>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Shiro Himura
Genin
Shiro Himura
Vilarejo Atual
Ícone : [F] Shiro Himura 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[F] Shiro Himura - em Sex 29 Maio - 22:13

Shiro  Himura
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino
Sexualidade: Hétero
Idade: 16
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Ajudante
Clã: --
Kekkei Genkai: Jiton (Satetsu)
Vilarejo: Iwagakure no Sato
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos Genin e conhecimentos básicos sobre Iwagakure
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,58
Peso: 54 Kg.
Cabelos: Loiros
Olhos: Azul-esverdeado.
Braço dominante: Destro.
Outros: Tem uma pequena porém, visível pinta logo abaixo do seu olho esquerdo.
Descrição Geral: Shiro tem os cabelos longos com o comprimento do mesmo chegando a até 1 palmo acima do tornozelo; Seu corpo não é muito desenvolvido, tendo um biotipo magro; Está quase sempre a utilizar uma tiara de folhas semelhante a folhas de vinhas.
Personagem Base: Scheherazade - Magi
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Tudo o que conseguia com seu próprio esforço, ouvir história de outros shinobi's e do incrível pudim de chocolate do Ugo-kun.
Coisas  que não gosta: Detesta ser mimada, ser vista como alguém inferior, ter de ser protegida por alguém ou de ter que ser uma pessoa dependente.
Motivações: Obter sua independência com suas forças, ajudar a vila e poder encontrar os criados que foram por muitos anos, os únicos amigos da garota.
Medos: Ficar sozinha, se tornar uma pessoa dependente, de não provar sua força e de não ter amigos.
Transtornos/Defeitos: Shiro é teimosa quanto a fazer tudo com sua própria força, nunca usa o sobrenome de sua família devido a raiva que tem de seus pais.
Descrição Geral: Shiro é uma garota amável, de um certo modo carente, pois detesta ficar sozinha. Desde que saiu de sua casa com sua família, procura sempre estar fazendo amigos. Sua personalidade, apesar de conter uma grande teimosia, é munida de um imenso desejo de ajudar aos outros, mas sempre provando sua força, para que seja reconhecida.
HISTÓRIA


A história de Shiro se inicia em 53DG, nascida em uma família abastada em Iwagakure, com seus pais sendo gestores respeitados no ramo. Herdou de seu pai a habilidade de controlar areia de ferro porém, o mesmo já havia deixado a vida de shinobi e proibia sua filha de seguir o mesmo caminho por acreditar que era muito arriscado, e ele não permitiria que sua única filha corresse perigo.

Frustrada por ter o sonho de poder ajudar a vila com suas próprias habilidades e forças, e não seguindo a sombra de seus pais ricos, Shiro também tinha dificuldades para fazer amigos, visto que todos temiam o nome dos Himura caso algo acontecesse a "princesinha", nome da qual era chamada pelas crianças da sua idade. A maldita super proteção dos pais acabaram por render a si uma proximidade com os criados da casa, os quais eram seus únicos amigos, sendo eles: Zagan, Leraje, Astaroth e Ugo, sendo esse, o mais próximo da garota, o que sempre estava a cuidar da mesma, a protegia de tudo, e estava sempre ao seu lado.

Apesar de todos os criados saberem e sempre apoiarem a pequena Shiro em seu sonho, nunca de fato puderam a ajudar por temer serem repreendidos por Yunan Himura e Ren Himura, seus pais, pois, os mesmos estavam sempre tentando impedir o contato da garota com o mundo Shinobi. Isso mudou no momento em que os negócios dos pais da loira impulsionaram, e os mesmos passavam quase todo o dia fora de casa, com isso, os criados para tentar acabar com a tristeza que assolava a garota, começaram a ajudar a mesma a treinar a sua utilização da areia de ferro, o que ocorria todos os dia sem falhar por anos.

A grande mudança na vida de Shiro se deu quando a mesma completou seus 14 anos. Em um de seus treinamentos secretos, ocorreu um pequeno acidente, onde a mesma acabou por quebrar seu braço esquerdo. Ao descobrirem o ocorrido, e ficarem a par do que ocorria, os pais da garota não só expulsou os criados da casa, como usaram de sua influência para que cada um deles fossem mandados para países diferentes, de forma que a loira jamais os vissem novamente.

Não demorou muito para a mesma descobrir que aqueles que cuidavam de si desde que havia nascido, questionou seus pais e então uma grande discussão se formou, onde eles insistiam em exigir que a mesma jamais voltasse a treinar novamente, se agravando quando ela descobriu o destino de seus únicos amigos em toda sua vida somado ao fato de seus pais não quererem contar para onde eles foram mandados, ou só não saberem mesmo.

Por fim, Shiro furiosa com os mesmos, fugiu de casa alegando que jamais utilizaria o sobrenome Himura novamente. Seus pais não apenas nunca a apoiaram ser quem ela gostaria de ser, como deram cabo dos únicos os que a apoiavam, forçando-a a ter aquela vida solitária, onde todos tinham medo de se aproximar da mesma devido à sua posição social. Aquilo era imperdoável para a garota, que buscou a academia shinobi, para conseguir se tornar uma grande Kunoichi, e conseguir encontrar aqueles que estiveram perto de si por tanto tempo, para desfazer então o erro de seus pais enquanto ajudava a vila, e tudo isso, com seu próprio esforço e capacidade.

QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES
Perito Elemental: Jiton (00)
Grande Durabilidade (1)
Prodígio (3)
Habilidade em Ninjutsu (02)
--
DEFEITOS
X Receptor Incompatível (2)
X Baixa Coordenação Motora (2)
X --
X --
X --
DATABOOK

♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [17] Inicias
♦ [01] Extras
♦ [10] Adquiridos

____________________________________________________

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [01] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [01] Inicias
♦ [00] Extras
♦ [01] Adquiridos

BOLSA DE ARMAS (20)


+ Recipiente para Satetsu - Rank C. (3000 Und.) - Grande caixa de 1m de comprimento coberto com uma capa em formato de cachorro chamado Agares. (Imagem aqui)
+ 05 Kunai - 5 slots
+ 05 Shurikens - 5 slots
+ 06 Senbons - 3 slots
+ 20m Fios de Aço - 4 Slots
+ 02 Hikaridama - 2 Slots
+ 01 Kemuridama - 1 Slot

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Fuuton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton (Satetsu).
Afinidade Elemental: Jiton (Satetsu), Fuuton & Doton.

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: Naturezas & Manipulações
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 + 3 Jutsus & +1 Rank S.
+5 Ninjutsus
+3 Jutsus Jiton

Contagem de Jutsus Atuais:

Jinton: 03
Ninjutsus: 05

Jutsus Gerais:

Rank D: 00
Rank C: 02
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00

MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Satetsu:
Satetsu Shigure
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.

Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.

Satetsu no Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: A técnica consiste em criar um clone a partir da manipulação da areia de ferro para fins variados.

Satetsu no Nami
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki controla sua areia de ferro de modo com que caía sobre seu adversário, semelhante a Onda do Deserto de Gaara, mas numa escala muito menor. Como a areia de ferro é pesada, o impacto pode causar sérios danos.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição:  Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Shinki também é capaz de usar este jutsu.

Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.

Satetsu no Ude
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo

Satetsu no Mākingu
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki usa sua areia de ferro para marcar seu inimigo. Marcado, todos os ataques seguintes são atraídos pela marcação, eliminando as possibilidades de falha.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

Astaroth
Rank: A
Requerimentos: Perícia: Jiton (Satetsu)
Alcance: 30m
Selos: 6
Duração: 2 Posts
Descrição: Shiro utilizando de sua Kekkei Genkai: Areia de ferro, faz com que surja de sua cabaça um busto de 3m de altura formado inteiramente com Satetsu, tendo a forma de um dos criados dos quais fazem parte da história da mesma. Após formado, Astaroth permanece atrás de sua utilizadora, e uma de suas principais características, são 4 tranças pontiagudas, contendo 10cm de diâmetro inicialmente 2m de comprimento. Shiro pode utilizar as tranças da forma que entender, podendo fazer com que as tranças possam se estender por até 30m, podendo envolver o oponente para o imobilizar, ou ser utilizado para rebater armas básicas e ataques físicos de até mesmo poder.
Obs: Gasta-se chakra equivalente ao da ativação para manter Astaroth ativo.

Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Doton:
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário criar túneis no solo, que podem ser usados ​​para fins de infiltração.

Doton: Dosekidake
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica condensa o solo e a rocha na área para brotar na forma de quatro pontas grandes que atacam o alvo de quatro direções separadas, na tentativa de espetar o oponente, dificultando a evasão.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.
Fuuton:
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Jutsus Básicos:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: --
Tipo: --
Intimidade: --
Descrição: --.
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS

--

_______________________

-

Última edição por Shiro Himura em Seg 22 Jun - 23:30, editado 4 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [F] Shiro Himura HKIv36V

Re: [F] Shiro Himura - em Sab 30 Maio - 0:31

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[F] Shiro Himura Scre1755
[F] Shiro Himura WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.