Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Convocação Urgente


Durante a noite, a névoa densa envolvia a vila oculta do redemoinho feito um manto. Dificultando a visão e abafando os sons, tornando tudo mais parecido com uma espécie de sonho sombrio e lúdico. Oculto entre as nuvens, as asas de um pássaro pequenino cortava os céus, parando apenas quando chegou ao seu destino, à janela de uma jovem genin. Ele bateria contra o vidro, tentando chamar a atenção de quem morava ali. Quando Yukiko pegasse a mensagem presa na perna do pequeno animal, ele voltaria voando de onde veio, sem demora.

”Mensagem” escreveu:Para Jung Yukiko: Venha imediatamente ao prédio do Mizukage, temos uma missão urgente para você.

Ao que parecia o tempo para descansar havia acabado. A mensagem deixava clara o que a garota deveria fazer, sem o menor espaço para argumentos. É claro, porém, que a decisão final ainda estava em suas mãos. Para um chamado tão urgente no meio da noite, só poderia se tratar de uma missão de grande importância. E quanto mais importante a mis-são, maior o perigo envolvido, certo?

E, para chamarem uma genin... Que tipo de missão poderia se tratar?

Só havia um modo de descobrir.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


1
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Mais uma noite estava tomando conta de Uzu, não era o melhor exemplo de uma noite com beleza que agradava os olhos, a névoa da cidade estava mais densa que o normal, algo consideravelmente comum na vila, não é surpresa ver a névoa com maior ou menor densidade. Em sua casa Yukiko estava sentada na beirada de sua cama, em sua mão estava um livro de romance, algo que a garota ama. Seu silêncio e concentração no livro seriam interrompidos por um bater em sua janela, era um pássaro com uma mensagem em sua perna, mensagem essa que a garota pegou e em seguida viu o pássaro voltando a voar. “Estranho uma mensagem no meio da noite” pensaria enquanto abria o papel para ler.
-Ah, merda!! - Sua voz ecoaria por seu quarto
Uma mensagem que solicitando presença urgente no gabinete do kage com certeza não era um bom sinal. “Não posso demorar, quanto mais tempo perdido aqui mais a coisa pode ficar pior”. Sem qualquer atraso, a shinobi veste sua melhor roupa, assim como pega sua bolsa ninja e sua bandana como sempre amarrada em seu braço esquerdo, por fim coloca seu recém adquirido fã em suas costas e parte para o local indicado. Em meio ao caminho, tentaria observar a vila e perceber se há alguma coisa de errada acontecendo, apesar de boba, saberia muito bem o quão perigoso pode ser uma missão urgente, então estaria tratando tudo com uma enorme seriedade.

Considerações:


Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:



Aparência:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... 15918010



HP: 700/700  Chakra: 675/675  Stamina: 00/05

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Dever de Proteger


Durante seu trajeto até o prédio no centro da vila, a garota não notou nada demais, exceto, talvez, por um burburinho mais alto do que seria justificável àquela hora da noite. Tão logo chegou ao prédio do Kage, a jovem Yukiko viu um rapaz de cabelos dourados na entrada, aguardando. Era o assistente do Mizukage, Cloud. Assim que viu a Hyuuga se aproximar, a expressão no rosto do rapaz se aliviou ligeiramente. Ele então estendeu um pergaminho para a jovem genin e fez um aceno, em sinal de cumprimento.

— Olá, Jung-san. Sou Cloud, assistente do Mizukage. Estamos com uma situação bastante delicada em mãos. Nosso país está sob ataque de inimigos desconhecidos. Nesse momento, o próprio Squall-sama e nossos ninjas de elite foram ao encontro dos inimigos. – Ele fez uma pausa breve, dando algum tempo para a garota digerir toda aquela informação. – E como se a situação já não fosse delicada o bastante, acabo de receber um pedido de auxílio de uma de nossas aldeias ao norte, dizendo que estão sob ataque de bandidos com habilidades shinobi.

Cloud fez uma expressão de angústia, antes de recobrar o controle. — Acredito que essa seja uma missão de Rank C. Então não deve haver problemas em enviá-la para lidar com a situação. Infelizmente, não dispomos de qualquer auxílio para lhe dar, você estará sozinha. Tome cuidado, e não haja de forma impensada.

No pergaminho que o rapaz entregou para Yukiko, ela encontraria um mapa com as direções para a aldeia que pediu por auxilio dos ninjas do redemoinho. Contudo, o que mais ficou evidente nas palavras de Cloud, é que aquela missão talvez não fosse apenas uma tarefa de Rank C, e que lhe doía ter que enviar uma genin para realizar tal tarefa que, infelizmente, poderia estar muito acima de suas habilidades.

— Agora tenho que ir. Preciso me apressar em preparar os guardas para receber os refugiados do ataque dos invasores ao leste. Boa sorte, Jung Yukiko. – Ele disse, pouco antes de partir rumo aos portões na direção oposta em que a garota deveria seguir em sua missão.

Obviamente, porém, a Hyuuga não era obrigada a cumprir missão alguma, caso não desejasse. Ainda mais uma com um risco tão grande e sem qualquer apoio. A decisão final, porém, estava em suas mãos.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


2
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Uma inusitada presença aparecia no gabinete, era o assistente de seu kage, um rapaz loiro que demonstrava estar um tanto preocupado, assim que viu sua expressão a garota já sabia que algo sério estava acontecendo. Seriamente ouviu tudo que seu superior havia a lhe dizer, eram diversas informações simplesmente jogadas em cima dela, sua cabeça chegou a dar leves pontadas de dor, porém no fim absorveu tudo de uma vez. A garota já saiu de casa com a certeza que aceitaria fazer o que lhe fosse pedido, porém ver a expressão do rapaz e a clara mentira em suas falas lhe deu um pouco de receio, que rapidamente foi substituído por um sentimento de convicção.
-Aceito a missão, darei o meu melhor para não falhar - Em meio a frase a garota pegaria o pergaminho, em seguida voltaria a olhar para o rapaz, dessa vez com um sorriso quebrando o clima pesado -Eu apenas preferia que você fosse mais sincero sobre o risco da missão, mas sei que também é difícil para ti - Por fim a shinobi iria seguir seu caminho até o portão norte da vila, mas não sem antes se despedir -Se cuide também, Cloud.
Chegando ao portão seu primeiro movimento seria observar o mapa e sair o mais rápido possível em direção ao local indicado, não era difícil perceber que a situação era a pior possível, logo não havia tempo a perder. “Ele disse ter bandidos com habilidades shinobis, nesse caso devo levar isso a sério. Já faz um bom tempo que eu não uso esses olhos, espero que não seja a última vez”. Ao fim de seus pensamentos, Yukiko logo passaria pelo portão e assim que o fizesse seus olhos mudariam para o branco completo e suas têmporas teriam veias expostas, seu Byakugan estaria mais uma vez ativo, sua intenção seria usar seu doujutsu para ver as coisas pelo caminho, se algum bandido tivesse passado pelas aldeias em direção a vila principal o problema seria ainda maior, logo ela daria um jeito com suas próprias mãos. Caso contrário, apenas iria seguir até o local indicado no mapa.

Considerações:


Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359° e 4,1km


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Aparência:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... 15918010



HP: 700/700  Chakra: 671/675 (-5 do Byakugan, que com GCC vira -4)  Stamina: 00/05

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Chegada à Aldeia


Após se despedir de Cloud, a garota partiu rumo a sua missão. Uma atitude bastante nobre, já que, pelo que sabia, teria que proteger toda uma aldeia e seus habitantes, contra um número desconhecido de inimigos, dotados de habilidades igualmente misteriosas, totalmente sozinha. Uma atitude realmente louvável. A viagem decorreu tranquila, e em cerca de uma hora a menina já havia chegado até as imediações da aldeia que deveria proteger. Em um local privilegiado, ela podia ver todo o local de cima, e dali foi que constatou a seguinte situação:

Os aldeões estavam se preparando para o combate. Eles haviam erguido uma barricada improvisada com sacos cheios de estrume, e cinco homens com ferramentas de trabalho no campo se preparavam para a chegada dos bandidos. A aldeia era composta por quatro fileiras de casas. Três nas duas primeiras fileiras, da esquerda para a direita, quatro nas duas fileiras seguintes e cinco na última da direita. As ruas eram de terra, as casas feitas de madeira com revestimento de barro, telhados feitos de palha trançada. Os aldeões eram magros e maltrapilhos, além de aparentarem estar totalmente apavorados.

