>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Zangetsu
Genin
Zangetsu
Vilarejo Atual
Ícone : Ficha de personagem - Zangetsu Sarutobi Tumblr_ox4i5vydvR1v2kn4yo7_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72290-ficha-de-personagem-zangetsu-sarutobi

Ficha de personagem - Zangetsu Sarutobi - em Ter 9 Jun - 17:33





Zangetsu
Sarutobi
Uzushiogakure no Sato






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Heterosexual

Mártir

Sarutobi

Nenhum

Genin

18

Outono

Vivo

Nenhum

Nenhum


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Livros, bons costumes, honra, lutas.
Coisas que não gosta: Desonra, egoísmo, covardes,  falta de educação.
Medos: Perder um ente querido, não ter uma morte digna e uma vida que valha a pena.
Transtornos/Defeitos: Irônico, gosta de lutas, é insensível a dor.

Motivações: Justificar sua vida e dedica-la a entender as dores dos outros mesmo que, em prol disso, perca a sua própria vida; se tornar um símbolo de redenção e busca pela paz.

Descrição Geral: Zangetsu é um jovem inteligente e culto, segue as regras taxativamente, é  educado, um leitor ávido, um defensor dos bons costumes. Abomina qualquer forma de egoísmo pois, sua filosofia de vida vai de contra tudo isso; um homem que fará de tudo para ajudar seus familiares, amigos e sua própria vila, passando estes exemplos e ensinamentos para a próxima geração, tal como, um símbolo, um ideal,  a ser seguido.

Descrição física
Altura: 1,90cm
Peso: 70kg
Cabelos: preto
Olhos: azuis
Braço dominante: direito

Outros: O jovem ostenta um par brincos artesanais na sua orelha, juntamente com uma longa faixa branca presa em sua testa, além disso o jovem possui um kimono  branco com detalhes azuis semelhante a cor de seus olhos. Algumas partes da famosa armadura Yoroi compõe suas vestes: peitoral, manoplas, cintura, botas e uma espécie de sobretudo que esconde suas costas (uma capa dividida em dois), suas cores são diversas mas, é de notar que o acabamento de sua vestimenta brilha como ouro (Suas vestes).

Personagem Base: izuminokami kanesada

Descrição Geral: Zangetsu é um jovem alto e esbelto, possui uma pele de cor branca, seus cabelos são longos e negros como a noite possui uma mecha de cabelo trançada, presa a um acessório de cor vermelha e um outro moldando um penteado "rabo de cavalo", no seu rosto. Zangetsu ostenta  um par belo par de  olhos azuis penetrantes e firmes quando está diante de uma situação crítica; estando seu espírito numa serenidade, seu olhar e seu sorriso mantêm um aspecto convidativo e esperançoso para com as pessoas a seu redor.


Ó , CHAMA DA ESPERANÇA, MARCO DE UMA GERAÇÃO, QUE ARDE EM CADA CORAÇÃO, QUE SUAS CHAMAS ILUMINEM TUDO E A TODOS, E NOS TRAGA A TÃO SONHADA PAZ!

51 DG - Início



Prólogo - 51 DG

Ali nascia um garoto, com toda sua inocência, um símbolo de esperança e bondade em meio a todo aquele caos e ódio que se instaurava naquela época, que tão custoso foi para os shinobis, homens e mulheres daquela época; caos que, foi causado por conflitos e mais conflitos externos e internos entre as aldeias, o ódio na sua plenitude máxima.
Bem-aventurado era aquele bebezinho que, em meio a toda àquela desordem nada indagava e nada sabia, a respeito do status quo a que era submetido o mundo ninja, o mundo em que nascera. Logo aquele bebê foi nomeado por seus pais, não era surpresa para ninguém que o nascimento de uma criança em meio ao caos era, um sinal de bons tempos que estava em iminência ou apenas uma ilusão criada pelos homens para manter a sua esperança em tempos sombrios.

Panorama (acontecimentos históricos)  51-61 DG
51 DG: Conflitos internos e entre aldeias.

Nascimento de Zangetsu em meio a conflitos internos e externos entre aldeias, conflitos assim influenciaram a fuga de seus pais daqueles lugares perigosos, para ter uma criação no mínimo saudável para seu filho.
Foram verdadeiras peregrinações, eram idas e vindas de locais conhecidos, e até, locais totalmente exploráveis dentro do País da Água, os pais de zangetsu foram verdadeiros heróis na vida do garotinho que, ali estava sendo levado de norte a sul, muitas vezes expostos aos perigos causados por todo um conflito generalizado entre as nações, foi uma parte muito difícil da vida de seus pais, sobreviver àquela crise e ao mesmo tempo criar e proteger um inofensivo bebê;
está situação se manteve de 51DG à 61DG com:  tentativas de reconciliação entre as nações (53 DG: Acontecimentos do Arco 01: Chuunin Shiken.) , à grande ascensão Uchiha (56 DG: Acontecimentos do Arco 02: A Ascensão Uchiha.), o ciclo vicioso de guerra e traições, o embate entre Konoha e Kiri (57 DG: Acontecimentos do Arco 03: Marcha para a Guerra.), mortes de kages, grandes heróis que baixaram ao Hades, a queda dos Uchihas e sua possível escravidão (58 DG: Acontecimentos do Arco 04: Mudanças.), novos ciclos de ódio, desconfianças e ninjas fazendo seus papéis de vilões e heróis neste grande quadro social e político do mundo ninja, grandes armas no cenário político das nações e até entidades divinas (60-61 DG: Acontecimentos do Arco 06: Enfrentando o Vazio.)

Infância - 61 DG
61 DG: Seu pai, sua mãe e alguns aspectos da sua tenra infância

Ali estava Zangetsu por volta dos seus 10 anos de idade,
morando numa pequena e humilde vila situada no País da Água, tão humilde que nem haveria a necessidade
de citar seu nome, sem total relevância. Seus pais ainda eram vivos, o garoto ainda não tinha sentido o peso do luto em sua pequenina vida. Sua figura paterna era respeitada naquela vila, o motivo de tal respeito e status era por conta da sua história, trajetória e bravura que, o fez chegar até este vilarejo e encontrar uma noção ou um ideal mínimo de paz, não obstante, seu pai foi outrora, um ninja muito influente e prestigiado no clã Sarutobi.

Sua mãe era uma mulher doce, altruísta que, ajudava todos ali a sua volta o quanto podia até os amiguinhos de seu filho naquela tenra infância, fazendo o próprio Zangetsu “morrer de ciúmes”, tinha uma tarefa muito nobre que era curar os doentes e shinobis necessitados, isso mesmo, sua mãe era usuária de iryo-ninjutsu ,muito talentosa por sinal, que outrora fazia parte de uma renomada unidade de ninjas; um passado já superado pela figura materna, ela parecia satisfeita com o que, as vicissitudes da vida transformaram-na, numa mãe e uma excelente, isso já não é motivo para se orgulhar ?

Agora que algumas características de seus pais foram citadas, podemos contar-lhes um pouco da vida de Zangetsu; sua infância foi feliz até certo ponto, como o é da maioria, apesar de alguns desafortunados partilharem experiências agonizantes e sombrias, em comparação a isso, o garoto era um afortunado pois tinha seu pai e sua mãe para o proteger e ensinar, mas nem tudo são flores, desde os primôrdios de sua vida o garoto apresentava um tipo patológico até então muito raro, era incapaz de sentir dor fisíca. Esse problema já apresentava indícios desde o nascimento do garoto pois, o mesmo não chorava hora alguma, seu pai em tom de brincadeira e ignorância de tal mau dizia - Meu filho não chora, tem tudo para se tornar um grande ninja pois, um shinobi não demonstra suas emoções e fraquezas facilmente e nem a deve! -, mal sabia ele que estava diante de uma doença muito rara acometida a seu filho, pobre Zangetsu que, nos momentos de dores, gemidos e agonias de seus familiares e amigos nada podia fazer pois, nunca sentiu tal sensação. Vários momentos de sua vida foram acometidos deste sentimento de impotência que surgia, impossibilitando-o de entender as dores das pessoas.

Zangetsu foi crescendo com esse obstáculo em sua vida, esse problema que, parecia conter  "paredes intransponíveis", entre o garoto e as pessoas proxímas a ele. Jurou a si mesmo rompe-las para entender as dores das pessoas, não era uma tarefa fácil para um menino muito menos para um homem mas, ele estava disposto a pagar qualquer preço e até dar sua vida para proteger, ajudar e principalmente entender as dores dos outros e se,  doar perante aquilo caso fosse necessário. Provavelmente aquele problema desenvolveu no garoto ou desabrochou, um altruísmo e sacrifício em prol de algo maior do que si até então desconhecidos.

Juventude - 67-69 DG
Aspectos da sua formação como jovem, sua viagem para Uzushiogakure e sua graduação acadêmica (Genin)

Por volta dos seus 16 anos, Zangetsu, havia se tornado um jovem mais sapiente, tanto no aspecto físico tanto no aspecto intelectual pois, aprendeu tudo que podia com seus pais e as pessoas a sua volta, esses laços que de, alguma forma constituíram sua personalidade. Já numa idade considerável para um ninja, sendo que ouvirá falar de jovens ninjas que fizeram grandes feitos mundo afora, já era de esperar que o garoto Sarutobi
almeja-se tentar reproduzir semelhantes feitos, como todo jovem, esta paixão corria em todas as células do seu corpo era,  “ A força da juventude! ” , como dizia um antigo sábio de um tempo remoto não tão distante.

Seus pais, juntamente com o jovem Zangetsu, já haviam acumulado bastante recursos, com suor e trabalho para que Zangetsu pudesse viajar e estudar em uma boa vila pois, esta pequena vila que vós apresenta era, de longe uma grande potência, bastaria apenas confiar suas esperanças e economias em outro lugar e, este lugar, esta vila seria Uzushiogakure no Sato (  67DG: Acontecimentos do Arco 09: Alvorada.)

Então o jovem foi enviado para Uzushiogakure aos prantos, num momento solene de despedida para com seus pais e seus amigos, afinal, eram seus laços que estavam ali, sua influência, sua determinação,seus sonhos, seus amigos, sua família; contudo isso o jovem pela primeira vez pode entender não a dor dos seus amigos, familiares mas, sim um sentimento de felicidade mesmo estando em meio a uma despedida, tão irônico era esta situação que fora apresentada para o jovem Zangetsu que percebeu esses elementos muitas vezes apresentados em nossas vidas e, aos prantos guardou e conservou esse momento e laços em sua memória.

Após estes acontecimentos, em 68 para 69 DG, o jovem com muito louvor e “honrarias” formou-se na academia, finalizando seu treinamento, Zangetsu sentiu uma ambiguidade neste dia; sua felicidade por ter se tornado um genin, não obstante, um pesar por seus pais não o verem neste momento de glória na vida de um jovem ninja, pesar este que, se acumulava a todas as suas frustrações contidas no seu interior, quase que repentinamente aquela paixão, aquela vontade que outrora o tinha acometido, vem à tona e justifica todos os seus anseios, medos, pesares e o consola tal como uma fogueira consola um homem ao relento, agora era este sentimento que tomava o coração do garoto, afinal, o mesmo estava apto para sua vida ninja, não apenas só isso, estava apto a realizar a sua vocação que era ajudar as pessoas, sacrificar-se por elas, sentir as suas dores e torna-se um símbolo de esperança e busca da paz.


Databook
[02*] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[02] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[08]Total

[01] Extras

[07] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ Habilidade em Ninjutsu (00)(Inato)
+ Grande Controle de Chakra(02)(Inato)
+ Relíquia de Família  (01) (Inato)
+ Indolor (01) (inato)
Defeitos
Código de Honra Guerreiro (02)
Ironia (01)
Cumpridor de Regras (01)
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 jutsu e +1 Rank S (Genin) [b]/ +2 Ninjutsus (hab. em Ninjutsu Inata) / +2 ninjutsus ( por ponto em ninjutsu) / total: 10 jutsus  
.

Bolsa de Armas (20)
Izuminokami (00) ("Itens de Criação",  em andamento Link comprobatório)

Kunai: (08)
Shuriken: (07)
Kibaku Fuda: (05) (20uni)




Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de izuminokami kanesada da série Touken Ranbu
Player Off: Zangetsu  / Contatos: Nenhum




[/b]
-
Zangetsu
Genin
Zangetsu
Vilarejo Atual
Ícone : Ficha de personagem - Zangetsu Sarutobi Tumblr_ox4i5vydvR1v2kn4yo7_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72290-ficha-de-personagem-zangetsu-sarutobi

Re: Ficha de personagem - Zangetsu Sarutobi - em Ter 9 Jun - 17:33





Zangetsu
Sarutobi
Lista de Jutsus













Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : Ficha de personagem - Zangetsu Sarutobi HKIv36V

Re: Ficha de personagem - Zangetsu Sarutobi - em Ter 9 Jun - 17:56

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

Ficha de personagem - Zangetsu Sarutobi Scre1755
Ficha de personagem - Zangetsu Sarutobi WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Ficha de personagem - Zangetsu Sarutobi -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.