Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Bending
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
HP: 900/900 — CH: 1200/1200 — ST: 00/06

Os fios de seu cabelo enrijeceram em um pulo, motivados pelo frio que exalava na noite escura da Aldeia da Folha. Sentia-se enjoado e dolorido, dado ao volume de bebida que havia ingerido naquela ocasião. Embora houvesse tentado resistir, acabou sucumbindo novamente ao vício. Não treinava há semanas, e suas missões haviam sido canceladas. Sorria, apesar disso, em um estúpido ato de autodepreciação, ao mesmo tempo em que caminhava cambaleante em direção ao seu almejado lar. Era rápido, então não demorou para que chegasse e se deitasse na cama, desorientado de toda a realidade à sua volta. Estava profundamente cansado e só queria dormir.

Naquela noite, não sonhou.

Quando enfim despertou, passou algum tempo tentando se recordar das coisas que havia feito ao longo do dia anterior. Um frio repentino subiu em sua espinha, assim que uma memória singular foi restaurada em sua cabeça. Não conseguia se lembrar exatamente do convite feito, mas sabia que tinha desafiado Renji a um duelo. Nada amigável, supunha. Colocou a mão sobre o rosto em sinal de decepção, notando que não adiantaria cancelar a atividade. Seria taxado de covarde, ou mesmo de coisas piores. Ergueu-se rapidamente, logo praguejando de sua falta de maturidade. Para não passar vergonha, precisava se preparar.

Se não podia ser vitorioso, ao menos seria pontual.

Informações Gerais:
215 palavras. Nenhum jutsu utilizado.

Bolsa de Armas (20/30):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
Bending
Bending
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute VMNipg0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LoneWolf
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

I

As inúmeras particularidades, ou meramente nuances, retocavam o corpo e alma de Shigaraki Renji, conforme o peso das decisões – intrínsecas – tomadas no dia anterior. Atos que, em suma, refletiam diretamente em sua aparência física, e nos traços psicológicos.

O ar era inspirado com vagueza, como se não necessitasse do oxigênio, os passos eram descompassados, e o semblante indescritível, colaborando para o aspecto excêntrico e muito distinto da habitualidade portada pelo rapaz. Inúmeras faixas cobriam o corpo, buscando intervir nos movimentos curiosamente debilitados em consequência do Selo da Maldição, porquanto os olhos eram estampados por olheiras; extremamente visíveis e igualmente densas.

Aproximando-se do campo de treinamento, mediante ao tratado, uma arena de batalha, Renji fitou Taiyou. O rapaz permanecia da mesma forma visualizada nas semanas anteriores, não demonstrando quaisquer sinais de desenvolvimento. Seu perfume, além disso, era notório, farejado à distância: álcool. Embora a frustração e fúria para com os ocorridos anteriores, o mais alto permitiu-se sorrir. Singelo, uma mera curvatura no canto dos lábios.

Ainda há tempo. — os olhos foram direcionados para o alto, notando que nuvens se reuniam no céu, cobrindo a visão curiosa do sol. — Desista. — foi simples e direto, sem preocupar-se com o tom arrogante das palavras. — Nesta manhã não haverá o nosso mestre, tampouco Mikan para protegê-lo; como sempre o fizeram.  

HP: 1375/1375 CH: 1675/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Roleplay × Palavras: 215


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Roleplay.

Jutsus usados:


Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
LoneWolf
LoneWolf
Jōnin
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute EBafrCq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bending
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
HP: 900/900 — CH: 1150/1200 — ST: 01/06

Ele sabia que encontraria uma versão ainda mais poderosa de seu rival, mas não imaginava que a diferença de habilidade seria tão explícita. Renji estava maior, mais sombrio. O semblante era completamente negro e os cabelos exibiam madeixas tanto escuras como claras. Uma mudança sutil, mas ainda assim significativa. Entretanto, nada daquilo ali importava. Ele não se acovardaria, mesmo que perdesse a batalha que estava por vir. Seu pai o tinha ensinado a ser corajoso e determinado, mesmo diante das piores situações.

Eu não preciso de ninguém para me proteger, otário. — proferiu, ao mesmo tempo em que retirava sua capa e seu boné. Quando assim o fez, não demorou a agir. Em velocidade máxima, avançou na direção do moreno enquanto fazia selos de mão. Tigre, Cavalo, Coelho, Rato, Cão. Essa singular combinação fez com que suas mãos fossem tomadas por um chakra cortante, capaz de facilmente danificar os órgãos internos de seu adversário caso conseguisse acertá-lo.

Era provável que essa não fosse a maneira mais inteligente de lutar contra Renji, mas não se importava. Se tivesse que lutar contra ele, seria com os punhos, mesmo que o seu forte fosse ninjutsu. Não obstante, supunha que taijutsu poderia ser vantajoso, dado ao fato de que era mais rápido do que o adversário. Ou, ao menos, era o que ele imaginava.

Informações Gerais:
219 palavras. 1 jutsu foi utilizado.

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Bolsa de Armas (20/30):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
Bending
Bending
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute VMNipg0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LoneWolf
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

II

"Otário...", a ofensa perambulava sua mente e face, sorrindo de canto, principalmente ao notar a ofensiva que Taiyou preparava. Conhecendo todo o arsenal – ao menos, em suposição – do rapaz, analisou os selos de mãos efetuados: Tigre, Cavalo, Coelho, Rato, Cão, emitindo a notória decepção no olhar. O que se via adiante era, novamente, o jutsu utilizado durante a reunião com o time Unity, quando Taiyou aplicou a camada de chakra em suas mãos para cortar-se.

Continuará investindo em um jutsu tão simples? Isto apenas prova que em nada evoluiu desde o nosso último encontro. — emitiu desmotivadamente, utilizando o selo carneiro para apropriar-se de uma forte emissão de chakra. Antes que o Chūnin se aproximasse, ativou o Raigeki no Yoroi, permitindo que seu corpo fosse coberto por ligeiros fios de chakra em coloração amarelada.

Sem precedentes, assim como a ofensiva de Taiyou, Renji optou por avançar, ao invés de unicamente efetuar a esquiva. Quando o primeiro ataque viera, evadiu, utilizando-se de sua velocidade superior para ensaiar um golpe de mão aberta com a sua destra. Próximo ao rosto do rapaz, unicamente interrompeu o movimento, como um ato de misericórdia que demonstrasse a sua superioridade perante o mais novo.

Dessa vez, afastando-se, ativou um Clone das Sombras. Mentalmente passou as coordenadas, enviando-o a outro local, enquanto o corpo e semblante permaneciam centrados em seu suposto adversário.

HP: 2025/2025 CH: 1063/2225 (-100) — ST: 01/07 — BY: 500/500
Roleplay × Palavras: 224


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Clone enviado a outro tópico para treinamento, chakra dividido entre ambos.
Observações: Renji está atualmente com seis pontos de velocidade.

Jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso.


Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
LoneWolf
LoneWolf
Jōnin
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute EBafrCq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bending
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
HP: 900/900 — CH: 1100/1200 — ST: 02/06

Surpreendeu-se com a velocidade exibida pelo companheiro de equipe, ainda mais depois de ter demonstrado sua superioridade há poucos dias. Como ele havia conseguido evoluir tão rápido? Somente a indagação já era o suficiente para enfurecê-lo. Esse sentimento, embora tenha sido breve, foi o suficiente para que abaixasse sua guarda e mal conseguisse erguer sua defesa. Se não fosse a “misericórdia” do adversário, certamente teria recebido um golpe direto em seu rosto. Por outro lado, enxergava aquilo como falta de respeito, uma tentativa clara de desmerecê-lo. Sua fúria, portanto, voltou a se erguer, elevando-se ainda mais quando notou ele criando um clone e o mandando para longe.

É assim que você vai me enfrentar, então?! — questionou retoricamente, enquanto colocava a mão dentro do bolso. — Evitando me acertar, enviando clones para lidar com outras coisas. — pegou um chiclete em mãos e colocou na boca. — Seu desgraçado, nunca teve respeito por mim, mesmo quando eu me dedicava à vida ninja. — mastigou com força, ao mesmo tempo em que adicionava chakra ao doce. — Sei que as chances de eu vencer são mínimas, mas vou acertá-lo. Bem no seu rostinho precioso. — prometeu, formando diversas bolhas de chiclete e as lançando para o campo, logo a sua frente. Em poucos segundos, esperava cobrir o lugar inteiro com elas, transformando-o em um campo minado.

Informações Gerais:
218 palavras. 1 estilo de luta foi utilizado.

Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.

Bolsa de Armas (20/30):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
Bending
Bending
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute VMNipg0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LoneWolf
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

III

O semblante de Renji demonstrava toda sua satisfação ao notar que, imediatamente como pré-programado, igualmente implicado e, principalmente, imposto nas reuniões anteriores, seu dialeto continha total razão ao referir-se à Taiyou; um mero capacho de sua própria procrastinação. Regozijava-se, satisfeito, deliciando-se com a feição apresentada pelo rapaz ao notar a diferença abrupta de habilidade entre ambos. O sorriso de desprezo intensificou-se ainda mais, ao perceber a fúria, e após, escutar as palavras do rapaz.

Sim. — respondeu simploriamente, buscando sua carteira de cigarros para solidificar a pose arrogante, embora não a encontrasse por ali. Ainda não havia se acostumado com o abandono de seu vício. — Por que desgastar-me? Mostre-me algo que eu já não saiba, ao invés de simplesmente comprovar minhas palavras ao seu respeito, vagabundo. — disse, posicionando-se ao notar que algo viria em seguida, por mais que não soubesse o que.

Contudo, ainda questiono algo, jovem Taiyou. Pretende permanecer neste martírio por toda a sua vida? Desde a morte de nosso antigo mestre, permanece com estes preceitos estúpidos. Coloca em minhas costas o peso de sua carreira, e pergunto-me: por quê? — emitiu, notando a geração de inúmeras bolhas, de distintas cores.

Arrolou um fio à uma Shuriken, atirando-a contra aquela que se estendia a sua lateral, com o mero intuito de testar suas propriedades. Pressupôs que possuíam a consistência de cola, e igualmente do chiclete, contudo, o que recebeu foi uma explosão. Seleto, puxou a sua shuriken de volta ao coldre, estendendo os braços para que inúmeras serpentes sobressaíssem de suas mangas.

Os répteis se locomoveram imediatamente, desviando das bolhas iniciais para, em uma rápida tentativa, prenderem-se aos braços de Taiyou, puxando-o em direção à Renji. O intuito óbvio era ao qual, com a movimentação e caso funcional, o rapaz fosse atirado nas próprias gomas de mascar que estava produzindo, causando uma cadeia sucessiva de explosões.

HP: 2025/2025 CH: 1013/2225 (-50) — ST: 02/07 — BY: 500/500
Roleplay × Palavras: 306


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Clone enviado a outro tópico para treinamento, chakra dividido entre ambos.
Observações: Renji está atualmente com seis pontos de velocidade.

Jutsus ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Jutsus usados:

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
LoneWolf
LoneWolf
Jōnin
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute EBafrCq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bending
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
HP: ?/900 — CH: 950/1200 — ST: 03/06

Há mais que eu possa dizer? Você sabe o que fez. — questionou retoricamente. — Sua promessa vazia. Sua arrogância. Sua prepotência. Elas me feriram, e essa é uma das únicas coisas das quais nunca vou me esquecer. — declarou, contrariando toda a superação que tinha enfrentado até então. Sentia, mesmo assim, que era a hora de soltar tudo o que tinha guardado na garganta. O discurso, contudo, apesar de necessário, foi o suficiente para distraí-lo.

Quando percebeu a estratégia adversária, já era tarde demais. Sua reação, mesmo que fosse rápida, não era o suficiente para impedir a sucessão de explosões, que logo tiraram sua consciência. Sentia o corpo formigando, ao mesmo tempo em que enxergava somente o horizonte negro e profundo. O chamado era hipnotizante, mas o orgulho apresentava-se como um rival muito mais poderoso. Se havia prometido dar um soco no rosto de Renji, assim o faria. Nem que se machucasse ainda mais. Ergueu-se, portanto, independentemente das feridas que lhe marcavam. Caso desejasse atingir seu objetivo, teria que ser inteligente. Seu oponente era esperto; um grande conhecedor de técnicas ninjas.

Essa vantagem, entretanto, era justamente sua fraqueza.

Esfregando as mãos no rosto ensanguentado, formou selos comuns: Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro. Qualquer ninja tinha noção do que aqueles símbolos significavam. Sob a densa fumaça, uma gigantesca salamandra surgiu. Era uma técnica simples, conhecida e usada por muitos. O diferencial vinha exatamente a seguir. Sem permitir que o adversário enxergasse o que havia por dentro da fumaça, formou selos para se transformar em conjunto com sua invocação. Na frente de Renji, uma figura conhecida deu as caras: Mikan, gigante e nua. Em um movimento rápido, avançou em sua direção, abraçando-o como se fosse um bebê. Sua estratégia tinha a tarefa clara de criar uma distração que, ao ser dissipada, poderia possibilitar uma abertura, mesmo que pequena, de um avanço rápido no ponto cego de Shigaraki. Com o punho erguido, massagearia as bochechas rosadas do rival arrogante. E, sorrindo, cairia exausto no chão.

Se conseguisse, nada mais precisava dizer.

Informações Gerais:
337 palavras. 2 jutsu foram utilizados.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Konbi Henge
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta é uma versão avançada da Técnica de Transformação, em que dois ou mais usuários se combinam em uma forma para obter as habilidades físicas dessa forma. Como há mais de um usuário envolvido, parte do trabalho de preparação pode ser dividido entre os usuários, por exemplo, ter um fornecendo o chakra enquanto outro executa os selos de mão.

Bolsa de Armas (20/30):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
Bending
Bending
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute VMNipg0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LoneWolf
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

IV

No dado instante, cercado pelas palavras vazias de Taiyou e as preocupações distintas ao principal objetivo, Renji optou por unicamente refletir sobre os momentos de outrora. Possuía consciência de seus próprios erros, as promessas vazias das quais não foi capaz de cumprir, e a iminente falha no posto que tanto ambicionou durante seu período como Genin. Detinha o íntimo desejo de ser o líder de sua equipe, aquele que levaria ambos seus companheiros ao nível máximo de suas habilidades, frustrando-se com a escolha de Mikan.

Em seu percurso, jamais pôde compreender a escolha, julgando que a garota era mais fraca do que o próprio. Desprezava-a, da mesma forma que o fazia com Taiyou. Contudo, somente dois anos após, compreendera o intuito de seu antigo mestre. Porquanto Renji causava uma ruptura entre sua equipe, Mikan era aquela que os reunia. A sua arrogância fora o alicerce para os problemas existentes entre ele e a criança.

Distraído e plenamente centrado em seus pensamentos, sequer observou a movimentação de Taiyou. O momento protagonista, quando finalmente notou-o, resumiu-se à geração de uma forte cortina de fumaça, que após alguns segundos revelou-se como a... "Transformação?" de Mikan diante de seus olhos. A calmaria dos minutos anteriores mesclou-se idealmente à raiva.

"Uma distração?", ponderou, caçando a visão imediata de Taiyou, que se perdia de seu campo de vista. Logo, em um pensamento rápido, buscou recuar, sendo interrompido pela ofensiva de "Mikan", ao qual respondeu com a formação imediata dos selos para a ativação do Chidori Nagashi, visando destruí-la antes de qualquer contato. O que não esperava, entretanto, era que o rapaz surgiria à sua lateral.

Com a camada abrupta de eletricidade ao seu redor, surpreso pela estratégia e igualmente cercado, unicamente moveu-se pelo reflexo, derivado de sua velocidade superior. Com um dos punhos erguidos a face, efetuou o bloqueio do soco do rapaz, que mesmo mediante ao impacto e afetado por sua habilidade, conteve a capacidade de tocá-lo, apesar de sem quaisquer forças.

Plenamente irritado, embora medindo suas habilidades, contra-atacou com um soco em sua máxima força, visando o estômago do rapaz, em seguida, conectando um segundo golpe em sua face, com o intuito de atirá-lo ao chão. Sem qualquer resquício de piedade, caso os movimentos anteriores surtissem o pleno efeito, prosseguiria com os chutes consecutivos, concluindo com o pisotear de seu pé ao peitoral da criança.

Foi uma boa estratégia. — murmurou Renji. Com a sequência de dezenas de chutes contra o corpo caído de Taiyou, sentia-se restaurado de qualquer fúria. O semblante que antes sentia prazer ao ato, agora se tornava sereno. — Ainda assim, enfatizo algo que disse anteriormente. Suas habilidades são medíocres, deveria especializar-se nos combates corporais. — intensificou a pisada. — Contudo, este não é foco de nosso embate. Trata-se apenas de si mesmo. Você possui talento, mas continua preso neste maldito estado vegetativo. Enquanto todos evoluem, permanece obsoleto, esperando que algo ou alguém lhe tire dessa. O quanto você evoluiu? O que fez para ser respeitado? — questionou retoricamente. Renji iniciou de imediato a realização de selos, conforme a chuva caía gradativamente.

Possuo consciência das minhas falhas, para com você, e todos os outros. Lido com elas diariamente. Entretanto, continuo seguindo em frente, como prometi naquele dia. E isso é o mesmo que peço a você. — retirou os pés do peitoral do garoto, erguendo-o pelo pescoço. Uma lâmina de natureza relâmpago era formulada na destra, sua mão livre. — Diga-me. O que pretende fazer? Seguirá em frente, ou viverá pela eternidade neste maldito martírio? Se optar pela segunda opção... Posso dar um fim ao seu sofrimento.

HP: 2025/2025 CH: 863/2225 (-150) — ST: 03/07 — BY: 500/500
Roleplay × Palavras: 590


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Clone enviado a outro tópico para treinamento, chakra dividido entre ambos.
Observações: Renji está atualmente com seis pontos de velocidade.

Jutsus ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Jutsus usados:

Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
LoneWolf
LoneWolf
Jōnin
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute EBafrCq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lessa
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.425/1.425 — CH: 1.750/1.750 — ST: 00/06 — CN: 000/400

Inquieta, ela esperou Kobayashi na porta por alguns instantes e sair com um pergaminho qual invocou um grande Falcão, tal com Garuda. Subiu nele como solicitado atrás do rapaz e apontou em direção ao campo de treinamento.

Eles estão no campo de treinamento. — disse perto de seu ouvido enquanto o desenho do animal sobrevoava os céus da vila oculta.

De longe ainda, conseguiu avistar uma silhueta enorme de si, mas como se não bastasse, completamente despida. A única coisa que a cobria eram as nuvens de uma recente transformação, e logo teve noção de quem havia feito aquilo… Sua face ruborizou por causa da vergonha daquela exposição e teve certeza...

Se Renji não o matasse, ela mataria aquele babaca ali mesmo.

Mas ao se aproximar do solo, saltou descendo do animal, Renji chutava o garoto no chão, que parecia estar completamente machucado. Sua mão foi a boca um pouco assustada e atenta as palavras ditas pelo moreno a Taiyou, logo percebendo do que se tratava aquele confronto. Renji e Taiyou sempre tiveram desavenças, às vezes por pensamentos e comportamentos distintos e na maioria delas por causa de atitudes incompreendidas do mais novo. Taiyou estava passando por uma situação delicada e talvez ali, após as palavras do Renji, algo poderia vir a ser útil no desenvolvimento do companheiro de time.

Uma chuva invernal, até mesmo incomum invadiu o campo, fazendo-a tomar o primeiro impulso.

Renji-kun! — disse, colocando a mão sobre seu antebraço onde a lâmina de relâmpago se formou — Pare com isso, por favor. — ela pedia enquanto esperava Indra fazer alguma coisa. A garota buscava a face do rapaz que parecia frio e impiedoso — Já chega. — sua voz soou, quase deixando a emoção sobressair.

Mikan confiava que Renji não machucaria Taiyou ao extremo, mas tinha medo que - por causa da oscilação recente em seu chakra - acabasse tomando alguma decisão precipitada. De alguma forma, a loira sabia que ele só queria uma resposta aceitável do companheiro.





Considerações:


Objetivo: --

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: (  )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder e transformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Rastreador [01] Capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus no limite de técnicas da ficha.
Conhecimentos Anatômicos [01] Podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

× Sistema Investigativo:
Rastreamento: [01].
Encobrimento: [02].

Jutsus Utilizados:


Sempre Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

× Sennin Mōdo (Perfeito): Ativo (  ) Inativo ( x )
Descrição:
— Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder.
— O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
× Contagem: [ 00/03 ]
Kanchi Sennin Mōdo (Perfeito): 2.040m.
Bônus Pacote (Ficantes):
Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Ativado em: 27/06/2020

Bolsa Shinobi (20/30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.
Roleplay. [ 01 / ?? ] • Palavras: 332.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
Lessa
Lessa
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute C7awdqW

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
(TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   Guiado por Mikan, que estava atrás de mim, cheguei ao campo de treinamento onde Renji e Taiyou lutavam. Uma luta que não parecia ter sentido nenhum, o que me fazia pensar o que levava aqueles dois a gladiarem. Sabia que os dois não compartilhavam uma forte amizade, mas mesmo assim não parecia haver uma justificativa, a não ser coisas do passado que não tinham sido resolvidas. Lá estava Taiyou, montado em uma salamandra, mostrando uma grande evolução. - Impressionante... – Porém a minha admiração foi embora no momento em que ele conjurou selos e então utilizou um tipo de transformação diferente… E mudou-se para Mikan, coberta nas partes por fumaça. Olhei para trás e a Yamanaka original estava com o rosto corado, mas não entendi muito bem o motivo. Talvez nunca havia se imaginado daquela forma. Meu impulso era de descer dali e atacar os dois, mas logo desci para o chão, enquanto Renji dominava completamente o companheiro de equipe.

   O falcão desceu para o solo, e então Mikan saiu correndo até Renji, enquanto eu ficava de longe observando. Fiquei a uns dez metros, enquanto a chuva forte batia contra o meu rosto e o meu corpo. Parecia querer conter o amigo, enquanto eu apenas observava, cruzando os meus braços e vendo a cena: Renji segurando Taiyou pelo pescoço e Mikan implorando para que ele não o finalizasse com um jutsu que parecia o meu Shiden. Antes que uma tragédia acontecesse, estiquei a mão esquerda e só precisei realizar um In, estendendo o meu chakra ao meu redor, buscando imobilizar os movimentos dos três com o Kanashibari no Jutsu. Ah, a nostalgia…

   - Então, qual dos dois vai ser o primeiro a me explicar o que está acontecendo aqui? – perguntei, tentando esconder a minha irritação por eles terem estragado a minha noite, mas buscaria ser o mais compreensível possível.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras: 305
Traje: [1]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa
[03] Encobrimento:
[08] Ninshuu: +130 de dano

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]

Bolsas 60/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

_______________________

[RP] Se beber, não lute Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bending
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
HP: ?/900 — CH: 950/1200 — ST: 03/06

Em seus tenros dezessete anos de vida, havia estado perto da morte em três ocasiões distintas. No dia em que perdeu a memória. Durante o Exame Chūnin. E naquele preciso momento. Seus pensamentos, contudo, lhe enganavam. Sentia-se vitorioso, pois imaginava que seu soco havia sido certeiro. O sangue que cobria seus olhos, o barulho dos relâmpagos e o formigamento em sua mão faziam com que não conseguisse diferenciar o rosto de um braço. Não que isso importasse. Em sua cabeça, tinha conseguido atingir seu objetivo. Sorriu, mesmo após receber dezenas de golpes. Nem mesmo se preocupou com o pé em seu peitoral, até escutar as palavras do adversário.

Seria tudo aquilo realmente um desperdício? Um ato patético? Não pôde deixar de divagar sobre a possibilidade. Renji, Mikan e Taiyou tinham dado início à jornada ninja ao mesmo tempo. Não obstante, teve certeza de que estava acima deles após enfrentar a poderosa Hinka. Por que agora eles eram tão superiores? Não podia colocar toda a culpa de seu fracasso nos companheiros de equipe. Eles, embora houvessem lhe desanimado, não fizeram nada à força. Se quisesse, teria conseguido. Se não fosse tão fraco emocionalmente, não teria desistido. E mesmo que odiasse a arrogância do antigo amigo, agora questionava se tudo aquilo não havia sido uma tentativa de inspirá-lo, assim como fizera Shion.

Para piorar ainda mais a situação, aquilo que sempre desejou desde que voltou a ser um ninja ocorreu ali, diante dos seus olhos. O moreno havia acabado de admitir sua parcela de culpa, mas por que nada parecia melhorar? Por que ainda se sentia mal? Seus sentimentos haviam sido apenas uma desculpa para sua falta de empenho? Não sabia responder, mas a chegada de seus demais colegas fez com que ampliasse a voz. — NÃO INTERFIRAM! — esbravejou, retirando quase toda a força que ainda habitava seu peito para falar. Uma lágrima caiu de seu olho direito. Não por medo ou tristeza, mas sim decepção.

Queria atingir muitos objetivos ainda. Ser um bom ninja, impedir que crianças fossem levadas à guerra, descobrir a razão de sua falta de memória, proteger as pessoas, revolucionar o mundo... O problema era que nada disso seria atingido se continuasse a ser quem era. Preferiu engolir a honra, o orgulho, e simplesmente sinalizar o que não tinha se esforçado a fazer até então.

Seguirei em frente.

Informações Gerais:
389 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado.

Bolsa de Armas (20/30):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken
Bending
Bending
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute VMNipg0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LoneWolf
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

V

O movimento antes realizado foi interrompido em um súbito momento, quando as mãos conhecidas por si tocaram o seu antebraço. A face inexpressiva, anexada idealmente a todo o "momento" pelo qual passava, principalmente ao sentir seu clone desfazer-se de forma abrupta – embora os conhecimentos tragos a si – agora perpetuavam a sua mente. O lábio curvado em um movimento negativo, pela simplória crença de que Mikan poderia acreditar na mínima possibilidade de um homicídio doloso, foi o alicerce para que recuasse a espada relâmpago para uma distância segura do corpo de Taiyou. De todo modo, aguardava por sua resposta.

Não esperava, contudo, a chegada do terceiro membro de sua equipe. Notou-o, unicamente, no dado instante em que sentiu seu corpo novamente ser alvo da técnica de paralisia, a mesma utilizada no primeiro encontro da equipe em meses anteriores. Naquele dia, evitou quaisquer tentativas, unicamente em respeito à Indra, assim como a insegurança com suas habilidades como shinobi. No entanto, modulado pela cólera interna, mesclada às dúvidas pairadas em sua mente, Renji efetuou a quebra do jutsu, atirando o corpo imóvel de Taiyou ao chão.

Apenas um acerto de contas. — respondeu, fitando o líder de sua equipe de soslaio. A espada de natureza relâmpago, assim como as demais habilidades anteriormente ativas, agora inexistiam. Afinal, ao escutar a resposta emitida pelo rapaz, com um sorriso mínimo, não perpetuava mais qualquer necessidade de um confronto. Os ideais haviam se atingido. — Estamos resolvendo pendências do passado, uma promessa realizada após o seu monólogo, durante o Exame Chūnin. — concluiu, enfatizando suas lembranças claras sobre os atos ocorridos nos anos anteriores.

Em passos calmos, tocou os ombros de Mikan, anunciando que se retiraria. Após o contato, levou a mesma mão em direção à sua Marca da Maldição, impulsionando a extrema dor que agora retornava. A caminhada, no entanto, interrompeu-se em proximidade à Indra, onde, sem mesmo virar-se, Renji concluiu suas palavras ao seu atual mestre. — Eu não sou mais uma criança. — referiu-se à técnica básica utilizada pelo Jōnin, ressaltando as mudanças ocorridas em tão pouco tempo.

Retornando ao caminho, Renji moveu-se em direção ao seu novo destino. Embora um combate sem vitoriosos, mudanças haviam sido efetuadas naquele dia. Resultados positivos, dos quais Shigaraki finalmente reconhecera o poder de Taiyou, e o jovem compreendera o caminho de um ninja.

Finalmente, após dois longos anos, os membros daquela equipe estavam finalmente reunidos.

HP: 2025/2025 CH: 863/2225 — ST: 03/07 — BY: 500/500
Roleplay × Palavras: 393


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Renji quebrou o Kanashibari através dos pontos em ninjutsu.  

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (33):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
LoneWolf
LoneWolf
Jōnin
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute EBafrCq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lessa
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.425/1.425 — CH: 1.750/1.750 — ST: 00/06 — CN: 000/400

Mikan assustou-se momentaneamente com o grito do mais novo, mas supôs que as palavras de Renji estavam de alguma forma sendo significativas.

Era como aquilo que a garota sempre tinha em mente, alguns garotos só se entendiam na base da porrada e aquela era a prova viva. Por isso, nada comentou.

Antes que pudesse ter alguma resposta de Renji, o trio foi paralisado por Indra. Mikan já tinha evoluído o suficiente para sair daquela habilidade, mas não sentiria-se a vontade em desrespeitar a posição do superior e - mesmo não envolvida naquela briga - ela ainda sentia-se mal por aquilo estar acontecendo. Queria que ao menos uma vez o seu time fosse realmente unido como o nome dado a ele. Renji diferente dela irritou-se com o jutsu de Kobayashi, e se livrou rapidamente daquilo.

O toque do moreno fez seu olhar ir em direção aos do mesmo, entendendo que ele encerraria aquilo ali. Mesmo assim, a Yamanaka sentiu-se desconfortável, ela queria entender o que estava se passando na cabeça do companheiro, queria conversar com ele e desejava que ele fosse claro com ela. Suspirou apenas quando ele se retirou, voltando o olhar para Taiyou.

Apesar dele ter dito suas frases finais, mesmo que estivesse convencido da resolução daquilo, algo ainda a irritava em relação ao rapaz. Saiu do jutsu e se aproximou dele com o punho fechado e com o olhar severo e preenchido por chamas — Se ousar fazer aquela transformação de novo, eu juro que não vai sobrar um osso inteiro no seu corpo. — ameaçou.

Por mais que Mikan desejasse dar um belo soco na cara do garoto que estava já completamente machucado, ela não o fez. Acreditou em suas palavras sobre seguir em frente e decidiu esperar que ele realmente fizesse isso e parasse de ser chorão.

Seguiu Renji que já estava deixando o campo de treinamento, apenas parando em frente a Kobayashi curvando-se em um pedido de desculpas tradicional — Desculpa por ter te tirado de casa por isso e pela reação desses dois. — levantou-se em seguida e correu até Renji, deixando o local.




Considerações:


Objetivo: --

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: (  )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder e transformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Rastreador [01] Capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus no limite de técnicas da ficha.
Conhecimentos Anatômicos [01] Podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

× Sistema Investigativo:
Rastreamento: [01].
Encobrimento: [02].

Jutsus Utilizados:


Sempre Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

× Sennin Mōdo (Perfeito): Ativo (  ) Inativo ( x )
Descrição:
— Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder.
— O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo.
× Contagem: [ 00/03 ]
Kanchi Sennin Mōdo (Perfeito): 2.040m.
Bônus Pacote (Ficantes):
Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Ativado em: 27/06/2020

Bolsa Shinobi (20/30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.
Roleplay. [ 02 / ?? ] • Palavras: 348.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
Lessa
Lessa
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute C7awdqW

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
(TEN) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 21OO/21OO ▵ HP: 195O/195O ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 1O5O/1O5O

   A chuva não servia muito bem para aplacar os ânimos, mas aparentemente Taiyou havia se rendido as palavras de Renji, proferindo uma decisão que parecia ser acordada entre os dois, coisa que não deu muito bem para entender, já que não houve quaisquer explicações. Renji soltou-se do meu Kanashibari, de uma forma que não entendi muito bem. Realmente os três estavam evoluindo, de alguma forma, mas eu não parecia ter muita influência naquela evolução. No final das contas, todos eramos individualistas em nossas caminhadas, o que era bom e ruim ao mesmo tempo. O jovem curandeiro, que caiu no chão, enquanto Renji se aproximava lentamente de mim, me fazendo encará-lo curioso. Ele era bem mais alto do que eu, reparando naquilo só naquele instante. Quando ouvi as suas palavras e vi o meu aluno se afastando, fiquei sem entender muito bem o porque dele ter dito aquelas palavras. - Mas eu não chamei ele de criança. – disse baixo, mas talvez Mikan e Taiyou tivessem ouvido. Respirei fundo, assistindo Mikan ameaçar o próprio colega de equipe, me levando a passar a mão na nuca. - Será que todas os times são assim? – pensei comigo mesmo, nunca tendo conhecido nenhum time em questão. Depois a Yamanaka veio e pediu desculpas a mim, o que estranhei. - Mas você não fez nada de errado. Quer dizer… Não sei. Eu fiquei um pouco irritado, confesso, mas se o Renji matasse o Taiyou, ia ser pior. – pensei. Ela foi embora, e só restou Taiyou.

   Fiquei um pouco nervoso com ele, como na primeira vez em que fiquei com uma moça. Meus lábios ficaram secos, mas não pelos mesmos motivos, mas talvez sim: era o fato de que não sabia o que fazer ali. Era tão difícil assim lidar com as pessoas? O que dizer naquele instante para Taiyou que o animaria? Queria ter lido mais livros sobre o assunto, mas naquele momento era tarde demais. Tudo o que fiz foi me abaixar na altura dele, ficando a um metro de distância dele, o olhando fixamente nos olhos por alguns segundos, como se quisesse criar uma sintonia, uma conexão, qualquer coisa. Conexões humanas não eram o meu forte, somente quando as emoções que eu sentia eram maiores do que o meu medo, o que não era o caso. Por fim, decidi comentar sobre a realidade. - Quando eu era um Chuunin de Konoha, não tinha companheiros para me ajudar ou para lutar ao meu lado. Você tem. – comentei, apontando o dedão para o lado onde Renji e Mikan haviam partido. - Quando aceitei treinar vocês, sabia que ia ser difícil, pois nunca soube lidar com as pessoas. Sempre me achei um lixo e achava que as pessoas eram horríveis. Na primeira vez que nos vimos, eu surtei. A culpa foi sua, eu sei, mas eu não soube lidar com a briga de vocês, e também não soube hoje. Se fosse outro ninja naquele, talvez ele lidasse com a situação melhor. Não sei muito bem o que fazer, e lidar com sentimentos não é fácil para mim. No fim das contas, só temos que aceitar quem somos e que não podemos mudar as pessoas, somente a nós mesmos. Acho que é isso, né. – cocei a cabeça, pois tinha ouvido falar daquilo em algum lugar, mas nunca apliquei tal coisa na prática. Por fim, me levantei e montei em cima do falcão. - Quer uma carona? – perguntei, afinal Taiyou não devia estar em plenas condições para voltar para a sua casa sozinho. Caso ele quisesse, o levaria, senão iria sozinho.

   De qualquer forma, voltaria para a minha casa e tentaria finalizar o meu projeto.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras: 606
Traje: [1]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[05] Regeneração: 97 de HP
[06] Recuperação: 126 de Chakra
[02] Rastreamento: - 50 palavras para rastrear alguma pessoa
[03] Encobrimento:
[08] Ninshuu: +130 de dano

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]

Bolsas 60/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:


_______________________

[RP] Se beber, não lute Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[RP] Se beber, não lute Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos