NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Lokesh
Chūnin
[Quest] Selo Amaldiçoado: Céu UPSwVqA

Narrador: Lokesh

Maldição Ancestral

@Zeitgeist

A chuva intensa e gélida caia sob sob a relva, dificultando a visão dos patrulheiros. Os trovões faziam as muralhas estremecerem. Fazia tempo que Otogakure não enfrentava uma tempestade tão poderosa. Era difícil imaginar que houvesse viajantes desabrigados que continuassem vivos durante aquele clima turbulento. Entretanto, para o espanto dos guardas, silhuetas surgiram nos portões da vila.

— Levem-nos até seu líder — uma voz rouca e alta se fez ser ouvida. As figuras encapuzadas se mantiveram imóveis, observando os portões serem abertos. Sob comando de ninjas, foram algemados e seguiram pelas ruas da vila. Suas posturas rígidas e invejáveis assim permaneceram, como se quisessem manter o orgulho mesmo aprisionados.

Duas batidas na porta foram o suficiente para que Lawliet, o primeiro kage do Som, despertasse. Do lado de fora da residência, seu assistente estava pronto para lhe informar sobre os três seres misteriosos. De acordo com o que fora reportado, eles estavam no quartel da Inteligência e só se pronunciariam na presença do Otokage.

A madrugada fria se seguiu, lançando água e escuridão sobre as ruas do Som.

Informações:
Turno atual: 01 || Mínimo: 200 palavras
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Zeitgeist
[Quest] Selo Amaldiçoado: Céu 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A chuva caia como tormenta que arrastava os sons das gotas até o subsolo, onde o gabinete se encontrava. Melodia da qual Otogakure não ouvia há tempos. Apesar da imprevisibilidade de tal fato, os acontecimentos não pareciam ter fim, mesmo durante a noite. Resistia ao sono, sentado no trono do gabinete, onde meus olhos fechados serviam como leve descanso para a vida turbulenta que encobria as vontades pessoais. O som da chuva como música de fundo para os pensamentos constantes, lembrava-me memórias há muito tempo esquecidas.

Uma criança que corria pelos arredores de sua cidade natal; numa caça incessante pela satisfação de algo que achava divertido e que, por obra do destino, se tornou um fardo ou objetivo. Causas naturais que desenvolveram a psique que me acompanhava atualmente.

Batidas chamaram minha atenção, lançando ao eco a permissão para que o local fosse adentrado. Kageho abriu os portões pesados, lançando-me informações frescas sobre a chegada de um grupo. O manto foi abduzido dos braços do trono, sendo levados às costas, cobrindo minha cabeça com o capuz que era o pano de apêndice. Parti aos passos lentos, retomando a calmaria aos meus pensamentos, através de uma respiração vagarosa e firme. Os olhos ainda cerrados, lançavam a Visão de Kagura pelo ambiente, levando-me ao quartel general antes mesmo de minha chegada física.

Ciente do que me esperava, adentrei o salão de interrogação, retirando o capuz de minha cabeça, aos passos que me aproximava dos homens. Ainda que, em uma distância segura, tanto para mim, quanto para eles; indaguei os motivos que cercavam aquela vinda repentina. —— Quem são vocês? E o que querem aqui? —— Lancei, ainda que uma questão a mais houvesse saído de brinde. As flutuações de energia dos indivíduos eram minuciosamente averiguadas numa analise constante dos Olhos de Kagura. Manter o inimigos sobre vigília, dedicava atenção e, principalmente, concentração. Os ouvidos, como os de animais ferozes, estavam atentos às redondezas, ainda que, o som da chuva caísse do lado de fora, quase como uma sinfonia fúnebre.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Lokesh
Chūnin
[Quest] Selo Amaldiçoado: Céu UPSwVqA

Narrador: Lokesh

Maldição Ancestral

@Zeitgeist

O eco da voz de Lawliet foi abafado pelo som intenso da chuva. As três figuras ergueram a cabeça ao serem questionadas. Em um movimento lento, os capuzes foram abaixados, revelando a aparência de mulheres pálidas como a neve. Elas não tinham sequer um fio de cabelo ou sobrancelha, mas em suas faces uma expressão séria e macabra se encontrava. Além disso, no centro da testa de todas, três pontos pretos estavam desenhados.

— Somos Irmãs da Noite. — A voz vinha da criatura do meio. Ela projetou seu corpo para a frente e entrelaçou os dedos, ainda algemada. Seus olhos se fixaram nos do Otokage, como se estivesse lendo sua alma. Entretanto, o chakra dos seres femininos permaneciam inalterados. — Ele sabe que você tem grandes planos para o Som. Permita que o ajudemos com conhecimento e… poder!

Antes que qualquer resposta fosse emitida, a figura da esquerda se pronunciou:

— Não lhe cobraremos nada em troca. Mas o poder sim. Quanto mais usar, menos vida terá. — Suas falas soaram tão sinceras quanto eram. Um sorriso prazeroso surgiu no rosto, como fazia ao se lembrar de uma lembrança boa. E era. Uma recordação de momentos de dor, mas de vitória. Dessa forma, as três Irmãs aguardaram.

Informações:
Turno atual: 02 || Mínimo: 200 palavras
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Zeitgeist
[Quest] Selo Amaldiçoado: Céu 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O Olho de Kagura, substituto do sentido natural da visão, revelava a face nítida das mulheres que se apresentavam à minha frente. Diferentes dos padrões normais que já havia presenciado, se apresentaram como Irmãs da Noite. A energia inalterada de seus corpos fez com que eu não esboçasse qualquer reflexo ou mesmo flexionasse um único músculo. Ainda que eu não confiasse nas mesmas, suas palavras eram sinceras.

O questionamento que vinha à minha mente era o porquê. Ainda que, parecessem sinceras e, realmente, fossem; o que ganhariam com tal? Uma técnica avançada de interrogatório foi posta em prática; ainda que não fosse totalmente efetiva, tendia a alterar os rumos das conversas e, mesmo as pessoas não afetadas, sentiam a mudança súbita de clima como um próprio aval mental para a mudança de modo de diálogo. Era o que havia aprendido durante os interrogatórios. O clima caiu em peso, como as trevas que nos envolviam. A voz saiu levemente rouca e arrastada, como habitualmente saia. Apesar da tranquilidade que transmitia, a aura que me envolveu durante as palavras, demonstrava algo totalmente oposto à paz.  —— E o que faz vocês pensarem que eu preciso de poder?  —— Lancei aos ventos.

A intenção assassina era lançada junto às palavras, quase que, como se as palavras carregassem os sentimentos escondidos em cada morte fria que havia presenciado e, até mesmo, executado com as próprias mãos. Ainda que os olhos estivessem fechados, podia analisar as faces que me cercavam. Agachei-me à frente delas. Absorver aquela grande quantidade de intenção ruim poderia causar alucinações e a mais comum era a aparição dos demônios que me cercavam, quase que como auras arroxeadas de esqueletos que se agarravam ao meu corpo, como se eu fosse o ultimo pilar à sustentar seus restos de humanidade.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Lokesh
Chūnin
[Quest] Selo Amaldiçoado: Céu UPSwVqA

Narrador: Lokesh

Maldição Ancestral

@Zeitgeist

O ar da sala parecia pesar toneladas, trazendo um clima macabro. Ainda que não fosse a intenção, os guardas foram afetados pela técnica de Lawliet. Suas pernas pareceram perder a força, eles lutavam para se manter na posição. Algumas gotas de suor surgiram por baixo de suas bandanas de Oto. Entretanto, os efeitos não foram semelhantes nas Irmãs. Os sorrisos delas desapareceram, sendo substituído por lábios comprimidos. Semblantes analíticos estavam expressos.

Por um momento, o silêncio reinou no quartel da Inteligência. O único som presente era o do exterior, com ventos furiosos e o rugir dos trovões. A tempestade se intensificava. Então, a boca da figura encapuzada do meio se contorceu. Parecia ser uma expressão de agonia e dor, mas que, após alguns segundos, se transformou em um sorriso. Um coaxar grave fez-se ser ouvido. Não parecia vir da mulher. Mas vinha.

— Você não é o único cercado por demônios. A noite é escura e cheia de terrores, meu senhor.

Apesar da palavra de cunho hierárquico, seu tom nada demonstrava isso. A voz estava diferente, potente e limpa. A Irmã quebrou a postura impecável pela primeira vez, pendendo levemente a cabeça para a esquerda. Suas pupilas pretas aumentaram consideravelmente de tamanho. Os três pontos na testa pareceram brilhar. Assim que a mulher abriu a boca novamente, as outras figuras sorriram.

— Não penso que você precisa. Penso que deseja.

Informações:
Turno atual: 03 || Mínimo: 200 palavras
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Zeitgeist
[Quest] Selo Amaldiçoado: Céu 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Apesar da intenção tê-las afetado, não era como se elas fossem igual a maioria das pessoas. Havia algo diferente naquelas mulheres; tanto suas posturas, quanto suas maneiras de falar e, até mesmo, suas energias. Não conseguia decifrar nada através de suas flutuações e elas pareciam impassíveis em revelar o que eu buscava. Por um momento, uma hipótese veio à mente. A possibilidade daquelas mulheres não estarem escondendo nada; algo que me fazia ficar com o pé atrás.

A mulher respondeu as minhas questões e, apesar de, não ser diretamente uma pergunta, ela atribulou sua resposta à conversa de anteriormente; dessa vez, com uma nova abordagem. De certo modo, havia funcionado o método de interrogatório; porém, algumas questões ainda estavam escondidas embaixo dos panos. Um sorriso leve, de canto de face, surgiu e, então, fiz a pergunta que me levaria à resposta final. —— Como farão isso, Irmãs da Noite?  —— Murmurei. A pressão assassina diminuía lentamente, entretanto, ainda era possível de ser sentida. Meus homens estavam sendo afetados e, se eu continuasse, poderiam ter problemas irreversíveis.

Poder. Nunca foi a fonte de minha busca. Pelo contrário, a busca pela destruição desses conceitos sempre fora meu objetivo, mas, naquele momento, algo mais me chamava atenção. Não só a proposta, mas também, o acontecimento em si. O que era tal poder? E o que ela quis dizer com cobrar minha vida? Talvez, minha curiosidade me matasse um dia, isso eu já estava ciente; mas tal virtude era a principal responsável por minhas conquistas e, mesmo que, eu errasse aquela vez, não me arrependeria de tal.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Lokesh
Chūnin
[Quest] Selo Amaldiçoado: Céu UPSwVqA

Narrador: Lokesh

Maldição Ancestral

@Zeitgeist

O posicionamento de Lawliet revelava uma parte de seus pensamentos. Ele parecia estar pronto para o ritual. As Irmãs não conseguiram conter um sorriso tímido ao ouvir a pergunta. Elas se levantaram de imediato, com os olhos fixos no líder do Som. A energia interior de cada mulher oscilou minimamente no exato momento em que as almas se dissolveram, caindo como pó no solo frio. Os guardas foram completamente ignorados. Eles fizeram menção de intervir, mas seus corpos pareciam ter se engessado.

— Somos apenas condutores, senhor — uma das figuras se pronunciou. As três começaram lentamente a circular o corpo de Lawliet, mantendo cerca de dois metros entre ele. Suas expressões eram serenas e analíticas, com olhos tão penetrantes quanto a mais afiada agulha. Então, duas das mulheres pararam às laterais do Otokage, enquanto a terceira se posicionou à frente. Essa última era a que manteve o diálogo o tempo todo até então. — Para sobreviver à Noite, é necessário luz.

Juntas, fizeram as paredes estremecer ao som de suas vozes:

— Senhor do Fogo, nos dê sua força! — À medida que entoavam o cântico, um desenho começava a se formar no solo: um círculo com um triângulo no interior. Em cada ponta, uma das mulheres se encontrava. No centro, Lawliet. O chakra no interior das Irmãs aumentou de volume abruptamente, tão veloz que mal fora possível compreender. Era uma coluna gigantesca de energia. Os três pontos negros na testa de cada uma brilharam, se tornando tão vermelhos quanto chamas. Escritas arcaicas e irreconhecíveis foram produzidas à partir das marcas, se espalhando pelos corpos.

Àquela altura, as forças do Juiz do Submundo já haviam se esvaído, o corpo sequer obedecia aos comandos. Por mais que se esforçasse, estava dominado. Ainda que tentasse falar, nenhuma voz sairia. Os pulmões pareciam ter parado de funcionar, o ar estava preso e nenhum outro entrava. O único detalhe que conseguiu notar, foi que seu próprio chakra havia entrado em colapso. Aquele era o sinal de uma ilusão? Seriam as Irmãs tão poderosas a ponto de enganar o Olho da Mente?

— Mostre-nos o caminho — o cântico continuava. — Revele a maldição ancestral!

Informações:
Turno atual: 04 || Mínimo: 200 palavras
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Zeitgeist
[Quest] Selo Amaldiçoado: Céu 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O clima da sala se alterou como uma bruta maré de ressaca. As mulheres sorriram e, num misto, de misticismo e bruxaria, o ritual se iniciou. As mulheres se moviam, como vultos, enquanto meu corpo parecia paralisado, quase que uma estátua. Aceito a morte, findei meus sentimentos nas suplicas e nos erros cometidos, visando uma morte tranquila.

O ritual continuou, num circulo formado por suas orações, inspirei uma ultima vez; como se realmente fosse a ultima. Ainda que imaginasse minha morte aconteceria naquele instante, por  negligencia e, até mesmo, prepotência; eu sorria por dentro. Não era felicidade ou mesmo alegria genuína, mas, certa ironia na paz que senti diante à possível morte. Ainda sim, a paz findou rapidamente. O abrupto aumento de chakra das irmãs, tomou o ar de meus pulmões , tal como arrancou-me qualquer força de reação; ainda mais que anteriormente, era como se a morte estivesse à frente de meus olhos.

Minha energia estava agitada. Uma ilusão? Não, não era como uma ilusão. A agitação era maior, diferente de tudo que eu havia visto; talvez, o mais próximo daquilo era...

Bom, não importava. Ainda que eu soubesse, a morte e a vida não dependia de mim; não naquele momento. Restava-me apenas a dor que acordava-me dos sonhos tranquilos que a morte haviam despertado em minha mente. Poderia  abrir os portões? Talvez, mas, por algum motivo, eu havia aceito a morte. O que aquelas mulheres tinham de diferente? Quem...


...são elas?



1625 HP
1850 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Lokesh
Chūnin
[Quest] Selo Amaldiçoado: Céu UPSwVqA

Narrador: Lokesh

Maldição Ancestral

@Zeitgeist

— Da escuridão, luz — o coral entoou.

O som da sala parecia ter sido totalmente drenado, a única coisa que podia ser ouvida era a voz cortante das figuras sombrias. Até mesmo a tempestade no exterior deixou de existir, como se se dobrassem para ouvir o coral. Os guardas estavam em outra dimensão; seus olhos tinham perdido o brilho, os corpos estavam paralisados. E foi somente nesse momento que pareceram ter alguma importância para o cenário.

O corpo da Irmã à frente se arrastou pela sala, fazendo o manto ondular aos seus pés. Com um movimento lento, retirou uma kunai dos pertences de um guarda. A lâmina brilhou com a luz ambiente e sua ponta dançou na mão da mulher antes de deslizar pela garganta de ambos os homens. Seus corpos permaneceram imutáveis, até tombarem pela falta de sangue.

— Das cinzas, fogo.

Enquanto essa cena acontecia, uma dor se instalou gradativamente no corpo de Lawliet. Era generalizada, impossível de detectar o local inicial. Parecia que suas próprias células estivessem entrando em combustão, com o corpo ardendo em chamas. Os pulmões se assemelhavam a fornos, gerando fumaça invés de ar. O sufocamento disputava a atenção com a dor.

Quando a assassina dos guardas retornou para seu posicionamento na ponta do triângulo, carregava consigo a lâmina embebida no líquido carmesim. Cinco passos curtos e lentos foram o suficiente para que a Irmã ficasse quase com o rosto colado no de Lawliet. Sua tatuagem na testa parecia brilhar cada vez mais intensamente. A face pálida da mulher se contorceu em um sorriso malicioso, enquanto o braço circundava o corpo do homem.

Por um instante, o silêncio reinou. O único som era o da respiração dos corpos vivos. Então, a lâmina abriu caminho entre o tecido da parte posterior da gola de Lawliet, fincando-se levemente na pele. A dor se instalou abruptamente, dessa vez provinda do pescoço, mais intensa que às outras. O homem estava entrando em colapso. O sofrimento era tão grande, que a perda da consciência foi uma realidade. A última parte do cântico que ouviu, embalou-o em um sono profundo.

— Da morte, vida.

Informações:
Turno atual: 05 || Mínimo: 200 palavras
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Zeitgeist
[Quest] Selo Amaldiçoado: Céu 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O ritual continuou, numa espécie de tortura da qual, nem mesmo eu, havia visto em minha vida. O silêncio reinou, sendo arrastado pelas vozes que se manifestavam diante à mudança do clima no local. Não obstante à sua "vantagem", uma das mulheres cortou atravessou o salão, sacrificando a vida dos homens que ali guarneciam o que deveria ser um interrogatório.

A dor era desconcertante; mesmo a tentativa de me acalmar, não foi efetiva diante as reações que meu corpo sentia. Meus músculos se enrijeciam, na busca por diminuir a sensação dolorosa que percorria meus pulmões efervescentes. Irado, tentei reagir diante à morte de meus iguais, porém, fora inútil; a dor travou até mesmo minha capacidade de abrir os portões de chakra, graças à mudança abrupta em minha atenção física e neurológia. A ardência e o sufocamento levaram meu corpo ao limite; disputando entre a força física e a mental para manter-me vivo, ou mesmo, consciente.

A aproximação da mulher foi ouvida, mas, nesse estado, já não mais partilhava a Visão de Kagura; era impossível manter a mente focada em tal habilidade. O som de sua respiração próxima e uma gargalhada ínfima e silenciosa, distinguida apenas pelo abafar da respiração. Seu braço envolveu-se sobre meus ombros e as respirações se destacaram como motores em funcionamento. Minhas mandíbulas eram forçadas, na busca de usar o físico em forma de combater aquela situação, porém, fora tarde demais. A arma perfurou o dorso, próxima a espinhal do pescoço. Alguns centímetros mais profundamente, poderia ser irreversível.

A reação do corpo fora quase imediata. A perda de consciência foi a ultima coisa que presenciei daquelas mulheres; junto à isso, a ultima frase de sua cântico. Adormeci sob as trevas de sonhos aterrorizantes que, uma hora, me trouxeram de volta à realidade. Agora, caído ao chão; desperto por um dos homens. Ele tentou falar algo, mas não prestei atenção. Tentei rastrear as mulheres, mas não havia vestígios. Enquanto me levantava, o homem tentou me ajudar. Dominado pela ira, empurrei-o com força suficiente para lança-lo contra a parede; ainda que tivesse ciência de que, na verdade, não tinha força suficiente para fazer mais que aquilo. A destra foi em direção ao local perfurado da dorsal, uma dor latejante partia dali. Caminhei com pernas fracas e mente turbulenta, usando as paredes como apoio; precisava saber o que havia acontecido ali.


1625 HP
1850 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Lokesh
Chūnin
[Quest] Selo Amaldiçoado: Céu UPSwVqA
Quest aprovada. @

Recompensa:
Ten no Juin (selo amaldiçoado do céu).
Lokesh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard