>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 2/6/2020, 13:39


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

A cidade de Tsuchi ou apenas pedra e uma cidade com aproximadamente cinquenta mil habitantes e disputa de igual com o poder comercial de iwagakure conhecida também como a capital feudal e onde habita boa parte da aristocracia do pais da pedra, seu líder e o próprio senhor feudal que vive em um castelo acima do maior monte da região, com as cidades divididas em três camadas de acordo com seu poder comercial ou financeiro, cada qual dada um nome especifico de uma parte de um lendário dragão sendo Atama no Ryuji (cabeça do dragão) o castelo, Nodo no Ryuji (garganta) local onde vive os nobres da capital seus integrantes e a região mais bem protegida por ninjas tanto pagos por Iwagakure quanto de outras vilas para a proteção, e logo em seguida vem Karada no Ryuuji ou corpo do dragão e composta praticamente dos comerciantes, pessoas de baixa renda e trabalhadores braçais e onde também se concentra a maioria das pessoas da cidade assim como o ferreiro (ninja de iwagakure) Udvirk.
A missão de vocês era encontra-lo e receber o pergaminho contendo as informações necessárias para que iwagakure ao menos soubesse o que estava ocorrendo dentro do pais, mas o trajeto e a localização não seria tão fácil assim, o que não falta na cidade de Tsuchi e ferreiros e camponeses alem disso seus portões e muros são altamente vigiados decido as constantes rebeliões que tem ocorrido por toda cidade impedindo que qualquer um entre sem que tenha autorização previa.

Considerações:
Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Cb8c28b5bc794fd0bf3f81fae3e22da2
Horario de chegada 17:00 da tarde.
Arranjem um jeito de entrar na cidade, ninjas sensores costumam ficar nos portões apesar de serem de iwagakure são bem pagos para não permitir a entrada de pessoas suspeitas.
Ninguem entra sem um passe especial, uma tabuleta de madeira com o selo do senhor feudal ou sendo morador da cidade.
Não preciso dizer a vocês que a Tsuchikage vai comer os dois vivos no jantar se fizerem caquinha e não da para saber quem e inimigo ou aliado.



Post 1/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 2/6/2020, 14:45


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

Se retirando da sala da Tsuchikage, Ban seguiu diretamente até o portão de entrada e saída de Iwagakure. Ali permaneceu apoiado em um dos portões enquanto esperava a chegada de seu companheiro de equipe Tatsumaru, do Clã Senju. Clã cujo qual Ban conhecia suas habilidades e Kekkei Genkai, mas não pressupondo se Tatsumaru seria um dos membros a nascer com o dom da Kekkei Genkai, resolveu apenas permaneceu quieto e analítico, aguardando a chegada do garoto. Quando o mesmo tivesse por ter chegado o Jonin se afastaria do portão, tomando novamente sua postura ereta de militar - não que fizesse por maldade, mas este já era seu habito.

- Bom, vamos lá então? O caminho será longo, então teremos tempo suficiente para bolarmos estratégias e conhecermos melhor as habilidades de combate um do outro. O Jonin detinha de uma falta de habilidade social. Por este motivo, muitas de suas falas seriam voltadas apenas para assuntos da missão. Esta não estava sendo diferente, portanto.

Com os dois prontos, Ban seguira - provavelmente - junto de Tatumaru em direção à direção ao qual Takane tinha mostrado para os dois. Ban não detinha de um perfeito senso de direção. No entanto, pelo fato de ser um carteiro ninja, estava acostumado em ir para diversos locais do mundo ninja, em especial os locais localizados dentro do País da Terra. Por conta disso estaria Ban acostumado em usar o mapa, assim como conhecer os locais por onde anda, logo, as informações dadas por Takane seria o suficiente para que o Jonin pudesse guiar a equipe até o destino: A cidade de Tsuchi.

Calado ficaria Ban até se afastar uns cinco quilômetros de Iwa, quando o Jonin ativaria sua habilidade sensora Kanchi na intenção de localizar qualquer Chakra dentro do alcance do seu sensoriamento e, quando tivesse a certeza de que apenas Tatsumaru e ele estivessem dentro do alcance do Kanchi, seria o momento em que o silêncio pereceria e o Jonin daria início à sua fala. - Acho importante nos conhecermos mais para que a missão tenha mais chances de sucesso. Principalmente sobre nossas habilidades. Ban se calaria por breves dois segundos, tempo o suficiente para recuperar o pouco fôlego perdido e continuar sua fala: - Sou sensor e médico. Uso do Ninjutsu e do Doton, mas também do Fuuton e Katon quando preciso. Sou do tipo médio e longo alcance, experiente em infiltração e espionagem. Dito isso o loiro voltaria a se calar, esperando que agora seu companheiro seguisse sua iniciativa e começasse suas apresentações.

E a todo o momento atento a tudo, principalmente no local onde estavam e no caminho que estavam seguindo, caso Tatsumaru fizesse sua apresentação, em seguida Ban diria: - A vila que iremos é a capital do Pais da Terra, então bem provável que vamos encontrar ninjas por lá, ninjas aliados de Iwa. Não podemos interferir na aliança entre Iwa e o Senhor Feudal, então ninguém pode saber que somos de Iwa. Por isso, acho legal a gente se disfarçar. Mudar nossa aparência e nomes, e principalmente, escondermos nossa bandana. Diria Ban num tom audível para apenas Tatsumaru conseguir ouvir, e dizendo tais palavras apenas após ter certeza de que os dois estavam sozinho.

Com isso o loiro retiraria a bandana e a guardaria dentro de sua BAG 1, seguindo ainda até seu destino, ao qual quando estivesse próximo - cerca de cinco quilômetros - pararia para descansar próximo de alguma rocha, enquanto pensaria em algum meio de infiltração, esperando também que seu companheiro pudesse ajudar com ideias.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Kanchi ativado na intenção de permitir aos dois conversarem sem que ninguém esteja por perto para ouvir, mantendo-o ativado para permitir que os dois se mantenham afastados de qualquer ser com Chakra que entre no alcance da técnica. Assim, caso eu note a presença de alguém se aproximando, a intenção é realizar mudanças no caminho apenas para que ninguém nos note, mas depois voltando para o trajeto principal.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 2/6/2020, 20:07

HP:1700/1700
CH:5000/5000
CN:00/400
St:00/08

Tatsumaru fora pontual, se encontrando com Ban no local marcado e sem atrasos. O chuunin ainda estava um pouco desconcertado, por não conhecer o novo companheiro, mas tudo ficou mais fácil quando Ban tomou a iniciativa de iniciar algum diálogo. O garoto segue confiante nas habilidades sensoriais do parceiro, se mantendo alguns metros atrás para proteger a retaguarda. Tatsumaru confere uma última vez seus equipamentos, se certificando que sua armadura esteja bem presa ao corpo e a bainha de sua Kusanagi esteja de fato segura na cintura. O jovem conta 20 kunais em sua bolsa e pensa por um instante se deveria ter trazido mais alguma coisa, mas se da por satisfeito, pois armamentos ninja nunca foram o seu forte e prefere ter seus movimentos sem nenhum tipo de obstrução.

Perguntado sobre suas Habilidades, Tatsumaru prontamente responde ao Jounin.

- Então, Ban-senpai, minhas habilidades são bem focadas em minha Kekkei Genkai, o elemento madeira. Eu prefiro combater a média e longa distância também. Não possuo habilidades médicas, mas posso me curar bem rapidamente. Também possuo alguma habilidade sensorial, mas é bem, digamos, momentânea, pois preciso entrar em modo sábio para que funcione. Essa missão me incomoda um pouco, pois minhas habilidades não são nada discretas, e eu entendo que não devemos chamar a atenção... mas vou tentar não estragar tudo, prometo.- disse o chuunin.

Ouvindo bem as instruções, Tatsumaru segue o que foi dito por Ban, também escondendo sua bandana ninja e cobrindo sua arma e bolsa com o manto que portava.

Chegando perto de Iwa, assim como Ban, Tatsumaru também se senta para descansar, foi quando o garoto resolve dar uma ideia sobre como prosseguir.

- Olha, eu acho arriscado a gente tentar entrar na surdina, pois nenhuma cidade deste porte apresentaria brechas em sua defesa. Entrar sem um passe ou simplesmente invadir poderia significar um problema enorme para nós e para Iwa. Bem, já estamos próximos, daqui podemos ter uma boa visualização de quem entra e sai, ainda mais com suas habilidades sensoriais. O que sugiro é justamente observar o movimento dos portões da cidade, e... roubar o passe de alguém que não represente perigo para nós. Podemos fazer de forma violenta, ou... posso aprisionar algum desavisado e mantê-lo preso na floresta até a hora do nosso retorno. - disse o garoto, esforçando-se para ser bem compreendido.


Considerações:
Tatsumaru está vestindo uma roupa idêntica a do meu avatar, cobrindo a kusanagi e a bolsa ninja com o manto branco. Tanto a arma quanto a bolsa estão presas na cintura.

Estou portando apenas as 20 kunais na minha bolsa, além ds Kusanagi e a Armadura, todos os outros itens permaneceram em casa.

A Oroborosu no Yoroi está firme por baixo da roupa.
Minha durabilidade esta em 00/08 pois estou vestindo a armadura, que me consede +1 em durabilidade.

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 2/6/2020, 21:01


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

Os dois ninjas haviam chegado as proximidades da cidade da pedra, e como era de se esperar a segurança parecia estar redobrada, guardas armados vasculhavam as carroças e somente mercadores com tabuletas especificas podiam entrar com qualquer tipo de ferramenta que se assemelhassem a armas, a maioria era barrada pelos ninjas e aqueles pelas quais não passavam na primeira inspeção tinha duas escolhas obvias ser preso ou voltar para casa, isso gerava sérios problemas nos portões com uma fila de cerca de meio quilometro de mercadores e outras pessoas desejando adentrar, o problema era que assim que o sol se escondia por de tras das montanhas rochosas a entrada de qualquer pessoa era negada isso era daqui a uma hora.


Considerações:
Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Cb8c28b5bc794fd0bf3f81fae3e22da2
Horario de chegada 18:00 da tarde.
Como não fizeram nenhuma ação o post e pequeno.




Post 1/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 3/6/2020, 10:29


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

A conversa entre os dois ninjas de Iwa surgiu de modo agradável. Assim como Tatsumaru pôde conhecer um pouco mais sobre Ban e seu método de lutar, o mesmo aconteceu com Ban, que agora conseguiu confirmar que seu companheiro é mesmo usuário da Kekkei Genkai Mokuton, conforme suspeitava. Notando também que seu companheiro é do tipo médio e longo alcance igual ele. A segurança parecia estar rígida. Os seguranças do local vasculhavam carroças, e somente mercadores com tabuletas especificas podiam entrar com qualquer tipo de ferramenta que se assemelhassem a armas. Qualquer outro era barrado, tendo que voltar. Ban notaria tudo isso e com base na sugestão que Tatsumaru passou, rapidamente o Jonin formularia uma estratégia, até que óbvia, aliás, para entrar no local.

- Então vamos fazer assim como falou. Vamos roubar o passe de alguém para que nós também consigamos entrar. Vamos procurar por mercadores que tenham passe que pode entrar com armamento. Ban se calaria e voltaria seu olhar para o lado contrário do vilarejo, olhando agora para a região de onde mercadores poderiam estar vindo em direção do vilarejo. - Vamos voltar e se afastar um pouco mais da vila. Vamos procurar por comerciantes que estejam vindo para cá, aí roubamos então sua tabuleta. Dito isso o loiro se levantaria e seguiria em direção contrária da vila, e agora, por meio do seu Kanchi em alcance máximo, tentaria encontrar por algum comerciante que estivesse seguindo até o local.

Analisaria o Chakra dos comerciantes. Desta forma, daria para o ninja diferenciar o comerciante de algum ninja, isso porque os ninjas treinam diariamente para que seus Chakra sejam evoluídos, diferente de comerciantes nível civil, ao qual possuem Chakra baixo, já que seu foco não é ser ninja. Por meio desta analise o loiro poderia identificar quem é mercador comerciante civil e quem não era e, quando tivesse a confirmação, assim como a confirmação de que não teria ninguém perto destes dois comerciantes, Ban agiria. Seguiria em direção à dupla de comerciantes de tal modo que ninguém notasse sua aproximação até chegar perto deles, onde, após parar cerca de dez metros à frente dos mesmos, iniciaria um diálogo positivo. - Boa tarde amigos. Estamos supervisionando a região ao entorno da vila. Apenas podem passar quem for mercadores com tabuleta que permita entrar com ferramentas. Se vocês não tiverem, lamento, mas terão que voltar. Dito isso o loiro aguardaria uma resposta dos comerciantes, estando atento a qualquer ação suspeita dos dois para que ele possa agir caso fosse preciso.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 3/6/2020, 12:28

HP:1700/1700
CH:5000
CN:00/400
ST:00/08

Os dois shinobis seguem o plano base e se afastam da vila para que a ação não desperte suspeitas. Tatsumaru segue Ban, comportando-se como um assistente diante dos mercadores. Secretamente, o jovem chuunin pega para si um pedaço de madeira do chão e o esconde em seu bolso. Inicialmente o garoto permanece calado, apenas se mantendo atento a qualquer movimentação suspeita. Ele analisa os alvos do roubo e procura sinais de perigo, aproximando-se cautelosamente e observando cada detalhe.

Caso os comerciantes exponham o passe de madeira, por precaução, Tatsumaru utiliza sua manipulação elemental para tentar copiar o objeto por baixo do seu manto, usando o pedaço de madeira que coletou anteriormente. Ele se atém a cada detalhe e, mesmo que não consiga fazer uma arte idêntica, o chuunin tenta fazer algo semelhante nos detalhes principais.

De uma certa distância que dificulte os alvos de enxergar o falso passe com acuidade, Tatsumaru o expõe rapidamente e diz:

- É um passe como esse. Vocês tem consigo? - perguntou.

A intenção desta ação fora apenas ludibriar os comerciantes e evitar suspeitas, para que eles não relutem em se identificar e não façam nenhum alvoroço para chamar a atenção, descartando a possibilidade dos shinobis serem identificados como ladrões e que obtenham sucesso em serem reconhecidos como "verdadeiros fiscais".

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 3/6/2020, 20:14

@Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

Os dois ninjas não tiveram dificuldades em obter as tabuletas, por sorte ou mão do destino os comerciantes que encontraram eram marinheiros de primeira viagem, e aos protestos entregaram as tabuletas e retornaram para suas vilas, sorte, destino, ou apenas o destino aprontando alguma para com eles? Eles só saberiam se continuassem com o plano, como a propria Tsuchikage havia dito cada segunda estava contando.


Considerações:
Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Cb8c28b5bc794fd0bf3f81fae3e22da2
Horario de chegada 18:00 da tarde.
Como não fizeram nenhuma ação o post e pequeno.




Post 1/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 3/6/2020, 21:29


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3475/3925
ST: 01/07

A prensa que Ban daria para os dois comerciantes voltou-se para eles de modo satisfatório, visto que sem questionar os dois comerciantes deram suas tabuletas para a dupla de Iwa, no entanto, foi estranho eles darem as tabuletas e depois seguirem de volta para suas casas sem questionarem. - Estranho Pensou Ban, enquanto deixava uma tabuleto consigo e a outra com Tatsumaru. - Agora é só a gente ir. Mas acho melhor eu me disfarçar... infelizmente eu sou conhecido em Iwa, e se encontramos algum guarda aqui que seja de lá, então eles vão me reconhecer. Vamos nos dividir por hora, ok? Vai você na frente como se estivesse sozinho, e eu vou logo em seguida, também como se estivesse sozinho. Vamos nos encontrar daqui uma hora no centro da vila, ok? Fique próximo do portão, mas do lado de dentro. Diria Ban, dando instruções e explicando o porque de eles se separarem.

- Tatsumaru, a pedra se move com o vento, e nós criamos o vento. Dito isso o loiro se afastaria do local, deixando que Tatsumaru seguisse sozinho até o interior da vila, haja vista que ele já estava com uma das duas tabuletas. A intenção de Ban era de encontrar algum outro mercador pelo seu Kanchi, e assim como feito outrora, ele estaria a procura de algum mercador que não fosse ninja, e que estivesse sozinho. Agiria para encontrar esse mercador antes que desse o horário de fechar as portas da vila, e quando achasse esse mercador - de preferência um jovem, se moveria numa velocidade incrível de vinte e dois metros por segundo (22m/s) até ele. Uma velocidade tão rápida para civis que bem provável o mercador não notar a aproximação de Ban que, quando estivesse perto dele, desferiria um soco na nuca do mercador de tal modo que conseguisse nocauteá-lo facilmente. Por sorte o jonin era um conhecedor da anatomia humana. Por este motivo sabia ele como e onde acertar o homem para faze-lo desmaiar, assim como quanto de força usar para tal ato.

Com o mercador nocauteado Ban continuaria seu plano de disfarce. Colocaria sua mão direita no rosto do mercador e em seguida liberaria eu Chakra nesta mão onde, em seguida seria direcionada para o rosto do mercador e ali se fixaria, entrando na pele do mesmo como se fosse uma bactéria. Essa seria obra da técnica Shōshagan no Jutsu, ao qual após ser executada, poderia Ban retirar o rosto do mercador como se fosse uma máscara. Era uma cena horrível de se ver. Um homem sem rosto. Mas para Ban aquilo era necessário. E por não ter uma noção de sentimentos, não podia ele saber se aquilo era certo ou errado. Apenas sabia que precisava fazer de tudo para proteger sua vila, e isso incluiria até mesmo fazer o que estava fazendo.

Tendo agora o rosto do homem em formato de máscara - possivelmente junto do cabelo dele, Ban colocaria essa máscara em seu rosto, fazendo com que seu Chakra fixasse aquela máscara em seu rosto para que sua aparência fosse mudada completamente. Feito isso o Jonin se afastaria cerca de um metro do corpo morto do mercador e então juntaria suas duas mãos como se estivesse rezando. - Sua morte trará a paz! Dito isso Ban voltaria a liberar seu Chakra por entre suas mãos, afastando-as enquanto um cubo feito de Chakra surgia entre suas mãos e em seguida era lançado em direção do corpo do mercador que, após ser expandido, pulverizava o corpo para que não sobrasse restos do homem para que alguém pudesse achar e descobrir sua infiltração. Esta era obra da sua técnica Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu - Forma cúbica simples.

Com tudo preparado era agora hora de Ban entrar na vila. Seguiria até o portão e caso fosse barrado por algum guarda - o que é quase certeza, diria, enquanto mostrava sua tabuleta: - Sou Kaito, um mercador sem vila. Estou aqui para vender alguns equipamentos que consegui. Caso não tivesse nenhuma interferência por parte dos guardas, Ban entraria na vila e seguiria até algum banco próximo do portão mas já dentro da vila. Agora se concentraria em localizar seu companheiro Tatsumaru, onde, quando encontrado se aproximaria e já perto, diria: - Tudo bem meu amigo? Qual seu nome? Sou Kaito, prazer! Como meu amigo diz, a pedra se move com o vento, e nós criamos o vento! Dito isso Ban se calaria, esperando por uma resposta.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Como me expressei na narração, pela minha fama acabo por ser conhecido em Iwa, tanto meu nome quanto minha aparência. Por isso achei melhor eu me disfarçar por completo. Mudar tanto o nome quanto aparência, mas como não quero usar Chakra, então usei dessa estratégia;
- Se eu puder escolher a aparência, peço que seja este: link.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:


Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por conseqüência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.


Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cúbica (Simples): É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Forma Cúbica (Avançada): É uma forma maior, podendo dividi-la em duas para alterar as direções, conseguindo engolir uma enorme área precisando assim de preparação de um turno, consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva) e pode ser expandido até cinco metros a frente do usuário. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Forma Cilíndrica/Broca: Pode destruir uma ilha inteira, sendo assim, depende de preparação durante um turno e consome o dobro de chakra do rank normal (quando usado de maneira ofensiva). Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir até, no máximo, duzentos metros caso o usuário deseje
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 3/6/2020, 23:11

HP:1700/1700
CH:5000/5000
CN:00/400
ST:00/08

Ouvindo as instruções de Ban, Tatsumaru da uma última olhada para o passe de madeira e concorda em seguir em frente. Confiante no Jounin, o garoto segue o caminho proposto até a entrada da cidade. Com passos curtos e cabisbaixo, Tatsumaru aproveita de sua aparência infantil (sempre jovem) para não levantar suspeitas. Com um sorriso no rosto, o chuunin se aproxima dos guardas e fala com delicadeza.

- Com licença, preciso entrar e descansar... caminhei o dia todo. - disse o garoto mostrando seu passe.

Em caso de sucesso, uma vez la dentro Tatsumaru se posiciona em um local próximo do portão, buscando alguma sombra e um lugar para encostar, aguardando o seu companheiro Ban.



_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 5/6/2020, 20:36


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

A aproximação de Seigen foi identificada a cerca de cem metros pelos kanjis, ele possuía uma reserva tão avassaladora de chakra tanto uma qualidade de possuir ainda mais energia que era impossível que ninjas rastreadores não o identificasse, em pouco mais de dez segundos havia cerca de trinta guardas a maioria deles Jounins, que logo fizeram uma sequencia de selamentos fazendo com que um gigantesco fuiin surgisse aos pes do chunin impedindo assim qualquer movimento por ele.

---Explique melhor quem e você? E não me venha com essa historia de que e apenas um mercador, e se tiver sorte isso vai definir se vamos te jogar na cadeia ou sera eliminado aqui
mesmo! ---

Outros dez Jounins já formulavam selos de mãos prontos para qualquer reação do ninja, haviam caído no que o próprio ban havia dito que ninjas possuíam uma quantidade de chakra maior e mais refinado, em meio aquela multidão de acontecimentos as pessoas que já estavam tensas começaram a correr o que daria tempo para que Ban pudesse passar sem ser notado, a atenção dos rastreadores e dos ninjas estavam todas voltadas para o monstro de chakra na sua frente.
Se Seigen não tentasse nenhum suicídio os ninjas então aplicariam sobre suas mãos pesadas correntes especiais que impediriam suas mãos para qualquer tipo de ninjutsus e seria levado em direção a prisão da cidade.



Considerações:
Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Cb8c28b5bc794fd0bf3f81fae3e22da2
Horario de chegada 18:00 da tarde.
Seigen os guardas tentaram te prender.
Ban o chakra de seigen e tão absurdo  em chakra que desnorteou os outros sensores dando assim espaço para que você se quisesse ássasse.




Post 1/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 5/6/2020, 22:11


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3867/3925
ST: 00/07

Tatsumaru acabou por ir em direção da vila primeiro que Ban, que teve de se disfarçar antes de entrar, portanto, seguiu logo depois do garoto Chunin, que para o azar dele, foi pego. Ban outrora já tinha notado que o ninja portava de uma quantidade de Chakra incrivelmente alta. O Chakra de Tatsumaru conseguia ser maior até mesmo que o do próprio Ban, que era um Jonin, e por conta desta severa quantidade de Chakra, podendo até mesmo ser comparado com o de uma Kage, o ninja foi surpreendido pela segurança do local, ao qual em peso cercou o Chunin e o abordou. Ban não querendo se misturar para estragar o disfarce, apenas continuou e seguiu para dentro do vilarejo como se nem ao menos conhecia o garoto. Para sua sorte, na aparência de Ban de agora, realmente, Tatsumaru não o conhecia.

No entanto, por mais ruim que tenha sido Tatsumaru ser pego pelos guardas, acabou por ser bom também. Agora o Jonin tinha toda a certeza de que os guardas do local eram sensores, em sua maioria. Isso era motivo o suficiente para que o loiro revesse suas ações e tomasse ainda mais cuidado do que já estava tomando. - Tatsumaru... só espero que você não entregue a gente! Espere, e salvarei você. Melhor salvar do que deixar você aqui para entregar toda a missão! Pensaria Ban, enquanto seguia em direção a alguma loja de venda de ferramentas ninjas. Ainda muito atento com tudo, seguiria.

Após ter achado a primeira loja de ferramentas o loiro iria entrar, procurando por algum vendedor do local. Quando encontrasse, aproximar-se-ia. - Olá meu amigo, estou precisando de um tipo de ferramenta incomum, e me falaram que aqui nesse vilarejo existem ferreiros muito bons. Pode me indicar alguns? Preciso analisar o preço de todos. Dito isso o Jonin aguardaria por uma resposta do vendedor, e caso o vendedor falasse o nome de Udvirk, ferreiro ao qual está procurando, pediria Ban pela localização da loja de trabalho do mesmo, aliás, como um bom mercador que Ban era - ou pelo menos que estava demonstrando ser, precisava ir atrás de ferreiros bons, apenas.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Não podemos estragar a missão, então não pude ajudar Tatsumaru no momento. Vou continuar com a missão, mas o mais rápido possível voltarei para ajudar;
- Aparência atual de Ban devido ao Shoshagan: link.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 6/6/2020, 18:27

HP:1700/1700
CH:5000/5000
CN: 00/400
ST:00/08

Descoberto pela guarda da cidade, Tatsumaru sabia que era uma péssima ideia resistir. O chuunin tenta pensar em alguma possibilidade para sair daquela fria, mas conclui que suas únicas esperanças estão depositadas em Ban. Por ser novo em Iwa e não ter laços fortes de amizade, Tatsumaru chega a pensar se seria salvo ou não, mas naquela situação somente o tempo poderia dizer. O garoto ergue os braços e tenta enrolar os guardas na lábia.

- Calma, calma! Não sou seu inimigo. Meu nome é Senju Tatsumaru, por eu ser um Senju, possuo essa grande quantidade de chakra, mas não sou ameaça para vocês. Sou um mercador ninja, vendo diversos utensilhos e saio pelas cidades em busca de mercadoria para manter o meu trabalho e ajudar a sustentar os meus irmãos. Não quero confusão. Posso ser útil em alguma coisa? - disse o jovem tentando demonstrar calma e mantendo um sorriso no rosto.

Tatsumaru não resistiria à prisão ou a algum interrogatório, levantando os braços e cooperando com a guarda local.

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 6/6/2020, 20:04


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

O mercador olhou para o rapaz e seu sorriso desapareceu logo em seguida, achava que ele era um cliente mas pelo jeito era mais um curioso que não tinha mais nada do que fazer além de achar que ele era algum guia, por sorte ele estava de bom humor e quem sabe aquilo desse sorte para ele.

--Temos todos os tipos de ferreiros nessa cidade, ou melhor tínhamos, a maioria migrou daqui quando começaram os assassinatos, eu não sei bem no que esses ferreiros se meteram mas um a um deles foi desaparecendo ou deixando a cidade o ultimo em que fiquei sabendo era Udvirk, mas a loja dele esta abandonada por um bom tempo e a essas horas deve já ter sido saqueada pelos moradores, mas quem sabe ele não tenha voltado, ele mora ao sul daqui quase nos muros, e a única ferraria no bairro com uma chaminé alta, se encontra-lo diga para ele vir me ver, aquele desgraçado deve para metade do mundo.---

Após as indicações o homem voltaria a sua atenção e sorrisos para duas clientes que haviam chegado no local ignorando assim qualquer tipo de conversa com o ninja.

Enquanto isso o pobre Senju não obteve a mesma sorte, e piorou ainda mais a situação quando ele foi detido ali mesmo, suas mãos foram acorrentadas com grilhos que não permitiam o manuseio de selos de mãos, eram luvas feitas de ferro super resistentes no formato dos dedos, desconfortáveis e que ao longo do caminho causavam ferimentos leves nos pulsos e dormência nos braços, as pernas também recebiam o mesmo tipo de cortesia, com fortes grilhões e um fuiinjutsu, e sobre o peito duas kibaku fuudas grudadas prontas para explodir caso ele desse uma de engraçadinho.

--Então quer dizer que mercadores andam com armas ninjas?---

Todos os guardas riram em deboche, alguns não seguravam a gargalhada, outros apenas mantinham os olhos atentos ao ninja que havia sido rendido.

--Eles já foram mais espertos não é?--- Comentou um dos guardas.

---Sim mas fico me perguntando em que vila mal preparada esse filho de uma mãe foi treinado, porque o treino dele foi logicamente feito com a b....----

---Já chega de conversa, escoltem o prisioneiro para as masmorras, la ele vai conhecer o senhor gritaria e vai contar os motivos de estar aqui. --- cortou o guarda que parecia ser o líder deles.

Após aquilo o azarado ninja seria escoltado para dentro das gigantescas muralhas até chegar a um local distante de tudo, onde ficava a guarnição militar do local, um local altamente vigiado por ninja em suas muralhas e guardas que faziam rondas de uma em uma hora, o jovem também seria guiado para o subterrâneo através de uma gigantesca porta de aço de setenta centímetro de grossura revestidas de duas camadas de borracha galvanizada, as paredes também eram grossas revestidas com camadas de concreto, aço e borracha fora especialmente feitas com as mesmas características da prisão de iwagakure, com o intuito de levar ninjas como ele para um local que ele não pudesse sair com facilidade sem criar um verdadeiro alarde.

Ele então entraria na ultima cela com grossas cadeias de aço e seria pendurado, ao lado esquerdo a cerca de dois metros de distancia havia um conjunto de ferramentas de tortura cuidadosamente posicionados para o bel prazer do torturador.
Passou se cerca de uma hora até que ele chegasse, um homem alto possuindo mais de dois metros de altura, seu corpo era extremamente forte e tanto seu rosto quando suas mãos eram completamente desfiguradas por cicatrizes de queimaduras.

--Ola, prazer em conhece-lo, bom fomos atras da lista de nukenin para sabermos se você era um, não encontramos nada, então me diga o que traz a nossa humilde cidade.---

Ele começou a dedilhar as ferramentas de trabalho, sorrindo maliciosamente para o alicate na mesa.

--Me disseram que você era um senju, uma vez eu torturei um que tinha uma regeneração incrível... para nossa sorte isso significa que poderíamos brincar por muito mais tempo.---

--Ele pegou a lamina do bisturi e começou a passar com toda deligadeza do mundo sobre o peitoral do ninja, fazendo com que uma silhueta de sangue cobrisse sua camisa--- então esta disposto a dialogar antes de realmente começarmos a brincadeira?---



Considerações:
Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) RV04y3vwsp2Azms1R6EJr0AkLGyOXN0Ku1A5VMKIMJL2UW66juQ58AcUyKoMEErKGaQJNWeAo77f95I4fH9JAxvTyGg99f9ugnvGR9FFWCE






Post 2/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 6/6/2020, 21:47


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3875/3925
ST: 01/07

O vendedor foi mais claro que o suficiente. Dava para ver que o mesmo tinha certa raiva de Udvirk, visto que além de dar todas as informações sobre onde ele possa estar, também pediu que desse um aviso para o ferreiro ir falar com ele para tratar de assuntos de dívidas. Com a informação dada o loiro se retirou da loja e seguiu para o sul da vila, seguindo em direção a onde o vendedor orientou à Ban. Enquanto caminhava, preocupações surgiam em sua cabeça. Primeiro sobre estar sabendo dos assassinatos dos ferreiros da cidade, logo, ou Udvirk foi já morto, ou está escondido. Para o loiro a resposta era a segunda. Deve ele estar escondido em algum lugar da sua loja, ou ao menos ter dado pistas que apenas Ban, por ser o mais próximo de Maick - o Tsuchikage ao qual ele pareceu ser bem próximo, poderia notar. Uma coisa era certa. Se o ferreiro ainda estivesse vivo, ele ainda estaria dentro daquela vila, aliás, tudo indicava isso, visto que, se ele estava sendo visado, sair da vila era praticamente impossível sem ser notado.

Outro motivo de preocupação para Ban era Tatsumaru. O ninja era apenas Chunin. Não sabia Ban se ele teria a experiência e determinação suficiente para aguentar a pressão que, provavelmente, os interrogadores e até torturadores poderiam estar fazendo com ele. - Só espero que ele não fale nada sobre Iwa! Pensava Ban, mostrando, como sempre, um grande protetor da sua vila.

O Jonin já passou por diversas missões ao qual envolvia tortura. O próprio antiga Tsuchikage, aliás, já levou Ban para a prisão de Iwa para sofrer e ser tortura. Logo, Ban sabia muito bem o que seu companheiro poderia estar passando. Queria muito ir ajudá-lo, no entanto, agora que Tatsumaru se encontra em posse da vila, se ele sumir será muito suspeito, motivo para todos do vilarejo aumentar a segurança, fechar entrada e saída e, com isso, dificultar e muito sua missão. Por meio deste pensamento Ban só tinha uma saída: continuar a missão e ir atrás de Udvirk e, ainda com o homem que estava como espião de Iwa no local, conseguir além do que ele precisava para cumprir a missão, também saber pela boca de Udvirk sobre onde Tatsumaru pode estar, e como fazer para entrar e sair sem ser visto tanto da prisão quanto da própria vila.

Ainda que tudo o que Tatsumaru passou e deve estar passando tenha sido ruim, também foi bom. Agora Ban estaria ciente de que a segurança da vila estava bem reforçada, assim como saber que os ninjas seguranças eram em sua maioria sensor. Por conta disso, Ban tinha uma ótima ideia para continuar sua missão: Lidar sensor contra sensor.

O Jonin não sabia, obviamente, qual era o nível de sensoriamento que os ninjas daquela vila detinham, no entanto, o loiro sabia que era um dos melhores sensores de Iwa, visto que seu alcance é muito alto e preciso. E considerando que Iwa é uma das vilas mais fortes do Pais da Terra, poderia ele imaginar ser do mesmo nível ou senão melhor que os sensores desta vila. Ou seja, se seu alcance poderia ser considerado superior ao dos sensores da vila, então significa que ele consegue localizar os sensores antes de ele ser localizado. Logo, a estrategia do Jonin era ir até a loja de Udvirk sem se aproximar de ninjas do vilarejo, assim podendo ficar longe do sensoriamento deles enquanto uma técnica prévia de substituição estaria sendo preparada para ser usada caso oportunamente fosse necessário, substituindo o loiro por algum balde de lixo do local.

Considerando que a cidade era dividia em três níveis, e que o nível em que está é mais para mercadores e civis, poderia Ban chegar a conclusão de que os ninjas, dentro deste nível da cidade, só se encontram nos portões para controlar as entradas e saídas. Claro, o ninja não tinha certeza de nada. Por isso resolveu manter sua habilidade sensora Kanchi ativada ao máximo alcance, e como plano principal, ir até a loja de Udvirk sem se aproximar de ninjas da vila.

Quando o Jonin estivesse próximo da loja de Udvirk, e quando tivesse a certeza de não ter nenhum ninja dentro do alcance de seu Kanchi, o loiro iria para um beco vazio de ninjas e civis e, tendo a certeza de não ter ninguém o observando, realizaria alguns sinais derivados do Kage Bunshin, criando apenas um clone. Com isso o loiro continuaria escondido - e sempre mantendo distância de ninjas de tal modo que eles fiquem fora do alcance do seu Kanchi, enquanto seu clone entraria na loja.

E estando ciente que aquele local poderia ter armadilhas, a estratégia do clone era entrar e vasculhar todo o local no maior cuidado possível, para encontrar possíveis pistas que apenas ele pudesse notar, ou até mesmo alguma passagem secreta e, se ainda tivesse sorte, até mesmo encontrar Udvirk, haja vista que o alcance de seu Kanchi era tão extenso que poderia alcançar até mesmo o subsolo, caso o local tivesse algum esconderijo secreto. Caso o clone conseguisse encontrar a localização do ferreiro, ou ao menos encontrar uma pista forte sobre sua localização, desfaria-se, passando todas as informações para seu original.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- RESUMO: Usei o Kanchi para ficar longe de qualquer ninja da vila. Levando em conta que a vila é divida em três níveis, e que Ban se encontra no nível mais baixo, onde só fica comerciantes e civis, acho pouco provável ter algum ninja nesse nível da vila, já que eles estão em sua maioria cuidando dos níveis mais nobres da vila, ou nos portões de entrada e saída da vila, então acho possível se mover sem encontrar algum ninja e, caso encontrar, tentei usar o Kanchi para localizá-lo antes de mim, podendo me esquivar dele para não ser notado. Quando chegar próximo da loja meu objetivo é usar um clone, e deixar o clone entrar e procurar pelo ferreiro, enquanto eu original estou escondido.
CHAKRA:
* Ban Original: 1.937
* Ban Clone: 1.937
- Aparência atual de Ban devido ao Shoshagan: link.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota:
* O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra;
* Os Kage Bunshins possuem massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada, e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente em todas as cópias criadas. (p.ex. Criar 3 Kage Bunshins possuindo 2000CH; diminui o consumo de 50 pontos da técnica e divide entre todos os clones e o usuário dando a cada Kage Bunshin e o original um total de 487CH). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus chakras e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.
* O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos. Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones. Especialidade em Bushinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam o limite em +1 clone.
* Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário ficar em vários lugares ao mesmo tempo realizando inúmeras atividades, exceto caso o personagem possua Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu e limitará a realização de duas tarefas ao mesmo tempo. Sumi Bunshin no Jutsu seguirá as mesmas regras do Kage Bunshin no Jutsu, seguindo suas próprias particularidades demonstradas na série. Os clones também não regeneram chakra através de atributos de regeneração.
* É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Nota: Podem defender técnicas até rank-C ou golpes normais como socos, chutes e armas básicas/espadas, nunca mais do que isso. Kawarimi possui um post de preparação.

Template do Kaay
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 8/6/2020, 21:31

HP:1700/1700
CH:5000/5000
CN:00/400
ST:00/08

Tatsumaru estava em maus lençóis. Sua conversa mole não enganou a guarda experiente da cidade, tampouco os deixou menos desconfiados acerca de suas intenções. Contido em uma espécie de prisão e impossibilitado de usar suas habilidades, o chuunin nada podia fazer, uma vez que estava em desvantagem e sob domínio daqueles que estavam prestes a tortura-lo.

Sentindo a lâmina em seu peito, Tatsumaru estava prestes a abrir o bico... mas não para falar a verdade. O garoto podia ser qualquer coisa, mas não um traidor para com a vila que o acolheu com respeito.

- Senhor, vou responder as suas perguntas. Primeiro, podemos pular esse joguinho de tortura, pois esse tipo de coisa não vai funcionar comigo. E aliás, vocês dessa cidade miserável ganham muito mais por me deixar solto do que preso, pois estou aqui para uma tarefa que somente trará benefícios para todos. - disse o garoto.

Tatsumaru apontou o rosto na direção de seus equipamentos confiscados.

- Vê aquela espada? É a minha Kusanagi, uma espada lendária que pertenceu a grandes heróis do mundo ninja. Eu a trouxe comigo com um único objetivo: assassinar os responsáveis pelo caos que se instaurou nesta cidade. Se me manter preso aqui, logo meus companheiros virão e... bom, não preciso comentar sobre o que farão. Digo que temos alguns ja infiltrados na cidade, além de mim. Eu cometi o erro de chegar atrasado, e por isso me enrolei... mas eles já estão aqui e logo me encontrarão. Cada ferimento meu será refletido em sua própria carne e ossos, por isso não queira receber a nossa vingança. Estamos infiltrados aqui para encontrar a semente de todo esse caos e cortar o mal pela raiz, por isso nossa investigação é contínua e ainda nao agimos publicamente, pois precisamos de mais informações.

Tatsumaru encara o homem com um olhar penetrante e uma agressividade em sua voz que difere da imagem infantil que apresentou momentos antes.

- Agora sou eu quem faço as perguntas. O QUE SABE SOBRE OS ASSASSINATOS?!? - exigiu.

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 9/6/2020, 06:08


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

-Então quer dizer que esta com Udvirk?---

Um sorriso maroto saiu dos lábios distorcidos do interrogador que por sinal apertou ainda mais a faca contra a costela do ninja, rasgando a pele adiposo e fazendo com que o mesmo sentisse uma dor excruciante, aquele perverso homem sabia mais do que o senju sobre os acontecimentos dentro da cidade, talvez quem sabe, ele fosse um dos mandantes dos homicídios, era difícil dizer ao certo.
Após ter as unhas das mãos e dos pés arrancados o torturador chicoteou até que se sentisse cansado de tanto golpeá-lo com sua ferramenta.

--Bom creio que já está bom por agora, eu te levarei para sua cela especial---
Após isso um esquadrão de ninjas o carregaria até a uma cela pequena e apertada e só então ele notaria uma pequena anotação em seu bolso, provavelmente entregue pelo torturador

“Me desculpe por ter feito isso, mas eles têm informantes por todas as partes, até mesmo dentro da prisão, eu sei onde Udvirk está, logo eu vou te ajudar a sair daí.”

Na calada da noite o torturador coberto por um manto nocautearia os dois guardas que ficavam de vigia com algum tipo de droga e ele soltaria o senju e o guiaria pelos tuneis labirínticos da prisão até chegar a um sistema de escoamento de fezes.

--Eu sou um ninja de Iwagakure, viemos nos dois para cá descobrir o que estava ocorrendo, mas então os assassinatos ocorreram e achamos que a melhor coisa a se fazer era ele ser preso no castelo do senhor feudal, só la ele estaria seguro já que descobrimos que eles estavam em seu encalço.---

Enquanto isso do outro lado da cidade o Kage bushin enviado pelo ninja sensorial teve êxito de entrar na casa do espião e como tal, nada de estranho , o local era uma casa e madeira com uma fornalha antiga cuja as brasas a muito tempo não recebiam o calor do fogo, no canto esquerdo uma cama simples e no direito uma prateleira com uma centena de livros algo raro para as pessoas da região que na maioria dos casos não sabia se quer ler, nessa mesma prateleira era possível ver que tinha marcações no solo como se ela fosse arrastada com certa frequencia, caso o ninja fosse esperto o suficiente para notar ele descobriria um túnel subterrâneo que daria em uma sala secreta onde havia diversos pergaminhos e um diário.






Considerações:
Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) RV04y3vwsp2Azms1R6EJr0AkLGyOXN0Ku1A5VMKIMJL2UW66juQ58AcUyKoMEErKGaQJNWeAo77f95I4fH9JAxvTyGg99f9ugnvGR9FFWCE






Post 2/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 9/6/2020, 19:10


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3875/3925 (olhar nas considerações)
ST: 02/07

Sem muita dificuldade o clone conseguiu entrar na casa do ferreiro. Não parecia ter nenhuma armadilha, e o motivo era simples: a casa já tinha sido revirada por outros, provavelmente saqueadores.O local parecia ser muito simples. Tinha uma clareira inativa a muito tempo, o que podia ser facilmente notado pela situação que aquela região se encontrava. Tinha ainda a cama, local onde o Jonin faria questão de se aproximar e investigar tanto em cima quanto abaixo da cama. Infelizmente, nada. Resolveu então procurar em outro local da casa. Era pequeno, portanto, facilmente ele conseguia ir de uma região a outra. Agora estaria ele de frente para um conjunto de livros em uma prateleira, mostrando apenas que o ferreiro tinha gosto por leitura.

Ao que percebeu, Ban se lembrou do livro ao qual ele pegou na biblioteca de Iwa, a Arte do Interrogatório e da Tortura. Um livro muito bom que o ninja estava lendo, já tendo mais que a metade do livro lido. Por curiosidade e mostrando interesse na leitura o loiro analisou todos os livros. Não retirou nenhum do local, apenas olhou todos podendo analisar tanto seu nome quanto a limpeza de cada livro. Se algum deles estivesse mais limpo e usado do que outros o Jonin iria saber e desconfiar. Nada de mais.

Seria então o momento do ninja se afastar da prateleira e com sua mão direita começar a coçar sua cabeça pensando o que deveria agora fazer. Foi nisso que seu olhar se voltou para o teto da prateleira, em seguida para seus lados, e por fim, a parte de baixo da prateleira. Com isso o ninja notaria algo incomum. Muitas marcas de arrasto num canto do solo ao lado da prateleira. De imediato o Jonin voltou a desconfiar. Aquilo significaria que a prateleira era constantemente arrastada por Udvirk, mas porque o ferreiro faria isso? Foi aí que uma luz surgiu em sua mente, aquela poderia ser uma passagem secreta.!

Neste pensamento foi que o clone com toda sua força, arrastaria a prateleira até que tivesse um espaço para ele passar, podendo, assim, confirmar sua suspeita. E com a suspeita confirmada e a entrada permitida, o ninja entraria no caminho secreto, fechando, se possível, a entrada por dentro, garantindo assim que ninguém que entrasse na casa do ferreiro conseguisse notar a entrada. Já dentro o ninja levantaria sua palma direita e logo em seguida concentraria Chakra sobre esta mão. Sua intenção era ativar a técnica Ball of Light Technique, uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.

Por meio da técnica Ban teria iluminação para conseguir se mover por dentro daquele subterrâneo. Se moveria atentamente a tudo até chegar em uma sala secreta onde havia diversos pergaminhos e um diário. Se aproximaria Ban do diário, que era talvez o mais importante ali no local. Em seguida, com sua mão esquerda, pegaria e abriria o diário, folheando-o enquanto lia e absorvia o máximo de informações possíveis dele. Queria ele encontrar algo sobre a localização atual de Udvirk, ou mesmo como entrar e sair da cidade e dos níveis da cidade sem ser pego, mas claro, tudo o que conseguisse ler daquele diário já ajudaria e muito.

Em seguida o ninja voltaria sua atenção para cada um dos pergaminhos do local. Não daria total atenção igual fez com o diário, no entanto, abriria cada um para tentar saber do que cada um se tratava, em busca de algo que pudesse ajudar o ninja em sua missão.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
CHAKRA:
* Ban Original: 2329
* Ban Clone: 1937
- Aparência atual de Ban devido ao Shoshagan: link.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:


Ball of Light Technique
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota:
* O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra;
* Os Kage Bunshins possuem massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada, e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente em todas as cópias criadas. (p.ex. Criar 3 Kage Bunshins possuindo 2000CH; diminui o consumo de 50 pontos da técnica e divide entre todos os clones e o usuário dando a cada Kage Bunshin e o original um total de 487CH). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus chakras e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.
* O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos. Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones. Especialidade em Bushinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam o limite em +1 clone.
* Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário ficar em vários lugares ao mesmo tempo realizando inúmeras atividades, exceto caso o personagem possua Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu e limitará a realização de duas tarefas ao mesmo tempo. Sumi Bunshin no Jutsu seguirá as mesmas regras do Kage Bunshin no Jutsu, seguindo suas próprias particularidades demonstradas na série. Os clones também não regeneram chakra através de atributos de regeneração.
* É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Nota: Podem defender técnicas até rank-C ou golpes normais como socos, chutes e armas básicas/espadas, nunca mais do que isso. Kawarimi possui um post de preparação.

Template do Kaay
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 11/6/2020, 20:07

HP:1700/1700
CH:5000/5000
CN:400/400
ST:00/08

Tatsumaru se remoía em raiva e tristeza por não conseguir sair daquela situação. Sem esperanças, o garoto buscava em seu íntimo mais um pouco de paciencia, mas já arquitetava em sua mente a possibilidade de implodir aquele lugar com alguns dos sehs jutsus de larga escala. Se não houvesse saída, a opção de "não chamar a atenção" estaria descartada.

Contudo, ao notar o conteúdo do bilhete, Tatsumaru sorri aliviado. Aquele torturador era, no final das contas, um aliado. Possivelmente a chave para concluir aquela missão e retornar para casa.

Quando o homem o liberta, Tatsumaru se apressa em se recompor, portar novamente seus equipamentos e seguir o caminho revelado pelo homem.

- Me leve ao ferreiro. Belo bem de Iwa! Preciso concluir a minha missão e então a Tsuchikage dará um jeito nesse caos, eu prometo. - disse o Chuunin.

Tatsumaru apertava o passo junto com o seu guia, se mantendo atento aos perigos que poderia encontrar. O jovem entra em modo sábio e utiliza sua habilidade sensorial para não ser pego de surpresa.


CONSIDERAÇÕES:
Entro em modo sábio sem precisar parar para coletar energia natural. Já inicio com a reserva cheia devido ao domínio do Senjutsu.

Alcance do Kanchi: 750m

jutsus:
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.

Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.

Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.

Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.

Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.

Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.
Bom Controle de Chakra: +100M.

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 12/6/2020, 22:54


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

-

Ao abrir o diário ele logo encontraria anotações desconectadas a principio, provavelmente de um homem entregue a loucura, mas que em suas paginas carregavam um certo Q de consciência e genialidade.

“Assassinato de uma empregada do senhor feudal, todos acham que a morte foi normal, mas eu analisei o cadáver a sinais claros de intoxicação.”

“Uma mulher estranha começou a aconselhar o senhor feudal, a boatos de que ela e amante dele tenho que investigar mais”

“Em minhas andanças e conversas com os guardas senti que eles estavam estranhos como que hipnotizados pela beleza da tal conselheira”

“Pessoas estão sendo assassinatos, pessoas influentes, foi a primeira vez que encontrei um nukenin de Konoha ele era um Hyuuga, estava bêbado, e ele e seu amigo falaram sobre a organização Iwatsuki, não entendi bem apesar de minha boa audição mas parece que eles foram bem pagos para atrapalhar uns comerciantes de levarem mantimentos as fronteiras”

“Acho que aqueles dois foram embora, mas sinto como se estivesse sendo vigiado constantemente, devo mudar de disfarce e sumir por um tempo”

“Eles me acharam, a missão está comprometida... consigo ouvir... a cidade... a maldição do sangue... sim até um Deus pode sussurrar... acho que estou ficando comfuso... mas não e como se ele fosse um Deus... ou será que é?”

“(inelegível...rabiscos e mais rabiscos.... Sim ela veio por mim... ela vai me libertar do meu pecado... não... não estou dizendo coisa com coisa... minha mente esta comprometida... tenho que avisar o tsuchikage... e maior do que pensávamos...)

O diário terminava ali com páginas inelegíveis e confusas, rabiscos que beiravam a loucura.

“Eles vêm...sim os doze apóstolos em seus cavalos... eles vêm... eles vêm... eu sinto... até nos meus ossos... ela me mostrou o caminho.... eles vêm”

Tatsumaru seria guiado até finalmente sair em um local ermo em meio a dois gigantescos prédios próximos da entrada, o homem que estava com ele parecia apreensivo e distante.

--Olha não posso ajudar mais do que já fiz... e se fosse vocês sairia dessa cidade o quanto antes, muito provavelmente ela já sabe sobre vocês.---
Por fim sem dizer uma única palavra o ninja desapareceria sobre os tuneis deixando o jovem Tatsumaru sem saber ao certo o que estava ocorrendo, só que deveria arranjar um jeito de encontrar seu companheiro.




Considerações:
Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) RV04y3vwsp2Azms1R6EJr0AkLGyOXN0Ku1A5VMKIMJL2UW66juQ58AcUyKoMEErKGaQJNWeAo77f95I4fH9JAxvTyGg99f9ugnvGR9FFWCE






Post 2/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 13/6/2020, 18:32


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3775/3925
ST: 03/07

As informações obtidas pelo clone eram muito comprometedoras. Assim que lia tudo, deixaria o diário no local e em seguida se desfaria, passando as informações para o original. Aquilo que leu dava a suspeitar que a moça, suposta amante e agora provavelmente conselheira do Senhor Feudal, é quem está manipulando tudo. As palavras escritas por Udvirk faria Ban também pensar na hipótese da mulher ser uma ninja, aliás, poderia ser o único motivo para conseguir deixar Udvirk, um ninja espião altamente treinado, louco. E pelo fato dos guardas parecerem estar hipnotizados já deixava tudo mais claro. - Ela deve ser uma ninja, mas como ela consegue controlar a mente das pessoas, isso é, se realmente for ela? Será algum Genjutsu? Não, não é possível que o vilarejo onde o Senhor Feudal mora, o local mais bem protegido do país, está sendo pego por um Genjutsu. Se for, então deve ser um Genjutsu muito poderoso, e se for, então essa moça não deve ser qualquer uma. Deve ser de nível Jonin, no mínimo! Mas se não for um Genjutsu, então como as pessoas do país estão sendo controladas? Pensaria Ban.

Seu outro alvo de investigação agora era a organização ao qual estava descrita no diário, Iwatsuki. O que é esta organização? Pelo vista parece ser mercenária, realizando qualquer tipo de missão, mas por que? Qual o objetivo desta organização? Se já lá qual for a resposta para Iwatsuki e para a mulher do Senhor Feudal, Udvirk estava investigando e, pelo visto, caiu na loucura. Será que o ferreiro ainda está vivo? Será que está escondido? Será que foi pego por esta mulher ou seja lá quem o pegou, e agora está sendo mantido sob cativeiro? Seja lá qual for a resposta, Ban precisa descobrir mais sobre o paradeiro do homem, e, agora, ainda descobrir como está Tatsumaru e onde está! Mas como? Ban entraria em um dilema. Pela primeira vez, não sabia o que fazer!

Uma coisa era certa, o Jonin precisaria contactar Iwagakure imediatamente. Informar o relatório atual da missão, e pedir por instruções. Mas qual é o momento correto? Agora, ou depois que saber algo sobre a saúde e localização de Udvirk?A segunda opção, com certeza.

- Se Udvirk e Tatsumaru foram capturados pela amante do Senhor Feudal, então eles devem estar no último nível da cidade, que é o melhor nível e também o mais protegido! Nenhum comerciante ou morador da vila parece saber algo sobre Udvirk... quem pode saber sobre algo são os seguranças e militares da vila! Preciso capturar ao menos um deles! Pensaria o Jonin de Iwa, agora com uma estratégia para se infiltrar no poder militar da vila e conseguir ter acesso à informação diretamente da fonte do local.

Ban se levantaria e seguiria em velocidade máxima garantindo que ninguém estava o vendo, até a casa de Udvirk. Quando chegasse o ninja pegaria uma cadeira que estivesse no local e o colocaria no centro da sala secreta que o homem tinha.

E mais uma vez sua habilidade sensora deveria ser usada. A estratégia de Ban era bem ligeira. Ainda estando naquele local onde se encontrava, com seu Kanchi em nível máximo ficaria parado esperando que alguém que possua Chakra elevado entrasse no perímetro de alcance do Kanchi. O plano era, quando alguém que possua Chakra elevado - e portanto sendo um militar da vila, visto que ninjas de fora não tem facilidade para entrar no local - entrasse no alcance da sua técnica, Ban faria os sinais de mão do Reika, ativando a técnica no mesmo instante e, em uma velocidade incrivelmente rápida de cinquenta e quatro metros por segundo (54 m/s), levar seu espirito até o militar da vila na intenção de dominar seu corpo.

Para que esta primeira parte da estratégia tenha grande chance de sucesso o ninja seguiria alguns requisitos. Primeiro que o loiro estava procurando por pessoas que tivessem Chakra menor que o seu, mas ainda assim, maior do que o de pessoas comuns. Seguindo este primeiro requisito significa então que a pessoa é um ninja. O segundo requisito era a pessoa estar sozinha. Por meio do Kanchi seria fácil de encontrar um ninja sozinho passando pelo local. Queria Ban um ninja sozinho porque se o ninja estiver com mais alguém, este outro iria notar a atitude diferente do alvo após Ban tomar posse de seu corpo.

Assim sendo, após ter encontrado o alvo era que Ban iria usar seu Reika e em sua velocidade máxima seguir em linha reta de onde ele estava até o alvo para tomar posse do corpo do mesmo. A velocidade do Reika é tão grande que mesmo o alvo sendo um sensor, provavelmente não daria tempo do alvo sentir a presença de Ban e alertar a cidade. E como o espirito de Ban se torna invisível a olho nu, significa então que nenhum morador da vila pode notar a presença do espirito do ninja.

Enfim, o primeiro passo do seu plano era achar um alvo, o segundo era tomar posse do alvo, e o terceiro era obter informações.

Para isso, quando Ban já tivesse possuído algum alvo, o Iwaense faria com que o alvo seguisse em velocidade máxima até a casa de Udvirk. Quando chegasse no local o loiro ainda no corpo do alvo, faria com que ele pegasse diversas cordas e correntes e uma faca bem afiada que tivessem na casa do ferreiro e em seguida fosse para a sala secreta localizada no subterrâneo daquele lugar, fechando por dentro o local logo em seguida para garantir que ninguém que entre no local ache o subterrâneo. Lá dentro Ban faria o alvo tirar toda sua roupa, deixando-a próximo da entrada da sala e, agora já nu, faria o alvo pegar um pedaço de corda e com ele amarrar seus próprios pés e pernas, de modo que ficasse praticamente impossível conseguir andar ou tentar fugir do local.

Logo em seguida o Iwaense faria com que o alvo pegasse outro pedaço de corda e então enrolasse a corda entre seu próprio corpo e a cadeira do local, já com ele sentado. Assim o alvo ficaria preso na cadeira, mas com suas mãos e braços ainda livres. Apenas pernas, pés e barriga presos na cadeira. Após isso o loiro faria nós em outro pedaço de corda, e passaria pela cadeira e pelos braços e até mesmo mãos do próprio alvo. Preparava nós e em seguida pegava a ponta da corda pela boca e as puxava. Puxava a corda com a boca na intenção de fazer os nós até então frouxos, agora fossem firmemente feitos, prendendo os braços e mãos do alvo na cadeira deixando as mãos distantes uma da outra e sem chance de se aproximarem. Feito isso, Ban teria agora um alvo nu, e preso numa cadeira no centro da sala decreta de Udvirk. E agora que não precisava mais se preocupar com o alvo tentar fugir ou tentar usar Jutsus, visto que o mesmo estava completamente preso no local, era quando o Jonin desativaria sua técnica e voltaria para seu corpo que já estava ali do lado.

No mesmo instante em que voltasse o Jonin se levantaria e com um outro pedaço de corda, amordaçaria a boca do alvo e em seguida olharia ao redor do mesmo para garantir que as amarras estivessem bem firmes e, caso não estivesse, firmaria para que ficasse praticamente impossível do alvo escapar. Quando tudo estivesse ok, era quando o interrogatório de fato começaria!

- Se você não cooperar eu vou te matar no mesmo instante, ok? Primeiro, vamos nos conhecer. Sou Tix, um membro da organização Iwatsuki. Agora sua vez, me fale seu nome, quem é e o que estava fazendo ali naquele local onde eu te encontrei! Diria Ban, logo em seguida afrouxando a amordaça da boca do alvo para que ele pudesse falar. Esperaria a resposta do mesmo e em seguida continuaria: - O que você sabe sobre a minha organização? Ban não era bom com mentiras, e muito menos era um ninja que detinha de habilidade sociais, e para piorar, também não tinha muitos sentimentos. No entanto, para que o Jonin pudesse saber sobre a organização, ele achava melhor se tornar um membro. Sendo um membro da organização era que o garoto poderia pensar como um deles, por isso então o Jonin estava se passando por um ninja da organização, ainda que não fosse.

E ainda ciente que não detinha de praticamente nenhuma habilidade em interrogatório e tortura, agiria. O loiro pegaria a faca que estava no local e então cortaria um dos dedos da mão direita do alvo. Em seguida voltaria a falar. - É o seguinte. Eu não sou bom em torturas. Isso significa que se você não me falar o que eu pedir, eu vou acabar te matando. Como não sou bom em torturas, não sei qual o momento que devo parar de te torturar, então pode ser que que acabe te mantando. Então coopere. Se eu não precisar te torturar, você não será morto. Eu preciso que seja sincero ok? O que você sabe sobre o ferreiro Udvirk? Me fale tudo, principalmente, onde ele está agora! Diria Ban, esperando por uma resposta.

De fato o loiro estava sendo muito sincero. Era um defeito dele, ser antisocial e, por isso, não saber ao certo o que se deve fazer ou falar, já que ele não compreende a mente das outras pessoas. Então acabou por ser sincero quando disse que poderia matar o homem se a tortura continuasse, aliás, ele não compreende qual é o limite de uma tortura.

Independente de o homem fala ou não, depois de alguns poucos minutos o Jonin voltaria a questionar o homem. - Agora preciso que você me fale tudo o que sabe sobre a mulher que está dando conselhos para o Senhor Feudal. Ela deve ser a conselheira dele, acredito. Esperaria novamente uma resposta. Para garantir que o ninja fosse falar tudo, sempre que ele se negasse o loiro retiraria um dos dedos das mãos ou pés do homem, e sempre garantindo que ele estava bem preso para garantir que não conseguisse se soltar ou realizar algum Jutsu.

- Te prometo, esta poderá ser a última pergunta! Como faço para ir para todos os dois níveis desta cidade, sem que alguém me note? Deve ter algum caminho secreto que é usado em momentos de fuga para o Senhor Feudal, né? Vamos, me fale. E não precisa ficar com medo achando que vou destruir a vila ou matar o Senhor Feudal. Pelo contrário, sou amigo, ainda que não pareça. Diria Ban, esperando por uma resposta do home, e ainda atento a tudo, desde as ações suspeitas do homem quanto a aproximações no local, notada por meio do seu Kanchi.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- RESUMO: Usei meu Reika para pegar algum dos militares da vila e levar até o esconderijo secreto do Udvirk. Lá dentro eu aprisionei o militar e iniciei uma interrogação. Nota: Não sei fazer interrogação nem tortura, então é bem provável que eu vou acabar matando esse militar se ele não facilitar kkkkkk
- Aparência atual de Ban devido ao Shoshagan: link.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:


Reika no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (Inata), Especialidade em Ninjutsu e 6 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o espírito do usuário se materialize e deixe seu corpo, que é capaz de tomar posse de um alvo, permitindo que ele manipule livremente o corpo da vítima à vontade. Como resultado de ser possuído por esse usuário jutsu, o corpo do hospedeiro decai de dentro para fora. Dan Katō notou que esta técnica foi usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida. A única maneira conhecida de neutralizar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como a Formação das Quatro Chamas Violetas, antes que ele possa ativá-la.
Com o lançamento da técnica de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, um Dan reencarnado foi capaz de assumir o controle de seu espírito ascendente por um curto período de tempo usando esta técnica. Atravessou uma vasta distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa, assim como transferir o chakra para ela.
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 16/6/2020, 20:14

HP:1700/1700
CH:5000/5000
CN:400/400
ST:01/08

Turnos Senjutsu: 2/3

Tatsumaru imaginou que o torturador o levaria até o ferreiro. Grande engano, pois o chuunin agora estava novamente no ponto de partida. Contudo, utilizando-se de sua habilidade sensorial, Tatsumaru agora tinha a oportunidade de encontrar Ban e seguir com a missão.

Dessa forma, o garoto percorre a cidade encapuzado, tentando manter a discrição e buscando sentir e identificar o chakra do companheiro. Era a única coisa que poderia fazer até o momento. Encontrando Ban, o garoto tinha esperança de reunir mais informações para o desfecho daquela missão.

Obstinado, Tatsumaru se move por entre as tendas, bares e edifícios, na busca incansável pelo companheiro Jounin. No caso de identificar a aproximação da guarda local, o garoto busca se afastar ao máximo e tenta se mover por áreas fora do alcançe, sempre se mantendo atento à qualquer aproximação.


Jutsus:
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.

Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.

Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.

Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.

Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.

Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.
Bom Controle de Chakra: +100M.

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 17/6/2020, 20:38


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

-

O desespero era uma ferramenta incrível, e talvez essa fosse a palavra que mais combinava com aquele amontoado de carne amarrado e paralisado dentro de um local que ele não conseguia saber ao certo onde era, e nem como havia chegado ali, só sabia de sua condição de das palavras de um loiro com a cara de que já havia visto de tudo na vida e gostado de muito pouco, quando o mesmo falou que ele seria torturado se não cooperasse ele logo tentou se levantar em desespero, mas as mordaças haviam sido meticulosamente planejada pelo ninja de iwagakure.

De inicio o cara estranho havia pedido informações sobre um tal de Iwatsuki, mas ele, nunca chegou a ver ou se encontrar com alguém dessa organização.

--OLHA EU SOU APENAS UM PAI DE FAMILIA... EU JURO... MINHA ESPOSA MORREU A POUCO TEMPO EU TENHO DUAS CRIANÇAS PARA VER CRESCER, POR DEUS NÃO ME MATE...---

Ele se controlou a medida que o ninja fazia mais e mais perguntas sobre o funcionamento das áreas internas daquela cidade, em condições normais ele nunca revelaria nada, mas ele já não estava mais sozinho naquele mundo, tinha o dever de sair dali vivo e saudável para voltar para seus filhos, foi quando Ban arrancou brutamente um dos dedos do guarda fazendo o gritar desesperadamente, o sangue espirrou sobre a mesa e o próprio rosto de Ban, que não sabia ao certo quais pontos cortar para não fazer lambança ou sofrimento desnecessário.

---Cara... me desculpa eu te falo o que quiser porque você arrancou meu dedo... eu não vou mais poder usar uma lamina... droga cara você fudeu com a minha vida e a da minha família.... poderia ter só perguntado porra.---

As lagrimas desciam do rosto do homem, ele nunca foi considerado um guarda muito corajoso, mas quem diria que haveria lunáticos que fariam questão de atacar logo um guarda qualquer atras de informações que ele quase não tinha? De qualquer forma ele falaria, tinha que sair dali com vida, pelas pessoas que ele amava.

--Cara eu não sei muito sobre esse ferreiro, só sei que ele foi pego nas redondezas do castelo, e acho que ele enfureceu aquela mulher, eu não posso dizer nada sobre ela, mesmo que você me torture eu não posso...---

O guarda então mostraria a língua que revelava um tipo especial de selo amaldiçoado aplicado para que nada sobre ela fosse revelado, seja quem fosse ela tinha duas coisas inteligência e era precavida a ponto de fazer com que os guardas não fossem permitidos de se quer menciona-la..

---Uma vez ouvi dois superiores conversando sobre planos de contingência contra invasão, do fim do muro na fileira dez você conta cento e vinte e seis blocos e apertar com força, em algum lugar ali perto vai abrir uma porta secreta para os esgotos de la e só seguir reto... e vai dar de fundo com o castelo do senhor feudal... mas não sei se é verdade, pois eram apenas boatos.---

Mesmo que o loiro continuasse a tortura ele não tiraria qualquer informação do guarda, por dois motivos o mesmo não sabia torturar com eficiência, dois o homem não tinha mais informações uteis já que era um guarda raso.

Já o senju parecia estar mais perdido do que tudo, a cidade era monstruosa possuía facilmente cinquenta a sessenta mil habitantes e como tal pulsava cheio de vida , por sorte ou azar naquele dia estava ocorrendo uma gigantesca festa em homenagem a princesa, fogos de artifício se erguiam pelos céus riscando os com prata e dourado, as explosões faziam com que o chão tremesse e as pessoas vibrassem, havia naquele meio uma quantidade absurda de pessoas com mascaras todas dançando em tons carnavalescos, enquanto passeatas arrastavam os pobres coitados que estivessem em meio as ruas, naquele auge de pessoas gritos e canções o ninja começaria a achar que não conseguiria mais achar seu amigo, ele sentiu um leve e sutil toque em seu ombro, mas em meio aquela multidão de foliões era impossível dizer quem foi que o fez, mas ele sentiu em si uma forte e dolorosa dor de cabeça como se uma agulha estivesse sendo implantada em seu córtex frontal.

---Olha se não é o ninja de Iwagakure... prazer em conhece-lo, peço que me perdoe pela invasão mental... mas as vezes nós temos que fazer o que é preciso para ter nossos planos cumpridos---

As pessoas se arrastavam em multidões ainda maiores, em meio a tanto chakra de guardas que eram embalados na cantiga, de ninjas que estavam apenas aproveitando a festa e pessoas que naturalmente possuíam reservas de chakra era impossível dizer quem de fato havia invadido a sua mente e estava conversando com ele.

---Eu acho que não nos conhecemos, mas me chamam de mão de prata, creio que vocês estão procurando o ferreiro Urdvik, ele esta na masmorra do castelo, recebendo um tratamento especial de minha amiga. --- Um riso leve. --- Seu amigo esta ao norte daqui na casa do único ferreiro, não é difícil de identifica-la mas sugiro que vá de pressa... logo logo aquele lugar vai para os ares. ----

Era claro que pela tonalidade das palavras da mão de prata ele tinha um claro sinal de deboche nas palavras, estava se divertindo com tudo aquilo, para ele, tudo não passava de um jogo.

---Sabe nesse momento, você e o guardião da pedra eram os maiores obstáculos para atingir aquela criança que gosta de brincar de tsuchikage... mas não se incomode com isso... se não conseguirem encontrar Udvirk... bom não receberam nenhuma informação sobre nós.---

O senju sentiria uma nova forte dor de cabeça, antes de desmaiar no chão, acordaria cerca de meia hora em um banco da praça onde os foliões haviam deixado pois achavam que ele estava bebado.




Considerações:
Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) RV04y3vwsp2Azms1R6EJr0AkLGyOXN0Ku1A5VMKIMJL2UW66juQ58AcUyKoMEErKGaQJNWeAo77f95I4fH9JAxvTyGg99f9ugnvGR9FFWCE






Post 4/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 18/6/2020, 01:37


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3225/3925
ST: 04/07

Ban não era o experiente na arte da tortura, muito menos na arte do interrogatório. Ainda que tivesse uma inteligência alta, e o suficiente para compreender e analisar o que o torturado dizia, não tinha ele a experiência para saber o que falar e como tortura. Por tanto, suas ações ainda que sendo muito dolorosas, fizeram o guarda falar, mas não tudo. Claro, sua língua parecia ter um selamento, motivo pelo qual sua fala perante o que a amante do Senhor Feudal fazia não conseguiu sair.

Entretanto, ainda que não tivesse dado informações sobre a mulher ou sobre aquela organização, ter dado estas outras pistas foram suficientes para Ban já considerar satisfeito. Agora sabia onde estava Udvirk, e como chegar até lá. Poderia o guarda ter mentido? Para Ban, não. O homem estava sob tortura. Ainda que Ban não fosse experiente, estava sim torturando-o. Não tinha motivos nem lógica para que ele mentisse naquela situação. Foi então que o loiro considerou já saber de tudo o que precisava. Sem mais, com a faca ainda em sua mão, fincaria no peito direito do guarda, usando toda sua força para matá-lo naquele instante. Seu conhecimento de anatomia era suficiente para saber o ponto certo para acertar o coração sem ter dificuldades em passar a faca por ossos ou carnes grossas. Seria direto.

A ação foi fria? Sim, foi, aliás, o guarda tinha família, e parecia ser inofensivo naquela situação, no entanto, para Ban que detinha do defeito de ser anti-social, aquilo não significava nada. Para ele, a morte daquele guarda seria apenas um meio para garantir o futuro e segurança de Iwagakure. Por que matar um homem inofensivo? Ele de fato não tinha mais nenhuma informação para dar, mas tinha algo muito mais valiosos naquele momento... a aparência! Ban era experiente na arte da infiltração. Sabia que apenas se vestir não significa nada. Uma boa infiltração é aquela que o infiltrado é completamente infiltrado. Nesta lógica foi que Ban moveria sua mão direita em direção do rosto do possivelmente já morto, e então ativaria sua técnica Shōshagan no Jutsu. Com ela Ban faria com que seu Chakra fosse direcionado para o rosto do morto e em seguida fixado, retirando o rosto e cabelo do defunto como se fosse uma máscara.

Após retirado o rosto do defunto Ban colocaria esta agora "máscara" em seu próprio rosto, mudando assim sua aparência do rosto e também do cabelo, e como já conhecia a voz do homem, haja vista o interrogatório, conseguiria também deixar sua voz idêntica a do morto. Feito isso o Jonin trocaria sua roupa com a do guarda - mantendo apenas seu armamento, roupa esta que ele já tinha tirado outrora e deixado no canto da sala.

Quando trocado de roupa, agora estaria o loiro idêntico ao guarda. Aparência, vestimenta, voz, tudo! E o melhor, não era uma transformação, era real! Ban estava infiltrado na segurança daquela vila, no entanto, não podia ele deixar rastros. Se alguém chegasse no local e visse o corpo sem rosto e sem roupa, imediatamente chegariam à lógica do que aconteceu. Por conta disso que o Jonin juntaria suas duas mãos e liberaria seu Chakra, afastando as mãos logo em seguida enquanto um cubo tridimensional característico da forma cúbica simples era formada e já em seguida lançada até o corpo do morto, junto das roupas que o Jonin descartou. Imediatamente após isso o cubo iria se expandir e pulverizaria o que estava dentro, ou seja, a roupa descartada e o corpo do cadáver.

Ban seria oficialmente um militar da segurança daquela vila, e nenhum rastro tinha que provasse o contrário.

Seu próximo plano era óbvio, seguir até onde o guarda indicou que tinha uma passagem secreta. Seu disfarce estava perfeito, mas ainda precisava ele garantir que ninguém iria desconfiar dele estar no local, mesmo sendo um guarda. Neste pensamento que o agora "guarda do local", ainda usando sua habilidade sensora Kanchi para garantir nenhum ou ao menos muita pouca aproximação de outros com presença de Chakra que determine ser ninja se aproximasse, usaria Ban sua técnica Meisaigakure no Jutsu, permitindo a ele ocultar não apenas sua aparência, deixando-o invisível, mas também seu cheiro, haja vista que ele era um habilidoso ninja do Ninjutsu.

Ele, Ban, já estava perfeitamente disfarçado de guarda, e agora invisível e garantindo o distanciamento de ninjas, era a combinação perfeita de infiltração. Foi então que o loiro seguiria até o bloco posicionado na localização demarcada pelo guarda já morto e, quando achasse, usaria sua força para forçar o bloco e esperar que alguma passagem se abrisse. Caso de fato fosse aberta, entraria e, ainda invisível, com sua habilidade sensora ativada e bem atento a tudo, entraria e seguiria em direção à masmorra onde Udvirk e Tatsumaru - já que para Ban ele ainda está capturado - estavam. Claro, se não conseguisse encontrar a masmorra, só o fato de encontrar o castelo já estava ótimo.

O importante era o loiro chegar no local, e não se envolver ou se aproximar o suficiente para ser localizado, usando de sua invisibilidade e alta habilidade em sensoriamento pelo Kanchi para localizar possíveis ninjas ou até mesmo Udvirk, antes de qualquer um o encontrar.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- RESUMO: Usei o Shoshagan para pegar o rosto do guarda e troquei de roupa com ele para me tornar ele. Usei o Jinton para pulverizar o corpo do cadáver e roupas que ficaram para que ninguém desconfiasse de algo. Em seguida segui até onde ele falou e, invisível, tentei adentrar e procurar por Udvirk, ou ao menos pistas sobre ele e, no pior dos casos, apenas achar o castelo do Senhor Feudal. (tudo tentativa)
- Se possível, poderia me falar como ficou a aparência do Ban? Nem sei como era o guarda .-.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:


Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por conseqüência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.


Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cúbica (Simples): É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Defesa:
-x-
Suporte:


Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Nota: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 20/6/2020, 18:37

HP:1700/1700
CH:5000/5000
CN:400/400
St:00/08(suponho que zerou, pois eu "dormi")

Tatsumaru acorda confuso diante daquele "ataque". Olhava em volta buscando alguma explicação, alguma movimentação suspeita, mas sua mente ainda estava nublada e seus olhos não conseguiram identificar nada nem ninguém que explicasse aquele episódio.

Contudo, em sua memória ficaram gravadas aquelas palavras.

"Seu amigo esta ao norte daqui na casa do único ferreiro, não é difícil de identifica-la mas sugiro que vá de pressa... logo logo aquele lugar vai para os ares. "


Seu coração disparou naquele momento, pois sabia que Ban estava em risco. Não havia tempo para pensar, não havia mais nenhum minuto para planejar algum ato ou ponderar os riscos dos próximos passos. Não havia saída. Tatsumaru deveria aceitar aquelas informações como verdadeiras e se apressar até o encontro de Ban.

- Não vou deixá-lo na mão, jounin-senpai. - cochichou.

Rapidamente, o garoto se arrisca em um passo apertado pela cidade, na direção indicada pela voz misteriosa que o afetou. Rumo à casa do ferreiro, novamente o chuunin ativa o seu modo sábio para chegar mais rápido e se manter atento à aproximações de chakras suspeitos.

"Sei que posso estar indo direto para uma armadilha, mas não tenho escolha. Se aquele lugar for mesmo explodir... preciso tirar o Ban de lá!"
Pensou ele.

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 21/6/2020, 18:17

@Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

-

O Senju disparou com toda velocidade em direção ao local em que o estranho havia dito que ele estaria, ao ver uma silhueta sair da casa, não soube ao certo reconhecer quem era já que nunca havia visto o homem em sua frente, no entanto, a discussão entre os dois logo eles se acertaram e puderam seguir em frente o que se aconteceu a seguir foi que a casa em que eles estavam a dez minutos atras misteriosamente entrou em combustão, destruindo todas as provas e tudo o que estava la dentro, mas como eles estavam distantes não puderam ver.

A entrada era como o guarda havia anunciado, um local ermo em uma parede falsa que dava acesso aos fétidos esgotos da cidade, em uma linha reta os dois puderam perceber que ela dava em um caminho sem saída, onde haveria um botão escondido atrás de uma tocha que revelaria os próximos tuneis até sair atras de uma gigantesca pintura do senhor feudal, eles estavam dentro do maior e mais bem guardado castelo do pais da pedra, no entanto, naquela noite em especial tudo estava vazio, não havia criados, servos, guardas ou mesmo crianças, tudo em um absoluto silencio mortuário, como se aquele lugar fizesse mais parte de uma tumba, do que de um castelo em si, as velas estavam quase todas apagadas, havia poeira no solo o que mostrava que já não se limpava a muito tempo, e a única assinatura de chakra que existia estava no grande salão central do palácio ao que tudo indicava era uma figura com tanto chakra que desnorteava até mesmo os poderosos jutsus de rastreio dos dois ninjas, como se aquele mausoléu em forma de castelo na verdade fosse uma entidade viva, como se eles estivessem dentro do estomago do diabo.


Considerações:
Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) RV04y3vwsp2Azms1R6EJr0AkLGyOXN0Ku1A5VMKIMJL2UW66juQ58AcUyKoMEErKGaQJNWeAo77f95I4fH9JAxvTyGg99f9ugnvGR9FFWCE






Post 4/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 22/6/2020, 14:36


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3617/3925
ST: 03/07

Assim que se retirava da casa do ferreiro Ban detectaria a aproximação de Tatsumaru, que logicamente não iria reconhecer Ban, haja vista a vestimenta do loiro agora estar idêntica a dos guardas da vila, assim como a aparência do rosto e cabelo do ninja também estava diferente devido ao uso da técnica de modificação visual Shoshagan. Portanto, para que o Chunin pudesse confiar que de fato aquele era mesmo Ban de Iwa, o Jonin usou de uma abordagem já criada por ele para que esta desconfiança não surgisse entre os dois. Após ter se aproximado de Tatsumaru o ninja iniciou o diálogo. - Tatsu sou eu! Preciso saber se você é mesmo quem diz ser. Termine minha frase! A pedra se move com o vento... (código criado por Ban neste post: Link. A resposta é: "e nós criamos o vento").

Após a confirmação da resposta de Tatsumaru e Ban já estra com a certeza dele mesmo ser quem diz ser, assim como já ter provado que ele era Ban de Iwa, os dois poderiam continuar a missão em conjunto. Ainda que não demonstrasse, o Jonin de Iwa estava feliz por saber que o Chunin estava bem. Precisava confirmar se Tatsumaru deu alguma informação que comprometesse Iwa, portanto, enquanto seguiam em direção a onde o torturado guarda informou, Ban dialogava com o Chunin. - Me diga, onde você estava? Deu alguma informação que comprometa Iwa? Descobri que nosso a suposta amante do Senhor Feudal pegou nosso alvo. Provavelmente que ela é a culpada por tudo de ruim que esta acontecendo. Tome cuidado, ela possui habilidades de controlar a mente das pessoas. Não sei como, mas ela parece conseguir.

Ban se calaria, mas em seguida continuaria a falar: - Se esta habilidade dela for um Genjutsu visual derivado de Dojutsu, faça o possível para não olhar para os olhos dela. Orientaria, mostrando Ban ter conhecimento de habilidades visuais. E isso era fato, aliás, Ban além de ter enfrentado em tempos anteriores usuários de Genjutsus visuais, seu próprio amigo de Konoha era um usuário de Genjutsu visual, o famoso Ketsuryugan, derivado do Clã Chinoike.

Enfim, já dento do castelo Ban notava muita estranheza. O fato de não ter ninguém ali dentro. Servos, guardas, criados, crianças, nobres. Ninguém. Muita poeira em todo o local, velas praticamente todas apagadas. A única presença foi a de um Chakra tão alto localizado no salão central, que chegou até mesmo desnortear Ban no sentido de preocupação. Aquele Chakra era de fato muito alto, deixando o Jonin intrigado. Entretanto, se a responsável por tudo o que estava acontecendo naquela vila fosse de fato a amante do Senhor Feudal, então já era de se esperar a quantidade de Chakra, aliás, controlar toda uma vila forçadamente por meio de uma técnica de controle mental, não era para qualquer um.

A preocupação estava clara por parte dos dois. Ban se abaixou deixando seu joelho direito tocar o solo para servir de apoio ao seu corpo. Respiraria profundamente e, com seus olhos fechados, pensava numa estratégia para agir, perante o perigo e suspeita que assolava o local. Aquele Chakra sinistro era o único ali. Tatsumaru provavelmente também já deveria ter notado isso aliás, o Chakra era tão alto que até quem não fosse sensor poderia sentir a pressão do Chakra, então para Ban, gastar tempo falando o óbvio era algo inútil.

Calado por cerca de dois segundos Ban ficaria, enquanto pensava no que fazer. Sem dúvidas alguma, usar seu Jinton poderia ser o suficiente para eliminar a ameaça, no entanto, sua habilidade é algo raro no mundo, e conhecido no País da Terra apenas por Ban ser o usuário, logo, se esta habilidade for usada, bem provável que qualquer um perto descobriria que Iwa estava envolvida, vulgo Jinton ser uma técnica de Ban, ninja de Iwa.

O Chakra era tão alto que Ban não tinha certeza se conseguiria usar seu Reika, até porque, nem sabia se aquela mulher ou mesmo Chakra era humano, aliás, o ninja já viu de tudo, desde Chakras vivos tal como Bijus, até mesmo divindades tal como Shaka e Shion. Portanto, não poderia ele se dar ao luxo de usar seu Jinton ou Reika sem antes saber o que estava enfrentando. Uma coisa era certa, a dupla precisava conter aquele Chakra, e também impedir que a mulher fizesse que ninjas de fora do castelo entrassem para ajudá-la. - Tatsu, tenho um plano! Mas antes, você tem algum? Diria Ban. E tendo uma resposta ou não de Tatsumaru, o Jonin diria: - Só tem além de nós dois, este Chakra misterioso dentro do castelo. Precisamos garantir que continue assim. Ninguém pode entrar nem sair daqui até que a gente investigue e descubra o que esta acontecendo. Para isso eu pensei em trancar o castelo com uma técnica de selamento. Depois, nosso próximo problema será conter esse Chakra misterioso. Não sabemos o que é, mas acredito que se esse Chakra for quem está controlando todos da vila, se a gente impedir o fluxo de Chakra dele ou dela, cancelaremos a técnica de controle ou seja lá o que for isso. Eu tenho a técnica para fazer as duas coisas. O que acha?

Dito isso Ban continuaria calado e bem atento a tudo, enquanto aguardaria uma resposta do ninja. Além disso, também se manteria descansando. Seu Kanchi estaria desativado para garantir uma economia de energia, aliás, o que estava para acontecer nas próximas ações serão cansativas!




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- RESUMO: Nesta rodada não fiz ações importantes, porque estou tendo que descansar para ter Stamina suficiente para iniciar uma batalha caso seja preciso. Então me atentei em apenas conversar com o Tatsumaru para esclarecer nossos planos em On-Game. Logo, pelo fato deste post ser o de descanso, já recuperei 1 ponto de stamina.
- Aparência do guarda, pelo uso do Shoshagan.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 23/6/2020, 20:55

HP:1700/1700
CH:5000/5000
CN:400/400
ST:01/08

Turnos Senjutsu: 02/03

De encontro a Ban, o jovem Tatsumaru corria como nunca, ignorando os perigos para garantir que não deixaria o companheiro na mão.

Quando se encontram, logo o astuto Jounin o questiona sobre a "senha". Prontamente, o chuunin abre um sorriso e lhe responde.

- E nós criamos o vento! - disse ele.

Os dois trocam informações sobre o que ocorreu até ali. Tatsumaru explica tudo pelo que passou e, principalmente, conta com detalhes sobre o último episódio que lhe fez perder os sentidos.

- Como pode ver, Ban-senpai, talvez os nossos inimigos estejam em um nível que não podemos alcançar. Bem, mas estou disposto a arriscar! Não posso aceitar a derrota antes de tentar. Vamos atrás do ferreiro. Vamos até o final! - disse o garoto.

Escutando o plano de Ban, Tatsumaru acena com a cabeça em concordância com o parceiro.

- Parece um bom plano! - disse ele. - E quando encararmos o inimigo, creio eu que posso ter algo para conter esse chakra. Bem, eu acho. - completou.

Tatsumaru manteve seu kanchi ativo e avançou com o amigo jounin.

- Eu me segurei até agora... mas se o inimigo for mesmo terrível, vamos ter que revelar as nossas habilidade. Lutar com tudo. Não podemos arriscar uma derrota aqui. - disse o garoto enquanto caminhava. - Mas Ban, seja lá o que acontecer... confie em mim. Não tente me proteger. Faça o possível para vencer. - Tatsumaru franziu o cenho e sua face foi tomada por fisionomia séria. Os pelos do seu corpo se ouriçavam num arrepio frio que subia pela espinha. A mesma sensação de quando teve em sua frente... demônios.

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 24/6/2020, 23:18

@Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

Após os devidos descansos os ninjas e já passada as informações necessárias eles estavam prontos para partir para o que seria o destino final deles, os passos ecoavam pelos corredores e a única coisa audível em meio aquele silencio aterrador era o som de ratos e de outros animais como corujas que se aproveitaram da ausência humana para fazer daquela a sua casa, outra coisa bastante peculiar que os ninjas poderiam sentir, caso fosse na direção do chakra era uma fragancia doce no ar, um perfume que parecia se estender para bem longe daquela energia, e depois de se aproximar cerca de trinta ou quarenta metros pelos corredores eles veriam a estranha mudança de paisagem, o corredor estava coberto por milhares de trepadeiras cheias das mais variadas flores, e esse corredor era o único caminho que eles conseguiam enxergar, e assim que pisasse os pés para dentro do corredor sentiriam que o cheiro das flores aumentariam, assim como um cântico suave e gentil de uma harpa tocada com maestria por alguém habilidoso o suficiente para manejar tal ferramenta.

“O toque das flores, leve comigo meu sofrimento.”
“O toque das flores leve comigo meus amados”
“O toque suave das flores que todos os meus inimigos sejam queimados”

E a canção se repetia com outras palavras mais sempre se repetindo o mesmo refrão.


Considerações:

Isso é uma missão rank A, errou morreu então leiam, compartilhem com seu amiguinho seus posts
Não preciso dizer que o que irão enfrentar e de rank no minimo Jounin
Não passo a mão em erros então evite comete-los
Que os jogos comecem


Post 7/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 26/6/2020, 01:43


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3567/3925
ST: 04/07

As palavras ditas por Tatsumaru teriam um impacto no mínimo sentimental, isso é, se fosse ditas para outra pessoa. Para o loiro Ban, ouvir aquilo apenas mostrava que o Chunin estava ciente dos riscos da missão ao qual estava enfrentando, e estava disposto a fazer de tudo para o bem de Iwagakure, e era apenas isso que importava. - Certo, então vamos avançar com tudo! Não tem ninguém por perto, então não teremos o problema de ser surpreendidos, mas ainda assim, não baixe sua guarda em nenhum instante! Aguarde meu sinal para avançarmos! Diria Ban, que logo em seguida com o sinal de mão característico da técnica Kage Bunshin acionado, ativada a técnica criando à sua frente um clone idêntico à sua aparência atual.

- Quando não sabemos o que estamos enfrentando, ou quando sabemos do perigo mas não sabemos seus métodos, temos que usar outros meios para saber o máximo de informação sem estar em perigo! Pensaria Ban, enquanto ficaria parado no mesmo local onde estava, agora com sua habilidade Kanchi ativada para localizar todas as possíveis alterações de Chakra que estariam para acontecer no local e, assim, saber que tipo de habilidade sua, ou seu oponente, tinha. Seu clone seguiria adiante em direção ao Chakra. O plano do loiro estaria claro, pelo menos para Tatsumaru que estaria do seu lado. Ou seja, o clone tomaria a frente entrando na área inimiga e, se realmente for possível, iniciando um embate com o inimigo. Enquanto isso o original por meio da habilidade sensora ficaria mais distante apenas analisando o andamento da batalha podendo, em um local de segurança, saber quanto de Chakra o inimigo estava liberando, para onde este Chakra estava seguindo, e qual o efeito que o Chakra tinha no ambiente.

Por meio destas análises o Jonin poderia claramente confirmar qual o tipo de cada Jutsu usado pelo inimigo, seja Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu. Seja Técnica de longo alcance, médio ou curto. Seja poder ofensivo, passivo ou simplesmente defensivo. Tudo que envolvesse Chakra seria apurado pela incrível inteligência e raciocínio do loiro, ao qual enquanto estava realizando a tarefa de análise, passaria todas as informações obtidas para Tatsumaru num tom audível apenas aos dois, e enquanto prepararia sua técnica carro chefe, o Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu - Forma Cúbica Avançada.

Muito experiente e domado na arte da clonagem o Jonin de Iwa era, e isso poderia ser notado pela perfeita sincronia com seu clone, ao qual já tinha sido criado ciente da sua função e, por este motivo, seguiu em direção do alvo também com sua habilidade sensora ativada e ciente dos riscos, e mais ciente ainda da possível chance de batalha. O Clone avançaria, podendo notar, ou melhor, sentir, um aroma doce. Era um perfume que parecia se estender para bem longe daquela fonte de Chakra.

E depois de se aproximar cerca de trinta ou quarenta metros pelos corredores o clone poderia ver uma estranha mudança de paisagem, o corredor estava coberto por milhares de trepadeiras repleta das mais variadas flores. Esse corredor era o único caminho que ele conseguiria enxergar e, assim que colocou seus pés para dentro do corredor, sentiria que o cheiro das flores tinham aumentado, assim como agora o clone conseguiria notar um cântico suave e gentil de uma harpa tocada com maestria por alguém habilidoso o suficiente para manejar tal ferramenta. Sem dúvida alguma, tudo aquilo foi o suficiente para deixar o clone ainda mais atento e preocupado, no entanto, também se concentrou no que estava sendo cantarolado.

A canção se repetia com outras palavras, mas sempre se repetindo o mesmo refrão, "o toque das flores". - Será que isso é um Genjutsu? Essa mudança no local e esse cheiro, e esse som... mas se for um Ninjutsu, então não posso em momento algum tocar nessas flores. Elas parecem ser bem perigosas! Pensaria o clone, tentando a todo o momento se aproximar do Chakra ao qual o fez seguir para o salão central daquele castelo. O objetivo era obter o máximo de informações. Saber quem era o portador daquele Chakra por exemplo, mas agora, também saber se aquilo era uma ilusão vinda de um Genjutsu, ou se de fato tudo era real, derivado da arte do Ninjutsu. E seja lá qual for a resposta, ao qual o original estaria a analisar por meio da habilidade sensorial podendo analisar o fluxo de Chakra do clone, este mesmo clone, agora, focado e dedicado também estaria em saber o que eram aquelas flores, quais os riscos em tocá-las, e o que significava aquele aroma e cântico.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Mil desculpas pelo atraso!!!
- RESUMO: Minhas ações foram bem claras. A missão é Rank A, portanto, nenhum erro pode ser permitido (na verdade Rank S que nenhum erro pode ser permitido ksks mas Rank A segue esta variante), portanto, como estou na dúvida sobre muitas coisas, logicamente bater de frente com o desconhecido é errado, logo, o uso do clone foi necessário. Usei então o clone para obter o máximo de informações do local e do inimigo, enquanto ainda distante e possivelmente seguro, estou usando o Kanchi para analisar o fluxo de Chakra do clone a todo instante e também o fluxo de Chakra do inimigo e do local. Ban é um ninja do tipo analítico, então suas ações são coerentes de acordo com o que mostra na Ficha;
CHAKRA
Original: 1783
Clone: 1783
- Aparência do guarda, pelo uso do Shoshagan.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota:
* O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra;
* Os Kage Bunshins possuem massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada, e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente em todas as cópias criadas. (p.ex. Criar 3 Kage Bunshins possuindo 2000CH; diminui o consumo de 50 pontos da técnica e divide entre todos os clones e o usuário dando a cada Kage Bunshin e o original um total de 487CH). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus chakras e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.
* O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos. Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones. Especialidade em Bushinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam o limite em +1 clone.
* Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário ficar em vários lugares ao mesmo tempo realizando inúmeras atividades, exceto caso o personagem possua Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu e limitará a realização de duas tarefas ao mesmo tempo. Sumi Bunshin no Jutsu seguirá as mesmas regras do Kage Bunshin no Jutsu, seguindo suas próprias particularidades demonstradas na série. Os clones também não regeneram chakra através de atributos de regeneração.
* É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:


Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cúbica (Avançada): É uma forma maior, podendo dividi-la em duas para alterar as direções, conseguindo engolir uma enorme área precisando assim de preparação de um turno, consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva) e pode ser expandido até cinco metros a frente do usuário. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.

Template do Kaay
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em 26/6/2020, 20:13

HP:1700/1700
CH: 4762/5000
CN: 162/400 ( Gastos 188 para invocar Odachinagis e 50 para os braços da Mokujin Arms)
ST: 02/08

Seguindo o plano de Ban, Tatsumaru observava atentamente todos os detalhes e informações colhidas. O som ficava cada vez mais presente, e juntando todas as peças, certamente aquela melodia fazia parte do repertório de tecnicas do inimigo. Um provável genjutsu, talvez? Ele pensou, mas não recuaria diante do perigo. Tatsumaru seguiu um pouco atras de Ban, depositando suas esperanças no clone do jounin como batedor. Entretanto, com o combate provavelmente próximo, o chuunin ja começava a se preparar para o que viria.

- Ban. Peço que não conte a ninguém sobre isso, nem mesmo à Takane Tsuchikage... pois... eu... eu ainda não conheço a natureza deste poder. - disse o garoto enquanto concentrava um chakra estranho. Uma aura rubra surgia ao seu redor, como chamas reluzentes que dançavam no ar e aos poucos tomava forma.

- Odachinagi!!! - A energia avermelhada se moldou em 5 esculturas de chakra. Duas Nodachis, dois martelos e, por fim, uma grande lança. Os elementos pairavam no ar sob o comando de seu invocador. As armas cortantes e perfurantes mediam 2m cada uma, enquanto cada martelo possuia aproximadamente 4m de comprimento.

Ao mesmo tempo, galhos de madeira surgiam nas costas de Tatsumaru, se assemelhando a longas patas de aranha, erguendo o corpo do garoto e modificando o seu meio de locomoção.  Aquele era o Mokuton Kumo-Ryu, a base de um estilo de luta que entregaria mais velocidade em seus movimentos.

Por fim, longos e moldaveis braços de madeira sairam de suas costas e se posicionaram com os punhos abertos envolvendo as laterais de seu corpo, através do jutsu assinatura do chuunin, o Mokujin arms. Tatsumaru sabia que nao conseguiria manter o senjutsu por muito tempo, aproveitando assim para invocar os braços com o que lhe restava de sua energia natural.

Seu arsenal estava completo. O coração disparado. E um sentimento profundo de que algo estava prestes a acontecer.


Mokujin Arms:


Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros, ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. O tamanho máximo dos punhos é de 10m³ (com os dedos abertos), e o antebraço que o acompanha atinge um tamanho proporcional, uma vez que se trata da manifestação de um membro de um avatar humanoide. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA braço criado (máximo de dois braços).

Poder: 1140 (ataque) ou 1240(defesa)
Bonus: 900 ou 1000 [200 (nin 6) + 200 (Ninshu 10) + 200 (Senjutsu Mokuton) +200 (Especialidade em Ninjutsu) + 100 ou 200 (Mokuton Kekkei Genkai Ataque/Defesa)]
Duração: 4 (2 turnos × 2 devido à Especialidade em Ninjutsu)
Alcançe: até 100m (50 x 2m devido à Especialidade)
Custo: 100 (50 por braço, devido à Perícia Elemental).

Mokuton Kumo Ryu E Atributos Físicos:


Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.


Força Normal:00
Força Senjutsu: 02

Velocidade Normal:05
Velocidade Senjutsu: +2
Velocidade EDL: +1
Velocidade TOTAL neste turno: 08

Odachinagi:


Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

As 5 armas são invocadas de uma vez só e controladas remotamente, como descrito na possibilidade de uso do jutsu em questão.

Poder: 1280
Bonus: 800 (200 nin 6, 200 ninshu 10, 200 Esp em Nin, 200 Senjutsu)
Alcance: 40m (20m x 2m devido à Especialidade em Ninjutsu)
Tamanho das Armas: máximo 4 metros (2m x 2m devido à Especialidade)
Custo: 375 (500 - 25% devido ao GCC)
Manutenção: 38
Duração: Stamina.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.