>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

[RP-capitulo] Tradições e Traições - em 21/6/2020, 06:46


Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi

A manha estava relativamente fria mesmo para os meses de outono, o orvalho sublinhava-se sobre a relva verde fazendo com que a vegetação desde a grama até as rochas fossem cobertas por uma iluminação ofuscante por parte dos raios solares, nesse dia o jovem Hiroshi receberia uma carta de seu mestre Erik para se encontrar em um lugar bastante peculiar, o labirinto de rochas, uma área distante de iwagakure que também havia sido local em que ele havia marcado com o tal nukenin de Konoha a dias atras em sua missão de graduação.

Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Última edição por Takane em 23/6/2020, 17:17, editado 3 vez(es)
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 21/6/2020, 07:13


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  1.100 • 1.100 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Naquela noite tinha dormido na casa do Erik, a cama de onde eu ficava ainda era muito boa. Mas minha mania de ficar me mexendo na cama me fez cair com um estrondo no chão. Acordei assustado e olhando ao redor para ver o que estava acontecendo, estilo um suricato a procura de predadores. Ao perceber que era somente a minha queda na cama suspirei. Passei a mão na boca para tirar a baba que escorria. Com a outra mão passei nos meus cabelos escuros para ajeitá-los.

Fui até a cadeira próxima para colocar a calça e a minha camiseta. E de lá para um banho quente e reconfortante. O que me faria acordar. Estava comendo quando vi uma carta do Erik, queria que eu o encontrasse no labirinto de pedras de Iwagakure no Sato. Fiquei curioso, pois agora seriam dois encontros no mesmo lugar. Esperava que o Nukenin não aparecesse por lá ao mesmo tempo, pois aí poderia dar encrenca entre ele e o Erik. Após uma bela refeição, peguei meus equipamentos ninja e sai de casa.

O dia estava lindo, o orvalho formava um tapete brilhante sobre as rochas e vegetação. E o Sol já começava a esquentar o dia. Pena que não poderia admirar por muito tempo. Comecei a caminha pela Vila da Pedra, passar pelo seu centro comercial e indo além de seus portões. A caminhada matinal seria interrompida por exercícios de alongamento, pois para o Erik me chamar assim, era melhor estar pronto para treinar. Ao chegar no labirinto procuraria o meu tutor. Se não o encontrasse fora do monumento de Iwa eu ativaria o meu Doujutsu. Meus olhos se tornariam albinos e as veias ao redor dos olhos ficariam saltados.  Desta forma procuraria pelo dono da carta dentro do Labirinto e iria até ele.

 
Considerações:


Velocidade: 1, Força: 1;

Custos: 05
Recuperacão: +28

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:



armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 21/6/2020, 15:07

@Takane escreveu:

Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi

Os olhos do Hyuuga logo pousaram sobre uma cena que no mínimo eram bastante atípicas, seu sensei Erik estava com o semblante fechado com um dos punhos levemente erguidos para cima, enquanto o outro punho segurava a manga da camisa do nukenin Hyuuga, seja o que fosse que estava ocorrendo ali, a situação havia se agravado de tal maneira que fez até mesmo o sensei, conhecido por sua calma indestrutível perder a razão e o bom comportamento que sempre mostrava para Hiroshi.

Os dois então se acalmaram após o nukenin gritar com ele e desferir um soco contra Erik que não revidou, apenas caiu no solo e falou mais algumas coisas, por fim o nukenin estendeu a mão para levantar Erik, era mais do que claro que havia alguma coisa entre aqueles dois que Hiroshi não conhecia.
Quando Hiroshi chegou ao local veria cada um deles em um canto, o nukenin criando alguns “brinquedos” com argila explosiva, e Erik quieto em um canto com o olhar perdido e distante.

---Olha se não é o garoto que queria aprender alguns truques da família principal... isso sim é surpresa... escuta, so por perguntar, a tsuchikage anda sabendo que você anda se metendo com
Nukenins altamente perigosos?---
Riu o nukenin com um completo ar zombeteiro.

---Eu encontrei essa carta de manha, com a minha letra, achei estranho pois nunca enviei um pedido de treinamento para você. --- Disse Erik para Hiroshi com um olhar sério. ---Temos muito o que conversar, por sorte esse idiota atras de mim é um velho conhecido... então não tenho com que me preocupar. ----

O nukenin bateu as palmas da mão e sorriu com o canto dos lábios.

--Velho conhecido não é?---


---Sim um velho conhecido apenas.--- Cortou o Sensei antes de se distanciar dos dois e ficar sobre uma rocha vigiando qualquer ação suspeita por parte do Nukenin.

--Antes de qualquer coisa eu vou te ensinar tudo o que quiser, mas tem uma condição, você obterá algumas informações bastante casuais de iwagakure para mim.--- murmurou o nukenin –Não precisa se preocupar, não tem nada de perigoso nesse acordo, mas saiba que eu sou um mestre em investigação; se estiver mentindo eu vou saber ok? Então o que vai querer aprender primeiro?---


Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 22/6/2020, 08:56


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  1.100 • 1.100 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


A procura pelo Erik foi um sucesso, mas ao vê-lo pude notar que ele não estava sozinho, tinha mais alguém com ele e ao notar o padrão de chakra,  suspeitei de quem fosse. Passou um frio na barriga que começou a se espalhar por todo o meu corpo. Ao mudar o padrão de visão do Byakugan consegui ver nitidamente o Nukenin de Konoha. A cena era mais bizarra quando eu percebi que o Erik estava com seu semblante mudado e numa postura ofensiva contra o ex membro da Folha. Depois o renegado golpeou o meu tutor que por estranho que pareça não revidou. O que estaria acontecendo com aqueles dois? Eles estão agindo estranhamente, e pior ainda, como o Erik não estava enfrentando uma ameaça à Vila com toda a sua força. Foi então que me veio a ideia de que os dois poderiam se conhecer. Mas como?

Peguei minha moeda de ouro e comecei a rodar em minha mão esquerda quando parei a uma distância de vinte metros dos dois Hyuugas. Foi quando o Nukenin de Konoha começou a falar num tom de zombaria. Então começou uma briga entre os dois. O que se revelou verdade que os dois se conheciam e naquele momento estavam parecendo dois velhos discutindo. Quando eles acalmaram seus ânimos falei.

- Desde quando estou me metendo com Nukenin tão perigoso assim? Takane-sama tem muitas coisas mais importantes do que se preocupar com ameaças como você. Já que eu mesmo e agora o Erik podemos lidar. – Dizia no mesmo tom que o Nukenin. – Seja você quem for, se botar a mão no Erik de novo, vai se ver comigo! – Alertaria o Nukenin, com uma possível ameaça vazia. Daria um tempo e olhada nos dois. Eram seus padrões de chakra de fato.

- Vamos o que pode ensinar e aí penso se te direi causalidade de Iwagakure no Sato! – Dizia ainda tentando me provar duro na queda. Mas temi virar um espião para um Nukenin de Konoha. Então comecei a pensar em como evitar falar de coisas importantes para o renegado. Mas avaliando o que sabia, não poderia colocar Iwa em perigo, aliás, tinha acabado de me tornar Chuunin.

- Mas já pode me ensinar boas coisas, como pagamento pela sua fuga em nosso último encontro! Sua fuga e de seu amigo nós custaram a vida de dois sensei! – Dizia agora com raiva na voz. Mas o amargor daquelas palavras caíam pesado em minha consciência, porque na verdade, eu me acho o responsável pela morte deles. – Quero aprender técnicas mais poderosas ofensivas e defensivas! Quero me tornar bem mais forte! – Ainda diria com raiva, mas meus olhos albinos poderiam brilhar com certa ganância por poder.


- E aliás, qual seu nome Nukenin de Konoha, ou como devo nomeá-lo? – questionaria por último. E assim, aguardaria as possíveis respostas do renegado e possivelmente de Erik.
 
Considerações:


Velocidade: 1, Força: 1;

Custos: 00
Recuperacão: +28

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:



armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 23/6/2020, 16:12


Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi

O homem meneou a cabeça e pos a mão sobre a boca segurando o riso incontido entre os dentes a cada palavra do ninja, estava mais do que claro que ele levava a ameaça do chunin como se fosse apenas uma brincadeira de mau gosto.

--Ei Tsutsu e o retardado do Tomoya morreram? Isso sim é uma noticia de que eu não tinha ideia, deixa eu adivinhar, eles foram limpar as cagadas de três ninjas que não trabalharam em equipe e acabaram sendo mortos por isso. ---- Fez uma pausa e se distanciou ate se sentar sobre o gigantesco pássaro de argila. --- Bom não importa isso já é uma informação muito importante, me pergunto quanto me pagariam por ela, e você? Como esta e aquele seu amigo o esquisitinho do sangue estão bem? Meu amigo e do mesmo clã que ele, e tentou segurar aquela merda de pergaminho, bom ele esta de cama até hoje, somente monstros conseguem segurar aquela coisa sem sofrer danos, ao menos foi isso que ele disse---

Novamente olharia para Erik que a todo momento parecia vigia-lo como uma águia prestes a atacar sua presa.

---Acho que você não esta aqui para ouvir essas bobeiras, bom vamos começar o treino, iniciaremos com um estilo de luta Hakke Kasenki.---
Ele moldou uma quantidade de chakra em uma de suas argilas  e então concentrou chakra em uma das palmas da mão. –Assim como toda técnica Hyuuga ela constituída na liberação de chakra pelas suas mãos, a diferença esta na quantidade, normalmente procuramos liberar uma quantidade mínima para atingir os tenketsus, dessa vez usamos uma reserva de chakra extra a fim de lançar o inimigo para longe---.

Ele inclinou o corpo e juntou as mãos até que desferiu um poderoso golpe contra o boneco de argila que assim como era esperado voou para longe, destruindo parte de uma gigantesca rocha que estava a cerca de dez metros de distancia, novamente ele modulou seu chakra em outro boneco e pediu para que o Hyuuga tentasse fazer o mesmo.



Considerações:
- -
Post 2/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 24/6/2020, 08:45


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  1.090 • 1.100 ❳ST: ❲ 01 • 05 ❳


 Eu observava as reações do ninja renegado de Konoha. Ele tinha reagido melhor do que o esperado, mas ainda sim zombava de mim. Aliás meus blefes depois de anunciar a mortes dos dois Jonins realmente eram uma piada sem graça. A partir desse entendimento comecei a me acalmar e tentar ficar frio na presença do jovem a minha frente. Meus olhos albinos tateavam o sistema de fluxo de chakra do jovem, com a intenção de gravar o seu chakra em minha memória. Ele seria um adversário mortal. Contudo para não querer quebrar a cara do sujeito precisei focar parte da minha atenção na moeda de ouro que estava girando entre os meus dedos. “Cara eu aguento esse cara. Coroa soco a cara dele". Lancei a moeda ao ar ao mesmo tempo em que ele falava do trabalho mal feito por três Genins de Iwagakure, time no qual eu estava inserido. E o resultado da moeda foi Cara. Fiquei frustrado e com um pouco de raiva, mas seguiria a vontade da sorte.

- Fizemos o que pudemos! Só não éramos fortes ou rápido o suficiente! – diria em contra ponto.. Uma resposta genérica diga-se de passagem.

Quando  ele se aproximou e sentou no pássaro de argila pensei que ele fosse atacar e por isso guardei imediatamente minha moeda de ouro, e imediatamente fiquei na postura do Juken. Tinha certeza que não era páreo para o oponente, mas estava convicto de que se o combate realmente acontecesse eu poderia cair derrotado, mas que daria umas boas portadas naquele miserável eu iria. Cairia batendo!

O cara só continuou a falar, desta forma, tentei me acalmar novamente, e assim, me manter. Não confiava no homem apesar de convocá-lo. Aliás, o que ele queria comigo já que aceitou a minha chamada? Indagava-me quando ele começou a falar do Kuri, me espantando quando ele falou que seu companheiro de equipe está de cama até hoje por causa do pergaminho.

- Kuri está mais do que bem! Pelo jeito ele deve ser mais forte do que seu companheiro diante dos fatos! – Provocaria o ninja. Mas em seguida me lembrei da garota civil que estava segurando até suas últimas forças e que se não fosse pela Tsukihira ela estaria morta. Cogitei sobre tal fato. Como ela aguentou se nem mesmo um Nukenin que nos deu trabalho em nossa primeira missão conseguiu aguentar o pesado fardo daquele pergaminho. Aquela informação ficou maturando em minha mente. E tentaria arranjar um jeito de conseguir mais informações sobre isso.

- Seu amigo deve estar equivocado, porque aquela garota que estavam protegendo era uma civil e, no entanto, ela permaneceu com o pergaminho por um bom tempo! – Compartilharia mais aquela informação para ver o que eu obteria em troca. Foi logo depois que o Nukenin mudou o assunto. E para a minha surpresa ele falou sobre uma técnica do estilo Hyuuga. Não conseguia entender porque ele realmente estaria me ajudando.

O jovem renegado explicou o conceito da técnica o que me remeteu a técnica Hakke Kusho, só que a técnica que ele estava me ensinando deveria ser mais poderosa. Então com o boneco de argila criado eu observei atentamente ao chakra reunido pelo renegado e a quantidade que ele liberava para realizar a técnica. Com o Byakugan eu conseguia ver todo o movimento realizado pelo jovem, e mensurar a quantia e a forma como ele liberava o golpe e via o trajeto e forma do chakra ao atingir o boneco que foi parar bem longe e destruindo parte de uma enorme pedra. Entrei na postura do Juken, olhei para o Nukenin que dizia para eu fazer o mesmo, por um momento eu pensei em lançar tal técnica diretamente no Hyuuga, mas logo passou ao observar Erik. Ele parecia bem atento ao nosso convidado de Konoha. Em parte aquilo me tranquilizou e iria aproveitar a boa vontade do nosso convidado.

Já estando na postura do Juken eu comecei a trabalhar o meu chakra de forma que lançaria o Hakke Kusho. Mas dessa vez precisaria dar mais impulso e tornar a técnica mais potente . Lembraria do movimento do Nukenin, seria uma disparo ainda maior que a primeira técnica. Comecei forçar o meu chakra a circular mais intensamente no meu braço direito. Olharia para o meu próprio sistema de chakra para me ajudar a controlar a intensidade, porque se eu bobeasse poderia causar algum dano interno em mim mesmo. Recolhi o meu braço direito que já teria carga para o Hakke Kusho, acrescentei mais um pouco de chakra e num movimento rápido, eu disparei a técnica com maior potência e velocidade tentando me equiparar ao golpe realizado pelo Nukenin mirando em seu boneco de argila. Por conhecer a técnica semelhante esse taijutsu não me seria tão problemático de aprender.

- Conheço a técnica Hakke Kusho, o que facilitou a teoria da sua técnica. – Explicaria tal feito. E olharia para o jovem. – Você ainda não me disse seu nome. Eu sou Hiroshi Yotsuba, mas pelo jeito você já sabe disso se conhece o Erik... – Dizia seriamente agora.

- Aliás, Erik como você conhece o Nukenin? – Questionaria o meu tutor.

Considerações:


Velocidade: 1, Força: 1;

Custos: 38
Recuperacão: +28

Aprender rank B: 350 palavras – 75 (5pontos em Taijutsu) – 30 (Hab em Tai) – 45 ( 3 pontos em Inteligência) = 200

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:



armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 24/6/2020, 11:19

@Takane escreveu:

Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi



O nukenin ignorou completamente a pergunta sobre o nome dele, e olhou com um certo deboche para o sensei e mestre do chunin, quando Hiroshi fez a pergunta de como eles se conheciam, viu que foi a primeira vez em que ele via, seu professor pensando em uma resposta, já que normalmente ele respondia automaticamente as perguntas de seu aluno.

Erik por sua vez não estava realmente disposto a me tira para o garoto,no entanto, dada a delicadeza da pergunta, ele preferiu contar o que ele podia sem comprometer-se em mentir.

--- Em uma missão perigosa a anos atras, ele era um nukenin que já havia causado uma série de atrocidades entre as vilas, e um batalhão de jounins, foi enviado para elimina-lo, por fim do grupo somente eu sobrevivi, lutamos por várias horas até que nenhum dos dois tínhamos força para lutar, descobri naquele dia que os homens que estavam comigo tinham uma segunda missão, que era a eliminação de um vilarejo que estava começando a acender politicamente e militarmente e esse cara só estava tentando proteger os civis enquanto a vila era evacuada.---

Ele ficou em silêncio por um tempo e o nukenin dessa vez tomou a frente da conversa.

--- E uma baita de uma surpresa imaginar que conheceria o aluno de Erik e que ele fosse tão parecido com seu mestre… --- havia um claro tom de sarcasmo ali, era quase como se ele estivesse quisesse vomitar aquelas palavras.----- de qualquer forma não e para saber meu nome que você está aqui, tenho pouco tempo, e não pretendo ficar tão próximo de iwagakure, já que não sou lá muito bem vindo por essas bandas, em iwa eles tinham o costume de por em estacas as cabeças das pessoas…não estou a fim de descobrir se e verdade.--

Ele então mostraria o segundo jutsu da lista a Hakkeshō Kaiten uma técnica que em suma liberava chakra por todos os pontos do corpo ao mesmo tempo que o usuário rodopiava sobre um centro de gravidade comum, segundo ele a técnica era extremamente complicada já que qualquer desbalanceamento do corpo fazia com que o próprio ninja fosse arremessado em uma direção.

---Tente aprender esse movimento…e uma dúvida sobre você ter dito a tsuchikage isso só me remete a duas possíveis informações ou o antigo kage morreu ou foi traído, qual das duas?---
Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 24/6/2020, 22:22


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  903 • 1.100 ❳ST: ❲ 02 • 05 ❳


Erik tentou se explicar da melhor forma, mas foi nítido que ele mensurou muito bem as palavras que ele acabou por dizer. Se ele não estava mentindo ficou claro que ele estaria ocultando informações sobre o nukenin. Se ele não revelasse uma hora ou outra eu mesmo iria atrás de mais explicações, pois as atitudes dos dois era muito estranha. Eles se conhecem mais do que a um embate até os dois chegarem ao seu limite. Mas o estranho era um Nukenin defendendo algo. Pesaria essa informação depois, quando conseguisse mais informações do Erik.  

O renegado de Konoha se pronunciou para continuar a zombar de mim e de Erik. Contudo, desta vez não entraria na jogada dele. E ele afirmou que não saberia o seu nome. De qualquer forma uma hora vou descobrir. De um jeito ou de outro. Posso ser meio preguiçoso, mas estava convicto em descobrir mais sobre o Nukenin Hyuuga e usuário de Argila. Porém aquela história demonstra que o jovem Hyuuga na época já era forte, tanto que enfrentou um batalhão de Jounins. A ficha caíra e percebi que não poderia enfrentá-lo páreo a páreo. Ainda precisaria de muito mais poder.  

Novamente o jovem se pronunciou, mas era para demonstrar outra técnica. Uma bem mais complicada e aparentemente ele demandava um grande custo de chakra ao ver o Nukenin realizando a técnica.  E não só isso, teria também que ter um ótimo equilíbrio e uma boa velocidade para manter a rotação ao mesmo tempo em que libera o chakra por todos os tenketsus. Era uma ótima técnica defensiva pensava ao analisar todos os passos delas. Ela compensaria a falha do Byakugan às costas.  

Primeiramente iria treinar as rotações para depois acrescentar o chakra, se não seria demasiada perda de chakra. Treinei uma vez a postura e os movimentos, dei uma escorregada e quase caí de lado. Na segunda tentativa enrolei os pés e tropecei caindo de cara no chão. Limpei o rosto e cuspi a poeira. Fingi que nada aconteceu e segui com o treinamento. Fiz umas vinte vezes até me perceber seguro numa postura que achei mais estável.  Minha perna esquerda seria a responsável por manter o centro gravitacional, precisaria encaixar meu quadril, tronco e cabeça no ponto exato. Agora acrescentaria o chakra ao movimento me baseando na técnica Jukenpo Ichigekishin. A minha primeira rotação com chakra foi tão ridícula, pois mesmo fazendo a postura, mas com a liberação de chakra geraria impulso, e por isso eu não estava esperando, e quando vi estava rodando alguns metros para trás e de ponta cabeça para os dois ninjas. Me recompus rindo de mim mesmo.  E esperava isso dos dois também. Devia ter sido uma cena ridícula. Porém, precisaria continuar.  

Respirei fundo e comecei a emitir chakra por todos os poros antes mesmo de começar a girar. Aumentei a pontencia do chakra e me preparei para rotacionar. Base na perna esquerda, a perna direita junto com o movimento da cintura me daria a força para gerar velocidade ao giro. Base toda centrada. Tudo pronto e rotacionei. Primeiro giro deu certo, segundo também, no terceiro liberei o chakra de forma errada. Em seguida, meu próprio chakra me lançou uns dois metros para a direita ainda rotacionando no ar. Caí de lado.  

-Consegui pelo menos dois giros! - Diria todo animado. - Na próxima consigo dez ou mais! - Diria ainda mais empolgado.

E continuei com aquele treinamento. Até que com uma hora ou mais eu entendi o funcionamento da técnica e experenciei os movimentos de forma a adequá-los cada vez mais. E na última tentativa eu consegui rotacionar por completo sem errar em toda a trajetória. Logicamente ainda não estava aperfeiçoada, mas já me ajudaria nas minhas próximas missões. Já teria uma ótima defesa.  

-Não deveria ficar preocupado com ninjas de Iwa, você mesmo não enfrentou um batalhão de Jounins? Consegue fugir. Isso já percebi que você é bom! - Ironizava. - Bom, podemos para a próxima lição. - Diria secando o rosto que estava suado com o treinamento.  

- Takane-sama assumiu o cargo. Não sei do paradeiro do antigo Kage e o que ocorreu com ele. - Seria o mais seco e sério possível, demonstraria que realmente não tinha tal conhecimento. Já que não me interessava pelo que acontecia na alta cúpula até ter que ir ao Gabinete da Tsuchikage.  

Considerações:


Velocidade: 3, Força: 1;  
Custos: 3x75 (GCC) = -225
Recuperacão: +33

Aprender rank A: 500 palavras – 75 (5pontos em Taijutsu) – 30 (Hab em Tai) – 45 ( 3 pontos em Inteligência) = 350/431

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken  
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

 
Jutsus:
 
Hakkeshō Kaiten x3
Rank: A  
Requerimentos: Ser Hyuuga.  
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)  
  • 5m de Fios (1)  
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan  
  • 04 Zōketsugan  





_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 24/6/2020, 23:46


Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi




O homem ria a cada rodopio mal sucedido do chunin, mas era um riso diferente, algo que permeava o alivio, ele pos a mão no ombro do garoto algumas vezes a fim de mostrar como ele deveria jogar o corpo e rotaciona-lo.
Por fim quando o chunin falou sobre o fato de que fugir seria fácil o sorriso dele desapareceu, era como se o jovem Hiroshi tivesse tocado em uma ferida ainda não cicatrizada e isso se mostrou claro quando ele se distanciou e fingiu tomar um gole de agua.

--Eu enfrentei um batalhão é verdade, mas não estava realmente sozinho, tinha uma família lá, um filho de dois anos de idade, uma esposa, amigos, não é como se eu realmente pudesse lutar, no meu caso, lutar era a única escolha que eu tinha, mas não deu muito certo, o cretino do seu mestre, demorou para perceber o obvio, e quando a luta terminou tudo o que eu tinha, acabou por virar cinzas entre gritos de desespero.----

Ele guardou a alforja de água e ficou em silencio por alguns segundos, tateando os dedos das mãos com as próprias palmas, um gesto que havia adquirido após a tragédia, dessa vez ele se aproximou do chunin e foi nesse momento em que Erik se levantou, seu byakugan estava ativo e seu cenho fechado, estava na hora de dar uma pequena lição de moral nele.

---Pare de medir todo mundo com a sua régua, criança esse mundo e muito mais complexo do que você um dia poderá julgar imaginar... ---
Ele desfez o uso do byakugan o cenho que até então estava franzido. --- De qualquer forma eu devo ao seu tio, disse que tudo virou cinzas mas isso é uma meia verdade, minha esposa sobreviveu, mas enlouqueceu e sofreu queimaduras graves pelo corpo... ele prometeu pagar o tratamento no hospital da sua vila pelo tempo que fosse necessário... ---
Depois disso novamente o nukenin ficaria em silencio esperando que Hiroshi ao menos absolvesse as informações dadas.

--- Certo chega de mentirinhas tristes. --- riu o mesmo, mas era visível que ele não tinha mentido, no máximo disfarçado.

Ele juntou os braços para próximo de si, e então respirou fundo, o chakra aos poucos começou a emanar do antebraço até atingir os pulsos, a imagem demorou mais do que deveria, mas por fim quando estava concluído os dois braços estavam moldados por chakra na forma de dois leões.

--- Shugohakke Rokujūyon Shō Essa é uma das técnicas mais complicadas de serem feitas, primeiro pelo consumo e pelo ótimo controle que o ninja tem que ter, segundo porque a cada instante você precisa modular seu chakra, já que algumas partes dos braços podem  não estarem bem protegidas.---

Ele desfez a técnica e agora esperava que o chunin tentasse.


Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 25/6/2020, 11:12


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  711 • 1.100 ❳ST: ❲ 03 • 05 ❳


Com o treinamento do Hakkeshou Kaiten consegui fazer com que o ex ninja de Konoha risse de mim a cada tentativa mal sucedida. Ele realmente estaria se divertindo com aquilo? Comecei a pensar que ele poderia ser algo além de somente um renegado. E após tentativas erradas ele vinha e colocando sua mão em meu ombro e me dava mais orientações para que eu conseguisse executar a técnica com mais facilidade, mesmo que eu ainda tenha que treinar mais para dominá-la. Mas confesso que me surpreendi com a forma que ele estava me treinando agora. Logicamente ainda via nele um pouco de ameaça, mas parte daquela história revelou que o Nukenin enfrentou ninjas de Iwa para proteção do Vilarejo. E com a minha frase percebi também que ele se afastou após minha frase sobre a fuga, e foi beber água. Aproveitei também para me hidratar apesar que estava bem mais acostumado ao clima de Iwa do que ele.

Depois ele contou mais sobre o o porquê dele ter enfrentado os ninjas de Iwagakure, estava defendendo a sua família. Mas infelizmente perdeu o objeto de sua luta, sua família. Aquilo me fez realmente pensar se aquele jovem ninja era realmente o mostro com um risco horizontal cortando o símbolo de sua Vila e sua nação. Claro que defenderia aqueles de quem eu gosto, mas isso ainda não me explicava quem era aquele homem e por que desertou de Konohagakure no Sato. Fiquei quieto com os meus pensamentos. Estava com meu Byakugan e minha mente tentando entender quem é aquele ninja. E percebi uma mania nele? Tatear as mãos. Um tique que eu tinha com a moeda de ouro. Aproveitei o silêncio e logo veio mais informações sobre aquele caso, desta vez, da parte do Erik. O que me fez perceber que querendo ou não eles eram bem ligados. Sendo pelo laço de sangue ou pelo fato de tal caos vivenciado pelos dois. Não me pronunciei desta vez. Somente estava ocupado tentando entender tudo aquilo.

Após tudo falado o Nukenin juntou os braços próximos de si, respirou fundo e percebi que estava manipulando chakra ao redor dos braços, que ao final assumiram a forma de dois leões. Me impressionei com tal técnica e tamanha concentração de chakra. Deveria causar bastante dano. Observei bem atentamente ao que o ninja estava fazendo, partindo da característica do Clã Hyuuga que é a emissão de chakra e depois conter o chakra e fazê-lo se transformar na forma de cães-leões. Também cheguei a conclusão de que aquela técnica também deveria ser de alto nível devido a quantidade de chakra emanado pelo jovem. Até aquele momento não tinha lidado com a transformação da forma. O que seria bem complicado para mim.

Me posicionei e respirei fundo igual o ex ninja de Konoha. Sentiria o fluxo de chakra e começaria aos poucos emitindo chakra dos meus braços, aumentaria a quantidade de chakra na região e tentaria concentrá-los ao redor dos braços. A única coisa que aconteceu foi quase um manto de chakra nos dois membros. Aumentei ainda mais a quantidade de chakra até tentar manter o tamanho da técnica do meu instrutor. Aquilo exigia muito chakra mesmo, só que eu não estava conseguindo conter o chakra ao redor dos braços quanto mais transformá-los em cabeça de cães-leões. O chakra estava se perdendo ao meio, e logo nas primeiras tentativas já estava suando.

- Aí... como faço para transformar... Ah, lembrei. Tenho uma técnica que usa isso! – Falava lembrando da técnica de Doton que assume a forma de um dragão.

Imediatamente eu me coloquei na postura inicial e comecei a expelir grandes quantidades de chakra pelos tenketsus do braço, depois focaria em conter o chakra de forma que ele não se perca no meio. Demorou mais do que eu gostaria que acontecesse, mas após alguns minutos consegui realizar o que queria, uma massa enorme de chakra estaria ao redor dos meus braços. Mas era sem forma e vazia. Lembrei de quando estava aprendendo a forma do dragão. Pensei em cães-leões e forçaria a técnica a assumir aquela forma. Já estava suando muito. Não estava acostumado com técnicas que exigiam  tanto.

Alguns minutos se passaram ou chegaria a uma hora não sei, o tempo estava relativo para mim com tamanho esforço. Primeiro apareceu um enorme gato nas figuras, depois um cachorro ou lobo, mas por fim , lembrei de uma estátua que remetia ao animal citado e ao revelado pelo ninja. Assumindo a forma dos cães-leões. Mantive a técnica e lancei alguns golpes no ar. A intensidade oscilava, até que dei um soco numa pedra e ela se quebrou inteira.

- É isso? – Perguntava aos dois ali. – Mas com uma cara de felicidade no rosto. – Aparentemente aumenta a minha força ou o dano causado a pedra... – Falava para os dois tentando chegar a conclusão da técnica em si.

Depois disso bebi mais água e tirei a camiseta para não suar muito mais nela. Pelo jeito o ninja estava me ensinando técnicas de alto nível.

- Só preciso de um descanso, se pensa em continuar me mostrando mais técnicas. – Dizia limpando o suor do rosto. – Tem uma coisa que eu ainda não entendo sobre você. O que vocês discutiram foi sobre um evento específico, mas eu quero saber o por que você se tornou um renegado. – Perguntava me sentando um pouco. Talvez aquela história me daria tempo para recuperar o fôlego.




Considerações:


Velocidade: 1, Força: 1;

Custos: 3x75 (GCC) = -225
Recuperacão: +33

Aprender rank B: 500 palavras – 75 (5pontos em Taijutsu) – 30 (Hab em Tai) – 45 ( 3 pontos em Inteligência) = 350/431

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


Jūho Sōshiken
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 25/6/2020, 16:01

@Takane escreveu:

Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi




O ninja novamente olhou para ele e então riu.

--Eu um dia percebi que, o sistema shinobi é uma prisão eterna, todos os ninjas são acorrentados por um caminho sem volta de desgraça, dor e sofrimento, eles nos fazem prometer quatro coisas, Proteja sua vila, Obedeça ao seu Kage, cuide dos desamparados, e siga as regras... no entanto, e se o kage for contra os desamparados, ou a vila contra o Kage, e se as ordens são para matar pessoas da vila, qual é o certo a se seguir? Após um tempo de reflexão percebi que a única coisa certa a se fazer é em suma procurar a própria liberdade.---

As palavras daquele ninja eram de certo modo sinceras, apesar de não revelar nada sobre o passado do ninja em si, foi então que Erik percebendo a influencia negativa que aquele nukenin poderia ser para seu aluno se levantou e caminhou até o jovem.

--Siga o que acha ser o certo, Se o Kage e contra os desamparados, proteja os desamparados, se a vila é contra o Kage veja quem esta certo e se guie apenas por você, por fim as regras foram feitas para serem seguidas, mas não para serem idolatradas.---

Depois disso ele voltaria a se sentar e a observar o nukenin a uma distância relativamente curta como se fosse uma galinha protegendo seus filhotes de um predador natural.

--Bom tanto faz.---

Ele então faria um selo com as mãos e o gigantesco dragão tomaria voo, por fim o nukenin ficaria de pé de frente contra aquela monstruosidade que voava em sua direção, movendo suas mãos e impulsionando chakra por entre os dedos ele começou a tecer uma malha fina de chakra, até que em dado momento suas mãos estavam tão velozes que era impossível distingui-la
entre seus movimentos, transformando-se apenas em um borrão.

Dessa forma o gigantesco dragão se chocou com uma parede invisível de chakra e foi arremessado contra uma das rochas.

--Shugohakke Rokujūyon Shō, praticamente uma técnica de defesa impenetrável, você deve liberar uma quantia de chakra de suas mãos criando algo semelhante a uma malha. Mas para isso é claro precisa que o chakra não só flua rapidamente quanto seus braços, ela poder ser tanto ofensiva quanto defensiva---



Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 26/6/2020, 10:48


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  444 • 1.100 ❳ST: ❲ 04 • 05 ❳



O renegado de Konoha era tão escorregadio quanto um sapo no brejo. Ele explicou o que achava do sistema shinobi e o revelou como uma prisão. Não havia aparentemente mentiras vindo dele, mas novamente ele ocultou a sua história por trás daquela desculpa de sistema shinobi, regras, e tudo o mais era uma decadência e prisão. Não tinha essa ideia sobre o sistema de Vilas e pouco me importava toda a Vila. Só me interessava pelo Erik, Ayako e agora aqueles dois com problemas mentais. Ainda não sabia o que esperar da Takane. Nem a conhecia direito. Mas aquela garota com certeza não faria mal a Vila. Pelo menos era a minha esperança. Fazia pouco tempo em que tinha tomado consciência do que realmente era ser um shinobi, então não daria para me rebelar contra o sistema. Ele não faria a minha cabeça tão facilmente assim.

Erik preocupado com as afirmações do Nukenin logo veio rebater as verdades do shinobi que portava um risco em sua bandana. E tinha com ele o pensamento de fuga. Isso seria viver? Sempre fugindo? Ou teria algo por trás tão mais grave que ele não estava revelando. Mas Erik tinha razão em parte.

- As regras foram feitas para serem quebradas também! – Responderia com um sorriso malicioso. Provocando o Erik.

O meu corpo estava começando a tremer. Estava cansado depois de usar tanto chakra. Nunca tinha gasto tanto chakra na minha vida. E enquanto eu descansava e respirava um pouco o Nukenin demonstrou outra técnica de nível alto, mais um taijutsu do Clã Hyuuga para defesa, mas também ataque. Observei atentamente a explicação e a demonstração do passo-a-passo da técnica. Era complexa e exigia um bom controle de chakra. Para a minha sorte eu tinha um excelente controle. Depois ao que parecia ele concentrava chakra em suas mãos e depois os mexia de forma a criar linhas, ou como ele disse, malhas de chakra de forma que eles formassem uma defesa circular. Os movimentos me lembraram um pouco a velocidade do Oito Trigramas de trinta e duas palmas, só que bem mais veloz.

Após observar as execução eu sabia que poderia ser um problemão aprender aquela técnica naquele momento. Com meu corpo entrando em exaustão, talvez eu não conseguisse executar com sucesso. Mas eu não poderia dar o braço a torcer. Não na frente daquele jovem revoltado.

Me coloquei na postura inicial do Juken. Depois concentrei chakra nas mãos igual o jovem renegado. E tentei usar as posições de perna e braços semelhantes aos movimento da técnica de trinta e duas palmas. Na máxima velocidade que o Juken me permitia. Enquanto isso treinava para formar as linhas ou malhas de chakra. Contudo, poucos segundos após os movimentos as linhas se desfaziam. Não se mantendo para uma boa defesa e muito menos para um ataque. Em poucos minutos meu corpo já estava todo suado e meu nível de chakra caindo rapidamente para executar a técnica. Mas falhava a cada tentativa. Meu esgotamento estava ficando nítido a cada vez que eu começava o processo tudo de novo, primeiro minha velocidade mesmo com o Juken estava baixo, e as malhas ficando mais finas e mais curtas.

Até que em um movimento descuidado, eu tropecei e se não tivesse colocado as mãos a frente do corpo eu teria caído de cara no chão. Minha respiração estava ofegante e o suor pingava do meu rosto e escorria pelo meu tronco. Meus braços se duraram com a terra do local. Cuspi um pouco mais a frente para tirar um pouco da terra.

Não queria demonstrar que já estava chegando ao limite. Me levantei mais uma vez e tentei executar a técnica mais uma vez, mas não estava adiantando. Eu precisava parar um pouco ou não conseguiria avançar naquele treinamento. Levei mais uns bons minutos antes de, por fim, me render. E parar o treino.

- Não adianta! – Falava nervoso. – Meu corpo não está mais me respondendo direito. Fora que não estou acostumado a gastar tanto chakra assim! – Ainda nervoso, desativando o Byakugan, e meus olhos azuis voltando a se revelar e os músculos oculares voltarem ao normal.

- Preciso de um tempo! Falei me afastando dos dois e entrando numa rota que sabia que iria dar no local em que treinamos com o Ban-sensei. Bati na parede do Labirinto deixando uma leve marca. E sai para espairecer e descansar.





Considerações:


Velocidade: 1, Força: 1;

Custos: 4x75 (GCC) = -300
Recuperacão: +33

Aprender rank B: 500 palavras – 75 (5pontos em Taijutsu) – 30 (Hab em Tai) – 45 ( 3 pontos em Inteligência) = 350/431

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 26/6/2020, 20:06


Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi



O renegado ia gargalhar e então após aquilo faria um único selo de mãos.

--Vou me mostrar um jutsu interessante, preste bem atenção.---

Logo após aquilo o chunin veria uma centena de penas brancas cair ao seu redor e então tudo se apagaria, ele só acordaria horas depois, quando recebesse um pulso de chakra do nukenin.

--Acorde bela adormecida, já esta na hora de voltar a treinar.---

As nuvens acima dos céus estariam carregadas, e o vento a cada momento mais frio, o inverno de iwagakure havia chegado, e o mesmo acordaria com alguns flocos de neve sobre a cabeça.

--Vamos voltar ao treino, e agora você também ira tentar aprender o Hakke Hyaku Nijūhasshō ela é semelhante ao sessenta e oito palmas a diferença e que você precisa usar-se de um movimento mais eficaz das mãos, desperdiçando o mínimo de energia, e isso ocorre quando você terminar de concluir  Shugohakke Rokujūyon Shō---




Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 28/6/2020, 13:55


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  833 • 1.100 ❳ST: ❲ 01 • 05 ❳


O nukenin só tirava onda com a minha cara. Minha vontade de socá-lo aumentava a cada risada. Até que ele começou a falar em mostrar um novo jutsu. Eu ia me pronunciar que não estava nem conseguindo executar o outro jutsu quanto mais uma segunda técnica. Um selo fora realizado e logo em seguida comecei a ver penas brancas caindo em toda a volta. Um jutsu muito bonito, mas qual a sua função? Foi quando percebi que estava ficando muito sonolento. Os olhos estavam ficando pesados e piscavam bem mais devagar. Demorei para perceber do que aquilo provavelmente se tratava. A indução de um possível genjutsu. Porém, a minha percepção demorou muito e não conseguia mais reagir a aquela técnica. Caí para trás e a última coisa que vi fora o Nukenin em meio às penas.

Estava em algum lugar em meio ao caos. Uma batalha ocorria próximo a um vilarejo. Dois Hyuugas se degladiavam em ataques frenéticos. Os gritos e caos instalado e penas surgiam no campo, mas as penas não eram brancas e sim com outra tonalidade. – Hate? – Chamei em meio a tantos barulhos.  Mas não a consegui ver, meu Byakugan não a enxergava. Então vi o chão todo banhado em muito sangue e corpos por todo lado. Então o sangue tomou forma e atacou outros ninjas que não conseguia distinguir suas aldeias nem pela bandana e nem pelas roupas. Uma menina de cabelos azuis. E então, o Nukenin de Konoha crescia ao fundo com sua gargalhada. Senti um toque imbuído de chakra.

Acordei num tremendo susto, e lancei automaticamente um golpe de palma aberta a minha frente. Um movimento movido pelo meu reflexo. Não saberia se iria acertar alguém ou somente o ar. Mas foi assim que acordei do efeito do genjutsu do Nukenin que dizia alguma coisa.


Olhei em seguida para os céus, tinha nuvens carregadas e traziam o frio com elas, ou mesmo a neve. O vento estava esfriando tudo. E meu corpo inteiro se arrepiou. Levantei-me e peguei minha camiseta e meu casaco. Voltaria a treinar com eles. Enquanto isso ouvia o Nukenin falando sobre a nova técnica que iria aprender, além da técnica que tinha que executar com êxito.

Voltei a postura base do Juken, ativei o Byakugan, os olhos perderam o tom azul e assumiram brancos e as laterais ficaram saltadas, de lá comecei os movimentos que fui instruído a fazer. Sem o uso de chakra, levei alguns minutos tentando reproduzir os movimentos do meu sensei renegado. Quando me senti preparado comecei a moldar o chakra em minhas mãos de forma a assumir finas linhas de chakra, agora descansado parecia que os movimentos fluiam melhor e eu conseguia trabalhar melhor a emissão do meu chakra. Consegui criar a partir daí uma fina camada de chakra a minha frente somente, mas nada muito resistente, mas estava experenciando a técnica. Comecei a ampliar os movimentos gradualmente, mas como não aumentei o tamanho da faixa de chakra, eu cobria uma parte e outra ficava desprotegida. Comecei a expandir os fios de chakra aumentando o nível de chakra demandado, na mesma quantidade que gastaria com o jutsu aprendido a pouco, Kaiten. Ampliei ainda mais os movimentos e usando a minha velocidade e agilidade inata comecei a fazer um círculo ao meu redor com as linhas de chakra. De forma similar ao que o Nukenin tinha criado horas antes. Recomecei o treino daquele jutsu, modificando a técnica para deixar os fios mais afiados para usar a técnica de modo ofensivo. Levei muitos minutos e muito chakra para conseguir fazer todas essas mudanças. Refiz a técnica mais algumas vezes me atentando aos mínimos detalhes da técnica, e sempre ajustava um movimento ou outro para me adaptar melhor e cobrir as áreas menos fortalecidas. Os braços estavam começando a ficar doloridos com tamanho treino. Parei umas duas ou três vezes para tomar água e pegar informações com o Nukenin, afim de completar o treino daquele jutsu. Observava ainda o Erik e suas posturas e informações complementar para tentar concluir o que ele estava achando de tudo aquilo. E porque ele mesmo não tinha me ensinado antes, ou demonstrado aquelas técnicas antes. Pensava isso enquanto mantinha um redoma de linhas entrecruzadas formando uma boa defesa contra ataques externos.

- Aí Renegado! Manda seu dragão de argila agora! – Dizia confiante enquanto mantinha meus braços e cintura em constante movimento para manter a técnica.

Aguardaria o ataque do dragão de argila para evidenciar se estava completo ou não aquele treino.

Após tal treinamento. Daria um descanso e pegaria mais informações com o Nukenin de Konoha sobre a técnica que ele tinha falado. Só pelo nome da técnica parecia que era cento e vinte e oito palmas, uma variação muito maior do que eu estava acostumado a realizar.

- Mas neste estilo de ataque dos Oito Trigramas, eu só consigo realizar o de trinta e duas palmas! De trinta e duas para cento e vinte e oito palmas tem muita diferença! – Dizia meio perdido. Mas pelo jeito teria a técnica intermediária a de sessenta e oito Trigramas como dizia a Nukenin.

- Preciso de uma demonstração das duas técnicas para ter uma noção de como funcionam. – Dizia seriamente e aguardava o Nukenin mostrar os movimentos para tentar replicá-los.





Considerações:


Velocidade: 1, Força: 1;

Custos: 4x75 (GCC) = -300
Recuperacão: +33

Aprender rank B: 500 palavras – 75 (5pontos em Taijutsu) – 30 (Hab em Tai) – 45 ( 3 pontos em Inteligência) = 350/431

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 28/6/2020, 16:18


Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi



O impacto do golpe fez o ninja voar alguns metros para longe, nem ele mesmo experiente imaginava que um "sonanbulo" pudesse ter tanta força, arfou um pouco e riu com a situação e com as palavras do chunin ao dizer que ele não sabia como fazer mais do que trinta e dois golpes e como sempre aquela foia deixa para que ele olhasse com escarnio para o mestre do ninja.

---Então nem o basico dos Hyugas você sabe? Mas que merda andou fazendo nos ultimos sei la quantos anos de sua vida?---

Ele então mostraria as duas tecnicas e suas funções revelando que o segredo entre uma e outra estava nos padrões das mãos e nos movimentos que deveriam ser precisos para não ocorrer desperdicio de energia.




Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 30/6/2020, 16:22


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  266 • 1.100 ❳ST: ❲ 02 • 05 ❳



O Nukenin se mostrou realmente impressionado que eu ainda não tinha aprendido técnicas básicas do clã Hyuuga e foi tirar satisfação com o Erik. Meu tutor nada disse e tentei buscar em seu rosto alguma resposta plausíveis e ele não ter me mostrado tais técnicas. Ainda mais, já que ele queria que eu fosse independente o suficiente para caso precisasse me defender de outros Hyuugas que viesse de Konoha. Logo em seguida o jovem fugitivo de Konoha demonstrou as técnicas e onde eu realmente deveria tomar cuidados para não ter gasto de energia a toa.

Percebi que os ataques aumentavam exponencialmente. O que formava a técnica que eu sabia era composto por dois golpes primários, dois secundários, quatro golpes, depois mais oito golpes, e por fim, dezesseis golpes para completar a técnica. Já a técnica de sessenta e quatro golpes, teria uma sequência a mais com trinta e dois golpes consecutivos. Com o meu Byakugan eu consegui acompanhar os movimentos do jovem de cabelos negros. Então eu só precisaria aumentar o impulso dado após a sequencia de dezesseis golpes. Entrei na postura do Juken inicial, relaxei o corpo e respirei fundo. Relembrando os movimentos dos trinta e dois golpes. Comecei a executar os golpes com muita calma para não errar os movimentos de uma técnica que eu já sabia, e ao completar os trinta e dois golpes comecei a treinar a sequência posterior der trinta e dois golpes. Percebi que para tal ataque série necessária um passo ou dois a mais a frente, lembrando também dos pontos de tenketsu que o corpo humano possuía. E quais eu ainda não tinha afetado pelos golpes anteriores. Os minutos seguintes foi treinando a postura, arrumando quando fosse preciso e arrumando os golpes de forma a acertar boa parte de tenketsus centrais.

Parei umas duas vezes para tomar água e tirar água do joelho. Pedia conselhos de vez em quando para o jovem do clã Hyuuga para ver se estava no caminho certo. Para depois continuar a treinar a postura. Então imaginei um oponente a minha frente, lembrei-me do ninja mascarado.  Imaginei em nossa luta. Fiz a postura base do Juken, então comecei os movimentos dos primeiros golpes, dois, mais dois, depois quatro, depois oito golpes, mais dezesseis golpes, aumentei a minha velocidade para fazer os trinta e dois golpes que restavam, um passo à frente como impulso para conseguir completar a primeira técnica. Mas me embolei no meio de campo e quase me desequilibrei. Parei no ato e respirei. Logo esperando uma ironia do jovem que estava me ensinando. Voltei para o lugar que comecei o treino. Novamente entrei na postura do Juken, me concentrei mais do que das outras vezes. Visualizei o círculo de oito trigramas no solo. Em seguida comecei a sequência de golpes ininterruptos até completar os sessenta e quatro golpes.

-Mais um taijutsu aprendido com sucesso! - Dizia todo feliz fazendo o sinal de vitória. Mas logo lembrei do mais trágico, ainda tinha um jutsu que ainda precisava conseguir dominar, um que me levaria ao extremo.

Descansei mais um pouco, bebi mais água e pedi por mais informações sobre os movimentos do próximo taijutsu, o que me levaria a dar cento e vinte e oito golpes tão rápidos quanto o possível, e pelo que percebi uma técnica que daria muito dano ao inimigos e com toda a certeza eles seriam prejudicados no manuseio do chakra. O problema seria que tinha acabado de conseguir pegar a técnica de sessenta e quatro palmas, agora que teria que duplicar a meta. O receio de não conseguir completar a técnica era alta. Não era nenhum gênio para pegar algo de primeira, o meu estilo mesmo era o trabalho duro e minha exigência altíssima. Creio que só perdia para o Erik-san neste quesito.

-Ainda estou tentando entender Nuke-san, porque você está me ajudando deste tanto, me ensinando técnicas avançadas para alguém que você nem conhece direito! - Dizia ainda com suspeitas com a relação dos dois ninjas do Clã Hyuuga. Um membro de Iwa e outro que abandonou o clã e a Vila.

Não poderia divagar muito sobre isso se queria completar o treinamento da próxima técnica. Então sentei ao chão e comecei a meditar um pouco. Precisava me acalmar e controlar a minha respiração. Estava começando a cansar com o nível de chakra gasto em todo aquele treino. Foi um treinamento bem puxado e aprendi várias técnicas em muito pouco tempo. Agora precisava me utilizar de mais uma: Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas.

Comecei a meditação e fiquei parado focado somente na minha respiração por uns cinco minutos, enquanto isso, infundia chakra para o próximo treinamento. Lembrei-me dos movimentos do jovem Hyuga. Quando começasse não queria parar até ter dominado tal técnica. Ao finalizar a meditação me coloquei a postura do Juken novamente. Alterei-a conforme tinha visto o Nukenin fazendo, pois pelo jeito aquele movimento geraria mais velocidade a técnica. Analisei e comecei a primeira sessão de ataques, dois, dois, quatro, depois oito, depois mais dezesseis, e na penúltima etapa os trinta e dois golpes concluindo os sessenta e quatro golpes. A minha velocidade já tinha aumentado, então parti para mais sessenta e quatro palmas no ar. Imaginei o sensor mascarado da minha última missão, e ataquei freneticamente, mais quatro, oito palmas, mais dezesseis palmas, e então perdi o equilíbrio e perdi o ritmo e o controle de tenketsus que eu já tinha golpeado.

Parei e respirei novamente, joguei uma água na cara e voltei para o centro do campo para continuar o treinamento. Por enquanto somente os movimentos, sem o controle do chakra. O mais importante era dominar a postura naquele momento, pois mesmo que o Nukenin fosse embora, eu teria a teoria toda comigo e me aperfeiçoaria naquela técnica, somente eu e eu mesmo.  Olhei para o Erik e o Nukenin. Não poderia dar mais vexame. O Nukenin já estava debochando do Erik que por alguma razão que eu desconhecia não revidava.  Ele não era assim.  Então voltei-me para o meu treino.

Perdi a noção de tempo enquanto eu realizava cada movimento do Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas. Notei que o jovem de cabelos negros e fugitivo de Konoha tinha adaptado a técnica para si, mas tinha alguns detalhes que ele tinha mostrado que não cabia a mim, eu de outra forma, precisaria controlar mais meu centro gravitacional para continuar na aplicação dos golpes e talvez dar um ou dois passos a mais para continuar a sequencia de sessenta e quatro golpes, coisa que eu só precisei ajustar uma vez com a técnica anterior, nesta precisaria fazer dois ou três ajustes.

Recomecei todo o processo novamente. Postura do Juken, Byakugan visualizando os dois membros do clã Hyuuga e depois eu imaginando meu oponente mascarado, alvo dos meus próximos golpes. Respirei e visualizei o Oito Trigramas, ajustei a postura para uma mais baixa, nisso o Oito Trigramas aumentou um círculo expandindo a técnica. Então, no estilo Juken comecei a golpear o ar com minha palma estendida e com meu chakra.

-Dois, dois, quatro! - Dizia enquanto continuava a golpear o ar. - Oito! Dezesseis! Trinta e dois! - Continuava incessantemente a golpear o ar sem atacar mentalmente nenhum tenketsu igual. - Sessenta e quatro palmas! - Dizia aumentando ainda mais o ritmo da técnica e atacando incessantemente até completar todos os Cento e Vinte e Oito golpes.

Após isso só fiquei em silencio memorizando o que tinha feito e nem estava acreditando naquilo.


Considerações:


Velocidade: 4, Força: 1;

Custos: 2x75 (GCC) = -150
Custos: 3x150 (GCC) = -450
Recuperacão: +33

Aprender rank A: 500 palavras – 75 (5pontos em Taijutsu) – 30 (Hab em Tai) – 45 ( 3 pontos em Inteligência) = 350
Aprender rank S: 800 palavras – 75 (5pontos em Taijutsu) – 30 (Hab em Tai) – 45 ( 3 pontos em Inteligência) = 650

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:


Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.

Hakke Hyaku Nijūhasshō
Rank: S
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas é uma técnica do estilo de luta do Jūken. É essencialmente uma versão duplicada do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, realizada no dobro da velocidade. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra acertando cento e vinte e oito tenketsu do Sistema de Circulação de Chakra do oponente. Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e faz com que seja difícil para ele se mover. Alternativamente, ela pode ser usada para atingir um grande número de alvos muito rapidamente.
armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 1/7/2020, 13:11

@Takane escreveu:

Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi



--ok garoto, me diga que esse seu mestre ao menos te ensinoua dominar seus elementos básicos... eu te imploro me diga que sim, ou até eu que sou um nukenin sentirei vergonha alheia.---

Ele então entregou um monte de folhas brancas na mão do ninja e começou a explicar.

---São folhas responsivas ao chakra, cada elemento causa um efeito diferente nela, se for futon ela se rasgara, se for doton virara poeira, se for suiton se molhara e se for raiton ela se enrugara, agora vamos se concentre, não tenho o dia todo por mais que pareça que eu tenho.---





Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 1/7/2020, 14:29


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  299 • 1.100 ❳ST: ❲ 01 • 05 ❳


Eu estava prestando atenção no meu corpo após aparentemente treinar com tanto chakra. Meu nível de chakra estava baixíssimo eu podia sentir o meu corpo reclamando com algumas dores e cansaço. Estava ocupado verificando meus sinais vitais e minha circulação de chakra para ver se estava tudo bem fora os sintomas corporais. Nisso o Nukenin começou a falar sobre meus elementos básicos e sobre o Erik ter me ensinado. De fato, eu já tinha o elemento Doton, mas não tive tempo antes para ver quais outros elementos eu deveria ter. Mesmo assim, antes eu não estava voltado para o estudo do ninjutsu.  

-Já tenho um elemento! E antes estava mais preocupado com meu desempenho com o Taijutsu do que o Ninjutsu. Por isso o Erik ainda não me testou meus outros elementos! - Explicaria de forma a defender o Erik.  

Depois ele pegou alguns papéis e me explicou o que eram. Na verdade, eu já tinha visto aqueles papéis antes, provavelmente na academia ou com o Erik, não estava bem lembrado. Foi quando o papel virou poeira revelando, assim, que o meu primeiro elemento era o Doton. Hoje conseguia dominar algumas poucas técnicas do elemento.  

Peguei um papel e comecei a concentrar um pouco de chakra nele, com o meu grande controle de chakra eu conseguiria fazer aquilo com muita facilidade. Observei o papel que começou a demorar a revelar o resultado do possível segundo elemento. Pensei por um momento para ver o que era, com o Byakugan eu vi que estava colocando muito pouco chakra no papel. O movimento foi inconsciente devido a saber que estava com pouquíssimo chakra.  Parei o processo. Fui até o Erik e o toquei.  

-Me ajuda aqui por favor. - Dizia enquanto tocaria no meu tutor usando da minha habilidade de sugar chakra e aumentar um pouco mais o meu reservatório. Depois voltei para a frente do Nukenin e estiquei o papel de forma que nós dois pudéssemos ver o resultado.  Infundi chakra novamente e imbuí no papel de forma a banhar todo o papel. Desativei o Byakugan e meus olhos azuis voltaram a sua coloração. O papel em minha mão se enrugou rapidamente. Declarando qual era o meu segundo elemento, Raiton.  

-Meu segundo elemento é o Raiton.  Agora preciso aprender técnicas Raiton! - Concluía alto para o Erik ouvir. - Aliás, como você conseguiu fazer esses dragões de argila? Teria como eu conseguir isso? - Questionaria o Nukenin de Konoha com um tom de voz que somente ele pudesse ouvir.  

Considerações:


Velocidade: 1, Força: 1;
Recuperacão: +33 + chakra absorvido do Erik  

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken  
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

 
Jutsus:
 

Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.



armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)  
  • 5m de Fios (1)  
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan  
  • 04 Zōketsugan  





_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 2/7/2020, 23:11


Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi



O chunin logo perguntou se ele era capaz de fazer os dragões de argila e o nukenin sorriu, com a atitude do rapaz, ambição era uma palavra bastante comum dentro da família Hyuuga, tanto secundaria quanto primaria.
--Infelizmente não, isso é algo próprio meu, então que tal aprender algo diferente?---

O rapaz se posicionou a cerca de cinco metros de distancia, em um estilo de luta que o próprio Hyuuga nunca tinha visto.

---Vamos treinar taijutsu, quero que observe meus movimentos e tente imita-los.---

Nas primeiras duas rodadas o ninja de iwagakure sofreria pancadas fortes vindas do nukenin, e a medida que ia passando a cada nova pancada o nikenin mostraria o porque dele não ter conseguido defender e também o modo que ele teria que fazer para atacar, copiando os movimentos e ajustando a postura do chunin.




Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 3/7/2020, 23:00


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  662 • 1.100 ❳ST: ❲ 02 • 05 ❳


O Nukenin revelou que os bonecos de argila era uma habilidade em particular dele. Mas ele se disponibilizou para me ensinar mais uma coisa. Concordei com a cabeça imediatamente, tudo que eu pudesse aprender seria bem-vindo. O importante é que eu consiga me tornar mais forte. Em seguida da minha resposta o jovem de cabelos negros se afastou uns cinco metros de distância de mim. A seguir ele assumiu uma postura diferente da costumeira dos Hyuugas, o Juken. Depois ele orientou que iríamos treinar taijutsu e que meu objetivo seria observar os movimentos do Nukenin de Konoha e tentar imitar os movimentos dele.  

Para melhor imitar os movimentos do jovem, ativei o Byakugan novamente, os olhos albinos assumiram a coloração de meus olhos e as veias ao redor saltaram como de costume. Me coloquei na postura inicial do Juken. Não demorou muito para que a troca de golpes começasse. Assim que começou os golpes o Nukenin de Konoha conseguia me golpear com muita facilidade, inclusive me surpreendi como ele o estava fazendo já que minha agilidade era muito boa se comparado com os demais ninjas. Mas o grande problema era que o jovem de cabelos negros golpeava de uma forma que eu não conseguia prever seus movimentos, e quando eu conseguia acompanhar já não dava mais tempo para me defender. Desta forma, nas duas primeiras rodadas eu tentando bloquear os movimentos do jovem só conseguia alguns hematomas onde ele conseguiu tocar. Fora que ele conseguia se defender dos meus movimentos do Juken já que ele também domina tal estilo. Comecei a prestar atenção ao redor do renegado e percebi que ao redor dele tinha uma camada de chakra, como se fosse asas. Falei com ele sobre o fato e então ele mostrou que de fato aquilo era um estilo que silenciava os movimentos do usuário e que dificultaria a previsão do oponente. A primeira parte do meu treinamento era formar o chakra ao meu redor e criar algo similar. O movimento de uma coruja que silencia o seu movimento para caçar com melhor eficiência. A alma daquela técnica seria criar o manto para aquela função e dificultar a previsão dos meus movimentos. Tendo por onde começar, comecei em meio ao combate exalar chakra de forma a criar um manto semelhante ao do Nukenin. Demorei um pouco para conseguir criar a mesma forma, mas consegui. Depois ajustei de forma que tornaria os movimentos silenciosos, assim, como o do meu sensei. Desta forma, comecei a largar o estilo Juken e me adaptar melhor ao estilo de luta que estava sendo guiado para aprender. Uma vez ou outra usar os golpes do Juken juntamente com esta técnica, mas sendo bloqueadas pelo renegado. Mudei a postura dos golpes de palma aberta para mão fechada. Socos e chutes de forma mais imprevisível do que o Juken permitia. O renegado estava me forçando a dançar conforme a sua música. Depois de longos minutos de aprendizado e visualização comecei a parar de só apanhar do Nukenin, estava começando a entender e conseguindo acompanhar os seus movimentos. Ainda tinha muita dificuldade para acompanhá-lo, mas a cada minuto que passava eu conseguia bloquear ainda mais os golpes do ninja.  

A dança permaneceria por muito tempo, pois mesmo com meu nível de chakra muito baixo, aquele treino de taijutsu não me exigiria chakra para manter aquele embate. E estava gostando muito daquele embate com o ninja. Eram treinos como aquele que eram minha paixão. E aprendendo coisas novas ainda. Estava entregue aquele treino. E mesmo tomando porrada na cara, na costela e em vários outros lugares, cuspir sangue e ter alguns hematomas visíveis e em lugares não visíveis, estava feliz.

Seguiria os indicativos e conselhos do ninja para dominar aquele estilo de combate. Do qual a base era diferente do Juken, que tem por meta causar danos internos, aquele estilo era focado em dificultar a previsão dos meus golpes para causar danos externos. O que me impressionou foi a velocidade do ninja juntamente com a sua força. Eu já tinha perdido a noção do tempo devido aquela dança, aquela troca de golpes incessantes entre nós dois, agora que eu conhecia o segredo da técnica e comecei a dominar o fundamental. Só precisaria me adaptar a deixar meus movimentos mais imprevisíveis. Diferentemente das técnicas que aprendi umas horas antes.  

Contudo, meu corpo começou a dar sinais de cansaço. Então, simulei um soco, mas dei mais impulso do que deveria na perna direita, ocultando o chute alto até o último segundo, e recuar o falto soco para manter o centro gravitacional. Aproveitaria a deixa para recuar uns dez metros.  

- Caramba! Que treino foi esse!!! - Dizia ainda muito empolgado. - Foi muito louco aprender esta técnica com uma troca de golpes como essa. - Dizia e em seguida juntaria minhas mãos e num aceno agradeceria o ninja renegado. - Obrigado por esta oportunidade!  

 Então iria até meu cantil e tomaria alguns goles de água. E respiraria fundo para regularizar o ritmo da minha respiração.      

Considerações:

Velocidade: 4, Força: 3;
Recuperacão: +33 + chakra do Erik (1500*5%+255=330)  

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken  
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

 
Jutsus:
 Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.


armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)  
  • 5m de Fios (1)  
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)



Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan  
  • 04 Zōketsugan  





_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 4/7/2020, 12:00


Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi



Com um largo sorriso no rosto o jovem nukenin procurou beber um pouco de agua do seu cantil tambem, mas seus olhos por vezes se perdiam com os olhos do professor do chunin, era impossivel não perceber que em varios momentos os dois estavam conversando apenas com os olhos e por vezes a resposta daquelas "perguntas visuais" era o sorriso de escarnio do Nukenin.

Por fim ele olhou sério para o chunin de iwagakure e fechou o semblante.

--Escute o que vou te ensinar agora é  algo que  se não for extremamente cuidadoso pode acabar te matando, por isso quero que me prometa que só usara em casos em que sua vida depender disso---
Ele pos a mão nos ombros do chunin e olhou firme em seus olhos, como se quisesse talhar aquela mensagem dentro do cerebro do garoto. --Como sabe nós Hyuugas temos a capacidade de abrir os tenketsus e tambem fecha-los, mas existem ninjas que conseguem permitir um maior fluxo de chakra entre eles, esse tipo de sistema e chamado de portões e ao total existem oito portões onde o chakra pode ser expandido, isso permite uma maior liberação de força, agilidade no entanto, seo  alvo não souber e não conseguir controlar essas forças... elas te matam.... então ensinarei apenas um portão, o portão da abertura, primeiro concentre-se no seu proprio fluxo de chakra acima do olho imagine que o portão é uma barreira natural em que sua energia flui, e tente forçar a passagem de uma maior quantidade dessa energia.---



Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 4/7/2020, 23:22


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  695 • 1.100 ❳ST: ❲ 01 • 05 ❳


O que mais me incomodava nos dois ninjas do clã Hyuuga era que eles estavam se comunicando entre seus olhares. O que significava que eles têm muito em comum ou já foram muito próximos para terem esse tipo de atitude. Mas eles não deram o braço a torcer e se perguntasse seria mais meia verdades. O que poderia fazer então? Só observar e curtir aquela cena do Erik fixando bravo e ainda se mantinha quieto. Depois claramente tiraria onda com a cara dele.

Foquei nas palavras do Nukenin. Mas antes teria que prometer que só usaria em últimos casos. Quando a minha vida dependesse somente disso. Pensei na proposta, mas também fiquei com uma pulga atrás da orelha. Porque um renegado se importaria comigo? Além de ter me ensinado tantas coisas? Por que ele se importa? Desde a minha primeira missão.

- Por que se importa tanto comigo? – Questionaria. – Mas ok! Vou usar somente em último caso. – Concluía quando ele colocou as mãos em meus ombros me explicando o que ele iria me ensinar. Os oito portões que funcionam como barreiras para um aumento de fluxo de chakra do usuário. Isso era impressionante. Aumentar o fluxo de chakra deveria pensando no sistema de circulação de chakra, um aumento de força, o que me ajudaria ao usar com o meu novo estilo de luta. O renegado realmente estava me preparando para o meu cargo, pois só naquele nível em que estava iria sofrer muito se encontrasse ninjas mais fortes.

- Ok. Dizia entendendo e gravando o que o Nukenin de Konoha estava me contando. – Uma barreira de chakra em cima do meu olho. – Dizia tentando focar minha visão nesta área. Perceberia o meu próprio sistema de circulação de chakra, meus tenketsus. – Este portão teria formato de um tenketsu ou maior? – Questionaria. E esperaria o renegado responder.

Comecei a controlar a minha respiração. E foquei no ponto em que ele disse. Mas ainda não conseguia ver nada. Comecei a infundir chakra e aumentar o fluxo como se fosse para usar num golpe, mas mesmo assim nada apareceu.

Considerações:

Velocidade: 1, Força: 1;
Recuperacão: +33

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:



[RP-capitulo]  Tradições e Traições VHcdBwH
Hachimon
Requerimentos:Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.


armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan


_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 5/7/2020, 18:07

@Takane escreveu:

Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi



--Me importar? De onde tirou isso? Estou me importando comigo. --- Ele apontou na direção de Erik. – Pode não parecer, mas aquele cara ali e bastante rancoroso, provavelmente me mataria se te ensinasse algo que acabasse te matando, principalmente se não soubesse dos riscos.---

Com isso ele se sentou no chão e começou a fazer um pequeno boneco de argila em miniatura, com as mesmas características físicas do jovem chunin.

--Se não souber controlar corretamente o fluxo de chakra... --- O boneco então começava a fazer alguns selos de mãos como se fosse o próprio Hiroshi, por fim a cabeça do boneco explodiu repentinamente. --- Isso pode ocorrer com extrema facilidade, agora quero que se foque no seu próprio fluxo de chakra, mas não tente abrir o portão, apenas tentar sentir a energia espiritual que fui através do seu próprio corpo, procurando expandir aos poucos os tenketsus.---



Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 7/7/2020, 15:10


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  695 • 1.100 ❳ST: ❲ 01 • 05 ❳


A resposta do jovem renegado de Konoha era mais uma vez direta e evasiva. Não conseguiria entender o por quê daquele ninja se arriscar tanto para me ensinar algo e o Erik somente ficar ali parado sem fazer nada. Que era esquisito era, mas mesmo assim, eles não se manifestavam de suas verdadeiras intenções. Estava aprendendo com eles aquele jogo de meias palavras e deixar muito da verdade oculta. Aprenderia direito para usar em momentos futuros. Mas ainda assim queria tirar as informações daqueles dois de qualquer forma. Pena que não sou tão habilidoso nem forte para tal função, pelo menos ainda.

- Não me referia ao Erik e sim as suas intenções! – Contrapus a resposta inicial do jovem de cabelos pretos.

 Depois ele começou a falar da técnica de oito portões novamente, explicando que se eu não soubesse controlar o fluxo de chakra, nesta hora um boneco de argila fazia selos de mãos, de repente, a cabeça do boneco de argila explodiu. Eu bati palmas e logo disse:

- Faz de novo essa parte! Foi bem interessante isso aí! – Falei me referindo à explosão da cabeça do boneco de argila. É entendendo que os oito portões não eram brincadeira. Mas também se fosse só o primeiro portão não deveria ter muitos problemas.

Mesmo contra gosto eu me coloquei em posição de lótus para meditação. Respirei fundo e fechei os olhos. Com o Byakugan eu estava vendo dentro de mim mesmo. Todo o sistema do meu fluxo de chakra. Comecei a infundir chakra para tornar a corrente mais forte. Foquei minha atenção na circulação do chakra em minha cabeça. O fluxo estava contínuo. Então forcei ainda mais como se fosse usar muito chakra e meus sistema respondeu, num ínfimo segundo percebi um local que tinha sido banhado pelo meu chakra do lado esquerdo da minha cabeça. Fiz novamente e de novo. Até confirmar o que poderia ser o local do primeiro portão. Continuei o processo até ter certeza absoluta do que estava percebendo.

Ao abrir os olhos, o Byakugan ainda ativo, olhei para o Nukenin com um sorriso de triunfo.

- Como faço para abrir o primeiro portão, pois já o localizei. – Dizia olhando para o renegado de Konoha e depois para o meu tutor, o Erik.

Considerações:

Velocidade: 1, Força: 1;
Recuperacão: +33

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:



[RP-capitulo]  Tradições e Traições VHcdBwH
Hachimon
Requerimentos:Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.


armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan


_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 7/7/2020, 19:31


Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi



--Minhas intenções e ver Konohagakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure e qualquer outra vila queimar enquanto toco harpa em cima do meu dragão...  HORAS CARALHO, TO ME DANDO AO TRABALHO DE TE AJUDAR AINDA QUER MOTIVOS PARA MINHAS INTENÇÕES, ESCUTE GAROTO ALGUMAS PESSOAS FAZEM O QUE QUEREM, DIZEM O QUE QUEREM, SE ESTOU AQUI E PORQUE QUERO, SE ESTOU TE DIZENDO ALGO QUE E PARA O SEU BEM TAMBEM E PORQUE QUERO... – Ele amenizou o tom de voz. --- Pare de achar que todo mundo tem motivo, só te vi e achei interessante te ensinar, simples, como também quis que você sentisse o tamanho do problema que estava enfrentando ao abrir o portão.---

Era visível a irritação do nukenin em relação as palavras do jovem e ele só se acalmou quando o mesmo pediu para que revelasse o segredo de abrir o portão.

--Ele não é chamado de portão atoa, ele regula o chakra em nosso corpo, você deve tentar fazer com que o chakra ultrapasse o limite comum naquele ponto... é difícil de explicar pois a sensação e diferente para cada um.---



Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 7/7/2020, 22:31


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  695 • 1.100 ❳ST: ❲ 02 • 05 ❳


O Nukenin se exaltou depois de mais perguntas minhas sobre as sua intenções. O que me fez sorrir com um olhar malicioso. Estava tirando o jovem de cabelos negros fora da razão, mas mesmo assim, ele não me dava mais informações mesmo sobre as minhas constantes perguntas. Deveria ter um irmão mais novo ou ele mesmo era o irmão mais novo que costuma encher o saco dos demais. Ou tudo isso era uma questão de treinamento ninja? Deveria continuar a encher o saco dele ou deveria dar um tempo? Demorei um pouco, mas achei melhor dar um tempo para o ninja. Aliás, ele teria alguma razão em me treinar, só não queria me contar ali. Seria algo perigoso? Talvez. É gostava da ideia eme motivava a querer saber mais.

Demorou um pouco enquanto eu me regozijava com a perda de controle do membro do clã Hyuuga.

- Ok... Agradeço muito a sua ajuda! Só estava querendo entender você! – Falaria ao ninja. – Não queria irritá-lo! – Dizia ironicamente e meu sorriso acompanhou meu olhar malicioso. Enquanto pegava a minha moeda de ouro e a rodava na mão esquerda.

Depois de alguns minutos contemplando a situação voltei-me  para o treinamento de observar o portão novamente. Sentei-me em posição de lótus e inspirei longamente. Travei a respiração por poucos segundos. Expirei lentamente. Fiz essa sequência até conseguir me acalmar e esquecer o meu arredor por uns minutos. Forcei o meu chakra a circular de forma intensa semelhante a como estaria em combate. Movimentando-o de forma constante e intensa. Consegui ver novamente o que pareceria ser o local do primeiro portão. Comecei exalar chakra forçando o meu chakra a se movimentar mais ainda. Econtinuei forçando para ver se conseguia romper a barreira que protegia aquela área.

Tentei incessantes vezes sem parar com os movimentos ide chakra. Mas nada funcionava para abrir o maldito portão. Solicitei mais informações para conseguir controlar o fluxo de chakra para forçar a abertura do primeiro portão. Então me pus de pé e fui até a rocha mais próxima. Concentrei e puxei memórias que me deixaria nervoso. Memórias de pequeno e de não ter sido criado por meus pais mortos, não sabia se tinham mais membros diretos da minha família. Era um lobo solitário em Iwagakure no Sato, sendo criado pelo meu tutor, o Erik. Comecei a socar com a minha máxima força e ia aumentando a minha raiva e exalando chakra novamente. Estava completamente internalizado naquele momento esquecendo dos dois Hyuugas ao meu redor. Uma lembrança e particular me fez dar um soco mais forte. Mas em particular eu senti um pequeno estalo em minha mente e uma pequena pressão a mais em meu sistema de chakra. O golpe saiu mais forte e causou uma destruição maior do que os anteriores. Mas logo voltou ao normal novamente.

Continuei o processo de treino e trazendo as lembranças que me deixavam mais furioso possível. Talvez aquele seria a chave para a técnica. Golpes e mais golpes em várias pedras que já tinha perdido as contas. A noção de tempo também foi ultrapassada. Não sabia mais que horas eram e nem me deixaria ser perturbado pelos outros dois. Então, continuei e trouxe a mesma lembrança em minha mente e novamente um impulso de chakra expandiu-se pelo meu corpo e novamente outro golpe mais forte. Os movimentos continuaram e me peguei naquela memória em particular. Consequentemente fiquei mais bravo. Então forcei um golpe ainda mais intenso.

Foi quando eu senti um calafrio e depois algo expandindo em minha mente. Depois minha circulação de chakra aumentou seu nível tão rapidamente que não consegui nem acompanhar direito. Todo o meu corpo transbordava de chakra. Meus socos ficaram mais fortes. Mas logo tudo passou. Entretanto, agora eu sabia como era a sensação e sabia qual era a chave para abrir o primeiro portão. Só precisava aprimorar a técnica.

Considerações:

Velocidade: 1, Força: 3;
Recuperacão: +33

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:



[RP-capitulo]  Tradições e Traições VHcdBwH
Hachimon
Requerimentos:Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.


armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan


_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 8/7/2020, 01:41


Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi



--O que foi? Sera que que o filhinho do papai não consegue nem liberar um portão?---

As reações do gennin mesmo que pequenas diria muito sobre os pensamentos do mesmo, pequenos movimentos com os lábios, virada de olhos e até mesmo microfeições observadas apenas por um interrogador experiente, tudo isso fazia com que o shinobi nukenin fosse hábil em saber aonde atingir para causar o máximo de estrago, principalmente quando esse estrago era proveniente de um problema interno.

--Pera sera que toquei na ferida? Não vai me dizer que seus pais morreram como idiotas? Bom se morreram eram porque eram idiotas, vamos la, eu investiguei um pouco de sua vida antes de vir para cá, na real quem em sã consciência tente fugir da família principal? ---

Havia um riso de escarnio o jovem mesmo a distancia estendeu seus braços para frente, como se dentro do seu campo de visão o chunin de iwagakure estivesse dentro das palmas de suas mãos.

--Não importa para onde vocês vão ou quanto tente fugir de nós, no final, serão apenas cachorrinhos adestrados em coleiras.--- Ele fez uma pausa nas palavras, medindo suas ações com o manejo de suas mãos a fim de promover o maximo de raiva dentro daquele coração apatico. --- Ja matei um ou dois ninjas bunke com o selo, a visão é horrivel, primeiro eles caem no chão gritando, a dor e tão intensão que não é estranho ve-los mordendo a propria lingua, podemos controlar a intensidade da dor, dessa forma alguns perdem o controle do esfincter e se mijam nas calças, depois começam a se debater como enguias, se você for bem misericordioso mata ali mesmo, mas se for algum anbu sadico, aquela diversão pode durar por horas... principalmente quando são uma familia toda, primeiro você começa sempre pela criança mais nova, e essencial deixar a mãe por ultimo, talvez role um estupro ou algo do tipo se ela prometer ser uma boa cadela.---



Considerações:
---
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 8/7/2020, 07:02


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  578 • 1.100 ❳ST: ❲ 03 • 05 +01 ❳


Os golpes seguintes foram com raiva o suficiente para abrir o portão por mais alguns poucos segundos. Foi quando ouvi o Nukenin começando a me provocar novamente. Olhei para ele com a visão estendida do Byakugan, mas não dei a atenção que ele queria continuando com o meu treinamento. Não demorou muito para ele começar a falar só que desta vez ele sabia onde me atingir ao perceber as palavras de sua segunda frase um frio na espinha correu como água gelada de uma cachoeira faz assim que você entra nela. Como ele sabia? Foi quando ele respondeu a minha pergunta mental. O renegado tinha investigado sobre mim.

- Eu não sei porquê deles tentaram fugir! – Responderia já muito puto da vida. – O que eu estava sentindo era muito mais do que eu queria proporcionar para a impulsão daquele treino. O Hyuuga renegado pegou na minha ferida naquele momento. Ena minha visão com aquele sorriso de escárnio me enfureceu. - Quem ele pensa que é! – Pensava irado, as veias do Byakugan se dilataram mais ainda, qualquer um poderia perceber que meu olhar tinha uma intenção assassina.

- Cala... a... sua... boca! – Diria bem pausadamente enquanto eu ainda estava tentando controlar a minha raiva.

Quando ele falou sobre cachorrinhos adestrados em coleiras. Foi o limite a minha ira me dominou, ouvi como se fosse um estalo. Uma força subitamente me acometeu, sentia muita energia correndo pelo meu corpo, muito mais do que as experiências anteriores. O meu chakra exalava do meu corpo espontaneamente, o chakra azul oceano. Depois o Nukenin não satisfeito narrou como se tortura um Hyuuga nascido na casa secundária e como poderia torturá-la rapidamente ou poderia matá-lo somente com aquele selo que nós temos. O primeiro portão se abriu com sucesso. Com tamanho fluxo percebi um segundo ponto em minha cabeça que brilhou rapidamente, mas logo se apagou. Meu foco estava agora em socar o renegado de Konoha a todo custo. O chakra exalado assumiu a forma de penas do estilo de luta Muon no Ken.

- Você sabe o que eles tinham em mente para julgá-los? – Dizia partindo em máxima velocidade para cima do renegado de Konoha. Tentaria aplicar um golpe usando de toda a imprevisibilidade do meu estilo para confundi-lo. Se o golpe fosse evitado por um recuo eu ia socar o chão na tentativa de extravasar minha raiva. Podendo causar um bom dano ao solo. Mas em seguida avançaria de novo em direção daquele que estava me ensinando as técnicas.

-  NÃO SOU UM CACHORRO ADESTRADO!!! – Gritava a plenos pulmões e com muita raiva eu estava começando a me descontrolar ao tentar imaginar o processo de tortura do Hyuugas da Casa Principal. – Podem me matar se quiser! Mas não me submeterei a Casa Principal!!!! – Dizia ainda irado, mas mais contido e com tom de ameaça.

Sentia toda aquela energia transbordando em meu corpo e toda a minha ira. Iria pra cima do Nukenin tentando aplicar um soco na boca do estômago, um chute alto mirando  a cabeça, depois um chute médio para lançá-lo longe. Depois tentaria golpes de cima para baixo, se não o acertasse iria destruir o solo. Só não usaria um golpe mais forte, por ainda não ter cabeça para aquilo. Estava irado demais para pensar, só queria destilar toda a minha ira no Nukenin e consequentemente na área ao redor.

Até que alguns minutos foram se passando e eu fui tentando me acalmar. Se o ninja do Clã Hyuuga não me provocasse mais.



Considerações:

Velocidade: 4, Força: 3 +1 (Hachimon); + 1 Stamina (+ 150 de HP/ + 150 de CH)
Recuperacão: +33

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:



[RP-capitulo]  Tradições e Traições VHcdBwH
Hachimon
Requerimentos:Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan


_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 8/7/2020, 18:22


Narrador: Takane

Titulo do Post

Hiroshi



O homem aceitou cada um dos golpes que ele julgava não ser mortal, desviando-se com a graça de um verdadeiro mestre em taijutsu no ultimo instante em que o chunin procurava acertar os golpes mais poderosos, a diferença entre velocidade e de maestria do estilo de luta era evidente, estava mais do que claro que o nukenin estava fazer, ele estava dançando uma dança rítmica entre os movimentos dele e do seu “parceiro” de dança.

Até que ele parou em um movimento rápido, segurou na mão de Hiroshi, apoiou seu pé esquerdo sobre o joelho do Chunin e por fim inclinou seu corpo dando uma voadora no crânio do menino que foi arremessado ao chão, quase nocauteado pela pancada súbita.
Para quem estivesse olhando de fora, pensaria que aquele golpe tinha sido para nocautear o garoto, mas foi o contrário, entre a “dança” o nukenin, percebeu a presença de uma lamina apontada para o jovem Hiroshi e em uma velocidade extremamente alta, sua única alternativa foi que ele o acertasse para desvia-lo da lamina mortal.

--A droga Takuya-kun, assim você me envergonha, era para ter acertado o coração.---

Duas figuras surgiram por de tras das rochas, um rapaz de cabelos brancos e roupas claras e uma menina de longos cabelos castanhos, ela era magra e pequena, mas a aurea assassina que fluía dela revelava que seu intento, era sem sombra de duvidas de ter acertado o coração de Hiroshi.

--Nosso pai esta te chamando de volta... além disso... pelo que me lembro você estava de castigo por ter agido contra a vontade dele... droga Takuya... eu realmente esperava que aprendesse.---

--CALE A BOCA SEUS FILHOS DA PUTA, EU NÃO SOU IRMÃO DE VOCÊS...  ---

O rapaz olhou decepcionado para Takuya, naquela altura do campeonato, Erik já havia resgatado o seu pupilo e o tirado da área de risco, deu alguns tapas no rosto do chunin a fim de desperta-lo.

--Escute Hiroshi, quero que você fique aqui entendeu... o assunto pode ficar feio e se você se intrometer só ira me atrapalhar... eu tinha um plano e esperava que ele fosse cumprido antes de você chegar.---

O plano de Erik em partes havia dado certo, após poucos minutos e com a discussão daquelas três figuras, tão diferentes entre si, um grupo de Anbus chegavam ao local, todos eles “amigos” de Erik que estavam nas proximidades para capturar Takuya, e faze-lo revelar os segredos por tras das antigas destruição de caravanas de mercadores.

--Calado... --- Disse o rapaz de cabelos prateados.

Nesse instante, Takuya caiu de joelhos arfando e com a mão contra o peito, estava tão fragilizado por uma única palavra daquele ninja que se quer conseguiu se mover enquanto era puxado pelos cabelos pelo rapaz prateado.

---Mãos de prata... ainda vou acabar com você...---

--Vamos voltar para casa e la o papai vai te ensinar a não ofender os seus irmãos.---

---Cuide desses caras e não faça estardalhaços numero cinco, não queremos iwagakure em peso aqui.---

--Esta bem—Disse o garoto moreno.

A carnificina estava liberada, o primeiro Anbu mal teve tempo de sacar uma Kunai antes de ter seu pescoço separado de seu corpo em um corte rápido e limpo, aquele garoto tinha a agilidade e velocidade de um verdadeiro acrobata, procurou alinhar seus movimentos ao do segundo Anbu, que conseguiu defender-se com uma pesada lamina do primeiro corte, so para perder aquele garoto de vista e então encontra-lo depois agachado cortando lhes os tendões dos pés e joelhos, o movimento foi rápido e em milésimos de segundo  o outro Anbu de mascara de cachorro viu seu uniforme ser tingido de vermelho e seu coração perfurado com a lamina do mesmo.

O terceiro ninja um com mascara de gato tentou desviar-se usando de algum tipo de jutsu elétrico em área sobre o chão. Só para segundos depois ver o mesmo garoto saltar para cima e parar com as duas mãos sobre o topo da cabeça do Anbu e girar seu centro de massa para em um único movimento quebrar o pescoço do mesmo.
O quarto ninja mesmo com seu preparo não teve reação de movimento, estava em choque, todo o treinamento, com seus companheiros, tudo havia se cessado pela lamina e agilidade daquela criança, ele deu alguns passos para traz, não queria que aquele “monstro” se aproximasse mais, só que foi tudo em vão, o Anbu estava preso no sakki do adversário e quando se deu conta, a morte já havia chegado nele com um golpe cortando sua barriga e deixando que suas vísceras e sangue saíssem de seu corpo.

--Não importa o quanto eu os corte... por dentro sempre são iguais... –

O garoto lambeu a lamina, mas logo sentiu contra o seu corpo uma poderosa e destruidora rajada de vento que o arremessou contra um dos rochedos, o golpe contra o moreno havia sido tão intenso que parte do morro em si se repartiu ao meio com o impacto do golpe, era Erik que até então estava parado observando incrédulo os movimentos monstruosos daquela pequena criança.

--Não deixarei que faça o que quiser, nenhum e vocês.—

Ele estendeu as mãos para frente em um estilo de luta típico dos Hyuugas, não só para observar a criança com as espadas, mas também aquele garoto de cabelos brancos que havia dobrado Takuya com apenas uma palavra.

--Você é forte... muito forte... eu adorei isso...---

A sombra da ganancia avançou ferozmente desviando-se das rajadas de vento enquanto corria de quatro como um animal e mostrava seus dentes pontiagudos, a batalha agora se sucedia a curta distancia, o garoto tentava acertar Erik com suas laminas, rodopiando-as com chakra futon, enquanto Erik se utilizava em toda sua pericia e maestria para se manter longe do corte daquela lamina mortal, a batalha estava relativamente em equidade o que surpreendeu o homem conhecido como mão de prata, aquele com certeza era um alvo que deveria ser eliminado.
O combate se mantinha entre golpes que quase encerravam com a vida de Erik mostrando a aptidão da criança e o Hyuuga procurava de todas as formas, e assim que um atingia um tenketsu o outro acertava o ombro com a lamina, os dois saltaram para traz, Erik estava ofegante, mas o menino não estava muito atras.

De repente algo tirou a atenção de Erik e do próprio garoto, os dois se voltaram para a o muro a medida que uma imensa quantia de chakra aparentemente surgia do nada, uma técnica de espaço tempo.
AS coisas estavam piores do que Erik poderia imaginar, de repente onze massas de chakra surgiram atras do jovem de roupas brancas, eram ao todo treze inimigos.

---Oni-san, eu estava vendo o que estava acontecendo, ai todo mundo ficou curioso e quis ver.---

Era uma moça loira bonita de olhos claros e pele macia, ela não parecia ser alguém de combate direto, visto que não carregava armas ou mesmo vestimentas de combate, outras figuras surgiram logo atras, uma mulher cheia de ataduras com um chicote feito de aço na cintura, uma menina de cabelos rosas, com um tom meigo e tímido que se escondia por tras de seu jaleco e de sua manta, uma outra coisa, que estava escondida por um pano que cobria completamente sua face, e quando qualquer um dos dois tentasse olhar so veria escuridão, como se a própria coisa em si fosse formada disso, Uma moça que se assemelhava muito a tsuchikage com roupas escuras e com uma borboleta negra no cabelo, e outras figuras tão bizarras quanto aquela, cada um com sua peculiaridade.

--Estavamos já de saída, eu vin buscar nosso irmão.---

--Ei seu idiota, nos já estávamos encrencados por ajudar a Tsukihira e o Tomoya quer mesmo complicar mais nossa vida? --- Era o rapaz do clã do sangue, segurando Takuya com uma das mãos e forçando um cafune em sua cabeça.

Foi então que todos aqueles olhos se voltaram para Erik, o único shinobi de pé em meio aquela chacina.

---Devemos mata-lo? --- Perguntou a criatura sombria.

---Não é necessário, minha lamina carrega um veneno extremamente letal que atinge as células do cérebro... ele não vai morrer... não de forma rápida...---

Erik se ajoelhou sentindo o seu corpo todo arder em brasas, era como se de repente seu cérebro estivesse tentando fugir do crânio enquanto o sangue vertia do ouvido e dos olhos, ele começou a gritar em desespero, no final todos os ninjas temem a morte.

---E o outro? Vamos mata-lo?—

Todos os outros olhavam para o mão de prata, como se obedecesse as ordens dele como um verdadeiro e bizarro esquadrão, eles então viram o momento em que Takuya se desvencilhava deles e saltava para frente do jovem Hyuuga.

---NINGUEM TOCA NELE... ENTENDEU... NINGUEM OU VOU MATAR TODOS VOCÊS.---

A menina de cabelos loiros olhou curiosa por de tras dos ombros do Hyuuga Nukenin e então deu pequenas palmadinhas com as mãos.

--E ele? Então é ele não é? ---

Os outros olharam uns para os outros até que todos assentiram fazendo o mesmo gesto que a menina.

--Então esse é ele? Pensei que fosse mais bonito... --- Disse a de cabelos rosas.

--Tudo bem Takuya, não iremos mata-lo, mas também não podemos deixa-lo se lembrando de nossos rostos, ou papai vai ficar uma fera.--- Disse o mãos de prata.

Por fim a criatura misteriosa se aproximou do jovem chunin passando por dentro do nukenin como se ele se quer existisse, suas mãos tocaram no rosto de Hiroshi e seus lábios foram forçados contra os dela, um beijo longo e assustador já que não se dava para ver a fisionomia da criatura por tras do manto.
Hiroshi então acordaria com um grupo de Anbus ao redor dele, sem se lembrar do que de fato havia ocorrido, apenas que ele estava com a lamina que havia decapitado os ninjas na mão esquerda com suas digitais e com seu sensei no chão sendo carregado as pressas para um tratamento intensivo do qual não acordaria tão cedo.


Considerações:
Treinamento concluido, espere novas ordens, você se lembra do treinamento mas depois disso a um branco em sua mente que o impede de se lembrar do que de fato ocorreu, suas roupas estão cheias de sangue dos Anbus e Hiroshi esta em coma.
Post 1/10

_______________________

[RP-capitulo]  Tradições e Traições Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-capitulo]  Tradições e Traições 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições - em 8/7/2020, 21:17


HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲ 578 • 1.100 ❳ST: ❲ 02 • 05 ❳


Eu consegui abrir o primeiro portão com sucesso, aproveitando os benefícios daquela técnica parti para o combate contra o Nukenin de Konohagakure no Sato. Contudo ele conseguia me acompanhar mesmo usando o Hachimon e meu novo estilo de luta o Muon no Ken. E como não era surpresa ele dançava no combate contra mim, e quando acertava-o, batia em sua defesa já levantada. Se o acertei duas ou três vezes foi muito. Ainda estava irado com ele por ter mexido no meu ponto fraco o que me cegou ao que estava acontecendo ao meu arredor. Pior erro. Pois se não fosse pelo renegado eu estaria morto com um golpe vindo de trás em direção a mim. Contudo, antes de a kunai me acertar o jovem do Clã Hyuuga deu uma voadora na minha cara de forma que fui arremessado ao chão. O golpe me desnorteu um bocado e minha visão ficou turva, estava totalmente tonto. Os fatos seguintes foram muito rápidos.

Surgiram duas pessoas depois e começaram a falar com o renegado, dando -lhe o nome de Takuya. Tentei gravar esse nome em minha mente junto com seu padrão de chakra. Quando Takuya estava discutindo com as outras vozes eu senti meu corpo sendo carregado e o Erik falando comigo. Foi aí que eu consegui voltar a mim e a adrenalina tomou conta ao perceber o risco real. Observei os seres ali na minha frente, e logo, fui buscar o padrão de chakra deles para guardar em minha memória. Eu tentei me levantar, mas bambeei e sentei novamente, ainda estava tonto do golpe do Takuya. Em seguida percebi a aproximação dos ANBUs antes deles aparecerem no campo de treino. Agora tudo estava bem, já que estávamos em maior número. Nos segundos seguintes eu tentei acompanhar os movimentos do tal número cinco, como foi nomeado pelo seu companheiro, mas de repente todos os ANBUs estavam caídos ao chão. Erik assumiu a bronca de enfrentar aquele oponente que acabou tão rápido com um time ANBU como se fosse papel. Temi pela minha vida e pela do Erik.

A batalha do Erik com aquele ser que parecia um animal foi intenso, tentei acompanhar tudo com o máximo de detalhes. Mas era incapaz de reagir aquilo. Meu corpo tremia todo, e sentia um desgaste tão intenso que não sabia de onde vinha. Até perceber que poderia ser o desgaste do Hachimon. Enquanto rolava o combate uma técnica esquisita tomou uma parte do campo e revelou mais gente saindo dela. Eu tentei me levantar novamente, pois eu precisaria ir para o combate, e forcei a me levantar, mesmo meu corpo estando todo exausto. E dentre todos aqueles possíveis inimigos o companheiro do Renegado de Konoha, o ninja Carmesim, estava entre eles.

Depois Só reparei que queriam me matar, entrei na postura do Juken.

- Podem vir! – Dizia em contraponto mesmo tendo certeza que aquela seria meu último combate.

O Takuya se prontificou em me defender e os outros começaram a perguntar ou afirmar que eu seria “ele". Então uma criatura misteriosa perfurou minha defesa e com suas mãos em meu rosto, levou forçadamente o meu rosto para perto do dela.

- Não, não, não... esses lábios já tem dona! – Dizia enquanto forçava minha cabeça para trás, até que por fim, meus lábios tocaram os lábios da criatura e algo começou a acontecer comigo. Era como se ela estivesse sugando alguma coisa de mim. De repente um sono me acometeu. Assim, perdi os sentidos.

Quando acordei e abri os olhos, logo fui tomado por uma enorme dor em meu corpo e em minha cabeça.

- Ai... – Gemia ao perceber a dor em minha cabeça e em meu corpo levantei meu tronco devagar. Uma kunai estava em minha mão esquerda toda ensanguentada, após isso a cena que eu vislumbrei era terrível! Corpos e tripas por todo o campo. E o pior Erik estava caído. Corri para perto dele, me movimentando ao máximo que meu corpo conseguia.

- Erik... Erik... O que aconteceu aqui? – Falei aos membros da ANBU que estavam no local e retirando o Erik dali. – Estava treinando, como e quando todos eles chegaram aqui? E quem os matou e feriu o Erik? – Questionaria quem estivesse mais próximo sem entender nada. Nada fazia sentido mesmo buscando em minha mente. A última coisa que lembrava bem era o chute que tinha levado do Renegado, depois eu apaguei. E não lembrava mais nada. Minha mente estava a mil e não sabia o que fazer ou o que pensar. Não podia ser... Eles devem ter brigado e os ANBUs entraram na batalha e morreram.

- Me levem a Tsuchikage, por favor... – Dizia sem emoção nenhuma, pois entrara em um estado de choque. Os seguiria se fossem me levar para a Takane-sama.


Considerações:

Velocidade: 1, Força: 1
Recuperacão: +33

Clã Hyuuga:

Byakugan – 3,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:



[quote]
[RP-capitulo]  Tradições e Traições VHcdBwH
Hachimon
Requerimentos:Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 05 Kunais (5) -2
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 08 Kibaku Fuda (2) -2-2
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 03 Makimonos (P) -2
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan



_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP-capitulo] Tradições e Traições -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.