>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[Filler - Troca de Clã] - Entre linhas e irmãos. - Qui 2 Jul 2020 - 17:37



Entre linhas e irmãos
Filler - Troca de clã


Akihiro - HP: (700/700) Chakra: (1850/1850) ST: (00/05)
Baldur - HP: (700/700) Chakra: (1850/1850) ST: (00/05)



Mais um dia se iniciava na aclamada Vila da Pedra, era bem cedo e a brisa fria da manhã chegava causar arrepios nos pescoços de nosso heróis. Os dois caminhavam curiosos e decididos a encontrar o pai deles após receber uma convocação do mesmo. A curiosidade vinha pois seu pai, Belmur, era muito ausente devido a suas pesquisas e os irmãos faziam tudo que podiam para ficar perto do mesmo quando tinham oportunidade.

Akihiro e Baldur, me encontrem no nosso ponto de encontro nº 7 pela manhã. Descansem bem durante a noite anterior pois nossa atividade será cansativa.

Seu pai, um pesquisador excêntrico da vila da Pedra, acreditava veemente que estava sendo perseguido por inimigos de outras vila então sempre tomava cuidado onde e quais circunstâncias encontrar com sua família. O ponto de encontro nº7 era uma caverna nos arredores da vila camuflada por diversas camadas de vegetação, devidamente plantadas pra crescer e tampar o local.

- Será que finalmente ele vai nos mostrar qual é a sua nova pesquisa?
- Pouco provável... nosso pai morreria protegendo seus segredos até mesmo de nós que somos seu sangue.
- Espero que seja um monstro enorme que vai proteger a vila.
- Você e seus costumes envolvendo força e resolver problemas ainda vai nos levar ao túmulo.

Caminhando floresta adentro as duas cabeças continuavam discutindo sobre as possibilidades do encontro com Belmur. Até a chegada a frente da caverna, o sol já esquentava o rosto dos garotos e aquecia seus corpos. De longe podiam ver uma alta figura oculta por um manto e capuz. Para os meninos, a figura de seu pai era indistinguível, o mesmo ao avistar os garotos adentrou a caverna antes mesmo de se aproximarem.

[Belmur] - Finalmente nos encontramos novamente, seus sacos de problemas.  A entrada dos garotos na caverna era surpreendida pela voz de seu pai ecoando pela caverna e um forte abraço do homem nos dois garotos.

- É ótimo revê-lo pai.
- Achei que tinha morrido seu velho doido. Brincava Baldur dando tapas nas costas do pai.

Alguns minutos se passavam enquanto os garotos matavam o sentimento de saudade dentro deles. Belmur por sua vez contava algumas histórias resumidas sobre o que fizera fora da Vila e ouvia algumas dos garotos sobre a nova vida Shinobi ao qual adentraram.

- Pai. Estamos curiosos demais. Aconteceu algo? Akihiro não aguentava mais a expectativa e perguntava diretamente ao seu pai quais eram as intenções daquele encontro.

Expressando uma feição de que não conseguiria mais esconder o que iria propor aos garotos, o homem se sentava no chão e colocava os meninos em sua frente, preparando-os para uma história.

Entre discursos, pergaminhos e algumas escritas em couro. Seu pai ilustrava a eles a história do início da técnica Sōma no Kō e toda a rede de pessoas que também a possuem até o ponto onde Akihiro/Baldur afloraram nessa enorme árvore gêmea.


Belmur contava a história sobre dois irmãos, gênios revolucionários, que no passado tentaram quebrar o status quo maligno ao qual sua vila pairava. Após guerras e mais guerras um dos irmãos fora capturado por um inimigo poderoso que após muita experimentação enviou o corpo inconsciente de volta ao irmão liberto com uma carta.

Os experimentos que fiz em seu irmão foram bem sucedidos.
Todos os dias ele morrerá um pouco, até o momento que você observe-o desaparecer por completo sem poder fazer nada.

Todos os ninjas médicos que os irmãos conheciam foram consultados. Todos os jutsus de cura usados. Todas as possibilidades exauridas. E todos os dias, um pouco mais de seu irmão se desintegrava a sua frente enquanto o mesmo se sentia impotente. Em uma tentativa desesperada de salvar seu irmão, o mesmo tentava usar de seu corpo para curar as partes que estavam faltando. O novo jutsu não saiu como planejado. Seu irmão agora era obrigado a morar em seu corpo para evitar o decaimento de suas células devido ao experimento de seu inimigo.

Esse era o inicio da grande árvores ali apresentada em um grande pergaminho, ilustrando o inicio até Akihiro/Baldur de todos os utilizadores do Sōma no Kō.


[Belmur] - Nós não entendemos realmente como acontece. Pois não é uma linhagem sanguínea, más a maldição/habilidade dos irmãos aparece durante a gestação quando um dos irmãos sofre algum problema, fazendo o outro absorve-lo e se revela durante a infância com o despertar do gêmeo interno.

Belmur então desenrolava outro grande pergaminho com outra árvore totalmente diferente com desenhos de dunas de areia e grandes bonecos estranhos ligados por linhas. Ao alinhar as duas árvores, os galhos se interligavam bem no local onde Akihiro/Baldur estavam na Árvore Sōma no Kō. Os irmãos olhavam confusos pra tudo aquilo e seu pai continuava com mais histórias.

[Belmur] - Acalmem-se, eu explicarei tudo em alguns minutos. No passado de sua mãe, alguém da família dela migrou da Vila de Sunagakure para cá, esse integrante da família possuía algumas técnicas originadas de lá passadas entre um pequeno grupo seleto de ninjas. Essas habilidades envolviam gerar fios de chakra e controlar bonecos no fervor da batalha para destruir seus inimigos.

Belmur colocava a mão na testa e fazia uma expressão que misturava arrependimento e a sensação de dever cumprido.

[Belmur] - Já que estamos colocando todas as informações na mesa. Sua mãe já ensinou essas técnicas para vocês, junto de todo o processo para criação desses bonecos de guerra, porém eu suprimi a memória disso tudo devido ao despertar de Baldur, visando não sobrecarregar vocês até se acostumarem um com o outro e conseguirem viver em menos desarmonia.

Os dois irmão colocavam as mãos ao mesmo tempo na testa totalmente surpreendidos por aquela quantidade de informações absurdas sobre suas origens e vidas.

- Eu sei fazer fios?
- A gente constrói bonequinhas de guerra?
- Descendemos de Suna?
- A gente já construiu algum?
- Akihiro é um boneco?

O pai ignorava a inundação de dúvidas que as duas cabeças faziam ao mesmo tempo sem parar e continuava falando esperando que os dois o respeitassem e continuassem ouvindo.

[Belmur] - Tempo se passou, eu e sua mãe acreditamos que é hora de retomar o treinamento com Kugutsu. Espero que estejam preparados para lidar com tudo que vai acontecer com vocês a partir de agora.

-Sennō Sōsa no Jutsu

Spoiler:

Sennō Sōsa no Jutsu
[Filler - Troca de Clã] - Entre linhas e irmãos. XEpx38Z
Rank: A
Descrição: O usuário sela longe memórias do alvo ao enterrar uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas através do cancelamento da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado teve esta operação executada em seu cérebro e se infiltrou no acampamento inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo com nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo será mais uma vez lembrado de sua missão como agente adormecido.

Os irmãos sentiam uma agulhada no fundo de sua cabeça, a dor era forte o suficiente para caírem no chão e por alguns segundos os dois ficaram gemendo de dor, se mesclando e separando no chão da caverna. Com o cancelamento do jutsu, a agulha de chakra que aprisionava memórias deixava de existir.

... A história da técnica calmamente explicada por sua mãe, tentando frisar todos o métodos de aproveitamento para as linhas de chakra...
... Seu aprendizado árduo, visando manter um posicionamento entre as marionetes, usando-as de escudo e também como estilo de luta...
... Nossa primeira luta usando marionetes em meio a floresta, combatendo animais selvagens e tentando coordenar as marionetes ao mesmo tempo que me coordeno entre os ataques rápidos das criaturas...
... O golpe do machado na nossa primeira árvore derrubada para se criar uma marionete pra nós, ofício que fora ensinado cuidadosamente por nossa caprichosa mãe...
... Joe... Joe foi o nome que escolhemos pra nossa primeira marionete...
... Noites e noites de planejamento, estratégias e sonhos com as inúmeras técnicas que iriamos desenvolver...
... Dezenas de folhas com desenhos, cálculos e planos para as próximas marionetes que almejo construir...
... Meses e meses de memórias suprimidas que agora emergiam rapidamente ...

Enquanto os irmãos se acalmavam e tentavam recuperar a postura, seu pai acalmava-os.

[Belmur] - Mais memórias irão aparecer com o tempo. Peço perdão pelo que fiz minhas crianças, foi o melhor que pude fazer devido a minha ausência constante.

- Nós sabemos um jutsu irmão. - Nós sabemos muitas coisas. - Eu sei construir marionetes. - Nós sabemos criar linhas de chakra. - Isso é tão legal. - Essa dor de cabeça não diminui.

Os dois balbuciavam inúmeras afirmações bizarras até momentos atrás enquanto suas mentes ferviam com novos conhecimentos borbulhando pra fora. Aquilo tudo parecia um sonho ou um pesadelo. Efêmero e infinito. Os dois tentavam se concentrar para responder o pedido de perdão do pai em meio a tudo.

- Pai... nós entendemos... não o culpamos.
- Não eramos fortes. Agora somos. E vamos continuar nos fortalecendo.

Belmur entendia cada um deles pelo jeito de conversar único e continuava com mais informações já que aparentemente o choque de realidade a pouco não teria quebrado os seus filhos.

[Belmur] - Agora que passamos brevemente por um problema, temo que devemos avançar para o próximo. Apesar de ausente eu ou sua mãe sempre estamos acompanhando as ações de vocês dois e temendo situações futuras que irão despencar aqui em Iwa e também no mundo, eu e sua mãe acreditamos que o melhor que podemos fazer por vocês dois é prepará-los para as inúmeras maldades que estão por vir.

Sons vinham da entrada da caverna, o vento forte que batia pela entrada trazia a fragrância de jasmim característica das plantas que sua mãe cultiva em casa junto com tantas outras plantas medicinais. Ao se aproximar a passos curtos, a imagem só confirmava o que os garotos já tinham identificado pelo faro. VidKa a mãe dos garotos estava ali. Apesar do clima amoroso que essa família tinha e pelo saudosismo da reunião familiar completa que raramente acontece, os irmãos sabiam que quando os dois estavam no mesmo local, algo horrível aconteceu ou ainda acontecerá.

VidKa - Olá Draca e Sela. Um sorriso amoroso seguido de um abraço apertado acalmava os garotos.

A mãe dos garotos, uma bióloga e botânica, tinha costume de associar as pessoas próximas com plantas que ela acredita se referir a estes indivíduos. Akihiro ou para ela Sela, derivado do nome Selaginella lepidophylla, a conhecida planta da ressurreição, capaz de sobreviver no calor extremo e "voltar a vida" com um mínimo de umidade. Baldur por sua vez, o qual se refere como Draca, abreviação de Dracaena cinnabari, famosa por ser a árvore sangue de dragão devido a sua seiva vermelha. Uma planta considerada forte e única em seu próprio jeito.

VidKa - O próximo problema a resolver é essa inocência que vocês possuem....



Considerações:

... Continua no próximo filler de desenvolvimento...

Contagem de palavras = 1706 palavras.

Usando o item do meu AG - Troca de clã (Não sei se pede pra usar aqui ou no AG)
Mudando de Soma no Ko pra Mestiço (Soma no Ko e Kugutsu)
Vaga do usuário Aura.
Ficha dele. Link

Troca de Vilarejo
Limite: 1x a cada 120 dias.
Descrição: Com este item, o jogador poderá escolher outro vilarejo ao qual vincular seu personagem. No entanto, isso dependerá também de um Filler de, no mínimo, 1500 palavras, explicando de modo plausível como ocorreu a troca. Caso este item seja utilizado junto de uma Mudança de História do Personagem, apenas o Filler de Troca de Vilarejo precisará ser feito, mas ele deverá conter uma narrativa mais bem elaborada, capaz de interligar a troca de vilarejo com a mudança de história. Só se pode utilizar este item uma vez a cada quatro meses (reais), e a cada novo uso (para um mesmo personagem), deve-se adicionar +500 palavras ao Filler de Troca de Vilarejo.


Aparência:

[Filler - Troca de Clã] - Entre linhas e irmãos. Ylw6Sob
Jutsus Usados:

Sōma no Kō:

[Filler - Troca de Clã] - Entre linhas e irmãos. JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.

Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.


Post 01/01
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler - Troca de Clã] - Entre linhas e irmãos. W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Filler - Troca de Clã] - Entre linhas e irmãos. - Sex 3 Jul 2020 - 2:38

@Aprovado, amei o filler. xD

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.