NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[Treino] Tatsumi Vote_lcap[Treino] Tatsumi Voting_bar[Treino] Tatsumi Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Makkokun
Chūnin
[Treino] Tatsumi 9zSthXZ
[Treino] Tatsumi 9zSthXZ
Treino de Atributos - Tatsumi Takeshi

Tatsumi agora se encontrava no Campo de Treinamento de Sunagakure, havia se tornado um genin a não muito tempo, e já tinha conseguido até mesmo cumprir algumas missões, mas nada muito grande, eram missões básicas que simplesmente estavam o introduzindo no mundo shinobi, mas somente aquilo não era o suficiente, Tatsumi possuía objetivos em sua vida, se tornou um shinobi para ser forte o suficiente e não mais sofrer igual quando era mais jovem, portanto tinha que começar a se fortalecer mais o quanto antes, e para isso, precisava abordar seus pontos fracos também,  principal ponto fraco do garoto de olhos heterocromáticos era taijutsu, sempre teve uma ineficiência gigantesca utilizando armas, e seu combate com mãos limpas também não era grande coisa, por isso, se quisesse durar em sua profissão, tinha que urgentemente ficar mais forte em taijutsu, por isso estava agora no Campo de Treinamento.

Primeiramente, começou fazendo o que se imaginava quando se falava taijutsu, treinando movimentos de luta mais espalhafatosos, pulando, tentando dar golpes sofisticados, até mesmo algumas cambalhotas seguidas de alguma tentativa falha de golpe, mas isso não estava surtindo efeito, não tinha habilidade suficiente para isso, e se tentasse lutar assim em alguma missão, seria morto facilmente “O que merdas eu estou fazendo? Tô parecendo mais um malabarista do que um shinobi, não vai adiantar nada eu ficar tentando imitar profissionais em taijutsu, até porque eu não sou, e nem tenho habilidade pra isso também” Pensou e bufou irritado em seguida, já estava começando coçar o seu pescoço pelo nervosismo, frustrado por não ter ideias, mas ainda não desistiria.

Enquanto pensava no que fazer em seguida escuta uma voz ao fundo, o pegando de surpresa – Incrível, em minha vida eu nunca vi tantos movimentos inúteis e mal executados sendo feitos em um único treino como agora, você está de parabéns rapaz. – Após escutar isso, Tatsumi se vira rapidamente se colocando em posição de batalha – Quem é você? Vamos se identifique – Fala irritado, não estava de bom humor já, e ainda vir alguém lhe criticar dessa maneira, mesmo que as críticas estejam certas, não ajudava nem um pouco - Vamos lá garoto, se acalme, eu não vim aqui pra te fazer mal, veja só, sou um shinobi de Suna igual você, só passei aqui pra treinar um pouco e me deparei com o seu show de malabarismo hahaha – O homem dizia ainda tirando sarro de Tatsumi, o que o deixava ainda mais irritado, entretanto, depois de observar melhor, viu que o homem parecia ser quem ele realmente dizia, vestia o uniforme de Sungakure e também a bandana com o símbolo da Vila, mas ainda não era o suficiente para depositar sua confiança nele, sem contar que não tinha ido com a cara dele – Você ainda não me disse quem é, enquanto não me disser, não baixarei a guarda! – Disse irritado com o homem a sua frente, entretanto o mesmo não parecia se abalar, e sim continuar achando graça no que Tatsumi dizia – Calma, você está muito estressado, eu sou só um simples chuunin aqui de Sunagakure, nada mais que isso, pode me chamar Seto, mas voltando ao assunto do seu treino, agora vou falar seriamente, aquilo não vai te levar a lugar algum, mas acho que você mesmo já percebeu isso, não é? Bom, como não quero você gritando comigo de novo, o que acha de eu te ajudar, prometo que não tiro sarro de novo, contanto que também me diga seu nome! – Disse o chuunin de maneira relaxada, ele realmente não tinha se sentido nem um pouco ameaçado pelo genin, que neste momento pensava na proposta, não conhecia o homem, entretanto, não sentia perigo vindo dele, e também, seria muito difícil para alguém invadir Suna, mesmo disfarçado como um shinobi da Vila, então no fim, acabou cedendo e abaixou sua guarda, aceitando escutar – Muito bem, como você pode me ajudar? Admito que treinar taijutsu sozinho está sendo uma merda, e meu nome é Tatsumi – Diz de maneira mais calma, coçando seu pescoço mais uma vez, estava incomodado naquele momento, enquanto isso o homem se aproxima, tomando posição de luta e dizendo – Primeiro, copie meus movimentos, e depois, nós treinaremos lutando para você gravá-los, entendeu? Então vamos! – Após escutar Seto, o genin, ainda de maneira um pouco relutante, se pôs a fazer o que o homem disse.

Tatsumi e Seto passaram a tarde toda treinando, no começo, Tatsumi prestou atenção e simplesmente copiou os movimentos do chuunin, que no começo eram muito mais básicos, entretanto, muito mais eficientes ele pudera perceber, e depois houveram alguns mais complexos, mas nenhum tão espalhafatoso quanto o que ele estava fazendo antes, o fazendo perceber o quanto sua imagem de taijutsu estava deturbada também, e após Tatsumi ter aprendido os movimentos, ele e Seto começaram o treino de luta, o qual foi muito mais intenso, no começo, o genin realmente estava levando uma surra, tentando acompanhar o mais velho, entretanto, como passar do tempo, a luta foi se igualando, e ambos estavam lutando em níveis parecidos.

Sem os dois shinobis perceberem, o sol tinha praticamente sumido do céu, e ambos estavam cansados do treino excessivo que fizeram, Tatsumi mais do que Seto, mas nenhum dos dois tinha como continuar por mais tempo o treinamento, e enquanto tentava se recompor, o chuunin se pronunciou – Espero que agora você tenha entendido um pouco mais sobre taijutsu garoto, é possível treinar sozinho, mas não da maneira que você fazia, bom, agora  eu vou me retirar, mesmo não tendo sido como tinha planejado, ainda foi um bom treino te ensinar – Disse indo em direção a saída do Campo de Treinamento, mas parou e olhou para trás ao ouvir a voz de Tatsumi – Obrigado, e foi mal por não ter confiado em você de primeira, eu acho difícil confiar nas pessoas, mas o treino com você foi muito bom – Tatsumi dizia, um pouco envergonhado, esperando uma resposta do mais velho, mas só o observou fazendo um sinal de beleza com uma das mãos, e continuando a andar “Mas que cara mais estranho, bom, não posso reclamar, até porque hoje o treinamento foi muito produtivo, nunca havia conseguido treinar taijutsu dessa maneira, sinto que agora estou realmente melhor” Pensou, enquanto também se dirigia para fora do Campo de Treinamento, indo em direção a sua casa.

Tatsumi Takeshi; HP 225/225; CH 475/475; ST 00/03;


Objetivo::
Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Lokesh
Chūnin
[Treino] Tatsumi UPSwVqA
[Treino] Tatsumi UPSwVqA
Treinamento aprovado. @

Recompensa:
+01 em taijutsu.
Lokesh
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Makkokun
Chūnin
[Treino] Tatsumi 9zSthXZ
[Treino] Tatsumi 9zSthXZ


Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Com a recente a promoção a chunin que recebeu, Takeshi percebeu que agora suas missões seriam mais difíceis comparado as que fazia antes e também teria de enfrentar desafios muito maiores a partir de agora, além é claro de sua responsabilidade maior, provavelmente também teria de comandar equipes em algum momento, por isso Takeshi resolveu aprimorar suas habilidades e começou a treinar mais.

O jovem chunin estava agora por Sungakure, pensando sobre seu futuro como um ninja, e principalmente sobre suas habilidades. Apesar de ter um talento nato para ninjutsu, Takeshi deixava a desejar em aptidão física, não era muito forte, seu conhecimento de taijutsu não era grande coisa e sua velocidade também estava abaixo do que queria, teria de se fortalecer para honrar sua nova patente, portanto, escolheu treinar sua velocidade primeiro, contudo, não sabia direito o que fazer, então pensava em qual seria a melhor maneira de fazer com que seu treinamento fosse efetivo. [i]“ A velocidade máxima que eu atinjo atualmente não é o suficiente para efetuar as missões que virão daqui para frente, mas como alguém fica mais rápido? Correr somente? Não, isso seria básico demais, não atingiria o objetivo que eu quero.... Espera, e se eu usasse algo que me impedisse de atingir a minha velocidade máxima, como um peso? É, acho que esse é o caminho. “[/i]. Após tomar essa conclusão, Takeshi foi atrás de arrumar alguns pesos para colocar em suas pernas e braços, provavelmente teria alguns em alguma loja ninja, portanto foi em direção a elas.

Após ter vasculhado algumas lojas, o chunin comprou pesos para os braços e pernas, e se dirigiu para o Campo de Treinamento. Ao chegar lá, a primeira intenção de Takeshi seria atingir a sua velocidade normal, utilizando os pesos, e depois superar a sua velocidade também com os pesos.

— Muito bem, vamos lá, não posso mais ter tempo a perder, quero sair daqui com as pernas dormentes! – Falou se alongando, e começando a realizar os exercícios.

Takeshi começou a correr em volta do Campo de Treinamento com os pesos, mas a tarefa foi mais difícil do que pensava, na primeira volta que deu o tempo que demorou para concluí-la e a velocidade que atingiu não chegavam nem perto do que faria normalmente, isso sem contar também de como o cansaço vinha de maneira muito mais rápida. – Caralho, como existem ninjas que conseguem conviver com esses troços no corpo? Ser um usuário de taijutsu deve ser difícil. – Falava ofegante, mas após alguns minutos de descanso para pegar o ar de volta, Takeshi voltou a correr.

Durante todo o dia, Takeshi passou fazendo a mesma coisa, corria o máximo que conseguia, descansava um pouco, e voltava a correr. Com o passar do tempo o chunin percebeu que sua velocidade utilizando os pesos estava aumentando, até que depois de algumas horas chegou ao ponto onde conseguia atingir aproximadamente a mesma velocidade que atingiria sem os pesos, entretanto, isso não era o suficiente, ele teria de ir além. – Agora que eu consigo ter uma velocidade próxima, tenho que superar ela! – Falou para encorajar a si mesmo, e continuou correndo.

Já haviam se passado horas do pôr do Sol, Takeshi continuou treinando e correndo mesmo sob a luz do luar e a temperatura gélida do inverno, agora estava estirado no chão, completamente ofegante e também já sem os pesos, havia retirado eles depois de sua última corrida. – Bom, acho que agora, dá para fazer uma última vez, sem os pesos. – Falou se colocando em pé novamente, iria agora ver o resultado de todo o treino.

Ao começar a correr mais uma vez, Takeshi sentiu os frutos de seu esforço, conseguiu completar a volta no Campo de Treinamento de uma maneira muito mais rápida do que faria antes, treinar com os pesos havia sim dado o resultado que queria, portanto, depois de terminar esta última volta, o rapaz resolveu voltar para a casa para descansar, afinal, não estava mais se aguentando em pé.

Considerações:

Tatsumi Takeshi; HP 800/800; CH 1100/1100; ST 01/05;
Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Convidado
Convidado
Makkokun
Chūnin
[Treino] Tatsumi 9zSthXZ
[Treino] Tatsumi 9zSthXZ


Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

O jovem Takeshi continuava sua jornada de treinamento, não estava contente com seu nível atual, ainda mais agora com a sua recente promoção, tinha de ficar forte o suficiente para poder de fato se chamar de chunin, graças a isso vinha treinando a alguns dias já, principalmente fortalecendo seus pontos fracos, e hoje não seria diferente, por isso já estava no Campo de Treinamento, mas desta vez acompanhado de outra pessoa.

Da última vez havia treinado sua aptidão física, uma de suas deficiências, e agora treinaria algo que seria o oposto de seu último treino, relacionado a mente, precisava melhorar seu nível em genjutsu, não estava muito interessado em utilizar genjutsus complexos em seus oponentes, mas sim em poder sair deles, se enfrentasse algum ninja relativamente bom em genjutsu atualmente, seria facilmente pego, por isso pediu ajuda à um antigo professor da academia que lhe deu aula;

— Muito obrigado por ter vindo me ajudar com isso, Monjiro-sensei, treinar genjutsu sozinho para alguém que não tem conhecimento como eu estava se mostrando uma tarefa bem difícil. – Falava com tom de respeito, agradecendo seu antigo professor, que o respondeu de maneira alegre. – Ora, não tem problema algum, é muito bom ver um antigo aluno meu ainda se interessando em aprender, mas bom, chega de papo e vamos ao que interessa, primeiramente eu vou usar alguns genjutsus simples em você, e obviamente você terá que se liberar, está preparado? Aqui vai! – Ao falar isso, logo em seguida Monjiro se moveu para longe do alcance de Takeshi, que não via mais seu professor, agora ele teria de simplesmente esperar cair em um genjutsu, portanto começou a andar pelo local esperando algo.

Ao se aproximar de alguns morros que tinham no Campo de Treinamento, Takeshi escutou algo, como se alguém estivesse atrás daqueles morros. “ Será que é o Monjiro? “. Pensou, talvez seu professor estivesse ali e iria pegá-lo de surpresa com alguma técnica, entretanto, quando viu a silhueta saindo de trás daquelas pedras, Takeshi sentiu um frio em sua espinha que nunca havia sentido antes, todo seu corpo estava tremendo, pois, a sua frente, estava ninguém menos que seu irmão mais velho, sorrindo para si com um olhar sádico. – Você cresceu bastante, Takeshi, eu mesmo esperava que já tivesse morrido a esse ponto. – Após escutar as palavras de seu irmão, Takeshi partiu para cima dele, não cedendo mais tempo para nada mais ser falado, contudo, quando acertou seu irmão, ele desapareceu, e apareceu novamente, agora trás de si. – Depois de tantos anos você ainda tem raiva de mim? Guardar rancor não faz mal sabia? – O irmão de Takeshi continuava falando, o irritando ainda mais, entretanto, quando o chunin olho melhor para ele, viu que tinha algumas coisas erradas ali, parecia que seu irmão não tinha envelhecido nenhum ano desde a última vez que se viram. “ Espera, não tinha como ele entrar em Sunagakure.... Mas que merda. “. Pensou frustrado consigo mesmo, logo em seguida fazendo o selo do tigre com as mãos, e falando. – Genjutsu: Kai! – Após fazer isso, a imagem de seu irmão desapareceu ao vento. – É claro que era a merda de um genjutsu. – Falou, agora decepcionado, aquilo realmente o tinha surpreendido.

— Você realmente é fraco para genjutsus hein, eu não sei exatamente qual a imagem que apareceu para você, mas vejo que ficou abalado, bom, esse é o objetivo da técnica que eu usei mesmo, mostrar o seu medo interior. – Monjiro falava, aparecendo de trás das mesmas rochas de antes. – Apareceu alguém que eu não queria ver novamente, mas a culpa é minha por ter acreditado que era ele, mesmo sabendo que estava treinando genjutsu. – Takeshi respondeu.

Após o primeiro teste, Monjiro e Takeshi continuaram o treinamento da mesma maneira, como Takeshi tendo que sair de vários tipos diversos de genjutsus sozinho, tentando decifrá-los e depois impedindo o fluxo de chakra no cérebro para sair das ilusões.

Ao final do dia, Takeshi já estava cansado mentalmente, e Monjiro também pelo uso de chakra, portanto resolveram parar por ali, o chuunin agradeceu seu antigo professor pela ajuda e depois foi embora para sua casa descansar depois de mais um dia de treinamento.

Considerações:

Tatsumi Takeshi; HP 800/800; CH 1000/1100; ST 01/05;
Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Kaden
Jōnin
[Treino] Tatsumi Tumblr10
[Treino] Tatsumi Tumblr10

_______________________

[Treino] Tatsumi Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido