>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Aprendiz de Herói W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

[Cena] Aprendiz de Herói - em 19/6/2020, 00:21

Desafiante


Aquela era uma tarde tranquila no vilarejo da folha. O clima era ameno e agradável. Sem qualquer aviso prévio, o jovem Hoshigaki Hanzo recebeu a visita de um shinobi da vila da folha, que lhe entregou um bilhete, e disse que era uma missão de grande importância para o futuro da vila, mas que, ao menos até sua conclusão, o jovem deveria manter sua missão em segredo. Ao ler o conteúdo da mensagem, o garoto então compreenderia o que deveria fazer.

Mensagem escreveu:Hoshigaki Henzo, uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas onde o Ninja poderá estar. Boa sorte!

As coordenadas onde o garoto poderia encontrar seu oponente estavam no verso do bilhete. Bastaria uma viagem de trinta minutos para chegar até o local!




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Missão Rank C escreveu:O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


1
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Hanzo12
Genin
Hanzo12
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Aprendiz de Herói 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Aprendiz de Herói - em 19/6/2020, 15:10

HP 200/200 CH 200/200
Era uma tarde tranquila, o clima proporcionava o melhor tempo para treinar e pesquisar, mas a visita surpresa havia estragdo todos os meu planos possiveis.
-Mas que por.. hã uma missão, bem agora deve ser coisa da velha hyuga balbuciei esperando que ninguém ouvisse eu chamar a hokage da vila de velha, mas o bilhete entregue era esclarecedor, vencer um inimigo da vila seria interessante.
As coordenadas aonde possivelmente o inimigo  estavam detalhadas no mapa, e derrepente a tarde de pesquisa se tornaria em uma tarde de aventuras._será que esse sujeito é tão forte?, acho que poderiam me da pelo menos detalhes do nosso contato nem isso se deram ao trabalho Pensava enquanto  seguia o caminho, atrás do bilhete, o caminho era um pouco tortuoso mais nada que levasse muito tempo para localizar. Ao me  me aproximar o local no verso do mapa  decido me esconder e observar -A final como um futuro pesquisador, eu não devo pensar como um idiota impulssivo. A sensação de perigo era eminente, -Preciso tentar descobrir, quem é o inimigo  não me deram uma descrição fisica Pensava enquanto via  oque pareciam ser shinobs treinando. resolvi que seria melhor me aproximar de vagar, mas a sensação de perigo estranhamente só aumentava.

OFF: è a minha primeira vez em Rpg de fórum, qualquer coisa que puder me dar dicas, par amelhorar a narrativa e talz e como eu n manjo de HtmL por isso que eu n coloquei nenhum template
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Aprendiz de Herói W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Aprendiz de Herói - em 22/6/2020, 02:51

Confronto


Mesmo parecendo aborrecido a princípio, o menino decidiu seguir com a missão. As coordenadas que o outro shinobi lhe entregou eram realmente precisas, e o levaram diretamente até o seu oponente. No início ele decidiu observar, mas logo se cansou e começou uma aproximação lenta na direção de seu futuro inimigo. O outro era um jovem de cerca de quatorze ou treze anos, com corpo bem treinado e pele pálida. Seus cabelos eram dourados e seus olhos do mais claro tom de verde. Ele vestia roupas casuais de treino, uma camiseta e calça branca, sem sapados.

Tão logo viu o Hoshigaki se aproximar, o menino sorriu e disse: — Presumo que você seja o meu desafiante. Sou Yakushi Nyorai. – Então ele assumiu uma postura de combate, com o seu punho direito apontado para o rosto de Hanzo e o punho esquerdo ao lado da cintura. As duas pernas bem separadas, em uma postura mais baixa, com uma base aparentemente sólida. O jovem Hoshigaki jamais havia visto aquele estilo de luta. — Estou pronto quando você estiver. E quando eu te derrotar, o enviarei chorando para quem o mandou!

O menino não hesitou, partiu para cima de Hanzo com um soco poderoso de sua mão esquerda, tentando acertá-lo no rosto, do lado direito.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Dicas: Certo, para alguém que está começando agora, sua narração não é ruim. Mas sempre existe algo que podemos melhorar. Notei alguns pequenos erros de digitação no seu texto, uma dica para evitar isso é escrever no Word e usar o corretor, então depois postar aqui. Outra coisa é sobre a narração, você apenas controla seu personagem e o que ele decidiu fazer, mas o cenário, os Npcs e todo o resto é comigo. Tente detalhar mais o seu personagem, as ações, os pensamentos e o modo de agir. E não se preocupe tanto com template, isso é o de menos! Qualquer dúvida, só falar! Espero ter ajudado. xD

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


2
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Hanzo12
Genin
Hanzo12
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Aprendiz de Herói 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Aprendiz de Herói - em 22/6/2020, 18:52

Ao me deparar com meu alvo percebo, qu enão passa de uma criança,-Então você é.., não deu tempo nem de completar o raciocinio o menino vinha com tudo, a velocidade com que o garoto se deslocava,demonstrava qu eo menino era bem treinado, eu ataque foi tão rápido que não tive tempo de usar kawarimi, simplesmente o que deu para fazer foi bloquear e tentar desviar para diminuir o impacto do soco.-Ei pivete ninguém nunca te ensinou que deve deixar as pessoas falarem,antes de atacalas mlk irritante! com um ton irritado começo a partira para cima do adversario utilizando Bushin jutsu, corro en volta do meu adversario com o clone tentando confundilo -então quer dizer que mandaram uma criança para começar uma guerra,?? indago tentando tirar a concentração do meu adversario enquanto atacava, com um soco direto com minha mão direita junto com o clone diretamente no estomago, escondendo uma kunai na manga do casaco do lado esquerdo na intenção de ferir meu adversario de surpresa e de maneira suja. -Eu vou chorando para casa? não te contaram menino, VOCÊ É QUE NÃO VAI PRA CASA!! gritava enquanto atacava meu oponente e ao mesmo tempo Dando um sorrisinho deixando os dentes a mostra -Pelo menos você, é forte pra uma criança pena qque vou ter que acabar com você
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Aprendiz de Herói W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Aprendiz de Herói - em 23/6/2020, 01:36

Divisor de Águas


Infelizmente o soco do adversário acertou Hanzo bem na face, fazendo com que o genin se desequilibrasse por um breve momento. Em seguida, foi a vez do Hoshigaki de partir para o ataque! Ele começou criando um clone ilusório para tentar confundir seu inimigo, e realmente funcionou, o que lhe permitiu acertar o soco no estômago do mesmo, ao tempo que seu clone se desfez por completo. Com as palavras de Hanzo, a expressão do menino se fechou e seu rosto ficou mais vermelho, um claro sinal de que as palavras do genin haviam tocado em um ponto sensível do orgulho do outro menino que estava enfrentando.

Então, de maneira suja, o Hoshigaki acertou um ataque com uma kunai escondida em sua manga no braço do outro garoto, o qual se assustou com o corte repentino e caiu de bunda no chão, ficando totalmente indefeso diante de Hanzo. O menino tinha lágrimas em seus olhos e uma expressão que implorava por misericórdia. Agora estava nas mãos do Hoshigaki, ele poderia expulsar o menino de volta para onde veio, ou mata-lo sem demonstrar piedade.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Dicas: Certo, para alguém que está começando agora, sua narração não é ruim. Mas sempre existe algo que podemos melhorar. Notei alguns pequenos erros de digitação no seu texto, uma dica para evitar isso é escrever no Word e usar o corretor, então depois postar aqui. Outra coisa é sobre a narração, você apenas controla seu personagem e o que ele decidiu fazer, mas o cenário, os Npcs e todo o resto é comigo. Tente detalhar mais o seu personagem, as ações, os pensamentos e o modo de agir. E não se preocupe tanto com template, isso é o de menos! Qualquer dúvida, só falar! Espero ter ajudado. xD

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


3
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Hanzo12
Genin
Hanzo12
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Aprendiz de Herói 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Aprendiz de Herói - em 23/6/2020, 20:13

A jogada suja havia dado certo, ao que parece o pobre garoto implorava por sua vida assustado por um golpe surpresa, - Não esta tão confiante assim não é pirralho! falava com um sorriso sádico fazendo questão de mostrar os dentes serrilhados parecidos com o de tubrão enquanto segurava o menino pelo braço ferido colocando a ponta da Kunai na sua garganta-Eu disse que vc n iria voltar para casa mais lembra? Estava pronto para enfiar a kunai na garganta do garoto, mas com aqueles olhos desesperados implorando para sobreviver ainda mentendo a kunai sobre a garganta do garoto, falo- Escuta pivete, encare hoje como seu di de sorte eu, deveria matar o seu kage por mandar uma criança fazer o trabalho dele., falo enquanto pressiono a ponta da kunai na garganta do garoto podendo sentir oque parecia o comneço de um pequeno sangraqmento -Mas você é forte garoto, treine mais e da proxima vez que nos vermos em um campo de batalha se for meu inimigo espero que venha pronto para me matar, encare isso não como piedade mas sim como reconheimento de sua força no entento enterro a kunai raidamente no ferimento causado na luta.E arranco a bandana do garoto manchando com seu próprio sangue -Isso é só pra garantir que, você não vai voltar ao campo de batalha sem estar pronto agora retorne pra sua vila, e diga pra seu Kage que daproxima vez ele venha fazer seu trabalho sujo em pessoa, espero te ver novamente como eu disse você é forte moleque. Olhando nos olhos do garoto. Começo a me afastar em retorno para vila com a bandana do garoto manchada de sangue como prova do comprimento da missão enquanto falava com a costumeira raiva -A quela velha Hyuga,devia saber que ele era uma criança. Equnto me afastava do local do confronto.
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Aprendiz de Herói W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Aprendiz de Herói - em 23/6/2020, 23:49

Verdadeiro Tubarão


E tudo vai bem quando termina bem. O jovem Hoshigaki enfrentou seu oponente de frente e venceu. Saiu com um leve hematoma no lado direito do rosto, mas ainda conseguiu tirar a vantagem de seu golpe baixo e dar um breve sermão em seu oponente e o mandar de volta para casa, com o rabinho entre as pernas. No fim, o genin foi capaz de retornar com a vitória e com sua honra intactas para o prédio da Hokage, onde o assistente de Angell recebeu a bandana ensan-guentada e pediu para que Hanzo fosse até o banco com uma nota em mãos, a fim de retirar seu salário.

É, é isso mesmo, missão concluída com sucesso!




—X—




OFF: Missão Concluída! @Pode pedir atualização direto no seu tópico de Gestão de Ficha, e o pagamento no seu tópico no Banco, mas não se esqueça de postar também no Banco do seu Vilarejo! Boa sorte e espero encontrá-lo novamente! Qualquer dúvida, só falar! xD

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


4
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Aprendiz de Herói -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.