A aldeia não possuía nenhuma defesa natural, nem cerca que valesse a pena mencionar. No lado esquerdo, porém, havia um pequeno lago, onde ficava também um cercado alto para os animais, ao menos meia centena de ovelhas. No lado direito, onde os bravos homens da aldeia protegiam, ficava uma floresta densa à cerca de trinta metros de distância do local onde eles estavam barricados.

Não havia nenhum sinal dos bandidos ainda, mas era praticamente certo de que eles viriam.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


3
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Não demoraria muito para que a garota chegasse ao local desejado, sua velocidade como sempre teria lhe ajudado bastante. Ao chegar próximo da vila, decidiria parar um pouco e avaliar a situação observando de longe. O vilarejo era pequeno e completamente indefeso, deixando-a impressionada em terem resistido por tanto tempo, o local era propício para ataques. O que mais lhe chamaria atenção seriam os homens determinados a proteger seu vilarejo, coragem eles tinham, porém força era óbvio que não. “Eu PRECISO ajudar essa gente, eles não possuem a mínima chance. Irei tentar saber mais sobre os ataques e tentar encontrar uma lógica para armar uma defesa”. Já com seu plano feito, iria em direção ao local onde homens armados se preparavam para defesa, antes de realizar o primeiro contato desativou seu Byakugan, mesmo que parecessem cidadãos comuns era perigoso sair mostrando seu às. Ao chegar próximo, iria se apresentar e ganhar alguma confiança.
-Prazer, sou Jung Yukiko, fui enviada de Uzushiogakure para auxiliar no problema de frequentes ataques de bandidos. - Seria notável seu olhar desviando o foco entre os homens e aquela densa floresta. -Por suas barricadas estarem aqui, imagino que os bandidos costumam vir dessa floresta, deduzi certo? Se possível queria saber mais ou menos o horário que costumam invadir esse vilarejo, temo que tenhamos pouco tempo para bolar uma estratégia, também gostaria de ser informada sobre o motivo de seus ataques, o que desejam tanto roubar - Em meio a tanto folego, iria parar um pouco para respirar, também dando tempo para os cidadãos puderem absorver as informações e lhe contarem algo, em seguida, independente das respostas, iria continuar -Tenho apenas um pedido: fiquem na linha de trás durante o próximo ataque, armas convencionais não serão suficientes, mas irei contar com seus auxílios para uma ideia.
Por não conhece-los achou mais adequado simplesmente jogar todas suas primeiras ideias de uma vez, sabia que apesar de apavorados, seria difícil confiar de imediato numa shinobi que acabara de chegar, ainda mais uma de aparência frágil como ela. Caso ganhasse a confiança necessária, iria começar seu plano de defesa: usar o estrume e galhos das árvores para tapar a entrada da floresta com fogo, ao ter sinal dos bandidos se aproximando, usaria seu Futon para aumentar a intensidade das chamas e tentar se livrar ou ao menos danificar consideravelmente seus corpos. “Talvez eu esteja me adiantando demais em já querer chegar impondo ordem e um plano do nada, porém sinto que devo estar um passo a frente dos bandidos que estão em maior número. Meu kage e outros ninjas estão arriscando sua vida em algum lugar, não posso ficar pra trás”. Determinação era a palavra-chave para Yukiko nesse momento, seus olhos queimavam como fogo e contava que os aldeões fossem contagiados por ela.

Considerações:


Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia




Aparência:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... 15918010



HP: 700/700  Chakra: 675/675 (+4 da recuperação por causa do chakra Otsutsuki)  Stamina: 00/05

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
A Salvadora


No instante em que viram a jovem Yukiko se aproximar, os homens prenderam a respiração e ergueram suas armas, mas ao notar a bandana com o símbolo de Uzushiogakure, todos largaram as armas e correram até ela, a maioria com lágrimas em seus olhos e expressões do mais puro alívio. Se antes não tivesse ficado claro, isso ficaria óbvio para Jung naquele momento: Aquelas pessoas não eram guerreiros. Eram trabalhadores; gente comum. Pessoas que simplesmente se armaram com suas ferramentas de trabalho por não terem outra opção.

E foi justamente o que explicaram para ela. O mais velho do grupo, Isaya, foi quem falou:

— Somos muito gratos por ter vindo, Jung-sama, meu nome é Isaya. E sim, como Jung-sama notou, nossos inimigos sempre surgem da floresta para nos perturbar. – O homem tinha um corpo robusto, mas falava com uma voz suave, o tom de um avô bastante amoroso e atencioso. — Eles atacam sempre pouco depois da meia noite. Em noites como essa, de lua cheia.

Talvez por ter se distanciado um pouco da vila da névoa, o céu estava apenas limpo o bastante para que fosse possível ter o mais tênue vislumbre da face da lua. Redonda e brilhante, entre a névoa fina.

— Geralmente esses bandidos apenas exigem parte de nossa produção de arroz e quatro ou cinco ovelhas gordas. Um preço pequeno para evitar problemas. – Ele confessou, com uma expressão de dor e vergonha. — Mas eles estão sob o comando de um novo líder, um homem mais sanguinário, dizem que é um shinobi aposentado. O nome dele é Khan, e o chamam de Ninja Canibal. Um verdadeiro monstro... – O homem empalideceu um pouco. — E ele exigiu, não apenas o dobro do que pegavam todos os anos, como também todas as mulheres virgens em idade de casar...


Todos os homens abaixaram a cabeça, chorando, revoltados com sua impotência.

A Hyuuga podia ver a frustração no rosto de cada um deles. Eles queriam lutar, não por vingança ou por revolta, mas para proteger as pessoas que amavam. Para defender aquilo que acreditavam ser o correto.

— Por favor, Jung-sama, nos ajude. Por favor! Nós imploramos! – Todos se ajoelharam, pedindo e abaixando suas cabeças em sinal de humilhação. Estavam desesperados.

Assim que ela ordenou, eles começaram a recolher os galhos e o estrume, a fim de armar a linha de defesa com fogo. Já não restava muito tempo até a chegada dos inimigos.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


4
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Tudo era muito pior do que a garota imaginava, aqueles aldeões estavam num nível onde sentiriam medo de suas próprias sombras, com certeza o terror já havia tomado conta de suas mentes, suas expressões assustadas eram tocantes, em sua cabeça apenas conseguia vir um forte senso de dever, era óbvio que essas assustadas criaturas precisavam de ajuda urgente.
-Primeiro peço-lhes que não me chamem assim, não sou superior a nenhum de vocês, somos todos irmãos do país da água, chamem-me apenas de Yuki ou Yuki-Chan, é melhor - Seu próximo passo seria tentar trabalhar a mentalidade daqueles homens assustados -Não existe isso de “preço pequeno”, todos eles são bandidos e devem ser punidos, é pra isso que eu estou aqui - Como sempre um sorriso apareceria no rosto da menina, ela também sentia um pouco de medo do que poderia estar por vir, mas queria acima de tudo acalmar os moradores. -Por favor levantem, de pé homens. Irei precisar da ajuda de vocês, enquanto montam nossa primeira defesa, quero que algum de vocês me informem sobre as habilidades desse tal Khan e de seus bandidos, se eles usam fogo, água ou algo assim para atacar, acreditem, com as informações certas o combate será ainda mais fácil.
Por enquanto isso era tudo que podia fazer, uma pequena armadilha na entrada e recolher informações sobre seus inimigos, assim como torcer para que tudo saia bem. Ao ver a meia-noite chegar sua expressão mudaria para algo completamente sério, nesse ponto já teria maior confiança nos aldeões e não teria medo de revelar seu às. Sem demora ativaria novamente seu Byakugan, usaria sua visão aprimorada para conseguir ver presenças se aproximando pela floresta, assim não arriscaria um morador colocando-o como vigia.
-Volto a lhes pedir algo: fiquem bem longe de mim, não se metam na batalha, pode ser mais perigoso do que vocês imaginam. E mais um adendo: quando eles se aproximarem eu usarei algo para tentar acabar com eles previamente, eu darei um sinal e nesse momento corram o mais longe possível, não olhem para trás, não quero acabar matando vocês.
A Hyuuga havia apenas uma regra em sua vida: não lutar em lugares abrigados e mesmo numa missão desse nível, não iria quebrar seu juramento. “Bem, está chegando a hora” pensaria já segurando seu leque com sua mão esquerda, se preparando para saca-lo

Considerações:


Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359° e 4,1km


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Aparência:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... 15918010



HP: 700/700  Chakra: 671/675 (-5 do Byakugan, que com GCC vira -4)  Stamina: 00/05

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
A Salvadora


Os aldeões se animaram visivelmente diante das palavras da jovem. Todos sorriam como se fossem meninos uns para os outros, com sua confiança restaurada, agora que podiam contar com as habilidades da jovem kunoichi. Ao menos era isso o que parecia. Quando Yukiko questionou sobre as habilidades dos inimigos, porém, os homens presentes arquearam seus ombros mais uma vez, hesitantes, e novamente Isaya tomou a iniciativa de falar com a genin. Ainda assim, ele mesmo parecia temeroso em revelar a verdade.

— A verdade, Jung-sam... Ahm... Yuki-san. – Aquele aprecia ser o máximo que ele conseguia. — Eles apenas usam técnicas de combate corporal. São fortes ao ponto de nos derrotarem com um soco! Além disso, usam armaduras e armas brilhantes; espadas, kunais e shurikens! – Mais uma vez seus olhos se encheram de lágrimas, mas dessa vez ao menos o homem não chorou, mesmo que sua voz tremesse de raiva. Então Jung entendeu: Aquelas, diferente das anteriores, não eram lágrimas de alívio ou medo, mas sim de frustração, devido a sua própria fraqueza.

— Eles são mais fortes que nós, mesmo sem usar técnica alguma! Só com seus punhos e armas, não somos páreos para enfrentá-los... – Admitiu, com a cabeça baixa, assim como seus companheiros.

Em seguida, de acordo as instruções da jovem Yukiko, todos se protegeram atrás das barricadas improvisadas, enquanto a genin aguardava a chegada dos inimigos sozinha no centro do campo de batalha. A meia noite chegou, o céu noturno se abriu pela primeira vez, exibindo uma linda lua cheia. A névoa se tornou mais fina, permitindo que a kunoichi visse com clareza o momento em que os inimigos saltaram sobre as chamas e se aproximaram lentamente, parando a cerca de dez metros de distância de onde ela estava.

Eram cinco adversários. Todos trajados de negro, com espadas curtas e uma kunai na outra mão. Eles cercaram a jovem Hyuuga e começaram a andar ao redor dela. Logo uma voz pode ser ouvida da floresta:

— Que engraçado, acho que vou morrer de rir. Então agora a vila oculta da névoa decaiu ainda mais, ao ponto de enviar crianças e mulheres para combater ninjas de verdade? – Ele soltou um riso sarcástico, ao tempo que saltava de entre os galhos e caía a cerca de quinze metros de Yukiko, com os braços cruzados. Ao contrário de seus subalternos, o líder dos inimigos não cobria o rosto com uma máscara negra que apenas revelasse seus olhos, mas exibia o rosto belo com orgulho.

Ele era dotado de traços fortes, com cabelos negros e olhos azuis.

— Acabem com ela. – Ordenou, e os cinco ninjas saltaram sobre Yukiko, a fim de atacá-la de todas as direções de uma só vez. Lá trás, os moradores da vila prenderam a respiração. Temendo pelo pior.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


5
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aparentemente a tática de animar os aldeões havia funcionado, seria o primeiro passo para que a missão desse certo, me seguida a atenção de Yukiko se focaria em ouvir sobre as habilidades dos bandidos. De certa forma ela ficaria surpresa, não esperaria bandidos focados em combate corpo-a-corpo, talvez fosse um ótimo momento para se testar. Ela tiraria sua mão esquerda de seu leque, claramente havia desistido de usá-lo. “Baô-Chan, me perdoe, mas irei resolver isso apenas no Taijutsu, mesmo que seja perigoso. Usarei seus ensinamentos em outra ocasião”. Em seguida volta a sorrir para os habitantes
-Então não se preocupem, vocês estão falando com uma especialista em combate corpo-a-corpo. Agora, se me permitem, tenho que socar a cara de alguns bandidos.
Ao fim de sua frase, a garota apenas se focaria em esperar os bandidos, o que não demoraria a acontecer, logo eles estariam ali, cercando-a, enquanto um homem que aparentemente era o chefe, estaria ridicularizando sua força, por enquanto acharia melhor não responder, iria se provar mostrando seu poder. Nesse momento já seria óbvio que os cinco pretendiam ataca-la por todas direção, logo a genin precisaria de uma resposta rápida e efetiva, pra sua sorte havia aprendido algo que poderia lhe ajudar bastante. Primeiro iria começar a girar levemente esperando o avanço de seus oponentes, que ao enfim se aproximarem, seriam atacados violentamente por uma enorme onda de chakra liberada de todos tenketsus de seu corpo, era uma técnica da família principal do clã Hyuuga ensinada por seus mestres e executada de maneira perfeita. Ao fim de sua defesa, seria o momento de partir para o contra-ataque, usando seu estilo de luta Juken com auxilio de seu incrível Byakugan ainda ativo, a garota iria começar um série de diversos golpes em cada um deles, usaria sua poderosa técnica de 64 golpes duas vezes para atingir os inimigos com uma parcela dos golpes. Primeiro em suas mãos apareceriam duas enormes ondas de chakra com formato de leões e em seguida começaria a realizar seus golpes dividindo-os em cada um dos bandidos. A divisão não seria exata, mas cada capanga receberia vinte golpes, sendo um cálculo imperfeito, mas efetivo. Ao fim da realização dos golpes, caso tudo tivesse dado certo, a Hyuuga iria virar para o que parecia ser o chefe da gangue, primeiro iria dar um leve suspiro devido ao esforço realizado, em seguida iria desfazer o chakra em suas mãos e finalmente responder suas provocações.
-Deve ser uma pena, não, chefe-sama? Saber que existem mulheres e crianças superiores a seus homens deve destruir seu orgulho. Mas meu trabalho ainda não terminou, falta derrotar você. Apoio resolver isso numa clássica luta um contra um, mas já aviso logo: não há nada que eu não possa acompanhar com esses olhos.
O olhar da garota demonstrava grande confiança, ela confiava muito em seu Taijutsu e não planejava perder para ninguém. Ainda com o Byakugan ativo para caso algum capanga tentasse ataca-la por trás e com sua clássica pose de Juken, a marca dos Hyuuga, iria encarar o chefe, desafiando-o para um combate direto.

Considerações:


Atributos:

Força: 3/3 (4/4 enquanto usava os punhos de leões gêmeos)
Velocidade: 3/3 (4/4 em seus braços por causa do Juken)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359° e 4,1km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.
Jūho Sōshiken: A técnica dobra o chakra retirado ao utilizar o Jūken e adiciona um ponto em força durante o período ativo.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:

Estilo de luta:

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Hyūga:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūho Sōshiken
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.

Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.

Gasto de Chakra:

Chakra Otsutsuki: 671 + 4 = 675
Jūho Sōshiken: 675 - (100 - 25 - 20) = 620
Hakkeshō Kaiten: 620 - (100 - 25 - 20) = 565
Hakke Rokujūyon Shō (2 vezes): 565 - ((100 - 25 - 20) * 2) = 455

Aparência:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... 15918010



HP: 700/700  Chakra: 455/675 (Gasto nas considerações)  Stamina: 01/05
OFF: Esse post foi consideravelmente longo e cheio de feitos, caso precise de alguma comprovação de onde me baseei para alguns, como dividir o 64 golpes em vários inimigos, avisa que no próximo post coloco as informações

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
A Salvadora


Sem demonstrar hesitação ou timidez para com suas habilidades, a jovem Yukiko executou um ataque perfeito e preciso contra seus inimigos. Os capangas foram nocauteados por tantos golpes cada um, que eles até pensaram que a menina tinha mais de duas mãos. Mas não era nada disso. A verdade é que a velocidade e destreza da Hyuuga com seus punhos gentis, além da vantagem de seus olhos, dava a garota um poder tão superior ao de seus adversários, que eles sequer foram capazes de reagir aos primeiros ataques, quanto mais aos últimos.

Em poucos instantes, todos os capangas estavam caídos no chão.

O líder ouviu as palavras petulantes de Yukiko trincando os dentes. Era possível ouvir o som do ranger de dentes do homem mesmo daquela distância, ele estava furioso. Sem querer se dignar a responder a provocação da garota, ou dar voz a suas frustrações, o líder disse:

— Sua petulantezinha! Por que defende essa escória? Quanto eles estão te pagando? Eu pagarei o dobro para sumir daqui! Faça a sua escolha ou morra! – E fez um sinal com a cabeça.

Nesse momento ainda mais capangas surgiram da floresta, o dobro em número do ataque anterior, mais uma vez cercando a menina em poucos instantes. Mas dessa vez nenhum avançou para o ataque, mas aguardaram a resposta da jovem Hyuuga. Se ela aceitasse a oferta generosa do líder, poderia partir para casa com os bolsos cheios!

Lá trás ela pode ouvir os aldeões sussurrando em nervosismo. Será que ela os abandonaria por dinheiro?

Caso escolhesse lutar, os ninjas atacaram de todas as direções novamente, mas com uma pequena diferença: Dois deles saltaram por cima com as espadas para baixo, tentando surpreender a genin de todas as direções de uma vez sem deixar nenhuma brecha.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


6
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Sua tática havia dado certo, seus impressionante movimentos haviam derrotado os homens que avançaram, assim como sua provocação havia atingido o líder, aparentemente tudo estaria caminhando para o fim, era o que pensava a garota, porém após um sinal feito com a cabeça pelo chefe, mais bandidos se aproximaram. Graças ao Byakugan, a jovem conseguiria ver os homens se aproximando e em número maior que antes, já seria possível imaginar que seria cercada novamente, logo decidiria tomar alguma dianteira, pensando num plano rápido. “Não posso fazer o mesmo movimento de antes, meu chakra é limitado e acabaria muito rapidamente, irei usar um outro método, porém preciso ter cuidado com os cidadãos”. Como imaginado, os bandidos voltariam a cerca-la, porém o inesperado seria uma proposta vinda do chefe, ele lhe daria dinheiro caso desistisse da missão, era uma oferta tentadora e a garota planejava usar isso a seu favor.
-Di... Dinheiro? De quantos estamos falando? Acho que... Eu posso pensar!
A garota faria uma clássica pose pensante, levando sua mão direita até a região sua boca, mas especificamente com o dedão em frente a seus lábios, tentando disfarçar, a garota aproximaria levemente sua boca e faria um pequeno corte em seu dedão, em seguida fecharia seu punho, escondendo o sangramento.
-Você parece ter muito dinheiro, se conseguir pagar o preço desse leque, eu não só te dou ele como desisto dessa luta sem sentido, você poderá fazer o que quiser com os aldeões. - A genin iria parar um pouco de falar e tiraria seu leque das costas, abrindo-o sem demonstrar qualquer intenção de atacar. -É uma arma muito rara e pode se usar para muitas coisas, esses grandes círculos roxos representam a potência do poder. Podemos negociar por algo em torno de 50 mil ryous. Mas antes, quero dizer algo para esses seres sem força para se defender. - Nesse momento a garota já imaginaria que seus inimigos estariam desconfiando que fosse fazer algo, então iria para o tudo ou nada. Ela olharia bem para as pessoas que jurou proteger e juntando energia do fundo de seu corpo iria gritar o mais alto possível. -SE ABAIXEM E FIQUEM ATRÁS DAS BARRICADAS!!!!
Com um rápido movimento, a garota revelaria seu dedão ensanguentado, se aproveitando da velocidade de seus braços, iria passar seu dedo em seu leque, fazendo um grande rastro de sangue nele e posteriormente balançando-o, em meio ao processo era possível ouvir sua voz dizendo algo. -Não ataque aqueles medrosos aldeões ali atrás e também não ataque o homem sem capuz, mas CORTE TODO O RESTO, KAMATARI!! - Uma grande fuinha branca iria aparecer ali, antes os bandidos conseguissem acertar Yukiko, Kamatari iria começar seu ataque, se movimentando como o vento iria realizar precisos cortes em seus adversários, sua lâmina era forte o suficiente para fazer troncos de árvore parecerem papel, caso tudo desse certo, apenas o líder iriam restar após um ataque desse nível. O ataque seria feito com a invocadora de frente a floresta, logo causaria um grande estrago na mesma. Ao fim do ataque a grande fuinha iria sumir e a Hyuuga voltaria a encarar o chefe, novamente seu olhar exalaria confiança, enquanto voltaria a guardar seu leque em suas costas, iria questionar novamente seu inimigo.
-É sua última chance de resolvermos isso num combate mano-a-mano.

Considerações:


Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 3/3 (4/4 em seus braços por causa do Juken)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359° e 4,1km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:

Estilo de luta:

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Kuchiyose:


[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... XoVcbJc
Kamatari
Rank: B
Descrição: Kamatari (カマタリ, Kamatari) é uma invocação pessoal de Temari. Kamatari é uma doninha gigante, com pelo branco e um tapa olho cobrindo seu olho esquerdo. Ele carrega uma grande foice que é quase tão longa como seu corpo.

Técnicas:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... XZnUxrj
Kuchiyose: Kirikiri Mai
Rank: B
Descrição: Temari invoca Kamatari, uma doninha caolha segurando uma foice, colocando o sangue em seu Leque Dobradiço Gigante para o contrato e, em seguida, ela oscila. O leque forma rajadas até que uma tempestade invoca Kamatari que voa no vento, cortando tudo o que toca. Os efeitos da técnica é de várias centenas de metros. Os ventos rodopiantes também cortam as árvores, pedras, e outras formas de detritos, que então caem sobre o inimigo indefeso. É altamente eficaz quando cercado por todos os lados, quando a posição do inimigo é relativamente desconhecida, ou quando o inimigo está escondido atrás de um escudo.

Um dos pontos fracos desta técnica é o fato de que expõe a posição do utilizador.

Itens:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... XZnUxrj
Kama
Descrição: Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Ela tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma borda afiada que inflige danos. Há também uma variação da kama, o kusarigama, que tem uma corrente ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do uso tradicional a que se destina, a kama foi mais comumente observada sendo empunhada por shinobi como arma de arremesso, em vez de no combate próximo, onde a arma inteira é jogada em uma tal maneira que gira rapidamente sobre a extremidade final, para aumentar a probabilidade de que a borda da lâmina vai atacar seu alvo.

Gasto de Chakra:

Chakra Otsutsuki: 455 + 50 = 505
Kuchiyose no Jutsu: 50 - (12,5 - 10) = 477

Aparência:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... 15918010



HP: 700/700  Chakra: 477/675 (Gasto nas considerações)  Stamina: 02/05

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
A Salvadora


A garota fez uma pantomima boa até demais, de forma que seus aliados começaram a chorar e perder a fé na shinobi por um momento, enquanto os inimigos abaixaram as armas muito lentamente, e o líder abria um largo sorriso vitorioso, como se acreditasse que suas palavras cheias de sabedoria finalmente tivessem chegado aos ouvidos de seu alvo. No entanto, em uma mudança de eventos repentina, a jovem Hyuuga invocou uma fuinha e balançou o leque gigante que tinha nas costas sem um instante de hesitação entre suas ações. Pegando todos de surpresa, de forma que mesmo com o aviso para os aldeões, ninguém teve muito tempo para tentar fazer algo, principalmente o líder dos inimigos, que já contava as moedas em sua bolsinha, totalmente crente de que havia resolvido o problema.

Sangue e vísceras para todos os lados.

Um minuto mais tarde, os aldeões começaram a gritar em comemoração, abraçando uns aos outros, ao tempo que mais e mais pessoas saiam das casas, querendo saber o que estava acontecendo, e ficando felizes também ao ver os corpos retalhados de seus algozes em pedaços no chão de terra diante da shinobi salvadora. Sem hesitar, as mulheres e crianças da vila vieram até Yukiko e a pegaram pelas mãos, retirando suas armas com delicadeza, sorrisos e elogios, a levando até o interior da maior casa que existia na vila. Ali havia uma grande mesa de madeira, comprida, com bancos dos dois lados e uma única cadeira maior na ponta, onde eles insistiram para que a genin se sentasse.

Em poucos minutos um banquete estava servido. Todos os habitantes da vila ajudaram para que as coisas fossem preparadas mais rapidamente. A comida era bastante simples e humilde, é verdade, mas era o melhor que tinham a oferecer. O líder da pequena aldeia, Isaya, com quem a jovem Jung havia falado mais cedo, disse para que ela tivesse paciência com seu povo e demonstrasse boa vontade, pois eles estavam simplesmente felizes demais com a vitória para conseguir se conter. Por fim, mas não menos importante, trouxeram um grande pernil fatiado para colocar bem diante de Yukiko. A aparência estava ótima, e parecia que tinham acabado de assá-lo, e tinham mesmo!

Encheram copos com suco de uva e maça, então aguardaram, todos os aldeões com olhos grandes e atentos, esperando que Jung dissesse algumas palavras para que pudessem comer a refeição da comemoração de sua vitória.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


7
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O plano da garota havia dado certo, todos os seus inimigos teriam sido derrotados com o mais poderoso ataque de sua fuinha, a cena não era muito bonita, os corpos abertos e órgãos expostos trariam um certo desconforto a garota, ela sabia que sua invocação tinha um ataque dilacerante, mas nunca havia experimentado a força total. “Preciso controlar melhor essa maldita fuinha, um ataque assim é perigoso num local como esse, mas ao fim deu tudo certo”. Seu pensamento logo seria interrompido pela visão de vários cidadãos saindo de seus esconderijos e casas, todos queriam ver a garota e seu feito heroico, apesar de tantos corpos mortos, apenas tinham felicidade em seus olhos, emocionando levemente a menina.
-Parece que meu trabalho foi fe-
Antes que pudesse terminar sua frase, em seu redor estavam vários aldeões, claramente queriam festejar e não iriam deixar sua salvadora fora disso, apesar de preferir a doce sensação de estar sozinha, iria abrir uma exceção e comemorar com esse povo tão humilde. Em sua frente logo estava uma deliciosa comida, assim como vários aldeões, pareciam querer ouvir algum discurso da shinobi, falar em público não era bem seu forte, mas iria dar seu melhor.
-Eu fiquei assustada ao ser chamada pelos meus superiores sem motivo prévio, fiquei com receio de vir numa missão tão importante sozinha e precisei de coragem para lutar contra tanta gente de uma vez... Porém acima de tudo, os verdadeiros corajosos e as pessoas merecedoras de todo e qualquer prêmio são os moradores desse vilarejo que protegeram-no sem ajuda anteriormente, suas determinações me contagiam. Tudo que eu aprendi em habilidades shinobi devo a meus dois senseis: o velho Yum e sua esposa Baô-Chan, porém com vocês eu aprendi algo muito mais importante: a não desistir mesmo que eu tenha medo ou seja fraca, porque mesmo que pareça impossível, há sempre algo a proteger nesse mundo. Vamos festejar acima de tudo POR VOCÊS!
A Hyuuga não sabia se havia escolhido as melhores palavras, apenas disse o que sentia em seu coração, afinal naquele momento não era mais necessário influencia-los ou acalma-los, era o momento de festejar ao seu lado.

Considerações:


Atributos:

Força: 1/3
Velocidade: 1/3

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:



Aparência:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... 15918010



HP: 700/700  Chakra: 527/675 (Gasto nas considerações)  Stamina: 01/05

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
A Salvadora?


A festa foi alegre e doce, com som de gargalhadas de crianças que comiam alegres, felizes por estar vivas. Todos só tinham olhos para Yukiko, eles a encaravam com um ar de adoração, como se ela fosse a própria reencarnação de alguma divindade há muito esquecida. Após as palavras de Jung, os moradores sorriram e aplaudiram com entusiasmo, en-tão o banquete teve inicio. Na mesa havia de tudo, bolos, doces e salgados. Havia carnes e pães frescos. As bebidas eram de uva, abacaxi e laranja. Para quem gostava, havia também algo mais forte. Eles fizeram questão de que a salvadora provasse cada um de seus pratos especiais, feitos especialmente para ela. Não importava se fosse apenas um pedacinho, eles insistiam que ela experimentasse!

Mas após alguns minutos de festa, Jung notou algo estranho... As cores estavam intensas demais. De uma forma que ela jamais havia visto. As luzes também, brilhantes demais. E as vozes dos aldeões, o que eles estavam dizendo? Do que é que todos estavam rindo? E por que apontavam para ela e riam? Até as crianças. Aquelas não eram as mesmas risadas de momentos atrás, ou eram? Aqueles eram risos de deboche, como se ela tivesse caído em uma peça.

E foi quando as peças se encaixaram. Nesse momento, porém, já era tarde demais. Aquele cheiro de incenso suave já havia tomado suas narinas por completo. Podia sentir suas pernas perderem a firmeza; suas forças deixarem seu corpo como se tivesse um buraco negro em sua alma, que sugasse cara resquício de energia que ainda lhe restava.

Ainda assim, mesmo quando sua cabeça tocou a madeira da mesa e ela estava prestes a adormecer, ouviu as palavras do líder daquele lugar falando com riso em sua voz:

— Demos sorte dessa vez, ela nos viu aqui e deduziu que éramos os mocinhos! – Isaya soltou uma gargalhada maligna que todos acompanharam. — E agora que ela nos ajudou a eliminar aqueles caçadores de recompensa enxeridos, temos carne de sobra para alimentar as crianças nos dias que virão. Chega de comer só legumes roubados! E apesar de ela ser meio magrinha, vai ser uma boa fonte de nutrientes, e assim que acabarmos com ela, podemos enviar um dos nossos em seu lugar e dizer que a missão foi concluída com sucesso, e que ela acabou conosco!

Todos riram novamente. Logo em seguida, Jung perdeu a consciência por completo. Mas antes disso, notou pela primeira vez algo curioso: Os dentes deles, de todos eles, eram serrilhados. Por que não notou algo assim antes?

—X—

A garota recobrou os sentidos em um quarto escuro, mas não completamente, de forma que ainda podia enxergar a silhueta das coisas. Ainda estava levemente sedada. Praticamente sem roupas, apenas com as de baixo. Suas armas em nenhum lugar à ser visto. Estava em uma cela pequena de três por três, com uma pequena janela quadrada à esquerda no alto, com grades de metal frio, e uma porta de ferro à sua direita. Ela estava em uma cama de madeira simples, com um colchão fino e nada mais. Lá fora ela podia ouvir os falsos aldeões ainda festejando.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


8
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A festa havia tido começo e sem desconfiar de nada, Yukiko logo atacou a comida em sua frente, o gosto de tudo não era ruim, diferente, porém agradável, seu desejo era que a festa continuasse assim e logo poderia voltar para sua vila, queria informar a seus superiores o sucesso em sua missão e informar sua mãe que havia protegido os mais fracos como sempre quis, porém esse desejo seria esquecido logo em seguida, sua cabeça estava girando e sua visão pesada, não estava entendendo porque tudo estava tão diferente, até que sentiu seu corpo fraco e reparou as risadas voltadas para si, era claro que havia acontecido uma armadilha e ela havia caído direitinho. “Merda... Agora... Já é tarde demais... Malditos...”. Logo sua visão ficou escura, era possível ouvir a comemoração dos desgraçados, porém seria a última coisa que ouvira... Pelo menos por enquanto.
Algum tempo se passaria e a garota acordaria no que parecia uma cela, estava despida e sem suas armas, aparentemente nada podia fazer, apenas ouvir os traidores ainda em festa.
-Será... Realmente o meu fim? - A genin manteria uma expressão um pouco assustada, haveria acordado faz pouco tempo e não sabia como poderia fugir dessa situação. Porém levantaria sua cabeça e logo tentaria voltar ao de sempre. -Ainda é cedo pra mim, preciso conseguir fugir desse lugar, recuperar minhas armas e realmente finalizar minha missão. Eles ainda estão em fresta, não devem esperar que eu esteja acordada, irei me aproveitar disso!
A Hyuuga primeiro voltaria a ativar seu Byakugan, num lugar onde em ninguém pode confiar, seus olhos eram seus únicos companheiros, com eles faria um reconhecimento do local e como poderia fugir despercebida e sua primeira resposta seria a janela acima. Em seguida iria voltar para tal cama de madeira, usando sua força e auxilio da velocidade de seu juken, iria quebra-la em vários pedaços, tentaria pegar algumas partes e improvisar algumas armas, quebrando suas extremidades para tentar fazer alguma ponta que possa ser usada para matar, o tamanho seria próximo de uma kunai, caso não conseguisse apenas usaria pedaços de madeira de mesmo tamanho, faria exatamente 5, seguraria um em sua mão direita e o resto colocaria preso ao lado de sua calcinha. “Finalmente poderei usar essa habilidade”. A shinobi iria subir até próximo da janela e usaria Chakra Nagashi colocando seu elemento vento em uma das armas improvisadas, seu objetivo era quebrar um ou mais grades da janela, assim podendo passar por ela e começar seu plano de vingança. Caso conseguisse, faria o mesmo com as grades da cela que lhe prendiam, mesmo que fosse necessário gastar todas os pedaços de madeira. Antes de sair, usaria novamente seu Byakugan para fazer um reconhecimento da área ao seu redor, o objetivo era achar suas armas, ao menos o seu leque ou algo a mais que pudesse ser utilizado pra assassinato, caso achasse pegaria sem demora. Em seguida sairia pela janela tentando evitar ser vista, enquanto estivesse sem suas armas e roupas, iria preferir ser furtiva, caso fosse vista não hesitaria em atacar tentando finalizar a luta o mais rápido possível para seguir furtiva. Naquele momento a doce Hyuuga apenas pensava em eliminar os desgraçados que lhe usaram e finalizar sua missão.


Considerações:


Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3 (3/4 em seus braços)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

5 pedaços de madeira usados como armas improvisadas

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359° e 4,1km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Gasto de Chakra:

Chakra Otsutsuki: 527 + 50 = 577
Byakugan: 577 - 5(-1) = 573
Chakra Nagashi: 573 - 5(-1) = 569

Aparência:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... 15918013



HP: 700/700  Chakra: 569/675 (Gasto nas considerações)  Stamina: 01/05

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Sorte ou Azar?


Assim que se recuperou o suficiente, Jung tratou de colocar a mão na massa. Com violência, quebrou a cama de madeira e começou a fazer algumas armas improvisadas. O barulho, porém, atraiu a atenção de alguém. Uma voz grave masculina gritou algum impropério do fim do corredor e veio andando na direção da cela onde a jovem Yukiko era mantida. Ao tempo que a Hyuuga descobria que mesmo seus melhores esforços não seriam capazes de libertá-la daquelas grades de ferro, talvez se tivesse seu leque... Mas não, sonhar em um momento como esse era inútil. Seria mais fácil desejar um pedaço da lua.

De súbito uma portinha com grades se abriu no topo da porta de metal. Um rosto cheio de cicatrizes preencheu o espaço e os olhos do homem se arregalaram ao ver a bagunça que Jung havia feito na cela.

— Mas, que diabos! O que pensa que está fazendo?! – Barulhos de chaves. A porta se abriu e um gigante surgiu no espaço da porta, com o corpo repleto de músculos bem trabalhados, mas igualmente cobertos por cicatrizes. — Você é nossa comida! Tente se comportar, então vamos trata-la bem. – Sua expressão, porém, era tudo menos gentil. E o tom de voz que ele usava, era como se tivesse algum problema mental, e, pelas cicatrizes em sua cabeça, provavelmente tinha algum mesmo. Ainda assim, tinha uma arma.

Era apenas um cabo de espada com correntes finas e longas no lugar da lâmina, como uma espécie de chicote de metal com várias pontas. Mas, ainda assim, parecia ameaçadora para alguém desarmada. Ou não?

Quase que no mesmo instante mais uma voz soou no fim do corredor. Mas essa era de mulher. O gigante se encolheu e saiu um pouco do caminho, criando o espaço onde surgiu uma mulher de quase trinta anos, com uma expressão zangada. Cabelos ruivos e roupas simples de aldeã. As roupas e os braços dela até os cotovelos, porém, estavam todos sujos de sangue seco.

— O que pensa que está fazendo? Tranque logo essa porta! Ela é a porra de uma ninja! Já pensou se ela solta uma daquelas magias em você? – Alertou a mulher com uma cara de poucos amigos para o gigante.

O qual começou a avançar na direção da porta, a fim de trancá-la.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


9
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Seus esforços teriam sido inúteis, a madeira não conseguia quebrar as grades e a barulheira apenas atraiu um guarda para lhe vigiar, ele claramente era um idiota, não parecia ter noção de quem estava tentando fugir e parecia resolver tudo na força bruta. “Um brutamonte desses não é difícil de lidar, esses pedaços de madeira podem matar alguém se bem usados”. O homem carregava uma grande arma que a garota ficaria interessada, não era sua especialidade usar algo tão diferente, mas com certeza conseguiria usar para sair dali. Sua mente logo começaria a pensar num plano, porém seria interrompida por uma mulher que daria uma bronca no gigante. A mulher parecia mais sábia e sensata, claramente sabia o que era um ninja, demonstrando algum medo de seus jutsus que ela chamava de “magias”. A bronca seria bem dada e o brutamontes iria trancar a porta que anteriormente teria sido aberta, aquele seria o melhor momento para Yukiko agir, anteriormente já havia feito bastante barulho, então desistiu do plano de furtividade, estava na hora de mostrar o orgulho do clã Hyuuga, acima disso, o orgulho de Jung Yukiko.
Assim que o homem se aproximasse, a jovem iria iniciar seu ataque, primeiro arremessaria quatro de seus pedaços de madeira contra o brutamontes, sua ideia inicial era tentar assustar tanto ele quando a mulher mais sábia, quando desviassem iria tentar finalizar com o que podia fazer no momento.
-Realmente, já pensou se eu usasse uma “magia” em vocês? - Ironizaria a garota em meio a selos manuais
Em seguida seria possível ver a garota com a mão direita sobreposta em frente a sua boca, dela sairia um poderoso fluxo de vento em direção ao brutamontes e a mulher mais velha, o fluxo se juntaria a poeira do local e seu poder seria devastador, era uma técnica capaz de matar até mesmo shinobis, logo contaria que a mesma matasse ambos. Independente do resultado, sua próxima ação seria concentrar seu chakra em suas mãos, o chakra tomaria forma de dois leões enormes e dessa vez a genin usaria sua força bruta pra se livrar das grades, caso não conseguisse quebra-las, iria usar sua força colossal para entorta-las, abrindo um espaço para que ela pudesse sair e dispersando o jutsu ao fim do ato.
Caso tudo desse certo, seu plano seria pegar a chave, algumas partes das roupas da mulher para que pudesse se vestir minimamente e por fim a estranha arma do brutamontes. Seu foco voltaria para conseguir sair dali antes que mais gente chegasse, caso sobrevivessem ao ataque direto, não hesitaria em finalizar o combate com suas próprias mãos, também tentando ser rápida, ela sabia que precisava eliminar de uma vez seus inimigos ou se tornaria refeição naquela festa estranha com gente esquisita.


Considerações:


Atributos:

Força: 3/3 (4/4 graças aos leões gêmeos)
Velocidade: 3/3 (4/4 em seus braços)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.


Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359° e 4,1km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.
Jūho Sōshiken: A técnica dobra o chakra retirado ao utilizar o Jūken e adiciona um ponto em força durante o período ativo.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:

Utilizados:

Jūho Sōshiken
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Gasto de Chakra:

Chakra Otsutsuki: 569 + 50 = 619
Jūho Sōshiken: 619 - 100(-25) = 544
Fūton: Fūjin no Jutsu: 544 - 50(-13) = 507

Aparência:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... 15918013



HP: 700/700  Chakra: 569/675 (Gasto nas considerações)  Stamina: 01/05

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Multidão Enfurecida


E foi como se tudo acontecesse em câmera lenta. O ataque com os pedaços de madeira que Yukiko havia conseguido ao quebrar a cama atingiram o brutamonte em cheio. Dois no rosto, um no pescoço e outro no peito. Por sorte um dos dois mirados no rosto acertou o carcereiro idiota em cheio em seu olho esquerdo, o fazendo recuar alguns passos, choramingando com a mão em seu olho. Em seguida, Jung iniciou a preparação de um jutsu, realizando selos rápidos. Nesse momento, porém, a mulher arregalou os olhos e fez a coisa mais sensata que qualquer um poderia fazer em uma situação como aquela: Fugiu. Correu pelo corredor, na direção de onde havia vindo, abandonando o seu aliado trapalhão sem nem sequer olhar para trás uma única vez.

A morte atingiu o homem e o aniquilou sem que ele sequer soubesse o que havia acontecido. Com a porta aberta e o caminho livre, a kunoichi pode finalmente avançar. Contudo, lá fora a música cessou, e no momento em que a garota deixou o prédio onde a haviam trancafiado, se deparou com uma verdadeira multidão de inimigos. Eram cerca de trinta aldeões. Homens, mulheres, crianças. Todos com olhos arregalados, dentes pontiagudos e afiados, com as roupas e os braços cobertos de sangue. Todos empunhavam algum tipo de arma improvisada. Seja facas de cozinha, garfos usados para manipular feno, enchadas, pás, tochas. Muitas tochas.

Eles estavam bloqueando a entrada, mas havia alguns olheiros em pontos específicos ao redor do prédio, para o caso de ela tentar forçar sua saída através das grades de alguma das janelas que existiam nas celas. A Hyuuga não precisou aparecer diante dos olhos dos inimigos para que pudesse constatar tudo isso, mas mesmo ainda oculta no interior do prédio, a voz de Isaya a alcançou com facilidade. O mesmo homem que havia parecido tão humilde e amedrontado no primeiro contato que tiveram, agora falava com palavras inflamadas de agressividade e arrogância.

— Pare de tentar resistir. É inútil. Tiramos o seu leque, e, sem ele, não poderá usar o seu maior trunfo. - Ele obviamente estava se referindo ao ataque cortante que dilacerou os caçadores de recompensa no último ataque de Jung. — Infelizmente os idiotas que deixei para te guardarem não seguiram minhas recomendações à risca. Não era para nada disso estar acontecendo, eu jamais quis que você sentisse qualquer dor.

O homem deu alguns passos para frente, e, do local onde estava, Yukiko pôde ver quando Isaya abriu a jaqueta e estourou os botões de sua camisa. Ali havia um selo. O homem mordeu a ponta do dedo e passou sobre a inscrição, fazendo um risco de cima para baixo. Então houve um pulso de energia. Originado nele. E outro após dois segundos. Em seguida o chakra começou a fluir pelo corpo de Isaya naturalmente. Ele era um ninja! O falso aldeão sorriu, um sorriso de dentes serrilhados.

— Eu não sou bom com jutsus, mas sou muito bom em Taijutsu. Venha, ou irei até você. - Afirmou ao tempo que cruzava os braços a frente do rosto e os abaixava em seguida, abrindo o quarto portão de uma só vez. Sua pele se tornou avermelhada, e o fluxo de energia absurdo. Todos abriram uma enorme roda ao redor de seu líder, esperando que ele derrotasse Yukiko e acabasse com aquilo. Isaya parecia tremendamente confiante.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


10
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Sua tática havia dado certo, porém a mulher conseguiu escapar, logo não havia conseguido alcançar todos seus objetivos, mesmo tendo se livrado de mais um empecilho. “No final meus Ninjutsus estão sendo mais efetivos que meu estilo Hyuuga, mas sinto que isso irá mudar em breve”. Antes de sair a jovem pegaria a tal arma do grandalhão, recentemente havia melhorado sua utilização de armas ninjas, logo acharia que poderia colocar essa melhoria a prova. Ao sair do local veria uma enorme multidão, todos claramente preparados para um combate, era como o que viu no começo da missão, porém não sentiria mais pena ou empatia daqueles cidadãos, apenas queria matar todos e acabar com isso. A garota estaria preparada para usar novamente seu Fuuton, porém seria interrompida pela vez do líder da pequena aldeia, o desgraçado finalmente se revelaria um ninja e assumiria uma postura completamente confiante, assim como uma forma estranho que a garota não havia visto antes. Apesar de não saber o que era aquele tal fluxo de energia, era óbvio que funcionaria como uma enorme melhoria em suas habilidades físicas, a aura verde ao seu redor claramente não era chakra, pelo menos não um que seu Byakugan pudesse captar, mas seu fluxo de chakra estaria intenso, dando um certo receio na Hyuuga. “Numa batalha de Taijutsus normalmente o mais forte e rápido vence a luta, esse modo claramente aumenta suas habilidades físicas, é muito perigoso eu encarar isso de frente, mesmo usando os leões gêmeos”. O falso shinobi provocaria a garota, porém nesse momento ela estaria em meio a pensamentos tentando descobrir uma estratégia para combater algo nunca antes visto. “Vamos lá, pense, como você pode vencer alguém mais forte e mais rápido? Como se vence um chakra tão insano?... Chakra... Isso mesmo!! Talvez seu corpo seja resistente e sua força maior, talvez até sua velocidade seja superior à minha, mas meu Byakugan deve conseguir ver seus movimentos e não preciso machucar seu corpo, irei machucar diretamente seus órgãos internos e seu chakra usando meu Juken”. A expressão de Yukiko logo mudaria, ela devolveria a confiança de seu oponente com ainda mais confiança. Primeiro seguraria o chicote com força e colocaria chakra Fuuton nele, o velho provavelmente acharia que ela iria recorrer a uma arma, porém aquela seria apenas uma distração, sua real ideia é confiar em seu estilo de luta, mas precisaria ser cautelosa e dominar aquela luta tão perigosa, pois além de seu inimigo ser desconhecido, aqueles aldeões ao seu redor poderiam tentar intervir na luta.
-Não preciso ir até você, por que não experimenta vir até mim? Mas garanto que não será tão fácil, como eu já disse uma vez: não há nada que meus olhos não possam ver.

Considerações:


Atributos:

Força: 1/3
Velocidade: 1/3 (1/4 em seus braços)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.


Chicote roubado de quem matou anteriormente em sua mão esquerda
Descrição: um cabo de espada com correntes finas e longas no lugar da lâmina, como uma espécie de chicote de metal com várias pontas

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai



Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359° e 4,1km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:

Utilizados:



Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Gasto de Chakra:

Chakra Otsutsuki: 569 + 50 = 619
Chakra Nagashi: 619 - 5 (-1) = 615

Aparência:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... 15918013



HP: 700/700  Chakra: 615/675 (Gasto nas considerações)  Stamina: 01/05
OFF: No turno passado não havia contado o gasto de stamina, logo seria 2/5 no anterior. Como nesse turno os atributos foram mantidos apenas em 1 ponto, houve um descanso, se tornando 1/5, peço perdão pelo erro na ação anterior

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Excesso de Confiança


Os aldeões fizeram um círculo humano ao redor do prédio, criando uma espécie de arena improvisada aonde Yukiko e Isaya iriam se enfrentar. O líder do grupo inimigo tomou as palavras de Jung como um sinal de medo e fraqueza, já que ele não acreditava que a garota tivesse qualquer trunfo na manga sem seu leque gigante ou armas ninja. Por isso a confiança do homem era palpável, chegava a transbordar arrogância, para dizer a verdade.

Além do mais, ele parecia confiar bastante naquele fluxo enorme de chakra que percorria seu corpo, ampliando claramente os seus atributos físicos. Então, quando ouviu as palavras da Kunoichi, o Nukenin avançou sem hesitar, a velocidade dele era superior a velocidade máxima de Jung, mas não muito, ela notou. Ainda assim, seria difícil de acompanhar em um combate corpo-a-corpo, o que dava a vantagem a Isaya.

Ele correu na direção dela, visando acertar um chute no estomago de Jung, com a perna esquerda. Devido a velocidade superior dele, a Kunoichi seria capaz de discernir o golpe, mas não esquivar, apenas sendo possível bloquear. Ainda assim, é possível fazer um ataque em simultâneo, mas sem garantias de que ele não vá esquivar, devido à diferença de velocidades. A jovem Yukiko tinha apenas um segundo para decidir, então teria que pensar rápido!




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


11
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O homem a sua frente claramente esbanjava confiança, ele realmente era forte, mas na cabeça de Yukiko essa confiança seria o motivo de sua derrota. Ele nada parecia ter se intimidado com suas palavras, a garota esperava isso, mas também fazia parte de seu plano. Num rápido movimento era possível vê-lo avançando em cima da garota, seria apenas um chute, mas sua intenção era evitar qualquer ataque direto, então já armou sua defesa. Usando a arma que havia roubado do brutamontes e depositado seu chakra Fuuton, atacou sua perna com as correntes, sua ideia era usar o impacto para diminuir a velocidade do ataque, mesmo que precisasse quebrar aquela arma inútil. Após o atrito fazer seu trabalho, se adiantaria um pouco dando um rápido movimento para o lado, ainda deixando seu braço esquerdo para defender caso fosse necessário, ao evitar ou bloquear o ataque, usaria dois dedos esquerdos para tentar acertar o máximo de ponto de chakra possível usando seu estilo Hyuuga. Sua reação não pararia por aí, após sua defesa, iria preparar um contra-ataque, sendo a primeira parte liberar seu chakra em sua mão, aquelas grandes ondas de chakra em forma de leões voltaria, agora seria o momento exato para investir contra o homem. “Se meu Juken fez o trabalho corretamente, a perna dele deve estar com a movimentação debilitada mesmo que por alguns instantes”. Visualizando um círculo de oito trigramas, a genin começaria uma sequência de 64 golpes em seu inimigo, como a maioria dos ataques Hyuuga, os golpes não possuiriam muita força física, porém visariam acertar pontos de chakra e órgãos internos. Ao fim da sequência, independentemente de ter funciona 100% ou não, Yukiko daria um pequeno passo para trás, desfazendo a onda de chakra em seus braços. “Não sei quanto chakra esse desgraçado tem, mas irei esgota-lo, confiarei em contra-ataques para isso. Mas não sei quanto tempo aguento nesse ritmo, preciso acabar logo com isso, meu próximo ataque será o mais forte possível”.

Considerações:


Atributos:

Força: 3/3 (4/4 com os leões gêmeos)
Velocidade: 3/3 (4/4 em seus braços)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.


Chicote roubado de quem matou anteriormente em sua mão esquerda
Descrição: um cabo de espada com correntes finas e longas no lugar da lâmina, como uma espécie de chicote de metal com várias pontas


Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai



Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359° e 4,1km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.
Jūho Sōshiken: A técnica dobra o chakra retirado ao utilizar o Jūken e adiciona um ponto em força durante o período ativo.
Hakke Rokujūyon Shō: O dano da técnica é reduzido pela metade, mas em contraparte recebe o mesmo bônus do Jūken, portanto, ao fim da técnica, ela poderá retirar 640 pontos de chakra do alvo, impossibilitando-o de utilizar o próprio chakra durante um turno.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:

Utilizados:

Jūho Sōshiken
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.

Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Gasto de Chakra:

Chakra Otsutsuki: 615 + 50 = 665
Hakke Rokujūyon Shō: 665 - 100 (-25) = 590
Jūho Sōshiken: 590 - 100 (-25) = 515

Aparência:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... 15918013



HP: 700/700  Chakra: 515/675 (Gasto nas considerações)  Stamina: 02/05
OFF: --

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Volta o Cão Arrependido


A jovem Kunoichi fez seu movimento, e como se o tempo avançasse em câmera lenta, apenas os dois que participavam do combate puderam ver com precisão o que aconteceu em poucos segundos de batalha: O chute foi bloqueado, em seguida, sem perder um instante sequer, Yukiko acertou alguns golpes com seus punhos gentis na perna do inimigo. Por não sentir uma dor severa, Isaya abriu um sorriso vencedor, mas quando tentou usar a perna para se posicionar para um novo ataque, notou a diferença de imediato. Mas já era tarde demais.

Sessenta e quatro golpes, rápidos feito o vento e dotados de uma precisão alucinante choveram sobre ele, forçando o quarto e o terceiro portões a se fecharem por completo. O primeiro e o segundo portões se mantiveram por estarem localizados na cabeça, mas foi apenas isso. O corpo de Isaya sofria de espasmos, e sentindo uma dor enorme devido ao fechamento forçado dos portões, devido aos golpes em seus tenketsus causados pela Hyuuga, o líder inimigo cambaleou para trás, se negando a aceitar a derrota eminente.

— Droga, o que vocês todos estão fazendo aí parados sem fazer nada? Me ajudem seus inúteis! ACABEM COM ELA AGORA! - Berrou a plenos pulmões, ficando vermelho e babando feito um cão ensandecido. Então todos os falsos aldeões, cerca de vinte inimigos, assumiram expressões duras em seus rostos, alguns com sorrisos lascivos para o corpo quase sem roupas de Yukiko e avançaram para o ataque, vindos de todas as direções, armados com garfos, tochas, foices e outras ferramentas do campo.

Isaya deixou a multidão passar por ele, enquanto cambaleava rapidamente para trás, ao tempo que os dois últimos portões de chakra se fechavam e ele começava a tentar fugir para longe dali. Abandonando os seus aliados e tentando escapar de Yukiko, consciente que se ele havia sido derrotado, os outros tinham poucas chances de vencer a Kunoichi.

O que a jovem Jung faria, porém, estava em suas mãos.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


12
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Os golpes de Yukiko haviam sido precisos, seu estilo de luta foi mais preciso que nunca, de certa forma havia superestimado seu oponente, não achou que conseguiria encerrar tudo com 64 golpes, talvez seu estilo fosse perfeito para combater aquele estranho fluxo de chakra, mas ela provavelmente nunca iria saber. Ao fim de seus ataques, enquanto seu adversário sofria as consequências da técnica, a jovem lhe repreendeu com certo tom de ódio.
-Seu pior erro foi se achar superior a mim em tudo. Você tem algum conhecimento ninja, então talvez entenda: Jung Yukiko realmente é meu nome, porém pelo que sei não existe um clã Jung, muito pelo contrário, sou pertencente a um clã originário da vila da folha, chamado de clã Hyuuga, conhecido por ser o clã dono do mais perigoso estilo Taijutsu. Posso parecer uma menina indefesa, porém me orgulho disso, lembre-se de quem lhe derrotou, lembre-se do clã Hyuuga e da shinobi de olhos azuis que lhe derrotou, sofra com essa vergonha no inferno. Mas agora pouco importa, irei matar você e os desgraçados ao nosso redor.
Antes que a genin pudesse finalizar, o homem toma distância e convoca seus aldeões para atacar a kunoichi, não pareciam fortes, mas eram muitos, ela teriam que usar novamente aquela técnica para derrota-los. Porém algo interessante foi captado por seu Byakugan, o derrotado Isaya estava fugindo enquanto a multidão avançava perante Yukiko. “Irei resolver isso da melhor forma possível”. Enquanto os canibais avançavam contra a garota, ela logo começou a girar, mais uma vez uma enorme onda de chakra de formaria ao seu redor, porém havia uma notória diferença: a primeira rotação, feita contra os mercenários, tinha um tamanho reduzido e claramente serviu como defesa, essa seria realizada com um tom mais violento, o tamanho também seria maior, era óbvia a intenção de vingança vindo da garota aparentemente gentil e dócil. Ao terminar de girar, a Hyuuga iria virar para direção onde o vergonhoso Isaya havia tentado fugir.
-NÃO ACHE QUE ESQUECI DE VOCÊ!
Com um rápido movimento, ela avançaria um pouco, usaria seu Byakugan para mirar perfeitamente em seu coração e daria uma palmada no ar, desse movimento um poderoso impulso seria lançado até o ponto mirado, a garota não saberia se havia conseguido matar Isaya nem mesmo os aldeões ou apenas ferindo-os gravemente, então exclamaria com um tom mais alto que o comum
-Se alguém ainda está vivo, levem-me até meu leque e roupas novamente! - Uma pequena pausa seria feita e seu tom mudaria para algo mais sério -Caso contrário terei que perguntar de uma forma mais individual e talvez violenta.
Ao fim de sua rápida fala, a genin iria usar seu doujutsu para conferir se os aldeões e principalmente o Isaya estavam vivos. Também andaria um pouco pelo local para ver se seu Byakugan captava sua arma e roupas dentro de alguma casa, prédio ou algo assim. Era possível ver em seu rosto uma certa impaciência, a garota costuma confiar muito nas pessoas e querer ajudar a todos, ser traída lhe irrita mais que tudo.

Considerações:


Atributos:

Força: 3/3
Velocidade: 3/3 (4/4 em seus braços)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.



Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai



Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359° e 4,1km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:

Utilizados:

Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Gasto de Chakra:

Chakra Otsutsuki: 515 + 50 = 565
Hakkeshō Kaiten: 565 - 100 (-25) = 490
Hakke Kūshō: 490 - 50 (-20) = 460

Aparência:

[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... 15918013



HP: 700/700  Chakra: 460/675 (Gasto nas considerações)  Stamina: 03/05
OFF: --

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Vingança e Recompensa


Ah, a vingança. Doce vingança. Sem hesitar a menina girou, bloqueando os ataques com precisão e em seguida mais um golpe e fez os corpos de seus inimigos em retalhos sangrentos. Jovens, velhos e crianças, caídos no chão chorando por algum membro perdido ou simplesmente urrando de dor. Isaya foi atingido com precisão pelas costas quando já deveria estar pensando que havia conseguido escapar; jamais soube o que lhe ceifou a vida. Em instantes e com poucas palavras a jovem Yukiko conseguiu convencer seus captores derrotados a devolver seus pertences.

E quando Jung finalmente estava trocada e pronta para decidir o que faria em seguida, notou a chegada de dois homens mascarados no centro da vila. Um deles começou a assassinar os criminosos muito feridos, sem querer se dar ao trabalho de tentar salvar aquele tipo de gente. Enquanto o outro fez dois clones que ficaram encarregados de algemar aqueles que seriam presos pelos crimes cometidos pela gangue até ali. O homem mascarado que fez os clones se dirigiu até onde Jung Yukiko estava com passos lentos e se dirigiu à garota com palavras firmes.

— Parabéns. Nós chegamos pouco depois de você ter sido capturada. Por um momento meu companheiro e eu pensamos que teríamos de intervir em sua missão, a fim de salvá-la. Mas no fim tudo terminou bem. – O homem abriu a bolsa na lateral do corpo e retirou um pergaminho com um Selo de Redemoinho, então leu o conteúdo em voz alta: — Por mérito e sacrifício próprio, pelo poder a mim concedido pelo Mizukage de Uzushio, como recompensa por um desempenho acima da média em uma situação extrema: Declaro Jung Yukiko, Chunin do Redemoinho.

Ele fez um selo e carimbou o pergaminho. Então entregou o mesmo nas mãos da jovem Hyuuga.

— Entregue isso no gabinete do Mizugake, ao Cloud.

Em seguida, se virou e foi ajudar o companheiro a limpar a bagunça dos Canibais. Missão concluída com sucesso.




—X—




OFF: Missão de graduação concluída, parabéns pela excelente narração! Espero ter te surpreendido com o pequeno plot twist no final, mas não poderia deixar tudo ser tão simples ou fácil como costuma ser. Curti demais narrar para você, e gostei muito do seu estilo de interpretação. @Aprovada, pode pedir atualização direto na GF.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


13
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Graduação] Com Grandes Responsabilidades... W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos