>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

[Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Sab 11 Jul 2020, 00:06


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  AzkEKaA
I

Uma estranha silhueta vagava entre as chamas. Curvilínea, com os traços maioritariamente femininos, os lábios brilhando em tonalidade rosada, porquanto a brasa não lhe causava quaisquer máculas. Um sorriso era visível, assim como os punhos que eram erguidos exaustivamente; estampando em suas palmas a formação de uma boca em conjunção com o peculiar semblante, refletidos na figura feminina.

Renji... — a voz balbuciava em um cântico lamurioso, trazendo um arrepio à espinha mesmo dos mais céticos. Mesclava igualmente o ar aterrorizante, e a essência convidativa que tanto lhe caracterizava.

Conforme a caminhada se estendia, mediante ao atribuir das chamas que geravam uma excêntrica fumaça, mais do cenário tornava-se visível. A ambientação era maioritariamente coberta por névoa, densa, impossível de se distinguir com exatidão por onde perpassava. Em súbito momento, assimilava-se a um vilarejo, devido às estalagens pouco distinguíveis que por ali transpassavam. Certamente, uma aura obscura recaía sobre toda a localização.

Por fim, aproximando-se de uma simplória estalagem amadeirada, a figura infiltrou-se. Imediatamente alocada, ausente de rispidez ou inseguranças, assemelhando-se a sua própria morada, esta se sentou. As costas apoiadas à cama foram direcionadas à silhueta de uma boneca de pano. Entre três unidades específicas, uma delas chamava a atenção do espectador. Cercada por criaturas infindáveis, possuía os traços de Shigaraki Renji, contudo, com a tonalidade do cabelo maioritariamente albina.

Renji... — o cântico sombrio aumentava o seu volume, como uma solicitação para sua presença. O que antes lhe causava terror, aos poucos o seduzia. Sequer importou-se quando, sem quaisquer receios, a cabeça do boneco que representava sua própria essência fora removida, tornando-se, em conjunto com as chamas, um simplório braseiro de cinzas.

(...)

O salto da cama fora aplicado de forma abrupta, causando-lhe um incômodo notável às costas. A dor do corpo, contudo, em nada se assimilava à de sua cabeça. Por mais que a musculatura rígida fosse consternada pela óbvia tensão, o latejar de sua mente responsabilizava-se pelo desconforto.

Renji fitou de soslaio ao véu da noite, pressupondo que sequer se passava das três da manhã. O corpo tremeluzia sob a luz do luar, embora não soubesse a razão específica para a sensação que o consumia. "São apenas cenas manipuladas pela minha mente, uma criatividade impecável...", deduziu, buscando acalmar ao seu próprio ego. Seleto e, igualmente quieto, optou por retornar para sua companheira e igualmente à cama, intentando o adormecer.

Não demorou a obtê-lo. Dessa vez, contudo, nenhuma imagem e tampouco um cântico pôde ser escutado.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (01/40) × Palavras: 406


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (01/05).

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Sab 11 Jul 2020, 01:36


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  AzkEKaA
II

Diferentemente de sua primeira tentativa, o restante da noite fora dotada de pacificação, dado que Renji adormecera como uma criança abraçada ao seu cobertor favorito. No seu caso, uma pessoa. Em um sono pesado, no qual unicamente moveu-se quando os primeiros sinais da manhã lhe foram notados, o mancebo entreabriu os olhos. Os fios desgrenhados e a face nada agradável foram direcionados às janelas, cobrindo-as com as cortinas.

Quando o obscuro tomara-lhe os orbes mais uma vez, decidiu levantar-se de seu "ponto de martírio", seguindo até a bancada. Bebericou a habitual e excessiva quantidade do líquido energético, notando que Mikan havia lhe deixado uma mensagem. Comportamento habitual, obtido durante os períodos de peregrinações do rapaz, e aperfeiçoados com o novo cargo de interrogadora da Yamanaka.

Vagarosamente tocou o papel, mantendo-o entre os dedos. Terminou de ingerir o líquido que lhe trazia o pouco ânimo para aquela manhã, e, finalmente, decidiu ler o conteúdo da mensagem. "Pouco animador, eu não tenho tempo para isso.", ponderou, com o semblante completamente desagradável. Embora o apoiasse em suas decisões, a garota desejava que o rapaz obtivesse algum tipo de profissão, podendo auxiliar nas demais funções do vilarejo. Condecorava-o como um civil.

"O pouco de influência que tenho no emprego, e a ajuda de Indra como nosso sensei, lhe deram uma chance no Departamento Policial de Konoha. É apenas uma entrevista, mas, por favor, Renji-kun, se esforce para conseguir o emprego."

Suspirando com perceptível desgosto, Renji tocou a sua testa, avaliando a solicitação. A quantidade de envolvidos para que, minimamente, pudesse ter uma oportunidade, subjugava a sua má vontade em permanecer obsoleto na peregrinação. Naturalmente preguiçoso e dono de desgosto profundo para com qualquer esforço físico maior, assim como pouco obstinado quando dentro de sua residência, Renji procurava reduzir o incômodo comportamento. Em suma, uma promessa a si mesmo.

Contudo, detendo vinte anos às costas, possuía a plena consciência de que maus hábitos permaneciam, mesmo que enraizados em seu âmago. Cabia ao próprio enclausurá-los novamente. Portanto, mais uma vez efetuando um ato em prol de sua amável Yamanaka, o rapaz vestiu seu habitual traje de coloração maioritariamente negra, sem qualquer tipo de adorno, embora desejasse incluir o símbolo de seu clã às costas.

Seleto, imediatamente moveu-se em direção ao Departamento Policial do vilarejo, interrompendo os passos unicamente para saborear um lámen. Com os preparativos conclusos, retornou ao seu ponto de partida, aproximando-se da delegacia. Não sabia exatamente o que esperar da profissão, mas, ao menos, desejava que seu tédio fosse eliminado.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (02/40) × Palavras: 416


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (02/05).

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Sab 11 Jul 2020, 03:31


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  AzkEKaA
III

Os portões da delegacia se estendiam a frente de seu campo de visão, porquanto realizava sua habitual caminhada. A postura mantinha-se ereta, as vestimentas negras se destacavam sob a luz solar, e os demais policiais o fitavam de soslaio, causando-lhe um incômodo palpável. Embora não fosse de conhecimento geral, o passado de Renji para com figuras autoritárias costumava ser nebuloso.

Outrora um "meliante", em básicas palavras, um rapaz envolvido com a criminalidade, cabia-lhe a estranha perspectiva dos curiosos. Nem todos por ali o conheciam, mas dada a sua fama recentemente adquirida, e principalmente as detenções obtidas em sua pré-adolescência, Shigaraki Renji tornava-se uma nomeação digna de questionamentos – certamente – equivocados.

Anuiu-se, propagando a comum capacidade de manter-se inexpressivo independente da situação. Por mais que sentisse extremo desprezo pela maioria dos investigadores, crendo que muitos se deleitaram de seu sofrimento nos anos anteriores, preferiu permanecer em silêncio. O seu passado, o histórico com Jirou e ademais fatores arrolavam-se a um pretérito irrelevante.

Interrompeu os passos, passados os primeiros momentos de sua caminhada. Um dos guardas, trajado com o colete e o protetor de testa do vilarejo, estendeu uma de suas mãos, interrompendo a "travessia" do mancebo. Renji o encarou como de praxe, inexpressivo. Aguardou que palavras fossem ditas inicialmente, mas não recebeu nada além do indescritível silêncio que gerava o clima constrangedor.

Então... ? — questionou, percebendo com o olhar analítico que o homem possuía uma espécie de mecanismo em um deu seus ouvidos, provavelmente um comunicador. Assentia a cada novo segundo com o mover positivo de sua cabeça, que agora encarava o solo. Renji decidiu ignorar qualquer possível constrangimento, apenas fitando o além, e o que mais estivesse em seu campo de visão.  

Qual o seu nome? — a voz do homem soou, tomando a atenção do rapaz. Era perceptível em seu olhar que detinha a resposta, entretanto, precisava seguir algum protocolo característico.

Shigaraki Renji. Estou aqui para realizar uma entrevista marcada previamente... — emitiu, procurando manter-se a discrição e, simultaneamente, a objetividade. — De emprego.

Certo, aguarde um momento. — respondeu o policial, levando a mão ao comunicador e murmurando palavras técnicas que em nada interessavam à Renji. Finalmente, com o transpassar do diálogo excessivo, ele aparentemente desligou a chamada, pedindo para que fosse seguido. — Assine. — solicitou, e o rapaz demarcou sua assinatura em um caderno de visitantes. De acordo com os dados, era o primeiro do local. — O Coronel o aguarda no andar superior, cujo pode ser encontrado ao seguir essa escadaria. — apontou para o objeto amadeirado.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (03/40) × Palavras: 413


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (03/05).

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Sab 11 Jul 2020, 06:24


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  AzkEKaA
IV

O hall de seu possível local de trabalho em muito se assemelhava a grandiosos salões de festas, exceto pela ausência de requinte. Pensamento sarcástico. A estrutura, em uma primeira concepção, podia ser considerada precária. O espaço para trabalho era mínimo, havia diversos funcionários das mais distintas patentes compartilhando uma mesma mesa, e o som era ensurdecedor. As vozes se fundiam em um mesclar absoluto de esbravejares, entre tonalidades graves, lamuriosas ou apenas incômodas.

"Um ótimo ambiente de trabalho e que certamente cumpre com as minhas expectativas", foi o pensamento do momento, manipulado fortemente por cinismo. Suspirando e desviando dos devaneios específicos, seguiu o caminho indicado pelo guarda que no instante anterior, solicitara sua ida ao segundo andar. Renji subiu as escadas rotatórias, degrau por degrau, observando os quadros que por ali permaneciam. Em principal, uma medalha de condecoração ao antigo patrulheiro da folha.

Solicitando informações para os indivíduos que se locomoviam no segundo andar, foi-lhe indicado o caminho à direita. Manteve a peregrinação até a última saleta, onde, fincada a um prego, estava uma placa. "Tomura Rikishi" leu o kanji vagarosamente, computando o nome e também se mantendo na busca por um honorífico adequado. Preferiu apenas não utilizar nenhum deles.

Com licença. — disse, após bater na porta três vezes. A permissão para sua entrada foi concedida, logo, adentrou a saleta, fitando aquele que por ali estava.

A silhueta do homem em nada se assimilava ao que era esperado por si. O Coronel, em sua mentalidade, seria um homem em média idade, entretanto, com força o suficiente para lidar com possíveis problemas. Contudo, o que encontrou foi um idoso. Os fios de cabelo não se conectavam mais à cabeça, e as vestimentas mantinham-se empoeiradas, tão próximas dos pelos faciais igualmente desbotados.

O que está esperando? Sente-se, rapaz. — o velho Coronel disse, pigarreando em seguida. Provavelmente havia notado o olhar de Renji que certamente questionava-se sobre a aparência do indivíduo.

Obrigado, senhor. — agradeceu, unindo ambas as mãos e assentindo com o quedar positivo de sua cabeça.

Eu estou com o seu currículo em algum lugar... — procurou o documento, atirando uma tonelada de papeis para o alto. Renji fitou a cena sem esboçar qualquer reação, aguardando que ele encontrasse o envelope. Possuía a assinatura característica de Mikan. — Hum... Deixe-me ver. Vinte anos de idade, Tokubetsu Jōnin, duas missões rank-D, duas missões rank-C, nove missões de rank-B. Ex-aluno do falecido Hokage Shion Hattori, e atual aluno de Indra Kobayashi... — murmurava em meio à leitura, espaçando e apagando a maior parte das informações, principalmente as que lhe eram convenientes.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (04/40) × Palavras: 424


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (04/05).

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Sab 11 Jul 2020, 08:08


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  AzkEKaA
V

Bem... É só isso? — a pergunta foi clara e direta, quando o homem fitou à Renji. Não aparentava estar impressionado, muito menos feliz com toda a situação. — O único ponto relevante em seu currículo é ter sido preso. Então, pergunto; o que fez para ir à cadeia? — pôs uma das mãos sobre o queixo, pegando um charuto entre seus artefatos.

É uma informação relevante? Já expressou o seu descontentamento. — respondeu em uma postura visivelmente defensiva. Não sentia qualquer apreço em fundamentar sua história, tampouco contá-la a um indivíduo até então desconhecido.

Claro. Estou lidando diariamente com criminosos, esses que se transformam em comida para os interrogadores, ou mesmo para os nossos próprios investigadores. Preciso saber com quem estou me metendo, rapaz, e você não passa qualquer confiança. — o dialeto ressoou sincero, levando o garoto a suspirar pesadamente.

Por mais que houvesse o desgosto, precisava cumprir a sua promessa pessoal.

Eu fui preso enquanto furtava. No dia em específico, alimentos. Os motivos não importam, pois o erro, ao final, será o mesmo. — proferiu, semicerrando os punhos. Um longo suspiro foi libertado de seus lábios. — Não possuo apreço por minha antiga conduta, mas não sou o tipo de cara que permanece obsoleto por uma frustração. — imediatamente ao dizer a frase, lembrou-se de seu companheiro de time: o mesmo rapaz que evitava completar missões por mero capricho. Com o erguer do olhar, constatou um leve sorriso à face do coronel.

Estarei o dando uma oportunidade. Você possui boas referências, e pessoas que realmente se importam com o seu bem estar. — ele disse, mantendo o sorriso. Somente nesse instante, Renji atentou-se ao detalhe; o velho Rikishi já possuía informações sobre o próprio. — Investigadores não podem ser narcisistas. Homens que trabalham com a lei devem possuir uma mesma postura. Devem conter imprevisibilidade, confiança em suas habilidades, e também um faro milimétrico. — prosseguiu. Enquanto mantinha o diálogo, o coronel anotava algo sobre o documento, em seguida, entregando-o ao moreno. Renji não o espectou a princípio, dedicando toda sua atenção ao dialeto. — Você deverá provar-se para nós. Não será apenas um estágio, pois quero que cumpra alguns deveres à sua escolha. Ao final do mês estaremos verificando sua aptidão, caso passe nos testes físicos. Não costumamos ser tão precisos e exigentes, no entanto, já que está cercado por pessoas de tamanha importância, estarei esperando algum diferencial.

Os olhos de Renji fitaram o contrato manual que era erguido a si. Sem pestanejar, concluiu sua resposta.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (05/40) × Palavras: 407


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Sab 11 Jul 2020, 15:58


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  AzkEKaA
VI

Não precisou ponderar sobre sua resposta. Por mais que o desapreço realmente existisse, como constatado em momentos anteriores, Renji detinha completo controle sobre sua decisão. A resposta, entalada na ponta dos lábios, portanto, foi positiva, concretizando-se com a assinatura vagarosa do documento.

Estou de acordo. — disse educadamente, após ler as cláusulas contratuais e então finalizar sua assinatura no contrato. Cumprindo o protocolo de boa vizinhança, ergueu uma das mãos para cumprimentar seu novo supervisor, ao menos, momentaneamente.

Seja bem-vindo ao Departamento Policial de Konoha. — o velho Rikishi congratulou o rapaz, respondendo ao cumprimento com o breve contato entre ambas as mãos. — Porém, infelizmente não poderei estar lhe dando um distintivo, muito menos algum tipo de liberação. Estando em fase de testes, você ainda não pode ser considerado um investigador. — lamentou, embora Renji assentisse em concordância.

Não há problema, pois em breve o distintivo estará em minha posse, de uma forma ou de outra. — proferiu o sarcasmo, concedendo o espaço necessário para que a conversa se alongasse.

Finalmente com a chegada do entardecer, Renji retirou-se da delegacia. Dessa vez, ignorava os indivíduos ao seu redor, unicamente centrando-se em seu objetivo. Entretanto, quando seu passo ruidosamente regurgitou uma encruzilhada, uma forte dor de cabeça surgira, assim como palavras que eram proferidas sequencialmente.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (06/40) × Palavras: 210


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Sab 11 Jul 2020, 17:36


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  AzkEKaA
VII

A dor era agonizante. Mesmo com as mãos reunidas no simplório ato de manter a cabeça inerte, evitando quaisquer movimentos que pudessem amplificar a angústia, nada parecia surtir êxito. Os efeitos assemelhavam-se a ruídos emitidos de dentro de seu corpo, em especial a nuca, e ricocheteavam entre cada parcela de sua silhueta, ascendendo automaticamente ao cérebro.

Conforme o estranho ruído se afeiçoava pelo rapaz, aprofundando-se em seu canal auditivo, a melodia tornava-se mais clara. "Renji...?", questionou a si mesmo, conseguindo distinguir por um simplório instante o que lhe era emitido. Impossibilitado de fundamentar pensamentos específicos em condição do momento e, pouco a pouco, reduzindo sua postura a uma mera posição fetal, Renji permaneceu com um dos joelhos quedados, porquanto a outra perna apoiava-se normalmente.

Os olhos, centrados no ambiente, detinham em sua pupila o completo temor. Ao seu redor, o Departamento Policial e as demais moradias de Konoha haviam desaparecido. Em seu lugar, uma estranha localização coberta por névoa deu-se origem. As vozes da população tornaram-se o cântico que vagava por todas as extremidades, e o tremeluzir de seu corpo tornou-se absoluto.

"Mas que merda é essa?", pensou, estando incapaz de libertar quaisquer palavras, embora estivesse atento a um detalhe específico. De longe, causando-lhe o frio à espinha, uma peculiar figura o observava. Vestia-se predominantemente de branco, e locomovia-se com lentidão.

Os traços refletiam a imagem de uma única, singular, mas também conhecida figura.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (07/40) × Palavras: 234


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Sab 11 Jul 2020, 21:05


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  AzkEKaA
VIII

Os traços refletiam a imagem de uma única, singular, mas também conhecida figura...

"Anastácia?" o esbravejar foi silencioso, repercutindo apenas em sua mente. Paralisado pelo temor que a ambientação causava em si de forma intrínseca e distinto ao seu entendimento, nenhum som foi externado. As mãos permaneciam pressionadas ao corpo, e os olhos perpetuavam uma imagem muito mais caótica da cientista responsável pelo projeto ao qual fora cobaia.

"Renji...", prosseguia.

A lamúria tornava-se intensa, clamando pelo nome do mancebo enquanto efetuava sua busca. Devido à incapacidade de mover-se, uma espécie de sakki superior a qualquer um já sentido, fora encontrado com facilidade. A criatura, de soslaio, se capacitou a perceber o rapaz imóvel, ainda a efetuar uma inacreditável tentativa de fuga. Com o semblante consternado no obscuro, agora tomando a aura ofegante, ela passou a locomover-se contra Renji.

Cada passo dado no solo trazia consigo a podridão. O piso, outrora comum, aos poucos era alterado para um mar de insetos que, lutando entre si, adentravam nas vestimentas da monstruosidade pela parte inferior de seu corpo. Aos poucos a distância era diminuída, embora ainda não fosse possível para si desvencilhar-se.

Quando a criatura finalmente tocou-o, com os dedos gélidos perpassando a pele de seu braço, uma excêntrica escritura foi lapidada.  

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (08/40) × Palavras: 209


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Sab 11 Jul 2020, 22:36


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  AzkEKaA
IX

弦一郎  (Gen'ichirō).

Sob o efeito do toque gélido que lhe queimava a pele devido ao excessivo frio, o kanji supracitado fora talhado. O primeiro ruído em tanto tempo fora emitido, tratando-se de uma reclamação angustiante, devido à dor. Não bastasse os tímpanos praticamente destruídos pela sonoridade excêntrica, agora era a vez de seu braço também ser maculado.

A silhueta a sua frente, supostamente satisfeita, afastou-se conforme o dialeto era demarcado no corpo do rapaz. Aos poucos, a junção de inúmeros danos que o tonteavam foram os responsáveis para que, subitamente, seu corpo tocasse a superfície, desfazendo a postura de insubmissão. A névoa que outrora dançava ao redor de seu corpo, agora vagarosamente o cobria, levando-o a perder as forças.

Por conseguinte, desmaiou.

(...)

Garoto, acorde! Droga! Levem-no para um hospital! — inúmeras pessoas cercavam o corpo do mancebo, que aos poucos recobrava sua consciência. A primeira imagem que viu foi a do velho Rikishi que, em conjunto com alguns guardas, buscavam acudi-lo.

Renji, ao perceber o teor da situação, levantou-se automaticamente, pondo-se de pé como se nada houvesse acontecido. Eles não precisavam saber. E, por mais que a cena estivesse clara em seu cognitivo, a dor de cabeça se esvaíra. A única mácula restante foi, peculiarmente, o incômodo no braço.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (09/40) × Palavras: 211


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Dom 12 Jul 2020, 00:14


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  AzkEKaA
X

Estou bem, não se preocupem, por favor. — suplicou educadamente, portando o sorriso falso em sua face. Os punhos eram reunidos no tradicional sinal de desculpas, solicitando que os indivíduos relevassem os acontecimentos de antes.

Alguns dos guardas o olharam, censurando sua atitude. Provavelmente, as reações de Renji no mundo externo haviam sido impactantes o suficiente para que uma simples mentira não contivesse qualquer efetividade. Ainda assim, manteve a mesma postura, insistindo no posicionamento. Rikishi, desconfiado e certamente desacreditado de suas palavras, apenas assentiu.

Tudo bem, tudo bem, garoto. Vá para casa e descanse. — disse, assimilando-se a uma ordem. Dada a sua necessidade de ausentar-se do clima constrangedor, e os pensamentos que se acumulavam, aceitou a "solicitação", afastando-se do epicentro ao saltar sobre o telhado das moradias e estabelecimentos do centro da aldeia.

A mil, suas concepções eclodiam internamente. Duvidoso, assustado e com braço direito queimando como se tocasse um braseiro, Renji não continha respostas para suas dúvidas. Conforme pensava na cena que vira diretamente, e contivera o contato físico, passava a recordar-se dos sonhos visualizados em suas noites. Presságios intrínsecos, dado que pouco a pouco os fragmentos se conectavam.

Indiferente ao ato, Renji continha a certeza de um único fato. Como um investigador noviço, precisava buscar as respostas para suas incertezas. E, a primeira evidência, permanecia clara em seus orbes.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (10/40) × Palavras: 220


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Dom 12 Jul 2020, 01:47


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  Original
XI

Segundo ato.

A escritura jamais se tornara visível. Certamente, uma piada daquele que fosse o responsável por aplicá-la em si.

O corpo ausente de vestimentas era analisado de frente ao espelho, sendo constatado que nenhum estigma ou demarcação física havia sido obtida. A musculatura permanecia idêntica, e as únicas marcas de seu corpo eram as inúmeras tatuagens ao redor do peitoral, costas e mãos. Ao braço, onde estava localizada a dor angustiante da queimadura, nenhuma mácula aflorou, distinguindo-se do kanji pertinente em seu momento tormentoso.

Suspirou, embasbacado. Resguardava consigo o desconforto palpável por sua incapacidade de defender-se ou minimamente se livrar das rédeas da habilidade. No entanto, o que poderia ser desmotivador para qualquer indivíduo, a si apenas tornava-se um combustível.

Desde o último encontro, o derradeiro momento em que se transformou em um mero espectador do show de horrores, fundamentou em seu âmago o desejo de investigar a fundo os ocorridos, buscando respostas diretamente da raiz. Portanto, em seu primeiro ato, teria Anastácia, a única evidência, como um enfoque.

Vestindo seu traje habitual, a caracterização em completo negro e uma capa ao redor de suas vestimentas, Renji retirou-se de sua residência. Os passos eram direcionados com extrema velocidade em direção a uma localização particular: A Prisão de Konohagakure.  

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (11/40) × Palavras: 220


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Dom 12 Jul 2020, 03:31


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  Original
XII

A condição e o clima não eram propícios ao seu intuito. Seu traje e principalmente semblante, mesclados à noite oclusa, poderiam ser condecorados como pertencentes a um indivíduo dono de atitudes suspeitas. Embora não se importasse com os preceitos mais específicos, preferia ser claro e direto nos seus objetivos. Poupar tempo, portanto, era de exímia relevância para que a investigação fosse conclusa com perfeição.

Em solicitude, cercado unicamente pelas sombras, aproximou-se do sistema prisional de Konoha. Observava a localização de antemão por um ângulo de superioridade, colocando-se acima da estrutura. Notou, em análise célere, que apenas dois guardas efetivavam a vigia ao exterior do lugar, porquanto alguns rodeavam o território interno.

Inconformado com a falha de seu plano primário, dado que esperava infiltrar-se com facilidade, optou pelo caminho mais seguro, embora tecnicamente burocrático. Logo, aproximou-se dos portões da localização, apresentando o protetor de testa que permanecia guardado em sua bolsa de ferramentas.

Shigaraki Renji. Necessito de informações que somente podem ser respondidas por um dos detentos. — proferiu, e ambos os funcionários se entreolharam.

Certo... Possui autorização? — um deles questionou. Pressupôs que seu semblante não era dos melhores, visto que ambos apresentavam certo receio em manter o contato.

Sou o responsável pela prisão do detento. Mesmo assim, pode armazenar minha face em sua mente e questionar à hokage. — disse, buscando uma resolução ágil.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (12/40) × Palavras: 222


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Dom 12 Jul 2020, 05:06


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  Original
XIII

A resposta soou de forma rude, sendo perceptível pela continuidade dos trejeitos antes implicados pelos guardas. Ambos os indivíduos se entreolharam, e enquanto um deles moveu-se até o portão, o segundo apenas quedou a cabeça. Provavelmente, detinham conhecimento da história, constatando a veracidade do que era sibilado.

Quando os portões foram abertos, Renji agradeceu mentalmente, externando unicamente o movimento positivo de sua cabeça. Em seguida, adentrou a localização, ignorando quaisquer outros detalhes que não fornecessem algum tipo de conteúdo para a sua missão. Dessa forma, evitou qualquer contato ou possível palavra, limitando-se a seguir um dos guardas que o guiava até a criatura de seu interesse.

Entre os inúmeros corredores, dos quais diversas das celas eram preenchidas por shinobis de aparências peculiares, Renji finalmente atravessou o setor primário, indo de encontro a uma escadaria que o direcionava ao andar inferior. Logo, sob as luzes extremamente fortes e uma cela especial, de material até então desconhecido, pôde fitar a silhueta à sua frente.

Os fios azulados – agora desbotados – recaíam à face da mulher, que se vestia em um traje predominantemente branco. Os orbes dela encaravam o campo de batalha do jogo tradicional, outrora disputado entre ambos. Realizava um movimento especial, ao qual um detalhe interessante chamara a atenção do rapaz.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (13/40) × Palavras: 209


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Dom 12 Jul 2020, 08:24


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  Original
XIV

Os movimentos realizados no tabuleiro, plenamente recordados por Renji, tratavam-se dos mesmos utilizados contra a mulher no embate entre ambos. Similar à escalada de prata, o rapaz utilizara das extremidades do campo de shogi para enfim alcançar o xeque mate, fazendo uso das próprias armas da azulada contra ela, e a punindo por uma ofensiva inconsequente.

Prisioneira! — o guarda gritou, estapeando a barreira de contenção para que os ruídos chamassem a atenção da moça. Inicialmente, ela não o olhou. — Há alguém aqui para vê-la, vai adorar a visita. — disse, emitindo uma risada nasal quando se afastou. Antes disso, gesticulou para que o moreno o chamasse em qualquer suposto caso de descontrole por parte da mulher encarcerada.

Que surpresa... — a azulada emitiu, ao seguir o ruído emitido pelo guarda. Os olhos azuis claros, embora não tão cristalinos quanto os de Mikan, o fitaram sedentos. Ao percebido, tratava-se de rancor palpável. — O que deseja, jovem Renji?

Aegir. — cumprimentou a figura feminina, sem quaisquer honoríficos ou gentilezas. — Necessito de informações, e principalmente que suas respostas sejam breves. Sem enigmas, tampouco piadas de sua parte.

Oh... — ela sibilou, apoiando-se no vidro de sua cela para fitar o rapaz com maior proximidade. — E, afinal, o que receberei? Serão mais promessas veladas?

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (14/40) × Palavras: 206


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Dom 12 Jul 2020, 10:02


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  Original
XV

Shigaraki sorriu de canto, ao frasear da mulher. A desavença entre ambos havia se derivado de um embate por peças, quando o rapaz a procurara para obter informações sobre o paradeiro de Hirohito, o monge dos origamis. Ainda um Chūnin, as figuras se enfrentaram tanto no shogi quanto em confronto físico, ao qual o moreno contornou o genjutsu da kunoichi com a antiga manipulação de papeis.

O que deseja? — decidiu entrar no jogo, consciente de que se irritar com Aegir apenas fundamentava o bom humor da mulher, estimulando a continuidade da postura sarcástica.

Não podemos disputar outra partida, então... Converse comigo. — ela emitiu, sentando-se nas profundezas do compartimento. As sombras impediam a visualização completa de seu corpo. — Encontrou Hirohito?

Não. — foi direto, mantendo a decisão de adentrar a jogatina da prisioneira. — Houve outros empecilhos em minha vida, portanto, a procura foi interrompida. Inclusive, minhas questões se derivam desse mesmo homem. — conectou o seu tema. Aegir percebeu, manifestando uma risada abafada ao fundo de sua cela.

Entendo. Devo admitir que você mudou, jovem Renji, e não é somente esse novo... estilo de pintura do seu cabelo. O seu olhar, a sua postura, tudo está diferente. O que tanto lhe aflige? — a pergunta soou cínica, embora contivesse um fundo de realidade.

Não, Aegir não se preocupava com os interesses do mancebo. Porém, jamais negava um bom diálogo.  

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (15/40) × Palavras: 225


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Dom 12 Jul 2020, 17:54


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  Original
XVI

Como ex-parceira de Hirohito, eu estarei presumindo que você possuía conhecimento das atividades dele. — iniciou, apoiando as costas às paredes. Buscou ignorar as tentativas de persuasão de Aegir, algo habitual de sua persona.

Depende. — respondeu evasiva. — Suas perguntas devem conter especificidade, jovem Renji.

Os Iconoclastas. — proferiu. A mulher automaticamente estremeceu, recuando a postura antes ofensiva. — Esse nome lembra-lhe algo? Hirohito fez parte desse grupo no passado, uma informação que obtive dos lábios de Sasaki, o líder deles.

Transcendeu a um rapaz corajoso. Entretanto, recomendo que n... — tentou alertar o rapaz, que a interrompeu imediatamente.

Não me importo com suas recomendações. Apenas desejo uma informação cativa, e como resposta, estarei premiando-a com uma oportunidade posteriormente. — disse, desfazendo a postura relaxada. — Desejo qualquer conhecimento ou referência sobre Anastácia Godfrey, a cientista da organização.

Quais são as suas motivações? — a questão fora levantada, e por mais que não desejasse respondê-la, o fez.

Há algo em minha mente em que todas as noites me leva até ela. Como um presságio, ou alguma espécie de convite obscuro.

Ah. — ela murmurou, tocando os lábios. — Hirohito, Anastácia e Sasaki formaram um time na academia. Foram ninjas de outro país, mas que se estabeleceram em Konoha durante um longo período. Entretanto, seus caminhos foram separados quando a organização destrinchou-se do objetivo primário.

E qual era ele? — perguntou, conforme o assunto estendia-se aos seus interesses.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (16/40) × Palavras: 226


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Dom 12 Jul 2020, 19:40


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  Original
XVII

Aquilo que o próprio nome sugere. Seus objetivos se limitavam a destruir a imagem de possíveis divindades entre os homens. Porém, a ambição natural e enraizada no ser humano, levou-os a lidar com esse próprio preceito entre os seus membros. — respondeu a azulada, apoiando a cabeça lateralmente. — Hirohito discordou das decisões tomadas, e então abandonou a organização. O pouco que sei sobre a garota Godfrey relaciona-se ao seu contato íntimo com duas extremidades; a ciência e a tecnologia. A sua casa e sua vida se derivam do laboratório.

Há algum motivo por detrás disso? — efetuou uma nova pergunta, e Aegir moveu a cabeça negativamente, sinalizando o desconhecimento.

Renji mordiscou os lábios, ponderando as informações que lhe eram concedidas. A azulada, mais uma vez, moveu-se até a proximidade da cela, apoiando-se de forma sugestiva. Um sorriso era pertinente nos lábios curvilíneos.

Escuta os cânticos, jovem Renji? — mediante a pergunta, os orbes do rapaz antes perdidos se voltaram completamente para a mulher. Um de seus punhos chocou-se contra a cela, aproximando igualmente a sua face. A vidraça era o único objeto que os separava de um combate direto.

O que você sabe sobre isso? — ela riu, no entanto, em um tom extremamente alto. — Responda-me! — o rapaz esbravejou, novamente atingindo a cela.

Aegir deu exatos três passos para trás, alisando o disjuntor de sua cela. Imediato ao toque, as luzes do compartimento foram apagadas, restando somente a escuridão.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (17/40) × Palavras: 226


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Dom 12 Jul 2020, 21:48


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  Original
XVIII

弦一郎  (Gen'ichirō).

Com o apagar abrupto das luzes, o silêncio e a escuridão tomaram o ambiente. A aura obscura perdurara por simplórios segundos, aos quais, por conseguinte, interromperam-se. Imediatamente ao transcender de um singular instante, o breu alternou-se à ascensão de luzes tomadas pela coloração maioritariamente avermelhada. O som de inúmeros instrumentos musicais – similares à sirenes – deram lugar à solicitude, levando o rapaz a sentir as dores novamente, de forma repetitiva.

Caiu no chão imediatamente, de joelhos, pressionando as laterais de sua cabeça em desespero implacável. O braço mais uma vez foi alvo da dor extrema, no qual o kanji ressurgiu, lapidando-se pela segunda vez. Esbravejou, principalmente ao constatar o retorno da figura que cantarolava o seu nome, como se clamasse por sua presença.

Preenchido e domado pela cólera, Renji buscou quebrar as rédeas que singularmente o prendiam ao solo, alcançando o objetivado em sua terceira tentativa. Por mais que sua mobilidade estivesse liberta, matinha a sensação de incapacitação para mover-se. Apurou, de imediato, que ainda não era capaz de subjugar a estranha habilidade.

Entretanto, o ato sequer foi necessário. Antes mesmo que buscasse alguma resolução intrínseca, seu ombro foi tocado pelo guarda. Desvencilhou-se imediatamente de seu delírio, notando que permanecia na mesma localização, e tampouco as luzes estavam apagadas.

Aegir sorria.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (18/40) × Palavras: 210


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Dom 12 Jul 2020, 23:26


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  Original
XIX

Leve uma máscara, garoto. Provavelmente precisará dela. — foi a última frase proferida por Aegir. O rapaz apenas ignorou-a, persistindo na cólera que sentia. A demarcação novamente havia desaparecido de seu braço, que mais uma vez retorna ao seu estágio inicial.

Vamos, rapaz. O detento precisa dormir. — o guarda emitiu, tocando o ombro de Renji para que ele se movesse em direção à saída. Frustrado, o moreno desvencilhou-se do toque, caminhando com as mãos postas nos bolsos. Os passos eram ágeis, e o olhar ressaltava a habitual frase direcionada a si por Michelin no passado.

"Os seus olhos... Você parece pronto para assassinar alguém."

Mordiscando os lábios com fúria implacável, ao finalmente atravessar os portões da Prisão de Konoha, o rapaz ponderou sobre as palavras ditas pela azulada. Embora comumente agindo como uma entidade estúpida, Aegir concedia-lhe informações importantes nos momentos oportunos, cujo poderiam ser encontradas caso dedicasse a devida atenção. Em suma, apetecia-se como o tradicional jogo de charadas que ela o proporcionava.

Com a movimentação interrupta, mantendo o corpo inerte, Renji iniciou a reprodução do diálogo anterior, ante a estranha formação do suposto momento ilusório. As palavras embaralhavam-se em sua cabeça, ao qual se focou em dois detalhes específicos. A última frase dada pela mulher, e outro momento... Curiosamente conveniente ao que percebeu durante seu processo cirúrgico.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (19/40) × Palavras: 218


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Seg 13 Jul 2020, 00:58


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  Original
XX

"O pouco que sei sobre a garota Godfrey relaciona-se ao seu contato íntimo com duas extremidades; a ciência e a tecnologia. A sua casa e sua vida se derivam do laboratório."

Conhecendo a figura de Anastácia, sempre se apresentando como uma cientista de sucesso, e relativo aos seus atos pertinentes, as palavras faziam uma conexão intrínseca. As lembranças detidas a respeito do laboratório, em todos os momentos aos quais pela área trafegara, traziam à Renji um específico mandamento. Usufruindo de corpos humanos, habilidades especiais, e estando incluso o próprio e a Técnica Quimera obtida, tornava-se perceptível para si o vínculo emocional entre Anastácia e a localização.

Em suma, aquele era o ponto de partida perfeito para que o encontro entre ambos fosse solidificado. Mesmo que a "Aluada", como comumente chamada, não estivesse naquele espaço, qualquer possível dano ao laboratório chamaria a sua atenção. Portanto, cabia a si locomover-se até o lugar.

Retornando para sua residência em uma corrida veloz, Shigaraki reuniu os seus equipamentos. Sem muito cuidado com a sua caligrafia, escreveu duas cartas alertando sobre sua saída, e, provavelmente, faltando ao primeiro dia de trabalho. Não importava. Em seguida, arrolou-as a duas serpentes, enviando-as até Yamanaka Mikan, e sua irmã, Uzumaki Jirou.

Por fim, ausentou-se.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (20/40) × Palavras: 206


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Seg 13 Jul 2020, 02:30


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  2cf8cf06800e758b80fb2b9f7fd7734b020f10f6_hq
XXI

Terceiro ato.

Conforme se afastava da aldeia da folha, o show de luzes abandonava os seus orbes, que agora unicamente fitavam o iluminar natural da lua. Árvores e relva esverdeada, completamente coberta pelo breu da noite se estendiam por seu campo de visão, ao qual analisava com cuidado, mantendo o corpo calmo, e a respiração vagarosa.

No dado instante, após a dica de Aegir, trajava uma máscara. De coloração negra e pertinente na presença de um tapa-olho, limitando seu campo de visão, contudo, ela se responsabilizava por levar sua psique a impulsionar a concentração necessária no momento. O objeto era posto à sua face, em muito se assimilando ao esquadrão ANBU.

Não sabia se o objeto continha alguma efetividade, ou apenas era uma piada da azulada.

Atentamente, centrando-se no avançar de seu corpo, Renji pôde perceber que uma figura feminina se estabelecia à distância. A cada novo salto, aproximava-se da silhueta, inerte sobre um galho. Os fios rosados eram presos em um rabo de cavalo, e os olhos esverdeados detinham a coloração completamente avermelhada, distinguindo-se do padrão habitual.

Estes, focavam-se unicamente em si.

Aiko? — o rapaz questionou, mantendo-se à distância, especificamente, vinte metros da própria. Todas as características físicas da menina estavam alteradas, e a postura demonstrava que ela esperava por si.

Embora a pergunta, nenhuma resposta fora dada.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (21/40) × Palavras: 219


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Seg 13 Jul 2020, 04:01


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  2cf8cf06800e758b80fb2b9f7fd7734b020f10f6_hq
XXII

Inúmeros tracejares, estes modulados especificamente por energia, aos poucos reluziam ao redor do corpo da garota. Imediatamente, Renji recordou-se do embate entre ambos no passado, onde após sua recém-graduação, enfrentou-a, sendo derrotado. As informações armazenadas da humilhação sofrida enfatizavam a formação de uma criatura gigantesca, com escamas amarronzadas, o que muito se diferia do corpo habitual de Aiko.

Em suma, era facilmente visível que a garota era capaz de mudar a sua forma, amplificando quaisquer atributos físicos. O método, porém, não era de seu conhecimento.  Portanto, quando a garota fez o singular movimento de erguer seus braços, Renji automaticamente afastou-se. Principalmente quando, toda a energia canalizada no braço da kunoichi foi disparada em uma rajada em linha reta.

Shigaraki saltou do galho, vendo o local que antes permanecia ser consumido pelo projétil. Respirou fundo, surpreso, e certamente desatento. Quando os olhos focaram-se em sua dianteira; Aiko já estava ali. Os braços antes normais, agora extremamente musculosos e de coloração amarronzada o atingiram diretamente, atirando-o de costas à uma árvore.

Sentiu o estralar de sua coluna, praguejando internamente. Sua adversária, contudo, completamente dominada por uma pressuposta insanidade, conectou outro movimento. Saltando em sua direção, Aiko reuniu ambos os punhos para atingi-lo de cima para baixo, visando concluir o trabalho mal realizado.  

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (22/40) × Palavras: 210


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Seg 13 Jul 2020, 05:39


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  2cf8cf06800e758b80fb2b9f7fd7734b020f10f6_hq
XXIII

Hari Jizo. — o rapaz emitiu dos lábios, concentrando o ninjutsu nos fios de cabelo. Instantaneamente, ao redor de seu corpo fora formada uma barreira de espinhos pontiagudos e reforçados com chakra, dos quais automaticamente interromperam o golpe da garota, perfurando seus punhos.

Aiko urrou de dor, recuando instintivamente. Em seguida, passou a esfregar os próprios punhos em um sinal de desespero, aos quais quantidades abruptas de sangue eram atiradas no solo. Desfazendo a defesa circular, o rapaz avançou ferozmente contra a garota, realizando os movimentos de mãos necessários para preparar o Rasengan. Não desejava feri-la fatalmente, contudo, precisava subjugá-la antes que sua transformação completa ocorresse.

A esfera espiral de energia foi manipulada com facilidade, ao qual o rapaz direcionou ao corpo de Aiko. No entanto, antes mesmo de qualquer contato ser realizado, duas turbinas, similares a órgãos extras foram geradas das costas da garota, que automaticamente saltou em uma altura notável, planando em seguida. Imediatamente ela tentou atingi-lo com outro golpe físico, ao qual, pela velocidade superior, limitou-se a esquivar. Afastaram-se.

Ambos passaram a fitar-se, com o embate entre as duas figuras praticamente retornando ao primeiro estágio. Renji não compreendia as razões para as reações atípicas de Aiko, no entanto, optou por concluir o embate. Principalmente quando, com os olhos ávidos, percebeu uma demarcação na testa da garota, em coloração avermelhada.

HP: 2025/2025 CH: 2212/2325 (-113) — ST: 01/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (23/40) × Palavras: 221


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Gasto de chakra reduzido por conta da qualidade "Grande Controle de Chakra".
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Seg 13 Jul 2020, 07:11


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  2cf8cf06800e758b80fb2b9f7fd7734b020f10f6_hq
XXIV

"O que seria essa marca na testa de Aiko? A princípio me parece um fūinjutsu, embora eu nunca tenha visto algo do porte..."

Deduziu, analisando a demarcação. Em muito se assimilava à cicatriz presente em sua nuca, formada por Anastácia como consequência do processo cirúrgico, o que se apetecia de maneira extremamente suspeita. Principalmente quando o início do embate fora delimitado pelo comportamento excêntrico da garota, que prosseguia até o atual momento.

Com os dedos conectados em um único selo, Renji deu início a produção de um clone da sombra. Sobressaído após a presença de uma forte cortina de fumaça, a segunda dualidade do mesmo passou a mover-se, com o intuito de ludibriar Aiko. Como supracitado, o objetivo do moreno para com a garota era somente nocauteá-la, sem causar quaisquer danos posteriores.

Para isso, precisava conter-se e impedir que a transformação completa ocorresse, para que a marca circunscrita fosse completamente avaliada em conseguinte. De todo modo, quando a garota expirou ar de suas narinas involuntariamente, Shigaraki avançou com o corpo primário, realizando consecutivas mudanças de posição entre o próprio e o clone, visando confundi-la. No entanto, o resultado de sua estratégia mostrou-se supostamente infrutífero, dado que ela igualmente avançou com extrema brutalidade.

Renji e seu clone tentaram efetuar um salto para escapar da investida, contudo, Aiko capturou ambos os corpos no ar.

HP: 2025/2025 CH: 1087/2325 (-38) — ST: 02/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (24/40) × Palavras: 222


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Gasto de chakra reduzido por conta da qualidade "Grande Controle de Chakra" e dividido igualmente com o clone.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Seg 13 Jul 2020, 12:52


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  2cf8cf06800e758b80fb2b9f7fd7734b020f10f6_hq
XXV

Ao saltar, calculou imediatamente o tempo necessário para a efetivação de um segundo Rasengan, porém, não contava com a extrema velocidade que Aiko obteria em tão pouco tempo. Logo, com o mover dos braços em superioridade e com a transformação em estágio parcial, a garota captou ambos os corpos de Renji, cujo se dividia entre si mesmo e um clone.

A criatura grunhia como um animal selvagem, intensificando a força posta no apertar dos punhos. Aos poucos o oxigênio tornava-se escasso para o rapaz, que, contudo, não perdera o clone. Mesmo no momento de dificuldade, permitiu-se sorrir, dado que sua estratégia, aparentemente falha, havia ocorrido com perfeição.

"Xeque-mate" pensou, quando o clone automaticamente consumou a modificação física suave, transformando seus ossos em um material próximo ao da borracha, nulificando completamente a força bruta de Aiko. Por conseguinte, conectou seus movimentos, arrolando-se ao corpo da garota que vagarosamente perdia sua mobilidade. Devido ao ato, os punhos que antes sufocavam Renji, agora afrouxavam o golpe, libertando-o da suposta prisão.

Sem precedentes, o rapaz realizou uma sequência mínima de selos de mão, para que fluxo de chakra de natureza relâmpago fosse formado em seus punhos. Por fim, utilizando-se igualmente de sua perícia elemental e os conhecimentos anatômicos, atacou-a na nuca, visando desacordá-la.

HP: 2025/2025 CH: 1087/2325 — ST: 03/07 — BY: 500/500 CH/clone: 1012/2325 (-75)
Crônica: Laranja Mecânica (25/40) × Palavras: 222


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Gasto de chakra reduzido por conta da qualidade "Grande Controle de Chakra" e dividido igualmente com o clone.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Jutsus ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Seg 13 Jul 2020, 14:24


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  2cf8cf06800e758b80fb2b9f7fd7734b020f10f6_hq
XXVI

O golpe foi certeiro. Imobilizada pela habilidade utilizada pelo clone de Shigaraki, seu corpo tornou-se um alvo fácil para que o moreno alvejasse sua nuca, levando-a ao chão instantaneamente, após atingir um de seus nervos. Isso, contudo, não impediu que sentisse uma dor veemente em sua destra, balançando-a energeticamente para suprir o incômodo momentâneo. Já o clone, com seu trabalho completo, desvencilhou-se da garota, desaparecendo em uma nova cortina de fumaça.

Com o chakra regressando a si, Renji captou seus fios de aço, amarrando Aiko ao redor de uma das árvores, para analisar a marca em sua testa. A intensidade da coloração avermelhada havia sido reduzida, dando lugar a uma cicatriz comum. Não emitia chakra de sua superfície, tampouco apontava algo do conhecimento de Renji. Certamente, precisaria de algum indivíduo especializado no assunto para avaliar a situação, fosse Taiyou e seus conhecimentos médicos, Mikan e o sensoriamento para compreender a fonte de chakra, ou mesmo Indra que detinha maestria na área tecnológica.

Shigaraki não possuía qualquer um desses conhecimentos ou habilidades, tampouco tempo. Portanto, apenas analisou a marca superficialmente, esperando que a ruiva acordasse para que a questionasse diretamente. Dado o golpe e a desativação momentânea do selo, supôs que ela voltaria a sua psique habitual.

Dessa forma, aproveitou do momento breve de paz para tirar um "leve" cochilo.

HP: 2025/2025 CH: 2099/2325 — ST: 02/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (26/40) × Palavras: 219


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Seg 13 Jul 2020, 15:56


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  2cf8cf06800e758b80fb2b9f7fd7734b020f10f6_hq
XXVII

O anunciar da alvorada fora o suficiente para que os olhos da garota fossem entreabertos, fitando de prontidão a figura de Shigaraki Renji, que a observava atentamente. O rapaz, como um bom cão de guarda, permaneceu em sua mesma postura, dormindo apenas algumas horas e, em conseguinte, mantendo-se centrado em Aiko.

Sente-se bem? — perguntou, tentando cortar uma maçã enquanto observava a garota. Certamente, a falta de atenção colaborava para os cortes desajeitados. A questão, inclusive, fora levantada após as diversas reclamações da rosada.

R-Renji-san? O que você está fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui? — após raciocinar toda a situação, Aiko subitamente trouxe à risca o comportamento amedrontado de sempre. — Minha cabeça dói... — resmungou, constrangida pelas circunstâncias em que se encontrava.

Acalme-se. Nós tivemos um confronto, você saiu do controle. — quando a garota tentou desculpar-se, Renji a interrompeu. — Contudo, isso não importa. Gostaria de saber primeiramente, o que é isso em sua testa? — disse, desistindo de cortar a maçã e a devorando por completo.

Enquanto Aiko ponderava sobre sua resposta e finalizando a alimentação, Renji mudou a sua postura para a de um monge, como fizera várias vezes no passado. Com o controle preciso de seu chakra, buscava reabastecer suas reservas, sendo um treino passivo em meio ao diálogo. Afinal, se quisesse enfrentar Anastácia como o planejado, precisava fortalecer-se com o pouco que continha em mãos.

Eu... Não me lembro. Em um momento estava na mesa cirúrgica de Anastácia, e no outro, aqui. — disse, gaguejando. Renji aproximou-se da garota, desfazendo as rédeas que a amarravam e, logo, atirando uma das frutas para a mesma. Em seguida, retornou à postura de treinamento.

Mesa cirúrgica? O que fazia lá? — tentava manter a calmaria, salientando o tema. Externamente não demonstrava nada, embora em seu âmago, se sentisse extremamente ansioso. Não podia, no entanto, transpassar o mesmo sentimento a ela.

Após o nosso encontro, ela... Anastácia usou-me como uma cobaia. A cirurgia já estava planejada há muito tempo, mas o dia nunca havia chegado. Então, eu... Concedi parte do meu DNA para ela. Aparentemente, o pedido veio diretamente de Sasaki. — respondeu com certa dificuldade, suspirando entre as frases. Demonstrava decepção para consigo mesma. — Eu devia ter te ouvido, Renji-san. Devia apenas ter ido embora.

Não se preocupe, Aiko. A culpa não é sua. E, de qualquer modo, você me ajudou o suficiente. Descanse. — solicitou, levantando-se da postura anterior. Aiko o olhou de soslaio, ainda com a cabeça quedada.

O que pretende fazer? — perguntou, e o rapaz limitou-se a sorrir.

HP: 2025/2025 CH: 2215/2325 (+116) — ST: 01/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (27/40) × Palavras: 416


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Chakra recuperado em condição dos pontos distribuídos em recuperação.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.
Observações²: Conforme a atualização de objetivos, o atual post e o próximo possuem 400 palavras para o treinamento dos atributos secundários recuperação e regeneração, dobrados com boost.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Seg 13 Jul 2020, 17:38


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  2cf8cf06800e758b80fb2b9f7fd7734b020f10f6_hq
XXVIII

O que pretende fazer? — perguntou, e o rapaz limitou-se a sorrir. Os passos foram interrompidos, e Renji fitou o céu azulado, inspirando o aroma da relva. Buscava a máscara em sua bolsa de ferramentas, intentando mais uma vez vesti-la. — Renji-san! — chamou a atenção do moreno, que se virou para ela.

Irei dar um fim nisso. Nós fomos um ponto fora da curva, não desejo que mais pessoas se tornem cobaias de Anastácia. — indicou, determinado em sua decisão.

Desde o princípio, quando aceitou fazer parte do Projeto Quimera, Renji apenas desejava alcançar um sonho intrínseco; o subjugar da fragilidade humana, o temor da morte e todos os seus efeitos secundários, derivações ou mesmo motivações. Contudo, aos poucos se arrependia do preço pago para que tal ambição fosse alcançada, visto que, para que seu caminho fosse traçado, inúmeros tiveram que cair.

"Quantos morreram para que o quimerismo finalmente funcionasse? Quantos foram sacrificados por Anastácia para que a suposta perfeição fosse alcançada?"

Preferia não imaginar, tampouco presumir. O passado era intocável, assim como suas antigas escolhas. O que lhe restava, por fim, era modular o seu presente e guiar-se a um futuro, cujo era incapaz de presumir qual seria ele.

V-você pretende enfrentá-la? — a garota novamente chamou sua atenção. Shigaraki abstraiu-se dos pensamentos, focando no que ela intentava dizer-lhe. — Eu não acho que você possa vencê-la... No atual estado. Anastácia é uma ninja de poder bruto. Isso significa que seu corpo precisa estar preparado para suportar os danos e se recuperar após eles. — suspirou.

E como posso alcançar esse objetivo? Não possuo habilidades regenerativas como você. — ele emitiu, igualmente pensando sobre o tema.

Nós precisamos forçar o seu corpo a se recuperar, instigá-lo a isso, da mesma forma que faz com o seu chakra. — comprovando que havia notado as ações anteriores de Renji, o rapaz assentiu, deixando que Aiko tomasse as rédeas do momento.

Com o passar das horas de preparo, Aiko mobilizou um treinamento específico para Renji. Reunindo a energia natural para seu corpo através de sua habilidade passiva, e com o rapaz coberto de uma leve camada de chakra, a garota formou os gigantescos punhos amarronzados, visando atacar o corpo do rapaz por inúmeros pontos. O intuito era que, com o ato, o rapaz obtivesse uma quantidade mínima de danos, e impulsionasse naturalmente a regeneração deles.

Os movimentos tornaram-se repetitivos ao longo do dia, sendo interrompidos unicamente quando o sol deu lugar à lua. Finalizando o treino de regeneração, ambos concluíram o dia com um combate amigável, servindo como um aquecimento para Shigaraki.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 (+116) — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (28/40) × Palavras: 422


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Chakra recuperado em condição dos pontos distribuídos em recuperação.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.
Observações²: Conforme a atualização de objetivos, o atual post e o seu percussor possuem 400 palavras para o treinamento dos atributos secundários recuperação e regeneração, dobrados com boost.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Seg 13 Jul 2020, 19:14


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  2cf8cf06800e758b80fb2b9f7fd7734b020f10f6_hq
XXIX

Você teve algum pesadelo durante o momento em que a marca tornou-se intensa? Como se o seu corpo estivesse imobilizado, e o nosso mundo desse lugar a uma versão paralela? — questionou sob a luz do luar, enfaixando o próprio braço. Outrora o local em que a estranha marca surgira, agora as faixas eram o aspecto protagonista.

Algo próximo disso, mas não idêntico. Eu via a minha família, mas era como se eles desejassem a minha morte. Nada era muito claro e também não tenho lembranças, pois aconteceu apenas uma vez. — ela respondeu, levando Renji a ponderar. O rapaz suspirou, notando que, embora similares, o seu caso ainda era isolado.

Entendo. — murmurou, usando um dos galhos para cutucar os troncos reunidos na formação da fogueira. Logo, as chamas crepitavam com maior intensidade.

Renji-san. — a rosada o chamou. O rapaz murmurou um ligeiro "Hm?", solicitando que ela prosseguisse, mas sem efetuar qualquer contato visual. — Anastácia está o esperando. Você sabe onde ela está assim como ela sabe sobre você. Fui enviada apenas para ser um empecilho, para testá-lo. Desde o início ela está acompanhando os seus movimentos.

"Não somente ela", o rapaz pensou. Hirohito e Sasaki eram outras das criaturas esquivas que, como mágica, ambos surgiam apenas quando lhes era conveniente.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (29/40) × Palavras: 209


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Chakra recuperado em condição dos pontos distribuídos em recuperação.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.
Observações²: Conforme a atualização de objetivos, os posts 27 e 28 possuem 400 palavras para o treinamento dos atributos secundários recuperação e regeneração, dobrados com boost.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. - em Seg 13 Jul 2020, 20:50


[Crônica-Solo] Laranja Mecânica.  2cf8cf06800e758b80fb2b9f7fd7734b020f10f6_hq
XXX

No que você está pensando? Na tal da... Mikan? Esse é o nome dela? — a rosada perguntou, e Renji apenas suspirou, exausto da conversa.

Eu preciso ir. — respondeu, levantando-se. As mãos estapearam as vestes negras, atirando poeira para todos os lados. Em seguida, pegou a máscara, vestindo-a. Aiko o olhou curioso, rindo baixo. Renji notou, mas preferiu ignorar.

Por que está usando uma máscara? — ela perguntou retoricamente, conectando a resposta em seguida. — Você está parecendo um dos Iconoclastas, está bem trajado para o confronto.

"Então, era isso... O que se esperar de Aegir?", efetuou a ponderação, dando alguns passos a frente. — Talvez eu apenas seja como eles. Parte deles. — o rapaz disse, realizando um cumprimento final. Em seguida, afastou-se de Aiko para saltar entre os galhos das árvores, sob a luz do luar.

Os movimentos eram ágeis, precisos e belos. Trajado com tais vestimentas, em muito se assemelhava a um corvo, vagando entre a penumbra noturna. Analisava de antemão a sua bolsa de ferramentas, relembrando-se das informações obtidas de Anastácia. A mulher não conhecia todo o seu arsenal de habilidades, entretanto, o mesmo poderia ser dito por Shigaraki.

Presenciado por si mesmo, unicamente tivera contato com a habilidade explosiva, quando seu clone fora deteriorado por um boneco de argila. Precisava se preparar com cuidado, e antecipar os movimentos da mulher.

Afinal, qualquer dano massivo, seria fatal para si.

HP: 2025/2025 CH: 2325/2325 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Crônica: Laranja Mecânica (30/40) × Palavras: 228


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Chakra recuperado em condição dos pontos distribuídos em recuperação.
Observações: Solo para obtenção de corpo especial com a Kekkei Genkai: Bakuton. Utilizando uma Redução de Tempo de Espera de Solo e uma Redução de Tempo de Quests. Quest: Caminho da Investigação: (05/05); completa. Posts, portanto, passarão a ter o mínimo de 200 palavras.
Observações²: Conforme a atualização de objetivos, os posts 27 e 28 possuem 400 palavras para o treinamento dos atributos secundários recuperação e regeneração, dobrados com boost.

Jutsus usados:

Jutsus ativos:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Crônica-Solo] Laranja Mecânica. -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.