>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

[Capitulo- O degolador de pescoços] - em 7/7/2020, 13:15

Relembrando a primeira mensagem :

Narrador: Seu Nome

Degolador de pescoços

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Uma missão especial foi dada ao genin de Iwagakure, ele foi convocado a participar de uma missão de escolta de mercadores até a uma vila proxima, um Jounin estaria aguardando no portão assim como os mercadores.

Considerações:
Narre o recebimento da carta e a ida até ao portão.
Post 1/10

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capitulo- O degolador de pescoços] - em 30/7/2020, 11:19

As Trevas de Iwagakure (Senhor do sangue)

A poeira se erguia sobre todo o templo arruinado, a vegetação rasteira já havia iniciado o processo de decomposição da madeira do templo, cuja as tabuas sobre os pé do gennin rangiam de forma assustadora, na parte superior ele não conseguiria encontrar nada de muito interessante, castiçais derrubados, partes de kunais e shurikens presas sobre a madeira da parede, estatuas xintoístas derrubadas pelo que parecia ter sido uma batalha e por fim ao investigar por completo o local ele encontraria uma pequena portinhola subterrânea feita de ferro fundido, ao adentrar pelas escadarias sombrias gigantescas tochas se acenderiam, das cores mais variadas dos tons azuis até as cores brancas e rosas, iluminando o caminho e a trajetória que parecia descer para bem além das profundezas.

Ao final daquilo tudo ele iria se deparar com uma gigantesca câmera secreta, com cinco gigantescas estatuas de Ashura, todas elas fazendo um selo de mão diferente, e ao centro uma gigantesca barreira se erguia para bem além daquele santuário, ao centro uma garota de um pouco mais de quinze anos repousava quieta, acorrentada por gigantescos grilhos feitos com chakra bruto. Se não fosse por sua respiração quase inexistente não daria se quer para perceber que ela era humana, a mesma abriu os olhos lentamente e olhou para o gennin, ela não expressava uma única palavra, mas sua voz parecia ecoar pelo corpo do ninja até seus timpanos.

---Se veio me matar, faça isso logo... vocês já assassinaram minha vila... mataram minha irmã e tentaram roubar minhas habilidades, então se for fazer que seja rápido. ----

Ela tentou se levantar, mas suas pernas bambearam devido ao fato de estar a tanto anos presa ali dentro, seu rosto era esquelético pela falta de nutrientes assim como seus braços e pernas.

--Eu não tenho motivos para continuar existindo, e Iwa nunca vai conseguir roubar de mim, a minha individualidade. ---

Considerações:
.  
Post 15/16

Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 Sem_tz63

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Capitulo- O degolador de pescoços] - em 1/8/2020, 14:30

Akira Haru  ⚥O Mistério de Iwagakure
Haru observava atentamente a cada elemento do local, encontrava paredes desgastadas, vegetações apodrecidas, e diversos instrumentos ninjas - esses últimos surpreendiam Akira que tentava imaginar a magnitude daquela batalha. O cheiro fétido denunciava ainda mais a péssima condição do templo, mas isso não era o suficiente para fazer o artista desistir de sua exploração pelos mistérios que cercavam o lugar.

Após um tempo investigando os cômodos que existiam pelo recinto, parecia que sua exploração chegava ao fim. - Será que Takane-sama tem conhecimento desse local? Talvez seja melhor eu relatar sobre... Mas primeiro vou enterrar os corpos, e depois voltar para o vilarejo para dar a missão como concluída. - O Genin refletia suas próximas ações, estava prestes a se retirar quando acidentalmente tropeçava em algo. - AI! Meu pé, aiai... Ei, o que é isso? - Uma portinhola de ferro, mas que estranhamente parecia estar propositalmente camuflada para não ser encontrada. - Kacchan! - O garoto criava uma pequena explosão na região fundida, revelando uma escadaria sombria que parecia levar para outro lugar. - Bem, eu já cheguei até aqui... - Akira logo começava a descer as escadas, sendo surpreendido pelo ascender das grandes tochas que se alojavam no local, sua exploração estava durando mais do que ele mesmo imaginava que duraria.

Mais alguns minutos se passavam, depois de percorrer o caminho iluminado pelas tochas multicoloridas, enfim o Genin chegava ao que parecia ser uma região secreta do templo. "Esse lugar é enorme!" Akira ficava abismado com tudo que visualizava... Até que ele enxergava um elemento que não era muito comum. "Uma barreira?" Haru se aproximava do centro, chegando mais perto da barreira, entretanto, sua expressão curiosa logo era substituída por uma de espanto. "Ma-Ma-Mas que raios é aquilo?!" Notava a presença de uma garota dentro da barreira, acorrentada, magra e desnutrida, era fácil de imaginar que ela estaria morta pela sua aparência, entretanto, inacreditavelmente, ela ainda conseguia abrir os olhos para encarar o artista, como se soubesse de sua chegada, e logo dizia algumas palavras que aparentavam chegar à alma do shinobi assustadoramente.

- O que? - Akira questionava, em baixo tom de voz, mas calava-se ao ver a tentativa falha da garota de se levantar. Ela continuava sua fala, pedindo para que o garoto a matasse, novamente o Genin era colocado naquela situação, ele sentia um enorme aperto em seu peito, além de uma breve falta de ar pelo desespero que estaria prestes a lhe tomar conta... Mas isso nunca chegou a ocorrer, antes que pudesse sentir suas lágrimas brotarem de seus olhos, as palavras de Suzume mais uma vez perpetuavam pela mente de Akira, acalmado-o à medida que parecia racionar os outros detalhas que a garota falara minutos atrás. - Iwa? Foi Iwagakure que fez isso com você? - O garoto finalmente dialogava com ela, apesar de seu questionamento inicial ser um tanto quanto óbvio pelo contexto apresentado.

Haru começava a pensar numa forma de chegar até a garota, primeiramente pensava em quebrar a barreira através dos ataques físicos e explosivos, mas repensava antes de concretizar tal ato. Olhava em seguida para as estátuas que cercavam a câmara, percebendo um detalhe que provavelmente era a solução de seu problema. "E lá vou eu!" O Genin saltaria rapidamente para uma das gigantescas figuras, grudando seus pés através do "Ki Nobori no Shugyō" e correndo em sua velocidade habitual para as mãos que faziam o selo de mão. - Kacchan! - Chegando próximo, Akira realizaria uma pequena explosão de Bakuton querendo destruir os sinais que a estátua fazia. Continuando, sem hesito, Akira pularia em direção as outras quatro estátuas e repetia o mesmo processo.  - Kacchan! Kacchan! Kacchan! E kacchan! - Saltaria novamente, mas desta vez para seu ponto de inicial, aguardando que sua tentativa resolvesse o problema, senão teria que apelar para os jutsus ofensivos contra a parede.

Sem a barreira impedindo o caminho, Akira se aproximaria cautelosamente da garota, tentando manter o contato visual com um semblante entristecido no rosto. Em sua cabeça, era um milagre a garota estar viva por tanto tempo sem comida e água principalmente... - Eu lamento... Não consigo imaginar o sofrimento que você passou aqui e antes disso... Porém, eu quero ajuda-la e na verdade acho que é por isso que estou aqui... Pode parecer loucura, mas quando estava passando pelo vilarejo eu encontrei um espírito com aparência de garota, ao lado de algumas roupas infantis, ela me guiou até aqui... Eu não acredito muito nessa coisa de destino e tal, mas sei que coincidências existem. - Dizia, com um leve tom cômico no final, explicando sua chegada e suas intenções. - Por favor, deixe-me lhe ajudar... Aliás, poderia me dizer seu nome? - Questionaria já próximo as correntes da garota, onde aplicaria o restante de suas explosões para destruí-las de imediato, e caso não conseguisse iria recorrer para o "Bakuton: Jiraiken" para si livrar das amarras.

- Eu não sei quais foram os motivos que levaram Iwa a fazer isso com você, mas recentemente a Vila Oculta da Pedra mudou sua conduta graças a nova líder... De qualquer forma, eu vou lhe tirar daqui e lhe ajudar, você precisa de tratamento urgente! - Diria tentando colocar a garota em seus braços cuidadosamente, caso ela cabece neles, senão tentaria a colocar sobre suas costas em posição de montaria, querendo carrega-la para fora dali. - Não vou deixar mais ninguém lhe fazer sofrer, eu prometo... Você terá uma nova vida! E não voltarei atrás de minha palavra! - O garoto continuava sua fala, ele queria dizer mais coisas e realizar mais perguntas, no entanto, a prioridade era salvar a garota daquela prisão e tratar seus ferimentos. Akira somente sairia do local acompanhado da garota, não conseguiria abandona-la e deixa-la morrer ao relento, nem que para isso tivesse que ir contra a vontade da menina.

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 Hp210HP: 925/925 [Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 XQKY0CH: 1275/1275[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Tudo tentativa. Kacchan!

2) Contarei o gasto e Stamina do "Bakuton: Jiraiken" no próximo post, caso seja utilizado.

+ Coloração verde: Falas
+ "Sublinhado e entre aspas: Pensamentos"

+ Gastos de Chakra: 25 (Manipulação Rank-C) - 12 (Perito Elemental) + 25 (Manipulação Rank-C) - 12 (Perito Elemental) = 26 - 127 (Recuperação p/turno) = 0CH

+ Força: Média (1 Ponto = +10 Dano Infligido/+20 Dano Reduzido & 8m Precisão/Alcance e 8m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Média (1 Ponto = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (02/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+ 2x Manipulação de Bakuton Rank-C, 10 explosões básicas.
[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 340?cb=20120526053745
Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.
Técnicas Básicas (01/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+ Ki Nobori no Shugyō
[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 310?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Jutsus Ofensivos (02/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+ 2x Bakuton: Jiraiken
[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 Latest?cb=20161215102015&path-prefix=pt-br
Bakuton: Jiraiken
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de estabelecer contato direto com seu oponente através de um soco simples, o usuário utiliza a Liberação de Explosão para subsequentemente gerar uma enorme explosão a partir do interior do oponente. Esta explosão é poderosa o suficiente para destruir completamente um adversário muito maior que o usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o usuário minimiza qualquer repercussão potencial, como ser atingido por detritos resultantes e até o recuo parece ser completamente negado. No anime, Gari é capaz de usar a técnica no chão para criar uma onda de choque de terra virada e detritos para desequilibrar o inimigo. Quando usada assim, a explosão é de cor laranja em vez de vermelha. No anime, ele também usa uma versão menos destrutiva dessa técnica, criando uma nuvem de fumaça em vez de uma explosão.
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (01/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+ Bakuton: Jiraiken
[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 Latest?cb=20161215102015&path-prefix=pt-br
Descrição: Depois de estabelecer contato direto com seu oponente através de um soco simples, o usuário utiliza a Liberação de Explosão para subsequentemente gerar uma enorme explosão a partir do interior do oponente. Esta explosão é poderosa o suficiente para destruir completamente um adversário muito maior que o usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o usuário minimiza qualquer repercussão potencial, como ser atingido por detritos resultantes e até o recuo parece ser completamente negado. No anime, Gari é capaz de usar a técnica no chão para criar uma onda de choque de terra virada e detritos para desequilibrar o inimigo. Quando usada assim, a explosão é de cor laranja em vez de vermelha. No anime, ele também usa uma versão menos destrutiva dessa técnica, criando uma nuvem de fumaça em vez de uma explosão.
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo- O degolador de pescoços] - em 1/8/2020, 15:31

A floresta de sangue

O silencio tomou conta daquele verdadeiro mausoléu, sendo destruído apenas pela voz do gennin e por suas ações explosivas contra a barreira, o que deixava a garota de certa forma perplexa com a situação, não esperava que alguém de iwagakure tivesse um coração tão bom (ou idiota) e isso a fez questionar suas próprias ações e seus próprios desejos internos por vingança contra a vila que havia feito da vida dela um verdadeiro inferno, se não fosse por ela ser uma senju e ter a habilidade de sugar chakra natural já estaria morta a muito tempo.
Ela ficou em silencio, cambaleante até o garoto, até que ele se aproximou dela e a tocou, grave erro, assim que o todo ocorreu ele sentiu seu chakra e estamina e células adiposos serem devorados mais rápidos do que ele podia imaginar, de repente a garota se via de pé e Akira caído no chão, quase sem chakra ou energia física.

---Eu agradeço sua ajuda menino... por isso não irei te matar... mas Iwagakure vai pagar pelo que fez e você será a única pessoa viva daquela maldita vila. ----

A jovem de brancos fez um breve selo, agora com a gordura do corpo parcialmente recuperada a mesma parecia se assemelhar muito a Tsuchikage exceto pelos olhos serem negros.

--Finalmente começou o tempo do desprezo e da loucura, a época do machado e da espada contra Iwagakure. ---

De repente tudo começou a desmoronar enquanto gigantescas raízes de arvores emergiam do chão embalando o gennin em meio a elas protegendo-o da destruição das paredes e das gigantescas vigas de concreto que criavam o mausoléu, ele desmaiaria ali e só acordaria dois dias depois, com as energias renovadas ele poderia finalmente caminhar para a vila que havia contratado eles, e ao chegar la só encontraria destruição, dezenas de corpos enrolados em meio as arvores homens, mulheres e crianças, torcido pelos troncos e raízes do mokuton, dentre eles o ninja de iwagakure que havia vindo com ele, com seus braços e pernas arrancados pela força violenta da madeira.

Considerações:
Missão concluida, parabens acaba de liberar um dos vilões da historia e matar o seu coleguinha que veio com você, estou orgulhoso.  
Post 16/16

Template
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 Sem_tz63

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Capitulo- O degolador de pescoços] - em 1/8/2020, 18:54

Akira Haru  ⚥O Início do Pesadelo
Era como uma maldição, novamente, Akira deixava sua guarda baixa para auxiliar a garota que aparentava necessitar de cuidados médicos... E de repente se sentia fraco, no exato momento em que a tocou, desabando contra o chão sem sequer entender o que acontecia, seu corpo estava imóvel devido a falta de energia, entretanto, ele conseguia dirigir seu olhar para cima e encarar a jovem que antes estava nos últimos suspirosos de vida agora "renascida".

"Eu... Conheço essa aparência... Ta... Takane-sama?" - O garoto ficava assustado com a imagem que via, ela era idêntica a Tsuchikage, exceto pelos olhos que eram coloridos pelo mais escuro tom de preto que Akira podia conhecer. O artista não possuía nem forças para falar, deixando-se apenas a ouvir as palavras que a jovem tinha a dizer. "Não..." Tentava novamente se mover, entretanto, nenhuma parte de seu corpo respondia, e em questão de segundos tudo parecia desmoronar ao seu redor, literalmente, mas logo Haru era coberto por uma camada de raízes que pareciam lhe proteger de toda destruição, desmaiando logo em seguida.

[...]

- O... Ond.. Onde é... Que estou? - Algum tempo depois, Haru acordava meio zonzo, tentava reconhecer o local onde estava. Mais alguns minutos se passavam até Akiira recobrar sua consciência e identificar aquilo que lhe rodeava. - Madeira? - Ainda sim, continuava confuso, o Genin erguia sua destra e a posicionava para trás concentrando uma quantidade significativa de chakra explosivo. - Kacchan! - Ele acertava a madeira com um "Bakuton: Jiraiken", quebrando-a e consequente se libertando da "proteção" de raízes que lhe prendiam. Lenvatando-se, Akira começava a verificar os arredores, mas deparava-se com o templo completamente destruído. - Minha santa arte explosiva... Mas o que aconteceu... Espera... Cadê a garota?! E por que ela é igualzinha a Tsuchikage?! - O garoto entrava em desespero, momentâneo, mas que logo era cessado quando ele relembrava das palavras de Suzume. - Eu preciso relatar isso para o Suzume-senpai! Preciso relatar isso para Iwagakure! - Pulava do local que lhe prendia, começando a correr em direção a mata pelo mesmo caminho que tivera usado para chegar até ali e voltar para a vila que havia lhe contratado.

[...]

Demandava certo tempo para que Akira chegasse a vila novamente, entretanto... Ele se deparava com algo que simplesmente lhe paralisava no lugar. O corpo do Genin começava a suar frio intensamente, junto de arrepios que lhe percorriam toda pele, suas pernas bambeavam e o faziam cair ajoelhado, o brilho de seus olhos se ofuscava à medida em que suas lágrimas se formavam. "Como... Como..." Uma destruição em massa, estranhamente causada pelas mesmas raízes que lhe protegiam momentos atrás. Homens, mulheres, idosos e crianças tinha seus corpos torcidos, enrolados e alguns com membros arrancados pela espessa madeira.

- Senhor... Jovenzinho... - Akira clamava pelos habitantes que haviam lhe recebido, sua voz saia rouca devido ao choro, ele continuava a observar todo caos que tinha acontecido naquele local até que seus olhos paravam numa pessoa... Outra vítima... Desta vez conhecida e que Akira sabia muito bem o nome. - Su-Suzu... SUZUME-SENPAI! - Ele reunia forças em seu corpo, começava a correr em direção ao corpo desmembrando de seu tutor, uma cena que ele não esqueceria tão cedo. - SUZUME, POR FAVOR, FALA COMIGO! POR FAVOR, DIGA ALGUMA COISA! VAMOS VOLTAR PARA IWA, POR FAVOR... Não me deixe aqui sozinho... - Um vazio se abria em seu peito, acabava utilizando suas forças para gritar, tropeçando e caindo novamente ao chão. - Me desculpe, Suzume... Por favor... Me perdoa... - Sua voz fraquejava, desabando lentamente com a sinfonia infernal de seus gemidos entre as lágrimas.

"...eu posso fazer uma arte tão bela e impecável do que jamais você viu em toda sua vida, ou eu não sou uma artista com nome Akira Haru!"

- Eu não pude cumprir minha palavra... Eu não pude... Salvar vocês... - Deixava-se ao relento por longos minutos, antes de conseguir levantar novamente, destruído. Decidia retornar para Iwagakure sozinho, sua face possuía um semblante de difícil descrição, não sabia exatamente como relataria tudo aquilo, também não se importava de ser atacado no meio do caminho, abusado e morto por bandidos, só um pensamento martelava violentamente e ocupava a mente do garoto.

"Eu já entendi... Eu não sou um artista... Só estou no inferno."

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 Hp210HP: 925/925 [Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 XQKY0CH: 1275/1275[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 01/05

Considerações:
1) Tudo tentativa. Kacchan!

+ Coloração verde: Falas
+ "Sublinhado e entre aspas: Pensamentos"

+ Gastos de Chakra: 100 (Bakuton: Jiraiken) - 50 (Perito Elemental) = 50 - 127 (Recuperação p/turno) = 0CH

+ Força: Máxima (2 Pontos = +20 Dano Infligido/+10 Dano Reduzido & 12m Precisão/Alcance e 12m/s Velocidade das Armas.)
+ Velocidade: Máxima (2 Pontos = 10m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Capitulo- O degolador de pescoços] - Página 2 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (01/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+ Bakuton: Jiraiken
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo- O degolador de pescoços] - em 1/8/2020, 19:01

@

Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo- O degolador de pescoços] -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.