>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Em Busca de Poder W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

[Cena] Em Busca de Poder - em 22/6/2020, 03:06

Na Flor da Idade


Estava no meio da madrugada, quando o rapaz ouviu um barulho suspeito em sua casa. Seus instintos shinobi o despertaram de pronto, temendo que estivesse sob ataque. Contudo, quando em fim investigasse do que se tratava, o barulho estranho o levaria até a parte de sua casa onde ele deixava a roupa suja para ser lavada. Ali encontraria um movimento ondulante, no cesto de roupas sujas! Será que era algum bicho? Bem, provavelmente. Mas os sons que o tal animal fazia eram gemidos estranhos, como se estivesse com dor de barriga, talvez. E no momento que o rapaz puxasse a roupa que cobria a cena, veria algo que jamais poderia tirar de seus óleos, nem em um milhão de anos!

Eram os anciões de seu contrato de sapos! Um sapo velho e uma sapa velha! E os dois estavam pelados, no seu cesto de roupas sujas! E fazendo XXX e XX e mais XXXXX, um absurdo! Mas no momento que Tatsuo os descobriu, os dois se assustaram e gritaram, parando o XXX que eles faziam, enquanto o velho sapo tentava se explicar, e a velha sapa tentava cobrir sua nudez, como se ela fosse uma donzela pura e, mais importante, como se Tatsuo tivesse realmente algum interesse em ver aquele tipo de coisa bizarra. (Ou será que tem? Bem...)

No fim, os sapos estavam de joelhos, mas já com roupas, implorando o perdão do jovem Uchiha.

— Sabe como é, filho, nessa idade fica cada vez mais difícil fazer um XXXX e elas se excitam com cada coisa... – E a velha o acertou com um soco na cara para fazê-lo parar de falar. Então deu uma tossida e continuou, com a bochecha inchada: — Bem, para nos redimir, me deixe levá-lo para nosso reino e ensiná-lo algo que será bom para seu treinamento. O que acha?




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


1
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Em Busca de Poder RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Cena] Em Busca de Poder - em 22/6/2020, 03:54

Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 2700/2700 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤEle tentara dormir naquela noite. Havia tido um dia exaustivo de treinamentos, e apenas queria descansar. No entanto, sua noite de sono seria interrompida por uma espécie de barulho um tanto confuso. Será que alguém estaria tentando assaltar a moradia do Uchiha? Ele não soubera necessariamente se seria um assalto ou uma tentativa de assassinato, mas ele estaria pronto, e foi neste momento, quando o barulho intensificou por um breve momento, que o Uchiha, mesmo que sem sua máscara, levantou da cama e, caminhou rapidamente pela casa, mas com cuidado, observando cada ponto da casa, a cada virada de parede e principalmente aos seus pés, para que não acabasse caindo em algum tipo de armadilha que poderia lhe prejudicar. Os passos suaves ao solo e atentos, logo seriam cessados, quando descobrira que todo aquele barulho viria do seu cesto de roupas sujas. Afinal, quem estivera lá? Ou melhor, por que estaria lá? E logo ali, num lugar sujo? Rapidamente, com uma feição ameaçadora, levou a canhota ao encontro do local e puxara as vestes que encobriam todos aqueles atos sendo realizados ali. Ao fazê-lo, uma surpresa: lá, não houvera uma tentativa de assassinato, mas aquilo que, talvez, fosse a cena mais bizarra que ele já vera. Os sapos anciões estavam, bem... A destra fora levada ao encontro da testa do Uchiha, que negava ter visto uma cena tão bisonha quanto aquela, mas ela era extremamente vívida em sua mente.
 
    ㅤPudera ver a reação da dupla, e era constrangedor a todos ali, talvez especialmente para o próprio Uchiha. Que cena! Jamais esqueceria – infelizmente. Sua feição, que antes era amedrontadora, se tornava o oposto, algo como se estivesse assimilando a algo nojento, vide que infelizmente jamais esqueceria de tais naquela maneira. Tratando de ouvir as palavras proferidas por eles, estas últimas falas, no entanto, deram um gás a ele. Um treinamento? Mas, qual? Não sabia sobre, mas estava animado com a ideia, mesmo que tão tarde. Referente a proposta, o Uchiha não tardou em responder. ──── Eu aceito, é claro... Está seguro abrir os olhos? ──── Proferira e, agora, abrira os olhos, que haviam se fechado instintivamente após infelizmente tê-los visto daquela forma. ──── O que me ensinarão desta vez? Acredito ser algo grande, pois o que vi aqui... Está eterno em minha mente. ──── Indagou, logo finalizando e levando o olhar ao lado, como se não quisesse olhar para eles naquele momento, por circunstâncias das vestes que estes ainda trajavam – ou melhor, não trajavam
Considerações:

Redutor utilizado. 
Centro de Energia Natural 1/5. 407 palavras.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Em Busca de Poder W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Em Busca de Poder - em 23/6/2020, 01:54

Banho Relaxante


— Bem, antes de qualquer coisa, precisamos voltar para a montanha. E você vem conosco! – Então o velho sapo realizou alguns selos e invocou um jutsu impossível: — Reverse Kuchiyose no Jutsu! – E então uma nuvem de fumaça branca e densa, bastante característica da expansão ou compressão do ar em um ponto em alta velocidade surgiu, e quando a mesma finalmente diminuiu ao ponto que todos já eram capazes de enxergar com clareza novamente, Tatsuo se viu cercado por sapos. Não apenas os vivos, mas diversas esculturas de rocha e pedras preciosas. Havia sapos por toda a parte!

— Certo benzinho, eu irei levar o meninão para as fontes termais especiais. Logo chegarei em casa. Ele é um rapaz bastante talentoso, sei que vai pegar o jeito rápido. Não precisa me esperar acordada. – Ele afirmou para a ‘patroa’ ao tempo que começava a saltar na direção das tais fontes termais que havia mencionado, fazendo sinal para que o Uchiha o seguissem sem levantar questionamentos. Chegando lá, ele foi instruído para que tirasse as roupas e pegasse uma toalha, exatamente como se estivesse em uma casa de banhos comuns. Por um breve momento Tatsuo pode até ter pensado que estava sendo enganado, mas o fato das termas estarem vazias foi um pequeno sinal para acreditar que talvez não.

De qualquer maneira, o lugar era muito bonito. Eram diversas piscinas de rocha natural com diferentes alturas e profundidades. Assim como diferentes temperaturas, o ancião confidenciou. Então começaram pela mais baixa, onde a temperatura era a mesma de um banho agradável em sua residência. Nada próximo dos níveis escaldantes das piscinas naturais mais acima.

— Vamos lá garoto, irei lhe ensinar o segredo para que um dia possa se tornar um verdadeiro mestre Eremita! Como sentir a energia natural que existe ao seu redor. Primeiro, entre na água e fecha seus olhos!

O sapo fez o mesmo, mas os barulhos de prazer que soltou deixou claro que ele estava aproveitando até demais aquele treinamento em especial.

— Agora, o maior segredo é ficar absolutamente imóvel. Sente-se no fundo e faça isso pelo maior tempo que conseguir. – Instruiu ao tempo que ele mesmo se recostava e fechava os olhos, mas mais no sentido de relaxar do que de treinar.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


2
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Em Busca de Poder RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Cena] Em Busca de Poder - em 23/6/2020, 15:07

Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 2700/2700 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤSem muita demora, pôde ouvir as palavras proferidas pelo ancião, que realizara um jutsu, cujo este sequer soubera da existência, mas que aparentava ser um contra contrato referente ao dele, onde tal pôde invocá-lo ao Monte Myoboku. Desta maneira, pôde, eventualmente, aparecer e focar-se lá, no Monte. Analisará a sua “verdadeira casa”, observando que havia aspectos novos por lá, pois já fazia muito tempo desde que o Uchiha não pisara naquele local. Afinal, uma visita à família é sempre agradável. De lá, pôde ouvir o que o sapo tinha a dizer e se entusiasmava pela maneira com que ele falava, fitando todos os sapos aos arredores, sejam vivos ou que já se foram. Calmamente, ao ser chamado, tratou de seguir o ancião, indo junto a ele numa velocidade que o acompanhasse, não ultrapassando-o em momento algum, tanto por respeito quanto porque não fazia ideia de para onde estava sendo levado de fato. Ao chegar no local, tratava-se de fontes semelhantes às termais. Ao ser instruído, o rapaz levantou a sobrancelha esquerda e até fora recluso. Mas, no fundo, precisava confiar, ele não havia o levado ali à toa, e a cena que vivera anteriormente fora incrivelmente eterna, ou seja, teria de ser algo tão grandioso como tal.
 
    ㅤRetirou suas vestes, seguindo-o para todo canto que o ancião andasse, apenas trajado com uma toalha de banho, até que chegavam nas águas. O fato de não haver mais ninguém, dava um voto de confiança para o sapo, e assim o Uchiha, ao ser instruído novamente, fizera o que era designado pelo mais velho, se sentando naquela fonte e cruzando as pernas, como sempre costumara fazer. No entanto, quando percebeu que o ancião também estava, mas, para ele, o prazer estava aparentando estar acima até mesmo do treinamento – ou não? Nisto, o Uchiha levou o olhar a ele de soslaio, sem se mover. ──── Então... Imóvel... Só? ──── Proferira, numa indagação, esperando para receber novas instruções.  


Considerações:

Centro de Energia Natural 2/5.
321 palavras.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Em Busca de Poder W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Em Busca de Poder - em 24/6/2020, 00:36

Energia da Natureza


— Imóvel? Só? – Imitou o ancião com uma risada de menino. Então bufou e bateu na água, espirrando água contra o rosto de Tatsuo, só de brincadeira. — Todos os jovens são tão ansiosos! Mas existem coisas que não se podem ser apressadas, não importa o quanto tentamos! Acaso é possível apressar o nascimento ou o pôr do sol? E as fases da lua, podem ser apressadas? E as estações do ano? Os meses? Os dias? Sequer os segundos? Bah... - Ele bateu na água e saltou ficando no topo da cabeça do Uchiha.

— Agora fique quieto, e imóvel, por gentileza. Feche os olhos e tente aflorar seus sentidos. Tente sentir a energia que o rodeia; que emana em abundância do mundo ao seu redor. Essa é a energia da Natureza que quero que aprenda a sentir, esse é o primeiro passo para dominar o caminho do Eremita. – Afirmou o sapo com confiança. Então assumiu uma postura sentada semelhante à de Tatsuo, mas ainda sentado na cabeça do rapaz.

— Agora se concentre. Vou fazer o mesmo e isso fará a energia ficar ainda mais rica ao nosso redor, já que eu sou um mestre eremita. – Confidenciou com um sorriso travesso de moleque pentelho que não deixou claro se ele estava dizendo a verdade ou mentindo descaradamente.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


3
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Em Busca de Poder RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Cena] Em Busca de Poder - em 25/6/2020, 15:32

Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 2700/2700 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤBrincalhão, como de praxe, o ancião espirrou água na face do Uchiha, que desviou o olhar e fechou os olhos, tendo os cabelos completamente molhados por tal, e logo recebera o sapo em sua cabeça, onde pôde ouvi-lo melhor. Ouvindo cada detalhe das palavras dele, pôde arquear com uma das sobrancelhas, enquanto tentara encontrar a semelhança deste treinamento atual com as estações do ano, até mesmo começara a pensar que o sapo havia tomado algum tipo de estimulante animal, para estar meio... Louco? Talvez não fosse a palavra certa, mas o Uchiha, como de praxe, continuara a confiar no ancião, afinal, não conhecia ninguém tão sábio quanto este sapo. Quando ele terminara todas as citações referentes aos exemplos, recebia novas instruções para que o treinamento tenha mais sucesso. Fechou os olhos, agora focado, visando sentir qualquer que fosse a sensação aos seus arredores, deixando com que seus sentidos aflorassem de forma instintiva, ainda com uma palavra em mente: “eremita”. Afinal, como ele se tornaria um mestre eremita neste estado, sentado, banhando-se na água e com um sapo acima de sua cabeça?
 
    ㅤNão tinha a resposta para essa pergunta, pelo menos não por agora. Entretanto, com o passar de alguns instantes, o Uchiha pudera, concentrado e com os olhos fechados, em posição de meditação, sentir que o vento estivera mais intenso aos seus arredores, da mesma maneira que o calor da fonte termal que ele se encontrava também estivera mais potente. Será que aquilo ali seria de fato por circunstâncias de que o ancião estava concentrando suas energias e fazendo com que o próprio também as sentisse, de certa forma? Ainda imóvel, não proferira nenhuma palavra naquele momento, tudo porque aguardava as próximas instruções feitas pelo ancião, para que eles concluíssem o treinamento. Isto, no entanto, fazia com que o Uchiha movimentasse suavemente o seu pé esquerdo, por estar ansioso para que algo ocorra, o que poderia vir a atrapalhar de certa forma. Porém, novamente, focou e ficou de olhos fechados, os apertando para ver se conseguiria sentir mais, ou se era apenas aquilo. 

Considerações:

Centro de Energia Natural 3/5.
343 palavras.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Em Busca de Poder W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Em Busca de Poder - em 26/6/2020, 00:47

Energia da Natureza


O jovem Uchiha estava avançando em seu treinamento com enorme facilidade, por mais que ele tivesse dúvidas em seu coração de suas conquistas, em poucos minutos foi capaz de sentir um pequeno lampejo da energia natural; apenas uma fração. Mas infelizmente sua ansiedade acabou atrapalhando seu progresso, caso contrário provavelmente teria tido resultados ainda melhores. Ainda assim, para alguém que havia apenas começado a treinar, seu talento era realmente invejável. Mais minutos em silêncio se passaram, em concentração e meditação, até que subitamente Tatsuo começou a ouvir um som estranho.

— *Roncando baixinho*

Ao que parecia o ancião estava cochilando.

Ainda assim, com o princípio básico do treino em mãos, caso decidisse ignorar as distrações e concentrar-se unicamente em sua meditação, poderia muito bem obter resultados ainda melhores em um pequeno espaço de tempo. A final, o fato do Ancião estar dormindo talvez fosse uma técnica elaborada para tirar sua concentração de propósito, para testar sua habilidade de manter o foco.

— *Roncando alto*

Ou talvez não.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


4
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Em Busca de Poder RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Cena] Em Busca de Poder - em 26/6/2020, 23:28

Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 2700/2700 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤAinda que continuasse em silêncio e imóvel, ainda que às vezes sentira sensações “estranhas”, o Uchiha não soubera ao certo o que era aquilo. Conforme o tempo passara, pudera ouvir um breve ronco vindo do sapo, e era lógico que tinha um pensamento sobre aquilo, afinal, o sapo havia dormido em sua cabeça? Que tipo de treinamento era aquele, afinal? Isto, no entanto, pudera ser respondido assim que, em certa quantidade de tempo após, o Uchiha percebera que aquilo poderia ser uma forma que o sapo estava utilizando para tentar distraí-lo, obrigando-o a focar em seu treinamento e nas instruções, cujo poderia ficar imóvel o tempo que fosse, e tentaria ignorar quaisquer que fossem os barulhos proferidos pelo ancião. A sobrancelha esquerda do Uchiha, que antes estivera arqueada, agora, estava totalmente abaixada, e ele sequer percebia tal mudança, talvez pelo fato de que realmente estava focado, como nunca esteve antes em um treino, e talvez no treino mais esquisito que ele já tivera em sua vida. Imóvel, focado, pôde ouvir um barulho mais alto proferido pelo sapo, mas este se orientava no mesmo instante que o ouvia, tudo para que sequer desse bola para tal barulho, não ligando se aquilo fosse proposital do sapo ou ele realmente estava dormindo, vide o clima agradável que se estabelecia dentro daquela termal. O corpo do Uchiha, vez ou outra, sentira as energias que rodeavam o mapeamento a ponto de bailar seu corpo calmamente e involuntariamente, aparentando estar “boiando” em prol daquela situação. Aos poucos, ele pudera começar a entender que o treinamento tinha sim um propósito, mas, seria daquela maneira que ele, eventualmente, se tornaria um mestre eremita, tal como o mais velho? Ele não tinha essa resposta ainda, e embora que curioso, agora, sua mente desocupava totalmente e ele estava em um estado de transe, apenas sentindo o fluxo que o ambiente providenciara para ele, junto das energias naturais que vinham, muito por circunstâncias do sapo também estar o fazendo, era como se o sapo, naquele momento, estivesse se tornando uma “extensão” do rapaz.


Considerações:

Centro de Energia Natural 4/5.
342 palavras.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Em Busca de Poder W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Em Busca de Poder - em 27/6/2020, 01:21

Último Desafio


Minutos se passaram até completar uma hora. E ainda mais alguns minutos, antes que o ancião finalmente se pronunciasse outra vez. Repentinamente o ronco cessou, e o velho sapo abriu um largo sorriso com sua boca esverdeada e sem dentes. Ao que parecia, mesmo suas táticas de distração mais elaboradas não funcionariam com aquele ali. Ele estava realmente satisfeito com seu jovem pupilo humano. Nenhum de seus aprendizes mais jovens dentre os sapos havia sido capaz de permanecer calmo e concentrado daquela maneira quando provocados, e nenhum que o ancião havia treinado em todos os seus anos na montanha possuía sequer uma fração do talento bruto que Tatsuo possuía.

Ainda assim, o ancião sabia bem que uma coisa era ser capaz de sentir a energia natural, e outra bem diferente era a habilidade de acessar o modo Sennin. Contudo, não planejava falar nada daquilo para o jovem nesse momento. Deixaria os problemas do amanhã para serem enfrentados e superados, como possível, quando e como eles viessem. Hoje era um momento para ser vivido, assim como os momentos futuros também seriam.

O velho sapo saltou na água novamente e se virou para Tatsuo.

— Certo, chega! Agora quero que vá mudando de banheira. Essa é a mais fria, vá avançando de banheira em banheira e praticando. No nível que está agora vai sentir a diferença entre cada uma delas. - A verdade é que as águas daquele lugar eram especiais, pois tinham algumas propriedades únicas. Então quanto mais alto o jovem mascarado conseguisse subir, melhor seria para seu corpo e seu treinamento.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


5
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Tatsuo H
Jōnin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Em Busca de Poder RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Cena] Em Busca de Poder - em 29/6/2020, 13:21

Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 2700/2700 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤO tempo passara lentamente, mas o Uchiha sequer o percebia, por circunstâncias de sua concentração estar acima da média. Ele não ligara para o exterior, fora ele, seu interior e um pequeno ronco, que não tirava a distração em momento algum do jovem Jounin, que estava completamente focado ao treinamento e em sua melhora pessoal, pois acreditara que todos os treinos que o ancião lhe fizera, lhe faria crescer individualmente e em sua mentalidade também. Em um certo momento, o sapo saltou de sua cabeça e é claro que o Uchiha abrira os olhos, para segui-lo em seu campo de visão, observando cada movimento que o sapo fizera, mesmo que não fossem ligados com o seu treinamento, ouvindo atentamente tudo o que fora proferido por ele, e a maneira com que ele dissera, aparentava estar até mesmo um tanto entusiasmado, sabe-se lá o motivo daquilo, mas o Jounin acreditara que realmente havia evoluído naquele sentido. Assim que lhe fora indicado para subir para outras piscinas, ele não hesitaria em se levantar dali, mexer os ombros, os estralando e esticando as mãos, por ter ficado muito tempo em uma só posição, e isso causara estranhamento para o corpo do Uchiha, que normalmente era sempre enérgico quanto aos treinamentos. Todavia, não demorou a acentuar com a cabeça e, mesmo sem respondê-lo com palavras, os atos falavam por si só: não demorava para ir até a outra piscina, fazendo o mesmo sistema, ficando totalmente imóvel, em posição de meditação e começara a sentir todas as sensações diferentes do que fora acontecendo anteriormente na banheira passada. E não seria apenas ali. Ele percebia que havia muitas outras, e conforme as horas iam passando, ele sequer percebia e sequer se importava com o tempo passando, apenas continuara com seu treinamento, sem haver espaço para parar. De uma piscina à outra, quando tal determinado tempo fora estipulado e ocorrera, e ele faria e repetiria o método, sentindo cada vez mais novas sensações de energias naturais aos seus arredores, até que pudesse encerrar o ciclo de piscinas que havia naquele Monte. 


Considerações:

Centro de Energia Natural 5/5.
344 palavras.

Foi mal quanto à demora, acabei tendo problemas graves em off.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Em Busca de Poder W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Em Busca de Poder - em 29/6/2020, 23:20

Tchau e Mais Ver!


E sem sequer notar a passagem do tempo, o jovem Uchiha ficou tão imerso em seu treinamento que dominou por completo o seu novo sentido. Agora ele era capaz de notar o chakra natural com facilidade, assim como a abundância que existia ali naquela montanha, e mais ainda nas fontes termais onde estava. Enquanto isso, o sapo ancião permanecia boquiaberto com o empenho e a dedicação do menino humano, já que nenhum de seus alunos anteriores possuía sequer um terço do talento daquele jovem para perceber as energias naturais, ou a sombra da dedicação que Tatsuo havia demonstrado ali naquele dia.

Quando ficou claro, porém, que o jovem já havia avançado até a última piscina natural e concluído seu treinamento, o sapo saltou até lá e ficou na frente do rapaz, enquanto trazia em sua pata dianteira um pequeno embrulho de tecido branco com alguns itens em seu interior. Era um embrulho de tamanho considerável.

— Levante-se! Você já pode ir. Volte se algum dia quiser ir além... Mas, por hora, já está bom! – O velho sorriu e lançou o pacote na direção de Tatsuo. O jovem shinobi iria notar que eram suas roupas e equipamentos ninjas que estavam embrulhados ali. Em seguida, sem aguardar por uma resposta, o velho fez alguns selos de mão em uma velocidade assustadora. — Até breve, moleque!

E, com um sorriso, mandou Tatsuo de volta para casa com o jutsu de invocação reversa.




—X—




OFF: Qualidade Aprendida com Sucesso @Pode pedir atualização direto na GF. Você disse que eram 5 posts por causa dos Redutores, isso é no Mod de AG! Excelente narração, curti demais a pequena cena!

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


6
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Em Busca de Poder -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.