Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Atributos - Força
A noite estava um pouco mais gelada que o usual, sabe lá por qual motivo, Aelin odiava isso. Estava deitada, costumeiramente, no sofá com um bom copo de leite quente enquanto lia alguns pergaminhos que adquiriu recentemente. Um deles, por sinal, falava sobre taijutsu. “Parando pra pensar, acho que está na hora de evoluir um pouco mais meu taijutsu, acho que assim conseguirei fazer alguns ataques mais efetivos. Ah, antes de tudo preciso ficar um pouco mais forte também.” – Estava decidida, no dia seguinte iria tratar das duas coisas, pela manhã iria para a academia e mais a tarde fazer algum treinamento de taijutsu. Levou rapidamente do sofá para deixar algo preparado para comer no dia seguinte, talvez alguns carboidratos, e foi dormir.

No dia seguinte levantou bem cedinho, logo no horário que a academia da vila iria abrir. Comeu o que tinha deixado preparado, colocou uma roupa adequada – sem mais seus kimonos – e foi para o local. Faria um trabalho em todo o corpo com o objetivo de ganhar mais força. Chegando nas proximidades, antes de tudo, decidiu fazer uma leve corrida pelas ruas, apenas para aquecer, processo que demorou cerca de dez a quinze minutos e terminando com um bom alongamento, não estava afim de se machucar só levantando peso.

– B-bom dia! – Faltou com o rapaz que controlava a entrada da academia. Direcionando-se para o armário onde guardava suas coisas. Logo ao lado, havia um bebedouro no qual encheu sua garrafa de água, que por sinal voltaria ali para fazer o mesmo processo mais algumas vezes. Em suas leituras, começara a entender mais como funcionava o ganho de força e precisava fazer um treinamento de alta intensidade. – Vamos começar! – Falou baixinho, para si mesma ouvir, como motivação.

Começou focando na parte superior e frontal do corpo. Fazendo exercícios para o peito, ombros, bíceps e tríceps – desde um supino mais simples até alguns exercícios mais elaborados. As séries contavam com uma carga alta (muito peso) e poucas repetições, cerca de 5 a 6 no máximo, com tempo de descanso de 2 minutos entre um exercício e outro. Ao terminar a primeira parte já demonstrava sinais de cansaço, mas não podia parar ainda, tinha mais coisas para treinar. Deu uma pausa um pouco maior, indo buscar mais uma garrafa de água.

A segunda parte do treinamento contou com exercícios para perna, parte esta que ela gostava mais de treinar, adorava fazer força e sair com a perna bamba do aparelho, era até engraçado. Mas também, era o que a deixava mais exausta, precisando de um tempo maior de descanso entre cada exercício, cerca de 3 minutos. Por fim, terminou fazendo um breve treinamento para as costas e um pouco mais do ombro, apressou um pouco nesta parte, diminuindo o tempo de descanso, porque já começava a chegar mais gente na academia da vila, entre civis e ninjas. Já estava satisfeita e morta de cansaço. Acima de tudo, com fome. Foi para a casa, tomar um bom banho, se alimentar e descansar que mais a tarde tinha mais treinamento para fazer.

510 palavras.

Objetivos:
Treinamento de Atributos: +1 Força
HP 225/225; CH 225/225; ST 00/03



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Atributos: Taijutsu
Naquele mesmo dia, um pouco mais tarde, Aelin começara a se preparar para um pesado treinamento de taijutsu, ainda com um pouco de dores pelo corpo devido aos exercícios feitos de manhã, mas nada que um rápido aquecimento antes não resolvesse. Provavelmente no dia seguinte mal conseguiria levantar da cama, mas era tudo por um bem maior. Para o treino da tarde, decidiu pedir ajuda a um chunin que ela conhecera algum tempo atrás e que era muito bom em taijutsu. A garota já se encontrava em um nível que não sabia mais como evoluir sozinha, pelo menos não naquele momento. Rapidamente se vestiu, com seu kimono padrão e com mãos e calcanhares enfaixados, para diminuir o impacto naquelas regiões.

O local de treinamento era bem vazio, um campo aberto no qual, no centro, havia alguns bonecos fincados na areia – pareciam espantalhos – que os ninjas geralmente utilizavam para testar alguns golpes. Chegou um pouco antes de seu colega, então decidiu começar o aquecimento com aqueles bonecos. Fazia alguns bons movimentos de luta, acertando golpes precisos nos bonecos em diversas partes do copo. Ainda, conseguia intercalar golpes entre os bonecos. A garota era boa, possuía um ótimo controle de seu corpo e uma leveza de se admirar.

Cerca de 20 minutos depois seu ajudante ou professor, sela lá como ela o considerava, chegou. Ele era um pouco mais alto só que a garota, por volta de 1,80 cm de altura, com longos cabelos ruivos e uma barba já falada, era possível notar que ele possuía seus vinte e tantos anos de idade.

– Desculpa a demora, acabei dormindo mais que o previsto. – Se desculpou, cumprimentando-a. – Vejo que já está treinando a algum tempo, me mostre o que está conseguindo fazer já. – Já fazia um tempo desde que treinaram juntos pela última vez, então não tinha noção do nível da kunoichi. Rapidamente, ela repetiu seus movimentos anteriores, impressionando o rapaz. – Ótimo, acho que posso te mostrar algumas combinações de golpes um pouco mais complexos, você deve conseguir fazer agora. – O homem se aproximou dos bonecos, indagou algumas palavras para explicar o que estava fazendo e começou a mostrar uns movimentos combinando vários ataques de uma vez, alguns estilos de luta, e assim por diante. Aelin tinha o trabalho de repetir aqueles movimentos. Hora acertava de primeira, hora demorava mais algumas repetições para conseguir acertar, mas de certa forma conseguia acompanha-lo.

Depois de algumas horas dedicadas a esse ensinamento, decidiram descansar um pouco e recuperar o fôlego para fechar o treinamento com uma breve luta. Não trocaram muitas palavras, os dois não eram muito de conversa, então ficaram praticamente sentados admirando a paisagem. Que por sinal já começava a anoitecer. Dez minutos depois, se levantaram e se prepararam para iniciar um combate, intenso, mas amigável. Com a intenção da jovem por em prática aqueles movimentos que treinaram minutos atrás. A luta durou mais alguns minutos, até que se deram por satisfeito. Era hora de encerrar e ir para a casa descansar, depois de um intenso dia de treinamento.

504 palavras.

Objetivos:
Treinamento de atributos: +1 ponto em taijutsu
HP 225/225; CH 225/225; ST 00/03



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Ambos treinamentos aprovados. @

Recompensa:
+01 em força & +01 em taijutsu.
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treinos] BIIIRL UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos