NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
753 Mensagens - 36%
Shion
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
116 Mensagens - 29%
Shion
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Capítulo] Floresta Interior Vote_lcap[Capítulo] Floresta Interior Voting_bar[Capítulo] Floresta Interior Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Zeitgeist
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Floresta Interior


A cobrança pessoal, para muitos, poderia ser vista como um fardo à se carregar pela vida inteira; porém, para outros, poderia parecer com um chamado da natureza; que o levava ao crescimento e evolução interior. Rakugaki pode ouvir esse chamado logo pela manhã. Como se sua mente lhe empurrasse para os longínquos campos de floresta que se estendiam ao redor da vila, ele sentiu que havia algo que deveria resolver, ou melhor, buscar.



Considerações:

Capítulo [01/18]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rakugaki
Chūnin

FLORESTA INTERIOR

Post 1

Estava bem cedo, um pouco antes do raiar do sol, quando eu acordei. Como de costume, enquanto dormia, minha mente viajava para alguns meses atrás e relembrava com crueldade a morte de meu inimigo através de minhas mãos. Eu sabia que na vida ninja havia destas coisas, a doutora me avisou ao me criar, mas eu ainda não estava acostumado. Talvez ela não tivesse me forjado para aquilo já que meu primeiro assassinato ainda doía. Até mesmo a felicidade da recente aprovação para Chunnin não afastava aquela memória, então o que restava era ocupar minha mente com outras coisas. Geralmente havia grande esforço para mudar o foco dos pensamentos, porém desta vez foi estranhamente fácil. Um sentimento diferente tomava conta de meu corpo, me impulsionando para sair o mais depressa de casa em direção as florestas que haviam ao redor da vila. "Tenho que ficar mais forte para proteger a minha vila mesmo que isso tenha um custo alto. Foi pra isso que eu fui fabricado, não posso esquecer!". Percebi que não poderia de jeito nenhum deixar aquele ânimo, ou seja lá o que fosse, ir embora, então tomei um banho, coloquei minha roupa costumeira, comi um café reforçado, peguei minha bolsa de armas e parti correndo pelas ruas de Suna em direção aos campos de floresta enquanto observada a vida dos outros acontecendo normalmente ao meu redor.
@ZeitgeistHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Zeitgeist
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Floresta Interior


A sensação estranha e, ao mesmo tempo eufórica, parecia aumentar aos passos que aproximavam o rapaz da floresta. Uma espécie de ressonância que parecia leva-lo a crer que mais alguém estava naquele lugar. As arvores chacoalharam e, como se falassem, sons nítidos foram ouvidos pelo garoto. — Você veio. — A voz, envelhecida e rouca, parecia vir do interior da floresta. Rakugaki ainda não podia ver nada, entretanto, ele podia sentir uma ligação forte àquele lugar; ou melhor dizendo, aquela energia natural que o cercava. Se conseguisse acessar suas memórias, as recordações poderiam ajuda-lo a entender o que aquela conexão poderia ser. Era a energia natural da floresta, porém, ela parecia ter ganho forma, ainda que apenas sua voz houvesse se revelado até então.



Considerações:

Capítulo [02/18]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rakugaki
Chūnin

FLORESTA INTERIOR

Post 2

Assim que me aproximei da floresta pude perceber algo diferente acontecendo. Havia uma vibração diferente naquele lugar, até um pouco familiar. As árvores pareciam se comunicar comigo, dizendo que eu tinha chegado ao local. "Será que eu tô ficando doido?", pensei antes de adentrar na floresta quando ouvi aquela voz. "Essa voz... o ancião??". Neste momento, memórias dos dias que passei na vila aliada cumprindo a missão e treinando vieram a tona junto com uma certa saudade do velho. "Mesmo tendo passado pouco tempo com ele, posso dizer que foi meu primeiro mestre. Por que Shizen estaria aqui, o que está acontecendo? Mas será que realmente é ele? Posso estar me confundindo, então é melhor eu ir checar.". Além da voz, algo mais me conectava aquele local. Havia uma energia natural com uma presença muito forte ali, que parecia se conectar facilmente com a minha me permitindo sentir algumas poucas coisas ao meu redor sem ao menos me concentrar para fazer a conexão. Meu próximo passo seria entrar na floresta para procurar de onde vinha aquela voz enquanto observava cada elemento da floresta, desde as árvores, flores e grama até os animais que ali tinham, vendo se eu conseguia perceber a energia de todos ali.
@ZeitgeistHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Zeitgeist
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Floresta Interior


A busca do garoto o levaria ao interior da floresta, onde o homem que havia imaginado estava sentado em posição de meditação. Entretanto, não era propriamente o homem em questão e a resposta foi dada de imediato. — Parece que você vê a energia natural na forma de um mestre. — O ancião se levantou e caminhou até uma arvore. — Eu sou a energia natural pura, da qual você consegue se comunicar. Há algo especial em você, jovem, por isso, você ouviu o chamado. — Poderia ser confuso a principio, porém, as coisas iriam se clarear ao longo do tempo. As arvores ao redor começaram a amadurecer suas folhas rapidamente, como se o outono acontecesse em um piscar de olhos. Em seguida, as folhas caíram e novas folhas nasceram junto a flores que desabrocharam. Esse ciclo se repetiu, como se as estações passassem rapidamente. — Diga-me, rapaz. Você sabe o que é Senjutsu? — A forma vista pelo jovem, perguntou ao mesmo, enquanto o fenômeno se repetia frente aos seus olhos.



Considerações:

Capítulo [03/18]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rakugaki
Chūnin

FLORESTA INTERIOR

Post 3

Entrando na floresta, pude ver o ancião, ou pelo menos uma projeção da energia natural formando a imagem dele. — Eu sou a energia natural pura, da qual você consegue se comunicar. Há algo especial em você, jovem, por isso, você ouviu o chamado. —, falou ele. — Acho que talvez eu tenha entendido um pouco... Mas algo especial em mim, como assim? Será que é por que eu sou um sintético? Não tenho nem ideia —, respondi com algumas perguntas. Em seguida pude ver um evento mágico acontecer. As árvores trocarem sua folhagem em segundos como faz através das estações em um ciclo foi uma experiência especial e única de se ver. — UAU, sensacional! Nunca vi nada assim na minha vida!! Como que você tá fazendo isso? Eu posso fazer isso também? —, disse enquanto eu observava aquilo com um brilho no olhar.
— Diga-me, rapaz. Você sabe o que é Senjutsu? — perguntou o ancião.  — Senjutsu? Hmm, acho que não, nunca li nada sobre isso e também não lembro da doutora ter me ensinado sobre. Na academia ninja também nunca falaram sobre. Pelo nome parece um tipo de técnica, tipo Ninjutsu, Taijutsu e tal. É algo assim? —, perguntei sem desviar o olhar da maravilha que acontecia com as árvores ali.
@ZeitgeistHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Zeitgeist
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Floresta Interior


A explanação do assunto veio a seguir. — O Senjutsu é a energia natural captada por alguém que possui a habilidade de absorve-la no ambiente. O que acabou de ver, é ela se manifestar em sua mais pura forma. Entretanto, é um nível totalmente diferente. — O fenômeno cessou, voltando à forma de outrora, mas parecia que anos haviam se passado; as arvores estavam maiores, apenas a estação parecia a mesma. — Para vocês, humanos, ela tem outro poder. — O homem manifestado se sentou em posição de meditação.

— Você pode senti-la, eu sei disso; mas absorve-la é um caso totalmente diferente. — O homem respirava fundo. — Você deve se tornar um com a energia. — Rakugaki poderia sentir a energia natural se acumulando no corpo do homem. Não era tão forte quanto agora pouco, entretanto, ele parecia se tornar um centro de atração de poder. Se tentasse, talvez, conseguisse sentir tal ligação; ainda que não conseguisse absorver totalmente.



Considerações:

Capítulo [04/18]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rakugaki
Chūnin

FLORESTA INTERIOR

Post 4

— Então para conseguir usar esse Senjutsu eu tenho que absorver a energia do ambiente, sendo que por enquanto eu só sou capaz de senti-la, certo? Acho que entendi. —. Respondi enquanto observava o fenômeno que havia ocorrido com as árvores, anos de evolução se passando em apenas alguns segundos. Em seguida, pude sentir a energia natural se concentrando no corpo do ancião. "Eu tenho que tentar atrair a energia da natureza para dentro de mim. Ok, vou tentar imitar ele para ver o que consigo.". Fiquei alguns instantes apenas observando a projeção do homem, como ele recebia a energia natural enquanto se concentrava sentado em posição de meditação. Sentei no chão, alguns metros a frente do homem, com as pernas cruzadas e as mãos formando um selo (巳, Mi - Cobra). "Foi assim que eu aprendi a meditar enquanto estava no laboratório, vamos ver se funciona...". Fechei meus olhos e passei a me concentrar na natureza ao meu redor. Meu objetivo era formar uma imagem em minha mente de tudo que compunha o ambiente que me rodeava, tentando sentir a energia de cada componente. Tentaria visualizar meu corpo entrando em harmonia com o local, sentindo uma ligação com o ambiente. Assim, me empenharia para tentar absorver um pouco da energia natural para mim, mesmo que com bastante dificuldade.
@ZeitgeistHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Zeitgeist
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Floresta Interior


O rapaz tinha habilidade, era algo nítido. Absorver a energia natural era algo que poucas pessoas conseguiam, entretanto, o verdadeiro desafio estava em controla-la. Rakugaki podia sentir a energia em seu corpo, inundando-o; tal sensação trouxe à tona todas suas memórias passadas, no laboratório e, inclusive, memórias que ele nem mesmo se lembrava nitidamente. O fenômeno psíquico fez sua concentração esvair-se por um breve segundo e toda a energia se dissipar novamente.

O espirito da natureza percebeu o ocorrido e, dessa vez, interviu com maiores conselhos. — Você tem um talento natural, jovem. — Falou, abrindo os olhos e fitando o rapaz. — Já é impressionante conseguir absorve-la com tanta facilidade, entretanto, a grande dificuldade é controla-la. — Ele fechou os olhos, mais uma vez, e voltou a falar. — A energia natural é algo que está em toda parte, inclusive, em nós mesmos. Lembranças, pensamentos, tudo isso também é parte de nós. O conflito entre os pensamentos e a concentração deve ser superado. Deixe a energia fluir como um riacho seguindo seu destino e perceberá uma grande mudança. — Aconselhou.

Rakugaki, provavelmente, não conseguiria rapidamente; entretanto, se seguisse o conselho do espirito teria um devaneio que lhe permitiria vislumbrar a energia natural como outrora, quando as estações mudaram. Ele perceberia a força de tal energia e, então, entenderia o motivo de não ser tão fácil controla-la. Apesar disso, ainda havia tempo; ele não precisava ter pressa. Esse era o segredo.




Considerações:

Capítulo [05/18]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rakugaki
Chūnin

FLORESTA INTERIOR

Post 5

— Eu passei anos coletando informações, estudando e testando, tudo para chegar até aqui. Se essa criação não der certo, será como se eu estivesse jogando tudo fora! Vocês tem que me deixar continuar! —. Enquanto me concentrava em tentar absorver a energia ao meu redor, me perdi nos meus pensamentos e pude claramente ouvir a voz da doutora. Perdi a concentração e abri os olhos, crente de que ela estava ali, porém era apenas algo em minha cabeça. "Estranho, não me lembrava de ouvir ela dizendo isso...". Enquanto estava perdido em meus pensamentos, o espirito me explicou que a maior dificuldade era controlar a energia após absorvida e que isso seria feito quando eu arranjasse um equilíbrio nos conflitos entre meus pensamentos e minha concentração.
— Deixe a energia fluir como um riacho seguindo seu destino e perceberá uma grande mudança. —
, falou ele. — Ok, como um riacho será! —, respondi. Voltei para a minha posição de meditação e me concentrei novamente, repetindo o processo anterior. Desta vez, travaria uma batalha contra os pensamentos que viriam a tona. Caso sucedesse, teria uma visão da energia natural fluindo com toda a sua força. Era algo tão magnífico e poderoso que parecia não poder ser controlado. Porém, um rio também é assim, então eu não deveria tentar lutar contra e nem forçar a barra, o objetivo era deixar fluir. Assim, continuaria meditando por um bom tempo, tentando manter os pensamentos de desordem afastados enquanto deixava a energia fluir como um riacho. Certamente não seria fácil e eu não conseguiria de primeira, me desconcentrando e tendo que recomeçar diversas vezes, porém ali o tempo estava ao meu favor já que não havia pressa.  
@ZeitgeistHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Zeitgeist
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Floresta Interior


Rakugaki conseguia deixar a energia fluir por seu corpo e, assim, sentia algo que nunca havia presenciado. A força da natureza parecia percorrer seu corpo, como raízes que se moviam. Entretanto, esse era apenas um dos passos para conseguir atingir o Modo Sennin. — Muito bem, jovem... — O espirito murmurou, meditando junto ao rapaz. — Agora precisa achar o equilíbrio entre sua energia e a energia natural. — Explanou. Parecia algo complexo, porém, o espirito deu-lhe mais algumas palavras para maquinar. — Seus pensamentos, angustias, medos, felicidades; tudo isso é parte de você. Assim como a energia natural agora é. Deixe que a energia natural encontre esses pensamentos. — Era uma tarefa difícil. Rakugaki deveria atingir uma espécie de equilíbrio físico e mental, balanceando as forças naturais que absorvia, com as forças psíquicas que passavam em sua mente. A experiência traria uma ligação natural do corpo com a natureza, facilitando os próximos passos.



Considerações:

Capítulo [06/18]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rakugaki
Chūnin

FLORESTA INTERIOR

Post 6

As palavras ditas pelo espírito na forma do ancião me fizeram refletir. Enquanto isso, sentia aquela energia circulando por todo o meu corpo, renovando meu interior como fazia com aquelas árvores momentos antes. "Isso é incrível, acho que nunca me senti assim tão vivo! Então o próximo passo é deixar essa energia encontrar meus pensamentos né...". Voltei a me concentrar para deixar a energia continuar fluindo por mim, porém desta vez, ao invés de tentar afastar meus pensamentos, memórias e sentimentos como vinha fazendo, meu objetivo era deixá-las vir a tona. Desta maneira, tentaria encontrar o equilíbrio entre estes pensamentos (e seus efeitos em mim) e a energia natural que circulava em meu corpo. Algumas memorias vieram e entraram em harmonia com a energia facilmente, porém outras trariam uma maior dificuldade consigo. Uma que causou inquietação em mim foi a de quando salvei uma criança de tirar sua própria vida ao pular de um prédio. Apesar de ter acabado bem, toda a situação que ela passava mexeu comigo, então aquilo demorou algum tempo para se misturar com a energia que fluía. Enfim, enquanto viajava em minha mente, o bicho papão chegou. Minha kunai perfurando o inimigo pelas costas fez meu coração acelerar e minha mente perder o foco, então deixei aquela energia se dissipar. "Isso já me fez mal o suficiente, tenho que aceitar o que aconteceu e seguir em frente. Se eu deixar a energia da natureza se encontrar com aquela memoria, certamente terei passado do ponto mais difícil". Me acalmei, concentrei e repeti todo o processo, desta vez confiante que nada me abalaria. Mesmo com dificuldade, viveria novamente o ocorrido em minha mente, mas desta vez tentando não me abalar para poder entrar no equilíbrio necessário para seguir em frente.
@ZeitgeistHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Zeitgeist
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Floresta Interior


O rapaz buscou o equilíbrio de modo exímio, entretanto, algumas raízes de suas memórias estavam fixadas no medo ou até mesmo na angústia de reviver o passado. Isso lhe impediu de continuar. O velho espírito percebeu, porém, manteve o silêncio. Aquilo era algo que ele deveria fazer por si só. A aceitação era o caminho e a verdade. O acolhimento era a chave. Assim como a mente humana, a natureza é esguia, forte, imprevisível, cheia de raízes e copas que buscam alguma luz. Talvez, ele conseguisse se guiar com essa simples percepção da energia natural, reflexo da própria natureza.



Considerações:

Capítulo [07/18]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rakugaki
Chūnin

FLORESTA INTERIOR

Post 7

Enquanto meditava, revivia aquela cena inúmeras vezes. Ela não me permitia seguir nos meus objetivos, mas eu não conseguia deixá-la para trás. Pelo menos não até ele aparecer. — Parece que você ainda não superou aquilo né, garoto? —. Quando ouvi a voz, tomei um susto e abri os olhos rapidamente. Ali, sentado ao lado do ancião, estava Geki Yuugao, o homem o qual eu matei. Pelo menos a aparência que tinha era aquela, agora se era uma projeção da natureza ou algo da minha cabeça eu já não sei. — Já passou da hora de você deixar aquilo para trás. Eu fui apenas um dos inimigos que você terá que matar e você sabe disso. É seu dever como shinobi. —, continuou falando. — Eu sei que é meu dever, mas não me sinto bem matando ninguém. —, respondi ainda surpreso. — Mas as pessoas não se sentem bem por matar outras. Porém, ter nossos companheiros e nosso vilarejo são e salvo no fim do dia é o que nos faz seguir em frente, lembre-se sempre disso. Enfim, chegou minha hora de ir, mas dessa vez é sem retorno. Boa sorte na sua caminhada, garoto. Como já te disse, você vai longe. —. Após as palavras, aquela projeção sumiu aos poucos, me deixando sozinho com o ancião novamente. Emocionado, pude sentir uma paz entrando em meu corpo naquele momento juntamente com a energia natural ao redor. Parecia que aquelas palavras de conforto tinham funcionado e que eu finalmente poderia estar pronto para seguir em frente.
@ZeitgeistHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Zeitgeist
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Floresta Interior


Por um momento, a mente parecia ter turvado sua percepção, porém, uma luz no fim do túnel o acordou para a verdade. O garoto podia sentir a energia fluir e agora, estava pronto para faze-la pulsar como parte de sua própria energia. O espirito ancião abriu os olhos, levantando-se devagar. O garoto já apresentava as tatuagens que indicavam o Modo Sennin ativo. — Você consegue sentir, não é? — Disse, referindo-se à energia natural que agora corria em seu corpo. — Percebe a ligação? — Falou, dando ao garoto um vislumbre de sua verdadeira forma; Se conseguisse sentir, sua cabeça seria tomada pela imagem de raízes crescendo, a agua das chuvas caindo, os mares se movimentando; tudo que a natureza proporcionava, isso incluía a própria energia em seu corpo. Por um instante, ele pode ver seu corpo sendo cultivado dentro da incubadora, frágil como uma folha de arvore.



Considerações:

Capítulo [08/18]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rakugaki
Chūnin

FLORESTA INTERIOR

Post 8

— Você consegue sentir, não é? —, disse o ancião ao se levantar. — Percebe a ligação? —, completou. De imediato, não respondi o ancião. Em minha mente se passavam de raízes crescendo, chuvas caindo, mares em movimento, e o mais impressionante era que eu me sentia parte daquilo tudo. Estava tão maravilhado que demorei um tempo para assimilar tudo e ter uma resposta. — Sim, consigo. —, falei com os olhos brilhando. — Sinto claramente uma harmonia com a energia natural. —. Em seguida, pude ver meu corpo frágil sendo cultivado dentro de uma incubadora. — Meu corpo... Em uma incubadora? O que isso significa? —. Com um misto de sentimentos, algumas perguntas começaram a surgir em minha mente. — Ainda tenho mais algumas dúvidas. Como eu posso usar o Senjutsu ao meu favor na minha vida ninja? —, perguntei ao ancião. — Consigo sentir que estou mais forte, com mais poder, mas não sei dizer exatamente como. —. Enquanto esperava uma possível resposta do espírito, continuava a sentir a energia da natureza dentro de mim. Conseguia sentir também algo que nunca havia sentido antes: o chakra de outras pessoas. — Não sei explicar direito também, mas eu consigo sentir as outras pessoas. Sei que tem três caminhando juntas na floresta naquela direção alguns metros a frente. É algo que nunca pude fazer antes, e isso é incrível. —.
@ZeitgeistHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Zeitgeist
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Floresta Interior


Logicamente, o rapaz ainda tinha muitas perguntas, mas agora, sua mente estava mais clara. — Agora você aprendeu a absorver a energia e utiliza-la ao seu favor. Terá de repetir esse processo toda vez, mas, na próxima, provavelmente será mais rápido. — O velho sorriu, virando-se para dentro da floresta, ele começou a caminhar entre as arvores. — No futuro conseguirá achar outros métodos mais fáceis, acredito nisso. Com o tempo, você perceberá a força que seu corpo adquiriu, tal como a habilidade sensorial desse modo. — Explicava durante o caminhar. — Mais alguma coisa? — Ele olhou para Rakugaki, esperando que ele o seguisse.



Considerações:

Capítulo [09/18]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rakugaki
Chūnin

FLORESTA INTERIOR

Post 9

"Habilidade sensorial, é? Isso é interessante", pensei enquanto via o ancião se afastar, caminhando entre as árvores. — Então este é só o inicio do Senjutsu, certo? Ainda tenho muita coisa pra aprender mais pra frente. —, falei. Em seguida, me levantei lentamente e fui caminhando na mesma direção que o velho. — Agora que eu já entendi como funciona o Senjutsu e posso utilizá-lo, queria saber se você tem mais coisas para me ensinar. Tenho que ficar cada vez mais forte para proteger a nossa vila, fui criado pra isso, então tenho que me aprimorar cada vez mais. —, disse enquanto caminhava. — Além disso, eu sei que você é uma projeção de energia natural do ancião e tal, mas você tem acesso a ele? Gostaria de saber como que tá indo a reforma na vila dele. Bem, de qualquer jeito eu vou ter que fazer uma visita lá qualquer dia... —. Enquanto caminhávamos lado a lado, observava toda a vida ao redor cautelosamente já que agora me sentia parte dela e refletia sobre o que havia passado. As árvores, folhas, flores e os animais que haviam ali se tornaram algo especial para mim. "Ele disse que das próximas vezes será mais fácil de repetir o processo e que eu vou poder perceber mais facilmente a força que recebi. Muito bem, me resta confiar nele e continuar treinando para atingir as expectativas".
@ZeitgeistHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Zeitgeist
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Floresta Interior


A conversa seguia durante a caminhada. — Tudo que estou lhe passando, você já sabia de algum modo. Só não tinha acesso a chave para finalizar sua busca — O ancião sorriu. — Realmente, você terá de visita-lo. Não sou capaz de contata-lo.— O espirito ancião parou próximo as um emaranhado de arvores e suas mãos tocaram uma delas. —  Você usa o Elemento Madeira. Acho que pode melhorar ainda mais sua conexão. — Falou na esperança de suas palavras fazerem sentido, semeando a curiosidade na mente do jovem rapaz.



Considerações:

Capítulo [10/18]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rakugaki
Chūnin

FLORESTA INTERIOR

Post 10

—  Melhorar ainda mais a minha conexão... Eu posso dizer que tenho um bom controle sobre o Elemento Madeira, diria que sou um perito nele. Mas para dizer a verdade, eu fui criado já com essa habilidade e desde então eu nunca parei para treiná-la, apenas utilizei ela nas minhas missões usando jutsus que eu já sabia inicialmente, muitos que aprendi e alguns que criei. Mas foi só isso, parar para aprimorar a minha conexão eu nunca parei. Como você acha que eu posso fazer isso? —, falei ao ancião. Eu sabia que estava em um bom nível com a minha principal arma ninja mas que ainda havia como melhorar. —  Eu ainda preciso pensar um pouco antes de utilizar a minha manipulação de madeira, e isso não é bom. Este tempo e concentração que eu perco nisso é muito precioso em batalha. Uma vez, no laboratório, eu ouvi alguém dizendo que quando se quer ser bom em algo, se deve treinar incessantemente até aquilo se tornar automático, algo natural como respirar ou se mover. A pessoa disse que apenas quando você conseguir fazer sem pensar sobre é que realmente o dominou. Será que eu consigo fazer isso com a minha manipulação? E qual seria o caminho? —. Eram muitas perguntas que vinham em minha cabeça, e todas eu disparava para o ancião com esperança de que ele me ajudasse, como tinha feito até agora.
@ZeitgeistHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Zeitgeist
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Floresta Interior


A enxurrada de perguntas fez o espirito ancião sorrir, sentando-se no chão mais uma vez. Agora, sobre a base da raiz de uma grande arvore. — Tornar-se natural é o efeito, realmente. Para isso, a madeira deve ser parte de seu corpo, assim como seus braços, pernas e pulmões, também. — Sem nenhum selo de mão, o espirito fez a madeira espiralar abaixo de onde sentava, levantando-o ao alto. — A conexão você já possui, basta usa-la ao seu favor. — Era uma tarefa difícil, mas tentar poderia dar alguns pontos de vista a Rakugaki.



Considerações:

Capítulo [11/18]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rakugaki
Chūnin

FLORESTA INTERIOR

Post 11

Fiquei impressionado com o que vi ser feito ali. Inspirado, realizei uma série de selos e imitei o jutsu feito pelo espírito. — Impressionante algo assim ser feito sem a necessidade de selos. Só da pra fazer devido a quem você é ou eu conseguiria fazer isto também? —, perguntei. — E quanto a conexão, eu achava que já estava usando ao meu favor. To descobrindo que eu não sei de nada ainda. —, falei dando uma leve risada. Ali naquele pedestal criado, me sentaria por um momento e tentaria me concentrar na conexão minha com a natureza, especialmente o Elemento Madeira. Usar ela ao meu favor não parecia algo fácil pois eu realmente acreditava que já o fazia, então tentaria ver as coisas a partir de uma nova ótica. "A madeira tem que se tornar parte do meu corpo, como qualquer outro membro. Hmm, é difícil pensar em como aprender a controlar um membro já que eu já controlava os meus assim que fui criado. Talvez se eu utilizar minha manipulação para tentar criar madeira a partir de mim e ao meu redor eu consiga perceber a dificuldade que sinto e qual caminho posso seguir para superá-la.". Seguidamente, tentei agir de acordo com os pensamentos para ver qual era o limite da minha manipulação.
@ZeitgeistHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Zeitgeist
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] Floresta Interior 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Floresta Interior


Interessado o jovem buscou mais conhecimento de seus limites, aproveitando da oportunidade que havia sido lhe proporcionada. Não era de menos que ele tinha tantas perguntas, tudo aquilo era muito novo. — Você pode fazer até mais, Rakugaki. — Foi a resposta do ancião que, em silencio, deixou o jovem meditar sobre o conhecimento adquirido. Não demoraria muito pra que ele percebesse que tanto aquela forma quanto seu corpo tinham algo em comum. A energia natural ainda tomava seu corpo, ele pode sentir a força de suas manipulações aumentarem potencialmente. O Elemento Madeira parecia mais forte que nunca e agora, era sua hora de utiliza-lo de um modo diferente. Os galhos criados pareciam vivos, mas se percebesse, não era muito diferente do que sentia normalmente, apenas com a energia natural. Se levasse isso em conta, chegaria a conclusão que aqueles apêndices não eram muito diferentes do próprio corpo.



Considerações:

Capítulo [12/18]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido