NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Cena] O Poder da Maldição Vote_lcap[Cena] O Poder da Maldição Voting_bar[Cena] O Poder da Maldição Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Cena] O Poder da Maldição Tumblr10
[Cena] O Poder da Maldição Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: O PODER DA MALDIÇÃO

@Zeitgeist

Lawliet Hawk acabou acessando, de alguma forma, uma fonte de poder que trazia sérios riscos ao seu corpo. As histórias contavam que aquele Selo Amaldiçoado havia sido criado há décadas atrás por um ninja daquela vila, por alguém que deu a aquele povo algum tipo de identidade e dignidade. Mas isso não impedia que as suas madrugadas fossem frias, cheias de sonhos sombrios, que chegavam a fazer o seu corpo suar e arder de febre, o levando a acordar todas as vezes. Isso poderia acabar prejudicando o seu trabalho, visto que um Kage que dormia pouco acabava sendo menos produtivo e aparentava para todos sinais de cansaço. Se ele continuasse naquele ritmo, o poder da maldição corromperia o seu corpo e a sua alma, mas se o mesmo quisesse descobrir como controlar aquele poder, poderia pedir ajuda aos sábios conselheiros da vila, shinobis idosos, porém bastante experientes e que conheciam quase tudo o que havia para conhecerem.

Spoiler:
Post O1/O5

_______________________

[Cena] O Poder da Maldição Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Cena] O Poder da Maldição 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] O Poder da Maldição 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Os últimos acontecimentos ainda estavam nebulosos até então. As noites eram frias e pesadas. O suor frio percorria meu corpo e os pesadelos despertavam minha mente em súbitos golpes de realidade. A dor na dorsal ainda era forte e, provavelmente, graças àquela marca que havia aparecido no local perfurado por uma das mulheres da noite em questão.

O cansaço havia tomado meu corpo. As noites de insônia me tomavam a energia mental e física, levando-me à vida fadigada. A ajuda era necessária e, de algum modo, eu precisava entender melhor o que aquela marca significava. A única opção era a busca por sabedoria, da qual eu não conseguiria encontrar fora dali; graças às dores e ao cansaço. Deixei meu aposento aos passos lentos e quase que frágeis. Em busca dos velhos conselheiros, parti até o prédio principal, onde os encontraria; pelo menos, era o que esperava.

A mão sobre o dorso, onde a marca havia surgido. Os olhos entreabertos e fundos, graças às olheiras. Por um longo instante, pisquei, acessando a Visão de Kagura. Busquei a localização dos conselheiros afim de tomar de seus conhecimentos. Voltei a abrir os olhos. Não era sábio manter o Olho de Kagura aberto constantemente, como fazia em pleno estado. A visão em nova perspectiva me permitiria encontra-los, evitando esforço desnecessário. Assim, partiria lentamente, até que chegasse ao local indicado.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Cena] O Poder da Maldição Tumblr10
[Cena] O Poder da Maldição Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: O PODER DA MALDIÇÃO

@Zeitgeist

Não demorou muito para Lawliet encontrar os conselheiros da vila, homens e mulheres experientes que poderiam auxiliá-lo na sua jornada. Infelizmente, os únicos conselheiros vivos eram um casal de idosos que passavam as noites olhando para as estrelas da sua varanda. O Kage tinha a permissão para entrar na casa deles, por conta do seu cargo, e poderia ver os senhores tranquilos, sentados em suas cadeiras de balanço, enquanto a senhora se abanava com um abanador. - Lawliet, jovem líder… Parece que finalmente resolveu lidar com este poder sombrio que toma conta de você. – o jovem conselheiro era extremamente sábio e influente, e sabia muito bem dos problemas que o líder da vila passava. Ele se levantou com alguma dificuldade, caminhando para dentro da cozinha, enquanto a idosa encarava o líder. - Não ligue para o jeito do Ryuuzaki, ele sempre foi assim, bastante direto. – disse tranquila, até que o senhor conselheiro voltou e lhe entregou um pedaço de papel e um saco, com alguns pacotes dentro. - O poder que reside dentro de você é antigo, e passou por muitos de nós aqui. Enquanto não conseguir dominar essa marca, ela irá tomar conta de você, e irá ser ativada conforme a sua ira ou o seu medo aumentar. Deve confrontar as suas próprias emoções, se quiser lidar com o seu poder. É por isso que irá fazer este chá, em sua casa, e irá dormir. É aqui que enfrentará os seus temores. – apontou para a própria cabeça, permitindo que Hawk partisse.

Spoiler:
Post O2/O5

_______________________

[Cena] O Poder da Maldição Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Cena] O Poder da Maldição 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] O Poder da Maldição 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A localização dos conselheiros fora de fácil acesso. Apesar da demora para chegar ao local, graças à falta de força, encontrei o casal na varada de suas casas. Não conseguiria me manter de pé por muito tempo, então sentei na escadaria, virando-me para observar melhor os idosos e, de lado, apoiei as costas no corrimão da entrada para a varanda.

O velho Ryuuzaki fora incisivo e direto, como esperado. Sua mulher tentou apaziguar as palavras, porém, eu não via necessidade. — Ele está certo. — Murmurei, um pouco cabisbaixo. O cansaço ainda era grande e a reação não era fruto de vergonha e sim da própria fadiga. Não demorou para os passos de Ryuuzaki reverberarem novamente. Ainda que, eu estivesse cansado, meus sentidos naturais ainda funcionavam perfeitamente. Ele se aproximou, clareando melhor as coisas.

Após ouvi-lo, levantei com os itens em mãos; acenei com a canhota, em sinal de despedida, e parti após o agradecimento. — Obrigado. — Assim, fui até minha morada.

Em casa, fiz o chá receitado pelo velho Ryuuzaki, apesar da certa dificuldade. Sentei-me na mesa e deleite-me com o efervescente liquido de ervas, até sentir meu corpo relaxar lentamente. A dor parecia ter diminuído e os músculos começavam a relaxar. Levantei-me devagar e evitando a queda, me apoiei nos móveis, até chegar à cama, onde deitei em descanso


1625 HP
1850 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Cena] O Poder da Maldição Tumblr10
[Cena] O Poder da Maldição Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: O PODER DA MALDIÇÃO

@Zeitgeist

Mergulhado na sua própria escuridão, Lawliet Hawk observava um mundo obscuro. O eterno negro ia se transformando lentamente, sofrendo a transmutação natural de uma mente perturbada por diversos anseios. De repente, ele parou em uma das várias ruas de Otogakure no Sato. Estava tudo vazio: as lojas estavam fechadas, não havia ninguém na rua e as janelas das casas e lojas estavam apagadas. Para piorar, as nuvens não eram normais, pois tinham a coloração roxa, tingindo o céu de maneira horrenda. Imediatamente, uma criança saiu de casa, com as roupas brancas e os pés descalços. A criança caminhou lentamente, andando no meio da rua, parando na frente de Hawk. - Otokage-sama, o senhor precisa controlar as suas emoções negativas, ou elas irão te dominar. Na medida em que esse poder se tornar incontrolável, ela irá afetar completamente as suas reações. Essa marca irá invadir a sua mente, irá acessar todas as suas emoções e descobrirá o que o senhor mais teme e o que mais odeia, e irá se aproveitar das suas memórias, dos seus sentimentos. O senhor precisa livrar-se desse ódio, ou então… Esses sentimentos negativos irão destruir tudo o que o senhor construiu. – E rapidamente, a imagem da vila em chamas aparecia na frente de Hawk: casas, lojas, pessoas, todas elas sendo incineradas. - Controle as suas emoções, Hawk… Controle-as. – mesmo se Lawliet Hawk fosse um homem centrado, a marca estaria trazendo a sua mente diversos efeitos negativos a sua mente: talvez paranoia, medo, raiva, antipatia… Havia algo que estava se formando em sua mente ou ao menos potencializado. Se ele não superasse, não saberia como controlar a marca.


Spoiler:
Post O3/O5

_______________________

[Cena] O Poder da Maldição Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Cena] O Poder da Maldição 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] O Poder da Maldição 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
De repente me vi sob a escuridão da noite de Otogakure. As nuvens estavam roxas e as ruas pareciam mais vazias do que nunca, quase como se a vila estivesse deserta. Um garoto apareceu à minha frente, sozinho. Suas palavras invadiram minha mente. Fechei os olhos quando suas palavras atingiram meu peito e, ao abri-los, o vilarejo estava em chamas. Minhas pupilas se dilataram. Meus olhos se arregalaram, como se eu sentisse algo que nunca havia sentido antes. Olhei ao redor, desesperadamente, mas não havia ninguém. Apenas chamas; fogo consumindo tudo.

Olhei para os céus negros, buscando uma resposta. — Eu estou morto? — Murmurei para mim mesmo. Aquilo não me parecia a realidade. Era algo muito mais profundo. Uma ilusão, talvez. Não. Era uma visão do futuro. Se eu continuasse a viver do mesmo modo, talvez fosse algo inevitável. Respirei fundo e memórias antigas vieram à mente. Antes de me ensinar a caçar, como parte do treinamento, meu avô havia ensinado o principio de necessidade. Não se deveria matar um ser vivo, ao menos que fosse estritamente necessário e, essa, fosse a única saída.

Quando eu havia esquecido isso?

Verdade. Fora aquela noite. Colocado na caravana, atacada por aqueles homens. Eu havia visto mortes acontecerem diante meus olhos. Impotente, jurei vingança pelos mais fracos. Para isso, abdiquei de minha própria alma. Eu poderia tê-la de volta? Talvez não. A quanto tempo eu havia deixado aquelas memórias guardadas. Havia sido para isso que tornei-me líder? Provavelmente, esse havia sido meu reflexo, certo? Eu estava errado?

Era eu que estava os machucando?


1625 HP
1850 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Cena] O Poder da Maldição Tumblr10
[Cena] O Poder da Maldição Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: O PODER DA MALDIÇÃO

@Zeitgeist

Lawliet poderia sentir o peso da morte naquele momento. Não da morte dele, mas daqueles que pereceram pela sua mão de ferro. Ele podia ver cada uma daquelas mortes acontecendo diante dos seus olhos: todos aqueles que Hawk matou agora apareciam na sua frente, feridos, ensanguentados, com espadas cravadas em seu corpo. Ele poderia sentir medo das consequências, mas logo a criança que saíra da casa minutos antes segurava a sua mão, apertando-a levemente. - Otokage-sama, o senhor precisa deixar esses pensamentos irem embora. Enquanto focar neles, eles serão parte do senhor. Perdoe a si mesmo, aceite o que você é e assuma o controle dos seus sentimentos. – pediu o garoto, enquanto olhava para aqueles rostos sem vida.


Spoiler:
Post O4/O5

_______________________

[Cena] O Poder da Maldição Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Cena] O Poder da Maldição 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] O Poder da Maldição 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Os pensamentos haviam desperto a imagem dos mortos em batalha. Cada face surgia como fantasmas que buscavam respostas. Olhares vazios e frios. Penetrantes como agulhas. Fincados em minha face, como um corpo perdurado em riste. Respirei fundo, ainda que o ar de meus pulmões parecesse pesar uma tonelada. Aquilo era medo? Talvez não. Dúvida. Talvez, quem realmente precisasse de respostas era eu. Fechei os olhos, tentando buscar alguma coisa, mas não achei nada.

Uma mão tocou as minhas. O garoto mais uma vez apareceu, agora, ao meu lado. Suas palavras eram sábias demais para um rapaz daquela idade. Ele estava certo, mas não era tão fácil quanto parecia. — Esquece-los não seria um ato de covardia? — Murmurei. Não sabia se era uma pergunta que precisava de resposta. Não do garoto, talvez, minha.

Pela primeira vez, a alcunha que carregava fez mais sentido do que nunca. Juiz do Submundo. Provavelmente, eu também estava cumprindo minha sentença. Dessa vez, imposta por mim mesmo. Sabotando à mim mesmo. Era necessário que eu abraçasse aquela história, isso eu sabia. Então, por que era tão difícil? Eu mesmo estava me punindo, ainda que superficialmente eu pintasse meus pensamentos de tranquilidade. A tempestade estava escondida por trás das nuvens. Tanto tempo vivendo como soldado, líder, guerreiro, assassino, juiz, inquisitor, destruidor, construtor; todas demais definições que carregava. Sobrepus a única coisa que eu sempre havia sido e sempre seria. Um ser-humano.

Dotado de falhas e ardores. Máculas e memórias. Apreensões e medos. Ódios e Amores. No fundo, o esquecimento. Meu maior inimigo, talvez. Lançando nas trevas as memórias, reprimindo em celas as histórias. Aguentando o peso do mundo nas costas, sem ligar para minhas próprias questões. Meu lugar não era aquele. Não como vilão ou herói. Salvador ou Destruidor. Era tão simples que eu havia me esquecido...

... de ser eu mesmo.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Cena] O Poder da Maldição Tumblr10
[Cena] O Poder da Maldição Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: O PODER DA MALDIÇÃO

@Zeitgeist

Ao ouvir a pergunta do Otokage, a criança balançou negativamente com a cabeça, e com aquela voz inocente e infantil, ele deu-lhe a sentença que era mais do que necessária. - Se o senhor aprendeu o que necessita, não precisa guardar mais esses sentimentos em seu coração, muito menos estas lembranças em sua cabeça. Lembre-se, Otokage-sama, o passado já não existe mais. Tudo o que importa é o presente, e o momento em que vivemos. Lembre-se disso. – o líder do Som seria desafiado mais uma vez a liberar aqueles pensamentos para seguirem o seu rumo, podendo adquirir assim uma consciência mais tranquila pelos seus atos, julgando-se e liberando o perdão. Caso conseguisse fazer isso, estaria livre para voltar.

Quando acordasse e caso cumprisse com o seu desafio, sentiria que a sua pele tinha listras negras por todo o seu corpo. Ele havia liberado o poder do Selo Amaldiçoado enquanto dormia inconscientemente, e conforme adquiria controle sob as próprias emoções, elas faziam o caminho de volta até a marca em seu corpo. A partir daquele instante, caso dominasse os sentimentos ocultos que faziam o seu poder ser liberado sem o seu comando, nunca mais teria que passar esse tipo de poder, e o juuinjutsu não o consumiria mais.


Spoiler:
Post O5/O5

_______________________

[Cena] O Poder da Maldição Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Zeitgeist
[Cena] O Poder da Maldição 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] O Poder da Maldição 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
— Você está certo. — Falei em tom baixo. Levando a mão até o dorso, onde a marca havia sido inserida, senti que a dor ia sumindo. A marca não havia parado de tentar tomar meu corpo, porém, meus pensamentos começaram a se tornar mais claros diante as palavras do garoto. A assimilação do passado como fardo, parecia se despedaçar. Não havia peso para ser carregado. Inocente ou não, o que eu havia decidido antes, não era mais possível ser mudado. O que me restava, era as decisões do presente.

As dores passadas, nada mais eram do que passado. As consequências viriam e se não viessem, não era algo a se preocupar. O que havia sido feito, dito, executado e vivido; não voltaria atrás. Mais uma vez, respirei fundo, dessa vez, sentindo todo o peso sair de meu corpo. Como se uma carga enorme fosse dispensada, senti que havia me livrado de amarras próprias. Foi quando meus olhos se abriram realmente. Deitado na cama, me sentei. Olhei minhas mãos consumidas por marcas negras. Era a marca da maldição?

Não havia o que temer. A duvida se esvaiu, assim como o medo de ser tomado pelo descontrole. As marcas começaram a se retrair, até o dorso, que não mais doía. Olhei aos arredores. Estava tudo escuro. Apenas minha mente estava clara como nunca. Meus dedos entrelaçaram a parte frontal do cabelo, e fechando os olhos, joguei meu corpo para trás, mais uma vez, deitando-me. Mais um respirar profundo e um sorriso apareceu em minha face. Não havia nada relacionado à marca. A felicidade vinha da paz de espirito que sentia naquele momento. Anos de meditação e, aquele instante, fora a paz mais verdadeira que havia sentido até ali. Não continha o terror ou mesmo a alegria. Os sentimentos estavam vivos. Eu estava, finalmente, vivo de verdade.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Kaden
Jōnin
[Cena] O Poder da Maldição Tumblr10
[Cena] O Poder da Maldição Tumblr10

_______________________

[Cena] O Poder da Maldição Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido