>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

WyAlves
Genin
WyAlves
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Chinoike Akihito Tumblr_mu9p1yD1aW1skq4pio1_500

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72128-fp-chinoike-akihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t72131-gf-akihito-chinoike

[FP] Chinoike Akihito - em 26/5/2020, 17:04



Akihito Chinoike
-




Alcunha: Não possui

Fama: 00P & 00P

Gênero: Masculino

Sexualidade: Heterossexual

Idade: 15 Anos

Aniversário: Primavera

Estado: Vivo

Arquétipo: Pesquisador
 
Clã: Chinoike

Kekkei Genkai: Ketsuryūgan

Cor do Chakra: Verde

Vilarejo Atual: Otogakure

Graduação: Genin

Profissão: Não Possui

Bijuu: Não possui

Coisas que gosta: Estar próximo de pessoas queridas; estar certo sobre as coisas; obter e acumular conhecimento sobre tudo que puder; ensinar a outras pessoas.
Coisas que não gosta: Estar errado sobre algo; pessoas que tratam os outros de forma inferior ou com segregação; ver alguém querido sofrer.
Motivações: O desejo insaciável de sempre aprender mais e o ideal de ajudar sempre o próximo.
Medos: Perder alguém querido, novamente.
Transtornos/Defeitos: Tende a sentir-se ameaçado por pessoas que rivalizam com ele em intelecto, buscando sempre mostrar-se mais inteligente que estas pessoas.
Conhecimentos: Conhecimentos gerais sobre alguns shinobis e suas técnicas (de acordo com sua fama e alcunha). Conhecimento avançado em jogos de estratégia, principalmente os de tabuleiro, os quais utiliza como referência para montar suas estratégias.
Descrição geral: Busca sempre manter-se calmo e agir racionalmente (embora possa agir de forma impulsiva quando alguém querido está em risco). Tem orgulho de sua inteligência, mas tenta não parecer arrogante, inclusive gostando de passar conhecimento aos outros (embora isso se contradiga quando na presença de outras pessoas tão inteligentes quanto ele mesmo).



Altura: 1,73m.
Peso: 70kg.
Cabelos: Loiro, curto.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: Cicatriz na palma direita, envolta por bandagens brancas. Anel dourado no dedo midinho direito.
Personagem base: Akihito Kanbara (Kyoukai no Kanata).
Descrição geral: Mais alto que o normal para sua idade, pele clara e semblante facial quase sempre neutro (que é substituído por um semblante feliz e sorridente sempre que está com amigos).


Informações do Personagem


“Ninguém que eu amo jamais irá sofrer novamente!”

Chinoike, Akihito.


— A Origem:
A história de Akihito começa muito antes de seu próprio nascimento, na Era dos Estados Combatentes, quando os membros do seu clã, o Clã Chinoike, foram condenados a viverem para sempre isolados do mundo em um lugar conhecido como Vale do Inferno, e isto se manteve assim por décadas. Tanto tempo vivendo tão próximos e em um lugar tão inóspito acabou por gerar conflitos internos, que culminaram nos membros do clã matando uns aos outros, de forma que o Clâ Chinoike foi quase extinto. Quase...

Alguns membros do clã não compartilhavam da mesma insanidade que afetou os demais, por conta disso, eles escaparam antes que pudessem ser pegos pelo massacre. Dentre os poucos sobreviventes, estava a família de Akihito. Esses remanescentes do clã Chinoike passaram a migrar entre vilarejos pequenos dentro do País do Som, sempre escondendo sua linhagem, para evitar outros conflitos.

— O Nascimento:
Já na era atual, dois dos descendentes daqueles que sobreviveram ao massacre do clã, Yang Chinoike e Grey Chinoike, tiveram um filho, o qual eles batizaram de Akihito, Akihito Chinoike. Yang, a mãe de Akihito, era uma exímia iryō-nin, enquanto que Grey, o pai de Akihito, era um usuário singular de Fūton. Embora ambos possuíssem a Kekkei Genkai do seu clã, Yang e Grey, assim como os demais Chinoikes sobreviventes, não costumavam utilizá-la, a fim de esconder sua linhagem sanguínea. Yang e Grey eram provavelmente os últimos membros do clã com habilidades de batalha, os demais membros costumavam levar uma vida pacata e não se desenvolviam como shinobi. Essa forma tranquila de viver dos Chinoikes se estendeu por muitos anos, mas ela não durou pra sempre, pois um certo incidente aconteceu...

Quando Akihito completou 6 anos, ele despertou o Ketsuryūgan, o dōjutsu do seu clã. Porém, diferente dos demais, Akihito não conseguia controlar seus poderes. Isso essa era fruto de sua dificuldade em concentrar-se em qualquer coisa, o que implicava nele não tendo concentração o suficiente para sequer controlar seus poderes.
Por conta disso, não durou muito para que outras pessoas descobrissem o segredo há muitos anos escondido dos Chinoikes, o que pôs o clã sob ameaça.

— O Massacre:
A fim de ajudar seu filho a controlar seus poderes, Yang deu a Akihito um anel que ela dizia ser uma relíquia passada por gerações dentro do clã. Este anel, quando utilizado, suprimia a Kekkei Genkai de seu portador, permitindo ao mesmo o controle sobre seus poderes. Isso não só ajudou Akihito a manter seus poderes sob controle, como o ajudou também a concentrar-se mais, revelando o grande potencial intelectual do garoto.

Infelizmente, porém, já parecia ser tarde demais para aqueles membros do clã Chinoike, que agora tivera seu segredo revelado. Shinobis de uma nação desconhecida atacaram o local onde os membros do clã costumavam viver, com o intuito de matar até o último integrante daquele "clã do sangue amaldiçoado".

O massacre se repetia... Um-a-um, os membros do clã foram morrendo. Mesmo com sua poderosa Kekkei Genkai, os membros do clã já não eram mais exímios shinobis, o que facilitou a chacina. Não obstante, os inimigos subjugavam os Chinoikes em números de tal forma que nem Yang e nem Grey, aqueles que ainda possuíam exímias qualidades de batalha, conseguiram revidar. Um dos atacantes, aproveitando um momento de descuido, partiu para cima dos pais de Akihito, que instintivamente saltou na frente e parou a kunai que o atacante usava com sua mão direita, fazendo o seu sangue escorrer.

Em pleno campo de batalha, vendo tantos familiares e amigos serem massacrados, vendo seus pais quase sendo assassinados e vendo seu sangue escorrer, Akihito mais uma vez perdeu o controle de seus poderes. Era incrível como aquele misto de medo e ódio impulsionara os poderes de uma mera criança. O anel que sua mãe lhe dera parecia não estar mais funcionando. Com seus poderes fora de controle, Akihito conseguiu matar muitos dos shinobis inimigos, abrindo assim uma brecha para que ele e seus pais fugissem. A essa altura, Yang, Grey e Akihito pareciam ser os únicos sobreviventes daquele segundo massacre.

— O Presente:
Após dias vagando, Akihito e sua família conseguiram refúgio em Otogakure, que os aceitara de bom grado graças às exímias habilidades médicas de sua mãe. O massacre, porém, havia deixado cicatrizes não só físicas, mas psicológicas também, em especial em Yang Chinoike. A dor da perda de tantos entes queridos afundou Yang em uma depressão que a foi consumindo com o tempo, até que ela não pode mais suportar e morreu.

Todo o trauma que Akihito sentia por sua perda transformou-se em ódio, levando-o a jurar vingança a todos que lhe causaram ou viessem a causar dor. Seu pai, no entanto, aplacou todo esse ódio ao lembrar-lhe dos ideais de sua mãe, sendo o principal deles ajudar e salvar o próximo. Por isso Yang tornara-se uma iryō-nin. Akihito, porém, temia que todo aquele rancor o levasse a perder o controle sobre seus poderes novamente. Grey então contou-lhe algo que apenas ele e Yang sabiam: o anel especial que Akihito havia ganhado de presente da sua mãe para ajudá-lo a controlar seus poderes e sua concentração, na verdade não passava de um anel comum. Por isso ele não havia funcionado no dia do massacre, todo o controle estava apenas na mente de Akihito, o anel não passava de um canalizador para sua concentração, algo que ele não precisava usar mais.

Akihito então mudou de ideia e decidiu honrar a memória de sua mãe tornando-se um exímio shinobi, em especial um exímio iryō-nin, como forma de tomar para si os ideais de Yang Chinoike e sua vontade de ajudar o próximo. Quanto ao anel que ele ganhara de presente, mesmo sendo um anel comum sem efeito qualquer, Akihito decidiu mantê-lo como uma recordação do amor de sua mãe. Depois disso, Grey treinou Akihito para que ele pudesse controlar suas habilidades, em especial sua Kekkei Genkai. Ao completar 15 anos, Akihito formou-se na Academia Ninja de Otogakure com nota máxima, o que só reforçava o poderoso intelecto que ele possuía, impulsionado pela vontade de sempre aprender mais sobre tudo quanto possível, principalmente sobre jutsus e sobre a mente humana.

— O Futuro:
Agora, já como um Gennin, Akihito decidiu partir para o Mundo Ninja e por em prática os ideais de sua mãe (que agora eram também os seus ideais) de ajudar o próximo, prometendo não deixar mais ninguém querido sofrer ou se machucar. Akihito decidiu partir em rumo a uma nova aventura... Uma aventura ainda não escrita...





Time Acadêmico:


Código:
[b]Nome:[/b] —.
[b]Tipo:[/b] —.
[b]Intimidade:[/b] —.
[b]Descrição:[/b] —.
[b]Links:[/b] —.

