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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
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Estação: Inverno

Kunmo
Genin
Kunmo
Vilarejo Atual
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[FICHA DE PERSONAGEM] KUNMO - em 2/6/2020, 19:11





Kunmo
Aburame
Konohakagure






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Homossexual

Tolo

Aburame

N/A

Gennin

15 anos

Inverno

Vivo

Profissão

N/A


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Animais, música, comida, cheiros, texturas e o kanchi.
Coisas que não gosta: Ser cego.
Motivações: Kunmo usa da sua limitação visual como um combustível para que possa melhorar cada vez mais, além dos seus amigos e família. Seu irmão ter sumido também é algo que usa para poder voltar
Medos: Nunca conseguir ser curado.
Transtornos/Defeitos: Por algumas vezes pode terminar tendo uma espécie de "surto" quando não consegue muito bem completar algo perfeitamente por não conseguir mais enxergar.
Descrição Geral: Kun, apelido do ninha, por muitas vezes tentou ignorar o fato de nascer quase cego. O que é bem complicado. Durante a infância o menino sofreu em seu próprio psicológico por não conseguir ter autonomia, implicando em um jovem retraído e de baixa autoestima. Isso começou a mudar depois que Kunmo entrou na academia com o seu irmão gêmeo que lhe foi o grande suporte, e o jovem se adaptou com o estilo de vida na academia ninja, até que sua doença tomou de vez a visão. Kunmo ficou abatido novamente, mas decidiu que iria novamente superar esse obstáculo de alguma forma, decidindo levar a vida de uma forma mais leve e descontraída.

O jovem é extremamente competitivo por natureza e se propõe a fazer com perfeição tudo a que ele é solicitado. É leal aos seus próximos e não consegue pensar em alguma forma de passar por tudo isto sem eles ao seu lado. Kunmo não costuma titubear em missões e tenta ser o mais rápido possível em suas batalhas, já que sabe que sua condição pode ser fatal durante as mesmas.

Descrição física
Altura: 1 metro e 75 centímetros.
Peso: 63 quilos.
Cabelos: Os cabelos de Kunmo são médios e um tanto quanto cheios, pretos com um leve tom roxeado.
Olhos: Assim desde a nascença, seus olhos são cinzas.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: O corpo de Kunmo não é muito desenvolvido no quesito musculatura, é um pouco magro, mas nem por isto é mais frágil. Suas vestes costumam a lembrar de colegiais de filmes, é o que o garoto se lembra ainda que um pouco distorcido de um cartaz de um filme que viu quando ainda enxergava minimamente.
Personagem Base: Sieghart (Grand Chase).
Descrição Geral: Os fios de Kunmo caem naturalmente sobre os seus olhos que outras vezes também podem estar cobertos por sua bandana, já que mesmo sem enxergar ainda os estima. Sua altura surpreende alguns devido a sua idade, bem como a aparência jovial.


CARVED MY CURE WITH A BLADE THAT LEFT ME IN SCARS
NOW, EVERY TIME I'M WEAK, WORDS SCREAM FROM MY ARMS

54 DG - Início
Assim como seu gêmeo, o Aburame nasceu e passou pelo rito do clã, tornando-se um hospedeiro do kikaichū. Até então era a maior felicidade dos seus pais: seus filhos tinham nascido e almejavam em vê-los ninjas assim como eles eram, porém o crescimento de Kunmo denunciou que algo não estava muito bem como ele, já que o garoto apresentava reflexos mais lentos que uma pessoa comum devido a sua, ainda não conhecida, cegueira degenerativa.

O tempo foi passando e Kunmo continuava da mesma forma, na realidade, piorava aos poucos. Tal denuncia do garoto para os pais os fizeram procurar um ninja médico para que a enfermidade pudesse ser curada, mas isso não foi o que ocorreu já que a visão do garoto só continuou a piorar gradativamente. Contudo o irmão de Kunmo não deixou que o garoto se perdesse e agiu como seus olhos, principalmente dentro da Academia Ninja. Bem como por toda a vila da Folha que a Kun era apresentada por seu irmão todos os dias para que ele se acostumasse com o ambiente ao andar por ele diversas vezes.

Ainda assim não foi suficiente para que ele passasse na sua primeira tentativa e não se tornou um ninja no primeiro ano. E enquanto repetia o ano na Academia Ninja, seu irmão já tinha se tornado um Chunnin, sendo um ninja prodígio. Porém no mesmo ano que Kunmo conseguiu a sua bandana, foi o ano em que seu irmão não voltou de sua missão, ao ter ficado para trás para proteger o resto da sua equipe.


Databook
[02 + 1] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[01] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[02] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[08]Total

[01] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Conhecimentos Cientifícios [00] [Clã]
+ Sensor [02]
+ Habilidade em Ninjutsu [02]
Cegueira [03]
Sempre Jovem [01]

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Genin: 5 Jutsus & +1 Rank S | Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus. | Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.

Bolsa de Armas (13/20)
+ 3 Kunais
+ 5 Kemuridas
+ 5 Shukirens


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Sieghart do jogo Grand Chase
Player Off: Vini / Contatos: Discord
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Kunmo
Genin
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Re: [FICHA DE PERSONAGEM] KUNMO - em 2/6/2020, 19:12





Kunmo
Aburame
Lista de Jutsus













[FICHA DE PERSONAGEM] KUNMO  200?cb=20150802160958
Clã Aburame
Descrição: O Clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure,[1] e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichū como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro.

Os membros do clã também podem levar insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo de seu hospedeiro através de vários poros. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os bastante mortais. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfica. O hospedeiro concede abrigo aos insetos e permite que eles se alimentem de seu chakra, com o corpo tornando-se um ramo de vida de dezenas de milhares desses insetos, e em troca os insetos obedecem as ordens do usuário, permitindo que o shinobi execute técnicas de ninjutsu do tipo sem a utilização de selos de mão ou de conversão chakra. A principal característica que define o clã Aburame é que todos os olhos dos membros conhecidos são obscurecidos geralmente por óculos, bem como usam roupas que geralmente cobrem a maior parte do seu corpo.

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.



Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
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Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [FICHA DE PERSONAGEM] KUNMO  HKIv36V

Re: [FICHA DE PERSONAGEM] KUNMO - em 2/6/2020, 19:20

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

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[FICHA DE PERSONAGEM] KUNMO  Scre1755
[FICHA DE PERSONAGEM] KUNMO  WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
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Re: [FICHA DE PERSONAGEM] KUNMO -

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