>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Imagina se (a kunai) pega no olho - 13/6/2020, 18:44

Mais um dia se iniciava em Uzushio, porém dessa vez era um dia especial, era um dia de folga para praticamente todos shinobis e no centro da vila aconteceria a noite um pequeno festival, seria algo bem simples e rotineiro, apenas para que pudessem descansar a mente e curtir um pouco da vida sem os perigos que shinobis costumam passar. Yukiko sabia do festival e apesar de não gostar de lugares muito tumultuados porque esses lugares tendem a ter muito barulho, ela iria a pedido de sua antiga turma da academia ninja, aquele festival seria um dia de reencontrar os antigos colegas e alguns senseis também. A garota se arruma da melhor forma possível, com um lindo vestido azul junto a uma delicada luva branca, saindo de casa ela percebe sua bolsa ninja e sua bandana na mesa que fica logo ao lado da porta, um local situado para que a garota pegue ambos com velocidade caso precise sair correndo de casa. “É apenas um evento, será que devo levar minhas armas e minha bandana?”. A garota para por um pequeno instante e segue a pensar. “Se bem que ninguém seria louco de atacar um festival, assim como mesmo se atacarem, meus punhos são mais que suficientes, além que eu não sou o melhor exemplo de habilidade no uso de armas ninjas...”. Ainda assim, a garota pega sua bolsa e esconde por baixo de seu vestido, assim como coloca sua bandana dentro da mesma bolsa. O festival não seria tão distante de sua casa, então a menina preferiu ir andando calmamente e observando a beleza de sua vila pela noite, os lindos prédios e as casa iluminadas onde certamente várias famílias moravam, todo aquela beleza era ainda mais atrativa pela noite, sempre que olhava para sua vila, sua mente lembrava perfeitamente o porque de querer ficar mais forte, proteger todos era seu objetivo máximo, porém esse não era o momento de pensar nisso e sim de relaxar a mente e se divertir.
-Eu passei por tanta coisa que minha mente só consegue pensar em combate, fortalecimento etc, eu realmente preciso relaxar - Diz a garota em meio a um suspiro
-Você ainda continua falando sozinha, hein?
Yukiko virou um pouco assustada, ela conhecia aquela voz, era de um sensei da academia que ela havia reencontrado faz algum tempo, porém ela claramente não esperava que tivesse alguém por perto enquanto ela resmungava.
-Fala tu, você realmente sabe aparecer do nada.
O sensei apenas sorriu e continuou andando, dessa vez ao lado da garota. Era perceptível que ele não estava usando seu colete comum entre chunnins, provavelmente estaria indo para o mesmo festival que Yukiko. Após algum tempo de caminhada chegaram ao festival, o local era lindo, tinham várias barracas com jogos e comidas, assim como diversas pessoas aproveitando o dia despretensiosamente. A reunião com sua classe apenas iria acontecer mais tarde, então a genin achou melhor aproveitar um pouco da noite sozinha, primeiro ela se despediu de seu sensei e foi em direção a algumas barracas, escolheu primeiro algumas de comida, a diversidade era enorme e seu desejo era de experimentar todos tipos de comida, nesses momentos pouco importava a alimentação correta que um shinobi deveria ter, suas vontades falaram mais alto. Aos poucos todas barracas com lanches diferentes teriam sua visita, sempre muito carismática e sincera, seu jeitinho especial conquistava todos vendedores e vendedoras, todos demonstravam gostar bastante da garota, alguns até mesmo perguntavam seu nome e conversavam por alguns minutos com ela, o tempo simplesmente voava e cada vez mais ela conseguia limpar sua mente e apenas focar em se divertir nessa noite. Terminando as barracas de comida, seria a hora de tentar ganhar alguns prêmios nas barracas de jogos, agora que era uma genin com mais experiência, a Hyuuga achava que seria muito fácil ganhar praticamente todos os prêmios em todas barracas. Confiante ela se aproximou da primeira barraca, uma de arremessos de kunai, os prêmios eram pequenas pelúcias que lhe deixaram apaixonada pela fofura, ela precisava ganhar ao menos uma. Cada participante teria direito a uma rodada com 3 kunais, dependendo de quantas vezes acertassem o alvo e da precisão com que acertassem, melhores seriam os prêmios. “Vitória fácil, irei acertar todos muito facilmente”. A garota pega sua primeira kunai e arremessa em direção ao alvo, o arremesso teve uma grande força e a velocidade da kunai foi incrível, porém acertou apenas a madeira que segurava o alvo, foi um péssimo arremesso, alunos da academia conseguiriam algo melhor. Yukiko fica um pouco envergonhada e tenta sorrir para disfarçar sua vergonha, porém pega a terceira kunai e dessa vez tenta arremessar com menor força e mais focada na preciso o, porém o arremesso também é vergonhoso e passa longe do alvo. Agora já sem ânimo, a garota pega sua última kunai e arremessa igualmente sem sucesso, o dono da barraca sorri e tenta consolar a garota.
-Não se preocupe, é comum pessoas que não são shinobis errarem os alvos, é muito difícil fazer esses arremessos fazer esses arremessos.
A intenção do senhor era sincera, porém acabou apenas ferindo a menina, ela disfarça e acena positivamente, porém sai da barraca com um certo desanimo, ela apenas queria ver sua turma e ir para casa esquecer de tudo que aconteceu.
Um pouco mais tarde enfim chega o momento de rever seus colegas, a kunoichi ainda estava um pouco desanimada, porém riu bastante relembrando de como foram os poucos anos na academia, assim como contou a seus antigos colegas as missões que havia realizado e ouviu o mesmo vindo deles. Ao fim da confraternização, seu sensei deu uma última lição a todos para que nunca desistissem de seus objetivos e que esperava ver todos no mesmo patamar que ele, como chunnins. A noite já iria dar lugar a madrugada e o festival iria encerrar em breve, logo seria a hora de voltar para casa, algo que Yukiko já iria fazer, porém em meio ao caminho se depara com uma de suas antigas colegas treinando em frente a uma árvore, ela está socando e chutando-a, porém os golpes parecem imprecisos e sem qualquer habilidade. Como uma Hyuuga, decide ir até a garota e orienta-la melhor com seus golpes, as orientações são precisas e em poucos minutos a orientada melhora seus golpes.
-Obrigada, Yuki-Chan. Você é mesmo incrível em tudo.
Em resposta demonstra um sorriso por alguns segundos, que é logo substituído por uma expressão desanimada -Isso não é verdade, eu sou péssima com armas, mal consigo arremessar kunais com tanta precisão. Eu preciso melhorar muito nisso.
De cima da árvore aparece o mesmo sensei de antes, ele olha sorridente para a Hyuuga e parece ter algo a dizer para ela.
-Parabéns, Yukiko, enfim você admitiu seu problema com armas ninjas. Admitir é o primeiro passo para melhorar. O segundo é a prática e eu estou aqui para isso.
-Você é mesmo irritante, mas aceito a ajuda - A genin ainda odiava a mania de seu professor aparecer do nada, porém estava cansada de ser tão ruim com armas e queria melhorar logo de uma vez.
O sensei abre sua bolsa mostrando ter várias kunais e shurikens dentro dela, claramente era uma bolsa maior e que suportava mais armas, em seguida dá essa bolsa para que sua antiga aprendiz possa praticar seus tiros. Ambos ficam a exatos 15 metros da árvore e lá Yukiko começa a fazer seus arremessos, eles obviamente não muito precisos e mesmo a árvore sendo grande e espaçosa, algumas chegam a passar direto por ela, demonstrando a extrema ineficiência da garota com seus arremessos, realmente ela tem muito o que melhorar, porém seu sensei está disposto a ficar com ela até que sua fraqueza seja superada. A aluna que há pouco tempo recebeu ajuda fica encarregada com o trabalho de buscar as kunais e shurikens que passam direto pela árvore, é um pouco difícil por ser noite, mas ela usa como auxilio uma luz criada através de um simples ninjutsu. Nesse momento a noite já havia dado espaço a madrugada e todos do festival haviam ido embora, assim como as barracas, apenas os três continuavam com o treinamento, que finalmente estava começando a mostrar resultados, os arremessos da kunoichi estavam sendo mais precisos e não passavam mais pela árvore, na verdade muitos acertavam o meio exato dela.
-Acho que você finalmente conseguiu melhorar, Yukiko - disse o Sensei sorrindo -Porém agora tenho um último teste para você. Me siga.
Após alguns passos pelo lugar que deveria ser o festival, as alunas percebem que uma única barraca sobrou por lá, a barraca de arremessos de kunai onde a jovem teria tido sua falha vergonhosa.
-Mais cedo eu aluguei essa barraca até amanhã, foi um pouco caro, porém quis ajudar minha aluna. Vamos, acerte perfeitamente os três alvos, me mostre sua evolução!
Apesar de emocionada, a menina demonstra uma expressão séria, de sua escondida bolsa ela tira sua bandana e amarra em sua testa, onde ela nunca coloca, o local da bandana demonstra sua seriedade em terminar esse treino improvisado.
-Não irei decepcionar!
A primeira kunai Yukiko segura com extrema convicção, ela não tem mais aquela insegurança de antes, em seguida ela arremessa e acerta com total precisão, a distância foi parecida com a de antes, então sua evolução estava clara. Porém ela queria mais, a segunda kunai a genin segura a exatos 25 metros e arremessa com sua melhor precisão, acertando perfeitamente o alvo mais uma vez. Agora seria a última e a Hyuuga queria enfim testar algo especial, ela segura a kunai e fecha seus olhos, uma boa quantidade de chakra toma conta da kunai e em seguida ela demonstra ainda mais chakra, a garota havia usado Chakra Nagashi na kunai e colocado seu Futon nela. Por fim, a kunai é arremessada e não só acerta perfeitamente o alvo, como atravessa-o junto a madeira que segura os alvos e segue um pouco mais até ficar encravada numa árvore. O arremesso havia sido incrível e impressionado até mesmo seu sensei, o treinamento havia sido um total sucesso, sua antiga colega comemora junto a garota enquanto o sensei pensa que terá que pagar pelo dano causado a estrutura.
-Bem... Apesar de tudo deu certo, meus parabéns, Yukiko. Já está tarde, é melhor vocês duas voltarem pra casa, eu irei... Dar um jeito nessa barraca... Eu acho.
As duas ex-alunas saem felizes do festival, a madrugada já estava chegando ao seu fim e em breve o sol iria nascer, ambas precisam dormir porque apesar do festival, a vida de shinobi não deve parar.
Considerações:


Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3

Objetivo:

Filler de status e superar defeito Inabilidade Armamentista

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu:
Habilidade em Ninjutsu
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos): Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:



Aparência:

[Filler] Imagina se (a kunai) pega no olho 2b2ff910



HP: 650/650  Chakra: 620/625  Stamina: 00/05

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Imagina se (a kunai) pega no olho W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Filler] Imagina se (a kunai) pega no olho - 13/6/2020, 20:35

@

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.