>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Solo] Uni duni tê. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

[Cena Solo] Uni duni tê. - em 10/7/2020, 13:34


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.425/1.425 — CH: 1.950/1.950 — ST: 00/06 — CN: 000/400

Hiro havia pedido para Mikan tirar uma folga, e era isso que ela faria, mas diferente de tempos atrás em que a satisfação da garota era apenas ficar em casa lendo algum mangá, indo em matsuri aleatório - principalmente no verão, dessa vez ela faria algo diferente.

Ao acordar naquela manhã, ainda de pijama e com a face completamente preguiçosa por ter acordado tão tarde, pegou sua caneca preferida e encheu de café pegando um dos jornais que o pai costumava ler todas as manhãs.

A mãe da Yamanaka apenas riu.

Você está pegando os hábitos de seu pai. — disse enxugando uma das louças recém lavadas.

Ah. Mas o que é isso? — disse apontando para uma notícia escrita, um caso ainda não solucionado de uma onda de assassinatos era a manchete principal — Já faz uma semana, incrível.

Você quer me matar de susto, menina? — dizia a mãe que havia desequilibrado rapidamente após o surto dela.

É sério, esses investigadores não estão fazendo nada útil. — comentou indignada e suspirou, virando a caneca do café terminando a bebida.

O frio do inverno a obrigava a usar um agasalho mais fofo que lhe servia de pijama, Renji tinha dado para ela em um dos últimos encontros ao ver que ela vinha tendo problemas com o frio. De qualquer forma, Mikan havia se apegado ao pijama e quando tinha tempo de descansar passava o dia inteiro vestida nele.




Considerações:


Objetivo: Treino qualidade "Inteligência avançada" + Desenvolvimento de 2 pontos de atributo (Ninshuu +200 palavras [00/02])
Reduções: Tempo de Treino de Qualidade.
Boost (Atributos)

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete (  )
Sem colete ( x )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: (  )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder e transformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Rastreador [01] Capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus no limite de técnicas da ficha.
Conhecimentos Anatômicos [01] Podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

× Sistema Investigativo:
Rastreamento: [01].
Encobrimento: [02].

Jutsus Utilizados:


Sempre Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

× Sennin Mōdo (Perfeito): Ativo (  ) Inativo ( x )
Descrição:
— Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder.
— O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
× Contagem: [ 00/03 ]

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.

Bolsa Shinobi (20/30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.
Cena: Uni duni tê. [ 01 / 05 ] • Palavras: 242.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Solo] Uni duni tê. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Cena Solo] Uni duni tê. - em 10/7/2020, 16:43


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.425/1.425 — CH: 1.950/1.950 — ST: 00/06 — CN: 000/400

Quase. — Jirou reclamava com o pai da Yamanaka que junto a ela tentava encaixar uma dos pedaços de um papel que ela sequer sabia do que se tratava.

O que vocês estão fazendo? — Mikan se aproximou curiosa sobre aquilo.

Bem, dias atrás estava organizando as coisas do tio Ryu Uzumaki, e achei isso. — apontou para os pedaços rasgados de papel a mesa.

Isso parece um mapa. — continuou o pai.

Sério que vocês tão fazendo quebra cabeça de um papel velho que nem sabem do que diabos se trata?

É verdade! — Jirou lhe encarou mais séria — Estamos quase concluindo e sabemos que ele tem a localização de uma coisa muito importante e tem haver com meu clã.

Se está picotado, quer dizer que é algo perigoso que seu tio não queria que soubessem.

O pai de Mikan se levantou do sofá de onde estava e colocou uma nova quantia de café na caneca.

Tenho que ir pro Departamento, ajude Jirou a concluir isso. — o pai disse e ela apenas concordou olhando para a ruiva no chão da sala.

Na verdade, Mikan ainda nem tinha visto direito o tal do mapa por parte do sofá estar a frente, mas viu que era realmente um mapa do País do Fogo e nele havia alguns escritos que poderiam ser o tio mencionado de Jirou. Aquilo momentaneamente atiçou o lado pesquisador e principalmente aventureiro da loira, que ao perceber que eles já estavam quase no fim da reconstrução, ajudou a menor a concluir, algo de uns trinta minutos tirando suas distrações para interpretar os manuscritos dedilhando uma mecha de cabelo.

Terminamos. — Jirou parecia feliz e cansada ao levar a mão ao pescoço bebendo um grande copo de água. — Agora vamos atrás dos tesouros, veja.

Aparentemente são vários que formam uma coisa só. — Mikan concluiu — Mas diz aqui que há armadilhas guardando cada um dos tais tesouros.

Me ajude a treinar ninjutsu, então. Podemos treinar juntas, já que está de folga. — a mais nova parecia animada e Mikan realmente não tinha nada para fazer, aceitando o pedido.

Após trocar de roupas, dessa vez ignorando os trajes de interrogador e o típico colete que ganhou ao se tornar Tokubetsu, vestiria algo básico para treinar. Era interessante ver o quanto Jirou havia evoluído em seus treinos e mesmo se achando mais experiente, ainda muito ainda o que aprender, e era verificando o estilo de treino e movimentos da Uzumaki que ela acabava aprendendo algumas coisas novas.

Tornava aquele treinamento útil para as duas, e ela até que sentia saudades do campo de treinamento.




Considerações:


Objetivo: Treino qualidade "Inteligência avançada" + Desenvolvimento de 2 pontos de atributo (Ninshuu +200 palavras [01/02])
Reduções: Tempo de Treino de Qualidade.
Boost (Atributos)
Intervalo entre posts: 3h

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete (  )
Sem colete ( x )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: ( x )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder e transformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Rastreador [01] Capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus no limite de técnicas da ficha.
Conhecimentos Anatômicos [01] Podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

× Sistema Investigativo:
Rastreamento: [01].
Encobrimento: [02].

Jutsus Utilizados:


Sempre Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

× Sennin Mōdo (Perfeito): Ativo (  ) Inativo ( x )
Descrição:
— Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder.
— O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
× Contagem: [ 00/03 ]

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.

Bolsa Shinobi (20/30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.
Cena: Uni duni tê. [ 02 / 05 ] • Palavras: 448.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Solo] Uni duni tê. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Cena Solo] Uni duni tê. - em 10/7/2020, 19:47


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.425/1.425 — CH: 1.950/1.950 — ST: 00/06 — CN: 000/400

Mikan havia se familiarizado com o campo de treinamento em seu tempo de genin, foram muitas as vezes que estivera ali, dando o melhor de si. Agora, ela já não era mais aquela criança, e os compromissos que tinha não deixavam tempo nem mesmo para sentir-se nostálgica. De qualquer forma, o motivo de estar ali naquela manhã era para auxiliar Jirou em seu treinamento de ninjutsu.

Você nunca pensou em ser mestre de um time, Mikan?

Na verdade sim, mas me achava muito despreparada e prefiro evoluir mais para ser uma boa sensei.

Você não seria tão ruim, por sinal, você e meu irmão tem me ajudado bastante. — confessou, roubando um sorriso da face da loira.

Ambas estavam descansando de um combate entre ambas, mas agora iam passar a treinar mais seus corpos com itens oferecidos no local. Jirou a cada dia crescia e ficava mais forte e cada vez trazia mais conhecimento para seu arsenal e também de Mikan, lembrava-se que fora ela que lhe apresentou o Kagura Shingan. O clã Uzumaki era de fato muito importante em muitos aspectos para si, mesmo que eles tivessem começado da forma errada anos atrás.

A mais nova pegou seu cachecol e se aproximou ao final do treino, mais motivada do que no início do treino.

Podemos começar agora, me sinto capaz de vencer todos os desafios deste mapa.

É, eu também estou bem preparada, você me ajudou a recuperar o tempo perdido de treinamento. Não esperava menos da minha irmãzinha.

A seguir, pegaram seus itens após um banho na casa da Yamanaka e foram até o portão, o mapa começava a marcar o caminho dali, passando por alguns vilarejos vizinhos até uma montanha não tão distante; onde demarcava como o esconderijo dos tesouros que após uma análise, Jirou começou a achar que era um quebra cabeça.

Adoro desafios, vamos lá. — a loira cerrava o punho e a mais nova ria.

Bom, temos algumas escolhas a fazer inicialmente, de percurso. Há dois caminhos, o mais fácil, em linha reta, mas consequentemente teremos que fazer alguns desvios bem chatinhos, e o mais longo que segue uma estrada que no mapa diz ser por algumas florestas.

Esse mapa parece ser bem antigo, será que o caminho ainda está como diz aí? Porque houveram algumas mudanças e melhorias nas estradas e rotas no País do Fogo.

A Yamanaka refletia com alguns fios entre os dedos.

Bem observado. Vamos então na sorte… Uni duni tê, o escolhido foi você.




Considerações:


Objetivo: Treino qualidade "Inteligência avançada" + Desenvolvimento de 2 pontos de atributo (Ninshuu +200 palavras [02/02])
Reduções: Tempo de Treino de Qualidade.
Boost (Atributos)
Intervalo entre posts: 3h

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete (  )
Sem colete ( x )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: ( x )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder e transformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Rastreador [01] Capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus no limite de técnicas da ficha.
Conhecimentos Anatômicos [01] Podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

× Sistema Investigativo:
Rastreamento: [01].
Encobrimento: [02].

Jutsus Utilizados:


Sempre Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

× Sennin Mōdo (Perfeito): Ativo (  ) Inativo ( x )
Descrição:
— Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder.
— O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
× Contagem: [ 00/03 ]

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.

Bolsa Shinobi (20/30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.
Cena: Uni duni tê. [ 03 / 05 ] • Palavras: 424.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Solo] Uni duni tê. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Cena Solo] Uni duni tê. - em 10/7/2020, 22:51


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.425/1.425 — CH: 1.950/1.950 — ST: 00/06 — CN: 000/400

A Yamanaka não conseguiu segurar o riso ao ver a estratégia da garota para escolher algum dos caminhos para começarem a investigação. Jirou conseguia esse tipo de reação da forma mais simples e era exatamente isso que fazia a loira gostar cada vez mais dela.

Me dê aqui. Fiz algumas viagens em missões, acho que consigo ter uma ideia de qual caminho é mais cômodo pra isso.

Explicou e a jovem entregou o papel com a textura envelhecida, mostrando que era realmente algo bem antigo e que ela poderia estar errada em duvidar de que poderia sim descobrir algo interessante dali.

Ao observar as rotas sugeridas, Mikan lembrava-se das que seguia nas missões e ela tentava usar da sua memória quais eram realmente mais eficazes, além disso, ela precisava ser esperta para lembrar o que poderia ter de dificuldade no trajeto traçado então decidiram já irem caminhando e ela guiando e direcionando para Jirou que a seguia um tanto animada como se fosse mesmo uma aventura.

Não muito distante, via-se a montanha marcada em xis no mapa, com uma lanterna em mão, Jirou assumiu a frente e caminharam por algum tempo dentro do local que fazia eco com apenas os passos delas.

Estamos andando em círculos. — Mikan comentou e Jirou virou para ela assustada, mas antes dela falar algo, a Yamanaka viu a frente o primeiro tesouro. — Veja ali. — apontou e ambas correram.

Era algumas páginas que estava com a folha tão velha quanto o mapa. A Jirou puxou de sua mão rapidamente e verificou.

Isso está falando sobre Fuinjutsu, interessante. Mikan, pode ser uma habilidade especial do meu clã, podemos aprender se acharmos a outra parte.

Mikan sinceramente se interessou por aquilo, continuando a busca.




Considerações:


Objetivo: Treino qualidade "Inteligência avançada" + Desenvolvimento de 2 pontos de atributo (Ninshuu +200 palavras [02/02])
Reduções: Tempo de Treino de Qualidade.
Boost (Atributos)
Intervalo entre posts: 3h

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete (  )
Sem colete ( x )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: (  )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder e transformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Rastreador [01] Capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus no limite de técnicas da ficha.
Conhecimentos Anatômicos [01] Podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

× Sistema Investigativo:
Rastreamento: [01].
Encobrimento: [02].

Jutsus Utilizados:


Sempre Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

× Sennin Mōdo (Perfeito): Ativo (  ) Inativo ( x )
Descrição:
— Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder.
— O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
× Contagem: [ 00/03 ]

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.

Bolsa Shinobi (20/30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.
Cena: Uni duni tê. [ 04 / 05 ] • Palavras: 292.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Solo] Uni duni tê. C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Cena Solo] Uni duni tê. - em 11/7/2020, 07:58


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.425/1.425 — CH: 1.950/1.950 — ST: 00/06 — CN: 000/400

A partir dali, a busca pelos tais tesouros, agora revelados como páginas de um livro com explicações e jutsus especiais de fuinjutsu, foram ficando mais complicados de serem achados, pois havia diversas armadilhas e o mais chato era ficar tentando revelar os desafios dos puzzels que levariam para a próxima etapa.

Isso é realmente muito complicado.

Jirou dizia em todos os pontos de parada, ficando a parte do desafio mais para Mikan que usava de sua experiência de missões, conhecimentos adquiridos e principalmente a curiosidade para estudar o conteúdo daquele livro como impulso, mas podia confessar que seu cérebro já estava fritando a partir de um certo momento.

Jirou conversava sobre algum dos seus treinos enquanto elas andavam por um corredor que ao se aproximar mais se revelou como uma porta.

Essa é a fase final!

Se achar realmente que isso era um jogo…

Foi divertido, confessa. — disse batendo seu próprio ombro no da loira, com um sorriso.

Mikan segurava a ponta de mecha de cabelo quando chegaram perto da porta e Jirou pegou na maçaneta para abrir, de cima delas ouviu-se um barulho e ambas se assustaram, afastando-se uma para cada lado, mas nada.

O lugar tá tão velho que a armadilha enferrujou.

Mikan comentou e Jirou só conseguia rir. Ao entrar, havia ali dentro a capa do livro e mais algumas páginas em cada uma das paredes.

“Sua tarefa. Jovem sobrevivente. É ser inteligente. Aloque as páginas corretamente.”

Desafio final, vamos lá.

Jirou e Mikan então pegaram todas as páginas e a montagem do livro não diferia da do mapa que fizeram na sala de sua casa. Era realmente um desafio que exigia concentração, uma boa memória, esperteza e para Mikan: força de vontade. Mas elas conseguiram em um certo momento, e Jirou estava encantada enquanto segurava o livro na volta para casa. O entardecer do inverno já invadia a Vila Oculta da Folha, que naquele momento já estava completamente invadido pela neve branca.




Considerações:


Objetivo: Treino qualidade "Inteligência avançada" + Desenvolvimento de 2 pontos de atributo (Ninshuu +200 palavras [02/02])
Reduções: Tempo de Treino de Qualidade.
Boost (Atributos)
Intervalo entre posts: 3h

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete (  )
Sem colete ( x )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: ( x )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder e transformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Rastreador [01] Capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus no limite de técnicas da ficha.
Conhecimentos Anatômicos [01] Podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

× Sistema Investigativo:
Rastreamento: [01].
Encobrimento: [02].

Jutsus Utilizados:


Sempre Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

× Sennin Mōdo (Perfeito): Ativo (  ) Inativo ( x )
Descrição:
— Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder.
— O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
× Contagem: [ 00/03 ]

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.

Bolsa Shinobi (20/30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.
Cena: Uni duni tê. [ 05 / 05 ] • Palavras: 333.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena Solo] Uni duni tê. C42eede3311b50c352a6f517886382bc

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Cena Solo] Uni duni tê. - em 11/7/2020, 11:46

@Aprovado
Ótima narrativa, btw.

_______________________

How am I pretty?
[Cena Solo] Uni duni tê. 0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena Solo] Uni duni tê. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.