>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [OnePost] A outra direita 2b0d42de3389481f826c5885251c78b6

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72287-fp-kaguya-aelin https://www.narutorpgakatsuki.net/t72288-gf-kaguya-aelin

[OnePost] A outra direita - em Sab 4 Jul - 14:52

Kaguya Aelin

HP 700/700  CH 850/850  ST 00/03
Aelin a cada dia que passava ia se tornando mais forte. Recentemente aprendeu novos jutsus e adquiriu mais conhecimento sobre sua Kekkei Genkai, sem mencionar a gigantesca contribuição que o falecido Yakushi Nyorai deu sobre Kenjutsu, e é isso que anda incomodando a jovem. Todos os seus movimentos e golpes com o lado direito de seu corpo são bem fluídos e relativamente fortes, mas quando ela precisa usar o lado esquerdo, especificamente seu braço, há uma grande diferença. Futuramente, com certeza, em algumas técnicas ela deve precisar de uma maestria com seu braço esquerdo equiparável ao direito, então não podia continuar assim. Durante os próximos dias, teria que treinar e dominar os movimentos com seu braço que não era o dominante.

Acordou cedo, como sempre. A partir do dia de hoje até o resto da semana a kunoichi decidiu que iria fazer tudo com o braço esquerdo. Ao virar o leite no copo, ao trocar de roupa, ao organizar e limpar a casa. Tudo foi feito sem nem mover o braço direito. Aliás, que dificuldade a jovem teve para por o kimono, quase caiu umas três ou quatro vezes. As pessoas na rua a encaravam com um olhar estranho e um ar de riso. Mas não poderia ser por menos, Aelin estava toda torta tentando carregar coisas pra lá e pra cá com apenas uma mão.

Dois dias depois da primeira tentativa tudo foi se ajeitando. Seu controle e coordenação com ambos os braços já estavam se igualando. Era hora de dar o próximo passo, treinar. Para isso contou com a ajuda de um velho conhecido dela, a quem não encontrava pela vila a um bom tempo, Tsubaki Nakamura. O jovem Nakamura era um chunnin de, aproximadamente, 1,80 cm de altura, cabelo raspado e um apaixonado por lutas com espadas, apesar de não ser um especialista.

Durante o treinamento, ficou clara a evolução de Aelin com Kenjutsu. Seus movimentos estavam muito mais leves, seus ataques eram fortes e consistentes, seu posicionamento de braços e pernas eram perfeitos. Nakamura quase que não conseguia mais acompanhar a garota. Os golpes com seu braço esquerdo estavam ficando cada vez mais eficazes a cada nova tentativa.

Após algumas horas treinando, em um rápido movimento, o chunnin avançou sobre a kunoichi desferindo um golpe diagonal de baixo pra cima. Aelin, habilmente deixou com que as lâminas de suas espadas se tocassem e aproveitou o impacto para se lançar para trás, com uma pirueta no ar, caindo já em posição de combate. Era sua vez de atacar, aproveitou de sua agilidade e força para dar um grande impulso em direção à Nakamura e desferiu dois golpes diagonais, em sentidos contrários, de cima pra baixo com o braço esquerdo. A força e a velocidade do golpe foram tão grande que pareciam apenas um. O rapaz careca mal teve chances de defender, levando praticamente, duas pauladas no ombro.

Esse último ataque foi uma imagem perfeita de Nyorai e o decreto de que estava começando a dominar seu braço mais fraco.

Considerações:
Objetivos:

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
bolsa de armas:
+ Kunai (2/10)
+ Kibaku Fuuda (2/12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Post 1

_______________________

[OnePost] A outra direita E0AevaB
FichaGFBancoMod AG •  InventárioCJ
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [OnePost] A outra direita 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [OnePost] A outra direita - em Sab 4 Jul - 20:32

@

_______________________

[OnePost] A outra direita Emilia.%28Re%3AZero%29.600.2352541
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.