>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka JsbyGbGvx4ihi7ESHC12k6VT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka - em 25/6/2020, 21:52

Akira Haru  ⚥Chá da Tarde - Parte 1
Akira despertava sonolento, com os raios de sol que surgiam no horizonte e atravessavam sua janela batendo contra seu rosto, lentamente coçava seus olhos na tentativa falha de se livrar do cansaço, mas que demoraria o tempo de um percusso inteiro pela casa para que fosse solucionado. Assim ele faria, levantando-se de pijama e caminhando pela casa em direção aos respectivos cômodos de essencial uso na rotina matinal: Banheiro, cozinha, quarto novamente, e enfim a área da frente.

Após realizar suas atividades, e trocar suas vestes para as convencionais, Akira chegava ao último local que deveria visitar antes que tivesse permissão para vadiar pelo restante do dia. No entanto, vendo a caixa de correia sinalizada como tendo correspondência, já sabia que seu lazer não seria uma opção, mas surpreendia-se ao ler o conteúdo da cartar e principalmente ao verificar de quem era o remente. - Uma missão da Tsuchikage-sama?!?

Rapidamente, Haru deslocava-se de onde estava e partia rumo ao famosos labirintos subterrâneos de Iwagakure. Conseguia visualizar diversas casas e pessoas caminhando pelas calçadas enquanto corria, embora o clima de Inverno esfriasse o ambiente de maneira drástica e imponente, todos seguiam normalmente para seus respectivos destinos e agasalhados com roupas de frio. O Gennin explosivo sempre andara de casaco e luvas, mesmo nas épocas mais quentes de Iwa, aquilo de longe não era um problema com o qual precisaria se preocupar...

- Finalmente...  Cheguei ao labirinto!

Enfim o artista encontrava a entrada para o local resignado da missão sem muitas dificuldades, no entanto, hesitava em adentra-lo diretamente, pois... Era um labirinto afinal, ele poderia facilmente se perder caso não fizesse um planto antes de agir. Haru deixava-se pensar um pouco, ficando poucos metros ao lado da abertura que dava acesso, refletindo sobre as possibilidades que ele poderia adotar para seguir enfrente. - Talvez eu consiga contornar isso com a "Moguragakure no Jutsu", mas não é certeza de que vou conseguir sentir o gato estando dentro do solo...

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Hp210HP: 775/775 [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka XQKY0CH: 975/975[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 01/05

Considerações:
1) Filler em Dupla; Sorteio: Um Dia de Festa.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum

+ Força: Máxima (2 Pontos = +20 Dano Infligido/+10 Dano Reduzido & 12m Precisão/Alcance e 12m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Máxima (2 Pontos = 10m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
sabazin
Genin
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka - em 28/6/2020, 15:34



Dia de Festa
Filler de Evento


Akihiro - HP: (700/700) Chakra: (1500/1500) ST: (00/05)
Baldur - HP: (700/700) Chakra: (1500/1500) ST: (00/05)



Mais um dia se iniciava na saga dos irmãos parasita. Akihiro estava dormindo na encosta de uma montanha após saírem de seu treino no subterrâneo.
Seu sono era interrompido por seu irmão efusivo.


- Ta vindo um pássaro na nossa direção. ACORDAAAAA.  Baldur brotava seu braço da barriga de Akihiro e o estapeava para desperta-lo.

O mesmo despertava assustado achando que estava sendo atacado por um pássaro devido a gritaria de Baldur.
Após alguns minutos de tapas e socos entre irmãos, os mesmos voltavam a atenção ao pequeno pássaro.

Era um pequeno falcão que carregava uma mensagem em sua perna. A mensagem informava os mesmos sobre sua nova missão emergencial, que era resgatar um gato do subterrâneo de Iwa. Baldur lançava suas pernas e braços para fora e ajudava o irmão com velocidade e estabilidade ao subir a montanha.


"O local é aqui perto."

Passaram somente alguns minutos até a aranha-centauro alcançar o local da entrada. O mesmo saltava do topo da entrada e pousava rapidamente no solo. Os mesmos caíram tão rápido que só perceberam a presença de alguém após alguns segundos.

Para assustar menos a outra criança os dois se separavam em duas pessoas e iam na direção dela. Como não tinham costume de se socializar, suas ações eram sempre de estranheza. Cada um ia por um lado e se posicionavam para dialogar com o outro ser.


- Oi, eu sou o Akihiro, foi mal pelo susto.
- E aew mulecote, sou o Baldur. Tudo beleza?
- Mulecote? É uma menina Baldur, você ta louco?
- Claro que não seu animal, é um cara.

As vozes vinham ao mesmo tempo e se misturavam e continuavam discutindo o sexo da criança ali presente até o momento que a discordância entre os dois migrava para violência e os dois se estapeavam até se fundirem novamente e um único corpo com duas cabeças ficava presente ali em frente.








Considerações:


Aparência:

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Ylw6Sob
Jutsus Usados:

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.


Post 01/01

_______________________

HP:700 CP:1850 Stamina: 00/05
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka JsbyGbGvx4ihi7ESHC12k6VT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka - em 29/6/2020, 12:37

Akira Haru  ⚥Chá da Tarde - Parte 2
Os pensamentos de Akira eram rapidamente interrompidos por uma nuvem de poeira que se levantava no local, junto de um barulho que se assemelhava com uma queda ao chão. Quando Akira abria seus olhos para encontrar o responsável pelo ato descobria que não era somente uma pessoa, mas dois garotos de aparência idêntica que logo se aproximavam e acercavam-na.

Antes que Haru pudesse raciocinar aquela situação de "outra forma" infeliz, ambos se apresentavam e revelavam seus nomes para o artista, todavia, os garotas começavam a discutir sobre qual era o gênero de Akira e isso fazia o próprio soltar uma pequena risada da situação. - Calma rapazes, não precisam ficar exaltados. Ei! Parem! - Ele tentava se explicar para a dupla, mas logo se preocupava ao observar Akihiro e Baldur agindo violentamente entre si, até que um fenômeno totalmente novo para o artista fundia os outros dois em um só corpo com duas cabeças em cada lado...

A feição de Akira ficava estática, esboçando a surpresa que sentia, ou que talvez não acreditasse no que acabara de presenciar, demandando alguns segundos para que ele finalmente falasse. - MAS O QUE É ISSO?! - Questionava espantando, porém, visivelmente preocupado com o que observava. - Vocês estão bem? Como isso é possível? Minha santa arte explosiva, vocês se fundiram! - Continuava suas perguntas, esperando uma resposta da dupla recém-conhecida.

Posteriormente, após a possível explicação da habilidade, Akira ficava admirado com a técnica dos gêmeos e analisava de cima a baixo o corpo dos mesmos. No entanto, logo retornava a sua postura anterior para não causar desconforto da parte dos outros garotos. - Incrível! Bem eu me chamo Akira Haru, podem me chamar por qualquer um dos dois nomes. - Dizia ainda impressionado, entretanto, logo mudava seu sorriso para uma silhueta mais "travessa". - E respondendo a dúvida de vocês... Eu sou o que vocês quiserem. - Dizia aquelas palavras de maneira sedutora, mandando uma "piscadela" para ambos gêmeos. Akira estava a provoca-los propositalmente, mas não demorava muito para o mesmo cair em outra risada de sua própria brincadeira.

- É um prazer conhecê-los, Baldur e Akihiro, mas agora preciso começar a minha missão, tenho que encontrar o gato da Tsuchikage no labirinto subterrâneo. - Não tendo motivos para ocultar a sua tarefa, Akira estava prestes a se despedir dos gêmeos quando era surpreendido novamente. - Vocês também? Nossa! Então podemos trabalhar juntos! - Novamente o artista encarava a dupla com seus olhos brilhando, admirado. Recebendo uma resposta positiva, Akira entrava no túnel em velocidade máxima, esperando ser acompanhando pelos novos conhecidos.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Hp210HP: 775/775 [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka XQKY0CH: 975/975[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 02/05

Considerações:
1) Filler em Dupla; Sorteio: Um Dia de Festa.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

+ Gastos de Chakra: Nenhum

+ Força: Máxima (2 Pontos = +20 Dano Infligido/+10 Dano Reduzido & 12m Precisão/Alcance e 12m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Máxima (2 Pontos = 10m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
sabazin
Genin
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka - em 29/6/2020, 17:21



Dia de Festa
Filler de Evento


Akihiro - HP: (700/700) Chakra: (1500/1500) ST: (01/05)
Baldur - HP: (700/700) Chakra: (1500/1500) ST: (01/05)



Após uma entrada cinematográfica, os garotos paravam para sanar um pouco das duvidas da menin@.

- MAS O QUE É ISSO?!
- Vocês estão bem? Como isso é possível? Minha santa arte explosiva, vocês se fundiram!

Os dois soltavam uma risada pois sempre enfrentavam esse tipo de reação, as vezes até pior. Akihiro como o irmão "principal" iniciava a explicação.

- Quando eu era um pouco mais novo fui diagnosticado com uma doença terrível e horripilante. Minha família e eu nomeamos ele Baldur. Gêmeos que habitam o mesmo corpo, acredite, é mais desconfortável do que parece.  

Akihiro começava a rir enquanto Baldur tentava morder a orelha do irmão visto que suas cabeças estavam uma ao lado da outra.
Após alguns minutos se entreolhando e tentando explanar essa dualidade o menin@ se apresentava.


Incrível! Bem eu me chamo Akira Haru, podem me chamar por qualquer um dos dois nomes.

- Eu vou te chamar de Akira. Explicava Akihiro.
- E eu vou te chamar de Haru. Retrucava Baldur.

- E respondendo a dúvida de vocês... Eu sou o que vocês quiserem.

Ao ouvir essa fala audaciosa os dois se entreolhavam com suas máscaras sorridentes, não era possível visualizar suas feições más seria algo assim:

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Giphy

- Mais tarde a gente acerta os detalhes disso então. Os dois diziam em uníssono e com um tom devasso.

- É um prazer conhecê-los, Baldur e Akihiro, mas agora preciso começar a minha missão, tenho que encontrar o gato da Tsuchikage no labirinto subterrâneo.

- Que coincidência, nós também recebemos essa mesma missão.

Vocês também? Nossa! Então podemos trabalhar juntos!

Os dois irmãos concordavam com a cabeça e Baldur dizia:

- Vá na frente pra gente poder dar uma checada na sua ...
- Escolha de trajeto. Interrompia Akihiro enquanto tampava a boca do mesmo.

Novamente o artista encarava a dupla com seus olhos brilhando, admirado. Recebendo uma resposta positiva, Akira/Haru entrava no túnel em velocidade máxima, esperando ser acompanhando pelos novos conhecidos.

Os irmãos parasita então acompanhavam Akira/Haru em seu avanço para dentro dos inúmeros túneis labirínticos.

- Você possui algum modo de detecção? Se você possuir eu posso ser a isca de qualquer problema com Kage Bunshin e caso a coisa se torne séria eu você interferimos.

Ao falar isso Akihiro fazia 4 Kage Bunshins e os deixava a disposição de Akira/Haru. Enquanto isso a cabeça de Baldur virava 180°, ocupando a parte de trás da cabeça de Akihiro e permanecia fitando as costas da equipe com os braços também para fora das costas de Akihiro. Podendo assim soltar rapidamente jutsus para a retaguarda dos mesmos.

Considerações:

Olha. nem coloquei descontos referentes ao gasto e divisão dos Bunshins por ser um filler. Qualquer coisa edito depois com mais paciência para números.

Aparência:

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Ylw6Sob
Jutsus Usados:

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.

Kage Bunshin:

Kage Bunshin no Jutsu
[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka QqNV6D2
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.


Post 02/03

_______________________

HP:700 CP:1850 Stamina: 00/05
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka JsbyGbGvx4ihi7ESHC12k6VT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka - em 29/6/2020, 19:29

Akira Haru  ⚥Chá da Tarde - Parte 3
Não era comum para Akira, ou pelo menos ainda, realizar missões acompanhado de outras pessoas. A coincidência de terem pegado a mesma missão também intrigava o artista, pois tampouco era comum ninjas receberem um mesmo objetivo sem estarem dentro de um time previamente formado... - Talvez a Tsuchikage-sama tenha entregue para todos de Iwa, ela ama MUITO esse gato. No fim, apenas deixava aqueles pensamentos de lado e avança pelo labirinto, percebendo a companhia dos irmãos logo atrás.

Após entrar no Labirinto Subterrâneo Akihiro questionava Haru sobre o mesmo possuir alguma habilidade sensorial, correspondido com um tom de voz choroso por parte do segundo. - Lamento, mas eu não tenho nenhuma habilidade desse tipo...  - O artista parava de seguir adiante quando via seus companheiros realizando uma técnica desconhecida para Akira, porém que fazia réplicas idênticas aos gêmeos, como se fosse uma versão melhorada do Bushin no jutsu.

- Legal... - O artista olhava impressionado para aquilo, entretanto, uma ponta de tristeza também era sentida em sua voz. Parecia que não seria de grande ajuda ou fazer muita coisa dentro daquele espaço limitado... - Espera! Eu conheço que alguém que pode ajudar conosco! - Uma ideia surgia, junto de um sorriso do garoto, rapidamente Akira retirava uma de suas luvas e mordiscava a ponta de um de seus dedos deixando um pequeno fluxo de sangue escorrer. - Kacchan! - Realizando uma sequência rápida de selos em seguida chocava sua mão contra o solo e formava uma grande cortina de fumaça, revelando um grande animal anfíbio naquele ambiente um pouco apertado.

- Mas que palhaçada... Akira! Quantas vezes já disse para não me invocar nesses lugares!? - A salamandra esbravejava, sendo correspondida com um pequeno sorriso envergonhado de seu invocador. - Desculpa Ibuse-sam, mas a situação é realmente importante... Não me faça passar vergonha, estou com companhia! - O animal olhava de relance para Akihiro, Baldur e seus clones, mas voltava a encarar novamente Haru com um semblante impaciente.

- Fale logo, o que você quer comigo? - Preciso que você caminhe mais abaixo do subsolo, utilizando de suas capacidades sensoriais para nos guiar pelos túneis em busca de um gato perdido! - Alguns segundos de silêncio instalavam-se entre eles, a salamandra soltava um suspiro decepção ao ouvir aquilo, e então continuava. - Irei fazer isso, mas saiba que estou lhe detestando cada vez mais. - As palavras do anfíbio deixavam Haru contente, com o último ignorando completamente as consequências causadas.

Posteriormente, Ibuse escavaria para o subsolo e percorreria desta maneira, deixando um rastro de terra um pouco elevada para trás. - Vamos, Akihiro e Baldur! Ibuse-sam não costuma errar em suas procuras! - As palavras de Akira soavam confiantes, no entanto, percebia que alguns barulhos estranhos eram emitidos por onde Ibuse passava, como se vários instrumentos fossem ativados simultaneamente, porém, sem machucar a salamandra que estava resguardada por debaixo da terra.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Hp210HP: 775/775 [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka XQKY0CH: 975/975[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 03/05

Considerações:
1) Filler em Dupla; Sorteio: Um Dia de Festa.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Ibuse: [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Hp210HP: 700/700 [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka XQKY0CH: 600/600

+ Gastos de Chakra: 100 (Kuchiyose) - 25 (GCC) = 75 - 78 (Recuperação p/turno) = 0

+ Força: Máxima (2 Pontos = +20 Dano Infligido/+10 Dano Reduzido & 12m Precisão/Alcance e 12m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: Máxima (2 Pontos = 10m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (01/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+ Kuchiyose no Jutsu Rank-A:
[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Og1etf5
Ibuse
Rank: A
Descrição: Ibuse (イブセ, Ibuse) é uma salamandra venenosa e a invocação de Hanzō. Ela foi grande o suficiente para seu invocador ficar em cima de sua cabeça, ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar e dominar todos os três Sannin.

Ibuse é capaz de lançar uma névoa do veneno de sua boca, que é capaz de fazer a totalidade do corpo de uma vítima anestesiar-se apenas em momentos após a inalação e pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto correto. O veneno deve primeiro ser gerado e em seguida armazenado durante um total de cinco minutos no interior do corpo de Ibuse antes que ela possa lançar de novo. Ibuse é capaz de ocultar-se e navegar no subsolo. Ela pode, então, ressurgir sob inimigos e engoli-los, prendê-los em sua boca até que sucumbi aos efeitos fatais de seu veneno.
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
sabazin
Genin
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka - em 29/6/2020, 22:36



Dia de Festa
Filler de Evento


Akihiro - HP: (700/700) Chakra: (1500/1500) ST: (02/05)
Baldur - HP: (700/700) Chakra: (1500/1500) ST: (02/05)



Após sugerir um método para progredirem,  Akira/Haru invoca uma criatura do etéreo o que deixa Akihiro em total torpor analisando a criatura e a interação entre el@ e Akira/Haru.

Por um breve tempo ele fica ali atordoado pela invocação de uma criatura com intelecto capaz de retórica. As possibilidades estratégicas de se invocar aliados eram abismais. Sua mente vagava desenfreada em inúmeros cálculos de possibilidades de todos os métodos uteis para se utilizar a criatura. O mesmo precisava saber tudo sobre isso pois Akihiro acreditava que se aliasse números ao seu intelecto era o único caminho pra ele se tornar mais forte. Seu divertimento fora interrompido pelos pensamentos barbáricos de Baldur:


"Passa a faca naquele bicho que eu to com fome, eu limpo e você prepara. Pode ser?"

Akihiro então voltava para o mundo real após ser interrompido, iria ignorar o pensamento intruso do irmão pois não era hora de outra discussão. Após realizar alguns ins:

- Doton: Doryūha. Uma onde de terra se formava abaixo dos pés do mesmo.
- Vamos surfar por esse lugar todo. Dava uma piscada pela piada mal feita.
- Baldur, cuida da retaguarda, se vir algo, imobilize-o sem matar, não vai matar o gato de reflexo seu animal. Akira/Haru, suba aqui com a gente e onde sua magnífica criatura indicar perigo eu usarei de bunshins para limpar o caminho.

Vamos, Akihiro e Baldur! Ibuse-sam não costuma errar em suas procuras!

Após a proposta, a onda onde Akihiro/Baldur estavam descia e o mesmo esticava a mão para Akira/Haru para que el@ tomasse seu lugar na onda de terra.
Os dois então deslocariam através da onda esperando que a criatura indicasse a mestr@ onde os perigos estavam e el@ indicasse aos meus bunshins onde "se sacrificar". Conforme forem desfeitos eu faria mais e mais sempre mantendo 4 unidades.


"Espero que isso funcione, não quero que a criatura nem minha nova amig@ se machuquem."

- Essa criatura não vai tentar comer o gato não?!
[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Giphy

Akihiro não estava brincando, ele não possuía conhecimento de quanto controle a criatura estava.




Considerações:



Aparência:

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Ylw6Sob
Jutsus Usados:

Sōma no Kō:

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Kage Bunshin:

Kage Bunshin no Jutsu
[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka QqNV6D2
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Doton:

Doton: Doryūha
[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Z3gI2V3
Rank: B
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que podem se ramificar para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e seu oponente.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.


Post 03/03

_______________________

HP:700 CP:1850 Stamina: 00/05
-
Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka JsbyGbGvx4ihi7ESHC12k6VT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648]

Re: [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka - em 29/6/2020, 23:52

Akira Haru  ⚥Chá da Tarde - Final
Era a primeira vez que Akira sentia cansaço durante a realização de uma missão, surpreendo o próprio pela exaustão que começava a sentir. Apesar de suas reservas de chakra permanecerem quase inalteráveis com aquelas técnicas, o físico de seu corpo o traía naquela situação. - Droga... (respira) Logo, logo eu (respira) terei de me desfazer de Ibuse-sam.

No entanto, Akira também era surpreendido com outra técnica da fusão de gêmeos, uma onda de terra aproximava-se do artista e Akihiro/Baldur esticavam sua mão para que ele subisse também. A reposta de Akira era afirmada com ele pegando a mão da dupla e colando-se ao lado deles, mas ainda sendo visível o cansaço que sentia depois de tudo.

- Vamos lá, seguimos Ibuse-sam! - Haru dizia para enfatizar o ato, observando que a onda de terra já fazia esse exato movimento que falava. Em seguida Akiharu perguntava para Akira uma dúvida um tanto cômica, arrancando uma pequena risada "fofa" do artista. - Ibuse-sam! Você não irá comer o gato, não é? - Quando repetia a pergunta que lhe era feita, porém para a salamandra em pessoa, a cabeça do animal surgia do chão, mas ainda percorrendo o trajeto. - Não comece a inventar calúnias, criança tola!

- É, ele não vai. - Dizia tranquilamente como se aquilo tivesse sido algo simples de fazer, o que não fugia de ser verdade. - Ibuse-sam, você sabe dizer o porquê de tantas armadilhas por aqui? - O artista logo reparava que os instrumentos nos quais a salamandra ativava sem querer eram ferramentas e outras armadilhas ninjas, mas que felizmente não atingiam o trio de Gennins e tampouco feriam o enorme anfíbio. - Eu que vou saber? Oras, provavelmente é para evitar invasores encheridos que gostam de explodir coisas e me invocam em lugares apertados!

- Você sendo sarcástico comigo? Nem acredito que estou fazendo progresso! - A resposta do artista irritava a salamandra, esta que logo retornava a terra por inteiro. Durante o caminho, diversas armadilhas eram desativadas ou por Ibuse ou pelos clones de Akihiro e Baldur, parecia estar tudo tranquilo quando...

- Estranho, sinto uma grande aglomeração de pessoas logo mais adiante e uma presença felina também está inclusa. - A salamandra comentava minutos mais tarde, deixando Akira curioso. - Seria o gato? - Talvez, eu não sou adivinho! - A salamandra desaparecia após a pergunta um tanto "óbvia" da parte de Haru, mas que pelo menos deixava um sinal para que pudessem seguir. No entanto, por algum azar do destino, uma armadilha restante disparava uma kunai em direção a dupla de gêmeos rapidamente. - Kacchan! - Entretanto Akira conseguia defender criando uma pequena explosão na palma de sua mão a qual repelia a kunai de seu alvo, mas que fazia o garoto ajoelhar-se de cansaço. - Eu estou bem... Relaxe.

Finalmente, quando onda de terra chegava na luz do fim do túnel... - Uma festa? - Akira não entendia, presenciava diversos rostos familiares da Vila Oculta da Pedra espalhados pelo local comemorando aquele evento. Muitos pareciam machucados e sujos, provavelmente pelo caminho que também tiveram que percorrer até aqui. Haru observava um pouco mais e logo entendia o que tudo aquilo significava. - Somente Tsuchikage-sama para fazer uma festa com dessa forma. - Comentava um pouco risonho com a dupla que talvez estaria ao seu lado, sem olhar diretamente em seus olhos.

- Obrigado por me ajudar nessa "missão", acabou que sendo divertido também. - Comentava aquelas palavras com um sorriso, simples, e singelo, mas que sem querer era direcionado exclusivamente para Akiharu já que o outro irmão costumava ficar nas costas do corpo. - Obrigado, Akiharu. - Dizia chegando mais perto da fusão de duas cabeças, deixando aquele "bonito" sorriso para o garoto da frente e uma surpresa ainda maior para o de trás. - Obrigado a você também, Baldur. - Falaria, depositando um beijo na bochecha esquerda. - Espero vê-los de novo em breve! - Diria se distanciando dos irmãos, indo atacar a mesa de doces que havia notado em poucos minutos depois de chegar ao recinto.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Hp210HP: 775/775 [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka XQKY0CH: 975/975[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 04/05

Considerações:
1) Filler em Dupla; Sorteio: Um Dia de Festa.

+ Em coloração verde: Falas
+ Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Ibuse: [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Hp210HP: 700/700 [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka XQKY0CH: 600/600

+ Gastos de Chakra: 30 (Kuchiyose p/turno) - 10 (Hab.Ninjutsu) + 25 (Exploding Palm) - 12 (Perito Elemental) = 33 - 78 (Recuperação p/turno) = 0

+ Força: "Máxima" (1 Pontos = +10 Dano Infligido/+20 Dano Reduzido & 8m Precisão/Alcance e 8m/s Velocidade das Armas.)

+ Velocidade: "Máxima" (1 Pontos = 6m/s)

Buff's Gerais:
+ Recuperação 08 Pontos: Recupera-se 8%CH a cada turno.

+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mecanismo de Kunai Oculta:

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.
Nota: Braço direito, equipado com 1x Kunai.
Bolsa de Armas 1 (19/20 espaços):

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 1n3VAws
Kunai (09)
Espaço/Peso: 09
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka WWmH1Ui
Kemuridama (05)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 4oGvruO
Kibaku Fuda (04)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 7hiJwQ7
Arame/Fios de Aço (20 m)
Espaço/Peso: 04
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída do material que o nome sugere, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel,estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (01/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+ 1x Explosion Release: Exploding Palm
[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka 310?cb=20121026211721&path-prefix=pt-br
Explosion Release: Exploding Palm
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma pequena explosão na palma da mão. Se for bem cronometrado e inclinado, pode ser usado para enviar kunai de volta ao inimigo. Gari também usou isso para cortar o comprimento do tecido que Maki usou para conter Pakura.
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (01/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+ Kuchiyose no Jutsu Rank-A:
[Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka Og1etf5
Ibuse
Rank: A
Descrição: Ibuse (イブセ, Ibuse) é uma salamandra venenosa e a invocação de Hanzō. Ela foi grande o suficiente para seu invocador ficar em cima de sua cabeça, ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar e dominar todos os três Sannin.

Ibuse é capaz de lançar uma névoa do veneno de sua boca, que é capaz de fazer a totalidade do corpo de uma vítima anestesiar-se apenas em momentos após a inalação e pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto correto. O veneno deve primeiro ser gerado e em seguida armazenado durante um total de cinco minutos no interior do corpo de Ibuse antes que ela possa lançar de novo. Ibuse é capaz de ocultar-se e navegar no subsolo. Ela pode, então, ressurgir sob inimigos e engoli-los, prendê-los em sua boca até que sucumbi aos efeitos fatais de seu veneno.
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler de Evento] Um Dia de Festa: Akira Haru & Akihiro Gakka -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.