NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Contos de Grey: Perdas Vote_lcapContos de Grey: Perdas Voting_barContos de Grey: Perdas Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Shion
Game Master
Contos de Grey: Perdas Giphy
Contos de Grey: Perdas Giphy


Contos de Grey: Perdas D707442fc4aa2797c8185a8a36b80c3ee8797e8f
A Filha do Mar
Perdas

Uma garotinha sozinha brincava com seu instrutor, ele a ensinava um pouco sobre seus dois clãs os Hattoris e os Greys, Angell se mostrava ser muito promissora tanto na dominação do gelo, quanto nas técnicas oculta dos Greys. Enquanto as coisas ali pareciam está tudo bem, uma correria pelo castelo aumentava, guardas se movimentando, empregados correndo, e até que um homem alto com uma expressão de sofrimento se aproximou do instrutor de Angell e disse algumas palavras no ouvido dele, o homem parou assustado por um momento fez um gesto de positivo e o primeiro que comunicou  se afastou, Angell ficou ali sem entender o que acontecia, ele se aproximou dela se ajoelhou sobre seu joelho esquerdo e a olhou nos olhos. – Alteza...- Angell estava com bastante medo, - Sim? – Ele colocou sua mão direita no ombro dela e foi tentando a notificar. – Sua mãe esteve em batalha junto a seu pai e um amigo Hikari Opus, eles enfrentavam seu irmão o príncipe Hattori Grey Shaka. – O homem parou um momento para que Angell pudesse respirar sobre tudo que seria revelado.  – Mas, meu irmão o que ele fez? – O homem respirou fundo e voltou a falar. – Alteza, seu irmão é acusado de diversos crimes, quando você tinha 7 anos ele tentou te matar... Eu sei é horrível ouvir isso agora. Seu pai teve um filho fora do casamento e seu irmão o matou... Seu pai nunca soube de você ou dele. – Angell estava com os olhos trêmulos ao ouvir tudo aquilo do irmão. – Mas por que ele faria coisas tão terríveis? – O homem ficou ainda mais sério e seguiu falando. – Infelizmente eu não sei te dizer bem, eu soube que ele e seu pai estão em guerra a anos, ele sempre viu seu pai como um obstáculo a ser superado e fez coisas terríveis para alcançar ele. – Angell colocou sua mão no peito tentando entender. – O que aconteceu? – Ele   seguiu falando. – Essa batalha elevou a níveis catastróficos e pessoas próximas apenas relatou um grande flash vermelho, em seguida asas vermelhas e um grande pássaro desaparecendo, não foi encontrado qualquer vestígio do Rei, da Rainha ou de Hikari Opus... Também não achamos nada de Shaka, supomos que eles estão mortos... sinto muito em lhe dá as más notícias. – Angell ficou muda um tempo, seus lábios tremiam, e aos poucos sua respiração se elevava. – Eu quero ir ao local. – O homem tentou impedir. – Mas Alteza, não é seguro, principalmente agora. – Angell em uma mistura de lagrimas e ódio começou a falar irritada. – ME LEVEM AGORA! – Uma forte pressão foi lançada do corpo da garota, seus olhos ficaram vermelhos, o homem sabia muito bem o que era aquele doujutsu, ele apenas obedeceu e preparou uma caravana para escoltar a princesa até o local da batalha.
Contos de Grey: Perdas Tumblr_pcdo19Yc2w1svrxs4o3_500

O local estava completamente limpo, antes da batalha aquilo era uma espécie de oásis, porem completamente vazio a décadas, dessa vez o que restou foi apenas uma ilha completamente limpa e sem nenhum traço de vida, quem tentou se aproximar sentiu uma força o negando, a temperatura do local era absurda, mas Angell conseguiu entrar, era como se tudo aquilo não a afetasse. Todos ficaram ali a olhando entrando cada vez mais para dentro daquele local, quando mais perto ela chegava mais ela sentia um peso e um vazio no coração. Ela chegou a um local que ao se aproximar ela notou que estava oculto por uma espécie de ilusão de gelo, ela sorriu. – Eu sabia! Ele estão aqui. – Angell correu em direção ao local, e fez um selo com sua mão direita. – LIBERAR! – A técnica foi desfeita, sim ela estava certa era uma ilusão criada por Shion, mas... após a técnica ser desfeita a única coisa que restou foi apenas mais dor, ela viu um cenário devastado que demonstrava ter tido uma grande batalha. Ela caminhou sozinha por aquele local, ela utilizava uma manta e a abraçava mais forte cada vez mais que ela entrava, ela se afundou tanto naquilo que conseguiu enxergar o que aconteceu ali, técnicas, vozes ela os via perfeitamente. Algo mais à frente a fez cair de joelhos, uma espada... ela já havia lido sobre esta espada, ela pertencia ao pai dela e na espada estava um pingente com uma ancora preso nela. – Pai... – Angell tocou com cuidado no pingente e sentiu um peso enorme que ele carregava, seus olhos se enchiam de lagrimas, suas mãos sobre suas coxas, e uma cabeça baixa derramando lagrimas, ali ela entendeu... Seus pais estão mortos. A Princesa Hattori, não teve a chance de conhecer seu pai e quando esse dia chegou, ele estava morto.


Angell ficou ali caída mais um tempo chorando pela perda, após um tempo finalmente ela encontrou forças para levantar, com bastante dificuldade ela arrancou a espada de Shion do chão e a carregou segurando as duas mãos, em seu pescoço ela colocou o pingente, Angel caminhou de volta aos navios que a trouxe a ilha e no caminho da batalha ela viu algo no chão, um cristal congelado, ao tocar ela sabia... Chakra Hattori, aquilo era técnica do pai dela, ela o pegou e o colocou junto a sua manta e levou consigo para um objetivo futuro. Chegando aos barcos todos a aguardavam, pois, mais notícias da capital chegou, seu instrutor se aproximou dela. – Alteza eu sei que não é o momento para isso, mas... os Greys eles exigem que você retorne imediatamente. - Angell permaneceu em silencio e entrou no barco que retornou para suas terras. Chegando lá uma gigante comitiva de guardas a aguardava.
Contos de Grey: Perdas Tumblr_pg4ad9zehS1sagi1uo3_500

Assim que Angell tocou seus pés no barco homens a segurou pelo braço a levando a força para dentro, os Hattoris em fúria se aproximaram. – O que estão fazendo? Sabem quem ela é? – Os guardas apontaram sua lanças em direção dos Hattoris. – Sabemos sim quem a mestiça é – Angell mantinha uma expressão de tristeza em seu rosto, os Greys metidos a superiores, adoravam diminuir seus mestiços, embora com a Rainha Katsura no comando esses superiores sempre se mantiveram em silencio, agora com ela morta os preconceitos retornariam, a pobre pequena Angell estava sozinha com um clã arrogante e preconceituoso. Os superiores discutiam sobre o que fazer agora, palavras como – Ela não pode assumir. - - Ela é só uma criança - - Seu sangue é maculado. – Eram claramente ditas, Angell olhou para trás de onde veio e viu ali os Hattoris, eles sorriam para ela, ali ela se sentiu confortável e começou a caminhar em direção a eles, uma mulher apareceu, esta mulher tinha um ar de superioridade. – Que besteira é essa aqui? – Todos encerraram as discussões. – Senhora Katarina – Katarina Grey, irmã mais velha de Katsura, infelizmente ela nunca teve interesse em casamento e por isso nunca se tornou Rainha, ela era bem mais fria que Katsura, embora ainda sim amasse sua sobrinha. – O que vocês pensam que estão fazendo? – Ela veio caminhando e todos foram abrindo alas para ela. – Minha sobrinha é tão Grey quanto vocês, ela é bem vinda a esta casa eu não aceito que a trate menos do que qualquer outro, no entanto Angell, você precisará passar um árduo treinamento para desvendar suas habilidades e essência, você é dotada de 2 kekkei genkai algo raro em nosso povo. – O instrutor de Angell a interrompe e diz por cima. – Me desculpe interrompê-la Senhora, mas são três kekkei genkai... Ela herdou os olhos do pai. –  Todo o publico começou a ficar surpreso com o quão poderosa aquela criança seria, Angell permanecia em silencio e assustada com tudo que lhe era revelado, ela não sabia o que reagir ou que viria a frente, ela só tinha 12 anos e estava sozinha. Sua tia se aproximou dela se ajoelhou e abraçou forte. – Minha doce Angell, eu sei o que você esta passando agora, e consigo sentir no seu coração você não gostaria de ficar aqui, vá com os Hattoris, conheça o mundo, viaje pelo mar, descubra mais sobre sua família e quando se sentir preparada retorne para nós, ate lá eu cuidarei das coisas por aqui. – Angell sorriu e a abraçou com ternura, segurou a mão de seu instrutor e embarcou para um destino incerto, enquanto isso ali no porto Katarina Grey ficou observando enquanto os barcos se afastavam, uma mulher se aproximou dela e a perguntou próximo ao ouvido dela. – Vamos mesmo os deixar ir? – Katarina que ate então permanecia sorrindo, mudou sua expressão para seria. – Matem... -


Considerações:


_______________________

Contos de Grey: Perdas Scre1755
Contos de Grey: Perdas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido