>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... - em 31/5/2020, 13:47

Após finalizar a viagem que lhe concederá os conhecimentos a respeito da forja e do correto manejo da espada, Kaido retornou para Kumogakure. Com os braços e mãos carregando os pergaminhos que havia recebido do Mestre ferreiro, Kaido cruzou os protoes, cumprimentando os guardas alfandegários com um sorriso e um aceno de cabeça.
Kaido não conseguia parar de pensar que naquela tarde ele arrumaria algum tempo para se dedicar aos projetos de armas que ele gostaria de criar e também na construção de uma oficina onde ele pudesse trabalhar e forjar as armas que um dia iriam ser utilizadas pelos guerreiros mais poderosos do mundo.
A Sombra caminhava pelas ruas de sua vila, rumando em direção ao mais altos dos picos, aquele onde o edifício dos Kages estava instalado. Enquanto se esquivava das pessoas e tentava atravessar o mar de civis que tomavam conta das ruas naquela tarde, Kaido foi repentinamente atraído por um som, uma música que era reproduzida em algum lugar próximo dali.
Kaido ficou nas pontas dos pés e girou sua cabeça de um lado para o outro, procurando a origem da música, mas infelizmente o mar de pessoas bloqueavam a visão de quase tudo. Percebendo que não seria possível encontrar a origem do som daquela forma, o rapaz então tentou se guiar por seus ouvidos, caçado o músico em meio as pessoas.
Não demorou para que o músico fosse encontrado, ele era um idoso, aparentemente frágil, passava a impressão de seus ossos, finos, se partiriam a qualquer movimento mais brusco. Apesar da aparente fragilidade, o homem era ágil, movia seus dedos entre as cordas e posições de seu instrumento com maestria, como se seu corpo e mente já estivesse tão familiarizado com ele que o próprio havia se tornado uma extensão de seu corpo.
Kaido permaneceu em pé e parado em frente ao homem, admirando os gestos que ele fazia para produzir o som, as expressões que ele fazia, como se a música fosse na verdade uma expressão de seu amago, de seus sentimentos, pensamentos e memorias “É lindo”. Embasbacado, a Sombra ali permaneceu durante muito tempo e em determinado ponto, se permitiu fechar os olhos e ser contagiado pela música.
Quando se permitiu ser ‘tocado’ pela música, Kaido foi tomado por sentimentos diferentes, sentimentos que eram despertados pelo som e que faziam com que até mesmo seu corpo se comportasse de uma forma diferente. O coração do rapaz diminuiu sua frequência, sua mente se aquietou e foi tomada única e exclusivamente pelo som... Nada mais importava naquele momento.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
@luishturella999
[423/400]
C. Cientifico [01/08]
Oto [01/10]
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... - em 1/6/2020, 14:05

Quando as cordas do instrumento pararam de vibrar e produzir som, Kaido despertou de seu transe e voltou a abrir seus olhos. O idoso olhava com felicidade para a sombra, que foi obrigado a retribuir o sorriso – O senhor tem muito talento, o que faz com esse instrumento é realmente incrível -. O sorriso do homem se alargou ainda mais – Estou muito agradecido. É uma honra para mim ser assistido pelo senhor, Raikage-dono -. Kaido se curvou ligeiramente em direção ao homem, agradecendo pelas palavras.
Lutando para conseguir movimentar seus braços que carregavam diversos equipamentos, Kaido alcançou seu bolso e de lá retirou algumas moedas douradas. O rapaz lançou o dinheiro em direção a um chapéu que era mantido ao lado do idoso. Após o feito, Kaido se despediu e voltou a caminhar pela vila.
Enquanto subia os infinitos degraus que levavam até os picos rochosos, onde haviam diversas passarelas que permitiam a travessia de um edifício para outro, Kaido refletia sobre a beleza daquilo que havia presenciado nas ruas de sua vila “Os shinobis costumam pensar que são pessoas incríveis, invencíveis e perfeitas, mas as vezes, quando nos deparamos com cenas como aquela, onde um simples e frágil homem é capaz de criar algo tão belo e poderoso, é inevitável que a gente se questione sobre as coisas, sobre o que realmente é poder, arte e perfeição”.
Ao alcançar o edifício dos Kages, o assistente do gabinete correu para auxiliar a Sombra com a carga que esse trazia consigo. Juntos, Kaido e seu assistente levaram os pergaminhos até a sala do Raikage, localizada em um dos mais altos andares do edifício.
Quando todos os pergaminhos enfim foram colocados osbre a mesa da sombra, essa agradeceu e dispensou seu assistente, que obediente, deixo o recinto imediatamente. Sozinho, Kaido pode finalmente se sentar sobre sua cadeira, fechar seus olhos e descansar por alguns minutos.
A viagem até os arredores de Kumogakure e o treinamento para ferreiro haviam desgastado bastante o homem, no entanto, aquele desgaste era apenas físico, a mente de Kaido continuava desperta, sonhando, imaginando e criando. Kaido refletia sobre sua jornada, sobre o treinamento com espadas, sobre o pergaminho que havia utilizado para aprender a manusear corretamente uma lamina... e sobre o pergaminho misterioso que o rapaz havia recebido antes de retornar para kumogakure.
Kaido abriu seus olhos e saltou da cadeira “O pergaminho”. O rapaz deu a volta em sua própria mesa e apanhou o grande e velho pergaminho que havia recebido do mestre ferreiro.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
@luishturella999
[417/400]
C. Cientifico [02/08]
Oto [02/10]
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... - em 1/6/2020, 18:08

Com o pergaminho em mãos, Kaido agachou e então se sentou sobre o chão de seu gabinete. O pergaminho foi depositado em frente a Sombra e logo as amarras que mantinham o objeto selado foram removidas.
Kaido colocou sua mão sobre o objeto cilíndrico e deu um leve empurrão para frente, fazendo com que o pergaminho rolasse pelo chão, se desenrolando e revelando seu conteúdo.
Assim que as figuras e segredos do pergaminho foram reveladas, o queixo de Kaido automaticamente se deslocou um pouco para baixo. O rapaz ficou estupefato com aquilo que viu “Isso... Isso é incrível”.
Kaido, que sempre fora um admirador da arte, ficou impressionado com as gravuras, que ilustravam shinobis usando instrumentos musicais ou pinceis para dar vida a técnicas que lhes auxiliavam no embate. Apesar das inúmeras técnicas ilustradas, Kaido focou em uma, aquela que era representada com o simbulo de uma nota músicas, o mesmo simbulo que era utilizado pela vila aliada de Kumogakure, Otogakure.
O dedo do rapaz pousou sobre o texto que trazia a descrição sobre a técnica da manipulação do som. A medida que lia, Kaido arrastava seu dedo sobre a superfície do pergaminho, fazendo com que esse acompanhasse a leitura que era feita em alto e bom som – A muito tempo atrás, no país do arroz, pessoas pacificas e comuns se reuniam, realizavam festivais e encontros onde a musica era utilizada como principa forma de entretenimento e diversão. Quando os shinobis tomaram conta daquele local, a cultura do chakra e da guerra se misturou a da arte, fazendo surgir aquela que se tornou a mais forte e expressiva forma de luta de Otogakure, a manipulação de som. Aprender a manipulação do som exige não só um espírito sensível e artístico, mas também poder e um conhecimento científico que é utilizado para entender com profundidade a natureza do som -.
A pele sobre a testa de Kaido enrugou, ele estava intrigado com tudo aquilo, nunca havia imaginado que a música ou outras formas de arte pudessem ser utilizadas com aquela finalidade. Por um momento, o rapaz interrompeu a leitura e deixou que sua mente explorasse aquela ideia, imaginasse como tudo aquilo podia ser possível. Muitas possibilidades vieram a cabeça do rapaz, mas para que ele pudesse realmente entender toda a dimensão e possibilidade daquela técnica, ele teria que continuar sua leitura.
A Sombra se ajeitou no chão, adotando uma posição mais confortável, e continuou a leitura do pergaminho.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
@luishturella999
[407/400]
C. Cientifico [03/08]
Oto [03/10]
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... - em 1/6/2020, 22:57

Para a sorte de Kaido o pergaminho também trazia informações cientificas relevantes sobre as ondas sonoras, sobre sua forma de propagação, sobre tudo aquilo que poderia ser útil para o shinobi que desejasse criar e variar as técnicas sonoras. De inicio foi difícil para Kaido assimilar as informações, mas aos poucos, com dedicação e esforço, ele conseguiu entender toda a parte cientifica que era ensinada pelo pergaminho.
Quando o conceito de ondas e todas as demais informações a respeito de som foi gravada na mente do rapaz, ele enfim prosseguiu para a parte mais importante para um shinobi, a parte que envolvia o uso de chakra – O chakra, com o auxilio de selos de mão, é capaz de dar vida para ondas sonoras, que viajam de forma quase que imperceptível até o ouvido das pessoas e provocam efeitos diversos em sua mente. O efeito mais comum provocado pelas técnicas de manipulação de som envolvem a incapacitação da audição e também o desequilíbrio, entretanto, ilusões e outros efeitos mais complexos também são conhecidos. O uso de instrumentos musicais dispensa a necessidade de selos de mão, as notas agem no lugar dos selos, funcionando como chaves para as técnicas -. Kaido interrompeu novamente a leitura, pensando sobre o tipo de instrumento que deveria utilizar quando aprendesse a utilizar o Oto.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
@luishturella999
[218/200]
C. Cientifico [03/04]
Oto [04/05]

Ativando redução, postarei o comprobatório no próximo post.
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... - em 2/6/2020, 03:50

O estudou ocupou toda a tarde e também a noite da Sombra. Do lado de fora do escritório, o sol já havia a muito se posto, os lampiões das ruas haviam sido acesos e poucos eram aqueles que se aventuravam a passear pelas passarelas que ligavam os picos rochosos, principalmente em meio as fortes rajadas de vento que costumavam assolar os picos naquela hora do dia.
A porta do gabinete se abriu e o rosto do assistente de Kaido surgiu em meio a fresta – Senhor, você precisa de mais alguma coisa? -. Sem olhar para o rapaz, concentrado no pergaminho, que era lido pela terceira vez, Kaido respondeu – Não, não, você pode ir. Muito obrigado por hoje. Até amanha -. A porta voltou a se fechar e Kaido continuou lendo por mais alguns minutos.
Em determinado ponto da noite, Kaido concluiu que ele já havia aprendido todo que podia daquele pergaminho, era hora de ele colocar em pratica as teorias, ou pelos menos estuda-las na prática.
Ainda sentado no chão de seu gabinete, Kaido olhou os arredores, procurando por alvos para sua prática. Uma jarra de vidro foi o primeiro dos alvos escolhidos por Kaido, que focou no objeto por alguns segundos e então deu início ao processo de manipulação de som. Os selos foram formados e o chakra de Kaido se externalizou, tomando conta dos arredores, criando perturbações no ar e por consequência, ondas mecânicas, com uma frequência baixa, mas ainda assim fortes o suficiente para fazerem com que o vidro, ao ser atingido, explodisse “Ótimo, mas é apenas vidro”.
Durante pelo menos uma hora Kaido procurou treinar o processo pratico das maniulacoes de som, mas para um especialista nas artes do ninjutsu, a repetição de coisas tão banais quanto aquelas acabavam por entediar a Sombra, que decidiu então explorar um pouco as possibilidades.
Levou algum tempo para que Kaido tivesse a brilhante ideia que talvez mudasse o rumo de sua vida para sempre “Todos sempre me falam de um lugar na periferia, uma arena que os mais jovens utilizam para organizar festivais, para cantarem, dançarem e farrearem... Nunca foi muito meu estilo, mas acho que se eu for lá eu talvez consiga ter algumas ideias inusitadas para o estilo do som, e claro, talvez eu aprenda um pouco mais sobre a cultura de Kumo .
Kaido se levantou do chão, voltou a recolher e a guardar o pergaminho e então foi em direção ao local onde os shinobis da elite tanto evitavam, a arena onde os mais jovens tanto gostavam de frequentar.... Kaido já dominava o básico da manipulação do som, mas naquele passeio que faria, ele talvez potencializasse suas habilidades e descobrisse novas possibilidades para elas.



HP: ❲3.300 • 3.300❳  CH: ❲7.000 • 7.000❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

[449/400]
C. Cientifico [04/04]
Oto [05/05]
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

_______________________

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... - em 2/6/2020, 05:50

@

_______________________

[RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... Yande_10
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Solo] Ritmo envolvente, quando toca geral sente... -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.