:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treinos] Aelin Galathynius - Publicado Qui 11 Jun - 15:50

[Treinos] Aelin Galathynius 220f91225526989ffa00af7a07928728d89671cd

Código:
TÓPICO DE TREINOS DA PERSONAGEM AELIN GALATHYNIUS


Última edição por Gabz em Qui 11 Jun - 17:44, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Aelin Galathynius - Publicado Qui 11 Jun - 16:06

Treinamento de atributo – Stamina (+1 ponto)

Por que ela continuava a fazer aquilo era o que ela sempre se perguntava. Odiava os dias de treinamento pelo simples fato de sentir muita fome ao término deles. Mas fazer o que, era necessário. Aelin, sentada sobre o sofá, enquanto fazia um bom e reforçado café da manhã, pensava sobre essas coisas. “Eu tenho cansado muito rápido, preciso muito melhorar isso antes de pegar alguma missão mais complicada. Ah e claro, preciso conseguir fazer selos mais rápido, qualquer hora vou acabar morrendo enquanto tento fazer a porcaria de um clone.”

– Vamos lá! – Indagou, ao se levantar e pegar suas coisas. O sol dava seus primeiros sinais de vida e ela precisava logo achar algum lugar ideal para realizar o treinamento de hoje. Pelo tanto que comeu, achava que conseguiria aguentar algo em alta intensidade.

Caminhou por um tempo, um pouco mais afastada do centro da vila, até encontrar um campo aberto de tamanho mediano. No local, à esquerda, havia algumas árvores de variados tamanhos e, todas elas, com o tronco bastante desgastado, aparentemente mais pessoas usavam ali para treinamento. Havia também alguns caixotes de madeira que talvez ela poderia usar. E foi exatamente o que ela fez: a uma distância de 4 metros das árvores posicionou os caixotes maiores em forma de escada (conseguiu fazer 3 degraus que davam por volta de 1,5m de altura) e os 4 menores espaçados, aproximada, 2 metros um do outro vem zigue-zague e sobre cada um deles um bolinha de papel. “Acho que assim está bom.”

Posicionou-se próximo ao último caixote menor e avançou com a máxima de sua velocidade em direção a cada caixote, pegando as bolinhas de papel que lá estavam. Ao chegar nos caixotes maiores, subiu habilmente a escada que havia montado dando um breve salto. Ao saltar, sacou uma de suas kunais e atirou em direção à árvore, acertando perfeitamente o “x” que estava demarcado nela. Neste processo a garota levou menos de 2 segundos no total. “Ufa! Foi bom.” – Afirmou para si mesma, orgulhosa. Repetiu o procedimento mais algumas vezes, tentando sempre melhorar esse tempo.

O sol já castigava a cabeça da jovem ninja. Desta vez, ela iria tentar dificultar um pouco mais as coisas. Aumentou a distância dos caixotes menores, desta vez espaçados 3 metros um do outro; e aumentou a distância da “escada” até as árvores para 5 metros. Ainda, ao invés de lançar 1 kunai só, lançaria 3. “Vamos lá, Aelin!” – Motivou-se, após um longo suspiro. Realizou todo o percurso, dedicando-se ao máximo, porém desta vez gastando um pouco mais de 2 segundos para completa-lo. “Merda!” – Exclamou. Apesar de ter conseguido aquilo em um tempo relativamente bom para a distância que estava, só conseguiu acertar uma das kunais com extrema precisão. Ficou ali, mais algumas horas repetindo aqueles movimentos. Às vezes, tentava algo diferente, apenas para não enjoar. As kunais, hora ela acertava mais, hora menos. Não tinha muita destreza com o uso de armas, precisava pensar nisso em um futuro não tão distante.

Após árduas horas de treinamento, deitou-se em algum pingo de sombra que encontrou com braços e pernas abertas e respirava fundo. Estava exausta e, acima de tudo, morta de fome. Satisfeita, levantou-se, recolhendo suas coisas e foi para a casa, tomar um bom banho e comer. Ah, claro, tinha que passar em algum lugar comprar comida antes.

Palavras: 556


__________
Aelin Galathynius: HP 200/200; CH 200/200; ST 01/02
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Aelin Galathynius - Publicado Qui 11 Jun - 19:22

Treinamento de atributo - Selos (+1 ponto)

A felicidade após uma boa tijela de lámen estava descrita no rosto da garota, que esbanjava um sorriso de orelha a orelha enquanto pegava o último pedaço de carne que faltava. “Comeria mais uns 3 desses!” – Afirmou em seus pensamentos. Largou o prato de lado e pegou o livro que estava sobre o sofá: era um livro sobre selos. Neste livro continha todos os detalhes que ela precisava saber a respeito deles e algumas dicas de treinamento. “Definitivamente, é isso que treinarei mais tarde.” – Pensou. Em seguida começou a ler o livro. Com uma caneta, grifara os trechos mais importantes, deixando algumas anotações pontuais.  

Foi tirar apenas um breve cochilo, queria começar o treinamento o mais rápido possível. Tinha encontrando um livro novo que a deixou com uma vontade incontrolável de ler. Acordou poucas horas depois, antes do pôr do sol. De pé, roupa trocada e um breve lanche. Mais uma vez, reforçado. Desta vez, não queria ir para um lugar tão longe, usar o quintal de casa já seria o suficiente, não ia sair quebrando as coisas e fazendo kunais voarem.

“Ainda tenho muita dificuldade eu fazer os selos, tem hora que eu acabo esquecendo como se faz e perco o timming, ou acabo fazendo o selo errado. Quando eu me concentro para fazer, eu acerto perfeitamente, mas demoro uma certa quantidade de tempo muito elevada.” – Falava para si mesma.

“Carneiro... Javali... Touro... Cachorro... Cobra.” – Realizou os selos pausadamente, com atenção. – Kawarimi no Jutsu! – Execução perfeita do jutsu, sem nenhuma dificuldade. – 5 segundos para 5 selos, isso é muito lento... Vou tentar novamente, mais rápido.

“Carneiro! Javali! Touro! Cachorro! Cobra!” – Acelerou bem o processo. – Aaaaaaaaaaaaaah droga! – Irritou-se, havia tocado a ordem dos selos. – Carneiro! Javali! Touro! Cachorro! Cobra! Aaaaaaaaaaah que inferno. – Dessa vez acabou fazendo o selo de tigre no lugar da cobra.

“Tá, primeiro, vamos memorizar bem os selos, mais uma vez.” – Sentou-se no chão, com as pernas cruzadas e o livro entre as pernas. A garota passou então a falar o nome do selo, em voz alta, e fazer o sinal com as mãos. Gastou cerca de 2 horas neste processo – lia, falava, executava – Até ter certeza que decorou a maioria dos selos. “Acho que estou pronta para a próxima etapa.”

Levantou-se, mais uma vez. Fechou os olhos e respirou fundo. “Carneiro... Javali... Touro... Cachorro... Cobra.” – Kawarimi no Jutsu! – 4 segundos e jutsu executado com perfeição. Mas ainda não estava satisfeita. Repetiu novamente os selos, tentando ser ainda mais rápida. – Kawarimi no Jutsu! – Mais uma vez executado com perfeição em 3 segundos. Mas ainda não era o suficiente para ela. Tentou, novamente fazer os selos, ainda mais rápida, mas dessa vez a tentativa foi falha. – Tsc!

Parece que a jovem ninja iria perder mais algumas boas horas naquilo. Desta vez, tentaria com um jutsu que estava mais acostumada, talvez conseguisse sua meta de realizar na metade do tempo que realizara antes. “Carneiro! Cobra! Tigre!” – Fez os selos rapidamente. – Bunshin no Jutsu! – Puff! Um clone, perfeito; 1,5s gastos. Dessa vez atingira seu objetivo. – Ihuuul! – Comemorou. Mas conseguir isso apenas uma vez não era suficiente, precisava daquilo acontecendo mais vezes.

Deu uma pequena pausa, para tomar água e recuperar o fôlego, enquanto pegava um papel em branco e uma caneta. No papel fez uma tabela de 2 linhas: uma contendo o número de selos e a outra o tempo gasto para executá-los. Voltou-se ao treinamento. Para cada jutsu que realizava ela anotava na tabela a quantidade de selos e o tempo que levou para executar. Continuou nisso até que o tempo para executar os selos fossem metade do número de selos na maioria das anotações.

Já era tarde da noite quando decidiu parar, estava satisfeita já. E o mais importante, queria comer algo urgentemente.

Palavras: 625

__________
Aelin Galathynius: HP 200/200; CH 195/200; ST 01/02

Observações:
Jutsus Utilizados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
[Treinos] Aelin Galathynius UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Treinos] Aelin Galathynius UPSwVqA

Re: [Treinos] Aelin Galathynius - Publicado Sex 12 Jun - 9:57

Ambos treinamentos aprovados. @

Recompensa:
+01 em stamina & +01 em selos.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Aelin Galathynius - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas