>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 2/6/2020, 15:07

 
Uma situação envolvendo alguns ninjas da Folha chegou ao conhecimento do conselho desta; fazia-se necessário conduzir uma investigação para clarear a situação, e um time de três pessoas seria convocado. O nome de uma kunoichi surgiu em meio À escolha de candidatos, visto seu interesse na área investigativa. Fora enviado para ela e para um de seus colegas de time uma carta, chamando-os para esta missão, visto que já trabalharam e se destacaram juntos. Os detalhes seriam passados pelo terceiro membro, no portão da vila.


Considerações:

- Narrem recebendo o chamado e partindo em direção ao local indicado, encontrando com o NPC lá.  

-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 2/6/2020, 21:49



山 中 • ミ カ ン

Novamente foi convocada para uma missão, ao decidir que ficar parada não levaria ela a lugar algum. Mikan Yamanaka tinha períodos em que só ela mesmo se entendia, deixando uma dúvida no ar de outras pessoas suas intenções e motivações. Só que Mikan sabia, e se conhecia, e motivada para ter um novo recomeço se surpreendeu com o chamado recebido para uma missão investigativa.

O clima outonal era agradável, digno de uma missão bem sucedida e ela como sempre iria se empenhar para isso, esperando que em seu decorrer não tivesse nada que lhe desse tanta dor de cabeça.

“Eu às vezes penso que ainda sou genin, exigindo facilidade em missões, tsc” repreendeu-se mentalmente enquanto organizava sua bolsa de itens e colocava a Tanto verticalmente em suas  costas. Suspirou olhando pela janela e observando as folhas das árvores balançar, derrubando algumas folhas rubras. Sorriu.

Aquela temporada tinha um ar especial para ela, seus olhos brilhavam com a ideia de estar em uma nova missão ao lado de Renji. Desde a última vez que estiveram juntos, cada um seguiu um rumo diferente em vista a seus interesses, não podia negar que sempre que ele estava de volta, aproveitavam momentos juntos, mas ainda assim não estiveram em missões especiais.

Amarrou a bandana em seu pescoço, colocou o colete em seu corpo e deixou a casa de seus pais, seguindo até o portão da vila para se encontrar com o grupo selecionado para aquela missão.

— Olá, sou Mikan Yamanaka.


Consid.:
— Todos as ações serão descritas como tentativas, o resultado será decidido pelo narrador. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato.

Objetivos:
× Quest: Caminho do Interrogatório
× Missão Rank B (1)

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. ( x )
Sem colete. (  )

× Qualidades:
— Sensor [00]
— Habilidade em Ninjutsu [02]
— Grande Controle de Chakra [02]
— Fantasma [01]
— Rastreador [01]  
— Mente Implacável [01]
— Conhecimentos Anatômicos [01]
Jutsus Usados:


Ativo:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.
Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s.
Capítulo: A verdade à um preço alto. [ 01 / 15 ] • Palavras: 247.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 3/6/2020, 08:16


I

Os fios eram tingidos dificultosamente, a cada nova e entediante manhã, sem que fosse do seu feitio dedicar-se daquela forma. Desde que seu corpo entrara em contato com a energia natural, o peculiar traço genético que o diferenciava dos demais membros de seu clã opunha-se. Porquanto negro, agora obtinha tonalidade albina, desmotivada, tão singular quanto à época do ano.

O outono era sua data, particular e apática, como a sua personalidade que se moldava instintivamente com o tempo. Era irônico para si fazer quaisquer comparações, mas Shigaraki gostava de pensar sobre tais aspectos, assimilando-se a um personagem irrelevante de uma grandiosa obra. Apesar disso, aquele não era o momento adequado para tais ponderações. De fato, elas sequer importavam.

A vestimenta habitual foi posta. Ajustou a bolsa de ferramentas, a recém-obtida lâmina que resguardava às suas costas, e pôs-se a caminhar com o vazio. Questionava-se sobre quem seria o terceiro membro da empreitada, quais os objetivos e a razão para a sua escolha. Nos últimos atos efetuados pelo próprio, estando incluso o dia em que obtivera o cargo ao qual exibia no instante, fora mero espectador sob as rédeas guiadas por Mikan. Irônico.

A si, restava o papel antagônico.

Com os fios mesclados entre o negro e as mechas albinas, das quais não tivera tempo de concluir a pintura, Renji aproximou-se do local. Primeiramente depositou um leve beijo no topo da cabeça de Mikan, como habitualmente fazia, para em seguida posicionar-se. Diferentemente da Yamanaka, optou pelo silêncio.

HP: 1375/1375 CH: 1675/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Quest: As Grandes Muralhas (01/15) × Palavras: 246


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Capítulo para conclusão da Quest: As Grandes Muralhas e Missão Rank-B.

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 3/6/2020, 20:52


De longe, Shinri observou de soslaio duas figuras se aproximando. Permaneceu parado, escorado no portão, com seu típico tapa-olho cobrando a vista esquerda. Ao despontar da chegada da dupla que estaria sob seu comando, tratou de retribuir a cortesia da menina, lhe cumprimentado, e ao homem, um aceno de cabeça apenas. Respeitava a bordagem de cada um, tal qual tinah a sua própria. Virou-se 90 graus, ficando de lado para os dois e de lado para o externo da vila.

- Me chamo Shinri Kaitami. Serei o líder do nosso esquadrão nessa missão. Vamos, dou os detalhes no caminho.

Após as palavras, o grupo partiria da Folha para o posto de descanso em questão, 20 km do vilarejo. No caminho, Shinri tratou de explicar o ocorrido; quatro ninjas da Folha voltavam de missão, e quando pararam para descanso no posto, foram mortos. Cabia ao grupo investigar o que havia ocorrido, e se fosse o caso, lidar com a situação. Ao chegarem, Shinri sinalizou para que fiassem perto dele, caminhando para a entrada.

Considerações:

Post: 02/15

- Narrem a interação inicial, a viagem, considerações, e chegada no local

-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 7/6/2020, 14:49



山 中 • ミ カ ン

A face da Yamanaka tomou o típico semblante de quando via o companheiro se aproximar, uma visão que lhe causava conforto e deixou um sorriso transparecer com o leve beijo recebido, levou a mão a face do rapaz em um cumprimento gentil. Dizia-lhe sem deixar nenhuma palavra soar que estava feliz por vê-lo.

Em seguida voltou-se ao rapaz que estaria na liderança daquela missão, seria dado melhor detalhes quando seguissem o caminho para o local descrito. Investigação, busca, tudo isso sempre pareceu a zona de conforto de Mikan, pois sempre teve grandes aptidões para tais coisas, mesmo assim, algo a intrigava, ainda tinha fortes desejos de seguir os passos do pai. E por muito tempo foi lhe apresentado diversas abordagens para questões interrogativas.

Se perguntava se seu jeito e forma de agir era adequado para tal função, ela pretendia experimentar para tirar sua própria conclusão. As palavras de Shinri, eram recebidas e ela repetia mentalmente a fim de não esquecer aquelas instruções no decorrer da missão, era sua forma particular de decorar as informações recebidas.

O que foi lhes passado era de certa forma descrições rasas e nada esclarecedoras, só lhe restava esperar chegar no local para ver se não teria algo que lhes dessem alguma prova dos motivos daquela matança. Por ora, preferiu não questionar nada ao líder, observando Renji de soslaio para caso ele tivesse algo a questionar.

De qualquer forma, chegaram ao local e se pôs atrás do líder, passando a verificar se havia alguém por ali com o Kagura Shingan.

Consid.:
— Todos as ações serão descritas como tentativas, o resultado será decidido pelo narrador. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato.

Objetivos:
× Quest: Caminho do Interrogatório
× Missão Rank B (1)

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. ( x )
Sem colete. (  )

× Qualidades:
— Sensor [00]
— Habilidade em Ninjutsu [02]
— Grande Controle de Chakra [02]
— Fantasma [01]
— Rastreador [01]  
— Mente Implacável [01]
— Conhecimentos Anatômicos [01]
Jutsus Usados:


Ativo:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.
Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s.
Capítulo: A verdade a um preço alto. [ 02 / 15 ] • Palavras: 257.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 8/6/2020, 02:23


II

Não havia nada que pudesse ser feito por si. No instante derradeiro, dado as poucas informações que lhe eram concedidas, o que lhe restou foi o típico ato de movimentar a cabeça positivamente. Renji ainda não compreendia a razão para estar ali, exceto pelo ótimo histórico compartilhado com sua companheira. Esperava que, minimamente, não estivesse mais uma vez se dirigindo ao covil de algum nukenin.

Renji Shigaraki. — apresentou-se logo após o indivíduo chamado Shinri Kaitami, que havia sido posto como líder da equipe. Provavelmente, estando como líder de dois shinobis de nível Tokubetsu, devia tratar-se de um Jōnin. Ou, apenas, alguém experiente que contivesse a capacidade de guiá-los na missão.

Segurou a bolsa de ferramentas com a lateral do punho destro, movendo-se em conseguinte. A viagem perduraria por alguns quilômetros, dos quais pôde notar que Mikan se concentrava no uso de suas habilidades sensoriais. O rapaz, não tão atento quanto habitualmente, centrava-se no pouco que lhes era informado. Alguns ninjas da folha haviam sido mortos, e Renji questionava-se internamente.

Possui informações sobre o nível militar deles? Eram veteranos? — deixou que a curiosidade persuadisse os próprios lábios, aguardando a possível resposta – embora não se incomodasse caso fosse ignorado. Apenas esperava pressupor de antemão qual o nível do (s) suposto (s) assassino (s), visto que, para surpreender quatro ninjas e abatê-los, deveria se tratar de um ente poderoso.

HP: 1375/1375 CH: 1675/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Quest: As Grandes Muralhas (02/15) × Palavras: 226


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Capítulo para conclusão da Quest: As Grandes Muralhas e Missão Rank-B.

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 10/6/2020, 16:16


Após a breve conversa e troca de informações inicial, o homem ateve-se ao silêncio até o momento em que chegaram ao local de destino. O pequeno post de descanso, embora distante da vila, era um local de parada comum para viajantes. Mas, não neste dia; o local havia sido isolado pelos demais ANBU's, que circulavam pelo local. Ao chegar, o homem fz um gesto silencioso com a mão para o membro ANBU que o barrou na entrada, e este o deixou passar imediatamente, junto com os dois que o acompanhavam. Ele sinalizou com a mão para o seguirem, e direcionou-se até onde os corpos estavam.

- Um time de três chunins, liderados por um Jounin, foi abatido aqui. Não sabemos ao certo quanto tempo faz desde o ocorrido. Por favor, analisem o corpo dois chunins que estão daquele lado, e deem um relatório de tudo que averiguarem - Disse, apontado para os dois cadáveres que estavam separados, distando cerca de cinco metros dos outros dois.

Dos dois corpos, o menor apresentava um corte na altura do peito, e o outro não apresentava cicatrizes, apenas uma estranha secreção saindo de sua boca.
Considerações:

- Narre suas interpretações dos fatos, e conclusões sobre os cadáveres e suas características apresentadas.

Post 03/15

-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 11/6/2020, 14:39



山 中 • ミ カ ン

No decorrer do percurso daquela missão, seguiram até onde estariam os ninjas que haviam sofrido o ataque descrito pelo líder do time. De alguma forma sabia que, dependendo do que acontecesse ali, ela tinha que ficar esperta, pois algo a incomodava em toda aquela situação, algo que não podia ser esclarecido apenas com as palavras de Kaitama.

O lugar estava sendo verificado por membros da ANBU, que pareciam fazer rondas enquanto os esperavam… Intrigante. Ela observava ao redor desde que avançaram até ali, atenta a caso alguma coisa perigosa os cercasse, não sabia dizer naquele momento, afinal, todos trajavam roupas habituais do esquadrão com suas máscaras sempre cobrindo a face. Lembrou-se de quando esteve com Indra e disse para ele que queria fazer parte do esquadrão ANBU, era um desejo alcançável, se ela se esforçasse um pouco mais. De qualquer forma, Mikan manteve-se quieta, esperando as novas ordens que vieram a seguir. A jovem levou o olhar até os corpos apontados por Shinri, quando se aproximou viu sequelas apenas em um dos corpos, o segundo parecia ter sido envenenado pela secreção que saia de sua boca, foi o que pensou.

Renji-kun. Por essa secreção, sabemos que pode ter sido envenenamento. — disse abaixando seu corpo para ver mais de perto. O cheiro que sentiu - mesmo sem terem dito algo do tempo em que estavam assim - já determinava que estava apodrecendo. Levou a costa de uma das mãos tapando o nariz para amenizar o odor. — Pela falta de hematomas, parece que não houve uma batalha nesse caso. O que acha, Renji-kun? — esperaria uma conclusão descrita pelo companheiro antes de levar algum relatório ao superior.

O segundo que verificou tinha um corte, levando a cogitar que ele percebeu que algo estava errado primeiro. Talvez o rapaz cortado sabia do veneno, e por não cair no truque, foi atacado. — Talvez esse percebeu e… Acabou sendo atacado. Bom, deveria ter um terceiro corpo por aqui. — Eram apenas suposições da kunoichi, não sabia se dava para confirmar nada, por hora esperaria o relatório de Shigaraki.

Consid.:
— Todos as ações serão descritas como tentativas, o resultado será decidido pelo narrador. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato.

Objetivos:
× Quest: Caminho do Interrogatório
× Missão Rank B (1)

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. ( x )
Sem colete. (  )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento (conseguem se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou).
Rastreador [01] Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento (capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir).
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha (expandindo seus limites).
Conhecimentos Anatômicos [01] Compreensão de anatomia humana (podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente).
Jutsus Usados:

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.025m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s
Capítulo: A verdade a um preço alto. [ 03 / 15 ] • Palavras: 345.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 13/6/2020, 02:22


III

Um ninja experiente e três de patente média. — afirmou, reiterando que não eram tão diferentes daqueles que foram abatidos. Dessa forma, cabia ao próprio e aqueles que seguia manterem-se completamente atentos a quaisquer possíveis sinais vindouros.

Renji permaneceu em sua habitual postura, levando uma das mãos a apoiar o queixo, centrado nos corpos que eram mostrados. Diferentemente de Mikan, dedicou tempo superior para analisar com maior perspicácia ambas as silhuetas, denotando o mesmo que a garota: um deles possuía secreção a recair dos lábios, porquanto o outro apresentava um corte na altura do peitoral.

Límpido.

A ausência de experiência na área médica não permitiu que presumisse de forma efetiva, ou minimamente adequada, a origem ou efeito do estranho líquido que gotejava dos lábios do indivíduo. Portanto, apenas assentiu para o que era sibilado para Mikan, visto que a garota realizara estudos a respeito da anatomia humana. Grosso modo, seus orbes eram focados intrinsecamente no corte esculpido no peitoral do cadáver.  

Embora exista um corte, não há sinais patológicos de um combate sangrento. Tampouco no ambiente. Exceto que... — murmurou, afastando-se razoavelmente do epicentro da localização. Levou os olhos para a ambientação, buscando traços que apontassem um confronto, por mais que acreditasse firmemente na inexistência deste. As peças iniciais o levavam ao único e tendencioso caminho: uma emboscada executada com requintes de perfeição.

Ainda distante e focado nos pensamentos, voltou a murmurar para tanto Mikan quanto Shinri. — Não possuo tanto conhecimento a respeito de venenos, mas a inexistência de traços palpáveis pode indicar que se trata de uma droga injetável. Não sei se através de medicações ou alguma habilidade. — deduziu como um chute, unicamente para que o pensamento não fosse descartado.

HP: 1375/1375 CH: 1675/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Quest: As Grandes Muralhas (03/15) × Palavras: 279


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Renji procura sinais de confronto ou quaisquer informações no ambiente.
Observações: Capítulo para conclusão da Quest: As Grandes Muralhas e Missão Rank-B.

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 16/6/2020, 00:52

 O responsável observava os dois atentamente, conforme o olhar deles corria pelos cadáveres, fazendo suas primeira análises e deduções da situação. ouviu o que ambos atestaram sobre o ocorrido, e permaneceu em silêncio, com um pequeno sorriso estampado no canto do rosto. Fixou seu olhar naquele que exalava a secreção, e manteve o olhar fixo por alguns instantes, e logo na sequência voltou-se para os outros cadáveres do local.

- Agora, quero averiguem os outros dois corpos, antes de prosseguirmos para o estágio final da investigação. Aqui estão os outros dois corpos. O Jounin apresenta duas pequenas feridas em seu calcanhar, e tanto do local da ferida, quanto de sua boca, exalam uma estranha substância amarelada, uma secreção diferente do chunin que viram agora à pouco. O Chunin parece ter uma ferida de penetração reta no peito, que o atravessou. Por favor, façam o que fizeram antes - Disse, se afastando, com seu olhar passando entre os dois, e o corpo do primeiro Chunin averiguado no local.

Considerações:

- Continuem o processo da investigação conforme orientado.

Post 04/15
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 17/6/2020, 15:37



山 中 • ミ カ ン

Renji confirmou sobre o veneno e fez sua investigação. Enquanto Mikan havia maior conhecimento sobre a anatomia, o companheiro decidiu olhar ao redor em busca de traços de uma luta, o que não foi encontrado, confirmando que não havia tido, o que deixava tudo mais suspeito do que poderia ter acontecido. Mesmo assim, de algumas coisas eles já tinham certeza por conta daquele pequeno análise, se estivessem certos.

Ao reportar o caso para Shinri junto a Renji, Mikan voltou a cogitar algumas possibilidades; se fosse algum tipo de técnica, eles poderiam ter tido alguma reação, mas diferente daquilo, ambos os Tokujos haviam percebido que não tivera nenhum tipo de confronto. Levantando a questão de alguma droga injetável, talvez no alimento, não havia certeza alguma daquilo, mas era bem mais aceitável que um ataque surpresa.

Foi direcionada aos outros dois corpos, observando Renji alguns segundos, suas observações junto aos dela se encaixavam e por isso viu naquilo uma grande aliança entre os dois, era prazeroso fazer aquilo ao lado dele. — Isso certamente é veneno de algum tipo de cobra, as marcas do calcanhar podem ter sido causadas pelas presas do animal. — comentava com Renji, antes de virar o rosto para Kaitama — Há algum relatório desse time que possa ajudar na investigação? — questionou, se recebesse algum tipo de informação, poderia tentar descobrir o que de fato aquele time tinha que atraísse inimigos ou se existia intriga entre seus próprios integrantes. — Também queria saber sobre a missão que eles estavam fazendo antes de retornar, pode ser importante. — sugeriu para Shinri e esperou Renji dar suas conclusões. Ela mantinha-se agachada enquanto averiguava o calcanhar do Jonin.

Consid.:
— Todos as ações serão descritas como tentativas, o resultado será decidido pelo narrador. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato.

Objetivos:
× Quest: Caminho do Interrogatório
× Missão Rank B (1)

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. ( x )
Sem colete. (  )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento (conseguem se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou).
Rastreador [01] Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento (capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir).
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha (expandindo seus limites).
Conhecimentos Anatômicos [01] Compreensão de anatomia humana (podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente).
Jutsus Usados:

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.025m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s
Capítulo: A verdade a um preço alto. [ 04 / 15 ] • Palavras: 278.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 18/6/2020, 11:14


IV

A enormidade de olheiras, em diferentes tonalidades do arroxeado ao negro, perpetuava – e enraizava-se – cada vez mais à aparência do rapaz. Os traços físicos produziam a áustera aura quieta, focada, contudo, com os pensamentos fermentados vagarosamente ao seu cérebro. Presunções e tratados iam e vinham, em um vai-e-vem seleto, embora sem confirmações palpáveis, apenas um tique nervoso com episódios intensos de ansiedade.

Como resposta, levou os dois dedos à testa, interrompendo o simplório sinal de idiossincrasia. Uma característica no qual, sem maiores detalhes, precisava ser subjugada. Portanto, suspirou, deixando que as lufadas de ar natural movessem os fios negros uniformemente.

Serpentário. — ele emitiu, mordiscando a ponta dos dedos como o tracejar de um mau hábito ocasional. Os passos se aproximavam de ambos os corpos mostrados e previamente analisados pela Yamanaka. — O contato que detive com serpentes no passado indica a mesma percepção. Estas são marcas de um réptil que arrolou-se aos seus passos, novamente, apontando uma armadilha. Por este motivo, os danos iniciam-se na área inferior de seu corpo. — assentiu, concordando com o dialeto de Mikan.

Em seguida, captou a Tantō de suas costas, pondo-se sobre o defunto do terceiro Chūnin, que fora atravessado. O possível aroma de podridão – intragável – não lhe trazia grandes incômodos, embora o ato similar a um "sacerdócio" lhe distraísse. Ergueu a lâmina, medindo o diâmetro do corte e a da espada, notando o que lhe apetecia. — O corte foi realizado com algum armamento de grande porte, provavelmente de um shinobi especializado em kenjutsu, ou minimamente com consciência do que estava sendo efetuado. — presumiu, afastando-se do corpo. Com os lóbulos atentos, aguardava as respostas para as perguntas realizadas por Mikan.

HP: 1375/1375 CH: 1675/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Quest: As Grandes Muralhas (04/15) × Palavras: 274


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Capítulo para conclusão da Quest: As Grandes Muralhas e Missão Rank-B.

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 19/6/2020, 22:58


Kaitami observava silenciosamente, enquanto os ninjas faziam progresso na investigação. Ao ouvir o questionamento da menina, fechou seus olhos e baixou o rosto por um breve instante, e assim que finalizaram as considerações, ele se dirigiu para os fundos do local isolado, que davam acesso à densa floresta, caminho para a fronteira com o país do Vento.

- Vamos, logo darei mais informações - Disse, adentrando a área arborizada.

Parou logo à frente, acima de uma relva, onde sinalizou para os dois o acompanharem. Apontou com dedo para algumas marcas no chão. Haviam marcas de pegadas sob a vegetação; duas diferentes.

- Quem quer que fosse que fez isso, não estava sozinho. Provavelmente pegaram o grupo de surpresa, por trás. Devem ser rastreadores - disse, voltando o olhar de soslaio para o rapaz - Antes de prosseguirmos, preciso fazer uma pergunta pessoal. O que os motivo à serem shinobis e estarem aqui?

Apesar da estranheza da pergunta aleatória, havia uma boa razão por trás daquilo.


Considerações:

post 05/15

-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 20/6/2020, 22:50



山 中 • ミ カ ン

Mikan estava feliz por Renji estar ali, apesar de ser uma missão, eles tinham uma boa conexão, mesmo que nenhum dos dois tivesse grandes aptidões para investigação. O que era de se estranhar, sendo ela uma ninja sensora, mas isso era apenas parte do pacote de ser do clã Yamanaka.

Ao ouvir o comentário do moreno, pensou um pouco sobre o que de fato havia sido esse contato dele com serpentes, cogitando ter sido um contrato que havia feito, mas pela falta de contato com o mais velho, ela não tinha certeza. Ambos viviam uma vida muito corrida, e Renji ainda tinha muitos conflitos passados que estivera resolvendo durante suas ausências. Não cobrava tanto do companheiro, afinal, Mikan sempre esperava ele se sentir a vontade para desabafar com ela, esse era o tipo de relação que eles tinham.

Bingo. — assentiu para Shigaraki e levantou, indo até Shinri obter as respostas de outrora.

Eles foram direcionados a outro local, ela apenas o seguiu, imaginando que lá eles teriam as respostas mais claras após a análise de ambos, e tinha razão em parte. Mas a pergunta lhe pegou de surpresa e a loira arqueou uma sobrancelha.

Sua expressão mudou, tomando um ar pensativa, imaginou se isso tinha algo haver com a investigação.

A primeira coisa que veio em sua mente foi - estranhamente - Shion Hattori, o primeiro sensei que teve desde que havia se tornado shinobi. Ela pensou por alguns segundos, suspirando e olhando para Renji por poucos segundos, ela seria a primeira a dar sua resposta.

Quando me formei na academia, só estava feliz por ter dado mais um passo. Por muito tempo quis apenas ser motivo de vergonha para meus pais, indo contra tudo que eles acreditavam. Bem, achei que se eu seguisse assim, me tornaria forte por mim mesma. Hoje eu estou aqui porque eu percebi que meus pais estavam certos. De toda forma, admiro o que eles fizeram enquanto ninjas, quero preservar isso e criar meu próprio destino. — as palavras saiam como uma melodia sendo criada, incerta, mas com um significado que - para ela - poderia ter uma visão inovadora de si. — Enfim, eu acho que isso não ajuda muito no que estamos fazendo agora.

Olhou ao redor um momento, disfarçando que voltara a investigar, quando na verdade gostaria de ouvir a resposta de Renji.

Consid.:
— Todos as ações serão descritas como tentativas, o resultado será decidido pelo narrador. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato.

Objetivos:
× Quest: Caminho do Interrogatório
× Missão Rank B (1)

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. ( x )
Sem colete. (  )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento (conseguem se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou).
Rastreador [01] Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento (capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir).
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha (expandindo seus limites).
Conhecimentos Anatômicos [01] Compreensão de anatomia humana (podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente).
Jutsus Usados:


Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.025m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s
Capítulo: A verdade a um preço alto. [ 05 / 15 ] • Palavras: 390.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 21/6/2020, 03:56


V

A conduta do homem ao seu lado da moeda causava estranhamento à Shigaraki Renji. Tanto o rapaz, quanto os demais membros de seu corpo reagiam com sutileza quanto à criatura, que não somente agia de forma excêntrica, como igualmente evitava conceder informações contundentes aos seus métodos ou mesmo a figuração no ambiente.

Por esse motivo, buscando não ser levado por conclusões antecipadas ou mesmos atuar como uma peça de descarte, o moreno efetuou o único selo necessário para criar um clone da sombra.

Traga-me informações anatômicas, com base nos livros utilizados por Mikan outrora. — murmurou para o clone, sem que outros ouvissem, apenas para que seguisse seu caminho, como orquestrado pelo Jōnin.

Renji observava a relva com certa desatenção, unicamente atentando-se quando a pergunta foi efetuada. Seus lábios se umedeceram para realizar sua resposta de praxe, o mesmo discurso dado da boca para fora em todos os momentos de questionamentos respondidos com monólogos, contudo, Mikan pôs-se a frente. A loura compartilhava pensamentos dos quais Shigaraki continha conhecimento, assimilando-se a paixões pessoais e o desejo de seguir o caminho do pai.

Diferentemente do rapaz que vagava em objetivos grandiosos, de ambições palpáveis, mas parcialmente inalcançáveis, a Yamanaka limitava-se à simplicidade, contudo, dos quais ela possuía completa capacidade de alcançá-los. Cada novo degrau superado por Mikan tornavam-se dignos de triunfo.

Os meus motivos são estampados por ambições grandiosas. Algumas sórdidas, manipuladas pelas sensações que estive ocultando. Além de claro, incentivos dados por três de meus mestres, dos quais dois deles se foram. — iniciou, interrompendo seus passos. — Quero tornar-me alguém capaz de infundir uma ideologia, trazendo paz e salvação a todos os indivíduos, independente de classes sociais. Isso, contudo, só poderá ser alcançado com mudanças no sistema shinobi, e alguém capacitado ao posto de liderança. Não sinto motivação em estar aqui, tampouco compreendo as razões pelas quais fui escolhido, exceto pelos números positivos ao trabalhar em conjunto com Mikan. — prosseguiu, com o semblante inexpressivo, inerente ao teor de suas palavras.

Estou visando como uma forma de obter experiências, e compreender na prática o funcionamento da sistemática. — concluiu o monólogo, permanecendo na imagem de alguém indiferente ao que era sibilado. Detinha consciência a respeito de estar ocultando diversos fatores, como sua insegurança e a confusão em seus atos. Por esse motivo, evitou fitar Mikan. Ela definitivamente havia notado.

De todo modo, Renji sentia-se desconfiado.

HP: 1375/1375 CH: 812/1625 (-50) — ST: 00/07 — BY: 500/500
Quest: As Grandes Muralhas (05/15) × Palavras: 390


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Clone da Sombra enviado para outro tópico. Chakra dividido entre ambos.
Observações: Capítulo para conclusão da Quest: As Grandes Muralhas e Missão Rank-B.

Jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin.

Bolsa de Armas (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 21/6/2020, 21:32


Um minúsculo, porém significativo sorriso brotou no canto esquerdo da boca do homem, que estava oculta, visto que ele estava de lado para a dupla, encarando-os de soslaio. Deitou seu olhar primeiro sob a menina de cabelos dourados, e quando o outro iniciou sua fala, voltou seu olhar para ele. Assim que o homem proferiu algumas palavras em questão, o semblante do líder endureceu, cerrando suas sobrancelhas. Antes de dizer quais quer palavras, respirou fundo, se acalmando, e então se virou para as marcas de pegadas, enquanto respondia.

- A missão daqueles três era invadir um vilarejo e tomar posse dele, dadas as questões políticas da Folha. Foram mandados para abater o líder local, e conferir o domínio político daquele local À Konoha. Essa era a missão deles - Disse, indo na direção em que as pegadas seguiam.

Não demorou muito para que chegassem à uma planície, perto de um grande penhasco. Se aproximou da beirada deste, sinalizando para que os dois o seguissem, e então apontou para o pequeno vilarejo que era visível mais abaixo. A visão era cruel. As casas e ruas da pequena aldeia estavam banhadas em sangues e corpos.

- Nossos cadáveres estiveram aqui antes de serem interceptados.
Considerações:

Façam suas considerações sob a situação, e se quiserem, interajam com o npc ou entre vocês.

Post 06/10

-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 22/6/2020, 10:11



山 中 • ミ カ ン

A Yamanaka não disfarçou desinteresse nas palavras ditas por Shigaraki, ao contrário. Seus ouvidos se mantinham atentos em cada palavra minuciosamente, como se tentasse ler e interpretar alguma coisa de forma única, apesar de conhecer um pouco desses objetivos e acreditar que Renji sempre fazia o melhor de si. Mas seu olhar se perdeu com a última frase, indo fixamente ao do rapaz e por fim deu um passo para frente, indo para seu lado.

Ao findar seus monólogos, direcionou seu olhar ao rapaz que havia feito os questionamentos, ainda sem entender qual era o motivo daquilo e para que seriam necessário aquelas informações.

Então, a resposta da pergunta feito por ela minutos atrás veio a tona, com uma revelação um tanto catastrófica e triste. Ao seguir os passos no chão que direcionaram até uma planície, puderam ver com seus próprios olhos aquilo que de alguma forma, chocou Mikan. A garota paralisou alguns segundos, com as imagens de cada canto daquele vilarejo sendo fixado em sua mente como fotografias sendo tiradas.

Sua reação inicial foi segurar a mão de Renji que estava ao seu lado, apertando como se estivesse controlando suas emoções.

Isso é… — iniciou, sua voz soava trêmula e sua respiração um pouco mais intensa — Cruel.

A garota abaixou seu olhar, ela tentava encontrar uma desculpa dentro de si para tudo aquilo, tentava convencer-se que tinha uma razão maior e ela não era mais uma garotinha para ser ingênua em relação a isso… Ela só precisava de um tempo para digerir.

Soltou a mão de Renji como se um peso caísse sobre ela, e agachou-se, ainda incrédula.

Consid.:
— Todos as ações serão descritas como tentativas, o resultado será decidido pelo narrador. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato.

Objetivos:
× Quest: Caminho do Interrogatório
× Missão Rank B (1)

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. ( x )
Sem colete. (  )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento (conseguem se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou).
Rastreador [01] Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento (capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir).
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha (expandindo seus limites).
Conhecimentos Anatômicos [01] Compreensão de anatomia humana (podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente).
Jutsus Usados:

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.025m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s
Capítulo: A verdade a um preço alto. [ 06 / 15 ] • Palavras: 271.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 22/6/2020, 10:24


VI

As palavras do homem tocaram o âmago de Renji, de modo que o incômodo se tornasse perceptível por alguns segundos, transformando-se no semblante habitual posteriormente. A solidificação da expressão rígida, completamente forçada, viera com o cerrar dos punhos para tudo o que era sibilado. Mais uma vez, política governamental e o poder se cruzavam no campo de batalha, levando insegurança aos indivíduos sem quaisquer poderes, os mesmos civis que jurava a si mesmo proteger.

Optou pelo silêncio martirizante, com a ansiedade novamente ressurgindo para vir à tona, acreditando inerentemente que a execução fora límpida, respondida com a retaliação de ninjas leais aos objetivos do antigo líder. Sentia-se como um traidor, pois embora o grupo fizesse parte da folha, desejava intrinsecamente que a situação houvesse se executado sem grandes complexidades.

Silencioso, Renji moveu-se como solicitado, seguindo à planície. Os orbes fitaram todo caos; como uma intensa chuva de sangue que banhava todo o solo agressivamente, sem preocupar-se com o que estava ao caminho. Crianças mesclavam-se a adultos, mulheres a homens, ausente de quaisquer distinções e tampouco dignidade.

Shigaraki mordiscou os lábios agressivamente, em um sinal de incômodo absoluto; exatamente o que a maldita visão lhe causava. Não sentia nojo, tampouco o estômago embrulhar, unicamente perpetuava o fato de que as brechas de sua ideologia se estampavam no campo de visão. O ódio mútuo e o sangue que escorria pelos lábios conforme a mordida impediu que notasse o toque de Mikan, percebendo unicamente quando ela se afastou.

Qual a justificativa para a morte dos civis? Que tipo de "política" é esta implicada pela folha? — grunhiu com o desgosto e a fúria presentes no tom de voz, por mais que a face não se alterasse grandemente. Ele sabia as razões e réplicas de seu próprio questionamento.

Por fim, a cabeça quedou vagarosamente, afinal, mais do que nunca, Shigaraki detinha a sua própria resposta.

HP: 1375/1375 CH: 812/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Quest: As Grandes Muralhas (06/10) × Palavras: 310


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Clone da Sombra enviado para outro tópico. Chakra dividido entre ambos.
Observações: Capítulo para conclusão da Quest: As Grandes Muralhas.

Jutsus usados:


Bolsa de Armas (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 23/6/2020, 01:38



Como de hábito, o pesar no coração do mais velho era grande demais para conseguir sorrir ou demonstrar afeições. E aquela cena o lembrava de diversas coisas, entre elas, seu propósito. Fechou seus olhos e baiou seu rosto por uns instantes, até que se virou e caminhou até ficar alguns passas atrás dos dois, deixando-os observar aquela chacina por mais alguns instantes. Uma leve chuva de outono começou a cair, molhado o rosto do homem, que havia o levantado para olhar o céu e sentir a brisa balançar seus cabelos. Não se moveu por alguns minutos, pouco preocupado com o que os outros dois poderiam estar fazendo ou pensando sobre ele. Quando recobrou as forças para falar, trouxe alguns pontos à tona.

- Esta aldeia estava em desacordo com a Folha por questões políticas. Rumores de uma guerra começaram à se espalhar por todo o País do Fogo, e ninguém sabia o que era verdade ou não. Com medo do momento frágil que está passando, a Folha decidiu despontar a guerra com o primeiro ataque, para eliminar quaisquer chances de seus civis e ninjas serem feridos em uma guerra supostamente desnecessária. Tudo em nome da paz e bem estar. Essa foi a mão que tragou todo aquele sangue; a paz. O discurso que você deu é lindo garoto. Mas o preço dele é alto, como está vendo. Por que está surpreso? O seu objetivo te levará ao exato mesmo lugar que aqueles três. Ao homicídio indiscriminado - Finalizou, dando alguns passos para frente, aguardando alguns segundos para caso houvesse resposta.

Independente do que se seguisse, ele faria sinal para que todos ali voltassem para o local onde os cadáveres estavam.


Considerações:

- Auto explicativo. Narrem as interações e sequências, e depois, a volta para o local.

Post 07/10

-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 23/6/2020, 10:09



山 中 • ミ カ ン

Mikan mal conseguia olhar tudo aquilo, as lágrimas teimavam em querer se formar, uma reação comum para aquilo que estava observando em sua frente. Ainda agachada, ela encarava o chão, deixando sua mente divagar sobre o quanto aquela situação era muito complicada de se entender, e o quanto todas aquelas pessoas deveriam ter sofrido no ataque.

Crianças, mulheres que talvez tivessem grandes sonhos, homens trabalhadores, que viviam suas vidas em buscas de sonhos, tiveram seu fim por causa de motivos de outros quais tinham ambições tão mesquinhas.

Uma leve chuva, incomum naquela estação começou a cair, logo o inverno estava ali, o frio já era perceptivo. Abraçou a si mesma na tentativa de se aquecer a proteger-se enquanto Shinri começava seu monólogo, Mikan levantou-se levemente e obrigou seus olhos a fitar uma última vez aquela cena, voltando-se para Renji em seguida.

As palavras direcionadas a ele poderia estar lhe afetando de alguma forma, ela já havia visto alguns lados de Shigaraki e uma vez, ele até queria desistir do caminho Shinobi. Ela não poderia prever o que aconteceria a seguir, quais tipos de pensamentos se misturavam na cabeça do moreno.

Renji-kun…” pensou, mas não conseguiu dizer nenhuma palavra. Por hora, ficaria ao lado dele, ignorando os passos do outro para voltar ao local de antes.

Consid.:
— Todos as ações serão descritas como tentativas, o resultado será decidido pelo narrador. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato.

Objetivos:
× Quest: Caminho do Interrogatório

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. ( x )
Sem colete. (  )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento (conseguem se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou).
Rastreador [01] Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento (capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir).
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha (expandindo seus limites).
Conhecimentos Anatômicos [01] Compreensão de anatomia humana (podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente).
Jutsus Usados:

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.025m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s
Capítulo: A verdade a um preço alto. [ 07 / 10 ] • Palavras: 215.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 23/6/2020, 10:40


VII

Os conhecimentos obtidos pelo clone automaticamente vieram à tona, conforme Shigaraki sentia o chakra multifacetado restituir-se. A postura mantinha-se a mesma; a cabeça quedada, os ombros desmotivados e os olhos a centrar-se em um inevitável e curioso breu. Assemelhava-se a um "blackout", um singular instante em que a névoa cobria-lhe a pupila, conforme os pensamentos vinham em mente.

Lembrou-se de diversas individualidades, momentos dos quais precisara efetuar decisões, e a culpa que restava em seu coração pelo ocorrido de meses atrás: quando abdicou da vida de seu mestre em prol de sua vila. Uma decisão completamente tomada por psicose; a mesma lavagem da qual todos os outros shinobi passavam em algum momento de suas vidas. Por tal razão, no mesmo instante, questionava-se internamente.

"Konoha era seu lugar? Quais as razões para agir daquela forma? O que seus mestres o diriam? Se o bem comum seria uma forma de pacificação que traria benefícios a todos, por que vidas precisavam ser sacrificadas? Qual era a resposta para as dúvidas proeminentes de outro mártir?"

Dotado de pompa em suas palavras, raiva em seus distúrbios afetivos, foco no seu objetivo, competitividade para com seus companheiros de equipe e persistência em sempre seguir em frente mesmo com a indiferença de seu corpo e mente, Shigaraki percebia em súbita harmonia a presença de argumentos complexos, mas um ideal raso. Algo que buscasse justificar sua insegurança, e a incerteza sobre ser um shinobi, aprofundando-se em introspecção por acreditar na suposta mentira que contava a si mesmo diariamente.

O sangue em suas mãos tornava-se cada vez mais quente, diferentemente daquela que escorria dos lábios e era lavado pela chuva.

Moveu a cabeça lateralmente, escutando as palavras finais do homem, porquanto os olhares eram direcionados a Mikan. — Não chore. Essa será a sua vida daqui para frente. — disse, sem externar quaisquer pensamentos. — Foi como aquele homem disse. O manipulador dos cristais. Neste local nós somos apenas cães amarrados por rédeas. — profanou em resposta tanto à Mikan quanto a Kaitami, enfim seguindo o indivíduo.

HP: 1375/1375 CH: 1625/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Quest: As Grandes Muralhas (07/10) × Palavras: 334


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Capítulo para conclusão da Quest: As Grandes Muralhas.

Jutsus usados:


Bolsa de Armas (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 24/6/2020, 12:36

 
O trajeto de volta era quieto e silencioso, exceto pelo som da garoa fria que caia sob as árvores. Naquele momento, o mais velho aproveitou-se da água que escorria em seu rosto para camuflar aquela que descia de seus olhos, lavando sua dor. Quando finalmente chegaram ao local novamente, todos os ANBU's já haviam partido, deixando o local isolado sob responsabilidade do líder do esquadrão. Depararam-se com o cadáver do Jounin e os três chunins ainda presentes no local, os mesmos que passaram pela autópsia de antes. Olhou para o chão, por um instante, notando a marca já esperada, e fechou seus olhos, entrando em um quase transe momentâneo. Assim que os dois mais novos chegasse, viraria seu rosto de lado para falar com eles.

- Mikan, se ainda tiver interesse, poderá informar ao conselho que passou na avaliação para interrogadora. Meus parabéns - Disse, com o olhar tranquilo e um leve sorriso forçado antes de voltar o olhar para o garoto - Quanto à você, garoto, quero que saiba de algo antes de eu partir. Seu ideal pode lhe aprazer e trazer a falsa sensação de ser alguém que luta pelo bem, mas o bem não existe neste mundo, assim como o mal também não. O que sempre existirá são dois lados com pontos de vistas diferentes, um culpando ao outro, realizando atos desumanos em nome de seu próprio "bem". Enfim, suas convicções e objetivos não são da minha conta, nem o que faz da sua vida. Mas... espero que não tenha que o encontrar em um campo de batalha por conta de objetivos infundados na realidade cruel, ou por manipulações de "forças maiores".

Assim que houvessem as devidas respostas e considerações, o homem se aproximaria do corpo de um dos Chunins, colocando sua mão sobre ele.
Considerações:

Post: 08/10
-

Última edição por Luishturella999 em 26/6/2020, 02:45, editado 1 vez(es)
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 24/6/2020, 19:52



山 中 • ミ カ ン

Quebre-as. — disse dando um passo para mais perto do rapaz.

Mikan questionava se as palavras que Renji direcionou a si eram apenas para ela mesmo ou para ambos. Encarou Shigaraki por uns instantes antes dele tomar o caminho de volta e a loira o seguir com a face elevada ao céu que trazia algumas nuvens tímidas e gotas convenientes cobrindo a face do trio. A Yamanaka sentia um aperto em seu peito, apesar de tudo que tinha visto, já havia percebido que o mundo não era um conto de fadas. Desde que decidiu se tornar forte, vinha sendo apresentada a diversos contextos quais levariam a um final como aquele, cheio de morte e sangue.

Ela suspirou abaixando a cabeça e observando suas próprias mãos, até pouco tempo elas nunca tinha visto a morte, mas a medida do tempo tinha noção que para se alcançar a paz, sangue deveria ser derramado. Sem perceber e ainda a passos lentos chegaram ao local de antes, porém vazio.

Acenou positivo para as palavras direcionadas a si, ela havia sido aprovada no teste que havia passado para adentrar ao corpo interrogatório de Konoha. A partir dali ela sabia que muito mais cenas como aquela se tornaria parte de sua rotina. — Entendido. — disse com a voz fraca. Ouvia o que era dito para Renji recebendo uma boa parte para si, desde que se lembrava estava sempre que podia ao lado dele, o viu superar tanta coisa e sabia que ele havia entendido o que Shinri tentava dizer a ele, mesmo que de sua própria maneira.

Vamos levar os corpos deles para a Folha. Apesar de tudo, os familiares têm o direito de fazer uma despedida decente. — disse se aproximando do líder daquela missão.

Consid.:
— Todos as ações serão descritas como tentativas, o resultado será decidido pelo narrador. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato.

Objetivos:
× Quest: Caminho do Interrogatório

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. ( x )
Sem colete. (  )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento (conseguem se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou).
Rastreador [01] Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento (capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir).
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha (expandindo seus limites).
Conhecimentos Anatômicos [01] Compreensão de anatomia humana (podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente).
Jutsus Usados:

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.025m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s
Capítulo: A verdade a um preço alto. [ 08 / 10 ] • Palavras: 288.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 24/6/2020, 22:37


VIII

A solicitude era a maior aliada de Renji no exato instante. O momento de fraqueza, maculado pelo quedar dos ombros outrora, agora obtinha um resultado distinto. A postura novamente era erguida, os orbes absorviam toda a aura melancólica e obscura – comedida unicamente por seus pensamentos – e a mente trabalhava incessantemente. Para olhos ávidos, poderia parecer muito maior do que antes, por mais que os um metro e noventa de altura mantivessem-se intactos. Mesmo sua aura transmutava-se.

"Quebre-as", replicou o pensamento de Mikan, com um sorriso surgindo no canto dos lábios.

O peso da terra densa, a mesma que diariamente atiravam contra sua cabeça, prosseguia. Assimilava-se a estar preso em um caixão, coberto por paredes intrínsecas, notórias, como os Iconoclastas tendiam a dizer constantemente. E, a si, restava o papel da criança sem rumo, o indivíduo perpétuo que acatava as ordens, que se subjugava à irrelevante realidade do homem, e que abdicava de sua vida e experiências pessoais em prol de um objetivo utópico. A honra e a fama que buscava restaurar, o desejo de possuir poder para modular a vida de outrem inexistia, pois o controle jamais fora seu.

Agora compreendia; como um soco no estômago, insolúvel, sólido, quente. Contudo, estimulante.

A única moralidade neste mundo é o acaso. — profanou, assentindo vagarosamente. — Caso o encontro ocorra, que seja na ausência de correntes. Apenas dois homens enfrentando-se pela divergência de crenças, sem quaisquer comandos ou políticas infundadas. Que nós estejamos a mover-se unicamente pelo desejo de vitória. — emitiu, com o semblante tão sério quanto no início da investigação. O frasear apontava as singelas mudanças de pensamento, embora ainda incompletas, um mero percentual em meio à grandiosa caminhada.

Quieto, virou-se para Mikan, sem expressar concórdia e tampouco discordância. Em seu âmago, ainda sentia o desprezo pelas individualidades. E, de toda forma, eram apenas soldados. Seus nomes, histórias, e mesmo suas famílias não importavam para os superiores. Suas vitórias e medalhas eram apenas troféus vazios, ausente de valores ou descobertas.

Ao fim, eram apenas um dos milhares de sacrifícios realizados em prol e pelo bem estar de outras vidas.

HP: 1375/1375 CH: 1625/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Quest: As Grandes Muralhas (08/10) × Palavras: 346


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Capítulo para conclusão da Quest: As Grandes Muralhas.

Jutsus usados:


Bolsa de Armas (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 26/6/2020, 02:36

 
"Está na hora"

A garota, de poucas palavras, apresentava o exato tipo de perfil para o cargo que procurava. Sua compatibilidade com o serviço que exerceria era um tanto quanto assustadora. Ainda abaixado, deixou sua mão estendida sob o peito do chunin que apresentava uma secreção, sem ferimentos.

"Perdoem-me, se puderem, todos vocês."

Ouviu, atentamente, cada palavra do garoto, de costas para este, abaixado. Uma lágrima escorreu lentamente pelo lado esquerdo de seu rosto, indicando tristeza entre os pragmáticos. Foi então que cerrou suas sobrancelhas, mudou seu semblante e sua aura; em resumo, foi ali que selou sua decisão. Com a mão livre, fez um selo, pronunciado algumas breves palavras em baixo tom de voz, porém audível para os dois; Itsuwari no shi kara no kaihō. Meio segundo depois, o corpo abaixo de seu mão recebeu um único batimento cardíaco, que bombou sangue para todos os cantos de seu corpo, fazendo o tom de sua pele mudar. Os primeiros batimentos foram tão fortes, que o som das batidas podia ser ouvido. Coberto pela fria garoa que insistia em cair incessavelmente, o líder se colocou de pé, com seu olhar fechado, e voltou-se para os dois, enquanto o suposto cadáver abaixo de si começava à, literalmente, se levantar, desajeitando e dolorido. O olhar do líder, agora totalmente diferente, quase que desafiava o rapaz mais novo.

- Se essa situação for possível... nos encontraremos sob essas circunstâncias. Agora... - Pausou, olhando para o ninja ao seu lado, que estava se adequando à situação - Temos uma missão à cumprir. Não quero demorar mais do que o necessário. Vamos - Disse, saltando junto com seu ex-defunto aliado para uma árvore logo à frente deles, de onde, de cima de um dos galhos, voltou o olhar de soslaio para os dois, puxando sua bandana do da Folha de sua bolsa e a atando à cabeça. Quando o símbolo foi avistado pela dupla, muitas respostas foram obtidas sem palavras serem ditas. De fora à fora, cortando o símbolo da folha ao meio, um traço, feito com uma lâmina, marcava a proteção de testa do homem. Em silêncio, com o olhar firme, ele virou-se, sem conseguir avançar por alguns segundos, lamentando o que suas mãos tiveram de fazer ali naquele local. A paz pode ser o maior fardo que um homem venha pode vir à carregar em sua vida. Sem mais palavras ou delongas, ambos desapareceram.


Considerações:

- Narrem suas considerações sobre os fatos, interações, mas deixem para voltar para a Folha no próximo turno.

Post 09/10

- A técnica usada foi criada para a RP; Sua tradução é Liberação da falsa morte. Ela pode colocar um indivíduo em estado idêntico à morte, exalando apenas uma secreção de sua boca como "indício" de sua morte. Ao realizar um selo de mão e tocar a pessoa, o usuário a libera do estado de falsa morte.

- Como visto, o NPC saiu para cumprir sua missão. Em um futuro, irão encontrá-lo novamente.
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 26/6/2020, 12:27



山 中 • ミ カ ン

Mikan sentia-se inquieta em relação as palavras trocadas entre ambos, ainda não sabia dizer o que havia tirado dali, precisava de um tempo para si pensar sobre tudo que havia sido lhe apresentado naquele local. A chuva deixava o ambiente frio, tal como Renji parecia estar ao dizer aquelas palavras, se questionava o que se passava em sua cabeça, era inegável que algo estava batucando ali.

Pensou em se dirigir aos corpos para preparar-se para a locomoção até a vila, mas Shinri parecia estranho.

Ele disse algumas palavras quais lhe pegou de surpresa e a figura outrora “morta” pareceu ganhar vida aos poucos. Mikan ficou levemente confusa e arqueou uma sobrancelha quando o mais velho se direcionou a eles, o homem parecia confuso, mas o que foi realmente e até a pegou de surpresa, foi um dos cadáveres se levantar.

Mesmo com o Kagura Shingan ativo, ela não conseguiu sentir nenhum tipo de chakra no corpo daquela pessoa, questionando-se sobre a habilidade utilizada ali. Eles não pareciam hostil inicialmente, estava com uma aura desafiadora para com Shigaraki, o que fez a garota manter-se atenta aos movimentos do homem.

Observou o movimento do homem até a árvore a frente, colocando em si uma bandana riscado, um sinal de traição a Konoha. — Será que…? — questionou-se baixo. Seu olhar logo voltou a Renji, depois de todas as palavras trocadas, todos os fundamentos e discussões feitas ali, não sabia o que aquilo poderia gerar. Mikan sentia um peso em si, como uma exaustão invadir seu corpo e ela sentou-se no chão, não sabia exatamente o que fazer.

Temos que… Reportar isso para a Hokage? — a questão soou baixa, aquilo a intrigava. Ela sabia o peso que aqueles dois estavam carregando, mas ainda assim era algo que deveriam fazer. Mikan estava um tanto abalada e sentia um aperto em seu peito, maior do que a que sentiu quando viu a aldeia destruída minutos atrás.

Consid.:
— Todos as ações serão descritas como tentativas, o resultado será decidido pelo narrador. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato.

Objetivos:
× Quest: Caminho do Interrogatório

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. ( x )
Sem colete. (  )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento (conseguem se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou).
Rastreador [01] Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento (capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir).
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha (expandindo seus limites).
Conhecimentos Anatômicos [01] Compreensão de anatomia humana (podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente).
Jutsus Usados:

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.025m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s
Capítulo: A verdade a um preço alto. [ 09 / 10 ] • Palavras: 323.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 26/6/2020, 12:52


IX

Outrora centrado meramente no âmbito teórico dos acontecimentos, ponderando e igualmente buscando organizar da melhor forma os pensamentos que o atingiam, Renji agora se focava nas ações incoerentes do Jōnin, ao qual desde o princípio causava-lhe estranhamento, como visto mediante os movimentos seguintes. Ao sentir a aura do indivíduo alternar-se, automaticamente alternou sua postura, atentando-se detalhadamente ao que era sibilado; "liberação da falsa morte? O que poderia ser isso?", questionou, fitando Mikan de soslaio.

Buscava encontrar na garota traços que apontassem alguma súbita resposta para o ocorrido, contudo, ela parecia tão confusa quanto o próprio. Principalmente quando, em um único movimento, as criaturas anteriormente mortas se levantaram, formulando um sorriso ao canto de seus lábios. Natural, mas ainda excêntrico, pois não se agraciava com a situação. Assemelhava-se a um movimento fúnebre, formulado única e especificamente pela íntima concepção de que, ao seu âmago, possuía razão para a desconfiança.

Tratava-se de um sentimento intrínseco em seu subconsciente.

Os punhos, pés e mesmo o semblante, contudo, compartilhavam a mais dura cólera, esta intensificada com a provocação realizada pelo homem, soando aos seus lóbulos como um combustível. Sentia o seu corpo mover-se, o sangue ferver, e camadas abruptas de chakra se libertarem, em condição das peças que se encaixavam vagarosamente. — Desgraçado. — foi a única palavra capaz de proferir, visto que aos poucos a marca presente em sua área cervical se apossava do corpo jovial.

Seus passos se moviam sem o seu consentimento, individuais, desejosos unicamente pelo trejeito odioso. Algo peculiar, dado que havia subjugado as marcas ao seu desejo durante seus treinamentos. No entanto, sem grandes delongas, a habitual dor aguda veio à tona. As pequenas marcas negras mesmo antes de imputarem qualquer efeito notório em seu corpo trouxeram as máculas a si. Logo, Renji automaticamente caiu, com os joelhos tocando o solo. Seus lábios voltavam a expelir sangue, como momentos antes, trazendo-lhe as consequências apontadas pelos Iconoclastas. Os mais duros sinais de sua inconsequência, e principalmente, ignorância.

Permaneceu sobre a poça d'água, grunhindo igualmente por dor e fúria, levando uma das mãos ao pescoço e a outra à boca. Em meio à condição física, sequer foi capaz de responder a pergunta efetuada por Mikan. — Outro fracasso. — proferiu singularmente, sob sangue e chuva.

HP: 1375/1375 CH: 1625/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Quest: As Grandes Muralhas (09/10) × Palavras: 370


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. O Juinjutsu tentou apossar-se do corpo de Renji, que não resistiu ao poder, devido aos recentes ocorridos em seu plot pessoal.
Observações: Capítulo para conclusão da Quest: As Grandes Muralhas.

Jutsus usados:


Bolsa de Armas (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 27/6/2020, 14:32


O garoto exalava uma frustração nada pequena, o que não passou despercebido pelos pesarosos olhos do agora renegado. Antes de sua partida, de uma última olhada nos cadáveres que ficaram ali, e no garoto que, ajoelhado, pagava o preço de sua ira desenfreada e descontrole. E assim, ele sumiu.

Restava aos dois lidarem com tudo o que viram e descobriram naquele lugar; interpretar e entender os fatos que testemunharam, e então, relatar sua missão diretamente ao Conselho da Folha.

Considerações:

Post 10/10

-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 27/6/2020, 15:12



山 中 • ミ カ ン

Os fatos aos poucos iam deixando a cabeça da Yamanaka mais e mais cheias de dúvidas, a chuva não mais incomodava, ou o frio. Agora outra coisa lhe chamava atenção: Renji Shigaraki.

Mikan sabia muito bem que os acontecimentos vividos ali, junto com a dura realidade mostrada e as palavras de Shinri haviam mexido com o rapaz, porém ele parecia bem mais abalado que o normal. Ela não sabia o que fazer e apenas se levantou, o observando por um momento. Suas mãos tremiam e não sabia quais palavras usar, preferindo se manter calada.

Marcas estranhas começaram a tomar seu corpo, instantaneamente a jovem deu um passo para o ajudar, mas algo diferente emanou de seu chakra, o que fez ela paralisar. Conhecia Renji há alguns anos, sempre que esteve ao lado dele o Kagura Shingan mostrava seu chakra brilhante iluminar em meio aos demais, era um chakra único, porém, naquele momento - por alguns instantes - seu chakra havia tornado-se sombrio. Por isso, ela mal conseguiu se mover, mas ao ver o moreno ir ao chão, ela se aproximou com a intenção de o ajudar.

Ainda tinha um receio de o tocar, em vista que seu corpo havia sido tomado por aquelas marcas desconhecidas para si. E pior, ele expelia sangue,  deixando a garota nervosa e mais preocupada ainda.

Renji-kun, precisamos voltar. Você precisa ir ao médico, venha, eu te ajudo. — disse pondo-se a frente da figura masculina. Ofereceu sua mão para o ajudar a levantar e juntos iriam seguir o caminho de volta a Konoha. — Eu vou passar o relatório ao conselho. Você tente descansar um pouco. — disse na entrada da vila oculta.

Ela o deixaria no hospital antes de ir até o Conselho relatar o ocorrido e apresentar-se como Interrogadora em seguida.

Consid.:
— Todos as ações serão descritas como tentativas, o resultado será decidido pelo narrador. Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato.

Objetivos:
× Quest: Caminho do Interrogatório

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. ( x )
Sem colete. (  )

× Qualidades:
Sensor [00] Capaz de sentir as naturezas de chakra inimigas.
Habilidade em Ninjutsu [02]  Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra [02] Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Fantasma [01] Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento (conseguem se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou).
Rastreador [01] Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento (capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir).
Mente Implacável [01] Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha (expandindo seus limites).
Conhecimentos Anatômicos [01] Compreensão de anatomia humana (podem atingir qualquer ponto vital ou não facilmente).
Jutsus Usados:

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.025m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.

Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s
Capítulo: A verdade a um preço alto. [ 10 / 10 ] • Palavras: 297.


_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto   EBafrCq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto - em 27/6/2020, 15:59


X

O que antes se apresentava como um sentimento totalmente manipulado pela fúria, aos poucos obtinha a aura completamente mórbida, do mesmo modo que o corpo dotado de enfermidades. Shigaraki permanecia quieto, abaixo da chuva, aproveitando-se do silêncio. Os ventos de outono se afastavam, soprando entre os fios escuros, e seguindo o seu fluxo, sem retardar.

Por um momento, sequer se lembrara da presença de Mikan, unicamente balbuciando as frases intercaladas e distintas. Elas não possuíam coesão, tampouco o padrão eloquente habitualmente utilizado por si, estando ausente de pompas ou maiores complexidades. Em si residia apenas a dor física em conjunção com a psicológica, e pensamentos dos quais ousavam ludibriar os seus sentidos, indesejavelmente.

O sangue permanecia escorrendo, embora em menor força. As marcas da maldição retornavam para o ponto anterior, restando somente o incômodo na musculatura, similar à prática incessante de atividades físicas, assim como a exaustão, embora a ausência de quaisquer combates. Frágil. De soslaio, inspirando o aroma de terra úmida que trazia seus pensamentos de volta ao plano material, Renji fitou Mikan.

Nada disse mediante ao palavrear da garota, unicamente aceitando o auxílio, por mais que a ida ao hospital não fosse de seu agrado. O seu problema não poderia ser resolvido no local. Contudo, assentiu para o posicionamento de sua companheira quando esta seguiu em direção ao conselho e ele à clínica, para finalmente realizar o desejo dela. A contragosto e amargurado, notava que os seus pensamentos iam longe.

Lembrou-se de seu primeiro dia como ninja, de sua decisão durante o Exame, e igualmente do momento em que fora desafiado. Tanto pelo nukenin, quanto pelo membro de sua equipe. Momentos dos quais lapidavam-se incessantemente, levando Shigaraki a mordiscar os lábios, sem profanar quaisquer palavras.

As sirenes do efêmero novamente ressoavam.

HP: 1375/1375 CH: 1625/1675 — ST: 00/07 — BY: 500/500
Quest: As Grandes Muralhas (10/10) × Palavras: 293


------

Considerações:

Condições: Selo do Byakugō no In presente em sua testa, coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro.
Observações: Capítulo para conclusão da Quest: As Grandes Muralhas.

Jutsus usados:


Bolsa de Armas (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta
1x Tantō (02)
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rp -Capítulo] A verdade à um preço alto -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.