>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Akuryō, ficha de. - em 1/6/2020, 22:32


Akuryō, ficha de. VOIYEgO
Akuryō
DADOS BÁSICOS

Alcunha:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Assexual.
Idade: 14 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Habilidade Inicial: Humano Sintético — Senjutsu.
Vilarejo: Sunagakure.
Graduação: Genin.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 165cm.
Peso: 50kg.
Cabelo: Azul claro.
Olhos: Anis.
Braço dominante: Canhoto.
Adereço: Brincos azulados.

Descrição Geral: É um garoto pequeno, franzino e de tez suavemente pálida, com feições femininas e de certa forma delicadas. Seus olhos, quase sempre febris, ardem como uma inexpressiva chama azulada, entrando em harmonia com seus lisos cabelos de fios cerúleos e prateados, que geralmente se alinham em uma longa franja ou, de vezes, são armados em um curto rabo de cavalo que se estabiliza na altura da nuca. O garoto também tem o costume de utilizar um par de brincos azuis presos às orelhas.
Personagem Base: [1] Khun Aguero Agnis, Tower of God.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Gostos: Noite, frio e escuridão.
Desgostos: Sentimentalismo exagerado.
Motivações: Conhecer o próprio passado.
Medos: A mulher coberta de ataduras.
Transtornos & Defeitos: Falta de habilidade social.

Arquétipo: Individualista; é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.

Descrição Geral: Akuryō tem uma personalidade fria e distante que se originou de seu passado misterioso. Concentrado e sem emoção, o garoto demonstra uma clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida, tendo dificuldades em se comportar socialmente. Para ele, esboçar um simples sorriso torna-se um grande problema, uma vez que seu padrões emotivos sempre foram, de certa forma, distorcidos. Como tal, o jovem também é capaz de permanecer lúcido mesmo quando trava a mais difícil das batalhas, embora ainda consiga enxergar o perigo e se preparar para ele. Apesar de sua habitual indiferença no comportamento, Akuryō dispõe certo nível de arrogância, que, combinado com suas tendências solitárias, o faz tomar iniciativas sem considerar as opiniões dos outros, confiante de que pode enfrentar obstáculos apenas com sua própria força.
HISTÓRIA

I.

Ame o pecador, pois ele é você. Sem o pecador, que necessidade há de um redentor? E sem o pecado, onde estaria o perdão? Tais palavras ressoavam em meus ouvidos como um cântico antigo, vagando em minha mente e me conduzindo à mais profunda apatia. Sonhos me consumiam dia após dia, noite após noite, e tudo o que me coube, desde o princípio, foi o vínculo gelado com a incerteza. Na aurora, tentava abrir-me para o mundo, despertar das profundezas como um recém nascido; e nas trevas, tentava fechar-me para tudo, coexistindo com o nada numa eterna vigília para poder sair daquele lugar. Um dia, a luz chegou até mim como uma benção, e me despertou de meus devaneios. Extasiado, olhei para além da vidraça e vi o semblante de uma mulher coberta de faixas. O terror me abraçou, e o coração palpitou inesperadamente. Caí, de novo, no abismo; e quando acordei, não estava mais lá.

II.

O eterno sono havia acabado, mas eu ainda nada sabia. Na essência, em meu âmago, pensamentos caóticos me consumiam e bradavam pela minha sobrevivência. Sozinho, intoxicado com a incógnita de meu passado, precisei escolher meu próprio caminho, marchando debilmente pelas areias infindas daquela cidade desértica. Nas noites, aprendi a conviver com o frio congelante, e nos dias, me privei do calor excessivo do sol escaldante. E assim, permaneci, perdurando como um miserável nas vielas do aldeado. Depois de meses na decadência, homens estranhos me capturaram e me levaram para a academia, onde lá precisei conciliar meus estudos com minha graduação ninja. E, novamente, me isolei do mundo, embora agora eu tivesse a opção de fugir deste destino.

III.

Não, eu não fugi. Estudei e aprendi o suficiente para sobreviver, ainda que os instrutores dissessem que eu não estava preparado para conviver socialmente. Mesmo assim, desconsiderei as descrenças alheias e concentrei-me apenas em mim mesmo, aperfeiçoando minha força, minha velocidade e minha singular habilidade, um dom que havia despertado há pouco. Por causa dele, fui chamado pelos meus mentores de Akuryō, o espírito do mal, e resolvi adotar este como o meu próprio nome de batismo, uma vez que eu nunca havia tido um. Dessa forma, continuei a galgar de pouco a pouco a torre desta sociedade desigual, me aperfeiçoando para alcançar o primeiro dos andares – a graduação de Genin. Hoje, continuo nesta incessante escalada, perseverando como um sobrevivente enquanto tento descobrir o meu próprio passado e, ao mesmo tempo, coexistir com os meus próprios fantasmas.
QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Centro de Energia Natural (0) Inata
✓ Grande Controle de Chakra (2) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
✓ ~ (0) Treináveis: 0/12
Desvantagens
x Receptor Incompatível (2)
x Falta de Habilidade Social (1)
x Sempre Jovem (1)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 04 + 1 Inato
• Taijutsu: 01 Iniciado
• Genjutsu: 00 Inapto
• Inteligência: 03 Inteligente
• Força: 01 Normal
• Velocidade: 02 10 m/s
• Stamina: 04 6 turnos
• Selos: 02 4 s/s

~ Iniciais: 07.
~ Usados: 17/27.
~ Adquiridos: 20.
~ Totais: 27 (+1)

Secundários
• Regeneração: 00 Inativo
• Recuperação: 00 Inativo
• Sensoriamento: 00 Inativo
• Shurikenjutsu: 00 Inativo
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 03 30 Dano
• Combate: 00 Inativo
• Ilusão: 00 Inativo

~ Usados: 03/03.
~ Adquiridos: 03.
~ Totais: 03.
ARSENAL NINJA

✲ Kunai: 5/5un. [05]
✲ Shuriken: 5/5un. [05]
✲ Kibaku Fuda: 40/40un. [10]
Total: 20/20un.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fūton (Wind Release, 風遁).
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Fūton (Wind Release, 風遁).
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Azul ciano.
Habilidade Inicial: Senjutsu — Perfeito.
Estilo de Luta:
Especialidade:
Habilidade Única:
Habilidade Secundária:
Pacto de Sangue:
MISSÕES REALIZADAS

[01] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
CONHECIMENTOS

Básicos:

Akuryō, ficha de. ZLd6Pwf
Acadêmico
O personagem, graduado na academia ninja de Sunagakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso. Obtenção.

Akuryō, ficha de. Maxresdefault
Personagem
Conhecimentos relacionados às habilidades inerentes ao personagem, sejam elas classificadas como únicas, secundárias ou iniciais; além de suas competências nos campos do databook. Também são considerados os conhecimentos referentes à aldeia natal do mesmo, fazendo-o adequado à seu clima e à sua geografia. Obtenção.
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
Iniciais: 5 Gerais & +1 rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsu.
Pontos em Ninjutsu: +4 Ninjutsu.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu.
Pontos em Ninshū: +1 Ninjutsu.
Total: 0/14 Jutsus.
LINKS COMPROBATÓRIOS

Fichas Antigas
Arthuria Pendragon.

Treinamentos


Quests


Missões
[Rank D] Floricultura

Roleplays


Amigável


Eventos – On
Leilão de Yamazaki [ +1 ponto de qualidade treinável & 200 status extra ]
Primeira Ordem [ +1 ponto de qualidade treinável & 250 de status extra ]
Segunda chance de Kumo [ +1 ponto de qualidade treinável ]
Busca e Destruição [ +1 ponto de qualidade treinável & 300 status extra ]


Eventos – Off
Feliz Natal 2018 [ +1 ponto de qualidade treinável ]
Feliz 2018 [ +2 pontos de qualidade treinável ]


Promoções
Promoção de Abril [ +1 ponto de qualidade treinável, 400 status extra & 6 pontos de atributo ]
Aniversário – 10 Anos [ +1 ponto de qualidade treinável, 400 status extra & 9 pontos de atributo ]
Ano Novo [ +1 ponto de qualidade treinável, 5 pontos de atributo & 400 status extra ]
Black Friday [ +1 ponto de qualidade treinável, 400 status extra & 3 pontos de atributo secundário ]
Mês dos Namorados [ 1 ponto de atributo ]


Diversos
Humanos Sintéticos.

Moradias



_______________________


Akuryō, ficha de. Tr9RRDp
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-

Última edição por Zireael em 9/6/2020, 12:37, editado 2 vez(es)
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: Akuryō, ficha de. - em 1/6/2020, 22:32



Akuryō, ficha de. SpndtvN
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Akuryō, ficha de. PWTPAxU
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Akuryō, ficha de. 6Bh62dU
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Akuryō, ficha de. CwVJnyW
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Akuryō, ficha de. Ee9L0ax
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Akuryō, ficha de. NdRXjPh
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Akuryō, ficha de. RglWtw0
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Akuryō, ficha de. 300px-NawanukeManga
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Akuryō, ficha de. Latest?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Akuryō, ficha de. Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Akuryō, ficha de. 340?cb=20130416013404&path-prefix=pt-br
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu.
Lista:

Akuryō, ficha de. AJvzHWS
Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

Akuryō, ficha de. PEv2kVX
Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.
Lista:

Akuryō, ficha de. YWHmlvn
Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento.
Lista:

Akuryō, ficha de. Senjutsu
Senjutsu 仙術
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu".
Lista:

Akuryō, ficha de. Maxresdefault
Sennin Mōdo
Requerimento: Habilidade Inicial — Humano Sintético.
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin).

Akuryō, ficha de. LiqOmTA
Fūton 風遁
Descrição: A Liberação do Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes.
Lista:

Akuryō, ficha de. RZQsmOC
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:


_______________________


Akuryō, ficha de. Tr9RRDp
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : Akuryō, ficha de. HKIv36V

Re: Akuryō, ficha de. - em 1/6/2020, 22:34

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

Akuryō, ficha de. Scre1755
Akuryō, ficha de. WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Akuryō, ficha de. -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.