:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[One post/Raiton] Rajadão Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
[One post/Raiton] Rajadão Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

[One post/Raiton] Rajadão - Publicado Qui 28 Maio - 0:41


Rajadão

One Post


   ㅤ Antes das suas mais recentes missões Kiyomi havia feito um treino elemental que resultou no aprendizado do Estilo Fogo. Tudo aquilo fora muito enriquecedor para o genin que já estava há dias buscando expandir seu arsenal, mas, quando fora testar em suas missões via que não teve se quer a necessidade de usá-las. Realmente, seu rank atrasava seu crescimento, afinal, era apenas ninja baixo nos padrões hierárquicos e já havia prometido para si mesmo que teria um engrandecimento aferrado, embora, até então não passasse de algo esporádico. Naquele momento, de fato, todo aquele ensinamento poderia não fazer jus ao perigo oferecido, mas futuramente poderia ser sua égide.
   ㅤ Era são que, em sua maioria, ninjas teriam o domínio de três elementos básicos, havendo aqueles que fugissem da regra. Dominar os cinco elementos era uma tarefa insólita que fugia de seu controle. Portanto, assim, baseando-se no que acreditava ser o melhor para seu treino e, claro, em contos épicos que simplesmente não conseguia deixar de ler, estava naquele campo aberto em busca de aprender o Estilo Relâmpago.
   ㅤ Não ironicamente o clima estava fechado naquele dia. Mas como? Era verão? Não importava, afinal, Kiyomi era uma criatura completamente inconsequente e desprezava todas as indicações ao segurar aquela kunai como condutora para seu treino. Não era o mais inteligente e nem tinha uma arma melhor, mas sabia as premissas físicas básicas e entendia que aquele item metálico lhe seria útil pra melhor manifestação do elemento. Seu controle de chakra avantajado não lhe deixava na mão: já podia conduzir chakra na arma. Entretanto, raios era outra história.
   ㅤ Além de tudo, o treino não era mais tão habitual. Com o Suiton e Katon é necessário acumular chakra em seus pulmões e expeli-lo pela boca, havendo apenas uma diferença na propriedade física do chakra (uma sendo bem amena e a outra, extremamente quente). Com o Raiton, porém, não. O princípio era outro e não era fácil ao genin se acostumar. O que tinha na literatura já estava impregnado em sua cabeça. Vibrar seu chakra em alta frequência. Não sabia exatamente como fazer isso, levando em horas imersivas de tentativas.
   ㅤ A chuva começava a completar aquele cenário de muito afinco. O Uzumaki já estaria completamente molhado, mas qualquer que fosse a enfermidade não podia afastá-lo de seu objetivo naquela noite. Sim, só sairia quando dominasse o Raiton.
   ㅤ Em certo momento, sua mão era paralisada, vide o manejo inadequado do elemento. Em outros sofria algumas fraturas superficiais, afinal, seu intuito não era apenas expelir algo, mas sim controla-lo em sua arma. Já estava com um domínio considerável, no entanto, não suficiente.
   ㅤ Os pingos de chuva tratariam de engrossarem, chegando a ferir sua pele já danificada pelo mau manejo e dificultar ainda mais o controle, pois, assim como o metal, a água também era condutora e o menino estava encharcado. Demorava, mas enfim finalizava conseguindo controlar aquela natureza em sua arma e desferindo um golpe potente contra uma árvore próxima ao som de um trovão.




HP: 950/950 | CH: 1000/1000 | ST: 00/05

Considerações:

VEL: 00/02  | FOR: 00/00
   ㅤTerceira natureza: Raiton. 495 palavras.
Jutsus Usados & Ativos:

-
Bolsa de Armas:

+ Kunai (09)
+ Shuriken (03)
+ Kibaku Fuda (11 un.)
+ Kemuridama (01)
[One post/Raiton] Rajadão 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[One post/Raiton] Rajadão 100x100

Re: [One post/Raiton] Rajadão - Publicado Qui 28 Maio - 11:04

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas