>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [T] As vezes menos é mais To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[T] As vezes menos é mais - 2/6/2020, 13:51

Na madrugada daquele dia Kaido havia presenciado algo incrível, um encontro entre jovens, civis e shinobis, moradores de Kumogakure que costumavam ocupar algumas arenas isoladas das periferias da vila para dar origem a grandes festas. O que a Sombra viu naquele evento mudaria para sempre seu estilo de luta e também sua concepção de arte.
Os jovens utilizavam maquinários modernos para sintetizar sons e dar vida a músicas incríveis, diferentes de tudo aquilo que ele já havia visto. Alguns rapazes revezavam o microfone, fazendo rimas e as encaixando com os sons que eram sintetizados pelos equipamentos e por aquele que parecia possuir a posição de maior destaque na festa.
Detrás de uma espécie de rocha, provavelmente erguida com auxílio de manipulações elementais, um jovem, vestido com a típica farda dos shinobis de Kumogakure, mexia em seu equipamento, fazia uso de ambas as suas mãos como se não possuísse nenhuma restrição o incapacidade com nenhuma das duas “Interessante”.
Kaido não descobriu apenas um fragmento importante da cultura de sua vila naquela madrugada, ele também percebeu que a arte era muito mais diversa do que ele imaginava, que ela possuía muitas formas de ser manifestada e a instrução ou o dinheiro não impedia que isso acontecesse. A festa, em especial o DJ que mixava as musicas, também fez com que o shinobi repensasse na forma como deveria fazer uso de suas novas capacidades sonoras “Se eu pudesse ter acesso a algo parecido com aquilo durante uma luta, eu poderia dar vida a técnicas mesmo durante embates, mas precisaria ser algo mais compacto, e eu também precisaria conseguir utilizar ambas as minhas mãos com maestria... Precisaria conseguir realizar selos de forma individual com elas, assim, mesmo manipulando o som eu poderia portar e utilizar uma espada”.

Kaido retornou para seu gabinete após passar algumas horas observando a festa. A Sombra passou o resto da madrugada, e também da manha, concentrado em estudar todos os selos de mão existentes. O desafio não era realizar os tão conhecidos selos, mas arrumar formas dos mesmos serem utilizados com apenas uma das mãos do rapaz, era preciso que a forma do selo fosse reinventada.
Levou muito tempo para que Kaido conseguisse reformular os primeiros selos, mas após essas conquistas, as demais se tornaram mais fáceis, a lógica por detrás da reconfiguração dos selos de duas para uma mão havia sido descoberta.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
Treinamento Habil em Selos.
[394/300]
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [T] As vezes menos é mais 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [T] As vezes menos é mais - 2/6/2020, 14:09

@

_______________________

[T] As vezes menos é mais Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.