>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : Ah shit, here we go again 4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

Ah shit, here we go again - 3/7/2020, 03:34

Humf demonstrava cansaço, nesse tempo que estive fora da vila treinando e aprendendo mais geograficamente do mundo foi algo que precisava mas era hora de retornar e continuar a trilhar o meu caminho ninja, quando saí ficou pendente uma missão e eu só conseguia pensar no que aconteceu, o Raikage-sama não era nem um pouco burro deve ter me substituído de imediato e eu torcia para que esse substituto desse conta do recado. Tudo o que eu sabia é que esse tempo afastado me fez bem, tanto de espírito como de corpo e era o que eu precisava para voltar renovado e com ainda mais vigor do que antes; Se antes um tempo era o que eu queria, agora eu não queria perder um minuto sequer tinha de voltar a ativa e recuperar o tempo perdido eu já planejava ser um Jonnin e meu plano de entrar como membro dos caçadores especiais da ANBU ainda era o alvo principal, é claro sendo menor que a vontade de servir diretamente ao Raikage-sama.

Conforme me aproximava o cheiro, a sensação de estar em casa ia me acalmando acompanhados do vento que era comum na vila e me agradava bastante, com certeza o meu treinamento foi benéfico e eu estava mais forte do que quando saí, foquei durante esse tempo em combates corpo a corpo como sempre mas desenvolvi ataques média e longa distância também e estava louco para experimentar o gosto da recompensa de todo aquele árduo treinamento, agora mais do que nunca eu estava mais confiante de que somente com meu estilo raio e o meu Taijutsu eu conseguiria derrubar qualquer um, o treinamento foi muito duro e eu não me permiti ter uma folga então o máximo de descanso que tive foi velejar e caminhar de volta a vila, estava com tanta adrenalina no corpo que poderia enfartar.

Passar por aquele portão, estar de volta a vila que sempre parecia diferente principalmente quando eu me ausentava durante muito tempo e esse era o caso era como se eu estivesse chegado num novo local mas a sensação era a mesma de sempre, isso me alegrava fui até a minha casa que estava com alguns empecilhos para o caso de tentar venderem e fui até o banheiro onde deixei a banheira enchendo enquanto me atirei na cama jogando a bolsa que levei comigo para o lado de qualquer jeito, sabia que demoraria no mínimo uns cinco minutos até que a banheira se enchesse então é o tempo que resolvi cochilar, as minhas forças foram renovadas e as coisas realmente voltaram a ser como antes quando acordei minutos depois com a água por todo o banheiro. Dei um jeito em tudo e fui a banheira enfim tomar um bom banho relaxante, minha vontade era de dormir ali mesmo mas não o fiz. Em minha casa, troquei enfim para uma roupa mais confortável e descartei as que usei durante o meu treinamento pois viraram sucata após tanto uso estavam todas rasgadas, marcas do duro treinamento que fiz para conseguir me sentir em paz comigo mesmo, me sentir um Chunnin capaz de enfrentar qualquer outro e quem sabe até um Jonnin, ser um mestre na utilização do elemento raio e conseguir a força para derrubar meus oponentes com a minha força bruta. Enfim, assim satisfeito e com o meu traje de dormir fui descansar para me reapresentar no dia seguinte a disposição do Raikage-sama.

Zakuro


HP: 625/625 CH: 775/775  ST: 00/05

Umas paradas aí:
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach, trajes tradicionais de um ninja da nuvem na maior parte do tempo mas uso o traje descrito acima momentaneamente.
- Utilizando as Token presa as costas cruzando-as em forma de X;
- Retornando o personagem.

_______________________

Ah shit, here we go again ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : Ah shit, here we go again W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: Ah shit, here we go again - 3/7/2020, 16:16


_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.