>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora - em 31/5/2020, 19:24

"Uma agradável noite de fogueira. Me sentei com Honda em uma clareira nos arredores de Iwa, acendemos uma fogueira e ficamos por horas conversando enquanto forrávamos o estômago com alguns petiscos. Honda me deu uma misteriosa semente para comer, dizendo ser importante. Confiei, e logo entendi a razão... senti meu chakra se recolhendo em um tenketsu central até o ponto de eu não sentir mais a sua presença. Honda me explicou que com aquela semente os demônios que me caçam não conseguiriam me localizar por algum tempo. Disse ainda que eu poderia reverter o efeito a qualquer momento. Achei pertinente e continuamos a noite jogando conversa fora e divagando sobre os mais variados assuntos, sobre presente, passado e futuro. Eu contei para Honda sobre o misterioso chakra que manifestei recentemente, e o velho tratou de me explicar com detalhes sobre o que se tratava o tal chakra Otsutsuki. Me senti agraciado por ter me tornado recipiente de tal poder, mas eu ainda sentia que faltava algo no meu arsenal. Eu estava forte, sim, muito mais forte do que antes, mas segundo Honda um grande shinobi só está completo quando tem ao seu lado companheiros capazes. Eu ainda não tinha um time, de fato, e foi então que Honda me revelou uma possibilidade deveras interessante. Um pacto de sangue. Ouvi historias fantásticas sobre os Kuchyioses lendários e como eles fizeram parte de grandes batalhas que marcaram a historia do mundo ninja. Fiquei fascinado com toda aquela informação. Foi então que o velho tirou da sua bolsa um pergaminho antigo e me entregou, dizendo que com aquele documento eu poderia firmar um pacto com os verdadeiros "reis da selva". Por horas me contou sobre Hishizora no Tora e sua hierarquia de poderosos tigres que se mantém soberanos nas matas por séculos na legendária Montanha da Tranquilidade. Mas também me alertou que seria difícil convencê-los a se unir a mim. O eremita me disse que Raijin, o lider deles, escolhe aqueles que são dignos através de um combate. Naquela noite decidi que eu iria atrás deste pacto."

considerações:
Objetivo: Pacto de Sangue com Hoshizora no Tora
Redutores: Premium Kage; Redução de Quest; Quinzena do up
Posts minimos: 3 posta mínimos de 200 palavras,  com 1 hora de intervalo
-
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual

Re: [Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora - em 1/6/2020, 19:27

Hp:1700/1700
Chakra: 5000/5000
CN:00/400

"O dia amanheceu e resolvi seguir viagem para o meu objetivo. O velho Honda me deu uma mãozinha para chegar à tal Montanha da Tranquilidade, o reino dos Hoshizora no Tora. Honda não parava de me surpreender com seu arsenal de jutsus, e dessa vez me revelou uma técnica que mistura Mokuton com jutsu de Espaço-tempo, fazendo eu me teleportar diretamente para o interior de uma grande árvore na lendária montanha. Foi me entregue uma semente que eu poderia usar a qualquer momento para retornar, da mesma forma que cheguei, guardei a mesma na minha bolsa ninja num compartimento externo, para caso eu precisasse fugir às pressas.

Me surpreendi com a riqueza natural daquele lugar. Um bioma extremamente rico e exuberante, intocado pelas mãos do homem. Andei por um dia inteiro e finalmente avistei alguma coisa. Do alto de uma árvore, pude ver uma espécie de templo de rochas, com estátuas de felinos por toda parte e enormes colunas talhadas em pedra e jardins coloridos circundando a presente arquitetura. Era incrível imaginar que tipo de criaturas seriam capazes de construir um lugar assim. Me apressei em chegar mais perto, andei por todo o lugar e parei de frente para uma grande porta, feita com rochas, madeira e crivada de cristais, com escrituras antigas que pareciam contar alguma historia. Quando fui buscar alguma forma de abrir a porta, para minha surpresa ela se abriu, revelando um enorme corredor escuro para o interior da montanha.

Engoli seco e segui o caminho com cautela."
-
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual

Re: [Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora - em 1/6/2020, 22:02

HP: 300/1700
CH: 2500/5000
CN:00/400

"Segui naquele corredor escuro por algum tempo, até que misteriosamente as luzes se acenderam. O lugar parecia um palácio natural. Uma mistura de arquitetura rústica e elementos naturais cuidadosamente inserida em cada ponto, junto à uma iluminação fria e sutil que guiava o caminho até um grande salão. Ao final, deitado em uma espécie de trono, estava ele, Raijin. As garras afiadas do enorme tigre me chamaram a atenção logo de início, bem como seu olhar penetrante que parecia enxergar dentro da minha alma. Quando analisei detalhes do salão eu percebi que toda aquela arquitetura fora feita por humanos, principalmente a julgar pelo trono que Raijin repousava... certamente, ali vivia algum tipo de Rei, e tentei nao pensar em como foram expulsos daquele lugar. As espadas quebradas pelo chão e marcas enormes de garras nas paredes devem contar uma parte da historia.

Raijin me olhou com desdém, demonstrando que não deve ter sido a primeira vez que um humano shinobi o procura. Com certeza ele nao tinha interesse em nenhum tipo de pacto comigo. Eu me adiantei, pois Honda já havia me confidenciado o "método de avaliação" daquela criatura. Realizei alguns selos e invoquei o meu jutsu favorito: Mokujin Arms! Ao mesmo tempo em que as patas do Kumo Ryu começaram a guiar a minha movimentação em maior velocidade. Não esperei um aviso ou uma permissão, e assim fui pra cima daquele tigre com tudo o que eu tenho.

O que posso lhes contar dessa batalha é que Raijin foi, talvez, o adversário mais difícil que já enfrentei desde que me tornei um shinobi. A força daquele tigre gigante vai muito além de seu tamanho ou de sua selvageria. Ele é astuto, rápido e extremamente metódico em seu modo de batalhar. Um adversário digno, com tantas batalhas em suas costas que nem me atrevo a tecer algum palpite sobre sua experiência em combate. Por fim, lhes confidencio que eu só o venci e de fato, só sobrevivi, à aquela batalha, graças ao chakra Otsutsuki que me manteve de pé e restaurou o meu corpo após sofrer ferimentos que poderiam ter sido fatais.

No final daquele dia, Raijin se submeteu ao pacto e me reconheceu como digno de o acompanhar em batalhas. Quando eu lhe contei sobre Myu, sobre Onis e toda essa minha jornada de invadir o "inferno" para resgatar a minha irmã,  o velho tigre se animou ao saber da possibilidade de esquartejar a carne pútrida daqueles seres odiosos. Dizendo ele que também são inimigos antigos seus. Enfim, essa parceiria ainda vai balançar o mundo ninja. E este é o fim da historia. Até mais, pai."
(De Senju Tatsumaru para seus pais Hatsumi e Yukina.)

jutsus utilizados:

Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros, ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. O tamanho máximo dos punhos é de 10m³ (com os dedos abertos), e o antebraço que o acompanha atinge um tamanho proporcional, uma vez que se trata da manifestação de um membro de um avatar humanoide. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA braço criado (máximo de dois braços).

Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora - em 2/6/2020, 05:50

@

[Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - SOLO] Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.