, era como uma lembrança ou sonho, alguém sofrendo sobre a marca na testa, mas logo a imagem conturbada se foi tão rápido como veio.

E no final da sua primeira frase eu percebi o que o sensei me ensinaria,  ser perito no elemento Doton. O que ao meu ver poderia nos ajudar no quesito defesa, já que é um elemento resistente. Depois disso ele encenou o que eu deveria ter feito antes. Percebi o que ele queria dizer se referindo a perito, só de tocar o solo ele levantou umas vinte pedras, consegui visualizá-las ao redor do Jonin com o meu doujutsu.  Depois ele me deu um comando para que eu liberasse chakra ao redor do meu corpo para desviar dos projéteis do sensei.

Assim que ele falou coloquei minhas mãos ao solo novamente espalhando chakra Doton em toda a minha volta, expelir chakra por todos os tenketsus era uma das melhores habilidades do meu clã, os Hyuugas, além de ótimo controle de chakra. Logo que percebi a falha do treino anterior expandi ainda mais o chakra, afim dele penetrar no solo em uma boa área, mas só consegui expandir até dois metros. Tinha tomados duas pedras quando dei o comando ao meu chakra Doton para ele levantar-se. Mas o que consegui foi levantar uma muretinha a minha frente de um metro. Olhava as pedras que vinha em minha direção, pensei em pará-la com o Kaiten. Mas aí o treino não teria efeito, mais duas pedras bateram em meu corpo.

Pensei em bater de frente com aquelas pedras e pensei em pequenas pedras sendo atiradas. Forcei o meu chakra para obedecer ao meu comando. Pensei no movimento e com o Byakugan eu conseguia ver os projéteis do sensei. Ao desejar com tamanha intensidade e planejar como se fosse a minha técnica do dragão, criei cinco pedras que voaram de encontro com as pedras do Jonin.

- Estou começando a pegar o jeito. É que é estranho manipular o elemento sem selos... Fiz no instinto e tentando te imitar. Mas qual o alcance que podemos chegar?  - Questionaria o Jonin.  




Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Satoru
Genin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4000/4050
ST: 00/07

Hiroshi era um bom aluno. Seguia com perfeição as orientações dadas pelo seu sensei, no caso, Ban. Bem como esperado, no começo ele não estava conseguindo rebater os projéteis, e por conta disso acabou por ser pego por algumas, no entanto, logo depois mostrou sua perfeição no controle de Chakra vindos das habilidades do seu Clã. Um Clã perito no controle do Chakra. Assim sendo, com uma ótima mesclagem do controle do Doton com o Byakugan, conseguiu criar projéteis e rebater os que o Jonin ainda estava lançando. - Muito bem Hiroshi! Perfeito! Ainda falta melhorar a velocidade, controle e alcance, mas ainda assim está perfeito! Diria, voltando agora a se afastar cerca de quinze metros do Chunin.

Após alcançado a distância pretendida, Ban batia suas duas mãos no solo e no mesmo instante liberaria seu Chakra naquela região abaixo dele. Feito isso, quase que imediatamente seu Chakra se fundiria à terra, de tal modo que um tipo de onda fosse lançada em direção à Hiroshi. Uma onda só que de terra. Uma onda de terra tão fofa e maleável que mais parecia água em forma de terra. Uma onda de terra com um metro de altura e com velocidade de aproximadamente dezoito metros por segundo ( 18m/s ). - Vamos lá! Se defenda, e manipule o solo igual a isso que acabei de fazer! Dito isso o Jonin voltaria a se calar, e agora em pé e com seu corpo ereto, apenas analisaria a situação que aquela ação feita por ele daria.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Aelthas
Chūnin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


O sensei me dizia que estava perfeito, no entanto, precisaria de melhorias para conseguir usar com perfeição de fato. Depois de falar ele se afastou mais de mim. O que logo eu imaginei que ele lançaria mais projéteis e assim me daria mais tempo para reação ou algo do tipo. Quinze metros nos separavam, eu ainda estava com as mãos no solo e buscando alcançar mais espaço. Tinha conseguido expandir meu chakra para cinco metros ao meu redor enquanto o sensei falou e se afastou. Ele criou uma onda de terra de um metro de altura e uma enorme velocidade. Logo imaginei uma barricada para barrar a grande onda do sensei, me concentrei na forma e logo forcei o chakra que estava na região a minha frente a se manifestar. E consegui com certa demora ainda, uma barricada de um metro. Eu sabia que provavelmente não seria o suficiente, então tentei remontar a onda de areia do Jonin. Pensei no movimento e como a terra poderia avançar, imaginei, concentrei, infundir chakra e o espalhei numa região de cinco metros a minha frente e logo botei em plano. Demorou muito, mas tempo o suficiente para a barreira desmoronar. Quando a terra do sensei ultrapassou minha barreira eu lancei uma onda parecida a lama para interromper o avanço quase na mesma proporção. Caso não fosse o suficiente eu recuaria uns cinco metros.

- Estou entendo melhor como isso funciona! – Dizia ainda feliz por ter conseguido realizar aqueles dois moldes sem precisar de selos. – Mas ainda não consigo realizar com tamanha velocidade igual você! – Constatava o fato da velocidade de criação do Ban.



Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Satoru
Genin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4000/4050
ST: 00/07

A onda de terra feita por manipulação básica seguiu em direção do Chunin, no entanto, por ser apenas uma manipulação, não detinha de tanta força e agressividade igual o de uma técnica com preparo ativo, logo, foi facilmente parada depois que Hiroshi usou do Doton para criar a parede e em seguida a onda para rebater o restante da manipulação que seguia em sua direção. -hmm Muito bom! Vamos agora focar na força da sua manipulação! Ali a dez metros à sua direita tem uma pedra de tamanho médio... deve ter um metro de raio no máximo... sua missão agora é usar apenas os projéteis feitos pela manipulação do estilo terra, e fazer eles destruir aquela pedra. Fique em dez metros de distância da pedra certo? E dica, ou você faz projéteis grandes para trazer danos, ou faz projéteis pequenos, só que deixe-os bem rápidos. Esses são os únicos jeitos mais fáceis para trazer muitos danos. Algo pesado, ou algo muito rápido. Tendi um dos dois você está bem. E se tiver os dois, então estará perfeito!

Dito isso, Ban voltaria a se afastar, ainda que já estivesse. Mas agora, ficando a dez metros de distância da pedra, e a dez metros de distância de Hiroshi, à esquerda do Chunin. E enquanto observava o treino do seu aluno, também notava ainda que a equipe AnBu continuava a vigiar Hiroshi. Era apenas dois, mas eram dois conhecidos, aliás, eram os dois membros que faziam parte da equipe de Ban na AnBu. Ban continuou a ignorar eles, aliás, seu foco ainda estava no aprendizado do seu antigo aluno, e agora pupilo, Hiroshi.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Aelthas
Chūnin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


A minha pequena estratégia tinha dado certo. E consegui barrar o avanço da onda de terra e areia. Do contrário,  consegui fazer uma onda de lama. Mudando a terra de sólido em quase líquido. Aquilo foi mais instinto do que propriamente consciente. Contudo, agora eu sabia o que poderia fazer tendo perícia no elemento Doton. E estava gostando daquele treinamento já que não era tão versado no estilo ninjutsu. E na guerra aquelas habilidades seriam ótimas para ataques surpresas.

O sensei passou qual seria a próxima etapa do treinamento. Precisaria criar projéteis pequenos, mas rápidos ou grandes e que causassem grandes danos. E logo pensei porque não usar os dois. Seria um ótimo treinamento. Assim que ele terminou de falar eu me afastei dez metros da pedra que seria usada como alvo. Com o meu Byakugan consegui ver a rocha e analisar suas possíveis pontos de quebra. Seus pontos fracos, ali seria o meu alvo. Localizei sete pontos de ruptura.

Coloquei as mãos ao chão pensei nos projéteis que eu queria. Pedras pequenas que usaria para lançar com a máxima velocidade que eu conseguisse. Lancei o primeiro projétil na direção do primeiro ponto de ruptura (10m/s). Mas o projétil não alcançou a velocidade necessária para alcançar o ponto exato que era necessário. Lancei o segundo com ainda mais velocidade (14m/s). Não mudou muito a velocidade e por consequência não alcancei o primeiro ponto de ruptura, mas o buraco causado na rocha era mais profunda. Na terceira tentativa eu lancei com muito mais velocidade focando toda a minha concentração naquele projétil, ele alcançou dezoito metros por segundo. Consegui perfurar o primeiro ponto de ruptura. E agora sabia o potencial daquela habilidade já que a velocidade se aproximou da técnica do Ban-sensei. Os outros dois projéteis pequenos lancei com sucesso nos pontos de ruptura da base da pedra.

- Agora só preciso focar no dano! A estrutura está abalada... – Dizia alto para o sensei ouvir.

Com a mão ao solo formei cinco pedra maiores e robustas. Perderia, talvez, na velocidade, mas ganharia no dano. Lancei três pedras na máxima velocidade que consegui, o mais próximo dos 18m/s possível, na base da Pedra e duas outras em outros dois pontos de ruptura. Destruiria a base e com as duas acima a empurraria. Causaria dano e mais o dano da rocha tombando. Não saberia se daria tão certo, mas foi a minha estratégia inicial. E um bom treino para saber quando usar velocidade ou aplicar dano com a forma da técnica usada. E também percebi que toda aquela manipulação não me custava grande quantidade de chakra. Por consequência não me cansava.



Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Satoru
Genin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4050/4050
ST: 00/07

Hiroshi estava se mostrando um aluno prodígio. Realizava com perfeição tudo o que Ban pedia. Seu poder de análise vinda do Dojutsu ajudava muito também, o que poderia deixar o Chunin muito poderoso em um momento de uso do Doton. De fato, ele iria precisar de tudo isso na guerra que estava por vir. E com a pedra já destruída, era a vez de Ban dar novas orientações ao garoto. - Muito bom! Notou que nem sempre a força ou tamanho faz a diferença? Às vezes, pode ser algo pequeno, mas se tiver com muita velocidade e for direcionado para o lugar certo, também fará um dano muito alto! Claro, você já deve ter notado. É um Hyuuga, é especializado nisso.

Dito isso Ban se calaria, e agora apenas moveria-se em direção da Rocha destruída, parando cerca de um metro de distância dela e esperando que Hiroshi também se aproximasse. - Seu próximo desafio, ou missão... será básico também, agora quero que você use sua manipulação do estilo da terra, o Doton, para reconstruir essa rocha destruída. Ela não foi criada por meio de Chakra, e nem foi manipulada outrora, ou seja, ela não possui Chakra fixado nela. Tem, na verdade, que é o dos projéteis que você lançou. Então será fácil. Vamos lá, comece. Dito isso Ban voltaria a se calar, apenas analisando a situação assim como estava desde o começo do treino.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Aelthas
Chūnin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


O meu intuito tinha dado certo e logo observamos a rocha se partir. E logo o Ban se pronunciou, primeiro elogiando e segundo falando sobre que nem sempre a força ou o tamanho fariam a diferença. Nesta hora eu ri das palavras do Jonin. Claro que eu sabia já que meu estilo de luta era baseado na velocidade e precisão. Aliás, acertar os tenketsus não é um trabalho fácil ainda mais em oponentes com alta velocidade. O que me fez lembrar do treinamento horas mais cedo com o renegado de Konoha. Depois da minha risada eu suspirei. E enquanto o Jonin daria as novas coordenadas eu olaria ao redor de curiosidade. Nada demais ao norte, oeste ou mesmo ao leste, mas finalmente achando ao sul. Lá estavam eles sob vigilância. O sorriso saiu dos meus lábios e o gosto amargo do caos voltou a minha boca e mente.

Voltei a focar nas palavras do Ban-sensei. Fixar minha atenção ao treinamento me faria esquecer o acontecimento recente e uma acusação que eu sabia ser infundada. Ainda mais com provas tão banais, como a kunai que estava em minha mão esquerda, sendo que eu sou destro.

Fiquei onde estava, pois queria controlar melhor a manipulação a distância e ver até onde eu conseguiria chegar. Dez metros de distância, eu dei alguns passos para trás para aumentar para quinze metros de distância. Parei e coloquei a mão no chão. Logo comecei o trabalho de espalhar o chakra pelo solo em direção a rocha alvo. Demorou uns bons minutos para que isso acontecesse, apesar de ter ótimo controle de chakra, ainda não estava tão acostumado em manipular o Doton desta forma. Depois comecei a subir chakra para a rocha que fora destruída. Um trabalho minucioso e com a ajuda do Byakugan para banhar toda a rocha com chakra. Depois pensar em juntar as partes todas em um único objeto novamente. Peça por peça banhado em chakra e comecei a trabalhar com as peças menores se juntando a partes maiores, juntando a rocha em quatro partes distintas. Depois foquei em fazer as quatro partes distintas em um, e para colar usaria do meu chakra. Forcei as quatro partes em uma coisa só usando mais chakra para uní-los. E criar rocha onde precisava de complemento.

O trabalho não foi fácil, pois eram muitos detalhes a serem trabalhados e precisaria criar terra para concretizar a rocha em específico. Uma solda teria que ser bem feita ou senão todo o trabalho seria em vão. Levei uma hora ou mais para concretizar o feito. A parte boa é que apesar do trabalho eu não me desgastava em realizar tais manipulações. Ao solidificar e endurecer a rocha eu me manifestei:

- Isso é muito divertido! Não achei que ninjutsu seria tão legal quanto trocar socos! – Diria me divertindo ao ver minha obra de arte.


Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Satoru
Genin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4050/4050
ST: 00/07

Novamente Hiroshi mostrava comprometimento com o treinamento. Ainda que mostrou por um breve momento a atenção dos AnBu escondidos. Algo bem rápido, já que em seguida sua atenção voltou para o treino, no entanto, foi o tempo suficiente para que o Jonin pudesse notar, ainda que de nada fez, aliás, querendo ou não a AnBu estava certa em vigiar um possível suspeito de perto. Errado mesmo estava sendo Ban, por estar treinando um ninja que pode ser o culpado. Ainda que tudo indique que ele não seja. Enfim, volta do para o treino, Hiroshi tentou diversas vezes realizar as ações pedidas por Ban.

Era uma tarefa muito difícil e o Jonin sabia muito bem. Diferente de criar algo à sua escolha, desta vez ele teria que reconstruir algo já existente e em perfeição, ou menos mais parecido disso. Levou muito tempo, tempo demais para que Hiroshi começasse a ter algum progresso. Foi por tanto esperar que Ban tocou a palma da sua mão direita no solo abaixo dele, e em seguida, liberando seu Chakra naquela região que ele fez evoluir uma pedra de tamanho médio, e em formato de cadeira. Ban então sentou para aguardar o garoto terminar.

E depois de muito tempo, isso aconteceu. - Demorou desta vez em. Mas tudo bem, terminou o que falei e é o que importa. Agora vamos lá. Crie outra cadeira feita por manipulação da terra e também uma mesa entre a minha cadeira e a sua. Depois disso, medite. Quero que apenas descanse e relaxe seu corpo fisica e mentalmente. O próximo desafio poderá ser rápido, mas bem cansativo. Dito isso o Jonin continuou parado, ainda analisando as ações do seu pupilo, como de costume.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Aelthas
Chūnin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Havia concretizado mais uma etapa do treinamento do Ban. A minha sorte que não era um treinamento tão intensivo quanto o que tive antes e as manipulações por sorte não esgotava as minhas reservas de chakra. Com isso e minha resistência eu consegui avançar neste treinamento sem grandes problemas. Fora que meu corpo ainda estava cansado de treinar com o renegado de Konoha. O engraçado foi que ao focar no Ban ele tinha feito uma cadeira de pedra para si de tanto que eu estava demorando. Soltei um sorriso querendo rir da situação. Foi quando ele começou a falar. Prestei atenção no que ele queria que eu fizesse em seguida. Criar uma mesa entre ele e a cadeira que eu precisaria criar. Depois disso eu precisaria meditar, pois a seguir teria um outro teste que pelo jeito exigiria de mim.

Coloquei as mãos no chão. Logo imaginei uma mesa, a mesa da casa do Erik, e pensei em parte das medidas. Aquela mesa era tão velha que eu cresci com ela dentro de casa, quantas vezes eu não fugi por baixo dela para o Erik não me pegar na nossa brincadeira de pega-pega. Os detalhes estavam em minha cabeça, logo ao criar foi fácil, levantei quatro pilastras de terra um pouco a frente do Ban, essa foi a parte mais fácil, das quatro pilastras começou a surgir a mesa, mas como suporte entre as pilastras criei umas pequenas pontes de sustentação para a base da mesa, conforme eu criava mais rápido eu conseguia fazer, no começo começou com dez metros por segundo, depois foi aumentando gradativamente para dezoito metros por segundo. A mesa ficando pronta já iniciei o projeto da cadeira que acompanhava a mesa. Os detalhes também estavam na mente. Criei as quatro pilastras de sustentação, duas bem mais longas que as outras por serem as bases do encosto. As duas menores criariam pontes ornamentadas entre elas para sustentação depois o banco, e por fim, os encostos de braços. O tamanho do encosto para as costas era exatamente do meu tamanho. A criação desta vez foi rápida mantendo a última velocidade citada.

Ao terminar os trabalhos sentei-me na cadeira de pedra. E observei o sensei. Olhei para o seu sistema de chakra para confirmar o seu padrão de chakra. Sem falar nada comecei a meditar. Isso era bom para acalmar meus pensamentos e o Erik exigia que eu fizesse com frequência, pois me ajudava a manter o foco.

Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Satoru
Genin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4050/4050
ST: 00/07

- Certo... vamos fazer um tipo de prova, para avaliar seu progresso no treino. Diria Ban, depois de passar cerca de oito minutos em que Hiroshi estava meditando, enquanto o Jonin estava parado só vendo. Depois de dito, Ban se levantaria e se afastaria dezoito metros do garoto Chunin, e de frente para ele, estando de pé, voltaria a falar. - Vamos lá então! Dito isso Ban realizaria em apenas um segundo, sinais de mão referente a uma de suas técnicas muito usadas por ele, o Katon: Gōkakyū no Jutsu, e já em seguida lançaria sem esperar nem um instante, uma rajada de fogo em direção ao Chunin. Era claro que a experiência com esta técnica era bem alta, motivo pelo qual apenas ela poderia ser suficiente para matar o Chunin, por este motivo que Ban ficou na distância de dezoito metros dele, além de diminuir gradualmente a força do Katon, deixando em um nível de poder alto, mas que fosse suficiente para Hiroshi se defender com alguma técnica Doton, ou mesmo sua própria manipulação.

Não importava como, desde que usasse do Doton para se defender. O elemento seria o requisito para o teste final, no entanto, ser rápido no controle do elemento para não ser pego pelo Katon que seria o verdadeiro teste. A velocidade em que Hiroshi deveria agir e criar algo relacionado ao Doton para se defender teria de ser algo em torno de dezoito metros por segundo ( 18m/s ), e teria que ser bem rápido. Fazendo isso, Ban saberá se ele está ou não preparado e perito no elemento terra. - Perfeito! Seu treino está concluído. Descanse, daqui a pouco continuaremos seu treinamento! Diria o Jonin para Hiroshi, depois de realizar sua ação de ataque, e óbvio, depois do Chunin se defender (esta ação de fala só será validada caso Hiroshi se defenda, óbvio).




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Aelthas
Chūnin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.348 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Quando fechei os olhos desativei o Byakugan para conseguir me concentrar melhor. Passei uns bons minutos meditando. O fluxo de pensamento estava muito acelerado, tanto com os aprendizados do Doton, quantos os eventos do dia e o treinamento com o renegado. Imagens desordenadas e que pareciam um sonho distante vinham a minha mente. Era um caos de informações, demorei para conseguir acalmar o fluxo de informações e deixar tudo passar como as águas de um rio. Foquei na minha respiração até me acalmar completamente. Não demorou muito para o Ban começar a falar.

Abri os olhos, agora azuis, vendo o Jonin se afastar alguns metros. Ali seria uma prova do meu progresso. Me levantei da cadeira e me postei a cinco metros a esquerda da mesa. Me posicionei de forma a reagir rapidamente já que não saberia o que viria. Quando ele avisou e começou a fazer os selos eu imediatamente me abaixei e coloquei as mãos ao solo, expandi meu chakra rapidamente pelo solo como usado pelas pequenas pedras de velocidade. Eu vi uma enorme bola de fogo vindo em minha direção, logo que vi que seria um golpe direto levantei uma barreira de quase dois metros de altura e largura a um metro  a minha frente, tomei cuidado para levantar essa barreira com toda a força e resistência que eu consegui criar de imediato. Ativei o Byakugan. Com medo de não resistir criei uma segunda placa de pedra exatamente atrás do outro, uma criação um pouco mais lenta, mas bem mais robusta. E com o doujutsu conseguiria determinar com mais exatidão a eficiência da minha barreira e em seguida a posição do Ban-sensei. Para ter certeza que ele não continuaria um ataque pelas laterais ou pelo solo ou ar.

Após a poeira baixar o sensei completaria dizendo que o treinamento estava concluído. E que era para descansar para depois continuarmos o treinamento. Fui até um lugar próximo que tivesse água. Aproveitei para beber e jogar um pouco de água na cara. E esperaria o sensei se manifestar para darmos continuidade no treino.

- Tem mais coisa sobre Doton que você conhece? – Questionaria o Jonin com ar totalmente curioso. Aliás, quanto mais poder eu conseguisse, melhor.

Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Convidado
Convidado
Satoru
Genin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4000/4050
ST: 01/07

Enquanto Hiroshi se retirou para fazer sei lá o que, Ban voltaria para seu banco e ali ficou sentado, descansando e também dando um tempo suficiente para que o Chunin descansasse. Claro, sua habilidade sensora Kanchi estaria ativada para poder vigiar o garoto Chunin. Não vigiar no sentido de ficar de olho no que Hiroshi estava fazendo. Na verdade, era isso também. Mas o verdadeiro motivo era vigiar para garantir que nenhum AnBu tentasse alguma vingança com o garoto. Caso isso fosse acontecer Ban teria que intervir, e deixando-o sozinho, fica difícil.

Um tempo passou até que Ban considerou hora de voltar ao treino. Seguiu até o Chunin, parando cerca de cinco metros de distância dele. - Vamos continuar. Agora que você é perito no Doton, acho que pode aprender uma técnica que será de grande utilidade. Te ensinei que você ficando Chakra em algo, pode manipular. Com isso você conseguiu mandibular o solo perfeitamente. Agora quero que você libere seu Chakra ao redor do seu corpo, e então manipule este Chakra. Uma tarefa muito complexa. Talvez até você consiga achar outros meios para esse feito.

Dito isso, Ban faria o que falou. Talvez fazendo, Hiroshi poderia visualizar o uso do Chakra por parte de Ban e com isso copiar. Logo, o Jonin liberaria seu Chakra ao redor do seu corpo e no processo ativaria seu Doton. - Doton: Keijūgan no Jutsu! Diria já anunciando a ativação da técnica, enquanto seu corpo começaria a levitar, deixando o Jonin a cinco metros acima do solo, sem nenhum apoio. Apenas a manipulação da técnica. - Essa técnica te deixa tão leve que você consegue até mesmo voar. Detalhe? Você pode usar ele tanto em você quanto em outras pessoas. O Rank dela é B. Boa sorte! Diria, voltando para o solo e desativando o Jutsu, agora voltando a acompanhar o treinamento do seu aluno.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Aelthas
Chūnin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.346 • 1.350 ❳ST: ❲ 01 • 05 ❳


O Ban logo se aproximou de mim, após alguns minutos, ficando a poucos metros de distância. Logo falou para começarmos o treinamento novamente. Em seguida explicou que para a técnica ser utilizada eu precisaria dos passos anteriores de manipulação do elemento Doton. Quando ele começou a falar eu ativei novamente o Byakugan. Vi ele expandindo o chakra ao seu redor e em seguida ele começou a levitar. Fiquei impressionado com tal técnica e como ela poderia ser útil. Realmente aquele treino valeria muito a pena. Minha satisfação em aprender aquela técnica ficaria estampada em meu rosto.

- Que louco!!! Você consegue voar!!! – Dizia animado e logo me pondo de pé. E lembrando do nome da técnica rank B: Doton: Keijugan no jutsu.

Focaria no controle de chakra ao meu redor, mudaria para o elemento Doton, de forma que me banhasse por completo. Aliás, este era uma das habilidades do meu clã. Precisaria pensar que a técnica me deixaria tão leve a ponto de me fazer levitar como o Ban-sensei fez. A técnica em si não precisava de selos o que facilitaria ainda mais o treinamento. Fui meticulosamente fazendo cada etapa do processo para não errar. Aumentava a quantidade de chakra ao meu redor de forma gradativa até o custo de um jutsu de nível rank B. E ainda em mente que eu precisava ficar mais leve, tão leve quanto uma folha.

- Doton: Keijugan no Jutsu! – Diria forçando o meu chakra ao máximo para me tornar leve. Comecei a sentir como se fosse uma onda de água fria percorrendo rapidamente da cabeça aos pés. Depois disso uma sensação de ter saído da água depois de um longo dia nadando num rio ou num lago. A sensação era boa e bem mais leve. Mas ainda não estava levitando igual ao sensei. Levantei o braço e percebi que a minha velocidade estava acima do normal para o estado em que estava. Resolvi saltar para testar a técnica. E meu salto saiu bem maior do que normalmente eu daria, eu estava leve, mas não ao ponto de voar. Foquei na quantidade de chakra e aumentei mais um pouco, pois minha falha poderia ser por não ter colocado chakra o suficiente. Aumentei a minha manipulação de Doton ao redor do meu corpo.  E saltei novamente. Meu salto foi bem maior, chegando a quase quinze metros. Contudo, na hora de cair eu não cai. Fiquei suspenso no ar.

- Olha só Ban! Estou voando! Bem, quase! – Falava todo empolgado com a situação. Tentei me inclinar para a frente e comandar a manipulação para a frente. Comecei a ir nessa direção que eu desejei. Tentei um mortal depois e fui experimentando a técnica para me adaptar. Fiz vários movimentos, comecei a dar vários golpes no ar. Voadoras monstruosas. Algumas vezes saí girando sem rumo quando perdia o meu centro gravitacional. Até perceber que ele existia. E treinei de forma rápida esse controle. Voei para cima, para baixo, nas diagonais, de ponta cabeça. Neste momento era um mero adolescente no ar. No entanto, já treinava parcialmente para me acostumar num assalto em pelo ar.

A última parte do treino foram os pousos. Que no começo foram desastrosos. Sai rolando pelo chão. Escorreguei, mas por fim, consegui controlar uma descida descente. Descer parado era a melhor opção.

- Que técnica maneira, sensei! – Dizia ainda empolgado e esquecendo momentaneamente dos problemas recentes. – Tem mais alguma técnica poderosa aí no seu estoque? – Questionaria o Jonin.


Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Takane
Jōnin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

_______________________

[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Satoru
Genin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4050/4050
ST: 00/07

- Vá para sua casa descansar. Logo mais você irá para a guerra. Quando tivermos um tempo livre, continuamos os treinamentos. Diria Ban, após concluir o treinamento do garoto, se retirando logo em seguida do local.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Aelthas
Chūnin
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100
[TREINAMENTO] Mestre e Pupilo - 01 100x100

HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


 Após ter aprendido com o Ban. Ele me mandaria para casa para descansar. Logo iríamos para a guerra.
O frio passou pela espinha novamente. Os treinamentos tinham se encerrado. Estava feliz por ter aprendido tudo o que o Ban se propôs a me ensinar.

- Obrigado Ban-sensei, por seu tempo. Com a sua autorização vou para a casa do Erik e ficar lá até ser convocado. – Diria lembrando que em parte estava sob custódia.

Me viraria e iria para a casa do Erik. La eu tomaria um banho e descansaria pela noite toda.


Considerações:

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido