>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

[Cena] Missões de Escolta - em Sab 13 Jun 2020, 03:58

No Lugar Certo


Aquela era uma noite como qualquer outra. Não importa com o que a jovem Himura estivesse ocupando o seu tempo, ela iria receber um bilhete em sua casa, pedindo para que se dirigisse ao prédio do Tsuchikage, pois suas habilidades haviam sido requisitadas para uma importante missão. Ela deveria ir bem cedo, logo ao nascer do sol. Caso escolhesse atender ao chamado, assim que chegasse ao prédio, notaria a presença de uma mulher muito bela, com roupas finas e um olhar superior. Mas antes que pudesse tecer qualquer comentário, seria interpelada por uma atendente esbaforida. Uma mulher baixinha e de bochechas redondas, com porte forte.

— Himura? Shiro Himura? – Assim que a jovem confirmasse, a atendente pareceria mais aliviada. — Oh, que bom! Que bom! Aqui estão os pergaminhos com as suas duas missões. – Concluiria, com um sorriso amarelo. — Desculpe, sei que pode ser pedir muito, mas espero que possa cuidar das duas missões.

Assim que lesse o conteúdo dos pergaminhos, Shiro compreenderia a conexão entre as missões. Tratava-se de duas escoltas bastante simples. Primeiro ela deveria guardar a mulher bonita, a artista, até o destino, e uma vez lá auxiliar na escolta de volta da mercadoria. Se tudo corresse bem, ganharia seu pagamento antes do fim do dia. Tudo dependeria, é claro, de Himura aceitar as missões.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Missão 1 escreveu:Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!
Missão 2 escreveu:Escolta: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não tentarei estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


1
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Shiro Himura
Genin
Shiro Himura
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Missões de Escolta - em Sab 13 Jun 2020, 22:00






HP: 375/375  CH: 775/775  ST: 00/05

SHIRO HIMURA


TÍTULO

A loira terminava de abotoar sua vestimenta padrão que usava para trabalhos,  ainda pensando em seus momentos anteriores com a Tsuchikage, e extremamente motivada a fazer cada vez mais para provar ser uma grande Kunoichi, quando é surpreendida por uma ave que deixa um bilhete em seu quarto, e logo sai pela janela, que estava aberta naquele momento.

O conteúdo do bilhete colocou um enorme sorriso a garota, que tratou de acelerar seus rituais comuns matinais de forma a rumar o mais rápido possível ao quartel general. Tinham uma missão importante para a mesma e era tudo o que ela queria no momento, por em prática as palavras da Sombra, e rumar sempre a servir cada vez melhor a Vila. Logo que terminou tudo, verificava se portava todos os equipamentos, colocava Agares em suas costas e imediatamente partiu apressada para saber o que teria que fazer.

Adentrando ao quartel, algo reluzia de algum lugar no recinto que chamou rapidamente a atenção da loira, quando conseguiu encontrar com seus olhos, ficou chocada. Uma mulher extremamente linda estava exalando desdém somado a uma estonteante beleza. — "Bom... ela pode né, fazer o que?" Mal se perdeu em seus pensamentos e logo foi interrompida por uma mulher, que aparentemente era funcionária do quartel, que rapidamente começou a falar.

Shiro não conseguiu esconder a expressão de desgosto por ser chamada de Himura, foi algo automático, não podia culpá-la afinal, ninguém devia ou merecia saber de seus problemas de família. pegou os Pergaminhos e leu atentamente as missões. Escolta e Transporte, algo que a jovem certamente conseguiria lidar, estava confiante disso. Retribuiu o sorriso à atendente e tratou logo de dar a resposta:

Shiro, por favor. Pode me chamar apenas de Shiro. Guardou os pergaminhos em sua bolsa Shinobi e voltou a falar: — Estou a disposição de Iwagakure para qualquer que seja a tarefa, Pode contar comigo atendente-san! Algo mais para acrescentar? Finalizou a garota enquanto sorria e pensava que certamente teria de escoltar a mulher que mais parecia uma princesa e então retornar com o suprimento de chá que devia ser caríssimo. Iria fazer de tudo para não Falhar.




Velocidade:  | Agares(Satetsu): 3000/3000  | Palavras: 356
Detalhes

Informações:
Em negrito e com essa cor: Falas
Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades e Buffs:

► Perito Elemental: Jiton (Satetsu): Reduz todos os custos do elemento em 50%


Perito Elemental (00) Jiton (Satetsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.


Bolsa de armas 20:

+ Recipiente para Satetsu - Rank C. (3000 Und.) - Grande caixa de 1m de comprimento coberto com uma capa em formato de cachorro chamado Agares.
+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsu usado:


-

Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Trajada com a seguinte roupa:
[Cena] Missões de Escolta 5a5c5313a0386f4e1c887568-large



_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Missões de Escolta - em Sab 13 Jun 2020, 23:57

Gênio Forte


A atendente, antes tão esbaforida e ansiosa, agora exibia um sorriso aberto e acolhedor. As bochechas rosadas da moça pareciam brilhar de tamanho entusiasmo e alegria, muito provavelmente por ter conseguido se livrar de um problema enorme, quando a jovem Shiro aceitou as duas missões. Ao ouvir o pedido da menina, mesmo sem entender o motivo, a atendente gordinha apenas aceitou como algo dos jovens e acenou em concordância, enquanto encaminhava a garota para apresentá-la a atriz famosa que aguardava.

-- Senhorita Iskar, essa é a kunoichi, Shiro, ela será a responsável por sua escolta. Ela é um dos talentos de nossa geração mais nova, reconhecida pela própria Tsuchikage. - A mulher afirmou sem titubear, mas Shiro pode notar que a atendente estava apenas enchendo linguiça para que a atriz não fizesse uma cena por besteiras. O que pareceu funcionar bastante bem, já que antes a mulher chamada Iskar lançava um olhar cético e cheio de desdém na direção de Himura, mas agora parecia ter adquirido um renovado interesse sobre a kunoichi, como se visse um brilho diferente em uma pedra encontrada na rua e achasse que era ouro.

-- Bem, - Iskar inclinou a cabeça para a direita, fingindo contemplar o assunto. -- Se foi a própria Tsuchikage... Então aceitarei a jovem Shiro. - Concluiu por fim após a mais breve das hesitações meio a suas palavras.

A atendente bateu palminhas de entusiasmo, soltando mais um suspiro de alívio. -- Ótimo, ótimo! A carruagem já deve estar esperando do lado de fora.

E realmente estava. A atriz entrou na mesma e Shiro foi deixada do lado de fora. Era uma cabine pequena, para apenas duas pessoas, com um cavalo e um cocheiro que guiaria o veículo durante a viagem. Shiro poderia seguir caminhando ao lado da carruagem ou ir sentada ao lado do cocheiro, ou da maneira que achasse melhor. Partindo agora, provavelmente chegariam ao país do chá em algumas horas.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não tentarei estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


2
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Shiro Himura
Genin
Shiro Himura
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Missões de Escolta - em Dom 14 Jun 2020, 21:49

@Shiro Himura escreveu:




HP: 375/375  CH: 775/775  ST: 00/05

SHIRO HIMURA


Provando a si mesma

O ar de superioridade que a mulher a ser escoltada demonstrava não podia incomodar a Genin, sua missão era de escoltar, e como sempre teve de fazer ao longo de toda a sua vida, demonstrar a que veio, com suas próprias forças. Adotou um ar sério em sua expressão, com doses de cordialidade em seus gestos, sempre concordando com o que a atendente falava.

Após receber uma confirmação positiva da Iskar e a indicação do veículo a ser utilizado fizeram a loira se mover. Suspirou baixo de alívio por tudo ter corrido bem no início, enquanto se posicionou ao lado da carruagem, enquanto aguardava a entrada da cliente. Tentou manter sempre o ar sério, não queria deixar que sua idade e aparência desse brecha para algum julgamento por parte da mulher que seria escoltada, visto que ela já demonstrava ser uma pessoa de personalidade.

Confirmando a entrada de Iskar, fez o sinal para quem conduziria a carruagem para que partisse, e optou por caminhar do lado em que fica a porta, precisava estar atenta a tudo o que ocorria ao redor durante o trajeto, e preferia estar a uma certa distância do veículo para tal.

Espero que tudo corra bem... - Sussurrou baixinho como se quisesse encorajar a si mesma, seguido de um suspiro para expulsar toda a insegurança, e manter a postura pois, o percurso era longo.




Velocidade: 13m/s  | Agares(Satetsu): 3000/3000  | Palavras: 225
Detalhes

Informações:
Em negrito e com essa cor: Falas
Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades e Buffs:

► Perito Elemental: Jiton (Satetsu): Reduz todos os custos do elemento em 50%


Perito Elemental (00) Jiton (Satetsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.


Bolsa de armas 20:

+ Recipiente para Satetsu - Rank C. (3000 Und.) - Grande caixa de 1m de comprimento coberto com uma capa em formato de cachorro chamado Agares.
+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsu usado:


-

Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Trajada com a seguinte roupa:
[Cena] Missões de Escolta 5a5c5313a0386f4e1c887568-large



_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Missões de Escolta - em Seg 15 Jun 2020, 03:35

Inimigos e Armadilhas


A missão teve um início relativamente calmo. Himura escolheu por seguir caminhando ao lado da carruagem da atriz, e na velocidade que seguiam ainda iria levar algumas horas até chegarem ao destino. Deixaram a vila sem problemas e pegaram a estrada, as rodas de madeira formavam nuvens de poeira e deixavam sulcos na terra seca, o som dos cascos do cavalo e o barulho do ranger da madeira era tudo o que se ouvia, exceto pelas reclamações de Iskar sobre o balanço desagradável de seu transporte, assim como os pedidos de desculpas do cocheiro que parecia estar bastante acostumado com aquele tipo de tratamento.

Uma hora se passou sem problemas, e já chegavam a metade do caminho quando algo subitamente aconteceu: uma kunai atingiu o peito do cocheiro vinda da floresta, do lado direito, e dali surgiu um homem com uma mascara de tecido cobrindo parcialmente seu rosto, até acima do nariz. Mas não foi tudo, em seguida Shiro ouviu um grito do outro lado da carroça e o céu se iluminou com uma dezena de bolas de fogo que vinham na direção da carroça. Era possível notar que no interior da esferas de katon haviam pequenos pontos pretos. O ataque atingiria a carroça em poucos segundos.

No interior da carroça a atriz reclamava mais uma vez com o cocheiro sobre o balanço irritante do veículo. Sem sequer se dar conta do que estava acontecendo.

Jutsu Usado escreveu:Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não tentarei estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


3
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Shiro Himura
Genin
Shiro Himura
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Missões de Escolta - em Qua 17 Jun 2020, 02:40






HP: 375/375  CH: 737/775  ST: 00/05

SHIRO HIMURA


Provando a si mesma


A loira caminhava ao lado da carruagem a ouvir as constantes reclamações por parte da escoltada, e naquele momento agradecer a deus por não ser ela a responsável por conduzir. A tranquilidade do caminho foi interrompida de imediato quando a jovem percebeu o cocheiro ser acertado por uma Kunai, era um ataque! Agindo o mais rápido que podia, Shiro fez rápidos selos tirando uma quantidade de satetsu de dentro do Agares, e uma parte começou a se aglomerar atrás da mesma, formando duas imensas asas e a outra parte continuou ao redor, após isso a mesma começou a levitar de forma a ficar menos de um metro acima da carruagem mas, manténdo uns bons 2m de distância da mesma.

Foi possível perceber um homem surgir de uma floresta próxima e mal deu tempo de Shiro pensar em fazer algo contra o mesmo, um grito despertou sua atenção, seguido de várias bolas fogo com algumas particularidades dentro delas, e naquele momento, a prioridade da Genin era proteger Iskar. Rápidamente estendeu suas mãos para o veículo fazendo uma enorme parede de areia de ferro se levantar ao redor à uma certa distância do mesmo. A parede de satetsu iniciaria na parte frontal da carruagem, e seguiria em forma de arco cobrindo toda a lateral. O objetivo de tal barreira, era fazer com que os cavalos parassem, visto que estavam desgovernados, e proteger a lateral das bolas de fogo.

Caso obtivesse sucesso, os olhos da loira buscariam de imediato o homem mascarado que havia aparecido, e com a mão direita estendida na direção do oponente que havia se mostrado, de forma que da barreira, saísse um grande braço de satetsu em direção ao mesmo, com o objetivo de cobrir o seu corpo, prendendo-o. Caso obtivesse sucesso, Shiro fecharia suas mãos, de forma, comandando a areia de ferro a comprimir e esmagar o inimigo.

Shiro estava extremamente atenta para com a direção de onde vieram as bolas de fogo, pois sabia que havia mais um oponente e não podia vacilar em nenhum instante, pois a vida de Iskar estava em perigo naquele momento, e ela tinha como obrigação defender a mulher, que apesar de que, o nome da Tsuchikage estava em jogo ali, pois a cliente confiou como se fosse indicação da mesma, precisaria agir com perfeição!



Velocidade: 13m/s  | Agares(Satetsu): 2955/3000  | Palavras: 384
Detalhes

Informações:
Em negrito e com essa cor: Falas
Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades e Buffs:

► Perito Elemental: Jiton (Satetsu): Reduz todos os custos do elemento em 50%


Perito Elemental (00) Jiton (Satetsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.


Bolsa de armas 20:

+ Recipiente para Satetsu - Rank C. (3000 Und.) - Grande caixa de 1m de comprimento coberto com uma capa em formato de cachorro chamado Agares.
+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsu usado:

Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.

Satetsu no Ude
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo

Jutsu preparado:

Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição:  Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Shinki também é capaz de usar este jutsu.


Considerações:

- Trajada com a seguinte roupa:
[Cena] Missões de Escolta 5a5c5313a0386f4e1c887568-large



_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Missões de Escolta - em Qua 17 Jun 2020, 03:23

Ódio e Vingança


Os movimentos de Shiro foram quase perfeitos. Quase.

A defesa da carroça foi efetiva, de forma que a vida de Iskar não estava em risco imediato, mas uma das bolas de fogo do ataque inimigo conseguiu atravessar uma brecha na defesa da genin, a qual acabou por acertar o telhado da carruagem, onde um pequeno incêndio se iniciou. Nada urgente, mas Himura já podia ouvir os gritos da atriz no interior do veículo, reclamando e xingando, enquanto perguntava o que estava acontecendo lá fora.

Os cavalos cessaram sua corrida. O ataque da menina de cabelos dourados pegou o inimigo visível de surpresa, o qual fez uma expressão de assombro perante as habilidades da genin; algo que ele obviamente não esperava. Pego no punho de areia de Shiro, o homem tentou espernear a fim de se libertar, mas sem qualquer misericórdia a kunoichi esmagou o corpo do bandido como se o fizesse com um mosquito.

— NÃÃÃÃOOOOOOOO!!

O grito veio do lado da carroça que haviam se originado os ataques do tipo Katon. Dali surgiu o segundo bandido com os olhos cheios de lágrimas, executando uma sequência de selos. Em seguida pronunciou o nome do jutsu e usando muito mais chakra do que era necessário, soprou uma gigantesca bola de fogo que começou a seguir lentamente na direção de Shiro e da carroça onde Iskar estava.

Nesse momento, coincidentemente, a atriz decidiu abrir a porta e olhar para fora, com uma expressão do mais puro ódio para com seus “funcionários incompetentes demais para superar um babuíno” nas palavras da própria Iskar. Contudo, no instante em que ela viu a grande bola de fogo vindo em sua direção, a mulher teve um mal súbito e desmaiou, caindo aos pés de Shiro.

O ladrão que fez o jutsu, por ter usado chakra demais, acabou nocauteando a si mesmo com a fadiga.

Seu jutsu porém, seguiu firme, devorando os metros que restavam até seus alvos.


Jutsu Usado escreveu:Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não tentarei estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


4
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Shiro Himura
Genin
Shiro Himura
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Missões de Escolta - em Qua 17 Jun 2020, 19:41






HP: 375/375  CH: 682/775  ST: 01/05

SHIRO HIMURA


Provando a si mesma

A adrenalina bailava pelas veias da Genin que se controlava para não deixar isso a dominar, o quase sucesso da defesa a preocupou, olhou com as pupilas dilatadas para a carruagem em chamas e quase interrompeu todas as suas ações para ajudar Iskar que gritava dentro do veículo porém, precisava seguir o plano de neutralizar o inimigo, e fazê-lo com rapidez, para então realmente poder ajudar a escoltada, sem a colocar em um perigo maior.

Ver um dos atacantes sucumbir quase fez com que a garota comemorasse, podia agora voltar suas atenções para o inimigo que não havia se mostrado, em um suave movimento, recolheu sua areia de ferro para dentro do Agares, e antes que pudesse se deslocar para ajudar Iskar, o segundo atacante surge a gritar, certamente lamentando a derrota brutal de seu comparsa. "Aguente firme, Iskar-sama" - Pensou a Loira tendo em mente derrotar o oponente o mais rápido possível para então ajuda-la.

Shiro viu o oponente fazer selos e lançar uma enorme bola de fogo em sua direção, era hora de acabar com aquilo de uma vez por todas porém, Shiro foi surpreendida com a saída da atriz da carruagem, e em um grito desesperado desmaiou. A genin respirou fundo, tinha que lidar primeiro com o imenso ataque lançado contra si, fez rápidos selos e estendeu as duas mãos na direção do inimigo. Uma grande quantidade de areia de ferro começou a sair de dentro de Agares, formando uma grande onda de satetsu, que tinha como o objetivo não só fazer frente e anular a bola de fogo lançada mas, soterrar o inimigo que aparentemente, estava caído no chão.

A Loira imediatamente após os movimentos, se deslocaria o mais rápido que pudesse em direção a Iskar, pousando ao lado da mesma e agaichando-se na sequência para verificar se a mesma respirava, e se havia algum hematoma. Ao mesmo tempo, as asas de Shiro se desfizeram e foram de encontro ao pequeno incêndio que se formava na carruagem, de forma a cessa-lo. Por fim, a Genin pôde confirmar que a escoltada respirava normalmente, e não nenhum hematoma visível o que fez com que a pequena Kunoichi respirasse de alívio.

Preciso tirar você daqui, só mais um pouco, Iskar-sama.

Sem pensar duas vezes, a jovem fez com que uma certa quantidade de Satetsu se reunisse por debaixo da atriz, formando uma plataforma, que acomodava todo o corpo da mesma, e em seguida levitando-a, o mesmo aconteceu debaixo de si mesma, ficando a uma altura suficiente do chão para passar por cima de árvores, olhou para carruagem e para os homens derrotados, suspirou novamente e seguiu em direção ao destino indicado na missão. Quando chegasse no local, informaria sobre o ocorrido para que o corpo do cocheiro tivesse um fim adequado.



Velocidade: 13m/s  | Agares(Satetsu): 2900/3000  | Palavras: 468
Detalhes

Informações:
Em negrito e com essa cor: Falas
Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades e Buffs:

► Perito Elemental: Jiton (Satetsu): Reduz todos os custos do elemento em 50%


Perito Elemental (00) Jiton (Satetsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.


Bolsa de armas 20:

+ Recipiente para Satetsu - Rank C. (3000 Und.) - Grande caixa de 1m de comprimento coberto com uma capa em formato de cachorro chamado Agares.
+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsu usado:
Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição:  Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Shinki também é capaz de usar este jutsu.

Satetsu no Nami
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki controla sua areia de ferro de modo com que caía sobre seu adversário, semelhante a Onda do Deserto de Gaara, mas numa escala muito menor. Como a areia de ferro é pesada, o impacto pode causar sérios danos.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

Jutsu preparado:


Considerações:

- Trajada com a seguinte roupa:
[Cena] Missões de Escolta 5a5c5313a0386f4e1c887568-large



_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Missões de Escolta - em Qui 18 Jun 2020, 03:28

Sem Tempo para Descansar!


A areia de ferro e o fogo se encontraram, causando ondas de calor nauseantes nas imediações. Iskar e Shiro, porém, por estarem do lado mais frio, não sofreram nenhum mal. O ataque cessou e a kunoichi logo tratou de cuidar dos preparativos para prosseguir a missão. De forma bastante prática, ela acabou com a vida do ladrão que restava; mesmo o homem ainda estando inconsciente. Em seguida tratou de apagar o pequeno incêndio no teto da carruagem e verificar as condições de sua contratante.

Felizmente a atriz estava bem, havia apenas sofrido leves escoriações na queda, mas nada que fosse deixar qualquer marca em sua beleza de tirar o fôlego. Em seguida, abandonando o meio de transporte para trás, a garota decidiu por seguir voando em sua nuvem de areia, a fim de evitar um novo ataque na estrada, talvez. Chegaram sem quaisquer problemas e a atriz até mesmo recobrou os sentidos, demonstrando um nível de humildade e gratidão jamais vista até aquele momento para com a genin, agradecendo profundamente a ela por ter salvado sua vida.

Em sequência, após ter concluído a primeira missão, Shiro poderia seguir as indicações no pergaminho da segunda missão em mãos, a qual lhe levaria até uma grande casa de especiarias raras. O enorme pedido de sua vila já estava totalmente pronto para partir, duas carroças com cocheiros, cheias de ervas dos mais diferentes tipos! E tudo o que eles estavam esperando era justamente a chegada do shinobi que viria para escolta-los.

Tão logo a jovem Himura desse seu aval, eles partiriam, pegando a estrada mais uma vez, mas agora em direção ao seu amado lar. Com a experiência da missão anterior, a garota poderia estar com sua atenção redobrada, mas será que alguém realmente tentaria roubar chá?




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não tentarei estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


5
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Shiro Himura
Genin
Shiro Himura
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Missões de Escolta - em Qui 18 Jun 2020, 23:34






HP: 375/375  CH: 357/357  ST: 02/05

SHIRO HIMURA


Provando a si mesma

A gratidão da Iskar e o sentimento de missão cumprida foram um alento para a loira após os momentos de adrenalina extrema. Reportava toda a situação sobre o ocorrido, pediu desculpas para a escoltada pelo acontecido, e principalmente por não ter conseguido salvar o cocheiro, o que de certa forma atormentou a garota pois, caso estivesse mais atenta, poderia até mesmo ter tentado salvar o mesmo.

Passado a conturbada viagem da primeira missão, e tendo constatada que a mesma estava concluida, Shiro direcionou suas atenções para o segundo pergaminho, era a hora do retorno com a mercadoria. Perguntou aos responsáveis, que estavam indicados na missão, sobre a situação da carga, que informaram a jovem já estar a espera da mesma do lado de fora. Agora não só uma carruagem mas, duas! Uma pontada de preocupação surgiu internamente por parte da loira, que teve uma ideia.

Frente aos veículos, uma quantidade de Satetsu começou a sair de Agares a mando de Shiro, formando um clone logo a sua esquerda, a loira ordenou que o clone ficasse ao lado do segundo cocheiro, enquanto ela mesma, ficaria com o primeiro, que iria na frente. Verificando se estava tudo certo, a jovem deu o sinal para as carruagens seguirem.  Olhou brevemente o céu, pensando nos acontecimentos anteriores, perguntava-se se havia agido da melhor forma que podia porém, logo foi interrompida pelo arranque dos cavalos, a fazendo bater a cabeça levemente na carroceria logo atrás de si. "Acho que agora entendi a fúria da Iskar-sama" - Pensou a Genin rindo baixinho, enquanto passava sua mão no "galo" que se formou devido a pancada.


Velocidade: 13m/s  | Agares(Satetsu): 1438/1438  | Palavras: 265
Chakra Clone: 300/300 | Satetsu Clone: 1437/1437
Detalhes

Informações:
Em negrito e com essa cor: Falas
Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades e Buffs:

► Perito Elemental: Jiton (Satetsu): Reduz todos os custos do elemento em 50%


Perito Elemental (00) Jiton (Satetsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.


Bolsa de armas 20:

+ Recipiente para Satetsu - Rank C. (3000 Und.) - Grande caixa de 1m de comprimento coberto com uma capa em formato de cachorro chamado Agares.
+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsu usado:
Satetsu no Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: A técnica consiste em criar um clone a partir da manipulação da areia de ferro para fins variados.

Jutsu preparado:


Considerações:

- Trajada com a seguinte roupa:
[Cena] Missões de Escolta 5a5c5313a0386f4e1c887568-large



_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Missões de Escolta - em Sex 19 Jun 2020, 04:01

Experiência


Com a sabedoria adquirida com a experiência, a jovem kunoichi tomou a sábia decisão de criar um clone seu feito de areia, o que a permitiu escoltar ao mesmo tempo ambos os veículos que estavam sob sua proteção. A viagem seguiu lenta e cheia de sacolejos inesperados. A estrada de terra batida que parecia tão lisa e limpa de obstáculos, quando enfrentada do banco dianteiro de uma carroça era uma verdadeira reunião de buracos e calombos.

Os cavalos seguiam em ritmo de caminhada tranquila. Naquela velocidade, eles provavelmente chegariam à vila pouco antes do pôr do sol, mas não parecia que os cocheiros estavam minimamente incomodados com o tempo, de forma que a viagem seguiu sem quaisquer xingamentos ou reclamações; diferente da anterior.

Repentinamente, porém, alguns bandidos saltaram da floresta, fazendo os cocheiros puxarem as rédeas com força, ao tempo que os ladrões lançaram shurikens na direção dos homens e de Shiro, tentando acabar com eles todos de uma só vez. Ao que parecia, devido ao fato da carga estar coberta, e tudo estar devidamente encaixotado, aqueles criminosos de beira de estrada acharam que deveria ser alguma coisa realmente valiosa.

Ou será que são apenas viciados em chá mesmo?

Os inimigos são quatro homens adultos munidos com shurikens, o ataque primário atingira os viajantes em menos de dois segundos! Sendo cerca de seis shurikens lançadas na primeira e seis na segunda, mirando os passageiros em pontos vitais.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não tentarei estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


6
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Shiro Himura
Genin
Shiro Himura
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] Missões de Escolta - em Sex 19 Jun 2020, 07:09






HP: 375/375  CH: 307/357  ST: 03/05

SHIRO HIMURA


Provando a si mesma

A loira tinha sua atenção redobrada, mal conseguia relaxar seus músculos, visto que, alguns segundos a mais no evento anterior, e talvez teria lidado melhor com os agressores, e aquilo não saia de sua cabeça por nada. Mais uma vez, tinha de ser perfeita, de agir com perspicácia e rapidez para completar sua missão, sem perdas. O trajeto tranquilo não a fazia titubear, sempre ficando em pé em alguns momentos, verificando os lados para tentar detectar alguns movimentos estranhos, porém, tudo indicava que teriam uma viagem tranquila, visto que a jovem não conseguia encontrar nada.

Logo as movimentações se iniciaram, quatro bandidos surgiram na estrada, fazendo os cocheiros agirem com velocidade e pararem os cavalos. Shiro pode notar shurikens sendo lançadas, como estava atenta, pôde agir com rapidez, liberando uma grande quantidade de areia de ferro, formando uma imagem de seu antigo amigo Astaroth, que imediatamente move 2 de suas tranças a mando de Shiro, sendo uma trança para rebater as Shurikens lançadas contra  a primeira carruagem, e a outra para defender dos ataques à segunda. O Clone de Shiro estava atenta e pronta para formar uma barreira de Satetsu caso houvesse alguma falha  por parte da estratégia utilizada pela original para defender os veículos

Astaroth-Kun! Vamos resolver isso!

As 4 tranças de Astaroth se viraram violentamente em direção aos inimigos, buscando perfurar o coração e os eliminar de vez, Shiro não podia dar chance para que mostrem ter habilidades mais elaboradas ou que complicasse mais o sucesso da missão, caso obtivesse sucesso, a loira ordenaria que as tranças lançassem os corpos longe, para então dar o comando para os cocheiros dispararem em retirada do local, desfazendo então a técnica.


Velocidade: 13m/s  | Agares(Satetsu): 1388/1438  | Palavras: 281  
Chakra Clone: 300/300 | Satetsu Clone: 1437/1437
Detalhes

Informações:
Em negrito e com essa cor: Falas
Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades e Buffs:

► Perito Elemental: Jiton (Satetsu): Reduz todos os custos do elemento em 50%


Perito Elemental (00) Jiton (Satetsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.


Bolsa de armas 20:

+ Recipiente para Satetsu - Rank C. (3000 Und.) - Grande caixa de 1m de comprimento coberto com uma capa em formato de cachorro chamado Agares.
+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsu usado:
Astaroth
Rank: A
Requerimentos: Perícia: Jiton (Satetsu)
Alcance: 30m
Selos: 6
Duração: 2 Posts
Descrição: Shiro utilizando de sua Kekkei Genkai: Areia de ferro, faz com que surja de sua cabaça um busto de 3m de altura formado inteiramente com Satetsu, tendo a forma de um dos criados dos quais fazem parte da história da mesma. Após formado, Astaroth permanece atrás de sua utilizadora, e uma de suas principais características, são 4 tranças pontiagudas, contendo 10cm de diâmetro inicialmente 2m de comprimento. Shiro pode utilizar as tranças da forma que entender, podendo fazer com que as tranças possam se estender por até 30m, podendo envolver o oponente para o imobilizar, ou ser utilizado para rebater armas básicas e ataques físicos de até mesmo poder.
Obs: Gasta-se chakra equivalente ao da ativação para manter Astaroth ativo.

Jutsu preparado:


Considerações:

- Trajada com a seguinte roupa:
[Cena] Missões de Escolta 5a5c5313a0386f4e1c887568-large



_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Missões de Escolta W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Missões de Escolta - em Seg 22 Jun 2020, 06:36

A Tão Esperada


Não, não dessa vez. A garota estava atenta e havia se preparado de acordo. Ela até mesmo havia criado um clone para que pudesse lidar com ataques contra as duas carroças em simulteno, se fosse necessário! Realmente havia aprendido com a lição da missão anterior. No caso, os bandidos e inimigos jamais vão esperar você estar preparada antes de atacar. Eles só vão apostar quaisquer chances de vitória para conseguir o que querem, você estando na sua melhor forma ou não. Na verdade, é bem melhor para eles quando não estamos nem um pouco atentos aos nossos arredores!

Mas, a jovem Shiro havia aprendido sua lição bem até demais. Então no momento que os ataques vieram, ela agiu com presteza e inteligência, fazendo algo que os bandidos jamais haviam pensado: Ela reagiu. Os movimentos foram precisos, os projéteis facilmente bloqueados e em um instante todos os bandidos foram cruelmente massacrados. O poder da garota era tamanho que até mesmo os cocheiros ficaram com medo! Ainda assim, era melhor ter um pequeno monstro como aquele de seu lado do que contra eles, ambos acabaram refletindo, no fim. Então, sem mais delongas, retomaram a viagem.

E não demorou muito para que eles chegassem ao final da viagem, finalmente de volta a vila. A menina pode respirar aliviada. Não precisava mais se preocupar com inimigos e bandidos, agora apenas restava concluír a entrega e receber seu pagamento. Mais uma missão concluída com sucesso.




—X—




OFF: Missão Concluída com Sucesso @Pode pedir Atualização na GF e no seu Banco, e não esqueça de postar no banco da vila! Ótima narração, curti demais narrar para você. Continue assim!

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não tentarei estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


7
Doces ou Travessuras?

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Missões de Escolta -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.