>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Cena// Dominando os lobos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Cena// Dominando os lobos - em 27/5/2020, 19:29

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O
Takane estava certa que ficar naqueles labirinto não era uma boa ideia, mas deveria aprender a domina-lo se quisesse realmente ser líder daquela vila, o maior problema era que para isso ela precisava não usar o seu byakugan, coisa que era difícil já que mesmo com eles ela tinha dificuldade em se encontrar no labirinto natural das cavernas de iwagakure, aquele lugar dava medo, era frio e distante e longe de tudo, mas era uma boa usar daquilo para encontrar novas passagens,m foi então que ela percebeu que estava perdida, sozinha em um local ermo, distante de iwagakure e profuindo o suficiente para que ela se quer tivesse chance de conseguir voltar, retornar poderia ser uma boa escolha se ela tivesse deixado um rastro para ser guiada e o pior já fazia horas que estava sozinha ali sem encontrar qualquer tipo de paisagem natural e seu byakugan quando ativo já não mostyrava mais iwagakure.
---Droga eu acho que deveria ter virtado a esquerda, bom tanto faz, nada que uma biju dama para cima não resolva.---
Dessa forma Takane continuou a caminhar perdida dentro dos labirintos tanto de sua mente quanto da própria vila, para sua sorte não estava só, sua irmã e sua biju estava o tempo todo com ela.

Considerações :
Chakra: 3100/3100 RC: 260
Hp: 1400/1400 R/Hp: 112
Byakugo no in: 500/500
Velocidade: 18 M/ S
Ninshu: 200 dano
Jinchuriki estamina 12 turnos
Bolsa de armas

Hikaridama : [5] Kunais: 5
Pergaminho medio
4 tintas

Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

GCC: 30% a menos de gasto
Inteligencia avançada
Hab Nin

Cena// Dominando os lobos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Cena// Dominando os lobos - em 27/5/2020, 21:29

@Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
akane se sentiu fadigada, não com o fato de estar na profundidade, mas pelo fato de não, conseguido se situar dentro de sua própria vila, nesse momento ela se lembrou do que havia feito a dois anos atras, invocando um lobo para seu resgate, e pensou que talvez a marca que ela possuía fosse útil, invocar aquele lobo poderia ser sua salvação, e foi dessa forma que ela se concentrou novamente na marca dos Hattori, sentindo o máximo seu chakra em um tentativa de invocação, do lobo branco, que por sinal deu certo, uma fumaça branca surgiu, e um gigantesco lobo branco apareceu na sua frente.
---Olha não e verdade que eu consigo...---
A menina sorriu e tentou tocar no lobo, mas para o seu azar quase perdeu a mão, ele não era como os gatos, era tão indomável quanto sua beleza.
--Ola lobo-kun, eu sou Takane-chan lembra.—
--Me lembro sim de você criança humana.. o que me faz invocar aqui nesse lugar.---
Takane riu e coçou a cabeça, como dizer para ele que era apenas para achar o caminho de volta para casa, não queria parecer ser mais idiota que ela era.
--Me desculpe mas estou perdida poderia me ajudar a encontrar o caminho de casa?---

Considerações :
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Bolsa de armas

Pergaminho medio
4 tintas

Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

Inteligencia avançada
Hab Nin

Template
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual

Re: Cena// Dominando os lobos - em 27/5/2020, 23:29

@Takane escreveu:
black widow

IL PROLOGO

O
lobo parecia pouco a vontade de ajudar a sacerdotisa das trevas, por hora rosnava ferozmente por hora olhava para a sacerdotisa como se ela fosse um bom pedaço de petisco, mas sentia que ela carregava uma monstruosidade de chakra, era difícil definir ao certo se ela era inteligente a ponto de chama-lo ou estupida a ponto de não saber o perigo em que se encontrava.

--Como esta Angel-sama?---

--Eu não sei, vim para a outra vila tomar conta.---

---Uma humana tão pequena e guardiã de uma vila inteira, as coisa não parecem fáceis então—

Takane suspirou e começou um monologo interno, havia quase sido assassinada e decidiu fugir para que uma batalha começasse dentro da vila, só que havia se perdido e não havia encontrado formas de voltar, e que a de iwagakure no sato era um local que precisava de muito esforço e trabalho duro, e que por sorte ela tinha os dois, esforço e trabalho duro para melhorara vila e que os antigos lideres tinham a estranha ideia de que o medo era uma ótima forma de ferramenta, coisa que ela não aceitava, muito menos deixar corpos nos muros, aquilo não era um ambiente seguro para ninguém.

Até que finalmente os dois saíram da caverna e ela pode respirar tranquila, ainda estava longe da vila, mas isso não significava que ela não poderia caminhar um pouco.
O lobo então decidiu dar uma carona para ela dizendo para que ela não se acostumasse com aquilo, até que chegaram aos portões da vila e e ele entregou um manuscrito que estava entre seus pelos, aquilo era um manuscrito em que ela poderia fazer um contrato com os lobos, já que ela era fiel aos Hattori aquilo poderia ser útil.

Considerações :
Hp: 1400/1400   R/Hp: 112
Bolsa de armas

Pergaminho medio
4 tintas

Skill ativas:

Skills Passivas:

Qualidades:

Inteligencia avançada
Hab Nin

Template
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : Cena// Dominando os lobos 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: Cena// Dominando os lobos - em 27/5/2020, 23:53

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Cena// Dominando os lobos -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.