>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663

[Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você - 28/5/2020, 01:24


Faça-os Lembrarem de Você
Filler em dupla


   ㅤ Kiyomi estava abalado pelos últimos eventos. Após o ocorrido o genin não passara de pensar sobre a vida e a morte. Tinha ido a missões, feito treinos, mas não deixava de perceber o paralelo que era ser um shinobi e conhecer a morte. Era inevitável, por assim dizer. Ele que havia se tornado um ninja após a morte de sua avó, na tentativa de se tornar um personagem aparente ao das narrativas procurando sempre um momento de brilho, não esperava conhecer a escuridão tão cedo. Entretanto, ela existia e estava lá, mais presente que tudo e manifestada através da imagem de seu amigo. De seu melhor amigo de infância. Irônico.
   ㅤ Apesar de tudo, o garoto era teimoso e parecia nunca desistir de algo. Com aquilo não seria diferente. Andava pelas ruas de Konoha, era noite e chovia mesmo sendo verão. Era uma noite completamente atípica, como mais uma daqueles que acontecem fatos inesperados. O moreno não sabia, mas estava prestes a conhecer mais sobre o porquê daquele comportamento e talvez embaralhar ainda mais em sua cabeça os conceitos de bom e mau, certo e errado.
   ㅤ Quanto a dialogar com Tatsuo, ele acreditaria que poderia ao menos entender um pouco sobre aquilo, mas não estava certo. Já fazia anos que não via seu colega e ele estava diferente de tudo. Tudo bem que o Uchiha nunca havia demonstrado complacência e nunca foi tão ingênuo quanto aquele genin, mas matar alguém? Algo repudiável para o Uzumaki? Sinceramente, não esperaria e queria, sobretudo, entender mais do seu ponto de vista, mesmo já tendo ouvido o suficiente.
   ㅤ Minutos após, devido a distância entre a casa de ambos chegava ao local onde o agora Jounin se resguardava. Sentia um frio na barriga e não apenas pelas condições climáticas. Além disso, questionava o sucesso ao subir de rank novamente e em tão pouco tempo, fato que era bem recorrente com os ninjas daquelas geração. "Não é momento para isso", pensava. Seus trajes costumeiros, sempre com o brasão de Uzushiogakure, estavam molhados e criava coragem para enfim bater à porta do seu antigo amigo para recebê-lo em um tom breve e caloroso.
   ㅤ – Olá, Tatsuo, quanto tempo! – repetindo as falas do dia em que tinha lhe visto em uma situação não muito agradável – Posso entrar? – finalizava sorrindo.




HP: 950/950 | CH: 1000/1000 | ST: 00/05

Considerações:

VEL: 00/02  | FOR: 00/00
   ㅤ380 palavras. @Tatsuo H
Jutsus Usados & Ativos:

-
Bolsa de Armas:

+ Kunai (09)
+ Shuriken (03)
+ Kibaku Fuda (11 un.)
+ Kemuridama (01)
-
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você - 28/5/2020, 13:54

Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 1950/1950 • ST: 00/07

"Esmague uma barata, e se torne um herói. Esmague uma borboleta, e se torne um vilão. A moral tem critério estético."




    ㅤOs dias tempestuosos sempre chegavam, mais cedo ou mais tarde, isso é uma lei para todos os seres-vivos que habitam neste Planeta. No entanto, para o Uchiha, não houvera dias não tempestuosos, desde o início de sua vida, sobretudo os últimos acontecimentos que o cercavam. Exame Chunnin, sendo perseguido por uma assassina insana. A promoção para Tokubetsu e o conhecimento daquele por quem ele trocaria sua vida, pelo retorno do pequeno, o despertar de um poder ensurdecido, que parecia corromper completamente o interior de Tatsuo, que fazia com que a cada instante que passasse, a busca por poder tornasse-se mais intensa, como se aquilo fosse seu único objetivo prioritariamente e, por fim, a promoção à Jounin de uma maneira curiosa e, é claro, extremamente rápida. Naquele dia, trajando suas vestes cotidianas, se tratando de uma camisa entreaberta, branca, com o símbolo de seu clã exposto em suas costas. Cobrindo seu peitoral, uma malha cinza e levemente transparente. Utilizara de calças ninjas e uma sandália ninja também. Naquele momento, diferente do cotidiano, sua bandana de Konoha encontrava-se caída sob a mesa onde o rapaz estivera próximo, fitando o clima através da janela de sua casa. Em um breve momento, pôde observar vozes chegando e, é claro, reconhecia-a. Se tratava de Kiyomi, um amigo de longa data, cujo havia reencontrado há alguns dias, antes de ter se tornado Jounin.
 
    ㅤQuando o amigo adentrou à casa, não demorara para o Uchiha levantar o olhar ao encontro da porta, fitando-o e ouvindo sua pergunta. ──── Entre, é claro. ──── Indicara, esperando que ele adentrasse à casa. Seu olhar não demonstrara animação alguma, pelo contrário, transbordava a essência do mal. Caso fitado diretamente aos olhos, o jovem poderia enxergar uma vastidão de puramente escuridão, como se a alma dele, o chakra, estivesse totalmente sucumbido pela maldição que ele carregara desde que nascera. O primeiro destaque o Uchiha dará, ao recebê-lo em sua casa, fora o símbolo de Konoha e, ao perceber isto, um breve e irônico sorriso moldou aos lábios gélidos do rapaz. Ele sequer estava em um genjutsu, mas acreditava na ilusão de que à bandana lhe traria super poderes? ──── Realmente, muito tempo. ──── Encerrou, indo até o balcão e assegurando uma xícara com a canhota, preenchendo-a com chá e levando para recepcioná-lo.
Considerações:

376 palavras. Filler de status 1/3.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663

Re: [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você - 28/5/2020, 14:55


Faça-os Lembrarem de Você
Filler em dupla


   ㅤ Kiyomi havia sido atendido pelo amigo que lhe convidava para entrar e oferecia chá. Era um alívio. Estranhava a forma como fora recebido, como se não tivessem se visto há dias, mas estava conforme o indagado anteriormente pelo Uzumaki.
   ㅤ Assim que entrava se deparava com a bandana do shinobi. Ele não estava usando-a. Estranhava. Talvez o calor de ter recebido a condecoração de genin ainda estava recente a Kiyomi e por isso, pouco se via sem o protetor de testa. Do lado do hitai-ate estava uma máscara. Era curiosa. Estava mascaras com espaços para que fosse possível enxergar e tinha um design semelhante aos olhos que havia visto no recente encontro.  O genin tocava na máscara, levantando-a levemente enquanto seu amigo se dirigia para a cozinha. Suspeitava aquilo estar próximo de sua bandana, como se fosse uma máscara que usaria como equipamento ninja na ANBU ou semelhante.
   ㅤ Após aquilo, percebendo o quão distante estava do dono da casa, dava passos apressados, acompanhando o jovem até o outro cômodo.
   ㅤ — Não, obrigado — respondia à oferta de chá.
   ㅤ Sentado, posicionava suas mãos sob a mesa pressionando a estrutura de madeira desta de modo como quem buscasse forças. Não estava tímido ou envergonhado, alias essas palavras nem pareciam pertencer ao seu vocabulário. Na verdade estava com medo, medo de conhecer a verdade dos fatos e ser mais longo do que seu braço alcança. Ainda assim, se aventurava.
   ㅤ — Então... Eu vim aqui hoje para tentar entender melhor o que ocorreu naquele dia! — começava falando em um tom baixo, mas logo sua voz aumentava, conforme sua coragem de ouvir o que tivesse de ouvir também. No mesmo instante, antes que Tatsuo sequer respondesse algo, se levantava da cadeira. — Por que você matou aquele homem? Sei que ele poderia ter me matado. Estou ciente disso, mas ele já estava completamente imobilizado. Só bastava que trouxéssemos para nossa vila e outros cuidariam daquele problema — suspirava após perder tanto fôlego com suas falas. Havia levemente se alterado, mas queria ouvir os pensamentos completamente análogos do Uchiha sobre a situação.
   ㅤ Ao dar espaço do outro falar, assim que começasse a falar, se sentaria. Escutava atento a história que seria lhe apresentada.





HP: 950/950 | CH: 1000/1000 | ST: 00/05

Considerações:

VEL: 00/02  | FOR: 00/00
   ㅤ361 palavras. @Tatsuo H
Jutsus Usados & Ativos:

-
Bolsa de Armas:

+ Kunai (09)
+ Shuriken (03)
+ Kibaku Fuda (11 un.)
+ Kemuridama (01)
-
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você - 28/5/2020, 15:44

Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 1950/1950 • ST: 00/07

"Esmague uma barata, e se torne um herói. Esmague uma borboleta, e se torne um vilão. A moral tem critério estético."




    ㅤConforme fora negado quanto ao chá, o Uchiha recuou e levou-o até o balcão, visando deixar ali para bebericar mais tarde. Enquanto o fizera, recebia uma pergunta curiosa do mais novo; era ousado, de fato, em tratar de perguntar algo daquela magnitude a ele, mas talvez o laço que os unisse pudesse ser forte para não haver situações devastadoras ali naquela casa. O modo com que ele iniciou a fala, e a pergunta feita, fizeram com que o Uchiha, calmamente, soltasse a xícara e a afastasse de sua mão. Ele queria saber tudo, Tatsuo, então, retornara o olhar ao encontro do menor, e aproximava-se calmamente da mesa, ficando ao outro lado desta que os separava. ──── Kiyomi, antes de lhe contar, me deixe te fazer uma pergunta. ──── Ao proferir, o Uchiha lembrou-se da maneira como se sentira tendo o seu Mangekyou ativo aos olhos naquele dia. ──── Você acredita em entidades bélicas? Deuses, demônios. ──── A pergunta esquisita fora feita, e ele, calmamente, antes de iniciar a história, tocou a destra acima da mesa. ──── Passará a crer. ──── Afirmou, se aconchegando à cadeira próxima.
 
    ㅤA história começaria. O Uchiha, calmamente, iniciara. ──── A minha vida toda fora uma mentira. Você se lembra, conheceu meus pais e meu irmão. Eles estavam juntos, nunca houve violência domiciliar, tudo fora apresentações bem convencidas de um circo armado para mim. Tentaram me assassinar desde à barriga de minha mãe, jamais quiseram a minha existência, mas os Deuses me queriam aqui. Todos temos um propósito, afinal. ──── Indicara, suspirando calmamente com a lembrança que tivera de Shao, num dos diálogos onde pôde expor as mesmas palavras a ele. ──── Eu conheci um garoto; Shao. Meu filho. Um sapo, como a mim. Um órfão, como a mim. Duas pessoas, dois seres distintos, nascidos em épocas diferentes, mas com um único propósito: a paz absoluta. Naquele dia em que lhe salvei, anteriormente, eu o perdi. Ela, a minha mãe, me tirou ele. Ela estava viva, junto de meu irmão e meu pai, viviam escondidos e aguardando por um momento para virem acabar comigo. Aquele garoto, que eu assassinei em sua frente, fora um dos rapazes que seguiam a ideologia de meu pai. Ele não merecia a vida que tinha, e ele teria tirado a sua vida. Afinal, entre vocês, quem merece mais a vida? Ele, que tentou assassinar a mim e Shao, que seguiu a ideologia de um monstro, ou você, um garoto cheio de sonhos? Suponho que não entenda ainda, mas o mundo ninja é assim, inevitavelmente. Eu também acreditava em paz universal, onde todos vivesse em harmonia, mas acabei descobrindo da pior maneira que esta paz só existirá através de meus olhos. No momento em que Shao fora morto por minha mãe, o meu olhar... Modificou? Talvez seja esta a palavra, ou não. Não consigo definir. Quando o vi morrer em minha frente, eu me senti como se pudesse fazer tudo. O meu corpo doía completamente, era como se uma manada de elefantes me pisoteasse, mas, ao mesmo tempo, era tão bom e eu me sentia tão poderoso... ──── Lembrava do avatar moldado em chakra que surgira, chamado por Susano’o, e ele sentia-se como se fosse um Deus naquele momento – ou um demônio celestial?
 
    ㅤDito todas aquelas palavras, o Uchiha finalizou a história, explicando detalhadamente os feitos de seus pais, dos ninjas, de Shao, sua relação com ele e, é claro, o poder que o levara a crer que será através disso que haverá uma paz mundial. O Uchiha se levantou e, agora, se direcionou para um dos cômodos. ──── Há coisas, em que devemos resolver sozinhos. Os problemas da vila, são da vila e nossos. Os nossos problemas, são apenas, unicamente, nossos. ──── Indicou, indo até o cômodo para encontrar o livro de Shao e, posteriormente, retornaria com ele em mãos. 
Considerações:

627 palavras. Filler 2/3.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663

Re: [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você - 28/5/2020, 18:09


Faça-os Lembrarem de Você
Filler em dupla


   ㅤ — É claro que não — respondia ao Jounin e logo em seguido era pego desprevenido pela resposta e consequente história que passava ainda mais a chamar sua atenção.
   ㅤ Ouviria sobre Shao, sobre os pais de Tatsuo, sobre tudo. “Esse cara é realmente uma incógnita” pensava. Kiyomi estava confuso. Não havia como negar que os pontos de seu amigo eram tocantes e convincentes, mas, ainda assim, sentia que aquilo não era certo. Simpatizava-se com a história, entretanto, sentia exageros por parte do Uchiha. — Então, aquela estrutura roxa de tamanho colossal... era você? — dizia.
   ㅤ O jovem, coberto por uma aura sádica e impetuosa lhe surpreendia. Não parecia mesmo seu amigo de infância. Ainda assim, aquela história parecia ter muitos pontos ainda em aberto. — E quanto a sua ideia de paz? “Através de meus olhos”? — seguia fazendo perguntas e repetindo frases vagas de seu colega que se levantava e retornava com um livro em mãos.
   ㅤ Quando ouvisse as resposta de Tatsuo para suas duas/três perguntas se mostrava surpreendido e logo relacionaria aos fatos que havia visto no dia do incidente, ainda que brevemente e de longe. Em seguida, pegava o caderno que seu amigo trazia para ele.
   ㅤ A Lenda do Maior Ninja lia e voltava seus olhos para baixo, finalizando a capa Primeiro Capítulo: O Nascimento de um Girino repetia aquelas palavras em letras menores. Kiyomi passava alguns minutos lendo aquilo. Estava relatado sobre técnicas Katon, sobre uma invocação de sapos em nível titânico que despertava sua curiosidade e outros fatos. O livro era organizado em dias, todos de treinos e com informações das mais novas, em algumas páginas até mesmo desenhos. De início não entendia bem aquilo, mas logo encaixava as peças com a descrição feita de Shao por Tatsuo minutos atrás. “Um girino assim como eu”, ecoava em sua mente. Estava certo. Aquilo era o livro de Shao sobre o tempo em que passou com o Jounin.
   ㅤ Ao estar ciente de tudo que viveram, ainda mais da perspectiva do garoto naquelas poucas páginas, sentia uma dor forte no peito. Estava relatado com tanta emoção, de modo que nem se estivesse em um genjutsu poderia penetrar a essência daquilo de tal forma – afinal, era a visão de uma criança inocente que não esperava que fosse viver tão pouco. Shao parecia ser um garoto tão esperançoso e que tinha tanto potencial junto do Uchiha. Em certos momentos até se via no falecido, tornando aquela experiência ainda mais dolorosa. Começava a entender uma pequena parcela da dor que a morte do genin trouxe para seu amigo. Realmente era de partir o coração, independente da falta incompatibilidade da ideologia dos dois.
   ㅤ — Me desculpe... — dizia, com a face direcionada ao livro, sem conseguir encarar o Uchiha — Quem sou eu para julgar os atos que envolvem Shao? Eu se quer o conheci — indagava, em um tom triste e sem a mesma força de vontade que apresentava antes. Kiyomi estava imerso no mesmo sentimento de revolta que Tatsuo, embora que não conseguisse manifestá-la como tal, devido sua natureza bondosa. — Eu estive errado sobre você. Somos apenas duas que agem da maneira correta por caminhos diferentes — finalizava, dando total empatia a Tatsuo, surpreendendo até a si mesmo, pois, não encontrava forças para defender o sentimento que tinha de que o ninja inimigo deveria continuar vivo. Ali, estaria ciente que não mais sentenciar atos que envolvessem Shao.
   ㅤ Assim, apenas ouviria o que mais Tatsuo iria dizer, para em seguida agradecer o tempo que passou ali e ir à sua casa, refletir sobre tudo aquilo.




HP: 950/950 | CH: 1000/1000 | ST: 00/05

Considerações:

VEL: 00/02  | FOR: 00/00
   ㅤ583 palavras. @Tatsuo H
Jutsus Usados & Ativos:

-
Bolsa de Armas:

+ Kunai (09)
+ Shuriken (03)
+ Kibaku Fuda (11 un.)
+ Kemuridama (01)
-
Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você - 28/5/2020, 19:04

Tatsuo Uchiha



HP: 1325/1325 • CH: 1950/1950 • ST: 00/07

"Esmague uma barata, e se torne um herói. Esmague uma borboleta, e se torne um vilão. A moral tem critério estético."




    ㅤApós direcionar o livro às mãos do menor, pôde ouvir atentamente tudo o que ele proferira em prol da história contada, nas perspectivas de Shao, e pudera perceber que ele entendera tudo de uma maneira diferente – pelo menos, após a perspectiva inocente de Shao. O pequeno não merecia o que ocorreu com ele, ele não merecia viver no mundo, não neste mundo. Quando o menor iniciou uma frase final, o Uchiha tratou de sair do silêncio, ficando a par da mesa e o fitando, agora, diretamente aos olhos. ──── E se só você enxergasse a verdade por trás de tudo? Teria coragem de ser um louco capaz de matar, para ela alcançar? ──── Parafraseara o seu objetivo, num flashback em sua primeira interação com membros de seu time ninja. ──── E se pudesse criar paz total no mundo? Você não faria de tudo, para isso alcançar? ──── Novamente, trouxera referência ao seu primeiro diálogo, com a mesma frase. Anos diferentes, épocas distintas, convicções que foram adiante. O inocente Tatsuo, que acreditava fielmente nesta frase, morreu. O maduro Tatsuo, após tantas perdas e dores, ainda assim acredita naquela mesma frase, mas levando aquela frase à risca, em prol da realidade.
 
    ㅤVirando-se de costas para o menor, fora até a janela e percebeu trovoadas, nuvens cheias. Não poderia enrolar tanto, ou o menor acabaria tomando uma chuva. ──── Aquele avatar... Era eu, era a representação de minhas vontades, talvez a minha forma como um Deus. Todas as minhas vontades, era como se eu pudesse muito mais, mesmo em meio à tanta dor. Mas para chegar nisso, eu passei por muitas coisas. O primeiro estágio, o confronto ao meu pai. O segundo estágio e, consequentemente, o aumento de poder e tomoe aos meus olhos, o assassinato de um bandido e a salvação de um nukenin. Ora, que ironia? O terceiro estágio, o confronto com um sábio, me levando aos limites. O quarto e, talvez, nem próximo do limite, a morte de Shao e um poder ilimitado e incomensurável, vindo de um desenho que representasse os meus sentimentos. ──── Referia-se ao desenho atômico em seu mangekyou. ──── Todos temos nossos propósitos. Não pude ser morto nem na barriga de minha mãe, os Deuses não deixaram que fosse feito. Eu não sou o escolhido? O futuro ditou que este posto é meu. ──── Afirmou, levando olhar ao encontro do menor, novamente. ──── Ele também previu um caos maior que o destino... ──── Em meio às palavras, fora interrompido por um trovão estrondoso, que fizera o céu abrir um clarão de luz, ocupando todo o espaço. ──── E esse caos, sou eu. ──── Encerrou sua fala, referindo-se à profecia feita por uma idosa, conhecida por seus pais, exposta a ele por sua mãe.
 
    ㅤAo finalizar tais citações, o Uchiha novamente fora ao encontro daquele cômodo, retornando de lá com uma capa em mãos, para que ele se escondesse da chuva, caso fosse atingido por ela no caminho de volta para sua casa. A capa era vermelha, intrínseca como um colete, que iria até a altura abaixo da cintura, e continha dois símbolos na altura dos ombros. Era um presente, cujo ele daria para Shao, mas não teve tempo para isso. ──── Pegue, use-a, proteja a si e o caderno com ela. ──── Entregou a capa para o menor, indo até a porta de casa. ──── Vá, enquanto a chuva não aperta. ──── Afirmou, despedindo-se do menor. 
Considerações:

554 palavras. Filler 3/3.
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você - 28/5/2020, 19:59

@

_______________________

[Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em dupla - Status] Faça-os Lembrarem de Você -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.