:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[OnePost] Aqueles que preciso proteger LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[OnePost] Aqueles que preciso proteger LE7jCRx

[OnePost] Aqueles que preciso proteger - Publicado Dom 31 Maio - 14:48



山 中 • ミ カ ン

O outono havia chegado, uma estação qual a jovem Yamanaka começou a admirar há uns anos, ela tinha um motivo especial para isso. E agora, as folhas alaranjadas e o clima mais frio lhe deixava com um sorriso no rosto. Desde sua graduação, havia feito poucas coisas, deu a si mesma uma folga merecida apesar de que todo mundo achava que ela tinha relaxado, seus pais cobravam treinos e atitudes mais maduras da jovem, decorrente da sua graduação.

Naquela tarde, ela caminhava pela vila da folha, sentindo-se um tanto incomodada e nem era pelo clima que havia mudado, desde que já estava cansada do verão e seu clima quente constante.

Comprou um dango e enquanto caminhava em passos lentos, chegou até o campo de treinamento, deixando o corpo se esticar vagarosamente e sentou-se em um dos bancos por ali. Viu ao longe uma garota que lembrava a si mesma treinando, pela aparência devia ser uma kunoichi genin ou mesmo acadêmica ainda. Riu ao ver seu esforço e foi até a mesma oferecendo um dos dangos que ainda tinha na bandeja recém comprada.

Dê uma pausa. — emitiu gentilmente, mas recebeu em retorno uma face triste em lágrimas.
Não posso, eu… Preciso ficar forte.
Sim, mas você também precisa descansar um pouco. — tentava convencer a menina, mesmo que curiosa sobre sua situação.
Se eu parar… Não vou conseguir derrotar ele. — desabafou, caindo sentada no chão, Mikan conseguiu perceber que o esforço da menor estava deixando nela algumas marcas.

Sentou-se ao lado da mesma, comendo seu próprio palito de dango e refletiu um momento.

Eu também tenho um inimigo, e eu desejo derrotar ele com todas as minhas forças, mas não posso deixar minha raiva ser maior que o meu foco. Se quer derrotar alguém, além de força, você precisa estar com sua mente descansada.

A menina deixou que seu corpo amolecer e a abriu o choro no colo da Yamanaka. A jovem sentiu que era aquele tipo de pessoa que ela queria proteger, pois não queria ver uma criança achando que deveria vingar-se de alguém com suas próprias mãos. A partir dali decidiu que ia aprender algo novo. Um treino diferente e focado em afinidade elemental, foi quando em meio a conversa, percebeu que aquela criança tinha grande afinidade com Doton, repensando que aquilo seria muito bem vindo em sua experiência com os tipos elementais.

Mikan já fazia uso de Raiton e Suiton, dentre os demais elementos, notou que o domínio Doton encaixaria perfeitamente em seu arsenal, passando a adotar treinos diários para manifestar o domínio dele.

Sendo assim, juntamente com a garotinha recém formada Genin, Mikan passou a - além dos treinos - ajudar a manter o foco em seus objetivos, mesmo que nesse meio tempo tentasse tirar a ideia de vingança de sua cabeça constantemente.


Consid.:
— Treino com o objetivo de adquirir o terceiro elemento: Doton.

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete. ( x )
Sem colete. (  )

× Qualidades:
— Sensor [00]
— Habilidade em Ninjutsu [02]
— Grande Controle de Chakra [02]
— Fantasma [01]
— Rastreador [01]  
— Mente Implacável [01]
— Conhecimentos Anatômicos [01]
Jutsus Usados:


Ativo:

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Estilo de Luta:
Shabondama no Ninjutsu
Descrição: O Ninjutsu de Bolha de Sabão é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha da bolha (バブル系, Baburukei) da transformação da natureza de Liberação de Água. Utakata utiliza um Soprador de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas. Mostrou-se que esta linha de ninjutsu permite a Utakata criar bolhas com uma composição explosiva que pode manipular para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando de Utakata. Onde esta técnica é mais ampliada, elas se mostram extremamente versáteis: Utakata pode flutuar dentro de suas bolhas para o transporte, bem como utilizá-los ofensivamente prendendo seus inimigos nelas e preenchendo as bolhas com água para afogá-los. Estas bolhas podem também ser preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, fumo, ácido ou lodo pegajoso. Também foi mostrado que o mestre de Utakata carregava um soprador de bolhas com ele, bem como, dando a entender que ele também usou esta forma de ninjutsu.
Bolsa Shinobi:
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Mikan carrega uma Tantō (1x) verticalmente por trás do ombro.

HP: 975/975 — CH: 1000/1000 — ST: 00/06 — VEL: 18m/s.
OnePost: Aqueles que preciso proteger. [ 01 / 01 ] • Palavras: 471.

[OnePost] Aqueles que preciso proteger 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[OnePost] Aqueles que preciso proteger 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [OnePost] Aqueles que preciso proteger - Publicado Dom 31 Maio - 16:07

treino simples mais bonitos parabens lessa

@

_______________________

[OnePost] Aqueles que preciso proteger Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas