:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Ah shit, here we go again 4048e672359970f4d46029c6deeef501

Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ah shit, here we go again 4048e672359970f4d46029c6deeef501

Ah shit, here we go again - Publicado Sex 3 Jul - 3:34:05

Humf demonstrava cansaço, nesse tempo que estive fora da vila treinando e aprendendo mais geograficamente do mundo foi algo que precisava mas era hora de retornar e continuar a trilhar o meu caminho ninja, quando saí ficou pendente uma missão e eu só conseguia pensar no que aconteceu, o Raikage-sama não era nem um pouco burro deve ter me substituído de imediato e eu torcia para que esse substituto desse conta do recado. Tudo o que eu sabia é que esse tempo afastado me fez bem, tanto de espírito como de corpo e era o que eu precisava para voltar renovado e com ainda mais vigor do que antes; Se antes um tempo era o que eu queria, agora eu não queria perder um minuto sequer tinha de voltar a ativa e recuperar o tempo perdido eu já planejava ser um Jonnin e meu plano de entrar como membro dos caçadores especiais da ANBU ainda era o alvo principal, é claro sendo menor que a vontade de servir diretamente ao Raikage-sama.

Conforme me aproximava o cheiro, a sensação de estar em casa ia me acalmando acompanhados do vento que era comum na vila e me agradava bastante, com certeza o meu treinamento foi benéfico e eu estava mais forte do que quando saí, foquei durante esse tempo em combates corpo a corpo como sempre mas desenvolvi ataques média e longa distância também e estava louco para experimentar o gosto da recompensa de todo aquele árduo treinamento, agora mais do que nunca eu estava mais confiante de que somente com meu estilo raio e o meu Taijutsu eu conseguiria derrubar qualquer um, o treinamento foi muito duro e eu não me permiti ter uma folga então o máximo de descanso que tive foi velejar e caminhar de volta a vila, estava com tanta adrenalina no corpo que poderia enfartar.

Passar por aquele portão, estar de volta a vila que sempre parecia diferente principalmente quando eu me ausentava durante muito tempo e esse era o caso era como se eu estivesse chegado num novo local mas a sensação era a mesma de sempre, isso me alegrava fui até a minha casa que estava com alguns empecilhos para o caso de tentar venderem e fui até o banheiro onde deixei a banheira enchendo enquanto me atirei na cama jogando a bolsa que levei comigo para o lado de qualquer jeito, sabia que demoraria no mínimo uns cinco minutos até que a banheira se enchesse então é o tempo que resolvi cochilar, as minhas forças foram renovadas e as coisas realmente voltaram a ser como antes quando acordei minutos depois com a água por todo o banheiro. Dei um jeito em tudo e fui a banheira enfim tomar um bom banho relaxante, minha vontade era de dormir ali mesmo mas não o fiz. Em minha casa, troquei enfim para uma roupa mais confortável e descartei as que usei durante o meu treinamento pois viraram sucata após tanto uso estavam todas rasgadas, marcas do duro treinamento que fiz para conseguir me sentir em paz comigo mesmo, me sentir um Chunnin capaz de enfrentar qualquer outro e quem sabe até um Jonnin, ser um mestre na utilização do elemento raio e conseguir a força para derrubar meus oponentes com a minha força bruta. Enfim, assim satisfeito e com o meu traje de dormir fui descansar para me reapresentar no dia seguinte a disposição do Raikage-sama.

Zakuro

HP: 625/625 CH: 775/775  ST: 00/05

Umas paradas aí:

Ah shit, here we go again ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Ah shit, here we go again W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ah shit, here we go again W1d991V

Re: Ah shit, here we go again - Publicado Sex 3 Jul - 16:16:26

Resposta Rápida

Área para respostas curtas