Outros:


Código:
[b]Nome:[/b] —.
[b]Tipo:[/b] —.
[b]Intimidade:[/b] —.
[b]Descrição:[/b] —.
[b]Links:[/b] —.

NPC's:


Código:
[b]Nome:[/b] —.
[b]Tipo:[/b] —.
[b]Intimidade:[/b] —.
[b]Descrição:[/b] —.
[b]Links:[/b] —.

[b]Nome:[/b] —.
[b]Tipo:[/b] —.
[b]Intimidade:[/b] —.
[b]Descrição:[/b] —.
[b]Links:[/b] —.



Informações do Personagem

Ninjutsu: 03 +1

Taijutsu: 02

Genjutsu: 02 + 1

Inteligência: 04

Força: 01

Velocidade: 01

Stamina: 02

Selos de mãos: 02

SUBTOTAL: 19/17 +2


Regeneração: 00

Recuperação: 00

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshū: 00

Combate: 00

Ilusão: 00

SUBTOTAL: 00/20


Básicos: 07

Extras: 02

Adquiridos: 10

Reservados: 00

TOTAL: 19




Qualidades:

05/07 [4 (Base) +2 (Genin) +1 (Promo 06/2020)]

• Inatas (04/04):
Habilidade em Genjutsu [00]: (+1 GEN)
Habilidade em Ninjutsu [02]: (+1 NIN)
Grande Controle de Chakra [02]: (-25% consumo CH)

• Adquiridas (01/03):
Conhecimento Anatômico [01]


Defeitos.



Código de Honra: Derrota [02]
Inabilidade Armamentista [01]
Tique [01]: Sempre que está elaborando uma estratégia, Akihito mexe impulsivamente no anel em seu dedo. Dependendo do quão engajado em seus pensamento ele esteja, Akihito acaba até mesmo se machucando sem perceber. Isso costuma abaixar sua guarda, por ocupar suas mãos.







Naturezas:

Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: —.
Kekkei Genkai Elemental: —.
Afinidade Elemental: Fūton.

Habilidades:

Primeira Habilidade: —.
Segunda Habilidade: —.
Primeira Especialidade: —.
Segunda Especialidade: —.
Transplantes: —.
Habilidade Única: —.
Pacto de Sangue: —.
Limite de Jutsu: 6 + 1 Rank S (Genin) + 2 Ninjutsus (Hab. Nin.) + 2 Genjutsus (Hab. Gen.) + 1 Ninjutsu (p/ ponto) + 1 Taijutsu (p/ ponto) + 1 Genjutsu (p/ ponto)
= 6 (Gerais) + 6 Nin + 2 Tai + 5 Gen + 1 (Rank S)
= 20 TOTAIS.

Sistema Investigativo:

Rastreamento: 00/10.
Encobrimento: 00/10.



Bolsa de Armas:

20/30: (+10 espaços (1) força)

Kunais: 6 un.  (6 espaços)
Shurikens: 8 un.  (8 espaços)
Kemuridama: 2 un.  (2 espaços)
Fios de Aço: 15 metros (3 espaços)
Kibaku Fūda: 4 un.  (1 espaço)


-

Última edição por WyAlves em 3/7/2020, 17:57, editado 14 vez(es) (Razão : Aprovado na GF em 28/06 às 10h04m)
WyAlves
Genin
WyAlves
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Chinoike Akihito Tumblr_mu9p1yD1aW1skq4pio1_500

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72128-fp-chinoike-akihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t72131-gf-akihito-chinoike

Re: [FP] Chinoike Akihito - em 26/5/2020, 17:05

Arsenal de Jutsus


Informações das Técnicas



Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Exploding Human Technique
Rank: A
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.

Blood Transformation Technique
Rank: C
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Usando as habilidades de Ketsuryūgan para manipular o sangue de um alvo, o usuário pode expandir o sangue no corpo do alvo. Ao fazê-lo, isso fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, disfarçando efetivamente o alvo para ser indistinguível da sua verdadeira forma. Ao cortar os pulsos para expulsar o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original.


Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.



Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.



Fūton:
Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Suiton:
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.


Suiton: Hahonryū
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica cria a água que espirala na mão do usuário, que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. No anime, também foi mostrado para ser capaz de ser conjurado a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial. Também pode ser combinado com o Fūton: Rasengan para criar Gufū Suika no Jutsu.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.



Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchuuriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparem quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


-

Última edição por WyAlves em 20/6/2020, 19:17, editado 3 vez(es) (Razão : Modificação no arsenal, aprovada na GF em 15/06 às 21:34)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Chinoike Akihito HKIv36V

Re: [FP] Chinoike Akihito - em 26/5/2020, 17:13

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] Chinoike Akihito Scre1755
[FP] Chinoike Akihito WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FP] Chinoike Akihito -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.