:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida - Publicado 7/6/2020, 23:34

[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 340?cb=20130929011931&path-prefix=pt-br

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O
Takane deduziu que a menina estava atrasada ou ela estava adiantada de mais, na verdade aquela era mais uma das missões dadas por sua namorada para que ela aprendesse a lidar com os gennins de iwagakure, no entanto, ela ainda não sabia ao certo como raios as pessoas de iwagakure conseguiam se sentir motivadas a todos os dias limpar uma bendita pedra que eles chamavam de pedra da fundação, para sua sorte no entanto, não era ela a ter que fazer o serviço e sim uma menina recém formada que deveria ter recebido uma carta para que ela viesse a aquele local.

Ela olhou para os lados entediada enquanto continuava a ficar deitada sobre o chão de granizo branco, imaginou quantos kages haviam passado pelo mesmo dilema que ela e o que eles poderiam ter ensinado de bom, não podia se abalar sabia disso, uma líder que não sabia conversar com o povo era uma líder fracassada.

---Onde e que ela esta? Estou entediada... queria sorvete... queria comida... faz quantos dias que eu não prego os olhos? Dois ou três dias... daqui um mês no cargo e eu vou parecer uma senhora de idade avançada.

Sem se quer notar a sacerdotisa das trevas deitada naquele chão gelado acabou por adormecer, sabia que não era certo, mas quem negaria a ela uma soneca bem merecida?




Considerações :
Chakra: 3100/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400 R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 100x100

Shiro Himura
Genin
Shiro Himura
Vilarejo Atual
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 100x100

Re: [Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida - Publicado 8/6/2020, 00:09






HP: 375/375  CH: 775/775  ST: 00/05

SHIRO HIMURA


TÍTULO

Uma palavra para descrever Shiro naquele momento? Desesperada. Revirava roupas, não sabia o que escolher, a garota estava com a mente em erupção pois, finalmente havia recebido contato e ainda por cima, da Tsuchikage. Estava com medo de fazer besteira e ficar sozinha, era sua chance de poder conhecer alguém depois de tanto tempo treinando sozinha, isso já estava a incomodando, pois sempre gostou de ter companhia, alguém para conversar, e desde que havia decidido sair de casa, passou bem longe disso em seus dias solitários.

Kami-sama, não deixa eu me atrasar!

A jovem acabou por vestir suas vestimentas de combate de sempre, sua intenção era demonstrar ser uma Kunoichi séria, ou pelo menos passar essa impressão. Vestiu Agares e saiu a toda pela porta. A carta indicava o local, e andou o mais rápido que podia, tentando evitar pequenos acidentes que a atrasaria mais. Após alguns minutos de euforia, percebeu Shiro que se aproximava do local, parou então de correr, ajeitou o cabelo da melhor forma que podia, ajustou sua roupa, para não parecer uma louca, e vagarosamente foi se achegando ao lugar combinado e foi quando foi surpreendida pelo estado da Tsuchikage, tirando um bom cochilo. A mente da garota entrou em parafusos: — "O que eu faço agora? Acordo nada mais, nada menos que a T s u c h i k a g e? mas ela é tão fofa!! Será que eu vou ser alguém tão incrível assim um dia? Eu tenho que fazer alguma coisa, espero que ela me perdoe."

T-tsuchikage-sama... Está tudo bem? A garota falava baixinho quase sussurrando, enquanto levemente tocava-a de leve em seu braço.

Detalhes

Informações:


Qualidades e Buffs:

► Perito Elemental: Jiton (Satetsu): Reduz todos os custos do elemento em 50%
Em negrito e com essa cor: Falas
Em itálico e sublinhado: Pensamentos


Perito Elemental (00) Jiton (Satetsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.


Bolsa de armas 20:

+ Recipiente para Satetsu - Rank C. (3000 Und.) - Grande caixa de 1m de comprimento coberto com uma capa em formato de cachorro chamado Agares.
+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot
 

Jutsu usado:


-

Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Trajada com a seguinte roupa:
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 5a5c5313a0386f4e1c887568-large



_______________________

[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida - Publicado 8/6/2020, 00:26

[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 613DFCECD2A70B932319D1803CA3999ECEEA2BA3

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
akane estava sentindo-se mais confortável que deveria, a cara colada ao chão gelado, o corpo absolvendo a umidade relativa daquele local ermo e distante dos problemas mundanos, além de ao longe poder ouvir o som de agua corrente, era tudo o que ela precisava para que aquele fosse o sono mais gostoso de toda sua vida, no entanto, logo o que parecia ser apenas um sonho gostoso se revelou um verdadeiro pesadelo, e nesse ela estava sendo perseguida por grandes pedaço de bolo de chocolate que criaram vida e estavam determinados a devora-la, um sonho besta para uma menina besta.

---EU NÃO SOU UM FLAPE OU UMA CEREJA--- Gritou a menina em um salto batendo com a cabeça em algo que estava na sua frente.
Levantou-se dolorida, com a testa doendo pela pancada contra alguma coisa ainda mais resistente, só para perceber que ela havia se chocado com a testa da gennin que ela havia convocado.

---Ai isso doeu, você está bem? –

Já mais “desperta” pela dor e pela vergonha a mesma se ergueu enquanto dentro de si ouvia as risadas histéricas de Taika e de seu biju diante da situação extremamente vergonhosa que a sombra da pedra passava, bateu as roupas brancas cheias de poeira do solo e então sorriu.

--- Prazer em conhece-la sou a Decima terceira sombra da pedra Hyuuga Takane. –Estendeu a mão para a menina só para depois por um pedaço de pano na mão da mesma. –Hoje você terá a grande e gloriosa honra de limpar a pedra da fundação. –Disse a mesma apontando na direção de uma pequena rocha sobre o pilar.  





Considerações :
Chakra: 3100/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 100x100

Shiro Himura
Genin
Shiro Himura
Vilarejo Atual
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 100x100

Re: [Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida - Publicado 8/6/2020, 00:58






HP: 375/375  CH: 775/775  ST: 00/05

SHIRO HIMURA


TÍTULO

Sua preocupação com a Tsuchikage acabou por se tornar numa onda de dor devido ao choque de cabeças, lançou-se para trás levando a mão à testa e foi possível ouvir um "Ouch!" devido ao impacto. Tentou se recompor o mais rápido possível e de imediato se ajoelhou, curvando-se enquanto ouvia a autoridade máxima de sua vila se apresentar, logo em seguida, foi sua vez.

Perdoe-me a apresentação inusitada, Tsuchikage-sama. Eu sou Shiro. A jovem passou a mão na testa novamente, pois ainda sentia pontadas de dor. Espero que possa ser útil.

Ouviu a explicação da Líder da vila, que logo depositou um pano em sua mão. Por várias vezes já havia ouvido falar sobre a tradição dos moradores de Iwagakure quanto a Pedra da Fundação, mas nunca havia feito de fato, nem quando criança em sua família. Perguntava a si mesma se era algum tipo de teste e se esforçou para não demonstrar desdém.

Imediatamente, Tsuchikage-sama!

Aproximou-se do monumento, tomou a pedra em suas mãos, deu uma rápida olhada para a Tsuchikage. — "Kami-sama! Ela é tão linda e livre! Será que vou poder se assim algum dia?" Tornou seu olhar para a pequena pedra em sua mão, e começou a limpá-la com cuidado, meio desajeitada pois, nunca havia limpado nada desde criança e isso lhe rendia problemas também em sua pequena residência, tinha muita dificuldade com afazeres domésticos. Tentou lembrar-se de Leraje, sua antiga criada e amiga, sempre estava a limpar em sua casa, e foi invadida pelo sentimento de saudade dos únicos companheiros que teve.

Dúvidas surgiam em sua cabeça do real objetivo daquilo, então mais uma vez a jovem tornou a olhar para a Tsuchikage por alguns segundos para em seguida, voltar suas atenções para a pedra em sua mão. Após acreditar que já havia limpado a pedra, colocou-a de volta no monumento, com cuidado para não a derrubar, e virou-se para aquela que havia lhe delegado a tarefa e soltou:

Era isso, Tsuchikage-sama?


Velocidade: 14m/s  | Agares(Satetsu): 3000/3000  | Palavras: 334
Detalhes

Informações:
Em negrito e com essa cor: Falas
Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades e Buffs:

► Perito Elemental: Jiton (Satetsu): Reduz todos os custos do elemento em 50%


Perito Elemental (00) Jiton (Satetsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.


Bolsa de armas 20:

+ Recipiente para Satetsu - Rank C. (3000 Und.) - Grande caixa de 1m de comprimento coberto com uma capa em formato de cachorro chamado Agares.
+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsu usado:


-

Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Trajada com a seguinte roupa:
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 5a5c5313a0386f4e1c887568-large



_______________________

[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida - Publicado 8/6/2020, 01:45

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
akane observava a pequena menina tentando limpar a pedra, a mente da sacerdotisa das trevas voou bem longe entre as lembranças de quando estava ainda avaliando as fichas dos ninjas de iwagakure, e principalmente os gennins, para ela a fundação principal de uma vila vinha no treinamento e evolução psicologica proveniente da academia  de quando a pessoa ainda era gennin.

“Shiro Himura, quinze anos  de idade, a família dela e extremamente rica e influente nos meios sociais e econômicos do pais da pedra, o que me surpreende e que ela esteja aqui, limpando uma pedra quando na realidade poderia muito bem estar feliz dormindo até mais tarde e aproveitando-se da fortuna da família, então o que a fez se tornar ninja?”

Essas perguntas pairavam não somente na mente da Hyuuga mas tambem de sua assistente, nem uma das duas imaginaria que ela, na verdade naquela manha receberia um chamado do de um dos subordinados do senhor feudal para interceder pelo casal Himura, e quando Takane negou o pedido dizendo que não era certo tira-la sem motivo de suas tropas eles a ameaçaram dizendo que ela se arrependeria, por fim entraram em um consenso, a sacerdotisa das trevas testaria  a gennin Shiro Himura durante um ano, caso ela se mostrasse inapta como ninja a mesma seria devolvida a sua família e destituída da vida de shinobi.

Foi quando a mesma escutou a voz da gennin perguntando se ela havia feito corretamente ao limpar a pedra e Takane apenas sorriu de volta e começou a explicar algumas coisas.

--Shiro-chan, quero que me diga, porque quis se tornar Shinobi? Sabe que essa vida e extremamente arriscada, como minha irmã mais velha sempre me disse “Nenhum Shinobi morreu de velhice”---

O silencio permearia o local, com a sacerdotisa das trevas olhando com seriedade para a gennin, deveria ter certeza da confiança da menina e de sua resposta, se ela tinha um ano para ver se Shiro tinha a ambição necessária para ser uma Kunoichi então, ela não deveria perder tempo.

--Você e uma menina linda, é educada e pelo que vi em sua ficha comprometida, se continuar nesse caminho você vera entes queridos morrerem, sofrimento e desgraça, a vida de um shinobi se resume a cumprir uma missão, proteger a vila, mas você esta disposta a pagar o preço desse sacrifício?---





Considerações :
Chakra: 3100/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 100x100

Shiro Himura
Genin
Shiro Himura
Vilarejo Atual
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 100x100

Re: [Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida - Publicado 8/6/2020, 14:46






HP: 375/375  CH: 775/775  ST: 00/05

SHIRO HIMURA


TÍTULO

A pergunta fez com a uma onda de surpresa invadisse a loira, que ficou em choque. Ficou paralisada por um tempo mas, cerrando seus punhos, e mordendo seu lábio inferior, procurou reunir forças para mais uma vez enfrentar essa questão. Sua última discussão com seus pais antes de deixar sua casa, sua família, envolveu questionamentos parecidos, afinal, ela era a Princesinha dos Himura. Apesar de dessa vez não ter o mesmo peso de quando seus progenitores tentavam fazer com que a jovem aceitasse seu destino pacato, a resposta estava gravada a ferro quente em seu coração.

Tsuchikage-sama, acretido que já conheça minha família e talvez por isso esteja me fazendo esses questionamentos mas... Respirou fundo, como forma de controlar suas emoções para o que falaria a seguir, e retomou. — Desde que eu era criança, esse status de Filha dos Himura, afastou-me a todos. Meus únicos companheiros eram aqueles pagos para cuidar de mim e eu me agarrei a isso com todas as minhas forças. Com o passar do tempo eu percebi que os que me protegiam, eram os que mais precisavam de proteção e isso logo quando descobri ter esse poder. A jovem esticou suas mãos para frente fazendo com que alguns grãos de areia de ferro ficassem a rodear a mesma. — Ter herdado esse poder, certamente não foi algo por acaso, eu sempre soube que não nasci para ser defendida mas, para defender! Essa determinação, não reside em mim sem motivo! Quando eu perdi os únicos amigos que eu tinha, sem poder fazer nada, sem nem ao menos ter a chance de protegê-los, foi algo que me fez entender que eu estava no caminho errado.

Shiro fecha suas mãos cerrando seus punhos fazendo com que os grãos de areia de ferro se dispersassem, e trava seus olhos para a Líder da vila que estava a sua frente.

Tsuchikage-sama! Eu não nasci para usufruir de algo que alguém conquistou pra mim, eu nasci para conquistar com as minhas forças! O desejo de ao menos ter tido a chance, ou a possibilidade de ter defendido Ugo e os outros... Toma ar mais uma vez antes de concluir. — Eu sei que o caminho Ninja não é um caminho feliz mas, saiba que eu estou fugindo desse caminho feliz! Para um caminho onde minha força possa contribuir para o bem de outros! Onde meu sangue seja utilizado para o crescimento da Vila da Pedra! Não quero que quando me vejam, corram para entrar na minha frente e me defender, eu quero que se escondam atrás de mim, buscando proteção! E é nisso que eu Acredito.

Shiro olhava para a Tsuchikage munida com o melhor sorriso que podia dar naquele momento, tentou passar para a mesma, toda a sua convicção de que havia nascido para ser uma Kunoichi, apesar de estar preocupada de seu Pai estar tentando algo problemático, visto que mandou um perseguidor para buscá-la a alguns dias atrás. Mas estava disposta a confrontar seu passado, visando seguir o seu Destino!


Velocidade: 14m/s  | Agares(Satetsu): 3000/3000  | Palavras: 334
Detalhes

Informações:
Em negrito e com essa cor: Falas
Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades e Buffs:

► Perito Elemental: Jiton (Satetsu): Reduz todos os custos do elemento em 50%


Perito Elemental (00) Jiton (Satetsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.


Bolsa de armas 20:

+ Recipiente para Satetsu - Rank C. (3000 Und.) - Grande caixa de 1m de comprimento coberto com uma capa em formato de cachorro chamado Agares.
+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsu usado:


-

Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Trajada com a seguinte roupa:
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 5a5c5313a0386f4e1c887568-large



_______________________

[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida - Publicado 8/6/2020, 19:06

@Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

R
etribuiu o sorriso para a menina antes de coçar os cabelos brancos e olhar para aquela pedra, simbolicamente falando todas as pessoas de iwagakure desde o comerciante da quitanda até a Tsuchikage eram cabeças duras, não era como se isso melhorasse ou fosse um dom, mas essa persistência quase sempre levava os ninjas a resultados interessantes, talvez ela fosse tudo aquilo que dizia ser, talvez no futuro ela se arrependesse de ter trilhado esse caminho, mas quem Takane era para decidir o caminho das pessoas, ela que era a pessoa mais perdida no mundo.

--Eu sei como é, viver presa dentro de uma redoma de vidro, sendo tratada como se fosse uma espécime rara, tendo consigo o único desejo de ser livre, mas tudo na vida tem seu preço, até mesmo o fato de querer ser livre, não se engane, eu acredito em você, só espero que esteja confiante em acreditar em si mesma!---

Foi com esse sorriso que a sacerdotisa das trevas se aproximou da gennin e pos a mão em seu ombro.

--- você realmente se parece com uma pessoa que conheço, quando toma uma decisão não a santo que a mude, e se mudar e somente para vir com uma ideia ainda mais louca, permitirei que continue como uma shinobi, mas de agora em diante não posso permitir que você viva sozinha, eu tenho uma casa relativamente grande e quero que venha morar comigo, isso vai me permitir ficar de olho nas pessoas que almejam pegar você, porque nesse momento sua cabeça deve valer uma pequena fortuna, por isso precisa se tornar também mais forte.---

Após aquelas palavras a sacerdotisa das trevas se despediria da menina, desaparecendo logo em seguida em um Hiraishin para seu escritório, tinha muito trabalho e todos eles estavam ficando acumulados.





Considerações :
Chakra: 3100/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas


Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin










_______________________

[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 100x100

Shiro Himura
Genin
Shiro Himura
Vilarejo Atual
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 100x100

Re: [Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida - Publicado 11/6/2020, 01:18






HP: 375/375  CH: 775/775  ST: 00/05

SHIRO HIMURA


TÍTULO

As palavras da sombra e seu sorriso abraçaram a garota, que sentiu sua determinação ser fortalecida, um desejo de seguir os passos da Tsuchikage começou a surgir dentro da loira, que antes que a mesma partisse, se curvou e agradeceu.

Morar com a Tsuchikage... Será isso um sonho?

O sorriso no rosto da jovem radiava, que estava ainda mais motivada a crescer, evoluir e ficar mais forte, fazendo com que até mesmo a Tsuchikage possa reconhecer sua capacidade. Esperava apenas que sua família não gerasse problemas para a líder máxima de Iwagakure, detestava a ideia de ser algum fardo ou problema para qualquer um.

Rumou sua pequena residência, que logo deixaria de ser pois, a pós o convite da Tsuchikage, convite esse irrecusável, passaria a morar com a mesma, donde poderia se esforçar para aprender com ela, e seguir seus passos para ir longe em seu caminho Shinobi.


Velocidade: 14m/s  | Agares(Satetsu): 3000/3000  
Detalhes

Informações:
Em negrito e com essa cor: Falas
Em itálico e sublinhado: Pensamentos

Qualidades e Buffs:

► Perito Elemental: Jiton (Satetsu): Reduz todos os custos do elemento em 50%


Perito Elemental (00) Jiton (Satetsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.


Bolsa de armas 20:

+ Recipiente para Satetsu - Rank C. (3000 Und.) - Grande caixa de 1m de comprimento coberto com uma capa em formato de cachorro chamado Agares.
+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

Jutsu usado:


-

Jutsu preparado:

-


Considerações:

- Trajada com a seguinte roupa:
[Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida 5a5c5313a0386f4e1c887568-large



_______________________

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rp] A sacerdotisa dorminhoca e a Gennin Perdida - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas