Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Provas e Provações


Acordado no meio da noite ao som de batidas em sua porta, uma carta deixada aos pés da porta poderia ser encontrada facilmente por Hyuga Lokesh. Ainda que fosse noite, uma espécie de convocação era feita sem quaisquer tipo de explanação detalhada. Um local e um nome, era tudo que ele possuía. Deveria aparecer no Campo de Treinamento ao Leste e encontrar um homem chamado Sarutobi Okami.



Considerações:

- Narração livre. 200 palavras mínimas. Só a introdução. Parta para o campo de treinamento citado.
- @Lokesh
- Qualquer coisa, procure-me no discord.

Zeitgeist#1611

Capítulo [01/10]


_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

O som de batidas na madeira fez meus olhos se abrirem abruptamente. Por um momento, não soube dizer onde eu estava, com os sentidos pertubados. O quarto estava mergulhado na escuridão. Tateei o cobertor e o joguei para o lado, de forma que eu pudesse me levantar. Puxei a cortina, deixando o luar invadir o cômodo. Era madrugada. Agarrei um robe qualquer e fui em direção às escadas. O barulho vinha de baixo.

— É pra você — o tom seco de Akemi, minha mãe, me fez hesitar. Ela parecia ter chegado ali muito antes de mim, pois já estava sentada na sala e com um envelope em mãos. Pisquei três vezes rapidamente, tentando assimilar o que estava acontecendo. Não era costumeiro que ficássemos perambulando naquele horário. Pelo jeito, a progenitora havia reparado em meu desconforto. — Eu cuido da proteção dessa casa. Agora, tome logo isso!

A carta endereçada à mim não continha mais do que algumas palavras. Como um membro das Forças Regulares da Folha, eu não podia deixar que uma convocação daquela passasse despercebida. Preciso ir averiguar, pensei. Dei uma última olhada para Akemi, na esperança de encontrar alguma outra informação. Seus olhos opacos me analisavam friamente. Ela estava envolta em um robe vermelho simples, com os cabelos caindo-lhe nos ombros.

— Você sabe como isso chegou aqui? — Meu tom era ameno e delicado. Eu sabia como aquela mulher podia ser aterrorizante sob questionamentos em plena madrugada. Para ela, esse era um momento de descanso da alma. Alguém precisava urgentemente avisar isso a quem batera na porta alguns minutos atrás. Mas, pelo jeito, Akemi não tinha dado muito importância, pois apenas deu de ombros e balançou a cabeça negativamente.

Ótimo, agora eu tenho superiores que me incomodam até de madrugada. Fiz a última checagem nos equipamentos que levaria e os posicionei conforme estava habituado. Passei pela porta de entrada, ficando exposto ao relento. A lua estava alta. Não devia ser muito distante de meia noite. Uma brisa gélida atravessou meu casaco, fazendo os pelos da nuca arrepiar. Andei sobre o quintal e segui em direção ao leste, como orientado.

Com a noite em seu auge, era de se esperar que todos estivessem dormindo. Ainda assim, meus olhos vasculhavam entre becos e sobre telhados. Percebi que temia levemente que fosse uma armadilha ou treinamento surpresa. Se alguém da Família Principal estivesse tramando algo novamente, eu me recusava a ser pego de surpresa. Acomodei as mãos nos bolsos do casaco e continuei a caminhar, atento. As luzes dos postes garantiriam que eu não fosse totalmente encoberto pela escuridão.

Lokesh: 600/600 [HP]; 750/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Quantidade de palavras: 430; Turno: 01/10. || @Zeitgeist

Lembrando que o pedido da RP foi para graduação chunin + superação do defeito Código de honra: Derrota(2) com 2 redutores de narradores (-2 turnos). Então, com a junção das duas coisas, fica 400 palavras e 8 turnos(?). Qualquer coisa, me corrija.

Arsenal ninja [dorso glúteo]
Kunai [05] + Shuriken [04] + Kemuridama [04]
Kibaku Fuuda [07] + Fios de aço [05m]
Pergaminho M [03] + Tinta [580ml]

Bonificações:
+ Grande Controle de Chakra(0): redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

+ Habilidade em Ninjutsu(2): redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

+ Agilidade aguçada(2): capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxergá-los.

+ Conhecimento anatômico(1): Compreensão de anatomia humana; pode atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

+ Calmaria(2): Mantém a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo; redução de um ponto para sair de genjutsus.

+ Habilidade em Taijutsu(0): redução dos custos de taijutsu/nintaijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Provas e Provações


A chegada ao campo não revelou quaisquer presença; pelo menos, não em primeira instância. Ao longo de alguns segundos, estaria sozinho, a espera de alguém que ainda não parecia ter chego. A aparição de uma figura sombria, graças à escuridão, podia ser identificada cerca de trinta metros de Lokesh; revelando que se escondia atrás de uma arvore. O homem fez um movimento com as mãos, adentrando a floresta. O silêncio perdurava mais do que o esperado. Lokesh deveria questiona-lo? Provavelmente. Oque ocorria era que o homem se manteria em silêncio, até chegar ao fim da mata, onde se agacharia. Ali, já era possível ouvir o som de armas se cruzando e a visão de garotos, mais velhos que o Hyuga, trocando golpes. Eram três jovens, entretanto, apenas dois deles apresentavam vestes habituais de Konoha, enquanto o terceiro vestia um manto e uma espécie de máscara tengu. Foi quando o homem sussurrou. — Pode ver a face dele? — Questionou; ou melhor, ordenou com certo tom pesado e imponente.



Considerações:

- Narração livre. Erro meu. Agradeço por me lembrar. 400 palavras mínimas.
- @Lokesh
- Qualquer coisa, procure-me no discord.

Zeitgeist#1611

Capítulo [02/08]


_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

A noite fria se seguiu. Eu não tinha ciência do motivo de estar ali, mas parecia ter sido abandonado sozinho ao relento. Mesmo que meus olhos buscassem pela paisagem, nenhum animal sequer se revelou. As rajadas esporádicas de vento faziam folhas girarem pelos céus e pousarem suavemente sobre quaisquer superfícies, recordando que ao menos havia dinâmica vegetal. Uma delas fez uma descida suave até minha cabeça. O outono tinha a capacidade de propiciar cenas belas na natureza, apesar de muitos dizerem o contrário.

Ainda com a mão esquerda no bolso do casaco, levei a direita até o topo do corpo, desembaralhando a folha de meus cabelos. Analisei-a por um instante. Era difícil distinguir a cor pela falta de iluminação, mas julguei ser amarronzada, até mesmo pela textura lembrar algo seco e quebradiço. Antes que eu pudesse seguir com a avaliação, minha atenção foi roubada por uma singela movimentação ao longe. Pelo jeito, tinha mais alguém ali.

Não foi uma decisão difícil optar por seguir a figura desconhecida. Ainda que pudesse ser obra da Família Principal, eu não poderia recuar, eles me veriam como um covarde. Mas imaginava estar preparado para possíveis complicações. Antes de sequer chegar no limite do campo, a coloração azulada de meus olhos se esvaiu, dando lugar ao branco; as veias ao redor se salientaram. Esperava que isso, juntamente com os músculos levemente tensionados, fosse capaz de me garantir uma reação mais eficiente, se necessário. Assim, adentrei a floresta atrás do ser misterioso.

— O que você quer? — perguntei rapidamente, somente alto o suficiente para que aquele outro me escutasse. De resposta, apenas o silêncio. Resolvi manter uma distância de pelo menos oito metros. Eu não era bom o suficiente em luta corpo-a-corpo para me dar o luxo de se aproximar tanto. Inclusive, esse provavelmente era um dos fatores que fazia Akemi ter uma certa aversão à mim. Ela esperava um guerreiro. Ganhara um médico. Eu estava disposto a, um dia, demonstrar que médicos também são capazes de guerrear.

Os pensamentos se silenciaram no momento em que sons metálicos surgiram. Meus passos diminuíram a velocidade e o corpo se abaixou. Eu vinha evitando pisar em galhos ou folhas secas desde o momento inicial, mas à partir daquele momento percebi que poderia estar em apuros. Resolvi tentar esconder minha presença o máximo que consegui, me infiltrando melhor entre a vegetação. Provavelmente eu estava tão focado em seguir o ser misterioso, que não tinha reparado nos três ninjas à frente. A culpabilidade pela falta de atenção pesou nos ombros.

Ao ser questionado, hesitei. Entretanto, cerrei os olhos e forcei a visão. Precisava me ambientar rapidamente.

— Talvez — respondi secamente, mantendo o tom tão alto quanto o que a pergunta tinha sido realizada. Eu tentei visualizar a cena com mais detalhes, focando principalmente no rosto do indivíduo com máscara. Minha linhagem sanguínea havia me abençoado com o dom de ver através de materiais sólidos, o que era útil em situações como aquela. Apesar disso, não estava a fim de entregar todo o conhecimento de bandeja a um desconhecido. — Quem é você, afinal?

Lokesh: 600/600 [HP]; 745/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Quantidade de palavras: 515; Turno: 02/08. || @Zeitgeist

Arsenal ninja [dorso glúteo]
Kunai [05] + Shuriken [04] + Kemuridama [04]
Kibaku Fuuda [07] + Fios de aço [05m]
Pergaminho M [03] + Tinta [580ml]

[Capítulo] Provas e Provações Tumblr_pylaz8cxk21vfdbcyo5_500
Byakugan [7,1km]
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

Bonificações:
+ Agilidade aguçada(2): capacidade de desviar, por reflexo, de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxergá-los.

+ Calmaria(2): Mantém a calma em todas situações, exceto extremas como torturas a longo prazo; redução de um ponto para sair de genjutsus.

+ Conhecimento anatômico(1): Compreensão de anatomia humana; pode atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

+ Grande Controle de Chakra(0): redução dos consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

+ Habilidade em Ninjutsu(2): redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).

+ Habilidade em Taijutsu(0): redução dos custos de taijutsu/nintaijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Provas e Provações


A face do homem mascarado se revelou cheia de cicatrizes, como um velho guerreiro, apesar dos traços juvenis. O homem que estava próximo a Lokesh, finalmente lhe explicou. — Esse é um teste, garoto. Sou Okami, estamos aqui para achar provas contra esse mascarado, mas primeiro, preciso saber quem ele é. — Explicou aos sussurros. Okami parecia pronto para agir, entretanto, precisava primeiro da resposta de Lokesh.

Os três ninjas continuaram a peleja, entretanto, era possível perceber que não lutavam no intuito de se matarem; parecia mais um... treinamento.



Considerações:

- Narração livre. 400 palavras mínimas.
- @Lokesh
- Qualquer coisa, procure-me no discord.

Zeitgeist#1611

Capítulo [03/08]


_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Um rapaz. Um guerreiro. Por um segundo, imaginei que talvez fosse aquela imagem que minha mãe gostaria de ver em meu rosto. Se ela tivesse conseguido aplicar os tantos ensinamentos que mencionou ao longo da vida, poderia ter sido meu destino. Meu rosto. As máculas de possíveis confrontos estavam demarcando território na pele seca do ser mascarado, talvez por tortura ou combate. Ou os dois. Não pude evitar de reparar em sua postura como telespectador. Enquanto os shinobis de Konoha se enfrentavam, ele estava ali, parado. Assim como eu.

Quando Okami começou a revelar seu objetivo ali, fiquei atento. Apesar dele ser cuidadoso com o próprio encobrimento, eu precisava garantir que não fôssemos detectados através do som. Ou cheiro. Minha atenção ficou principalmente direcionada para o rapaz mascarado. Se ele demonstrasse alguma reação, seja através dos músculos faciais ou oscilação de chakra, eu estava pronto para saber. Além disso, era possível ver uma movimentação um pouco incomum entre os outros dois ninjas. Não pareciam ser realizados ataques fatais ou tão bem direcionados quanto deveriam. A menos que o foco não fosse matar o outro. Comecei a acompanhar a energia de ambos.

— Ele é jovem, pele clara e cheia de cicatrizes na face… — explanei, em tom baixo. Eu não tinha certeza se aquelas informações eram o suficiente para que Okami conseguisse reconhecer o homem, mas esperava que sim. Ainda que eu não estivesse completamente convencido de suas explicações, decidi confiar minimamente. No momento que comecei a me aproximar, percebi que meus músculos estavam tensionados. A mente estava calma e tranquila, mas o corpo não. Desviei de dois galhos secos e me posicionei atrás de um arbusto a cinco metros à esquerda de meu ”parceiro”. — O que faremos?

Se o objetivo era coletar informações a respeito do homem mascarado, imaginei qual seria o próximo passo. Claramente eu não podia ficar para trás, mas o propósito a seguir não tinha sido claro. Pela postura de Okami, pensei que poderíamos entrar em ação a qualquer momento. Talvez uma busca e prisão se desenrolaria. Ou um assassinato. Me questionei até onde iria sob a orientação daquele homem. Eu era um fiel seguidor de regras, mas não de qualquer um. Só os deuses sabiam o quanto as pessoas podiam ser manipuladoras; ao ponto de colocar um selo mortal na testa de familiares, se necessário. Para me garantir, qualquer que fosse o futuro, levei a mão esquerda até minha bag na parte traseira da cintura e agarrei o kit de pintura.

Genin. Curandeiro. Artista. Os títulos não me pareciam serem adequados para a situação.

Lokesh: 600/600 [HP]; 745/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Quantidade de palavras: 430. — Turno: 03/08. — @Zeitgeist

Arsenal ninja — dorso glúteo
Kunai [05] + Shuriken [04] + Kemuridama [04]
Kibaku Fuuda [07] + Fios de aço [05m]
Pergaminho M [03] + Tinta [580ml]

[Capítulo] Provas e Provações Tumblr_pylaz8cxk21vfdbcyo5_500
Byakugan — ATIVO [7,1km]
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. Essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

Bonificações:
+ Agilidade aguçada(2): capacidade de desviar, por reflexo, de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxergá-los.

+ Calmaria(2): Mantém a calma em todas situações, exceto extremas como torturas a longo prazo; redução de um ponto para sair de genjutsus.

+ Conhecimento anatômico(1): Compreensão de anatomia humana; pode atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

+ Grande Controle de Chakra(0): redução dos consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

+ Habilidade em Ninjutsu(2): redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).

+ Habilidade em Taijutsu(0): redução dos custos de taijutsu/nintaijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Provas e Provações


A descrição dada por Lokesh fora suficiente para Okami ter uma reação de epifania, quase extasiado com a situação. — Ele voltou... — Sussurrou para si mesmo. — Esperaremos. Esses garotos são alunos desse homem. — Explicou e, por fim, reinou a espera e a paciência.

Foi necessário alguns segundos para que a "luta" findasse e o homem reverenciasse os jovens. Ele disse algo, mas não foi possível nenhum dos dois entender daquela distância; apenas sons indistintos foram captados. O mascarado, em seguida, partiu para um lado, enquanto os dois jovens partiram para outra direção. Okami apontou com a cabeça para os jovens e instruiu. — Siga-os. — Estava tudo muito vago, entretanto, Lokesh deveria seguir as instruções para, assim, ter ideia do que estava acontecendo. De algum modo, aquelas pessoas pareciam estar sendo investigadas. O Hyuga deveria manter a discrição e, acima de tudo, ficar de olhos bem abertos.

Os rapazes seguiram juntos pelas ruas, caminhando lado a lado. Após alguns momentos de caminhada, adentraram um armazém ao fim de uma rua. Lá dentro, algumas caixas vazias, e os garotos se sentaram numa mesa. Pareciam conversar sobre algo. Lokesh deveria se aproximar mais se quisesse ouvir ou, então, manter a distância para que a segurança dele e da missão fosse totalmente certa.



Considerações:

- Narração livre. 400 palavras mínimas. Narre a perseguição buscando usar detalhes e tal. Os homens seguiram normalmente pelas ruas, como se não tivessem nada a esconder.
- @Lokesh
- Qualquer coisa, procure-me no discord.

Zeitgeist#1611

Capítulo [04/08]


_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

A espera se seguiu por vários minutos. Durante aquele tempo, fiquei a imaginar o quão poderia ter sido proveitoso ter ignorado a carta e permanecido na cama, de baixo dos cobertores. Não que eu não quisesse estar ali, em uma possível missão, mas porque o vento estava gélido. Apesar do casaco me acobertar, estávamos no meio da madrugada do outono, era comum a movimentação intensa do ar e a sensação de frio. Inclusive, talvez fosse por isso que não tinha sequer conseguido entender as palavras ditas pelas pessoas que observava.

Com a orientação que eu deveria seguir os dois moradores de Konoha, deixei o homem mascarado trilhar o outro caminho sem interrupções. Ele voltou... A frase não deixou de reverberar em minha mente nem por um segundo. Quem era ele, afinal? Quem eram eles, aliás. Parecia que eu havia sido jogado no meio de uma investigação sem informação nenhuma; a única coisa que me servia como guia era a intuição. Através disso, me coloquei no caminho atrás dos dois ninjas. Pelo treino que se seguiu anteriormente, era imaginável que ao menos estivessem cansados, então não imaginei que pudessem ir muito longe.

Meus pés alcançaram o telhado de uma residência com facilidade. Eu já tinha participado de missões que requisitavam o ocultamento, então tentei utilizar disso para um encobrimento mais eficaz. A sombra era uma aliada importante, por isso me mantive em seu domínio. Além disso, mantive o lado esquerdo dos ninjas, dessa forma o vento soprava em minha direção; não tinha certeza do quão aguçado poderia ser as narinas deles, mas por precaução era melhor evitar ser descoberto pelo cheiro. Sem falar que, por ser outono, os sons produzidos por meus movimentos, por mais sorrateiros que pudessem ser, possivelmente seriam facilmente abafados pela ventania rotineira. Pelo menos era o que eu esperava.

Busquei manter uma distância razoável entre os dois perseguidos durante todo o trajeto, o que, inevitavelmente, me fazia ser excluído da conversa que se estabelecia entre eles. Mas, para ser sincero, eu não me importava muito. A orientação que tinha sido realizada era de seguí-los, o que estava buscando fazer. Não iria arriscar ser descoberto e, talvez, entrar em um combate, simplesmente porque fosse algo esperado de Okami. Me reservei o direito de negar isso a ele, ainda que não tivesse pedido de fato. Por isso, me mantive nos telhados vizinhos assim que vi os dois desconhecidos adentrarem um armazém qualquer.

Ainda que as paredes fossem espessas, não eram capazes de impedir que eu visse o interior do local; inclusive de visualizar os dois homens sentados sobre a mesa. Mais do que isso, a visão privilegiada do byakugan me permitia vigiá-los enquanto também prestava atenção ao meu redor. Naquela noite em específica, todo meu senso de normalidade da vida shinobi tinha sido jogado por terra. Se um mascarado estava tramando algo no campo de Konoha sem levantar muitas suspeitas, só os deuses sabiam a vigilância que poderia estar recaindo sobre mim.

Além de tudo isso, eu não era muito habilidoso na arte de encobrir presença. Por isso, meu corpo se manteve alerta o tempo todo.

Lokesh: 600/600 [HP]; 745/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Quantidade de palavras: 517. — Turno: 04/08. — Narrador: @Zeitgeist

Arsenal ninja — dorso glúteo
Kunai [05] + Shuriken [04] + Kemuridama [04]
Kibaku Fuuda [07] + Fios de aço [05m]
Pergaminho M [03] + Tinta [580ml]

[Capítulo] Provas e Provações Tumblr_pylaz8cxk21vfdbcyo5_500
Byakugan — ATIVO [7,1km]
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. Essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

Bonificações:
+ Agilidade aguçada(2): capacidade de desviar, por reflexo, de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxergá-los.

+ Calmaria(2): Mantém a calma em todas situações, exceto extremas como torturas a longo prazo; redução de um ponto para sair de genjutsus.

+ Conhecimento anatômico(1): Compreensão de anatomia humana; pode atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

+ Grande Controle de Chakra(0): redução dos consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

+ Habilidade em Ninjutsu(2): redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).

+ Habilidade em Taijutsu(0): redução dos custos de taijutsu/nintaijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Provas e Provações


O jovem Hyuga fora habilidoso na perseguição. Quando todos pararam, não durou muito até que um fenômeno um tanto quanto estranho acontecesse. Uma explosão na parte oposta da localização de Lokesh chamou-lhe a atenção. Se observasse naquela direção, veria que Okami estava por ali e havia acabado de ser descoberto pelo homem mascarado. Os dois rapazes haviam aproveitado o momento para fugirem, de algum modo, o Hyuga havia os perdido de vista. Poderia ser frustrante pensar que havia perdido o objetivo de sua missão, porém, se pensasse melhor, veria que Okami tinha mais problemas do que ele. A batalha havia se tornado acirrada e, de algum modo, aquele homem mascarado parecia estar com uma grande vantagem.



Considerações:

- Narração livre. 400 palavras mínimas. Tente colocar o máximo possível do defeito código de honra nesse post e, por fim, "supere-o" como se tivesse coisas mais importantes; tentarei desenvolver melhor essa questão nos últimos posts, visando compensar os posts anteriores.
- @Lokesh
- Qualquer coisa, procure-me no discord.

Zeitgeist#1611

Capítulo [05/08]


_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Pelo jeito, o encobrimento estava funcionando até então. Minha visão percorria os arredores, me garantindo segurança, ainda que o foco estivesse nos dois ninjas dentro do armazém. O que eu não esperava, era que um som tão alto desviasse minha atenção. A explosão que se seguiu poderia facilmente ter sido escutada por vários quarteirões de distância, ainda mais com a fumaça que gerou. Automaticamente, minha consciência priorizou aquele local, revelando duas figuras recentemente conhecidas: Okami e o ser mascarado. Era estranho imaginar que, apesar de terem tomado rumo oposto ao meu, estavam tão perto assim.

No exato momento em que meu foco de atenção voltou ao armazém abandonado, reparei que tinha estragado tudo. Os dois homens perseguidos haviam desaparecido. Antes de tentar admitir minha própria estupidez e falta de preparação, busquei-os com os olhos, procurando pelos arredores. Nenhum vestígio de fuga. COMO VOCÊ PÔDE?, gritei mentalmente comigo mesmo. Uma única tarefa, e nem isso conseguiu cumprir. Meu corpo pareceu ganhar algumas toneladas, pois se recusou a se mover. Se eu estava tentando demonstrar algo, era unicamente que era um tolo.

Enquanto me martirizava, a cena do outro lado parecia prosseguir com rapidez. Pesei mentalmente se deveria, de alguma forma, tentar rastrear os dois desaparecidos ou ir ajudar Okami. Além de estragar com a investigação, ainda vai deixar alguém morrer?, minha consciência atacou novamente. Entretanto, ela tinha razão. Entre o improvável e o desconhecido, era melhor ficar com a segunda alternativa. Foi difícil me colocar em movimento, parecia que a qualquer momento eu poderia abandonar o trajeto e voltar ao armazém, à procura de pistas. Apesar da vontade, sabia que não seria tão fácil.

O combate parecia ter ganhado intensidade em pouco tempo, com o ser mascarado se sobressaindo, sem dúvidas. Agucei a visão e organizei os pensamentos, tentando desenrolar uma estratégia, ainda que mínima. Se aquele homem tinha tamanha vantagem na batalha, era necessário tomar cuidado dobrado. Além de tudo, quem sabe seus pupilos não voltassem para ajudá-lo; eu precisava estar atento. Saltei sobre alguns telhados antes de manter uma distância mediana entre o ser mascarado, algo em torno de quinze metros; busquei manter a discrição e o esconderijo em meio à escuridão noturna.

Àquela altura, o kit de pintura já estava novamente em minhas mãos. Algumas rápidas pinceladas deveriam ser o suficiente para produzir dez ratos pequenos. Cerquem o perímetro, ordenei mentalmente. Os animais de tinta iriam, claro, buscar manter discrição em relação às suas presenças, mantendo um raio de sessenta metros ao redor do combate que se seguia. Com os quatro pontos cardeais sob vigilância, esperava que nenhum intruso suspeito passasse despercebido. O que eu precisava, então, era focar aos detalhes do desenrolar da batalha, somente assim poderia garantir um movimento surpresa mais preciso.

Se tinha sido estúpido o suficiente para deixar os outros dois escaparem, iria me esforçar ao máximo para que algo no estilo não se repetisse.

Lokesh: 600/600 [HP]; 718/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Quantidade de palavras: 480. — Turno: 05/08. — Narrador: @Zeitgeist

Arsenal ninja — dorso glúteo
Kunai [05] + Shuriken [04] + Kemuridama [04]
Kibaku Fuuda [07] + Fios de aço [05m]
Pergaminho M [03] + Tinta [550ml]

[Capítulo] Provas e Provações Tumblr_pylaz8cxk21vfdbcyo5_500
Byakugan — Ativo — 7100m
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. Essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

[Capítulo] Provas e Provações AlPfVnE
Chōjū Giga — 01 manipulação rank B — Kanchi de 1525m
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Custo: 30ml de tinta e 27 de chakra — 50-25%(GCC)=37-10(hab. nin)
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
Manipulação(B): Ratos — Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.

Bonificações:
+ Agilidade aguçada(2): capacidade de desviar, por reflexo, de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxergá-los.

+ Calmaria(2): Mantém a calma em todas situações, exceto extremas como torturas a longo prazo; redução de um ponto para sair de genjutsus.

+ Conhecimento anatômico(1): Compreensão de anatomia humana; pode atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

+ Grande Controle de Chakra(0): redução dos consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

+ Habilidade em Ninjutsu(2): redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).

+ Habilidade em Taijutsu(0): redução dos custos de taijutsu/nintaijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Provas e Provações


O nível da batalha era realmente alto. Lokesh podia perceber que a movimentação dos homens beirava a perfeição e, mesmo os erros, eram desvios para a busca de brechas inimigas. Ambos batalhavam de longe, o mascarado parecia dominar o fogo, enquanto Okami usava de sua velocidade para tentar defender-se. Ele parecia estar ferido, pois não buscava um ataque direto.

Num dado momento, Okami pareceu encontrar uma brecha, entretanto, antes que pudesse atingir o oponente, o corpo do mascarado pareceu pegar fogo, impedindo a chegada de Okami. O homem não se acanhou, atingindo um soco no peito do mascarado, fazendo-o voar cerca de vinte metros. A dor o fez perder a respiração por alguns instantes e Okami sentiria grande revés pelas queimaduras.



Considerações:

- Narração livre. 400 palavras mínimas. Tentei colocar uma reflexão inserida no contexto. Apesar de Okami se ferir (uma derrota) ele também atingiu o inimigo (uma vitória). É um modo de ver, mas não é obrigado a seguir essa premissa.
- @Lokesh
- Qualquer coisa, procure-me no discord.

Zeitgeist#1611

Capítulo [06/08]


_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Okami e o ser mascarado dançavam ao som de uma melodia melancólica, que se espalhava pelo campo de batalha. Seus passos eram sincronizados, como se houvessem treinado muito para alcançar aquela desenvoltura; um nível que eu ainda não tinha atingido, isso era claro. Línguas vermelhas iluminavam a noite, incapazes de atingir seus objetivos, ainda assim, casas foram tocadas, de forma que chamas começaram a se espalhar por uma parte da vila. Fiquei aguardando o momento que a música parasse e Okami fosse consagrado o melhor dançarino, mas isso não aconteceu. E se continuasse daquela forma, ele sequer iria concorrer ao prêmio.

Meu momento oportuno foi anunciado com um sinal de fogo, que seria cômico se meu corpo não estivesse tensionado e rígido. Observei o ser mascarado rodopiar para longe, impulsionado por um poderoso golpe. Por um momento, imaginei que Okami estava prestes a virar a batalha, mas seu corpo fraquejou e pude ver as forças começando a abandoná-lo. A vitória e derrota pareciam andar tão intimamente ligadas, que apenas alguns milésimos de segundos pareciam estar à disposição. Fiz um único selo, capaz de materializar uma cópia idêntica à mim. Eu tinha duas tarefas pela frente, mas só os deuses sabiam se alguma delas teria sucesso.

Utilizei do extremo de meus atributos para saltar sobre telhados, buscando me aproximar o máximo que conseguisse de Okami. Enquanto isso, mantive-me atualizado da habilidade de detecção de meus roedores de tinta, para tentar garantir que não fôssemos pegos de surpresa. Antes de falar qualquer coisa ao ninja ferido, minhas mãos se iluminariam em um tom esverdeado, revelando a verdadeira intenção ali: regenerar o tecido afetado do braço e qualquer outro lugar que demonstrasse ferimentos. Eu não tinha certeza se poderia enfrentar o ser mascarado sozinho, então precisava dar suporte à quem pudesse. O trabalho em equipe poderia nos garantir o sucesso.

— Você consegue continuar? — Meus olhos analisariam não somente os ferimentos do ninja, mas suas expressões. A possibilidade de uma derrota me assolava, mas eu precisava contornar isso e pensar no bem estar de Okami. Se ele não pudesse continuar com a batalha, talvez eu teria que tentar tirá-lo dali, para não ser atingido pelos ataques inimigos; as chamas me preocupavam, seu poder parecia ser grande. — Eu consigo retardá-lo, ou até mesmo imobilizá-lo, mas provavelmente não mais do que alguns segundos.

Simultaneamente às minhas ações, o clone anteriormente criado tentaria manter uma distância de dez metros do oponente. Aproveitando de um possível atordoamento pelo golpe de Okami, lançaria três kunais com selos explosivos em sua direção, mirando o pescoço. Um movimento simples e preciso, que provavelmente não surtiria um efeito relevante, mas talvez ganharia tempo para que meu corpo cumprisse a tarefa proposta. Se tudo ocorresse como planejado, as próximas investidas teriam um planejamento maior. Por enquanto, o objetivo era garantir a cura.

Lokesh: 600/600 [HP]; 205/750 [CK]; 01/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Investi 200 de chakra no Shosen (a cura fica em 216, com os 04 pontos de atributo secundário), o resto do desconto é referente à quantia do clone (345 de chakra).

Eu não tinha certeza de qual era o objetivo nesse turno, mas espero que não tenha fugido muito do esperado.

Quantidade de palavras: 472. — Turno: 06/08. — Narrador: @Zeitgeist

Arsenal ninja — dorso glúteo
Kunai [05] + Shuriken [04] + Kemuridama [04]
Kibaku Fuuda [07] + Fios de aço [05m]
Pergaminho M [03] + Tinta [550ml]

[Capítulo] Provas e Provações Tumblr_pylaz8cxk21vfdbcyo5_500
Byakugan — Ativo — 7100m
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. Essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

[Capítulo] Provas e Provações AlPfVnE
Chōjū Giga — Ativo — Kanchi de 1525m
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.
Manipulação(B): Ratos — Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.

[Capítulo] Provas e Provações AoGosHQ
Kage Bunshin no Jutsu — 01 clone: 345 [CK]
Rank: B
Custo: 27 de chakra — 50-25%(GCC)=37-10(hab. nin)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Capítulo] Provas e Provações 9kviAPh
Shōsen Jutsu
Rank: A
Custo: 140 de chakra — 200-25%(GCC)=150-10(hab. nin)
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Bonificações:
+ Agilidade aguçada(2): capacidade de desviar, por reflexo, de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxergá-los.

+ Calmaria(2): Mantém a calma em todas situações, exceto extremas como torturas a longo prazo; redução de um ponto para sair de genjutsus.

+ Conhecimento anatômico(1): Compreensão de anatomia humana; pode atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

+ Grande Controle de Chakra(0): redução dos consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

+ Habilidade em Ninjutsu(2): redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).

+ Habilidade em Taijutsu(0): redução dos custos de taijutsu/nintaijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Provas e Provações


Utilizando sua habilidade de cura, Lokesh conseguia cuidar dos ferimentos mais graves, fazendo com que Okami pudesse se levantar. O homem mascarado, por sua vez, havia conseguido, num ultimo ato de fuga, sair do alcance das explosões causadas pelas kunais. Ele caiu no chão. Não possuía mais forças. Okami se levantou, caminhando em direção ao homem, ainda apresentando certa dificuldade. — Hakurei Miamoto, você está preso por traição e desordem. Pagará pelos crimes de extorsão, assassinato, manipulação politica e incitação de guerra. — Okami parou a frente do homem, mas não conseguiu ficar em pé. Estava cansado demais. Precisaria de ajuda. A partir dali, Lokesh poderia fazer perguntas, ainda que Okami não deixasse isso claro.



Considerações:

- Narração livre. 400 palavras mínimas.
- @Lokesh
- Qualquer coisa, procure-me no discord.

Zeitgeist#1611

Capítulo [07/08]


_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

Minha energia se infiltrou pelas vestimentas de Okami, transpassando a carne e tudo, fazendo com que a cura fizesse um trajeto do interior para o exterior; em pouco tempo, os sinais mais graves de ferimentos foram desaparecendo. Por um momento, pensei que não fosse dar conta, por causa dos inúmeros machucados, o que fez a frustração começar a surgir. Lidar com meus próprios sentimentos começava a se tornar mais fácil, ainda assim foi uma luta para conseguir reprimir pensamentos de insuficiência; se eu fosse mais forte, teria capacidade de ter impedido Okami de chegar naquele ponto.

O som de novas explosões guiou minha atenção até o ser mascarado, que conseguira escapar do ataque feito por minha réplica. Pelo jeito, aquele tinha sido seu movimento final, pois o chakra dentro de si estava quase esgotado, não parecia estar em condições de reações. Nesse momento, Okami já estava minimamente recuperado e decidiu dar sequência à sua própria tarefa. Acompanhei o homem, que andava com certa dificuldade por causa dos ferimentos, me mantendo atento às suas limitações físicas até então.

O mandado de prisão reverberou fracamente e, finalmente, o corpo começou a ceder ao cansaço. Sem hesitar, me ofereci como suporte, tentando passar um dos braços de Okami sobre meu ombro, no intuito de mantê-lo de pé, poupando esforços provindos do mesmo. Por um momento, fiquei a observar Hakurei Miamoto, imaginando os crimes que ele havia cometido; entre todos, manipulação política foi o que mais chamou minha atenção. Por fim, o clone tentou realizar um último movimento hostil e preciso ao homem caído, guiando seu dedo indicador até o estômago dele, no objetivo de atingir o tenketsu da parada e levá-lo à inconsciência.

— Você mencionou manipulação política. O que esse homem queria, afinal? — questionei, mantendo um tom ameno. Eu não tinha certeza se Okami responderia na íntegra, apesar de torcer que sim, já que o assunto parecia ser complexo e envolver informações sigilosas. Pensar nisso me lembrou o momento de encontro com o homem, no campo de treinamento. — Aliás, é mais difícil confiar em alguém que aparece no meio da madrugada de forma tão sombria. Como eu poderia saber se você era um ninja leal ou infiltrado, por exemplo?

Àquela altura, todas minhas técnicas ativas haviam sido desfeitas: o clone, desapareceu em uma nuvem de fumaça; os ratos, voltaram a se tornar tinta; a coloração opaca dos olhos se desfez, dando lugar ao azul habitual. Enquanto aguardava uma resposta sincera de Okami, fiquei sutilmente avaliando seu estado geral, decidindo se deveria tentar curá-lo ali ou encaminhá-lo para o hospital. A segunda opção me parecia mais viável, já que eu não tinha certeza dos danos causados e poderia não ter os recursos necessários para garantir uma recuperação completa, como a quantidade de chakra. Além disso, me pouparia esforços, o que acabou sendo decisivo para chegar à uma conclusão.

Lokesh: 600/600 [HP]; 550/750 [CK]; 01/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Quantidade de palavras: 476. — Turno: 07/08. — Narrador: @Zeitgeist

Arsenal ninja — dorso glúteo
Kunai [05] + Shuriken [04] + Kemuridama [04]
Kibaku Fuuda [07] + Fios de aço [05m]
Pergaminho M [03] + Tinta [550ml]

[Capítulo] Provas e Provações Tumblr_pylaz8cxk21vfdbcyo5_500
Byakugan — Desativado
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. Essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

[Capítulo] Provas e Provações AoGosHQ
Kage Bunshin no Jutsu — Desativado
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bonificações:
+ Agilidade aguçada(2): capacidade de desviar, por reflexo, de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxergá-los.

+ Calmaria(2): Mantém a calma em todas situações, exceto extremas como torturas a longo prazo; redução de um ponto para sair de genjutsus.

+ Conhecimento anatômico(1): Compreensão de anatomia humana; pode atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

+ Grande Controle de Chakra(0): redução dos consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

+ Habilidade em Ninjutsu(2): redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).

+ Habilidade em Taijutsu(0): redução dos custos de taijutsu/nintaijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Provas e Provações


Okami recebia a ajuda do jovem que terminava o trabalho de imobilizar o homem e invalida-lo para luta. A mente do rapaz estava confusa e era de se esperar. — Esse homem foi um membro da Anbu Ne. Ele foi corrompido pelo poder e seus dois filhos foram manipulados por ele. Aqueles dois jovens de antes. — Ele respirou fundo, ainda sentia um pouco de dor. — Ele alterou informações sobre vilas vizinhas, na tentativa de criar uma guerra politica. No fim, acabou sendo descoberto, mas não desistiu de seu plano. Estou procurando ele a anos, mas ele sempre escapava. Seus filhos eram sua única fraqueza. Quando o mandei vigia-los, sabia que ele perceberia e tentaria algo contra você. — Por fim, daria a explicação final. — Esse foi um teste para saber se poderíamos confiar em sua lealdade. Se esse homem conversasse com você, teria um gosto do poder de convencimento que ele possui. —

Okami então, pegou um apito e assoprou, fazendo um som agudo ecoar pela noite. — Você receberá a graduação para Chunin, por toda contribuição até hoje. Você foi muito bem. Agora pode seguir para sua casa. — Finalizou, sentando-se ao lado do corpo adormecido. — Reforços já estão vindo. — Falou, sentindo-se aliviado pela primeira vez em anos de trabalho árduo.



Considerações:

- Narração livre. 400 palavras mínimas. Pode finalizar.
- @Lokesh
- Qualquer coisa, procure-me no discord.

Zeitgeist#1611

Capítulo [08/08]


_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629

As pálpebras de Miamoto começaram a relaxar conforme sua consciência abandonava o corpo, fazendo seu poder adormecer, tornando-o inofensivo. Então, Okami começou a explicar o passado daquele homem, como todas suas intenções e trapaças acabaram culminando em uma acusação tão estruturada. Enquanto as palavras se manifestavam, o corpo revelava sinais de cansaço e dor, sendo visível mesmo sem o byakugan. Me questionei se deveria tomar alguma atitude, mas acabei decidindo aguardar o discurso do possível investigador. Fiquei a imaginar se ele tinha interferido na hostilidade do ser mascarado por causa de sua tarefa ou por se preocupar comigo; por fim, não ousei perguntar.

— Obrigado por intervir, provavelmente salvou minha vida — agradeci sem nenhum constrangimento, afinal, era verdade e não deveria existir vergonha em admitir a necessidade de outras pessoas. Se Akemi, minha mãe, estivesse ali, provavelmente teria me impedido de ter feito tal coisa. Ainda assim, eu não hesitei em fazê-lo: reconhecer minha possível derrota e, a partir disso, estruturar a dignidade. Por isso, decidi expor o que me assolava. — Me desculpe por ter perdido o rastro dos filhos, acabei me distraindo com a explosão e… Quer dizer, foi minha culpa, claro. Perdão.

Então, Okami revelou a ideia do teste que estava por trás de tudo aquilo. Se a vila estava preocupada comigo, poderia haver outras infiltrações acontecendo sem que eu soubesse. Meus olhos se fixaram no rosto do ninja enfermo, procurando decifrar suas emoções, mas pareceu de nada adiantar, eu não estava tão qualificado quanto esperava. Imaginei o que as palavras de Miamoto podiam ter causado em mim e, por um segundo, o desespero surgiu, desaparecendo com a mesma velocidade. Naquele estado, ele não poderia me manipular.

Chunin? A informação surgiu tão repentinamente, que me pegou de surpresa. Não fiz esforços para impedir que um sorriso aflorasse em meu rosto, com alguns leves salpicos avermelhados pelas bochechas. Assenti, compreendendo o motivo do apito e o porquê de eu ter sido dispensado: minha utilidade ali já havia chegado ao fim. Com delicadeza, ajudei Okami se sentar, prestando atenção em suas reações à uma possível dor. Claro, eu não deveria me preocupar, logo o resgate chegaria, e acreditava que a assistência à saúde também.

— Obrigado, senhor. Espero que fique bem. — Dei uma última checada no homem inconsciente, memorizando sua máscara e relembrando das cicatrizes que existiam em todo o rosto. Esperava nunca mais encontrá-lo, mas queria carregar essa memória comigo, não era sempre que se podia presenciar um ser envolvido diretamente com uma política contrária à da Folha como aquele. Por fim, não fiz nada além de me afastar e caminhar em direção à minha própria casa. Dessa vez, não precisava me esconder nas sombras.

Eu estou evoluindo, afinal.

Lokesh: 600/600 [HP]; 550/750 [CK]; 01/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
Obrigado pela narração!

Quantidade de palavras: 453. — Turno: 08/08. — Narrador: @Zeitgeist

Arsenal ninja — dorso glúteo
Kunai [05] + Shuriken [04] + Kemuridama [04]
Kibaku Fuuda [07] + Fios de aço [05m]
Pergaminho M [03] + Tinta [550ml]

Bonificações:
+ Agilidade aguçada(2): capacidade de desviar, por reflexo, de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxergá-los.

+ Calmaria(2): Mantém a calma em todas situações, exceto extremas como torturas a longo prazo; redução de um ponto para sair de genjutsus.

+ Conhecimento anatômico(1): Compreensão de anatomia humana; pode atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

+ Grande Controle de Chakra(0): redução dos consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

+ Habilidade em Ninjutsu(2): redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se elementais).

+ Habilidade em Taijutsu(0): redução dos custos de taijutsu/nintaijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Lokesh
Lokesh
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações UPSwVqA

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
@

_______________________

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Capítulo] Provas e Provações GM22dSN

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos