>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Luci
Genin
Luci
Vilarejo Atual
Ícone : ... Part 1 YPyfOHS

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight

... Part 1 - em 4/6/2020, 12:48


... Part 1 Cc92b4e5afdff046e83c77e792ade9dc
A lâmina sangrenta que perambulava nos fins desconhecidos da imensa floresta que rodeia a vila da folha, em um local rodeado de árvores secas que tremian de medo, temendo o ecoar da ventania que amedrontava aquela noite da região de acordo com a ópera do sopro da lua cheia – ou será que todo aquele medo era na verdade da assassina escarlate que estava à aprontar novamente.
Mais cedo naquele dia, a cavaleira que se originava de um lugar de trevas passou a manhã inteira olhando para o seu material ninja. Em tese, após ela ter passado na academia ninja, ela já deveria ter um grande conhecimento sobre uma arte de luta que ia além daquilo o qual aprendeu com a sua família, mas a dúvida que a assombrava era aquele que nunca conseguia ser respondida: Como posso me tornar mais forte?
O conhecimento ninja dado na acadêmia, por fim das contas, não iria ser o suficiente para que ela se tornasse invencível e caso ela queira se tornar a verdadeira e absoluta máquina de guerra, ela iria ter que primeiro descobrir como ser mais letal e com isso em sua cabeça, aquela destinada a ser a verdadeira definição de carnificina partiu para a biblioteca da vila que estava residuando.
Irônico ver a vila conhecida pelas suas folhas faltanto tanto verde. O vermelho e falta de vida na vila era algo que tocava o órgão, cujo sentido simbólico havia sido perdido há muito tempo para a jovem e agora em sua cabeça era apenas o órgão que bombeava o sangue daquela que se banhava em tal fluído escarlate de suas presas. Aquele era quase que um dia perfeito para a Elesis se alimentar de seus desejos e como ela acredita que transformar a vila num oceano vermelho ainda é algo fora de seu alcance, ela iria ter que começar por coisas pequenas, como se fortalecer.
Um pouco antes de entrar na biblioteca, dentro de um corredor sombrio ao lado, a futura assassina usou a habilidade ninja de transformação e se transformou em qualquer pessoa que ao menos estivesse a vestir um sobretudo que tivesse visto nos últimos dias. Saindo do corredor, se direcionou para o lado de dentro da biblioteca. Havia diversas coisas que a menina podia aprender/fazer por lá, mas ela optou pelo mais óbvio para si mesma no momento, um meio de tornar as suas habilidades ainda mais fatais, o conhecimento sobre os pontos mais mortíferos no corpo humano e como finalizar seus alvos sem que eles possam reagir. Com isso decidido, Elesis seguiu em direção a área de biologia e pegou um livro de anatomia na mão que depois de ter ido entre prateleiras que não havia ninguém por perto e “de repente”, escorregou de sua mão para dentro de seu sobretudo e ficou infelizmente preso embaixo de suas vestes de baixo e então partiu para a área de pergaminhos onde possuia certas artes ninjas e enquanto ninguém via, ela rasgou uma página que a parecia interessante e guardou em seus bolsos ━ Agora eu acho que estou pronta ━.

[...]

De volta ao presente, a menina se sentava sobre um tronco semi-seco, que tinha fácil acesso de visão ao todo local ao seu redor, por causa do ângulo e a altura da árvore. Com pressa abriu o livro e na primeira imagem, já havia diversas fotos de um corpo humano, com pontos sobre cada órgão e com páginas descrevendo para o que eles serviam.

Um tempo se passou até que havia decorado o máximo possível de toda aquela informação. Tudo que faltava era memorizar na prática, então com sangue nos olhos e sua espada na mão, a psicopata escarlate desceu da árvore que estava e foi até uma outra árvore árvore e fez uma linha que marcava mais ou menos o próprio tamanho e então com a ponta de sua lâmina tentou desenhar um corpo humano no tronco e um grande xis por onde havia aprendido ser fatal e um círculo em lugares bons para neutralizar pessoas e/ou tinham algum efeito que ela acreditava ser útil e então ficou por umas horas em uma boa distância jogando kunais nas áreas, até que aquelas ações se tornassem mais automáticas para ela mesma.
Quando o cérebro da menina de cabelos vermelhos havia absorvido toda a informação o máximo de informação possível do livro de biologia, era hora de colocar aquilo lido no pedaço rasgado de pergaminho em prática. O nome da técnica era Muon no Ken. Ali estava escrito que era uma técnica capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. E tal manto de chakra fariam com que os seus movimentos sejam praticamente imprevisíveis. Aquilo era literalmente um estilo de luta o qual a assassina definitivamente iria precisar;
Aparentemente para realizar o Muon no Ken uma boa habilidade na área de técnicas corporais era requerida, mas Elesis tinha muito mais que uma boa habilidade em Taijutsu mas um excelente. Só o que ela precisava agora era começar a praticar.
Então ela, após ter decidico relaxar um cado para que pudesse iniciar o treinamento de cabeça limpa, decidiu seguir as instruções de como o chakra deveria funcionar ao utilizar a técnica, o que a fez ter se sentado de volta sobre a árvore anterior, que a esconderia de qualquer coisa que passasse pela única entrada aberta, a única que não tinha diversos e enormes arbustos secos vestidos de folhas vermelhas que cairam das árvores do local, é sempre bom evitar encontros indesejados, acreditava ela, enquanto ficou meditando de olhos abertos, para ver como o seu chakra fluía e felizmente não demorou muito até que a ninja conseguisse realizar todas as instruções pedidas. Seu chakra já havia tomado uma forma que parecia exatamente com o que o pergaminho instruía, só bastava ver se funcionava perfeitamente. Então a Sieghart que se deserdou se levantou, ainda escondida na árvore, e ficou correndo parada de galho em galho, realizando movimentos que imitavam investidas ofensivas com a sua lâmina, até que percebesse que seus passos não fizessem mais barulhos. Isso demorou um tempo para ser aperfeiçoado, mas seguindo cada uma das instruções do pergaminho, não havia nada que a prodígio em carnificina não conseguiria!
[...]
Com o treino terminado, ela resolveu voltar para a sua casa, enquanto a sua imaginação a convencia que o vento forte que secava a vida de Konohagakure no Sato era nada menos que o futuro grito de suas vítimas, cujo seus cadaveres ensanguentados eram simbolizados pelas folhas vermelhas e caídas.



Yamm; 1125/1125 2425/2425 00/03

Consid.:

► Eu não li o texto antes de postar, por estar meio ocupado, mas espero que esteja bom o suficiente. Aí tem 1078 Palavras.
► Aprendendo Muon no Ken e Conhecimento Anatômico (1)
Descrição:
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Bolsa Ninja:
•  Kunai: 5x
•  Shuriken: 5x
•  Fios/Harigane: 5m
•  Hikaridama: 5x
•  Senbon: 20x
Kusanagi no Tsurugi:

... Part 1 2d1048c97e14def5546bb9ca86447ff9a5d7a542_hq
Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Usados:

_______________________



““私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです!”
You can't always achieve something by just being righteous! Sometimes you have to be willing to use brute force! !”
... Part 1 D7GanU8

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : ... Part 1 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: ... Part 1 - em 4/6/2020, 16:16

@

_______________________

... Part 1 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.