NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
765 Mensagens - 36%
Shion
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
275 Mensagens - 13%
Summer
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Kira
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
128 Mensagens - 30%
Shion
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
63 Mensagens - 15%
Folklore
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_lcap[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Voting_bar[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
"Uma agradável noite de fogueira. Me sentei com Honda em uma clareira nos arredores de Iwa, acendemos uma fogueira e ficamos por horas conversando enquanto forrávamos o estômago com alguns petiscos. Honda me deu uma misteriosa semente para comer, dizendo ser importante. Confiei, e logo entendi a razão... senti meu chakra se recolhendo em um tenketsu central até o ponto de eu não sentir mais a sua presença. Honda me explicou que com aquela semente os demônios que me caçam não conseguiriam me localizar por algum tempo. Disse ainda que eu poderia reverter o efeito a qualquer momento. Achei pertinente e continuamos a noite jogando conversa fora e divagando sobre os mais variados assuntos, sobre presente, passado e futuro. Eu contei para Honda sobre o misterioso chakra que manifestei recentemente, e o velho tratou de me explicar com detalhes sobre o que se tratava o tal chakra Otsutsuki. Me senti agraciado por ter me tornado recipiente de tal poder, mas eu ainda sentia que faltava algo no meu arsenal. Eu estava forte, sim, muito mais forte do que antes, mas segundo Honda um grande shinobi só está completo quando tem ao seu lado companheiros capazes. Eu ainda não tinha um time, de fato, e foi então que Honda me revelou uma possibilidade deveras interessante. Um pacto de sangue. Ouvi historias fantásticas sobre os Kuchyioses lendários e como eles fizeram parte de grandes batalhas que marcaram a historia do mundo ninja. Fiquei fascinado com toda aquela informação. Foi então que o velho tirou da sua bolsa um pergaminho antigo e me entregou, dizendo que com aquele documento eu poderia firmar um pacto com os verdadeiros "reis da selva". Por horas me contou sobre Hishizora no Tora e sua hierarquia de poderosos tigres que se mantém soberanos nas matas por séculos na legendária Montanha da Tranquilidade. Mas também me alertou que seria difícil convencê-los a se unir a mim. O eremita me disse que Raijin, o lider deles, escolhe aqueles que são dignos através de um combate. Naquela noite decidi que eu iria atrás deste pacto."

considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Hp:1700/1700
Chakra: 5000/5000
CN:00/400

"O dia amanheceu e resolvi seguir viagem para o meu objetivo. O velho Honda me deu uma mãozinha para chegar à tal Montanha da Tranquilidade, o reino dos Hoshizora no Tora. Honda não parava de me surpreender com seu arsenal de jutsus, e dessa vez me revelou uma técnica que mistura Mokuton com jutsu de Espaço-tempo, fazendo eu me teleportar diretamente para o interior de uma grande árvore na lendária montanha. Foi me entregue uma semente que eu poderia usar a qualquer momento para retornar, da mesma forma que cheguei, guardei a mesma na minha bolsa ninja num compartimento externo, para caso eu precisasse fugir às pressas.

Me surpreendi com a riqueza natural daquele lugar. Um bioma extremamente rico e exuberante, intocado pelas mãos do homem. Andei por um dia inteiro e finalmente avistei alguma coisa. Do alto de uma árvore, pude ver uma espécie de templo de rochas, com estátuas de felinos por toda parte e enormes colunas talhadas em pedra e jardins coloridos circundando a presente arquitetura. Era incrível imaginar que tipo de criaturas seriam capazes de construir um lugar assim. Me apressei em chegar mais perto, andei por todo o lugar e parei de frente para uma grande porta, feita com rochas, madeira e crivada de cristais, com escrituras antigas que pareciam contar alguma historia. Quando fui buscar alguma forma de abrir a porta, para minha surpresa ela se abriu, revelando um enorme corredor escuro para o interior da montanha.

Engoli seco e segui o caminho com cautela."
Anonymous
Convidado
Convidado
HP: 300/1700
CH: 2500/5000
CN:00/400

"Segui naquele corredor escuro por algum tempo, até que misteriosamente as luzes se acenderam. O lugar parecia um palácio natural. Uma mistura de arquitetura rústica e elementos naturais cuidadosamente inserida em cada ponto, junto à uma iluminação fria e sutil que guiava o caminho até um grande salão. Ao final, deitado em uma espécie de trono, estava ele, Raijin. As garras afiadas do enorme tigre me chamaram a atenção logo de início, bem como seu olhar penetrante que parecia enxergar dentro da minha alma. Quando analisei detalhes do salão eu percebi que toda aquela arquitetura fora feita por humanos, principalmente a julgar pelo trono que Raijin repousava... certamente, ali vivia algum tipo de Rei, e tentei nao pensar em como foram expulsos daquele lugar. As espadas quebradas pelo chão e marcas enormes de garras nas paredes devem contar uma parte da historia.

Raijin me olhou com desdém, demonstrando que não deve ter sido a primeira vez que um humano shinobi o procura. Com certeza ele nao tinha interesse em nenhum tipo de pacto comigo. Eu me adiantei, pois Honda já havia me confidenciado o "método de avaliação" daquela criatura. Realizei alguns selos e invoquei o meu jutsu favorito: Mokujin Arms! Ao mesmo tempo em que as patas do Kumo Ryu começaram a guiar a minha movimentação em maior velocidade. Não esperei um aviso ou uma permissão, e assim fui pra cima daquele tigre com tudo o que eu tenho.

O que posso lhes contar dessa batalha é que Raijin foi, talvez, o adversário mais difícil que já enfrentei desde que me tornei um shinobi. A força daquele tigre gigante vai muito além de seu tamanho ou de sua selvageria. Ele é astuto, rápido e extremamente metódico em seu modo de batalhar. Um adversário digno, com tantas batalhas em suas costas que nem me atrevo a tecer algum palpite sobre sua experiência em combate. Por fim, lhes confidencio que eu só o venci e de fato, só sobrevivi, à aquela batalha, graças ao chakra Otsutsuki que me manteve de pé e restaurou o meu corpo após sofrer ferimentos que poderiam ter sido fatais.

No final daquele dia, Raijin se submeteu ao pacto e me reconheceu como digno de o acompanhar em batalhas. Quando eu lhe contei sobre Myu, sobre Onis e toda essa minha jornada de invadir o "inferno" para resgatar a minha irmã,  o velho tigre se animou ao saber da possibilidade de esquartejar a carne pútrida daqueles seres odiosos. Dizendo ele que também são inimigos antigos seus. Enfim, essa parceiria ainda vai balançar o mundo ninja. E este é o fim da historia. Até mais, pai."
(De Senju Tatsumaru para seus pais Hatsumi e Yukina.)


jutsus utilizados:
Anonymous
Takane
Jōnin
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

_______________________

[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido