>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

[SOLO - Cena] Let Them Float! - em Ter 30 Jun - 8:14




Let Them Float!
浮かせて

Ykimaru não descansava. O homem que havia enfrentado lhe tirava o sono. Quem era o sujeito? E porque não terminou o serviço? Estava decidido a encontrar pistas que o levassem a ao menos saber quem era o seu oponente. Perguntou por vários lugares na vila, inclusive, nos que o mesmo causou problemas, o que originou a missão delegada para si.

Até que em uma de suas perguntas para os moradores, surgiu o nome de Ranmaru, um senhor que estava a discutir com ele enquanto o mesmo fazia bagunça, e segundo os moradores, esse homem aparentava já conhecer o baderneiro, e isso foi o suficiente para aguçar ainda mais a curiosidade do jovem espadachim. Por sorte, o velho Ran, como era conhecido na vila, frequentava Konohagakure a muito tempo, então várias pessoa sabiam onde o mesmo morava.

Com a informação de que o velho morava após uma pequena estrada, seguindo por entre as árvores ao redor de Konoha, Yukimaru partiu munido de todas as suas armas disponíveis, seu objetivo era buscar informações sobre o inimigo que havia deixado aquela maldita marca em seu ombro, e buscar até mesmo se preparar para encontrá-lo novamente, pois sentia que não tardaria, e não estava disposto a ser pego de surpresa mais uma vez


HP: (1000/1000) ☉ CH: (2150/2150) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s ☉ Palavras: 210

Informações:
► Em negrito: Falas
► Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades:
Grandes Reservas de Chakra (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Armamentista: Kenjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Elemental: Fuuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Buff's:
6 Pontos em ninjutsu + Qualidade Inata - +200 de poder em Ninjutsus produzidos através do personagem.
+5 Pontos em Ninshu - +60 de dano nos golpes do personagem
+2 Pontos em Força - +20 de dano adicional em armas e -10 de dano sofrido
Perito Fuuton - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Percepção de Armadilhas - 2 a cada três turnos.
Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 01 Hikaridama - 1 Slots
+ 00 Kemuridama - 0 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meiom e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

Template feito por @MilkWho

_______________________

Wanna float my little friend?

[SOLO - Cena] Let Them Float! Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [SOLO - Cena] Let Them Float! - em Ter 30 Jun - 15:15




Let Them Float!
浮かせて

A caminho da casa do velho Ran, Yukimaru tentava trazer a tona em sua mente as imagens e feições do oponente enquanto saltava entre as árvores. Um shinobi daquele nível, não podia ser tão desconhecido. O conflito dentro do jovem entre a vontade de voltar a cruzar espadas com aquele homem e o temor de ser novamente anulado em um combate era um dilema difícil de lidar.

Após uns bons minutos de trajeto, já era possível avistar um pequeno chalé com fumaça ainda saindo da chaminé feita de blocos de pedra decorados naturalmente com musgos, muito comum na floresta. A fumaça indicava que o mesmo estava em casa, o que logo fez o jovem se encontrar à porta do velho Ran, a bater enquanto aguardava resposta.

Ranmaru-osan? Eu sou um Shinobi de Konoha, eu preciso de algumas informações.

A porta se abre de relance, permitindo que apenas um olhar cercado de uma pele surrada e uma enorme sobrancelha branca claramente devido a alta idade do mesmo surgir. Olhou de cima, até em baixo, o jovem Shinobi à sua porta, fechou a porta por um instante, e era possível ouvir as trancas da porta sendo aberta, e homem velho aparecer, com uma feição nada satisfeita, apresentando um enorme desdém, e certamente, tentava ser o menos convidativo possível, afinal, a presença daquele garoto ali, não era algo de seu desejo.

Quem é você, e como sabem quem eu sou? - O velho Ranmaru estava segurando uma Kunai em sua mão, certamente pronto para entrar em combate caso fosse necessário.

Calma velhinho, nessa idade, ser tão amargo assim pode fazer mal para o seu coração fraco.

É muita audácia vir até minha casa, e me insultar dessa forma, moleque atrevido!

Espera só você me deixar entrar! - Yukimaru riu, pois aquele velho lembrou levemente seu mestre facelido, Yamamoto.

ANDA LOGO SEU MOLEQUE!

Calma vovô, calma! - O sorriso foi saindo gradativamente dando lugar para uma expressão séria e preocupada. — Eu recentemente enfrentei um oponente que estava a cauasr problemas no centro da vila, e digamos que... não correu como eu esperava. - Engoliu a seco naquele instante, enquanto rápidos e curtos flashbacks da surra que havia tomado passava em sua mente.

Eu não tenho o dia todo, desembucha.

Ele era um homem de grandes cabelos prateados, e possuía uma enorme Nodachi, era muito poderoso... Eu não consegui quaisquer informações sobre o maldito. - O olhar de Yukimaru focou o homem velho a sua frente. — Em uma rápida pesquisa ,perguntando aos moradores da vila, me informaram que tu teve problemas com o sujeito, eu precisava saber quem é esse cara.

Se... Sephirot?

A Expressão de Ranmaru era bastante emblemática, sua surpresa era tamanha, que, se alguem fosse fazer alguma expressão durante o fim do mundo, aquela seria a feição a dominar o rosto do individuo. De boca aberta, despertando ainda mais a curiosidade de Yukimaru, que ficava sem entender logo a frente, visto que não sabia do que se tratava o nome proferido pelo homem, o velho Ran ficou ali, paralisado, enquanto bem distante da consciência do mesmo, era audível o jovem Shinobi de Konoha o chamar, enquanto balançava as mãos na frente do rosto do mesmo, que parecia ter sido desconectado do plano real.





HP: (1000/1000)  ☉ CH: (2150/2150) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s  ☉  Palavras: 537

Informações:
► Em negrito: Falas
Falas Ranmaru
► Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades:
Grandes Reservas de Chakra (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Armamentista: Kenjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Elemental: Fuuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Buff's:
6 Pontos em ninjutsu + Qualidade Inata - +200 de poder em Ninjutsus produzidos através do personagem.
+5 Pontos em Ninshu - +60 de dano nos golpes do personagem
+2 Pontos em Força - +20 de dano adicional em armas e -10 de dano sofrido
Perito Fuuton - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Percepção de Armadilhas - 2 a cada três turnos.
Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 01 Hikaridama - 1 Slots
+ 00 Kemuridama - 0 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meiom e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

Template feito por @MilkWho


2

_______________________

Wanna float my little friend?

[SOLO - Cena] Let Them Float! Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [SOLO - Cena] Let Them Float! - em Qua 1 Jul - 15:14




Let Them Float!
浮かせて

Sephirot era o nome do homem que havia lhe deixado aquela marca, aquele em que havia lhe derrubado do alto de sua falsa impressão de força mas, aquele em que talvez seria o responsável pelo nascimento de um monstro, pois, a obsessão do jovem Shinobi de Konoha estáva em seu auge, sua vontade de evoluir e de ficar cada vez mais forte queimava em brasa alta o suficiente para forjar o seu futuro mesmo através do mais duro e resistente aço. Seria essa a vontade do fogo de ouvia tanto falar dentro de Konohagakure?

Impossível tu ter enfrentado aquele demônio e estar vivo para contar a história, não sei como o conhece mas, não venha com mentiras!

Vovô, dizer que eu enfrentei ele, seria a maior mentira que eu podia te contar, realmente... - Yukimaru entreabre a parte superior de seu Kimono, mostrando a marca em seu ombro, ainda recente, enquanto olhava diretamente para os olhos do homem — Eu fui trucidado! Não tive chances, usei todo o meu máximo e fui completamente anulado. Esse filho da puta, esse tal de Sephirot, ele teve pena de mim! - Cerrou seus punhos com tamanha força, que acabou por fazer uma ferida na palma de sua mão, em que uma pequena quantidade de sangue podia ser vista a escorrer. — E eu quero mostrar a ele, que esse foi o maior erro de sua vida!

O velho não disse nada, apenas entrou em sua casa revirando algumas coisas, e puxando de dentro de um baú velho, alguns pergaminhos, e colocando-os em cima de sua mesa, tentando organizar da melhor forma que podia. Após alguns minutos ali, olhou para o garoto à sua porta e disse:

Moleque, ele e muitos outros estão atrás de mim, por causa que, eu e minha família, possuímos um poder oculto, passado de gerações em gerações, extremamente raro, o qual caso caísse em mãos erradas, seria uma tragédia para o mundo. Entre e sente-se, pois, algo me diz, que você é a pessoa certa para dar cabo desse mal que assola não só a minha família, mas muitos outros inocentes.



HP: (1000/1000)  ☉ CH: (2150/2150) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s  ☉  Palavras: 350

Informações:
► Em negrito: Falas
Falas Ranmaru
► Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades:
Grandes Reservas de Chakra (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Armamentista: Kenjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Elemental: Fuuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Buff's:
6 Pontos em ninjutsu + Qualidade Inata - +200 de poder em Ninjutsus produzidos através do personagem.
+5 Pontos em Ninshu - +60 de dano nos golpes do personagem
+2 Pontos em Força - +20 de dano adicional em armas e -10 de dano sofrido
Perito Fuuton - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Percepção de Armadilhas - 2 a cada três turnos.
Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 01 Hikaridama - 1 Slots
+ 00 Kemuridama - 0 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meiom e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

Template feito por @MilkWho


3

_______________________

Wanna float my little friend?

[SOLO - Cena] Let Them Float! Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [SOLO - Cena] Let Them Float! - em Qui 9 Jul - 20:21




Let Them Float!
浮かせて

Ramaru contava a Yukimaru sobre a cobiçada habilidade mantida em segredo por gerações em sua família, e quanto mais o velho destilava informações, mais surpreso o jovem shinobi de Konoha ficava. O velho Ran acreditava que aquela habilidade, seria para lidar com sujeitos como Sephirot, que tinham a maldade como natureza, e sua força era baseada nisso.

Logo as explicações tornaram em testes, para saber se o Yukimaru teria as capacidades necessárias para utilizar tal. Seu chakra foi posto ao limite, e o controle do mesmo foi testado com grande fervor. A cada etapa, o velho Ran percebia que o garoto era diferente, não só passava facilmente pelos testes, como os resultados eram sem precedentes. Demonstrava não só ter uma imensa reserva de chakra, como uma enorme capacidade quanto ao elemento Fuuton, um dos pré-requisitos para a técnica.

Passado nos testes, e após algum tempo de descanso, ambos foram para um campo aberto, a alguns minutos da casa de Ranmaru, onde uma extensa área aberta fazia parte do cenário. Ali seriam aonde aconteceria realmente o treinamento. A técnica consistia em utilizar todo o poder do elemento fuuton, extremamente abundante ao redor do usuário, e com seu chakra extremamente agressivo e imponente, criar enormes tufões, vendavais, verdadeiras tempestades e Yukimaru certamente acreditava ser esse, o poder necessário para dar realmente um passo a frente, buscando ser forte de fato, sendo reconhecido por todos a sua volta.



HP: (1000/1000)  ☉ CH: (2150/2150) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s  ☉  Palavras: 235

Informações:
► Em negrito: Falas
Falas Ranmaru
► Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades:
Grandes Reservas de Chakra (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Armamentista: Kenjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Elemental: Fuuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Buff's:
6 Pontos em ninjutsu + Qualidade Inata - +200 de poder em Ninjutsus produzidos através do personagem.
+5 Pontos em Ninshu - +60 de dano nos golpes do personagem
+2 Pontos em Força - +20 de dano adicional em armas e -10 de dano sofrido
Perito Fuuton - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Percepção de Armadilhas - 2 a cada três turnos.
Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 01 Hikaridama - 1 Slots
+ 00 Kemuridama - 0 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meiom e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

Template feito por @MilkWho


3

_______________________

Wanna float my little friend?

[SOLO - Cena] Let Them Float! Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Rikmaru
Tokubetsu Jonin
Rikmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Wanna Float?

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [SOLO - Cena] Let Them Float! - em Sex 10 Jul - 20:14




Let Them Float!
浮かせて

O velho Ran, tratou logo de fazer uma pequena demonstração da única técnica q sabia, visto que a dificuldade de se utilizar tais habilidades eram tamanhas, que apenas foi capaz de aprender apenas um jutsu.

Moleque, segure-se em alguma árvore, isso vai ser perigoso. - Alertou o velho.

Relaxa Vovô, aqui tem fibra! - Yukimaru respondia enquanto batia em seu braço direito, dando ênfase para seus músculos.

Logo um grande tufão se formou ao redor de Ranmaru, todas as árvores começaram a balançar, algumas quase foram arrancadas pela raiz. A Grandiosidade da técnica era imponente e visível, quase que palpável, aquele vendaval furioso rasgava os céus, era algo sem precedentes. O homem aguentou apenas por alguns segundos, visto que sua idade já avançada, o impedia de utilizar de todo o seu potencial. A ventania cessou, e o velho Ran estava a procurar pelo garoto o qual ensinava, não o via em lugar nenhum. Não demorou muito para um grito vindo do alto o alertar, e o jovem Shinobi cair do ar, após alguns segundos a flutuar.

VELHO FILHO DA PUTA, VOCÊ QUERIA ME MATAR?

Não sabia que os imbecis sabiam voar. - Gargalhou após a fala, e logo tornou a ficar sério, seus olhos buscaram o espadachim como se quisesse a atenção dele naquele momento. — Garoto, a chave para dominar o Taiton, é entender que a fúria dos ventos já está em você, o seu Chakra já é furioso, você apenas precisa deixar essa fúria sair, precisa deixar que esse chakra indomável faça o que quer ao seu redor. Vamos! É a sua vez! - O velho Ran se afastou a uma distância considerável, enquanto deixava o garoto se concentrar.

Yukimaru apenas fechou os olhos, e flashbacks de sua batalha contra Sephirot vieram em sua mente, a espada perfurando seu ombro completamente indefeso, suas técnicas sendo completamente anuladas, sua velocidade da qual se orgulhava tanto sendo facilmente superada,  imagens da morte de seu primeiro mestre logo a sua frente, por incapacidade própria, vieram a tona, e o chakar do mesmo logo se agitou, seu sangue fervia, seus punhos cerrados com tanta  força, o sangue corria de leve por entre os dedos.

Eu estou no controle agora! E eu quero todos esses desgraçados flutuando! Eu exijo! EU ORDENO!

Os olhos do jovem Shinobi abrem com violência, estando em sua totalidade, abertos o máximo que era possível, veias saltadas em seu pescoço, o chakra sendo expelido e tomando o vento a força em torno de si, um pequeno redemoinho foi se formando, e crescendo exponencialmente, logo o redemoinho foi tomando forma de um imenso furacão. As árvores eram arrancadas orbitavam furiosamente ao redor de Yukimaru.

A preocupação de Ranmaru veio a tona, a proporção do tufão não parava de crescer, devido à imensa reserva de chakra do Shinobi de Konoha, então teve de agir. Realizando selos rápidos, fez um contra tufão, girando na direção contrária do gerado por Yukimaru, devido à sua experiência utilizando o elemento, rápidamente conseguir gerar uma tempestade grande o suficiente para anular àquela gerada pelo jovem Shinobi, que foi arremessado contra algumas árvores. O velho foi se aproximando do espadachim e para sua surpresa, o mesmo estava a rir, gargalhar, enquanto se levantava da árvore que havia se chocado.

Velhote! Tem a minha palavra de que esse poder será usado para a justiça! Eles vão pagar!

Moleque, apenas tenha em mente, toda essa fúria imponente precisa ser usada por você, e não ela te usar. - Respirou fundo antes de continuar. — Vai e dê a esse Sephirot e os outros como esse demônio o que eles merecem. Continue a praticar, você ainda tem muito o que melhorar.

Deixa comigo vovô!

Yukimaru bateu nas costas do velho Ran, enquanto saiu saltando por dentre as árvores visando o campo de treinamento. Aquilo foi apenas um degrau vencido, tinha muito a trabalhar para não só dominar a nova técnica, como adquirir maestria com a mesma e então, fazer todos os seus oponentes flutuarem em desespero com seu novo poder. Os novos caminhos do Jovem Shinobi estavam sendo moldados pouco a pouco, e o mesmo não iria parar!



HP: (1000/1000)  ☉ CH: (2150/2150) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s  ☉  Palavras: 235

Informações:
► Em negrito: Falas
Falas Ranmaru
► Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades:
Grandes Reservas de Chakra (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Armamentista: Kenjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Elemental: Fuuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Buff's:
6 Pontos em ninjutsu + Qualidade Inata - +200 de poder em Ninjutsus produzidos através do personagem.
+5 Pontos em Ninshu - +60 de dano nos golpes do personagem
+2 Pontos em Força - +20 de dano adicional em armas e -10 de dano sofrido
Perito Fuuton - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Percepção de Armadilhas - 2 a cada três turnos.
Bolsa Ninja e Armas:

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 01 Hikaridama - 1 Slots
+ 00 Kemuridama - 0 Slot

Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Considerações:
Vestimenta padrão: Kimono preto cobrindo todo o corpo porém com o peitoral completamente a mostra, sobre-tudo branco aberto no meiom e com as mangas rasgadas na altura do ombro.

Template feito por @MilkWho


5

_______________________

Wanna float my little friend?

[SOLO - Cena] Let Them Float! Anigif_sub-buzz-18603-1515518852-5
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO - Cena] Let Them Float! URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [SOLO - Cena] Let Them Float! - em Sex 10 Jul - 22:27

@Rikmaru Aprovado
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [SOLO - Cena] Let Them Float! -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.